🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 6 visualizações
Olá, aqui é a Tainara! Formada em Publicidade e Propaganda em 2018, e fora do mercado desde então. Trabalho em um Plano de Assistência Familiar e Funeral na área administrativa há 10 anos, e faço alguns posts no Instagram. Nesse momento fui ‘promovida’ à social media, precisando me atualizar e entender como esse mundo realmente funciona! Conto com vocês 💚
Última resposta por Tainara Manfrin Mello Machado, -
- 0 respostas
- 4 visualizações
Boa noite galera! Me chamo Artur, sou formado em Publicidade e Propaganda e atualmente estou finalizando um curso de fotografia. Trabalho no marketing da Arthi, empresa de utilidades domésticas (já segue lá @arthi.utilidades), e estou empolgado demais em fazer parte dessa comunidade pra levar o conteúdo e os aprendizados para outro nível. Junto da foto e do audiovisual eu também fui estudando e me aprofundando em design gráfico e motion design pra ir complementando o conhecimento e melhorando os trabalhos. Fazer tudo isso com constância e impacto é o desafio que espero começar a superar com o superpoder. Quem quiser trocar mais ideia, trocar …
Última resposta por Artur Felippe de Freitas,