Jump to content

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/08/22 in Posts

  1. Fala minhas Beselhas como estão? Reuni algumas postagens sobre links úteis aqui nesse post, adicionei alguns me salvam todo dia, espero que ajude vocês também! Créditos: Raquel de Sousa Santos (não consegui marcar aqui) Sites gratuitos para baixar imagens de alta qualidade: https://unsplash.com/ https://br.freepik.com/ https://pixabay.com/pt/ https://www.pexels.com/pt-br/ https://icons8.com/photos/ Sites gratuitos para baixar imagens PNG (fundo transparente): https://www.cleanpng.com/ http://pngimg.com/ https://pngtree.com/free-png https://www.pngwing.com/pt Sites gratuitos para mockup: https://www.mockupworld.co/ https://br.freepik.com/ https://placeit.net/ Sites gratuitos para criar sua paleta de cores: https://coolors.co/ https://color.adobe.com/pt/create https://paletton.com/https:/ Sites gratuitos para tipografia: https://fonts.google.com/ https://www.dafont.com/pt/ https://fontjoy.com/ https://www.fontsquirrel.com/ Site para descobrir a fonte a partir de uma imagem: https://www.myfonts.com/pages/whatthefont/ Sites gratuitos para ícones: https://thenounproject.com/ https://www.iconfinder.com/ https://www.flaticon.com/br/ https://icons8.com.br/icons/ Sites gratuitos para baixar vídeos: https://www.videezy.com/ https://pixabay.com/pt/videos/ https://lifeofvids.com/ https://pt.savefrom.net/ Sites gratuitos para baixar Gifs animados: https://giphy.com/ https://gifer.com/en Sites gratuitos para baixar ilustrações: https://undraw.co/ https://freeillustrations.xyz/ https://www.drawkit.io/ https://www.freevector.com/ https://www.flaticon.com/ Sites gratuitos para baixar músicas e efeitos sonoros (Royaltyfree): https://freesound.org/ https://www.looperman.com/ https://www.bensound.com/ Sites gratuitos para baixar texturas e backgrounds: https://www.vecteezy.com/ https://coolbackgrounds.io/ https://pixabay.com/pt/ http://wallpaperswide.com/ Sites gratuitos para gerar gradientes: https://uigradients.com/ https://coolors.co/ Remover fundo de imagens: https://www.fococlipping.com/ https://www.remove.bg/pt-br Converter vídeos em gif: https://ezgif.com/ Editor gratuito de vídeo online: https://www.kapwing.com/ Comprimir, redimensionar, recortar e converter imagens: https://www.iloveimg.com/pt https://png2jpg.com/pt/ https://convertio.co/pt/png-jpg/ Descobrir a cor de algum site: https://chrome.google.com/webstore/detail/colorzilla/bhlhnicpbhignbdhedgjhgdocnmhomnp?hl=pt Site gratuito para análise de engajamento: https://www.notjustanalytics.com/
    11 pontos
  2. Alô, Portaleiro usuário do iPhone... Sabia dessa funcionalidade aqui? Você consegue ouvir O Portal através através do Safari! Vem conferir nesse Tutorial de 37 segundos: 7a7eb1f2bd4e480dbd9cd74f85765a6f.mp4
    7 pontos
  3. Acho um absurdo essa galera que passa o dia comentando, respondendo e postando. Enchendo a comunidade de conteúdo, em todos os tópicos. Que coisa mais irritante. Toda vez que eu entro me sinto no mar aberto, sem muita noção de para onde nadar. Acho mais absurdo ainda isso me incomodar. Afinal cabe a mim manejar a minha própria rotina para dar conta. Ou compreender que meu tempo é outro e tudo bem. Que esse momento, de férias escolares + baby RN, vai passar, que estou só no primeiro mês de acesso a formação e que, com certeza, isso não vai impactar o meu desempenho. O "pior" de tudo mesmo é ver que a comunidade é F#&@, que somos pioneiros e que o Paulo é irritantemente didático e cativo . Só digo uma coisa, estou atrasada mas tô chegando! Pelo menos ganhei um consolo, fui percebida pelo Profe na última Live #turmadosatrasados #bora
    5 pontos
  4. Galera, acho que daqui pra frente a famosa mão na massa vai começar acontecer real oficial e seria muito legal acompanhar o progresso das minhas beselhas queridas, então deixe o seu @ aqui nesse post porque quero ver o sucesso de todos vocês bem de pertinho Boraaaa pra cima
    5 pontos
  5. Gif,quem não gosta? Creio que boa parte das suas conversas no whatsapp tem os Gifs envolvidos ou não? Que tal aprender a colocar nos seus stores? E deixar mais interativo? Então,vamos para o passo a a passo: 1. Baixe o Pinterest 2. Pesquisar o que você quer e coloque Gif Ex. Pessoa cantando Gif 3. Depois,clica nos 3 pontinhos,vai na parte que está escrito: copiar link e clique 4. Vai no Google e cole o link 5.Quando abrir a imagem clique nela, e vai até a parte copiar imagem 7. Abre o stores e tira uma foto qualquer,depois clique em cima e escolha uma cor,só para ficar homogêneo 6. Abra os stores e cole o Gif obs. Não pode demorar muito. Já deixe os stores e cole o Gif se não,não dará certo. Gosto? Então,Beselha estrategista gaste um pouco dessas reações e manda um: Me ajudou
    3 pontos
  6. Boaaaa meu brother, a galera vai amar te acompanhar
    3 pontos
  7. Estou lendo um livro bem interessante sobre as melhores práticas para formar boas equipes. O nome do livro é "Equipes Brilhantes" e super recomendo pra este fim. Mas teve algo que me chamou atenção e que pode ser interessante aqui na nossa comunidade, que é um experimento onde um grupo de executivos analisa as ideias de grupos que queriam vender parte de seus negócios para investidores anjos. Neste experimento, duas situações foram observadas: 1- O conteúdo e números dos negócios apresentados. 2- O conjunto de deixas com as quais as apresentações foram realizadas e recebidas. Qual deles você pensa que teve mais peso na hora da escolha do projeto que iria receber o aporte dos investidores anjos? "Os executivos (que assistiam às apresentações) achavam que estavam avaliando projetos com base em medidas racionais, como: Essa ideia é mesmo original? Como se encaixa no momento atual do mercado? O projeto está bem desenvolvido?" "Enquanto ouviam as apresentações, porém, parte de seu cérebro registrava outras informações cruciais, como: Essa pessoa acredita mesmo nessa ideia? Qual o grau de confiança ao falar? Está mesmo determinada a fazer isso funcionar? E o segundo conjunto de informações - que os executivos nem percebiam que estavam avaliando - foi o que teve maior peso na escolha dos planos de negócios" Agora me conta, como você vem vendendo as suas ideias ou o seu serviço? Você está pensando e analisando a parte social de como o interlocutor recebe a mensagem?
    2 pontos
  8. Tenho tido pouco tempo de interagir na comunidade, mas gostaria de deixar esse relato aqui. Tenho uma cliente que tem como objetivo crescer sua autoridade no mundo digital para poder lançar infoprodutos. Estou trabalhando com ela desde maio. O processo é lento, demanda tempo e dedicação. Essa semana ela desanimou e pensou em desistir de tudo. Eu revi toda a estratégia de comunicação dela e ontem postamos um vídeo no reels e em apenas 30 minutos já tínhamos mais de 3mil visualizações. A cliente ficou louca e me ligou agradecendo. Esse número para o padrão de engajamento dela é absurdo. Agora em menos de 24hs já temos quase 6mil visualizações. Isso deu um novo gás para a cliente e eu também fiquei muito feliz. Tenho certeza que ser uma portaleira e agora uma beselha estrategista tem sido muito bom para meu processo de criação e estratégia. Tks @Paulo Cuenca
    2 pontos
  9. Viram isso? Ta D+ esse portal estou adorando as NOVIDADES!! Eu já quero e vocês? "Com licença, tenho um recado! Portaleiro, tenho presentes para te dar. Então, antes de seguir a leitura do Portal, presta bastante atenção no que eu vou te contar agora. Um dos intuitos do Portal é levar cada vez mais referências para você com uma curadoria única. Agora, chegou a hora de expandir esse propósito para o mundo físico. Mensalmente, eu e minha equipe vamos selecionar 5 portaleiros para ganhar um livro de nossa escolha junto com um brinde surpresa. Mas não é qualquer um que vai ganhar, viu? Para ser um dos sortudos, você deverá: Criar e postar pelo menos 5 conteúdos baseados nas pautas do Portal ao longo do mês. Nesses conteúdos, usar a hashtag #oportal. Por fim, preencher um formulário liberado dentro da última edição de cada mês do Portal. Bora? Conto com a sua participação! A brincadeira começa a valer em agosto, então não deixem de colocar os conteúdos em prática e usar a hashtag #oportal. É a vigésima edição do Portal marcando uma nova era."
    2 pontos
  10. Vamos bater palmas e o Tocantins inteiro para a @Nayalle OPOPque acabou de se tornar a primeira pessoa a alcançar o badge de MONITOR PRATA. Até o momento esse é o maior badge alcançado e eu estou muito feliz com toda a contribuição que você vem fazendo aqui na comunidade. Muito obrigada! Beijos enormes, Dani
    2 pontos
  11. Quem já atua no mercado com time +3 pessoas > Como vocês organizam o processo de vocês entre equipe interna e clientes? Gente, esse tá sendo um dos maiores dilemas aqui na Lud. Eu uso o notion pra organizar tudo internamente e o Trello pra organizar a vida com os clientes. Massss como sabem, o trampo é grande ainda mais com mta gente na equipe + clientes. Hoje tenho uma gestora de projetos me ajudando nisso, mas ainda estamos investindo tempo demais nesses bate informação. Como vocês fazem aí? Vamos trocar figurinhas sobre o processo no trabalho de social media?
    2 pontos
  12. Ótima noite, portaleiros! Que tal finalizar essa quinta-feira melhorando o Portal com a gente? Eu acho uma ótima! Vocês sabem que sempre estamos em busca de aprimorar o nossos produtos. Por isso queremos saber a opinião sincera de vocês sobre o Portal, posso contar com a sua ajuda? Te convido a responder essa pesquisa aqui. É rapidinho, não te leva mais do que 2 minutos.
    2 pontos
  13. Foram 62 vídeos ao longo de 3 meses e 3 semanas. Resultado? 685,1K curtidas no TikTok e 46,1K seguidores. Acho que estou pegando as manhas da plataforma e vou compartilhar com vocês as estruturas que melhor performaram até hoje. O mais interessante desse resultado é que a maior parte dos meus vídeos tem uma média de 3 min, mas já tive vídeos com mais de 5 min com boa performance. Além disso, meus conteúdos são bem densos. Eu não hesito em criar raciocínios complexos e trazer um conteúdo técnico profundo, mas a FORMA que eu entrego é leve e descontraída. A ironia é que tanto no TikTok, quanto no Instagram, meus vídeos mais curtos, superficiais e com áudios/músicas em alta performaram pior do que todos os outros (pode conferir). Eu, sinceramente, não imaginava que conseguiria +46k seguidores tão rápido e quase não consigo acreditar. Às vezes fico pensando que pode ser sorte, mas com certeza é mais fácil ter sorte depois de ter feito mais de 40 lançamentos em nichos diferentes, faturado +2M para meus clientes e ter investido +200k em formações, cursos e mentorias (empresarial e marketing). Acho que é só meu emocional tentando emplacar uma síndrome do impostor Mas não vamos deixar com que isso aconteça. Sem mais delongas, eis abaixo algumas informações importantes sobre minha produção. Algumas características que aprendi na prática sobre TikTok (tt) que o diferencia das demais plataformas de (ou com opção de) vídeos curtos: * tt valoriza engajamento com o vídeo. Então, o tempo não importa, mas se o usuário ficou a maior parte do tempo assistindo seu vídeo, ele será distribuído organicamente. Já o ig valoriza tempo, então os vídeos de 7 seg tendem a performar melhor do que vídeos de 40s ou mais. * no tt, os usuários se relacionam com a "For You" e não com o produtor de conteúdo, isso também favorece uma onda muito mais forte de comentários agressivos, chegando ao hate com mais facilidade. Acredito que isso também tem relação com a limitação de caracteres dos comentários (150). *no tt, as pessoas amam ouvir histórias. A principal estrutura que eu tenho usado atualmente nos vídeos do tt são "estudos de caso". Sou especialista em desenvolvimento profissional e isso abarca 3 grandes áreas: saber tomar decisões, saber vender e saber se posicionar no mercado. Então, para desenvolver meus roteiros de estudo de caso, eu fiz o seguinte: Fiz uma lista com o nome dos principais clientes que já tive na história da minha vida profissional Anotei detalhes da minha relação com cada um desses clientes na época da prestação de serviço Na hora que vou escrever o roteiro, em uma tela abro o documento onde vou escrever o roteiro, na outra tela, abro os tópicos do meu curso (onde estão as trilhas com módulos e aulas) As primeiras informações que escolho trazer no meu vídeo ANTES de começar a escrever o roteiro são: * headline na capa * headline título fixado * primeira frase falada no vídeo * primeira ideia * tema * viés/ponto de vista * intenção principal * fase da compra * tempo total do vídeo * quantidade total de cenas * tempo para identificação * tempo para aterrissagem * cta Jogo no papel todas as ideias que eu quero passar no vídeo, totalmente desorganizadas Depois organizo da seguinte forma: * identificação → 50% do tempo do vídeo é dedicado à essa parte → aqui é onde entra a história * aterrissagem (o quê?, como?, por quê?) → os outros 49% do vídeo são dedicados à essa parte * CTA como a consequência de uma conversa, o mais natural possível Cronometro o tempo para ver se deu o esperado Depois de ter postado o vídeo, avalio os seguintes pontos: → visualizações da primeira hora → respostas diretas ao CTA → análise da qualidade dos comentários (os hater - tudo que você faz é péssimo; os fãs - tudo que você faz é perfeito, os que admiram qualquer coisa, menos o conteúdo; os que engajam com o conteúdo - pode ser positiva ou negativamente) Com isso, estou pronta para reavaliar e escolher como estruturarei o próximo estudo de caso! Gente, eu comecei a escrever esse post JURANDO que iria caber em poucas linhas tudo que eu faço pro conteúdo ser bom, mas tive que deixar de fora 1000 outras camadas das tomadas de decisão que faço, se não esse texto ficaria quilométrico. Se eu puder ajudá-los, me digam o que vocês gostariam de saber porque quero compartilhar 110% do que eu sei. Espero ter contribuído! Abraço, @soufernandamachado
    2 pontos
  14. UFAAAAAAAAAAA segui todos! Tudo impecavel beselha, parabéns!
    2 pontos
  15. Tava aqui fuçando a comunidade e descobri que existe um Calendário das Beselhas onde além dos eventos também é possível ver o aniversário da galera. Achei bem legal!! Alguém mais ja tinha visto?
    2 pontos
  16. Primeiro de tudo, não desanime beselha querida! Acredito que estamos todos aqui para aprender e chegar no nosso objetivo final de crescimento, tenha paciencia e vá aplicando as coisas conforme o andamento do curso, tenho certeza que com o tempo tudo vai melhorar! Te segui lá no IG
    2 pontos
  17. Por aqui tenho usado um Programa/App chamado TickTick pra gestão de tarefas assim. Por enquanto tenho usado a versão grátis do TickTick pra testar, mas estou considerando pagar a premium pq ele tem me atendido bem! Na versão grátis ele não permite ter a visão de calendário, o que atrapalha um pouco - e é o maior motivo de eu considerar o Premium - mas ainda tem como ver a lista de tarefas pros próximos 7 dias. Ele também deixa ver as tarefas no estilo da Matriz de Eisenhower, o que ajuda com as tarefas mais urgentes. Tem vários vídeo no Yt mostrando sobre esse Programa/App, dá uma uma olhadinha se te interessar. Além dele, mas pra parte de metas, ideias e conteúdo, etc. eu uso o Notion.
    2 pontos
  18. Ameeeeeeeeeei! Já segui lá pra acompanhar
    2 pontos
  19. Esse é o esquema, galera. Coloquei uma foto do resultado também.
    2 pontos
  20. São as formas de comunicação que combinam recursos sonoros e visuais. Encontramos, por exemplo, nos shows quando é feita a transmissão por telão, e em todo tipo de evento que utiliza os recursos do audiovisual na projeção de conteúdos em geral
    1 ponto
  21. Para quem não sabe, temos alunos tanto do portal na comunidade como alunos da formação e têm aqueles que são de ambos, porém nem todos tem acesso a todos os menus. A Colmeia Bem-vindos Recados Se apresente aqui O menu: Colmeia todo tem acesso -------------------------------------------- Off Topic Tô contratando Glossário de Termos Ferramentas868 Ache sua collab aqui O menu: Off Topic todo tem acesso -------------------------------------------- A Formação Avisos importantes Dúvidas Lives Resultados Trilha 0: Boas-vindas Trilha 1: Profissão Estrategista Trilha 2: plataformas de conteúdo O menu formação: só os alunos da FEC tem acesso, ou seja, se você quer publicar algo da formação você pública aqui, já que o pessoal do portal não tem acesso as informações da formação. -------------------------------------------- Desafios História de Criação Mapeamento de referências Playlist da sua marca O menu desafio: é só para os alunos da formação, o pessoal do portal não têm acesso. -------------------------------------------- Biblioteca de referências Livros511 Pauta quente Filmes e séries Outras referências Menu Biblioteca: todos tem acesso -------------------------------------------- O Portal Toró de ideias1 Resultados Menu portal : só os assinantes do portal terão acesso, se você é da Formação e não é do portal não tem acesso. -------------------------------------------- Central de Ajuda Tá precisando de ajuda? O menu central de ajuda: todos tem acesso ------------------------------------------- Espero que esse post tenha ajudado
    1 ponto
  22. Olá pessoal, Fui fazer uma pesquisa para das @´s banidas e já aproveito para compartilhar. conselho: NÃO USEM A #Ásia #atraente #automutilação #adultlife #agariogaming #americangirl #addmysc #akiralane #asiangirl #africanexpeditions #assday #alone #armparty #adulting #assworship #afourchamberedheart #audaciousprayer #allbreasts #amearalavey #animenoobs B #bunda #boatarde #babe #boho #boobies #beyonce #bbc #bikinibody #beautyblogger #besties #butts #beautydirectory #books C #cérebro #curvy #costumes #curvygirls D #direct #deusa #dm #dadylove #dogsofinstagram E #excitada #elevador #encontro #estranho #easter #edm F #flexões #fitnessgirls #fishnets G #graffitiigers #gloves #Girlsonly H #hotweather #humpday #hardworkpaysoff #hawks #happythanksgiving #hustler I #italiano #ig #Ilovemyinstagram #iPhone #iphonegraphy #instababy #instasport #instamood K #killingit #kissing #kansas #kickoff L #lean #likeback #leaves #like #likeforlike #lingerie #livinforalivin #loseweight #lulu M #mirrorphoto #mileycyrus #milf #medicina #models #mustfollow #master N #newyearsday #nudity #newyears O #overnight P #popular #publicrelations #puppydogmondays #parties #prettygirl #pushups #pornfood R #rate #ravens S #sextou #snap #snapchat #singlelife #skateboarding #saltwater #samelove #selfharm #single #streetphoto #stud #skype #snowstorm #sopretty #stranger #sunbathing #swole T #tanlines #todayimwearing #tgif #treasurethesemoments #tag4like #tagsforlikes U #undies V #valentinesday W #whatsapp #woman #workflow #wtf #womancrushwednesday #women Nota: essa lista é alterada com frequência e algumas palavras-chave são banidas apenas temporariamente (mas se você utilizar nesse período, seu engajamento será prejudicado). Vale a pena, de tempos em tempos, conferir as tags na barra de pesquisas do aplicativo. Se a palavra-chave estiver banida, aparecerá a mensagem: “as publicações recentes de #hashtagbanida estão ocultas porque algumas publicações podem não seguir as Diretrizes da Comunidade do Instagram”.
    1 ponto
  23. Portaleiros e Portaleiras, você perdeu a live com a nossa querida @Bia Henriques ?. Então, vamos de um resumão da Live?. Bora! . Novidades: . Encontros semanais, sem limitações de pessoas nos próximos encontros. . Clube do livro dentro do portal . . Facilitação na navegação por categorização através de abas. . Muito importante deixar dicas, sugestões, críticas para o Portal é fundamental para melhoria do produto. . O desing do portal vai mudar . Cada assunto dentro do portal vai ser categorizado, exemplo: área só de reels. . O chat é para utilizar se tiver alguma dúvida ou problema técnico. . Menu: de ajuda, para contatar o suporte. . Ao esquecer a senha mande uma única vez para não sobrecarregar o sistema. Quanto mais você mandar solicitação para reconfigurar a senha mais vai demorar para chegar o e-mail. Dentro do portal : . Se atende a introdução, dá um resumo relatório. . Presentear os portaleiros com livros, através da seleção da equipe do Paulo com relação a post, conteúdo, reels usado com ideias do portal, eles vão selecionar os melhores e presentear os portaleiros. . Post de cunho pessoal conecta mais com outras pessoas. . Não precisa,necessariamente, o conteúdo correlacionado a uma data precisa ter relação com nicho de vocês. . Vídeos tem cada vez mais ganhado espaço dentro do Instagram é importante está familiarizado com esse forma de conteúdo. . Não de limite a profissão que está listada no portal, expanda a sua visão. Se no portal fala de "Barista" está relacionada a comida, ou seja, tudo relacionado a esse assunto você pode trazer para o seu nicho. . Preencha campo de sugestões no formulário com profissões que você gostaria de ver no portal. . Se está todo mundo fazendo/ falando é porque está dando resultado. Como: pauta quent.e . Pode fazer pauta quente no feed ou nos stores. . Cultura Pop- se o público de vocês não estão inseridos nesse assunto da cultura pop, provavelmente, eles não irão conectar. Então, tenta relacionar aquele assunto que está correlacionada a cultura Pop com algo relacionado a época da sua audiência. Planos de ação- no portal . Serve para quase todos os nichos, porém fiquem atentos com relação a sua profissão. Exemplo: área médica. . A proximidade com a comunidade auxilia no: aprimoramento do produtos e serviços. . Pode criar comunidade no: Facebook, WhatsApp, telegram. . As informações do portal é mais atual possível, Sessão dos portaleiros: . Usar # portal . Vai aparecer na área de destaque no relatório do portal. . Área: voe rápido . São pautas rápidas, mas nem se sempre serve para todos os nichos. . Unsplash = site para obter imagens sem direitos autorais. . Biblioteca de referência e a colmeia é aberta para portaleiros e alunos da formação. . Só a parte da formação e desafios que não é aberto para todos. Badge: A quantidade de produção de conteúdos não é ,necessariamente, que faz destravar os Bages. Alguns são destravados, mas não é revelado o segredo...rs Espero que tenha cido Útil
    1 ponto
  24. Caraca sua rotina está insana como de muitas mamys por aqui. Segurando muitos pratos e ainda trocando ideias escritas em português (meu marido é italiano, ultra focado e, apesar de escrever bem em português, é um bololô com as pausas, vírgulas e pontos. Rsrs) Importante podermos falar abertamente sobre nossa vibe aqui dentro e não nos deixarmos levar pela ansiedade. #boravoar
    1 ponto
  25. Estava vendo isso agora, @Gislaine Carvalho! Fui procurar o link da live de hoje e acabei nesse calendário.
    1 ponto
  26. Beselha a gente já é brothers, você não esta entendendo! Vocês da colmeia já fazem parte da minha vida!
    1 ponto
  27. "Nunca vou ter seguidor falando é verdade". Isso não poderia estar mais errado! O legal da internet é justamente a pluralidade de informações e posicionamentos. Defenda o seu, e os advogados da sua marca surgirão! E pra isso acontecer, você não precisa fingir que é alguém que não é, ou vender uma mentira. Muito pelo contrário: as pessoas sentem cheiro de fraude, de enganação. Quem vive de ludibriar os outros não chega muito longe não. O que você precisa é aprender a envelopar seu conteúdo de uma forma palatável, que chame a atenção e fure a bolha. A verdade não precisa ser chata, ela pode tirar vantagem da sua inconveniência pra gerar engajamento, basta aplicar a técnica certa. Tenha fé, paciência, planejamento e execução. O resto é consequência. Tamo aqui pro que precisar
    1 ponto
  28. Acho que vivemos todos as mesmas dores . De fato há muitas pessoas boas, e hoje eu tambem só acompanho o Paulo, ainda sinto dificuldade em colocar todas as ideias em pratica mas acredito que o problema seja a minha falta de experiencia sabe. Eu vejo os conteúdos e depois fico: Tá! mas por onde começo, acredito que ao decorrer da formação vamos aprender de fato como coloca a mão na massa, como começar por que depois que começou é só analisar e entrar no flow de produção.
    1 ponto
  29. 1 ponto
  30. Bem-vindo, Daniel, prazer, vamos juntos. Qualquer coisa é só falar
    1 ponto
  31. Fala, galera! Dia dos pais chegando e preciso daquela ideia porreta para nicho de arte! Quem socorre? Meu perfil é @cimentoria no instagram
    1 ponto
  32. aaaaa vcs sao famosos hahahaha t4, né Um carrossel com o nome ISSO É ARTE, e aqueles desenhos de dia dos pais. OU aquele meme do menino rabiscando o carro.
    1 ponto
  33. Amei a ideia eu vou fazer lá minha segunda rede.
    1 ponto
  34. Nossa, eu amei essa ideia! Muito obrigada, colocarei um prática!
    1 ponto
  35. @Lorena Gonçalves Rodrigues vai direto nos livros do Kotler. Já traduzidos para o português. Eu estou lendo o Marketing 4.0 e achando excepcional
    1 ponto
  36. A emoção aflora! Sua linha de atuação é muito comum fora do país. Mas aqui vejo que ainda está começando. Então tem espaço. Seu site é limpo, bonito e cheio de frescor.
    1 ponto
  37. Olá Marcos! Que bacana, eu me interesso muito pela Bíblia, quero saber bem mais sobre ela, então se você for pra esse nicho eu já seria sua seguidora! Hahah Se você domina bem e gosta eu acredito que é uma boa você começar! Bora voar
    1 ponto
  38. Prazer, Desirée, bem vinda, espero que tenha gostado do texto, fiz com carinho, vamos que vamos crescendo nossa colmeia
    1 ponto
  39. Muito bom Carini. Fico muito feliz em ler seu resultado em tão pouco tempo. Vamos que vamos que ao fim desse curso você terá muito mais.
    1 ponto
  40. Obrigada! Meu sonho era ser professora de Cinema. Coloquei em stand by, mas acho que ano que vem animo tentar meu doutorado. Enquanto isso vou falando sobre no podcast e instagram! É paixão mesmo!
    1 ponto
  41. Não espere que as beselhas produzam Mel para você postar no seu conteúdo. Faça um conteúdo mel pra encher seu post de beselhas! Viiixi KKK
    1 ponto
  42. ASSINATURA: Dicas de como comer bem gastando pouco. Dicas de como preparar marmitas para o mês, para que tem uma vida corrida. Marmitas personalizadas para pessoas que têm dietas especiais. Ex. Após cirugia bariátrica ou uma doença que tem restrição alimentar. Fazer marmitas ou uma elaboração de cardápio. Parceria com supermercado ou loja de produtos naturais e ofereça para os assinantes. Parceria com nutricionista: fazer cardápios para finalidades distintas, como: aumento da massa magra, perda da peso,etc. Programa semanal com cronograma de receitas + plano de exercido+ objetivo daquele plano. Fazer parceria com person trainer para aliar combinação de exercido e cardápio de alimentação saudável+ playlist personalizada para o cliente. Kit físico: que aderir a marmita saudável recebe: mini kit para atividade física, como: colchonete, corda, pesinho, etc. Espero ter ajudado
    1 ponto
  43. Grace eu tenho uma amiga de marketing que repaginou a vida dela, saiu do mundo de diagnostico e farmacêutico e para seguir sua paixão passou a fazer a gestão de empresa de vinho brasileira e está feliz, mesmo aquém do que o universo que vivia. Então siga sempre seu proposito
    1 ponto
  44. Parabéns beselha! Desejo muito sucesso pra você! Tenho certeza que vai conseguir tirar tudo de letra! Bora pra cimaaa
    1 ponto
  45. Infotenimento é a combinação das palavras informação e entretenimento. Essa nova palavra representa a entrega de conhecimento e informação de uma forma leve, bem-humorada e divertida, que além de entreter o público, gera uma grande conexão. Apesar de ser um termo usado mais recentemente, o infotenimento sempre existiu. Quem não amava aquele professor do cursinho que te ensinava matérias densas de uma forma super criativa? Com paródias de músicas e piadas? Pois é. Infotenimento puro.
    1 ponto
  46. recomendo ver a @guid e como ela consegue trabalhar para, além dos cursos, vender outros produtos de menor ticket, como por exemplo workshops para ensinar como usar alguma tendência em alta ou sazonais vc pode encaixar isso em um serviço de assinatura, trazendo aulas novas e novidades quentinhas onde os membros têm acesso exclusivo
    1 ponto
  47. Olá!! Meu nome é Jakeline sou de São Paulo e tem 1 ano que trabalho como estrategista digital. Acompanho o Paulo desde 2021, quando decidi fazer transição de carreira de finanças para os lançamentos digital e o marketing de conteúdo. Sou formada em administração e finanças há 7 anos. Meu objetivo é prestar serviços e ajudar as pessoas que tem um produto/serviço a venderem na internet através do conteúdo estratégico. Essa formação é o que estava precisando e estou muito feliz de estar aqui!! Borá voar!!
    1 ponto
×
×
  • Criar novo...