🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 171 visualizações
Vocês viram a atualização sobre o Google Meu negocio? Que foi substituído pelo Maps de vez e vai fazer com que usemos cada vez mais a geolocalização!!! Vocês possuem Google Meu Negocio?
Última resposta por Desireé Vitor Merigueti, -
- 0 respostas
- 171 visualizações
Fiz a live com perguntas e respostas livre com os meus seguidores e o resultado foi MUUUITO LEGAL! Como nunca faço live achei que a participação seria baixa e foi muito boa: Print das métricas:
Última resposta por Rosiméri - Annunci, -
- 1 resposta
- 171 visualizações
Galeráááááá acabei de sair da primeira aula do superpoder, poxa gente. eu nunca estive correta, so existe um nicho, de onde eu tirei que eu tinha vários ? pelo amor de delssss kakakakakaka LAPADA SECA do Cuenca ao vivo em mim, ameiiiii hahahaha
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 resposta
- 171 visualizações
Bom dia queridas Beselhas! Como vocês estão? Última segunda feira do ano e esse ano foi incrível, não foi? Quero agradecer todos vocês aqui por me acolherem como Moderadora, por serem tão carinhosos e fazer meu trabalho valer a pena! Em 2025, desejo que todos nós possamos conquistar nossos objetivos e nos apoiar mutuamente nessa jornada. Lembrem-se: cada pergunta, cada troca e cada conversa aqui é uma chance de aprender algo novo e fazer parte de algo maior. E saibam que, como moderadora, estarei sempre aqui para ajudar, orientar e construir um espaço ainda mais incrível para todos vocês. 💬✨ Vamos fazer de 2025 um ano repleto de aprendizado, colab…
Última resposta por Camilla Leopold, -
- 0 respostas
- 170 visualizações
já refletiu sobre isso? Me conta nos cometários
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 170 visualizações
Rélou pipous. Vi agora que o Hyeser estava fazendo uma live e acabei assistindo um pedaço. Já havia iniciado, até fiquei triste pois eu cheguei no meo de uma explicação que me interessava kkk mas logo depois ele começou a explicar quais são os perfis "concorrentes" ao seu. Dai ele explicou o seguinte: Que você não compete com contas grandes e sim com contas da sua região. A princípio isso fez super sentido. Dai ele complementou: Que as contas que aparecem em primeiro lugar quando você realiza uma busca (de uma especialidade, por exemplo) são contas que pessoas que você segue, seguem. Entendeu? Ex: eu sigo o João, a Marta e o Micael …
Última resposta por Nicolle Christinne, -
- 0 respostas
- 170 visualizações
Oieeee gente! tudo bem? Hoje é o dia do cliente e quero compartilhar com vocês uma estratégia que estou usando com meus clientes para não ficar somente aquele post sem graça. Estamos fazendo um sorteio entre os próprios seguidores, mas sem regras de curtir e marcar amigo. A intenção é gerar comentário e engajamento da própria comunidade. Por exemplo: Trabalho para uma empresa que faz cosméticos naturais e veganos, o cliente comentará o produto que mais ama e se for sorteado ganhará esse. Exemplo 2: Imobiliária de Alto padrão iremos sortear uma garrafa Stanley. E por aí, o que estão fazendo?
Última resposta por NATHALIA CAMAFORTE, -
- 0 respostas
- 170 visualizações
A missão 7 era conta a minha história para gerar conexão, como eu tinha feito a minha no dia 02.01. Refiz em uma nova versão mais de curiosidade mostrando pessoas que me inspiraram para eu voltar para o direito. Assim tentando gerar conexão e destacando alguns pontos da minha personalidade. Aqui está a versão para cumprir a atividade. https://www.instagram.com/p/CoA3byKu-Cy/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Abaixo a primeira versão que havia feito dia 02.01 que dividi minha trajetória https://www.instagram.com/p/Cm9PzXNubzG/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Eu espero que gostem.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 170 visualizações
Olá, meu nome é Daniela e sou de Sinop-MT, estou cursando Agronomia em período integral e mesmo assim queria entrar para o mercado de trabalho rsrsrs, entrei em uma empresa do meu ramo e me contrataram como marketing devido a minha disponibilidade de tempo, e é incrível como me identifiquei com a área e estou amando tudo que estou fazendo e aprendendo. Muito feliz em ser beselha, estudando de tudo um pouco para me aperfeiçoar!!
Última resposta por Paula Renata Dilger Fernandes, -
- 0 respostas
- 169 visualizações
https://ohquemfala.com.br/blog/comunicacao-nao-verbal/ Super útil na hora de comunicar em vídeo ou live. A comunicação não verbal é tão importante que seu mau uso pode até prejudicar as relações profissionais e passar a mensagem errada. Isso ocorre porque expressões faciais, gestos, contato visual, postura e tom de voz também compõem a comunicação humana.
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 169 visualizações
Alô, biscoiteirooooos! HOJE É DIA DO BISCOITO 🍪🍪 Para comemorar, vamos biscoitar! Poste aqui nos comentários sua arte, seu serviço, o que você faz... ou até mesmo a arte que seus pais fizeram (você, não seu irmão feio hehe)! Vamos comentar, conhecer os trabalhos, ELOGIAR! Coloque o instagram, onde podemos ver mais do produto... E se lembrar, indica um biscoito de comer pra gente aí também haha
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 169 visualizações
Preciso demitir uma cliente e não sei muito bem como fazer isso. Já atuo como estrategista a algum tempo, no mês passado fechei uma cliente que era conhecida minha e ela pareceu super disposta, acertamos tudo, ela pagou adiantado e iniciamos o planejamento. Fazemos reunião semanal pra ajustar o planejamento e tirar dúvidas que possam surgir. Além disso, sempre deixei claro que o planejamento existe pra ser seguido, mas que em alguns casos é compreensível que seja necessário fugir do planejado. Ela pareceu aceitar, mas desde a primeira semana ela tenta postar coisas que fogem do planejamento, quer postar coisas pessoais a todo momento pq acredi…
Última resposta por Juliana Assis, -
- 0 respostas
- 169 visualizações
Esse passo-a-passo não poderia ser mais actualizado ao momento. Definido como uma dor do cliente que quer empreender, vejo-me no espelho e sinto-me exactamente na mesma situação. É um post que até se tornou útil para mim 😅 Aqui vai o link, me dêem vosso feedback: https://www.instagram.com/p/Cnxat5RLovm/?igshid=MDJmNzVkMjY=
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 0 respostas
- 169 visualizações
Oi, moro aqui perto de Stuttgart e adoraria encontrar uma beselha que more na terra da batata.
Última resposta por Ana Cecilia Rögele, -
- 0 respostas
- 168 visualizações
Será que ele investe em tráfego?? kkk Ta em toooodo lugar que eu entro
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 168 visualizações
Uma lista de Podcast - Spotify para você ficar antenado sobre tecnologia, empreendedorismo, marketing digital! Vamos aumentar a lista! Coloca nos comentários outros que você gosta!
- 0 respostas
- 168 visualizações
Tem gente empregada, tem gente com cliente, tem gente prospectando, tem gente se ajudando, tem gente compartilhando, tem gente ensinando... A gente se multiplica por aqui!! VALE MUITO OURO!! Valeu, pessoal ❤️
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 168 visualizações
Mas não deu muito certo, acredito que seja pelo motivo de não ter trazido o tema à tona, como fiz em 2022, como forma de levar a audiência para a mensagem do post. Já que foi um pots sobre política e eu estava muito engajada em 2022 nesta pauta https://www.instagram.com/p/CnovE6QL5VF/
Última resposta por Débora Martins #45845, -
- 0 respostas
- 168 visualizações
OLÁAAAAA, MEU POVO! Quem aí também é fã de música e acompanhou o Grammy nesse final de semana? Premiações como essa rendem sempre bastante conteúdo, e eu vou elencar aqui o meu top 3 dos assuntos da edição desse ano (quem não concordar que comente aqui). 1. Taylor Swift: essa mulher é um acontecimento!!!!!!!!!!!!! Além de ter ganhado o Grammy de álbum do ano, pela quarta vez, ela aproveitou o momento pra anunciar o novo álbum dela. Essa sabe aproveitar bons timings! 2. Miley Cyrus: apesar de estar na indústria da música há anos, ela ganhou o primeiro Grammy da carreira. Já pode preparar aquele post motivacional pra galera. 3. Celine Dion: mesmo …
Última resposta por Bia Henriques, -
- 0 respostas
- 167 visualizações
🔊 “Em primeiro lugar, o conteúdo é a razão das buscas terem começado.” – Lee Odden, CEO da TopRank Marketing 🔊 “Você não precisa reinventar a roda; você só precisa compartilhar a sua perspectiva única sobre porque a roda é importante.” – Page one power, agência de link building. 🔊 “A única forma de vencer no marketing de conteúdo e fazer o seu leitor dizer: ‘Isso foi escrito especialmente para mim.'” – Jamie Turner 🔊 “O que você faz depois de criar o seu conteúdo é o que realmente importa.” – Gary Vaynerchuk, CEO da Vaynermedia 🔊 “Se conteúdo de qualidade é o herói, então banners são os vilões.” – Michael Brenner, Chefe de Estratégia da NewsCre…
- 0 respostas
- 167 visualizações
Quase como Leonardo DiCaprio na icônica cena da caneta em ‘O lobo de Wall Street". Mas não sei trazer isso para o meu produto.
Última resposta por Luana Menário, -
- 0 respostas
- 167 visualizações
Alguém mais sonhando acordado para quando puder gastar 100% do seu tempo no seu sonho? Hoje rolou a quinta do Cuenca agora de manhã! Achei sensacional! E inclusive o titulo deste post foi inspirado em um dos posts que ele comentou lá. Sim! Gera muitaaaaa conexão e identificação com meu momento atual por isso quiz trazer para cá. A conversa de hoje rolou encima de análise de post...pq deu certo, pq não deu. Os itens que aprendi são: 1. Design minimalista confunde menos seu público 2. Use um CTA - não adianta vc falar: "gostou de mim? me da um beijo, me abraça e me coloca em um potinho, é muito melhor falar: gostou de mim? vamos sair denovo?" (palavras d…
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 4 respostas
- 167 visualizações
Meu nome é Mariana, sou Social Media e estudo publicidade e propaganda. Gerencio hoje 7 de empresas e empreendedores. Meu insta é @nascentemariana
Última resposta por Mariana Nascente, -
- 0 respostas
- 167 visualizações
OLÁ, ME CHAMO MICHELLE FARIA SOU DE BRASILIA E FAÇO PARTE DO TIME LANDTECH UMA OFICINA MECANICA ESPECAILIZADA NA MARCAS LANDROVER,JAGUAR E VOLVO.SOU FORMADA EM PEGAGOGIA E QUANDO MEU MARIDO RESOLVEU ABRIR A LOJA FUI JUNTO E GOSTEI DEMAIS DESSE UNIVERSO.AINDA TEMOS MUITA DIFICULDADE NESSE MEIO,MAIS ESTOU AQUI FIRME E FORTE PARA QUABRAR ESSA BARREIRA E PROVAR QUE MULHERES PODEM ESTAR ONDE QUISEREM!SOU DA TURMA 21 E ESTOU MUITO ANCIOSA PARA ADQUIRIR CONHECIMENTO.
Última resposta por Michelle Faria, -
COMO EU USO PROVAS SOCIAIS ESTRATEGICAMENTE PARA GERAR DESEJO PELO PRODUTO DOS MEUS CLIENTES
by Babi Rosa- 1 resposta
- 167 visualizações
Não adianta você ter o depoimento de vários alunos se você não sabe como usar esses depoimentos para gerar mais vendas. É muito comum as pessoas que me contratam terem centenas de depoimentos que eles usam durante o lançamento e em alguns stories soltos em uma pasta no drive ou no próprio celular. Mas não sabem como utilizar esses depoimentos estrategicamente. Era exatamente isso que acontecia com a Luiza, uma cliente que me contratou porque queria vender mais através dos conteúdos do perfil dela. Ela vende um produto no perpétuo e quando o assunto é perpétuo prova social é a chave do sucesso. O primeiro passo foi organizar todos os depoiment…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso,