🍯 A Colmeia
-
- 13 respostas
- 1.2k visualizações
Beselhas, essa é a comunidade!? Não tem mais comunidade no Facebook, é isso!? 😄😅
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 499 visualizações
Bom dia! Me chamo Sara, sou professora de yoga, mãe, acadêmica de Nutrição, estudante de Ayurveda, e eu #escolhi vestir o chapéu para produzir conteúdos de qualidade.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 8 respostas
- 766 visualizações
Galera, já quero fazer lives e collabs. Me chamem quem tiver interesse! 🐝 A colmeia cresce junto! @oericbauer
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 3 respostas
- 772 visualizações
Ana Paula D Cury, designer de formação. Trabalhei 22 anos em editoras em SP, como designer gráfico e desde 2013 trabalho com biscoitos decorados, Cookie Designer. Muito feliz em estar aqui e aprender mais ainda como poder alavancar meu nicho no digital… 🐝🐝🐝 Obrigada Paulo! 🐝🐝
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 7 respostas
- 591 visualizações
Já vou logo avisando, sou uma pessoa intensa e sempre em busca de novos aprendizados. Adoro estar perto de gente que quer crescer, que tem a certeza de que não sabe tudo e sempre tem espaço na mochila pra carregar um pouco mais de sabedoria e novos aprendizados e que também sempre tem algo a oferecer e compartilhar com os demais. Não sou muito chegada em formalidades, gosto de acessibilidade. Acho que os papos e as trocas deve ser fáceis e acessíveis, o que não significa ser superficial. Acompanho o @Paulo Cuenca e a Dani há bastante tempo, desde a época das vviagens, e sempre admirei muito tudo o que eles fazem. Depois de fazer o Superpoder tomei uma decisão gigante…
- 3 respostas
- 538 visualizações
Camila, goiana morando em São Paulo ha 9 anos, graduada em Ed. Física, PhD em Ciências pela USP, mais 13 anos dedicados à vida acadêmica. Agora, aos 35, buscando minha virada de chave, seguindo o caminho que faz meu olhos brilharem e o coração ficar quentinho. Nada me pára mais, nem o medo, nem a incerteza ou a opinião alheia. Com o melhor mentor que eu poderia ter e com o melhor de mim, o céuuuu (ops, o meeeel) é o limite rsrs. Abç a todos!
- 3 respostas
- 408 visualizações
Sou Juliana Calut, Sou uma grande admiradora do Paulo Cuenca, e estou aqui disposta a aprender e me aprimorar sempre!! Obrigada por essa oportunidade!
- 7 respostas
- 543 visualizações
Olá pessoal, me chamo Júlio, mas meu apelido é Billie. Formado em Publicidade e Propaganda e pós-graduado em Comunicação e Marketing Digital, sempre achei que essas formações pudessem me atualizar cada vez mais no mercado Digital, e infelizmente não é bem assim que acontece. Me interessei DEMAIS por essa formação, pois o Paulo abordará temas INDISPENSÁVEIS para quem quer viver do Digital. Paulo, obrigado por essa oportunidade. E eu tenho uma agência de marketing de conteúdo (todos ex-beselhas) chamada @b.content_agency vamos trocar figurinhas? Abraços beselhudos (sem ferroadas)! 🐝
Última resposta por Julio Perez Gontijo, -
- 5 respostas
- 525 visualizações
Doida pra trocar umas ideias com vocês! Vocês tem mantido frequência na postagem de reels?
Última resposta por Débora Santos Silva, -
- 7 respostas
- 745 visualizações
Aqui somos Max & Ani, da @escolaandorinhas de Educação Inspiradora 🌟 Mentoramos adultos (famílias, educadores e profissionais da infância) que desejam manifestar a educação que sonham para as crianças. Eu dei o passo e o Cuenca colocou o chão! ahahahha (Entramos na T2 do Superpoder e acompanho Paulo e Dani desde o canal.) Quando vi a estrutura da formação na última live, já senti uma mega segurança, de estar no caminho certo. Bora lá galera! V(o)amos juntos?? 🐝
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Oi beselhas estrategistas! Um pouquinho sobre mim... sou estudante de moda e em breve estarei me formando. Estou trabalhando com 3 marcas e me descobri na área de mídias sociais fazendo as mídias dessas marcas! Vamos com tudo pessoal, daqui pra frente é só sucesso!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 7 respostas
- 938 visualizações
Fala, galera! Eu sou o Eric, estou super empolgado de estar com vocês nessa formação! 🔥 Beselha desde O SUPERPODER - T4 Sou formado em Marketing e atuo como estrategista de conteúdo há 2 anos já. Vim do audiovisual, assim como o Paulo, e trabalhei em outras áreas no meio do caminho, mas, no início de 2021, abri minha agência. Hoje atendo clientes de várias áreas atuando como estrategista de conteúdo junto à minha equipe. (Sou casado e pai de pet 🥰.)
Última resposta por Eric Bauer, -
- 7 respostas
- 593 visualizações
Que alegria estar aqui com vocês em mais um curso com o Paulo. Me chamo Nathalia e sou beselha raíz e beselha polinizadora e posso dizer que sempre é um grande prazer estar aqui. Espero que possamos crescer juntos!
- 4 respostas
- 423 visualizações
Fala galera eu sou o Leandro de Recife/PE e estou muito feliz de está aqui nesta comunidade incrível! Os conteúdos do Paulo já são foda no gratuito "Imagina no pago"!Vai ser sensacional! Não vejo a hora de colocar tudo em prática! Já estudo Markting Digital e produção de conteúdo a quase 5 anos aplicava em alguns projetos meus, mas agora estou atuando mais afinco como "Social Mídia / Produtor de Conteúdo". Porém me identifico muito como estrategista de conteúdo, gosto muito de métricas, combinar conteúdos, multiplicar, e testar os conteúdos que faço. Então é isso! Simbora pra cima beselhas!
- 5 respostas
- 557 visualizações
Muito feliz em estar aqui! ❤️ Prazer, me chamo @camilagrando_ trabalho como modelo, sou gaucha mas minha casa é o mundo, sagitariana se isso explica! rs Atualmente moro na Tailândia, mídias sociais são a minha paixão! Crio por hobbby mas faz parte do meu trabalho e busco aperfeiçoar e poder trabalhar com isso part time também! Uma ótima jornada de sucesso a todos nós! contem comigo! 🐝
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 34 respostas
- 3.4k visualizações
Hello. Sou Beselha de primeira viagem e vou aplicar o que aprender para o publico Americano. Seria legal conectar com o pessoal que irá fazer conteudo em inglês.
Última resposta por Camila Boff, -
- 21 respostas
- 2.6k visualizações
Olá Beselhas!🐝 Estou feliz demais em estar aqui com todos vocês, tenho certeza que essa jornada será incrível. Sou de Viçosa/MG, mas hoje moro em Belo Horizonte/MG, sou Médica Veterinária, mas nunca atuei na área, me formei no meio da pandemia e desde então comecei a trabalhar junto com o meu namorado que também é Médico Veterinário. Ele desenvolveu um aplicativo de bulário e guia terapêutico baseado em evidências para cães e gatos, e eu entrei nessa caminhada junto com ele sendo responsável por toda comunicação da empresa, produção dos conteúdos, gestão das redes sociais, e por desde o início estar focada nessa parte da empresa eu me apaixonei pelo mundo digit…
Última resposta por Ana Carolina Fontes Bernardes Pena , -
- 4 respostas
- 503 visualizações
Lá vamos nós de novo para mais uma jornada com o Paulo Cuenca. Beselha #Turma3. Fazer O Super Poder me deu confiança para trabalhar como estrategista, a ponto de criar um Estúdio de Estratégias, contratar pessoas, aumentar carteira de clientes e nunca me posicionar apenas como social media. Tenho certeza que essa certificação será uma nova virada de chave. https://www.instagram.com/anaeavelar/ https://www.instagram.com/bora.estrategia/
Última resposta por ANA ELIZA AVELAR DE PAULA VIEIRA, -
- 6 respostas
- 969 visualizações
Eu me chamo Anderson Barbosa, produzo conteúdo para a Internet desde que ganhei meu primeiro celular com acesso a Internet decente: um Nokia x2-01 lá em 2012. Nunca tive foco e consistência, na época tive uma página com mais de 100k de curtidas no Facebook, mas eu não ligava para isso, queria mesmo era ser jogador de futebol, inclusive a página era sobre isso. Meu plano de ser jogador deu errado, e aí eu tive que estudar. Nunca deixei de estar presente nas redes sociais testando as plataformas e criando conteúdo aqui e ali para entender como as elas funcionavam. Mas isso não pagava as minhas contas, nesse tempo eu me formei em 2 faculdades, e como nã…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 39 respostas
- 3k visualizações
Vamos nessa!
Última resposta por Patricia Nuglich Martinez, -
- 3 respostas
- 468 visualizações
Hello ... Meu nome é Bella Caetano mais conhecida no insta como @brazilianbosslady moro Em Chicago desde 2016 e falo ingles desde 2012. ( inglês mudou minha vida ) Sou empresária aqui a 5 anos, desenho jóias e produzo elas ai no Brasil! Com muito orgulho. Estou fazendo o curso pra aprender delegar melhor e comunicar a minha marca pessoal mas estou a procura de ajuda para o insta da minha marca que se chama Bellina Caetano. Ansiosa pra me conectar com vocês.
Última resposta por DÉBORA SANDERS, -
- 5 respostas
- 534 visualizações
Sou Fotógrafa há 7 anos. Formada em Mkt mas sempre sentia falta de alguma "formação" atual e dinâmica como esta para que de fato eu possa olhar para o meu negócio e poder trabalhar ele de forma mais estratégica e não só artistica 😃 Busco na natureza sempre meu equilíbrio pra viver em SP. hehe Meu instagram: @daniellesampaulo
- 8 respostas
- 607 visualizações
Felicidade define estar dentro desta comunidade! Prazer, meu nome é Patti Jardim, criativa, inquieta e apaixonada por didática! Sou beselha desde a turma 6 do Superpoder, mas fã da linguagem clara e envolvente do Paulo. Por que estou aqui? Porque a frase "você não é mais inteligente porque fala difícil" define a missão da minha empresa: ensinar didática e comunicação para profissinais altamente qualificados que querem ensinar, seja no ensino formal ou em cursos livres. Para ensinar é preciso aprender a se comunicar com clareza. Quero me formar uma estrategista de conteúdo para conquistar meu objetivo: ser uma referência no ensino de didática. #euescolhi
- 7 respostas
- 813 visualizações
Olá!! Sou a professora Denise, criadora de conteúdo no Instagram @papodaprofesssoradenise. Atualmente conto com mais de 400 mil seguidores por lá e estou aqui para alcançar uma meta: chegar a 1 K com ajuda do Paulo e triplicar minhas vendas na minha loja de infoprodutos para professores 😉 O SuperPoder transformou minha vida e espero que com essa formação consiga ampliar ainda mais minha visão do mundo digital, para alcançar ainda mais professores e ajudar na educação de qualidade de nosso país! <3 Mas... enquanto não começamos, vou maratonar meu curso Superpoder🙂 Contem comigo para o que precisar pessoal!
- 10 respostas
- 820 visualizações
🐝 Alô, Beselhas Estrategistas Super Poderosas! Quem precisar de qualquer ajuda com inglês, só chamar aqui! Sou professor e tradutor da língua do Tio Sam (e olha que coincidência, são as iniciais do meu nome!) há 15 anos e tô aqui pra polinizar o idioma que eu sei que ainda é chato e difícil pra muita gente. Contem comigo e vamos voar juntos!
Última resposta por Nayalle OPOP,