🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 279 visualizações
Gente, vocês que mandam DM(s) para o Paulo, como sabem se foi ele ou não que respondeu? 😂 Sério, as vezes fico na dúvida....rs Mandem as teorias👇🏾😂
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 278 visualizações
Beselhas, vamos movimentar a live de hoje: Vai no post e deixa lá sua pergunta: 👇🏻
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 278 visualizações
E aí, portaleiros! Tudo bem com vocês? 🚪 Logo mais, às 08:08, começa uma edição do Café com O Portal, apresentado pela maravilhosa @Rafaela! Contamos com a presença de vocês para começar a semana cheios de ideias. ACESSAR A LIVE Te vejo já! 💛
Última resposta por Déia Aciole, -
- 0 respostas
- 277 visualizações
Será que ele investe em tráfego?? kkk Ta em toooodo lugar que eu entro
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 277 visualizações
Não acredito que o número de seguidores e engajamento seja a melhor forma de avaliar o desempenho nas redes sociais bom eu tenho crescido pouco nos últimos meses, mas isso por que não aprendi a ter estratégia, confesso que não faço melhor porque não sei fazer mesmo. Frustração ? Sim mas estou aqui para aprender Você tem alguma estratégia para avaliar seu crescimento e desenvolvimento nas redes sociais e não se sentir tão frustrada 😞❓
Última resposta por Liris Leite Wuo, -
- 0 respostas
- 277 visualizações
Beselhas do meu coração. Quem mais aí é "Isaura" e tá rebolando pra fazer tudo? Por aqui a grana é curta e tenho que cuidar de tudo. Mas a vontade de mudar de vida em compensação é ENORMEEE e mesmo na correria já vi as aulas disponíveis 2x. E agora na terceira vou anotando tuuudo. A possibilidade de um contrato com @Paulo Cuenca está me dando muita força de vontade. A cada vez que vejo uma aula imagino uma idéia diferente e já estou anotando tudo, fora as inspirações que o Paulo cria na hora da aula que são sensacionais. Já separei as matérias do meu caderno conforme minhas necessidades. A idéia da floricultura simplesmente foi topíssima. Me senti com…
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 0 respostas
- 277 visualizações
Niver do chefinho. Vivaaaaaaaa
- 0 respostas
- 277 visualizações
Alguém mais sonhando acordado para quando puder gastar 100% do seu tempo no seu sonho? Hoje rolou a quinta do Cuenca agora de manhã! Achei sensacional! E inclusive o titulo deste post foi inspirado em um dos posts que ele comentou lá. Sim! Gera muitaaaaa conexão e identificação com meu momento atual por isso quiz trazer para cá. A conversa de hoje rolou encima de análise de post...pq deu certo, pq não deu. Os itens que aprendi são: 1. Design minimalista confunde menos seu público 2. Use um CTA - não adianta vc falar: "gostou de mim? me da um beijo, me abraça e me coloca em um potinho, é muito melhor falar: gostou de mim? vamos sair denovo?" (palavras d…
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 0 respostas
- 275 visualizações
Uma lista de Podcast - Spotify para você ficar antenado sobre tecnologia, empreendedorismo, marketing digital! Vamos aumentar a lista! Coloca nos comentários outros que você gosta!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 274 visualizações
É hojeeeeee... Parabénssssss @Paulo Cuenca !!!!! Pelo aniversário e por tudo que faz por nós. Por inspirar tanta gente a buscar seu melhor e acreditar que cada um tem simmm capacidade e potencial para crescer.
- 0 respostas
- 273 visualizações
Temos fotógrafos de São Paulo que façam ensaios de posicionamento e branding por aqui? Gostaria de entender melhor do seu trabalho pois quero investir no meu branding e acredito que um ensaio ajudaria a me posicionar e ter um material bacana para colocar nas redes sociais. Agradeço desde já a atenção de todos!
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 0 respostas
- 273 visualizações
A outra razão de estarmos aqui... Se não leu procure o post "Razão de estarmos aqui - 1 de 2" ... é que neste mês comemoramos o dia dos pais. Não costuma ter o mesmo destaque que os dias das mães, mas como pai acho um bom momento para avaliar a missão.
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 0 respostas
- 273 visualizações
Divide aqui o ensinamento mais F*D* da Live de hoje? Pra mim abrir os códigos das fotos do Instagram foi um BOOOM, estou até agora incrédula com essa revelação. E ai qual foi a sua ? É queridos, cada dia mais deixando de ser peixinho nesse mercado.
Última resposta por Helô, -
- 0 respostas
- 272 visualizações
Alguém tem o link da quinta do cuenca aí??? quero assistir
- 0 respostas
- 271 visualizações
Preciso demitir uma cliente e não sei muito bem como fazer isso. Já atuo como estrategista a algum tempo, no mês passado fechei uma cliente que era conhecida minha e ela pareceu super disposta, acertamos tudo, ela pagou adiantado e iniciamos o planejamento. Fazemos reunião semanal pra ajustar o planejamento e tirar dúvidas que possam surgir. Além disso, sempre deixei claro que o planejamento existe pra ser seguido, mas que em alguns casos é compreensível que seja necessário fugir do planejado. Ela pareceu aceitar, mas desde a primeira semana ela tenta postar coisas que fogem do planejamento, quer postar coisas pessoais a todo momento pq acredi…
Última resposta por Juliana Assis, -
- 0 respostas
- 267 visualizações
Quase como Leonardo DiCaprio na icônica cena da caneta em ‘O lobo de Wall Street". Mas não sei trazer isso para o meu produto.
Última resposta por Luana Menário, -
- 0 respostas
- 267 visualizações
🐝Pessoal, coloquem as dúvidas lá no post da VIc, sempre tem poucas dúvidas no post, vamos aproveitar ao máximo essa oportunidade de ouvir do Paulo as respostas das nossas dúvidas.❤️🔥
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 267 visualizações
Vídeo do WhatsApp de 2024-11-17 à(s) 10.26.51_559f8d1b.mp4
Última resposta por Eliana Rovere, -
- 0 respostas
- 264 visualizações
Bom dia, pessoal! Tudo bem com vocês? Deixando registrado que usei a informação do Portal #43 para tentar trazer para meu nicho a divulgação dos indicados ao Óscar 2023, ao mesmo tempo em que dei 3 opções para o público escolher e colocar nos comentários. Vou deixar o link aqui: https://www.instagram.com/reel/Cn1qHusMzUs/?igshid=YWJhMjlhZTc= Acredito que não vai ser um reels que bomba demais porque realmente é voltado para a comunidade do wake. Mas esse tipo de post pode ter valor de qualquer forma (criação de comunidade/identificação), certo? No dia 24, coloquei nos stories para as pessoas votarem se gostariam de ver um Óscar de Wake, categoria melhor…
Última resposta por Lucíola Gomides Dutra, -
- 0 respostas
- 263 visualizações
Já que ultimamente temos falado muito sobre as possíveis mudanças do instagram, quero saber como anda o hábito de consumo aqui da comunidade. Podemos aproveitar para discutir sobre o impacto disso na nossa produção de conteúdo para terceiros. Eu acredito que será muito mais difícil e a saída que encontro hoje é auxiliar no script do vídeo. O cliente me manda o script antes de gravar e eu valido texto e faço as alterações de copy que acho relevantes, sempre respeitando o posicionamento de cada um. E você, como faz hoje?
- 0 respostas
- 262 visualizações
Boa tarde amigos tudo bem? Nos dias 1,23 de setembro estará acontecendo o Fire Festival. Alguém aqui é de BH e teria o interesse em alocar o quarto nesses dias. Iremos eu e minha gestora. Grata. Mona 😄
Última resposta por Monalisa Silva, -
- 0 respostas
- 262 visualizações
Por mais que você seja um excelente profissional e pesquise muito sobre o assunto, melhores ideias de conteúdos estão na mente do seu cliente! 🤯 É isso mesmo que você leu. Imagine que você tem como foco, trabalhar perfis de alimentação e é contrato por uma Nutricionistas esportiva, a Ana, para gerenciar seu instagram e criar conteúdos estratégicos... Você faz reunião de alinhamento, solicita fontes de pesquisa para cada uma delas, passa horas buscando referências e enfim produz um conteúdo matador (aparentemente)💥: "5 formas de potencializar seu ganho de massa magra" E aí você faz sequências incríveis e assertivas, coloca o jejum intermit…
- 0 respostas
- 256 visualizações
A Live BAGUNCINHA das meninas serviu de Inspiração que eu falasse de uma coisa super básica e deu muito bom: “Quem te ensinou a escovar seus dentes?” Parece óbvio , mas muita gente não sabe escovar os dentes direito. Mostrei uma coisa que faço todos os dias meninas Reels e fiz voice off. Tenho uma conta com 20.000 seguidores tive mais de 10.000 views , muito salvamentos e compartilhamentos. Valeu demais @bia henriques #12994 Segue o link: https://www.instagram.com/reel/Cg-cUIuPVnR/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Soraya Moreti, -
- 0 respostas
- 256 visualizações
O assunto mais falado nas redes ontem, a CPI da Bets virou palco de algo muito maior do que se esperava: uma aula gratuita (e não-intencional) de marketing. 🤔 Não é sobre defender ou não Virgínia. Esse não é o ponto. É sobre observar, com olhar estratégico, como uma influenciadora com 53 milhões de seguidores consegue se comunicar com a base mesmo dentro de um plenário de CPI sem nem precisar falar muito. Ela chegou vestindo um moletom com a foto da filha. Garrafinha Stanley rosa. Cara lavada. Nada ali era aleatório. E antes que alguém pense "ah, ela só se vestiu assim porque quis", vale lembrar: quando se tem uma comunidade engajada e fiel, tudo comunica. I…
Última resposta por Dani Olgas, -
- 0 respostas
- 252 visualizações
Fiquei nervosa? Fiquei! Fiz? Fiz, tá aí! https://www.instagram.com/tv/Cn69EInDhrY/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Renata Beduschi de Souza ,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)