🍯 A Colmeia
-
🚀🚀
by Esther Avila- 3 respostas
- 548 visualizações
Vamos pra cimaaaa 🚀🚀🚀🚀
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 10 respostas
- 459 visualizações
Conheci o Paulo Cuenca por meio de uma influenciadora na Itália, comecei a acompanhar no lançamento do Reels Super Poderoso, mas não pude adquirir naquele momento. Hoje tenho certeza que a formação foi a melhor escolha como ponto de entrada nesse universo virtual, ansiosa pelo aprendizado. Sucesso a todos! #euescolhi
- 9 respostas
- 524 visualizações
Super animada para começar essa nova empreitada!
Última resposta por Bento, -
- 4 respostas
- 731 visualizações
Feliz de estar nessa comunidade e aprender com vocês!
- 9 respostas
- 455 visualizações
Eu acompanho o Paulo há muito tempo (uns 2 ou 3 anos). Quando ele abriu o superpoder eu estava num momento super díficil, lidando uma depressão da minha noiva bem tensa e a situação financeira não estava nada boa. Eu acabei não comprando e fiquei muito arrependido e sentindo falta do conteúdo que eu tinha certeza que iria me ajudar muito. Eu até mandei msg falando que eu compraria agora de qualquer forma. Trabalho como "social media' (sim, ainda faço pack de posts) . Mas quero evoluir muito, melhorar meu trabalho e crescer muito profissionalmente. Comprei 8:00, recebi a confirmação do hotmart 8:01. Acho que fui o primeiro. Vamo que vamo, to super empolgado. …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 266 visualizações
Que honra enorme fazer parte deste grupo, sinto que hoje é o primeiro dia do resto da minha vida. Resta somente uma vaga para trabalhar com o Paulo, uma ja é minha!!! Muuuuito Feliz :D
Última resposta por Victor Barros, -
- 7 respostas
- 387 visualizações
Bom dia e bora nessa nova etapa! Agora como beselha 🐝
- 4 respostas
- 261 visualizações
Ansiosa, porém com muito gás para dar o meu melhor! Bora fazer as coisas acontecerem, meu povo 👊
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 7 respostas
- 326 visualizações
De portaleiro à Beselha, vamos nessa!! Tenho certeza que vamos longe, boraaa Paulo.
- 762 respostas
- 33.1k visualizações
Bem-vindas, beselhas estrategistas! Estamos muito felizes de saber que vocês compraram a formação e esperamos que esse seja um espaço de muitas trocas ao longo do ano. Ao final desses dias intensos de estudo, vocês serão PROFISSIONAIS! Aqui na comunidade vocês podem publicar todas as dúvidas e resultados que tiverem com relação ao que está sendo ensinado, e nós estaremos prontos para te responder. Ahh, e um detalhe importante: a sua dúvida também pode ser a de alguma outra beselha, então nada de ficar com vergonha para postar (até porque, isso é coisa de gafanhoto). Serão por aqui também as nossas lives de perguntas e respostas, que vão acontecer semp…
Última resposta por Charlotte Boulan,