🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 306 visualizações
Você já fez algum post "Conteúdo tipo Paulo Cueca" que bombou? E como foi o sua ideia, post, alcance... conta aí Beselha... 🐝🤯 🤑💛
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 39 respostas
- 2.4k visualizações
Vamos nessa!
Última resposta por Patricia Nuglich Martinez, -
- 0 respostas
- 241 visualizações
Story Brand - Donald Miller NeuroMarketing - Darren Bridger Digital Branding - Daniel Rowels Video Marketing - Jon Mowat Gatilhos Mentais - Gustavo Ferreira Marketing 5.0 - Philip Kotlher
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 5 respostas
- 422 visualizações
Eu costumo usar o Notion e algumas funcionalidades do Google, estou dando uma olhada no Asana e ClickUp só para saber como funcionam mesmo. Apesar de usar o Notion, ainda estou vendo formas de como deixar organizado de forma que fique bem funcional. Como vocês organizam o de vocês?
Última resposta por Daphne Takahashi, -
Para quem já trabalha na área: Vocês costumam atender apenas um nicho de cliente, ou vários?
by Vivian Silva- 0 respostas
- 213 visualizações
Eu estou reiniciando os trabalhos lentamente por conta da Faculdade e CLT, mas já atendi no nicho de terapeutas e infoprodutores. Queria saber se vocês que preferem os bastidores acham mais fácil atender apenas 1 nicho, ou se gostam de atender em mais de uma área. 🐝
Última resposta por Vivian Silva, -
- 10 respostas
- 1k visualizações
É impressão minha ou o @Paulo Cuencacriou o novo Instagram? 🥲 eu tô super viciada nessa comunidade! É uma mistura de Instagram, com Twitter e Facebook sensacional.
Última resposta por Janaina Schmitt Kons, -
- 0 respostas
- 219 visualizações
Pense em um cenário perfeito onde você poderia cobrar o valor que quisesse. De acordo com o seu conhecimento e potencial, quanto você cobraria para comandar um perfil de uma marca Top?
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 505 visualizações
Bora trocar figurinhas de tipos de conteúdo para a nossa área. 😁🐝
Última resposta por Mari Moreira, -
- 18 respostas
- 765 visualizações
Vamos dar as mãos e nos ajudar! Como você consegue conciliar o trabalho, a casa, os filhos? Quem ta pirando levanta a mão. 🙋♀️😅 Por aqui as crianças estudam período integral, das 7h as 17h. E depois das 17h me dedico inteiramente à eles (já que passam um bom tempo fora) mas, as 20h á estão indo dormir. E assim segue, um dia após o outro, vivendo uma loucura para conseguir dar conta de tudo, e se não der, ta tudo bem também.
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 26 respostas
- 1.8k visualizações
Alguém já entendeu como funcionam as reações? Quantas são e quanto tempo duram? Para min anda não faz sentido. Não encontrei um padrão .
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 3 respostas
- 427 visualizações
Qual a maior dificuldade de vocês? Desenvolver a estratégia ou produzir o conteúdo?
- 0 respostas
- 264 visualizações
Oi Beselhas, tudo bem?🙂🐝 Vocês já viram aquelas lives onde só aparece um vídeo ou uma foto e tem CTA, pode ser chamada para o site ou para comentar algo e ganhar alguma coisa em troca? Elas tem um alcance menor, claro, mas me parece que fica mais fácil de visualizar métricas e conversões! O que vocês acham de lives assim?
Última resposta por Lilian Poleti Zilli, -
- 1 resposta
- 255 visualizações
O Paulo disse que liberaria um desafio hoje ou eu to ficando louca? A ansiedade é tanta que estou dando f5 na area de mebros pra ver se tem aula nova. 😅🐝
- 0 respostas
- 237 visualizações
Quem inspira ou inspirou você a fazer o que faz hoje? Eu tenho 2 perfis que me inspiro, um não é bem do meu nicho mas foi o perfil que me apresentou o conteúdo do Paulo Cuenca a uns anos atrás, que é o @umacabana e o perfil que me inspira no meu nicho é o @cabanahome.
Última resposta por Vitor Hugo Presotto, -
- 8 respostas
- 499 visualizações
Em 2020 eu cursava o primeiro ano de psicologia. Comecei a trabalhar como social media pois ja tinha experiência com design e edição de vídeo, foi amor a primeira vista… Hoje estou mudando o curso enquanto há tempo hehe, vou fazer publicidade. Tem alguém desse curso por aqui??
Última resposta por Patrícia Rodella, -
- 8 respostas
- 683 visualizações
Bom, atuo nos bastidores (como Copy)... Meu Instagram é fechado, irei criar um novo "como parte do projeto dessa formação" Pra falar a verdade nunca pensei em me expor, mas estou me preparando para divulgar o meu trabalho... Quem mais está na mesma situação? Dúvida OFF: Faço um Instagram normal ou profissional? Qual a diferença?
Última resposta por Larissa Mélane de Sousa, -
- 11 respostas
- 894 visualizações
Sendo bem honesta e sem querer causar polêmica, fiquei um tanto decepcionada com a área de membros. Estava esperando uma memberkit, com um visual foda à altura do Paulo e da formação. Talvez isso não seja relevante para a maioria, mas para mim que sou muito visual, foi desanimador. Zero experiência.
Última resposta por Lidia Gomes, -
- 4 respostas
- 439 visualizações
Se você pudesse descrever que é você no digital, como seria? 👉🏻 Eu sou a doida do networking 😅😅 (tipo a vizinha fofoqueira ... Mal de jornalista 🤣) Agora é a tua vez ...
Última resposta por Helô, -
- 8 respostas
- 862 visualizações
COM CERTEEEEZA deve ter alguém aqui que vai se identificar! Faz 1 ano e meio que eu vinha me preparando para essa fase da transição de carreira, acreditando no meu potencial e fazendo acontecer de degrau em degrau. MEDO? o tempo todo, mas uma coisa é fato, acredite, invista em você e só vai! Bora compartilhar essas experiências para ajudar os PARCEIROS BESELHAS? 👇
Última resposta por Beatriz Beatriz, -
- 0 respostas
- 230 visualizações
Acho super dificil produzir conteúdo para esse nicho
- 0 respostas
- 224 visualizações
Tenho dificuldade no meu insta em abordar os produtos, não sei bem se foco no que dá mais lucro, diversifico etc. Se puderem deixar o @ vou tentar me inspirar 🤭 O meu se quiserem dar sugestões é este: https://www.instagram.com/maisquecolageno/
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 0 respostas
- 249 visualizações
Eu sou de Maracaju e não vi ninguém da minha cidade por aqui. Já vi um da nossa capital - Campo Grande. Mais alguém por ai? Vou amar poder encontrar pessoalmente após algumas aulas para discutir e colocar em prática.
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 0 respostas
- 261 visualizações
Paulistas,onde vocês estam? Sou de São Paulo- capital e vocês? Cadê as beselhas paulistas🐝😂?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 27 respostas
- 2k visualizações
💫Agora é membro ferro. e a pontuação também mudou. precisam de menos pontos para ir ao próximo nível!!!
Última resposta por Laryssa de Lima Alves Erratt, -
- 9 respostas
- 522 visualizações
Eu estipulei ume meta para mim mesma de pelo menos 15 posts. Um dos meus queridos clientes grava bastante videos e faz lives, o que me ajudou BASTANTE! Ainda to praticando pra parte da "transformação" ser mais fácil e natural hahah Como foi para vocês? Conseguiram criar posts legais?
Última resposta por Bento,