🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 395 visualizações
Wheeere have you been, Rihanna? O tão aguardado show da Rihanna veio depois de 7 anos de espera, e no palco do Super Bowl. E ela rompeu expectativas! Você já deve ter ouvido falar sobre como aplicar as estratégias de marketing, mas o que queremos é lhe mostrar exatamente o oposto. Clique no link e saiba porque você não deve fazer como ela no seu Instagram: https://www.instagram.com/p/CopZ4odu5_4/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Colab com a portaleira @Eloísa Martins
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 361 visualizações
Quem é portaleiro viu o caso da Ludmila,sobre o rolo que ela se meteu ao colocar o nome da turnê dela de algo que já tem registro de marca,mas não se engane isso pode acontecer com você também...... 🐝Porém,ela não é a única .. 🐝lendo o portal me Lembrei do caso do Carlos,você ficou sabendo? Veja 👀👀 🐝O Roberto Carlos Vieira,era dono de uma imobiliária teve que fechar as portas,quase faliu, não estava conseguiu pagar mais a escola dao filhas e teve que fazer bicos. Sabe por quê? Porque ele registrou a imobiliária com o nome de Roberto Carlos. 🐝O cantor Roberto Carlos tem uma incorporação chamando: Emoções,desde 2009 e regi…
- 35 respostas
- 2.1k visualizações
🐝O melhor Storytelling vai perder?😜 Contar histórias qualquer um conta,mas contar de uma forma que prende a audiência é, completamente, diferente. Que tal aprender vendo um exemplo real... Antes de ver a forma prática🔥🔥logo abaixo desse post que uma surpresa🤫🤫 ,vamos entender o que é esse Storytelling que todo mundo fala?. 🐝O que é Storytelling? É a arte de contar histórias Story= história Telling= contar 🐝Você vai utilizar para transmitir uma história que "prenda" a atenção da sua audiência e fique na memória deles, gerando: proximidade,familiaridade, identificação,criando uma comunidade. 🐝Como Paulo diss…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 229 visualizações
Mais alguma sente isso? Eu sim,já tive oportunidade de entrar em uma mentoria com pessoas apenas do meu nicho,pensei: nossa vai ser super bacana,vamos trocar várias ideias,fazer collabs,ajudar o colega do mesmo nicho. Grande engano,o que vi foi: desunião,um querendo puxar o tapete do outro e nada de interação. Parece que quando as pessoas estão em contato com alguém do mesmo nicho não quer contribuir,pensa: ele vai roubar meu cliente... Gente,não existe isso!!! O que rouba nosso cliente somos nós mesmo,quando nosso serviço e/ou produto não parece interessante suficiente para nossa audiência "abrir a carteira para nós".. Q…
Última resposta por Helô, -
- 1 resposta
- 215 visualizações
Pegue a dica das imagens abaixo! NÃO CONTE COM A MEMÓRIA NEM COM A QUANTIDADE DE PRINTS QUE CARREGA! Não seja um acumulador e facilite sua vida, veja só: Dei essa dica lá no meu insta @mariliacerqueira hihi espero que gostem 😬💖
- 0 respostas
- 203 visualizações
Olá, queria saber se tem alguém que faça arte, seria com a imagem de uma pessoa para presentar. Alguém aqui trabalha com isso?
- 10 respostas
- 620 visualizações
Domingones tá acabando e a segunda tão esperada está chegando! A NOSSA PRIMEIRA LIVE da formação!! Tô tão ansiosa, com as expectativas tão elevadas, e tenho certeza que meus amigos da colmeia estão também! Amigos, como estão as expectativas de vocês para o nosso encontro amanhã hein? Se você não sabe, já pode adicionar lembrete lá viu?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 59 respostas
- 2.1k visualizações
Beselhas solteiras do neu coração, voem para cá!!!!! Estratégia de ajudar as abelhinhas mode ON!
Última resposta por Helô, -
- 8 respostas
- 439 visualizações
Olha o que descobri fuçando a comunidade pelo desktop 👀 @IZABELA AMARAL mais um aí pra cartilha 😅
análise da foto de perfil 🦁TOPA fazer ANÁLISE da FOTO do seu PERFIL? Será que ELA Transmite o que VOCÊ quer PASSAR?🔥
- 2 respostas
- 448 visualizações
👇🏾Foto de perfil,nós achamos que ela está boa,porém nem sempre ela trâmite o que queremos passar,então,que tal fazermos análise das fotos? 🐝Eu já conheço alguns aqui pela foto do perfil,mas será que ela é ideal para o seu perfil profissional? 🐝Então,se você quiser que eu fala o que sua foto trâmite,falar EU QUERO que eu falo minha percepção de alguém de fora. 🐝Obs. Será uma opinião sincera,olhando como alguém que quer ajudar,ok. Quem topa?
- 59 respostas
- 3.4k visualizações
👇🏾Foto de perfil,nós achamos que ela está boa,porém nem sempre ela trâmite o que queremos passar,então,que tal fazermos análise das fotos? 🐝Eu já conheço alguns aqui pela foto do perfil,mas será que ela é ideal para o seu perfil profissional? 🐝Então,se você quiser que eu fala o que sua foto trâmite,falar EU QUERO que eu falo minha percepção de alguém de fora. 🐝Obs. Será uma opinião sincera,olhando como alguém que quer ajudar,ok,nada pessoal. Quem topa?
autenticidade 🛑Você é autêntico?, como explicar a frase do Paulo : " Nada vem do nada" de forma cientifica?🔥🐝🚀
- 0 respostas
- 224 visualizações
Será que sua ideia de conteúdo é, realmente,autêntico, ou seja,original? Ou você remodelou algo que já existe mais com uma " pitada" de criatividade,sua cara? 🐝A biologia está, totalmente, atrelada ao marketing de conteúdo, não acredita,vou provar.😜 🐝Quando o @Paulo Cuencadisse na aula: "nada vem do nada" me fez lembrar do que: Louis Pasteur,cientista francês,do século XIX,que queria refutar a teoria da época,a Abiogênese. 🐝Abiogênese: os defensores de que: "a vida surgia de seres inanimados,ou seja,algo sem vida,da matéria orgânica." 🐝Por exemplo,eles colocavam um roupa suja,fedendo,dentro de um quarto escuro e no outro dia…
- 5 respostas
- 482 visualizações
Olá, portaleiros e beselhas dessa colmeia maravilhosa! Hoje saiu a pauta "O que postar no dia da mentira sem precisar mentir", e olha, ela está recheada de ideias fantásticas. Até uma polêmica do setor de embalagem, dá pra acreditar?! haha🤣 Então me veio uma dúvida a cabeça, será que vocês já estão preparados para essa trend anual que acontecerá daqui a 11 dias? Bora de toró de ideias! 🤯 Quem já teve uma ideia conta aqui e quem não teve diz seu @ e seu nicho que a comunidade te dará uma ideia de como usar o dia da mentira a seu favor. Estarei de olho nas boas ideias, heim! 🤩 🔥 Desafio relâmpago: como um perfil de tatuagem pode usar essa tren…
Última resposta por Sarah Brito, -
Você assistiu os stores com o Paulo ontem,postado pela @Dani Noce?👀👀 Não?,então chega aqui que vou deixar você a par do que rolou ontem...🤫🤫 🐝Para quem sabe, a Dani e o Paulo estão em Roma,na Itália, no evento da Hormart. 🐝A Dani,fez uns stores mostrando o Paulo falando no evento,ele disse que : " não adianta tem um conteúdo Commodity" Porém,o que ele quis dizer com isso? 🐝Vou explicar 🤯 Commodity é um produtos com baixo valor agregado,o Brasil é o país das Commodity, boa parte do nosso crescimento econômico vem por meio da exportação desses insumos. 🐝Isso não é de hoje!! 🐝O Brasil é uma p…
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 5 respostas
- 365 visualizações
Eu sei, tem muita gente falando, você vê o tanto de conteúdo (em todos os lugares) e acaba sentindo que nada que você fale será relevante. ✅✅MAS VAI SER SIM! ✅✅ Não existe outro você. Eu quero sim saber da sua forma de enxergar as coisas, quero que você crie tópicos (aqui na comunidade) que pareçam bestas. Quero ver o que você gosta de fazer, quero trocar opinião com você. Por favor, pare de se esconder! Comenta um 🐝💥 se você já se sentiu assim alguma vez, porque eu já! (até hoje, inclusive) 🐝💥
Última resposta por Emily Souza, -
🚀🚀
by Esther Avila- 3 respostas
- 625 visualizações
Vamos pra cimaaaa 🚀🚀🚀🚀
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 8.1k visualizações
Gente, pasmem, essa semana tive que me deparar com isso aqui 🥹 eu não sabia se eu dava risada ou chorava! 😂
Última resposta por Aninha Koetz, -
🐝Não deixa o post morrer, não deixa o post flopar 🎧🔥 🐝 O que o "Conteúdo Nativo" que o @Paulo Cuenca citou tem haver com "Transmedia"?, você sabe o que isto significa? 🐝 Então, vamos descobrir?.🔥 🐝 Bem, na aula de Estratégia Multicanal o Paulo diz que "após ter o domínio de uma rede você deve fazer um Conteúdo Nativo na outra rede", porém o que ele quer dizer com isso?. 🐝 É um conteúdo próprio para aquela rede, não é apenas uma derivação de conteúdo ou adaptação a rede que você vai colocar o conteúdo, é algo feito, especificamente, para aquela rede. 🐝 Aí que entra TRANSMEDIA são histórias contadas por meio de múl…
- 1 resposta
- 225 visualizações
Bem, aqui vai muito além de um curso é uma formação, ou seja, "mão na massa" é algo fundamental, por isso tive a ideia de criar uma projeto piloto com a equipe " Beselhas do mel"🎉🔥🐝 Bem, eu não sou estratégista, porém vou ser😍 Mas, quero já colocar a mão na massa, porem pensei🤔, porque não chamar mais pessoas para essa colmeia. Então, vamos para os detalhes:👇🏾 🐝 Será uma equipe de 6 mulheres incluindo eu, ou seja, mais 5 mulheres. 🐝 Para pessoas que querem ser estrategistas e querem aplicar mão na massa tudo que estamos aprendendo🔥 🐝 Cada uma terá um papel no grupo. 🐝 Vamos cada uma trabalhará com uma rede, porém t…
Última resposta por rayssa sena , -
monetizar com blog 🛑🦁 8 MILHÕES de reais, isso que o Blog do (iDinheiro) ganha. Apliquei isto no Blog da Dani Noce 🔥🤫
- 5 respostas
- 666 visualizações
🐝 É Isso mesmo que você acabou de ler 👀, 8 MILHÕES de reais 😮, sendo que visitei um site que nem sem compara com número de visualizações do nicho de saúde🤫 o valor dele nem consegui computar😂. Que tal dar uma olhada como fazer isso se tornar real usado o Blog da Dani Noce como exemplo... 🔥 ----_-----------_----------_---------_------ 🐝 O Blog, parece algo do passado, não é mesmo?, isso é puro engano, tem público para as várias formas de conteúdo, não se limite ao Instagram.😉 🐝 Porém, como não existe "almoço grátis" tem que ter dedicação e foco para poder monetizar bem no blog. ----_-----------_----------_---------_------ 🐝 Res…
foco 🛑🦁 Aprenda de uma vez por todas a ter : FOCO TOTAl com as MAIORES EMPRESAS do MUNDO, Vale do Silício (parte: 02) 🔥
- 1 resposta
- 303 visualizações
🐝 Foco total, algo muito importante, mas difícil muitas das vezes. Você sabia que esse é um dos pilares das maiores empresas do mundo?, Instagram, Facebook, LinkedIn, entre outro, hoje, vou falar de FOCO.. 👁️👄👁️ 🐝 Mais um pilar da série: Vale do Silício 🐝 já fiz sobre: 👇🏾 "Ideias não valem de nada"🔥 🐝 Agora vou falar do segundo pilar das empresas do Vale do Silício, na Califórnia, que está presente aqui na FEC e na comunidade. 🐝 Segundo pilar: " Foco total" 🐝 Hoje, o que não falta é informação, com o advento da i…
🐝 Você vai perder os 7 pilares que norteiam as maiores empresas do mundo?, no vale do silício, Califórnia; Se eu fosse você não marcaria bobeira. 🐝😜 🐝 Você sabia que estes 7 pilares que estão presentes no vale do silício, berço das maiores empresas do mundo, já está aqui na FEC ( Formação de Estratégista de Conteúdo ) e na comunidade, não? ,então venha ver. 😜 🐝 O Vale do silício, na Califórnia, berço das maiores empresas mundo, como: Facebook, Instagram, Google, Hp, Intel, LinkedIn, entre outras. Tem uma grande correlação entre os pilares em que elas se baseiam e a FEC, a comunidade e o @Paulo Cuenca 🐝 Não sabia? Então, vou mostrar.👇🏾 …
tudo é marketing 🛑🦁 Arquitetos esse post é para você 🔥 relação entre o Portal + arquitetura e o gótico 😜
- 0 respostas
- 186 visualizações
🐝 A construção do Portal e a arquitetura gótica tem tudo haver um com o outro e você nem percebeu.🤫 Vamos ver que tudo é marketing 🤪rs 🐝 Eu sempre amei estudar história e artes. Para mim a arte é personificação da história de uma forma mais concreta e perceptível. 🐝 A arquitetura Gótica foi predominante na Europa durante a Baixa Idade Média (século X ao XV) é um estilo de arquitetura, construído pela junção da arquitetura romana com a bizantina. 🐝 Sua principais características são as abóbadas ogivas e arcos no formato de ogivas. 🐝 Calma, já vou explicar o que é e qual a relação desses dois elementos com o portal do @Paulo Cuen…
- 0 respostas
- 191 visualizações
🐝 Não é só você que quer liberdade, as maiores empresas do mundo, também, querem, venha ver como isto faz elas serem o que são🔥 Já foram 3 pilares nessa Colmeia 🔥 " Foco total" " Ideias não valem nada" " credibilidade" 🐝 4. Quarto pilar do vale: " Liberdade". Vale do Silício, na Califórnia, berço das maiores empresas do mundo: Facebook, Instagram, Google e afins.... 🐝Lá eles não ficam isolados nos seus escritores, sempre procurando "arejar a mente", "sair da bolha" procurando trocar ideias onde quer que estejam, seja em um: bate papo informal, tomando…
- 4 respostas
- 311 visualizações
Hoje, teremos um encontro incrível, às 19 hs, você não pode perde!👁️👄👁️ 🐝 Quem é Portaleiro aí levanta a 🙌🏾🙌🏾 hoje, quem é do portal terá um encontro com a nossa incrível Head de produtos do Paulo, a @Bia Henriques às 19 horas. 🐝 Espero que você tenha se inscrito, era apenas 500 vagas, eu vou estar lá e você? 🐝 Local: Via Google Meet 🐝 Lá a Bia vai explicar como aproveitar ao máximo o portal🔥🔥🐝 🐝 Coloca aí nos comentários #euvou se você é portaleiro e se escreveu ou #deibobeira porque não viu o e-mail ou não é do portal😣 🐝 Fiz até um spoiler para quem não era do portal para ver como é👇🏾🤫 Spoiler …
Última resposta por Ingrid Leão IR,