🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 220 visualizações
Boyhood é um filme que muda a forma de se fazer filme. Ele foi gravado ao longo de 12 anos e mostra a evolução de todos os atores. Além de audacioso, ele gera empatia. Mensurar resultados é um ponto importante. E você tem meta a longo prazo? Dívida aqui qual foi sua meta a longo prazo que deu certo?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 220 visualizações
eu queria dar uma frisada aqui que muita gente se deixou levar por nao ter nada de rede social. sabe se la o motivo, desde que iniciei a minha vida digital eu vi que temos a uniao, o encontro de todas as gerações numa época so que e todas as gerações do mundo com internet. queria lembrar aqui que a rua mais movimentada do mundo e a internet esteja e aposte nela. ótima segunda
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 220 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Muito se fala sobre funil de vendas, onde você atrai as pessoas, qualifica o lead (contato) e, por fim, faz uma conversão (geralmente uma venda). E isso anda lado a lado com o seu conteúdo. Afinal, é através do que você posta que as pessoas passam por cada etapa. Quando mais você foca em fazer um conteúdo que atrai, ajuda e aumenta o nível de consciência das pessoas, a venda acaba se tornando uma consequência. Quer aprender como criar posts no meio de funil, aumentar o engajamento e estabelecer conexões mais profundas com seus clientes? Então, vamos lá! Tá tudo na pauta "As vantagens de se…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 219 visualizações
Ninguém é completo, todo mundo quer mais! O que você quer? Qual sua dúvida? Me conta o desejo do seu coração. Chega aqui todo mundo estilo filme TOC TOC
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 1 resposta
- 219 visualizações
O meu foi Pscicoterapia assistida por psicodélicos.
Última resposta por Fabiana Lolis, -
- 0 respostas
- 219 visualizações
Olá Beselhas queridas! Quem mora em Portugal, norte de Portugal, rsrsr Quem topa fazer um encontro para trocarmos ideias e estratégias!? Bora voar!? Bjs
Última resposta por Erica Tieri Furukawa, -
- 0 respostas
- 219 visualizações
O Instagram e as novidades: "O Instagram está recebendo um recurso de pagamento que permitirá que usuários comprem de pequenas empresas por meio de mensagens diretas, disse nesta segunda-feira (18) a controladora Meta. Os usuários do aplicativo de compartilhamento de fotos podem enviar mensagens para a empresa, adicionar personalizações, se necessário, e fazer o pedido no bate-papo, disse a Meta." Fonte: CNN BRASIL BUSSINESS
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 219 visualizações
Eu começo: Gerir o tempo para produzir em massa. 🤯
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 219 visualizações
https://www.instagram.com/reel/Cn6zTLovic5/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Débora Martins #45845, -
- 0 respostas
- 219 visualizações
Eu faço os posts de uma unidade de franquia (@magrasscambe), e aproveitei a pauta da Rainha Elizabeth pra falar da alimentação da rainha. O post bombou em salvamentos (foram 45, o que é muito bom pro perfil). Os franqueados amaram e copiaram kkkkkkkkkk (não, não me pediram o post, provavelmente deram print pra refazer...). Então quando entro na #oportal tem vários posts de unidades franqueadas replicando meu conteúdo.... nada como ser referência para os outros kkkkkkkkkkkkkk
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 0 respostas
- 218 visualizações
Eu já participei de alguns cursos e grupo,porém não tinha 1/3 da interação que tem aqui. Como as pessoas dizem: " você atrai aquilo que você transmite",tudo que vai volta... Se você transmite ódio vem ódio,se transmite amor vem amor O Paulo transborda conhecimento,não seria diferente com os alunos.🐝🐝 Ninguém retem o conhecimento para sim,todos compartilham um pouco que sabe para ajudar o colega isso é incrível. Parabéns @Paulo Cuenca e beselhas pioneiras,somos demais🐝🐝🐝🚀 quem aqui ama essa "Comeidade= colmeia+ comunidade= beselhas pioneiras
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 218 visualizações
Esse livro simplesmente fez minha cabeça explodir e eu recomendo ele pra todas as pessoas que eu falo! Então, nao poderia de deixar de indica-lo aqui pra vocês! Vale super a pena a leitura!
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 218 visualizações
E aí Beselha 🐝, curte postar um por do Sôl? 🌇 7 múscias para o seu reels, story ou post feed pôr do sol! 🔊 - a última é das minhas preferidas!🤑 E qual não pode faltar na sua playlist? Me contas nos comentários!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 218 visualizações
Este mês celebramos no dia 15 o dia da informática. Se não fosse ela não estaríamos aqui nesta comunidade. Sim, ela mudou completamente a nossa forma de viver e conviver. Esta formação só é possível através da informática para atender um nicho do marketing que surgiu com o advento da informática.
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 0 respostas
- 218 visualizações
Eu confesso que achei que meu público não curtiria a ideia, mas eles amaram, me deram dicas, curtiram a playlist e até pedi pra me ajudarem a completar. Link da playlist: Print dos stories:
Última resposta por Rosiméri - Annunci, -
- 2 respostas
- 218 visualizações
Olá! Eu sou a Suellen, arquiteta, casada, mãe de dois meninos que há mais ou menos 5 anos, quando meu primeiro filho nasceu, na tentativa de poder vivenciar a maternidade mais de perto, resolvi abandonar a carreira de arquitetura para empreender com a minha mãe (que sempre foi uma excelente costureira) e foi aí que surgiu nossa confecção infantil cujos produtos são comercializados em nossa loja online no Instagram. Eu fico com a parte de criação, divulgação e relacionamento com o cliente. Nos últimos meses porém, depois que meu segundo filho nasceu eu acabei reduzindo muito a minha frequência no Instagram fazendo o mínimo para que não sumisse do mapa e agora preciso reto…
Última resposta por Patricia Caires, -
- 0 respostas
- 218 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Existe uma estratégia que funciona em qualquer perfil: o alívio cômico, que envolve tornar um assunto mais leve para todo tipo de público, usando o bom humor para reter a atenção. Um dos objetivos dessa técnica é prender a atenção da galera, já que é muito mais fácil manter a audiência vidrada em algo divertido do que em um post muito denso. Mas vale dizer que o alívio cômico não torna seu conteúdo engraçado, ele proporciona um “respiro” capaz de fazer a galera rir e continuar atenta ao que você tem a dizer. Bora produzir! Aproveite as ideias de diferentes nichos para criar um post bem-humorado…
- 0 respostas
- 217 visualizações
sempre tem alguém que ajuda. Quem te ajudou?
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 0 respostas
- 217 visualizações
Completamente off topic mesmo... Só de curiosidade, tem mais alguma nerdola que tá acompanhando as fotos incríveis do James Web? Mostrando detalhes incríveis de galáxias em colisão, galáxias novas, nebulosas etc 🌟 Eu fico completamente PIRADO nesse assunto. Eu sempre assisto o Space Today explicando todos os detalhes das descobertas e tal. Mais alguém nesse pira também ? 🤓
Última resposta por FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA, -
- 0 respostas
- 217 visualizações
Tenho um projeto de marketing de influência no nicho pet com duas sócias, aproveitei o desafio pra fazer uma live com esse perfil e o perfil que estou participando do desafio. O engajamento do pessoal foi bem grande, acima do que eu esperava, fiquei super feliz, vou colocar o print das métricas aqui embaixo. Link do perfil: https://www.instagram.com/p/CoCXX7vMhdb/ Métricas:
Última resposta por Rosiméri - Annunci, -
- 0 respostas
- 217 visualizações
Olá, beselhas e portaleiros! O que estiver em primeiro lugar vai ser postado na segunda. O que estiver em segundo, na próxima segunda. E em terceiro... já sabem né kk. Bem, quero mais sugestões também, o que mais querem ver nos "Artigos" da comunidade?
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 217 visualizações
Melhor curso que eu já vi e ouvi falar! Resolvi postar pq pra quem ainda não sabe muito sobre o mercado ou ainda tem alguma dúvida, pode ter certeza que está no melhor lugar 🥰 Aproveite a Comunidade, o Portal e toda a estrutura que o Paulo nos proporciona 🙏😘
Última resposta por Barbara Salgado, -
- 0 respostas
- 217 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Os ditados populares têm o superpoder de despertar memórias, mesmo que a gente não faça ideia de quando decoramos cada um deles. Hoje, a proposta é usar essa sabedoria ancestral para chamar a atenção e fazer o público reparar no seu post enquanto está rolando o feed. Apesar das crenças populares estarem na boca do povo, vamos deixar o papo ainda mais interessante com fatos curiosos, exemplos práticos e uma lista com 44 ditados populares para servir de inspiração para o seu próximo post. Quer saber mais sobre o tema? Então, bora! Tá tudo na pauta "Rapadura é doce, mas não é… Melhor do que e…
- 0 respostas
- 217 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! O stop motion nada mais é do que tirar várias fotos de um mesmo objeto em diferentes posições e juntar todas em um vídeo, causando o efeito de movimento no resultado final. A técnica é utilizada há bastante tempo em animações da Disney, em filmes de ficção científica e terror. Mas muito além do cinema, algumas marcas têm escolhido esse formato para prender a atenção do público. O melhor é que criar vídeos com o stop motion não é uma tarefa impossível! Neste relatório, vamos te mostrar o passo a passo para você reproduzir, sozinho, este efeito e surpreender os seguidores com seu próximo reels! P…
- 0 respostas
- 216 visualizações
Eu ouvi falar sobre isso em uma aula da Copfy, mas confesso que não consegui aplicar isso muito bem
Última resposta por Breno Barcelos Design,