🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 331 visualizações
Bom dia!!! Queria saber da galera que já está no mercado, como foi o início de vocês? Quais os desafios do digital, e o que faz com que vocês permaneçam trabalhando nisso. Estou começando , e me espelho muito nas histórias que leio aqui. Se puderem dividir um pouquinho da jornada de vocês, seria incrível 🐝♥️
Última resposta por Caroline Rocha, -
- 1 resposta
- 316 visualizações
Acabei de descobrir que temos um limite de reações que podemos fazer nos posts, não sei a quantia exata! Mas apareceu uma mensagem de limite! Próxima missão, descobrir a quantia exata....
Última resposta por Fabiana Lolis, -
- 0 respostas
- 354 visualizações
Bom dia gente! Alguém da área de produção de conteúdo sobre Cinema e Séries? Eu e uma "sócia" temos um podcast chamado A Tela Que Habito, que fala sobre Cinema e séries. Paralelamente, temos o instagram (https://www.instagram.com/atelaquehabito/) como ferramenta de divulgação do nosso trabalho. Nosso diferencial é não nos ater apenas a novidades, estreias, polêmicas etc. Tentamos aprofundar sempre um pouquinho nos assuntos que achamos relevantes, em forma de bate papo e sempre com o cuidado de não parecer uma aula de Cinema. Falamos de filmes, séries, movimentos cinematográficos, gêneros, diretores etc. Mais alguém da área para trocarmos figurinhas?
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 6 respostas
- 262 visualizações
Lendo : O homem mais rico da babilônia Tenho aprendido nesse livro o que minha mãe sempre me disse mas a gente não escuta, sobre nos pagar primeiro, o dinheiro precisa ser nosso escravo, não a gente se escravo do dinheiro ! E nos pagar primeiro antes de qualquer coisa, precisa ser separado no min 10% de tudo que entra para você, mas se pagar não significa sair gastando com você e sim guardar para construir o seu império. #superindico
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 0 respostas
- 313 visualizações
Por aqui são vários, mais o queridinho é o capcut
- 13 respostas
- 782 visualizações
Para organizar os conteúdos, a empresa e a vida: vocês preferem e usam o Trello ou Notion? Pode ser outra ferramenta também, Google Sheets, Excel, o que funciona melhor pra você?
Última resposta por Anna Cê Gouveia, -
- 0 respostas
- 320 visualizações
O meu foi interestelar, acho que assisti umas 5 vezes haha
- 0 respostas
- 297 visualizações
Eu: Trabalho como estrategista de conteúdo mas estou nos bastidores (por enquanto) 🐝
Última resposta por Jady Teixeira e Ary Júnior, -
- 0 respostas
- 260 visualizações
Qual foi o maior e o menor valor que vocês já receberam de um cliente, vindo de rede social? Eu começo... Meu menor foi produção de conteúdo por 200. E o maior foi 6830, com contrato de 6 meses (incluindo até trafego pago kkk)
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 0 respostas
- 152 visualizações
Oi, gente! Eu queria saber se tem mais pessoas na correria como eu. Atualmente eu trabalho em uma startup de educação e sou uma das principais responsáveis pela comunicação da empresa nas redes sociais, além disso atento 3 clientes como estrategista de conteúdo, faço pós graduação, cuido da casa e de mais 3 felinos e agora sou uma beselha em formação. 🐝 Decidi fazer a formação para desacelerar um pouco no futuro, como diz o @Paulo Cuenca é normal passar por um desequilíbrio antes, não é mesmo? Quero me desenvolver cada vez mais como estrategista de conteúdo e fechar projetos maiores e mais a minha cara, assim acredito que terei uma maior libe…
Última resposta por Juliana Assis, -
- 12 respostas
- 594 visualizações
Oi povo! Alguém por aqui pode me ajudar e dizer o que normalmente é colocado dentro de um relatório para apresentação dos resultados e métricas para o cliente? Onde vocês costumam fazer e qual a frequência dessa apresentação? Sei que o Paulo vai abordar essa temática na formação, mas enquanto isso se alguém puder dar um help eu agradeço 🤓
Última resposta por Raquel de Sousa Santos, -
- 0 respostas
- 143 visualizações
O quanto estou pilhada não tem descrição! Quero saber quem mais está comigo?! Rsrsrsrs
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 0 respostas
- 206 visualizações
Alguém fez algum conteúdo específico para o dia de hoje? Compartilhe o post! 🎸
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 1 resposta
- 197 visualizações
Olá olá! Daqui fala a pessoa que se sai de casa sem um livro já vai meio ansiosa. 😂 Me conta, quais os 3 melhores livros que você já leu na vida? Bónus, se quiser indicar também 3 livros importantes para Marketing Digital, vamos nessa. Eu começo: - Metade do Céu (um livro que me ensinou o que milhões de mulheres vivem pelo mundo e o quão grata eu sou) - Efeito Placebo, Joe Dispenza - Quem pensa enriquece, Napoleon Hill Bónus: - Influence, The Psychology of Persuasion, Robert Cialdini (não sei o título exato no BR) - Isto é Marketing, Seth Godin - Story Driven, Bernadette Jiwa
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 350 visualizações
Não tenho visto o pessoal no Brasil falar sobre isso, somente o pessoal na gringa rsrsrs Mas queria saber se mais alguém tem conhecimento sobre conteúdo evergreen e plataformas evergreen. Para quem não sabe, conteúdo evergreen é o conteúdo que é relevante para as pessoas do seu nicho e isso nunca vai mudar. Ex.: Se você é confeiteira, saber "quais os materiais que toda confeiteira tem que ter para começar na profissão", seria um tipo de conteúdo evergreen. Já para as plataformas são as mídias onde as pessoas entram para ativamente procurar por algo, entre elas Google, Youtube, Pinterest, Blogs, Podcasts. Neste tipo de plataforma seu conteúdo não está preso à entrega do se…
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 2 respostas
- 328 visualizações
só o pó... 🤣 bora pra luta porque se até uma vírgula faz diferença, a gente tem que fazer também quem alisa é chapinha, quem enrola é edredom, a gente bota pra lascar a vida é igual prova de matemática, se tá fácil, tá errado! e quem for de BOM DIA, RESPONDE! 🥰 QUARTOUUUUUUUUUUUUUU BESELHAS! 🐝👊 ps (CADÊ A LUIZA/LUISA?)
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 192 visualizações
só os vídeos de boas vindas já me deixaram mais ansiosa do que já estava
Última resposta por Ana Carolina Souza fontes da Silva, -
- 0 respostas
- 156 visualizações
Última resposta por Lilian Martins Larroca, -
- 2 respostas
- 224 visualizações
gnt, bora compartilhar cases de sucesso? eu fiquei mto vidrada nessa 4t de ST. vcs viram a playlist diferentosa do Spotify no mobile? to só esperando o Cuenca mandar uma dessa tb, a comunidade merece uma trilha sonora. 🔥🥰🐝
Última resposta por Anna Cê Gouveia, -
- 4 respostas
- 253 visualizações
Eu sou daqueles que gosta de fuçar em tudo pra ver o que da pra fazer. Descobri que da pra colocar um GIF na capa do perfil, achei top, coloquei a animação da minha logo. Da uma olhada no meu érfil pra ver como fica. 🐝
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 2 respostas
- 480 visualizações
Oi! Quem aqui produz conteúdos para o Pinterest? Vocês criam um conteúdo específico para lá ou reaproveitam o que já foi produzido para outra plataforma? Quero usar o Pinterest de forma mais ativa e gostaria de saber qual é a experiência de vocês por lá. Se puderem compartilhar um pouquinho! 😊
Última resposta por Lorene Assis, -
- 7 respostas
- 660 visualizações
🤔 Sempre me percebo nessa luta. Vou criar conteúdo BOM MESMO para os clientes, pesquisar, me debruçar sobre aquele cliente... ou vou fazer algo FODA para eu postar no meu instagram ? 🤑 PRECISO ME VENDER. Certo? Todos precisam. 🤓MAS PRECISO FAZER UM TRABALHO FODA. Assim todos vão gostar do meu trabalho e vão querer me indicar, vou poder cobrar mais, etc. O meu instagram DEFINITIVAMENTE não é meu lugar de vendas atualmente. Eu faço poucos posts no feed por semana, quase nada de reels, etc. Faço stories todo dia, mas muitas vezes "SÓ PORQUE PRECISA POSTAR". Não é desculpa, mas eu fico 90% do meu dia fazendo conteúdo para os meus clientes. Será que f…
Última resposta por Diego Fellipe Mendes Rogaciano, -
- 3 respostas
- 353 visualizações
Meu povo quem aqui também atua como lançadores e perpeteiros??? Mande um alô aqui, bora nos entrosar. 🗣️
Última resposta por Patricia Renata Rosa Castanheira Ribeiro, -
- 2 respostas
- 198 visualizações
Eu tenho uma que acho que é bem comum A falta de regularidade nas postagens,um dia que eu fizer como o Paulo fez na aula o post do zero em poucos minutos estarei feita😂 As vezes são tantas coisas dentro do mesmo dia para fazer que acabo deixando o post de lado...😥 Você também?🧐 Mais como o @Paulo Cuenca disse temos que aceita o desequilíbrio. Então,qual a sua maior dificuldade na criação de conteúdo?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 254 visualizações
Colegas,futuros estrategistas de conteúdo,esse é um desabafo.😓 Vocês também estavam se sentido frustrados no mercado digital?,eu já,parecia que eu "remava,remava" e não via resultado e não saia do lugar,as estratégias que ouvi e aplicava não via aplicabilidade,fora as frustrações de fazer cursos que não entregavam metade do que o @Paulo Cuencaentregava de graça nas lives. Quando Paulo disse que não teria mais curso do superpoder,fique triste,porque sempre ouvia falar bem e da entrega dele. Depois que ele disse que teria uma formação,pensei não é pra mim,será algo inviável pra mim,mais estou aqui,estou muito empolgada em conseguir alavancar meu negócio e ser…
Última resposta por Ingrid Leão IR,