🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 119 visualizações
Bom dia galera! Tudo na paz? Pessoal vim vender meu peixe por aqui, notei que muitas pessoas ainda estão com dificuldade em produzir o conteúdo! Então convido vocês a conhecer meu perfil @dicadaannie e conhecer um pouco mais sobre meu trabalho e talvez eu consiga ajudar vocês a acelerar as missões! Vamos juntos beselhas
Última resposta por Ana Cláudia Ferreira, -
- 2 respostas
- 119 visualizações
Olá, comunidade maravilhosa! 🐝 Fiz este Reels hoje e me diverti demais criando! Amo Friends de paixão e nunca me canso de assistir (e reassistir!) os episódios. Espero que vocês curtam também! Desejo uma semana cheia de produção, alegria e boas vibrações pra todos nós. Vamos com tudo! Ah, e quem quiser, deixa seu pitaco nos comentários! Bjocassss https://www.instagram.com/reel/DCyrXUgCriN/?igsh=YXZyMTh1eWI3MjQ5
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 3 respostas
- 118 visualizações
Me chamo Juliana, sou de Mogi das Cruzes - SP, tenho 37 anos, sou casada e tenho 2 filhos. Trabalho na área de marketing de shopping center há 11 anos. Hoje sou head de marketing de um shopping novo na minha cidade. É um trabalho desafiador mas eu amo criar, executar e gerir pessoas. Há muitos anos tento criar conteúdo para a internet e tive uma página com quase 4mil seguidores que no momento de não me achar capaz eu exclui. No final do ano passado o desejo de voltar ardeu aqui no coração e resolvi me tornar uma beselha. Quero com as minhas redes ajudar mulheres, mães, que tem uma vida corrida como a minha, ver a beleza no ordiário, se reencontrarem e não se perderem mais…
- 1 resposta
- 117 visualizações
Olá pessoal! Aqui é Renata e estou na turma 25 do Superpoder. Sou publicitária, mas deixei o mercado de publicidade há alguns anos para empreender. Em breve lançarei uma nova marca e em paralelo vou tentar ajudar família e amigos com marcas próprias. Estou animada e ansiosa pra por tudo em prática! Nos vemos por aqui! Beijos
- 0 respostas
- 116 visualizações
Fiquei nervosa? Fiquei! Fiz? Fiz, tá aí! https://www.instagram.com/tv/Cn69EInDhrY/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
- 1 resposta
- 116 visualizações
Oii pessoal!! No meu último dia de comunidade, tive a ideia de comentar isso 🫠 (Então não poderei ler os comentários 🥲) Mas, meu marido finalizou o primeiro livro dele, e queria opiniões de leitores que curtem ficção/terror, por isso está atrás de leitores betas. Se alguém tiver interesse, só chamar ele pelo insta @fernandom.erthal e pedir. (Ele também tem um site com contos e mini contos: fernandome.com.br). Segue a sinopse do livro: Não escolhemos estar aqui Com apenas onze anos, Rafael, um garoto da pequena cidade de Cachoeira, se descobre com um linfoma. Para tratar o câncer, que ainda é muito recente nos anos 80, o menino é internado no Hosp…
- 1 resposta
- 116 visualizações
Oii pessoal, vocês tão bão? Sou a Carol Prado, recém chegada aqui na comunidade. Durante um bom tempo fiquei afastada daqui por timidez e vergonha, acredito tbm que por sentir insegurança em mim mesma, negligenciei me dedicar a tudo que tenho de aprendizado aqui. Mas, antes tarde do que mais tarde. Depois de ter passado pela engenharia mecânica e publicidade, hoje me entrego de coração a minha Pâtisserie - Pradoçá , que leva a junção dos meu sobrenome Prado Saraiva, fiz uma brincadeirinha com o Saraiva. Demorei pra ter coragem e assumir os desafios que a Pradoçá me proporciona, eu estava me levando a sério demais 😊, atualmente atendo o mercado de casamentos e g…
- 0 respostas
- 116 visualizações
OLÁ, ME CHAMO MICHELLE FARIA SOU DE BRASILIA E FAÇO PARTE DO TIME LANDTECH UMA OFICINA MECANICA ESPECAILIZADA NA MARCAS LANDROVER,JAGUAR E VOLVO.SOU FORMADA EM PEGAGOGIA E QUANDO MEU MARIDO RESOLVEU ABRIR A LOJA FUI JUNTO E GOSTEI DEMAIS DESSE UNIVERSO.AINDA TEMOS MUITA DIFICULDADE NESSE MEIO,MAIS ESTOU AQUI FIRME E FORTE PARA QUABRAR ESSA BARREIRA E PROVAR QUE MULHERES PODEM ESTAR ONDE QUISEREM!SOU DA TURMA 21 E ESTOU MUITO ANCIOSA PARA ADQUIRIR CONHECIMENTO.
Última resposta por Michelle Faria, -
- 1 resposta
- 115 visualizações
🦋logo após eu ter o meio de funil ( sem saber o que era meio de funil) ajudando e sanando as necessidades das pessoas eu lance algo oficial, eu me pus gratuitamente a sociedade e procurei cursos do Governo do Estado, onde gerava premios ou meritos. e fui ate o fim, perdi grana e muita coisa...porem eu ganhei o mérito goiano de EMBAIXADORA DA CIDADANIA E RECONHECIMENTO ESTADUAL , ATE O PROPRIO GOVERNADOR QUIS ME CONHECER E ME DEU MIDIA. eu criei o famoso FOMO ( FEAR OF MISSING OUT) E EXXXXPLODIIII EM FATURAMENTO 🥰 6dab78fc-de1e-4d45-9bbd-fbde97a112f7.mp4
- 0 respostas
- 114 visualizações
Olá, maravilhosas Beselhas🐝. Semana nova começando e já estou super animada. E vocês??? Já postei logo cedo para trazer um sorriso no rosto dos meus seguidores. E claro, para vocês também. 👉Então, deem uma olhada no link e depois me digam o que acharam. Bjocas https://www.instagram.com/reel/C-R-AbDqJ6h/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
- 0 respostas
- 114 visualizações
Bom dia Beselhas, como vocês estão? Quem aí tá acompanhando as atualizações do Instagram? (que foram muitas até agora e janeiro nem terminou 👀) Se você não viu, fica tranquilo que a gente reuniu aqui as principais pra te deixar por dentro, bora? 1. Instagram sem Checagens Atualização das políticas de distribuição de conteúdo. De forma resumida: Antes: tinha várias pólíticas sobre o que era permitido ou não falar (sobre política, sexualidade, etc..). Existiam várias agências de checagens contratadas pela Meta pra cuidar de tudo isso. Acontecia que muitos conteúdos eram bloqueados ou derrubados por conta desse viés político. Ag…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
Se a usabilidade do seu produto não é intuitiva, sinto dizer, mas seu produto não é nada óbvio!
by VIVI DE OLI- 0 respostas
- 113 visualizações
WhatsApp Video 2024-09-12 at 14.58.32.mp4 WhatsApp Video 2024-09-12 at 15.02.35.mp4
Última resposta por VIVI DE OLI, -
- 2 respostas
- 113 visualizações
Boa noite, beselhas! Estou feliz demais com o que acabou de me acontecer, e gostaria de compartilhar o ocorrido com vocês. Hoje assisti às aulas do Módulo 7, em que o Paulo fala sobre a importância de socializarmos com as pessoas que nos seguem, de formarmos nossa comunidade, e de criarmos conteúdo sobre as obviedades da nossa área. E vejam a sincronicidade: Ontem recebi no meu último post um primeiro comentário de uma seguidora dizendo que não sabe planejar viagem (eu ensino planejamento de viagem). Daí eu a incentivei a me contar suas principais dúvidas. E a dúvida que ela dividiu comigo é uma super obviedade para mim! Já vou fazer conteúdo respondendo essa pe…
Última resposta por Marina Leão, -
- 5 respostas
- 113 visualizações
Tenho postado diariamente conteúdos para minha audiência, sou maquiadora e tenho um curso online, mas estou com uma dificudade IMENSA de fazer conteúdos para clientes e alunas. posto mais conteudos de autmaquiagem para promover o curso online e esqueco das clientes, coisa que hoje minha renda vem delas! Preciso de voces!!! HELPPPPPP
- 0 respostas
- 111 visualizações
Olá beselhas, como vcs estão? Estou começando minha jornada na produção de conteúdo e atualmente trabalho com ARQUITETURA PAISAGISTICA. Para fazer as missões beselhas gostaria de ver bons exemplos de conteúdos no intagram sobre de paisagismo, queria saber se vcs tem recomenções de @ para fazer. Agradeço desde já e bora voar juntos 😉
Última resposta por Matheus De Albuquerque Arantes Galvão, -
- 2 respostas
- 111 visualizações
Como leitora assídua e finalmente terminando o último livro (de 6) da saga Duna, adorei a referência ao filme e a analogia do algoritmo ser o verme de areia 😅, na aula de Algoritimo no módulo 4 Sobre o livro, recomendo caso você tenha mtaaaa paciência, pq entre o livro 2 e 5 parece haver um abismo infinito onde o autor de perdeu no meio de tanta coisa que ele criou dentro desse universo árido. Mas agora que comecei, vou até a última página
- 0 respostas
- 111 visualizações
Bom dia, pessoal! A semana está começando, e eu quero saber: vocês têm usado o POV (Point of View)? Hoje, ao abrir o Portal, me deparei com um tópico sobre o uso do POV. No início, confesso que tive dificuldade em entender como aplicá-lo, mas percebi que muitas pessoas para quem faço posts adoram esse recurso. Então, comecei a incorporá-lo nas minhas criações. E você, já tem usado o POV nos seus posts? Vou compartilhar com vocês a postagem do Portal que traz 9 ideias sobre como usar o POV. Eu selecionei uma delas para voces darem uma olhada e se inspirarem. Que todos tenham um ótimo começo de semana! Bjocas 💕 POV: 9 ideias criativas…
- 1 resposta
- 111 visualizações
Oi genteeee, olha que legal criamos um post de halloween para um cliníca de reabilitação!!} https://www.instagram.com/p/DBy6X0BNkSp/?img_index=1
- 1 resposta
- 110 visualizações
Olá, beselhas! Sou a Camila. Já acompanho o Paulo e a Dani há mais de 10 anos. Sou muito fã, e a história deles me inspira demais. Em 2018, depois de decidir fazer um mochilão, minha vida mudou totalmente. Nesse período, comecei uma página no Instagram chamada Biscoito ou Bolacha, onde contava alguns relatos da viagem. Na época, me sentia muito incomodada em falar que eu era "vendedora de loja de shopping que resolveu tirar um ano sabático", então dizia para as pessoas que trabalhava com marketing digital. Quando voltei de viagem para o Brasil, resolvi empreender vendendo brownies e cookies. O negócio estava a todo vapor até que veio a pandemia. Isso não me fez desis…
- 4 respostas
- 110 visualizações
Boa noite, pessoal! Me chamo Deyvid, sou formado e Marketing e hoje trabalho como analista de mídias sociais. Entrei na turma do superpoder para poder me especializar e me destacar no mercado!
Última resposta por Juliana Oliveira#3613, -
- 1 resposta
- 108 visualizações
Hello, galera!!! Meu nome é Gabriela, e sou da turma 24 do SPP. Me atrasei para me apresentar aqui, mas cá estou hahaha Sou social media com foco em hospedagens. Atualmente, produzo conteúdo para a @_vilaolinda, hospedagem intimista e romântica em meio à natureza na serra gaúcha. Convido todos vocês a conhecerem! É um lugar incrível, para o qual eu dedico 90% da minha produção de conteúdo. Trabalho para clientes de outros nichos também, mas como ainda não tenho instagram profissional, estou usando as estratégias aprendidas aqui e realizando as missões beselha com o perfil da Vila Olinda, já que, quando eu criar o meu perfil, vou focar no nicho de conteúdo para h…
- 1 resposta
- 108 visualizações
Galeráááááá acabei de sair da primeira aula do superpoder, poxa gente. eu nunca estive correta, so existe um nicho, de onde eu tirei que eu tinha vários ? pelo amor de delssss kakakakakaka LAPADA SECA do Cuenca ao vivo em mim, ameiiiii hahahaha
- 1 resposta
- 108 visualizações
Fala, besbelhas! 🚀 Meu nome é Guilherme Bressan e eu sou mentor em importação. Sabe aquele momento quando você decide transformar o que sabe em algo maior? Então, é aí que minha jornada começou. Desde o meu primeiro contato com o universo da importação, vi que havia um mundo de oportunidades, e o melhor de tudo: com a importação, dá pra realizar sonhos e criar uma vida mais livre. Se você já trabalha ou tem curiosidade sobre esse mercado incrível, bora trocar uma ideia lá no meu Instagram, @guilhermebressan. Tô aprendendo muito com o Superpoder (obrigado, Cuenca! ❤️) e, em breve, vou lançar o curso Viver de Importação, feito pra ajudar quem quer entrar nessa á…
- 2 respostas
- 106 visualizações
Oi pessoaaal, minha primeira vez no fórum 🐝. Meu sonho é trabalhar com Branding, estou a procura de mais dicas e conhecimento na área. Algum expert no assunto? 🙂
Última resposta por Cecília Avelino, -
- 0 respostas
- 105 visualizações
Neste final de semana o grande ícone da televisão Brasileira nos deixou aos seus 93 anos. Silvio Santos, conhecido não apenas por seu carisma, mas também por sua capacidade única de entender e se conectar com o público. Nós, Criadores de conteúdo e profissionais de marketing podemos aprender muito com ele, especialmente sobre como engajar e entreter a audiência de maneiras que realmente ressoam. Algumas lições valiosas: 1. Conheça profundamente seu público: 👀 Silvio tem um entendimento profundo de quem assiste seus programas. Ele sabe o que agrada diferentes faixas etárias e perfis, uma habilidade que todo criador de conteúdo deve aspirar. …
Última resposta por Andressa Maria Tonin,