🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 280 visualizações
A live de perguntas e respostas veio! Má oiiii!!! Hi,hi! Veja aqui!
Última resposta por Chris Amorim, -
- 0 respostas
- 280 visualizações
Olá, comunidade! Fiz esse Reels e amei! 😍 Espero que faça vocês rirem também! 😂 Bom fim de semana para todos nós! ☀️ bjocas! https://www.instagram.com/reel/DAa7ecHI9z9/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 resposta
- 280 visualizações
Olá, aqui é a Tainara! Formada em Publicidade e Propaganda em 2018, e fora do mercado desde então. Trabalho em um Plano de Assistência Familiar e Funeral na área administrativa há 10 anos, e faço alguns posts no Instagram. Nesse momento fui ‘promovida’ à social media, precisando me atualizar e entender como esse mundo realmente funciona! Conto com vocês 💚
Última resposta por Dani Olgas, -
- 0 respostas
- 278 visualizações
Não sei vocês, mas eu analisar perfis alheios, assim consigo pegar bastante insight legal. E também gosto quanto outro estrategista opina nos perfis que gerencio. Então criei esse post pra troca de pitacos Eu não produzo conteúdo pra mim ainda, mas queria a opinião de vocês sobre um dos perfis que gerencio hoje, no nicho de Tatuagem. Começamos o perfil a pouco mais de 1 de ano, ela estava no começo da carreira e tinha cerca de 600 seguidores. Nesse período ela passou por uma cirurgia e o perfil ficou parado por um tempo. Deixem seus pitacos. https://www.instagram.com/tassigarcia.tattoo/ Agora manda aí o seu perfil ou o de um cliente pra gen…
Última resposta por Juliana Assis, -
- 0 respostas
- 278 visualizações
Estou tentando ter mais constância na produção de conteúdo no meu perfil. E ontem, relembrando algumas situações que já passei e explorando meu baú de anotações para futuros conteúdos, me lembrei de uma situação que vivi, semana passada em São Paulo, resolvi trazer em forma de carrossel para o feed. Confira aqui!
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 0 respostas
- 278 visualizações
Esse passo-a-passo não poderia ser mais actualizado ao momento. Definido como uma dor do cliente que quer empreender, vejo-me no espelho e sinto-me exactamente na mesma situação. É um post que até se tornou útil para mim 😅 Aqui vai o link, me dêem vosso feedback: https://www.instagram.com/p/Cnxat5RLovm/?igshid=MDJmNzVkMjY=
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 0 respostas
- 277 visualizações
Minhas beselhas lindaaaaaaaaaas! Venho aqui convidar vocês para assistir prestigiar e me mandar feedbacks aqui no privado. https://www.instagram.com/p/CkZUaF2gyWF/ AAAAAAAAH CLIENTE FELIZ a gente fica muito feliz né? 🥰
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 0 respostas
- 276 visualizações
O @Elvio Bezerra fez um tópico com todas as etapas da FORMAÇÃO. Com certeza tem assuntos que tenho extrema dificuldade e estou ansiosa pra chegar lá. As minhas são: Com conquistar clientes, comunidade, métricas e branding. (Se for parar pra pensar na verdade estou ansiosa por todas). Quais vocês mais querem/precisam aprender e pq? AQUI AS ETAPAS: ETAPA 1 1 - O Estrategista de Conteúdo 2 - Canais de Conteúdo 3 - Como conquistar clientes ETAPA 2 4 - Mercado e Nicho 5 - Branding e arquitetura de marca 6 - Opinião Pública Inédito! 7 - Objetivos e Indicadores do Conteúdo para Negócios ETAPA 3 8 - I…
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 0 respostas
- 276 visualizações
🐝Sejam bem vindos, vocês que são do portal,mas não são da formação, sintam-se em casa,ou na colmeia... 🐝Estou a disposição de vocês,qualquer dúvidas sobre a comunidade estarei pronta a ajudar é pra isso que todos nós estamos aqui,para ajudar uns aos outros. 🐝Manda um oi nós comentário,qual seu nicho e seu objeto com o portal...🐝🔥🚀
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 276 visualizações
O post que trouxe mais seguidores em 2022 do meu cliente foi feito no FEED, sobre o assunto TEA (Transtorno do Espectro Autista). Criamos um Reels para aproveitar o alcance e inserimos um vídeo simples com a seguinte frase: "No trânsito somos um só." Para quem tiver interesse, acesse o Reels clicando aqui (post antigo aqui).
Última resposta por Paulo Vitor Andrade, -
- 0 respostas
- 275 visualizações
Vocês acreditam que esse porte de empresa é um potencial para nós ou e apenas carne de pescoço? #duvida!
Última resposta por Juliana Ferreira, -
- 0 respostas
- 275 visualizações
Gostaria de saber qual o processo de criação de vocês para criar posts tipo Paulo Cuenca? Dicas de estrutura de post...e perguntas que vocês acreditem indispensáveis se fazer na hora de criar o post. Ah! e gostaria de saber se todos tem objetivos semanais e executam seu conteúdo tanto feed, reels como stories tudo focado no objetivo da semana ou fazem por mês mais geralzão?
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 0 respostas
- 275 visualizações
Olá colegas cirurgiões-dentistas. Bora trocar figurinhas?
Última resposta por Soraya Moreti, -
- 0 respostas
- 275 visualizações
Todos nós julgamos pelo visual, quando você encontra dois perfis de profissionais, e um deles é desorganizado, com postagens mal feitas, e sem conteúdo, já o outro possui uma identidade visual bem definida e um conteúdo com qualidade visual. Qual deles você tende a escolher? Você deve pensar como se fosse o seu cliente, se você tende a gostar e escolher profissionais que possuem um visual adequado com a marca deles, então qual o motivo de você evitar investir na qualidade visual da sua marca? Comenta aqui se você concorda ou não!!
Última resposta por Lu Vandresen - Designer, -
- 0 respostas
- 274 visualizações
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 274 visualizações
Ae galera, vamos mandar um viva pro nosso bigode-mor, rei dos beselhas, senhor de todos os infoprodutos e infoconhecimentos, manda-chuva das comunidade tudo! @Paulo Cuenca muitas felicidades! Que a vida te traga em triplo todo o bem que você ta fazendo pra essa galera! @Dani Noce parabéns por aguentar todo esse rojão que é o Bigas! Que esse dia seja regado a muita grapete e chocolate da turma da mônica!
Última resposta por Guilherme Sementili Cardoso , -
- 0 respostas
- 273 visualizações
Gente, pensem em um "livro remédio", terapêutico ... Sei lá. Essa obra é magnífica, perfeita para quem sofre com a ansiedade e é meio acelerado demais assim como eu. As coisas que você só vê quando desacelera! Ganhei esse livro do meu marido no dia da mulher, é o tipo de leitura leve ... Tipo uma página por dia ou para você ler qua do sentir necessidade. Tenham essa obra como sua melhor amiga, super recomendo.
Última resposta por Caroline Rocha, -
- 0 respostas
- 273 visualizações
Tem um Badges novo na minha mochila... "Bom de Papo" 😁
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 273 visualizações
Fala Beselhas! Estou tentando turbinar carrossel lá no Instagram mas toda vez que clico pra ir pra tela orçamento ela fica branca. Já tentei de 2 celulares e diversas vezes! Alguém já passou por isso? Sabe se está tendo alguma indisponibilidade?
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 1 resposta
- 273 visualizações
Oi, gente! 👋 Sou a Jéssica, estrategista de conteúdo e social media com mais de 10 anos de experiência em marketing — sendo 6 deles focados no digital e, nos últimos 3 anos, atuando de forma autônoma. Fui bedelha pioneira do Paulo e voltei para me atualizar, trocar com quem também vive esse universo e destravar na criação de conteúdo para meu perfil, com foco em atrair novos clientes. Amo criar estratégias, captar, editar e tudo mais que envolve o universo das redes sociais. No Instagram (@marketeiradeinsta), compartilho um pouco da minha rotina, bastidores, aprendizados e dicas sobre posicionamento e conteúdo estratégico. Vai ser um prazer me conectar com você…
- 1 resposta
- 273 visualizações
Pessoal, buenas tardes! já tenho conta profissional no instagram - @diogosouto.concursos - e vou agora iniciar os trabalhos no youtube. queria dicas seja por aqui seja, principalmente, recomendações de canais la no Youtube ou instagram que deem orientações iniciais / estratégia para os youtubers iniciantes. um abraço e bom domingo a todos!
- 0 respostas
- 272 visualizações
Vou começar: uma espécie de cashback que as recompensas do engajamento gerassem. Dinheiro virtual da comunidade que poderia ser usado para um tráfego pago na própria comunidade por exemplo. Conta aí qual seria sua ideia? Vai que o @Paulo Cuencacurti e coloca em prática 🙄
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 0 respostas
- 272 visualizações
Geente se alguém me seguiu e eu não segui de volta me avisem....
Última resposta por Nereida Lessa, -
- 0 respostas
- 272 visualizações
Vocês criam conteúdo e estratégias diferentes para o facebook ou replicam o conteúdo do Instagram para ele?
Última resposta por Francine Trojahn Hayashi , -
- 1 resposta
- 272 visualizações
Não sei você, mas muitas vezes acho difícil viver. Como psicóloga clínica e orientadora profissional a mais de 4 anos, eu sinto que a minha vida acabou se tornando meu maior laboratório. Tudo que estudo e aprendo, eu busco experimentar na prática! Afinal, como defender a saúde mental e profissional sem acreditar que é possível?! Acredito que a vida é um presente que ganhamos e temos que cuidar, a sorte é que ninguém nos enganou dizendo que seria fácil. 😅 No meu Instagram compartilho os reais desafios para se desenvolver saúde mental e profissional. Faço isso com arte, sinceridade e ética. É um prazer estar aqui para aprender com vocês. Desejo que tenhamo…
Última resposta por Marília Cerqueira,