🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 210 visualizações
Bem, aqui vai muito além de um curso é uma formação, ou seja, "mão na massa" é algo fundamental, por isso tive a ideia de criar uma projeto piloto com a equipe " Beselhas do mel"🎉🔥🐝 Bem, eu não sou estratégista, porém vou ser😍 Mas, quero já colocar a mão na massa, porem pensei🤔, porque não chamar mais pessoas para essa colmeia. Então, vamos para os detalhes:👇🏾 🐝 Será uma equipe de 6 mulheres incluindo eu, ou seja, mais 5 mulheres. 🐝 Para pessoas que querem ser estrategistas e querem aplicar mão na massa tudo que estamos aprendendo🔥 🐝 Cada uma terá um papel no grupo. 🐝 Vamos cada uma trabalhará com uma rede, porém t…
Última resposta por rayssa sena , -
monetizar com blog 🛑🦁 8 MILHÕES de reais, isso que o Blog do (iDinheiro) ganha. Apliquei isto no Blog da Dani Noce 🔥🤫
- 5 respostas
- 579 visualizações
🐝 É Isso mesmo que você acabou de ler 👀, 8 MILHÕES de reais 😮, sendo que visitei um site que nem sem compara com número de visualizações do nicho de saúde🤫 o valor dele nem consegui computar😂. Que tal dar uma olhada como fazer isso se tornar real usado o Blog da Dani Noce como exemplo... 🔥 ----_-----------_----------_---------_------ 🐝 O Blog, parece algo do passado, não é mesmo?, isso é puro engano, tem público para as várias formas de conteúdo, não se limite ao Instagram.😉 🐝 Porém, como não existe "almoço grátis" tem que ter dedicação e foco para poder monetizar bem no blog. ----_-----------_----------_---------_------ 🐝 Res…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
foco 🛑🦁 Aprenda de uma vez por todas a ter : FOCO TOTAl com as MAIORES EMPRESAS do MUNDO, Vale do Silício (parte: 02) 🔥
- 1 resposta
- 284 visualizações
🐝 Foco total, algo muito importante, mas difícil muitas das vezes. Você sabia que esse é um dos pilares das maiores empresas do mundo?, Instagram, Facebook, LinkedIn, entre outro, hoje, vou falar de FOCO.. 👁️👄👁️ 🐝 Mais um pilar da série: Vale do Silício 🐝 já fiz sobre: 👇🏾 "Ideias não valem de nada"🔥 🐝 Agora vou falar do segundo pilar das empresas do Vale do Silício, na Califórnia, que está presente aqui na FEC e na comunidade. 🐝 Segundo pilar: " Foco total" 🐝 Hoje, o que não falta é informação, com o advento da i…
🐝 Você vai perder os 7 pilares que norteiam as maiores empresas do mundo?, no vale do silício, Califórnia; Se eu fosse você não marcaria bobeira. 🐝😜 🐝 Você sabia que estes 7 pilares que estão presentes no vale do silício, berço das maiores empresas do mundo, já está aqui na FEC ( Formação de Estratégista de Conteúdo ) e na comunidade, não? ,então venha ver. 😜 🐝 O Vale do silício, na Califórnia, berço das maiores empresas mundo, como: Facebook, Instagram, Google, Hp, Intel, LinkedIn, entre outras. Tem uma grande correlação entre os pilares em que elas se baseiam e a FEC, a comunidade e o @Paulo Cuenca 🐝 Não sabia? Então, vou mostrar.👇🏾 …
tudo é marketing 🛑🦁 Arquitetos esse post é para você 🔥 relação entre o Portal + arquitetura e o gótico 😜
- 0 respostas
- 167 visualizações
🐝 A construção do Portal e a arquitetura gótica tem tudo haver um com o outro e você nem percebeu.🤫 Vamos ver que tudo é marketing 🤪rs 🐝 Eu sempre amei estudar história e artes. Para mim a arte é personificação da história de uma forma mais concreta e perceptível. 🐝 A arquitetura Gótica foi predominante na Europa durante a Baixa Idade Média (século X ao XV) é um estilo de arquitetura, construído pela junção da arquitetura romana com a bizantina. 🐝 Sua principais características são as abóbadas ogivas e arcos no formato de ogivas. 🐝 Calma, já vou explicar o que é e qual a relação desses dois elementos com o portal do @Paulo Cuen…
- 0 respostas
- 171 visualizações
🐝 Não é só você que quer liberdade, as maiores empresas do mundo, também, querem, venha ver como isto faz elas serem o que são🔥 Já foram 3 pilares nessa Colmeia 🔥 " Foco total" " Ideias não valem nada" " credibilidade" 🐝 4. Quarto pilar do vale: " Liberdade". Vale do Silício, na Califórnia, berço das maiores empresas do mundo: Facebook, Instagram, Google e afins.... 🐝Lá eles não ficam isolados nos seus escritores, sempre procurando "arejar a mente", "sair da bolha" procurando trocar ideias onde quer que estejam, seja em um: bate papo informal, tomando…
- 4 respostas
- 279 visualizações
Hoje, teremos um encontro incrível, às 19 hs, você não pode perde!👁️👄👁️ 🐝 Quem é Portaleiro aí levanta a 🙌🏾🙌🏾 hoje, quem é do portal terá um encontro com a nossa incrível Head de produtos do Paulo, a @Bia Henriques às 19 horas. 🐝 Espero que você tenha se inscrito, era apenas 500 vagas, eu vou estar lá e você? 🐝 Local: Via Google Meet 🐝 Lá a Bia vai explicar como aproveitar ao máximo o portal🔥🔥🐝 🐝 Coloca aí nos comentários #euvou se você é portaleiro e se escreveu ou #deibobeira porque não viu o e-mail ou não é do portal😣 🐝 Fiz até um spoiler para quem não era do portal para ver como é👇🏾🤫 Spoiler …
- 0 respostas
- 121 visualizações
🐝Pessoal, coloquem as dúvidas lá no post da VIc, sempre tem poucas dúvidas no post, vamos aproveitar ao máximo essa oportunidade de ouvir do Paulo as respostas das nossas dúvidas.❤️🔥
a moça do networking 🛑🦁 Como eu fique que conhecida com a "PESSOA do NETWORKING", Você também pode ficar 🔥
- 2 respostas
- 603 visualizações
🐝 Networking, uma palavra muito utilizada no meio corporativo, sendo bem sincera eu não sabia o que, exatamente, significa, mas começaram me chamar assim, mas por quê?. 🐝 Bem, eu não sou uma pessoa extrovertida, mas eu tenho uma facilidade de estabelecer contato com várias pessoas de várias áreas distintas. 🐝 Como isso começou? 🐝 Eu sempre amei a área de educação, para mim é um dos pilar da sociedade, a educação possibilita o crescimento de um país, o Japão é um grande exemplo. 🐝 No Brasil ocorre o que chamamos de "fuga de cérebro", ou seja, pessoas qualificadas que saem do próprio país para trabalhar no estrangeiro, já que no país…
- 0 respostas
- 160 visualizações
Estar no OFFLINE é tão fundamental do que estar no online, até mesmo reforça sua autoridade e relevância para a sua audiência, então, bora aprender como fazer isso?.🔥😜 Hoje, com a volta das atividades como: eventos, palestras, encontros e estabelecimento de Networking vem ganhando espaço novamente o OFFLINE. Que tal usar isso ao seu favor? Vou ensinar!! 🐝 Você domina algum assunto? trabalha com nicho específico? que tal fazer um workshop? isso mesmo, oferecer um workshop em uma instituição. 🐝 Como falei o OFFLINE reforça sua autoridade nas redes, então, você deve fazer o seguinte. 🐝 Ofereça uma palestra gratuita em uma instituição de ensino, …
- 2 respostas
- 278 visualizações
🐝 Como sair da "bolha" do seu nicho e ver novos horizonte?. Vamos ver isto usando o Mito da Caverna.😜 🐝 Bora sair da bolha.... 🐝 O Mito da Caverna tem tudo haver com sair da bolha, sabia?. Mas o que é esse mito e quem é o percursor? 🐝 O Mito sugou com Platão👇🏾 🐝Para quem não sabe, o Platão era um filósofo da Grécia Antiga, o Mito da caverna é uma alegoria, originada de " A República" fala de governo política e conhecimento verdadeiro. 🐝Como se dá esse Mito:👇🏾 🐝Como o nome já diz, acontece numa caverna, local com prisioneiros que viviam lá desde de sempre, não saiam para nada, nunca viam a luz do sol, ficam a…
série: vale do silício 🛑🦁 Como sair do Estratégico e ir para o Operacional? Aprenda com as empresa do Vale do Silício 🔥
- 1 resposta
- 206 visualizações
🐝 Ter uma ideia e não executar e a mesma coisa de saber ler e nunca abrir um livro, uma habilidade inútil, veja como as grandes empresas do mundo trabalham e como isto pode virar o seu jogo no marketing? A Série: Pilares das grandes empresas do "Vale do Silício & a FEC do Paulo" 🔥 🐝 O Vale do silício, na Califórnia, berço das maiores empresas mundo, como: Facebook, Instagram, Google, Hp, Intel, LinkedIn, entre outras. Tem uma grande correlação entre os pilares em que elas se baseiam e a FEC, a comunidade do @Paulo Cuenca 🐝 Não sabia? Então, vou mostrar.👇🏾 1. Primeiro pilar: "Ideias não valem de nada" …
comunidade 🛑🦁 Compartilhe aqui o seu MEME ou VÍDEO que REPRESENTA como VOCÊ se sente após as MUDANÇAS na COMUNIDADE 😅
- 2 respostas
- 225 visualizações
Gente, mudanças vêm acontecendo nessa COMUNIDADE 😂, notei faz pouco tempo que a forma de mudar as pontuações mudaram e novos BADGES surgiram que não tinha visto, depois disso, resolvi compartilhar o meu vídeo que me representa o que estou sentido nesse momento😂🙆🏾♀️.... hahahahah Pode compartilhar aqui o seu vídeo ou meme que representa esse nova virada nessa comunidade tão orgânica e misteriosa, que nunca sabemos quando encontramos a resposta....rs Esse é o meu vejam👇🏾😂❤️ lv_0_20220821004914.mp4
- 18 respostas
- 936 visualizações
🐝 Quanto mais você "fuça" na comunidade mais você descobre as novidades 😂,hoje, descobri algo novo. 👁️👄👁️ 🐝 Bem, sabemos que essa comunidade não para e muitas vezes não conseguimos interagir com todos os colegas, porém eu sentia dificuldade em achar as publicações feitas por uma Beselha específica. 🐝 Ao entrar no perfil não conseguia achar 😣 🐝 Já que quando você entrar aparece todas as atividades que aquela pessoa teve na comunidade, desde: publicação de post(s) até distribuição de badge e comentários nos posts (s) de outras Beselhas. 🐝 Porém, eu notei que: 🐝 As Beselhas top 5 têm como ver o conteúdo publicado apenas…
registro de marca 🛑🦁 Deu ruim para a MARCA do ROBERTO CARLOS, vai que dá na sua também. Como se PREVINIR?😳
- 0 respostas
- 186 visualizações
Trouxe para o menu do: off Topic esse post que fiz sobre registro de marca e como é importante averiguar todo antes de começar um projeto de construção de marca🤔 🐝 Vamos lá🎉🎉🎉 Quem é portaleiro viu o caso da Ludmila,sobre o rolo que ela se meteu ao colocar o nome da turnê dela de algo que já tem registro de marca,mas não se engane isso pode acontecer com você também...... 🐝Porém,ela não é a única .. 🐝lendo o portal me Lembrei do caso do Carlos,você ficou sabendo? Veja 👀👀 🐝O Roberto Carlos Vieira,era dono de uma imobiliária teve que fechar as portas,quase faliu, não estava conseguiu pagar mais a escola das filhas e teve qu…
dia dos pais 🛑🦁 DIA DOS PAIS chegando, que tal uma legenda bem bacana? Vem aqui que eu vou Ajudar Você 🔥
- 10 respostas
- 584 visualizações
🐝 Dias dos pais chegando, sei que muitos vão aproveitar essa data para fazer um post relacionado sobre o tema. Mais e a legenda, já pensou sobre?, não?, Então, eu vou ajudar!. 🐝 Fale o seu NICHO, SUBNICHO e o que pretende com esse post? 🐝 É para venda? 🐝 É para as pessoas marcarem os pais e/ou comentarem? 🐝 Qual o objetivo do post
- 0 respostas
- 134 visualizações
Gente, vocês que mandam DM(s) para o Paulo, como sabem se foi ele ou não que respondeu? 😂 Sério, as vezes fico na dúvida....rs Mandem as teorias👇🏾😂
🐝 Para quem não sabe, hoje, é aniversário do @Paulo Cuenca, um novo ciclo se inicia, porém não poderia passar batido. 🤪 Então, resolvi fazer um "frago" com o conteúdo do Paulo. 🐝 Não sou nenhuma exper em edição de vídeos, porém resolvi arriscar e fiz para homenagear o Paulo com a participação da nossa musa @Dani Noce❤️ 🐝 Fiz como muito carinho❤️ 🐝 Espero que você @Paulo Cuenca ,@Dani Noce , toda equipe e Beselhas em formação gostem. 🥰 🐝 Bora, comer esse frango 🍗 😂 👇🏾 lv_0_20220803064528_18_20.mp4
🐝 A correlação entre: beleza+ a viagem para Roma e os stores do @Paulo Cuenca sobre aparência/ beleza. 🐝 A correlação entre a: Grécia e a beleza ideal surgiu em Atenas, no século V a.C. Na qual começou a vislumbrar o ideal do que é ser belo. 🐝 Isso é perceptível nas pinturas e esculturas da época, perfeitamente, esculpidas, com realce na masculinidade, ao intelecto, já que a prática do ócio era algo muito bem visto pela cultura greco-romana em detrimento ao trabalho manual que era mal visto. 🐝 As esculturas eram esculpidas para mostrar: a harmonia e a proporção entre as partes do corpo. 🐝 Aqui que entra a matemática, utiliza…
- 1 resposta
- 250 visualizações
🐝 Esse é um dos pilares das crenças da empresa do Paulo e das grandes empresas do mundo, venham ver como aplicar na prática essa crença.🔥 🐝 Caramba😮, já estamos no 5 pilar das empresas do Vale do Silício, já foi: 1.🐝 " sua ideia não valem de nada" 2. 🐝 " credibilidade" 3. 🐝 " foco total" 4. 🐝 " Liberdade " Esse crença é "dedo na ferida" dos perfeccionista 😂 o @Paulo Cuenca já deu várias ferroadas de: " feito é melhor do que perfeito", "quantidade e melhor que qualidade", mas não é só ele que tem essa crença do erro. As maiores empresas do mundo no Vale do Silício, como: Instagram, Facebook, Google, LinkedIn, entre outras t…
- 6 respostas
- 261 visualizações
Eu não sei você, mais de uns tempos para cá ficou mais simples encontrar produtos e serviços pela barra de pesquisa do Instagram. Antes, eu pesquisava e não dava muito resultado, porém agora está muito mais fácil. Acabei de fazer isso para conseguir ter uma noção do que o pessoal da minha área faz, se tem nicho ou não. Está muito mais fácil achar pessoas e produtos e/ou serviços de interesses e pesquisar concorrência. E você usam a barra de pesquisa do Instagram?
Última resposta por Bruna Garcia do Val, -
maiores empresas do mundo 🛑🦁 Facebook, Instagram, Google, aplicam isto, algo que pode transformar o seu NEGÓCIO🔥
- 0 respostas
- 186 visualizações
🐝 Você está querendo tornar a sua empresa ou a empresa do seu cliente numa referência no mercado? Então, precisa aprender o terceiro pilar das maiores empresas do mundo🔥 Já foram 2 pilares: 🐝 1. "Ideias não valem de nada"🔥 saía do estratégico 2. "Foco total" pilar do: Instagram, Facebook, LinkedIn, busca de solução gora vamos para o 3 pilar🔥🔥 3. Terceiro pilar do vale do silício: " Credibilidade" 🐝 Lá no vale, localidade das maiores empresas do mundo, é muito incentivado a troca de informações e networking. Ou seja, você troca experiências, ideias com o mais alto escalão da empresa. …
- 6 respostas
- 313 visualizações
🐝 Gente, corre aqui para ver 👀 este post, acabei de fazer uma música para nossa comunidade, identifiquei uma dor presente nessa colmeia e resolvi fazer uma música.❤️ 🐝 Ficou uma belezinha.😂🍯 🐝 Não deixem de ouvir, se quiserem podem adicionar a playlist de vocês no Spotify, vai ser sucesso- by. Guga Liberato.🎉🎉 🐝 Bora embalar esse início do final de semana!!!🎧🎙️😅 🐝 Só digo uma coisa, as produtoras desse Brasil estão perdendo uma compositora excepcional. 🔥🔥 lv_0_20220811202847.mp4
tudo é capaz 🛑🦁 FIZ uma PROFUNDA ANÁLISE do ESTILO By. PAULO CUENCA| Vai muito além da CAPA🔥vai perde?😜
- 5 respostas
- 515 visualizações
🐝 Conteúdo by. Paulo Cuenca, quem nunca ouviu falar?. Então, nada melhor que fazer uma análise aprofundada para entender quais as referências que o Paulo usa para criar os conteúdos.🔥 🐝 Hoje, fiz uma análise mais aprofundada de um dos post(s) só observando a capa, ele mesmo diz "tudo é capaz". 🐝 Nela ele expressa o jeito Paulo de ser em fazer conteúdo, com uma pitada de artes. ❤️ 🐝 Vamos analisar o post em que o Paulo usa como referência o quadro: "Os Operários, da Tarsila do Amaral".🥰 🐝 Tarsila é uma das expoentes do Modernismo no Brasil, esse movimento que surgiu no século 20, após a primeira guerra mundial. No Brasil s…
organizar a rotina 🛑🦁 Indicação de Perfil para melhorar a sua: PRODUTIVIDADE, GERENCIAMENTO do TEMPO e do SEU NEGÓCIO ❤️
- 13 respostas
- 453 visualizações
🐝 Sei que organizar a rotina não é fácil, desde os assuntos da vida profissional como pessoal, por isso resolvi compartilhar esse perfil maravilhoso, da minha linda professora ❤️❤️ 🐝 Ela é incrível, não é porque é minha professora, mais ela é excepcional em orientar como devemos organizar nossa rotina. 🐝 Podem falar que foi eu que indiquei😂o perfil para vocês, não estou ganhando nada..rs. Divulgue para ajudar e porque ele é boa mesmo ❤️ 🐝 Estou tentando convencer ela para dar uma aula gratuita para quem tiver interesse. 😁 Segue o perfil ❤️ Espero que gostem 🥰👇🏾 Link do Perfil ❤️
Última resposta por Roseanny Alessandra,