🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 283 visualizações
- As armas da persuasão: Muito gostoso de ler. Gera muita curiosidade e vontade de testar com as pessoas ao nosso redor. Aqui também é possível perceber que você usa algumas táticas mas que até então não sabia que era uma técnica de persuadir e também vai notar que você mesmo já foi pego por outras pessoas. Usem esse conhecimento com responsabilidade. - Marketing de conteúdo épico: o Cuenca, no comecinho da aula "1.3 Marketing de Conteúdo" falou sobre algumas coisas que esse livro relata, também, nos primeiros capítulos. Vou deixar fotos aqui.
Última resposta por Amandha Sousa da Silva , -
- 1 resposta
- 283 visualizações
O meu foi Pscicoterapia assistida por psicodélicos.
Última resposta por Fabiana Lolis, -
- 0 respostas
- 283 visualizações
"O bom das segundas-feiras, do primeiro de cada mês e do Primeiro do Ano é que nos dão a ilusão de que a vida se renova… Que seria de nós se a folhinha estivesse marcando hoje o dia 713.789 da Era Cristã?"
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 283 visualizações
Olá beselhas! Ultimamente os meus reels são distribuídos pelo algoritmo para outros países que não o meu, mesmo sem usar hashtags e com o vídeo com localização na minha cidade. Alguém sabe porque isto acontece?
Última resposta por Jéssica Cadete Ramos, -
- 0 respostas
- 283 visualizações
Meu primeiro post do desafio missão 9 como os seguidores me enxergam, estou muito animada, especialmente para movimentar meu canal devido a correria do dia a dia ele estava parado. https://www.instagram.com/p/Cnk9v3EswaC/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por VERONICA DOS SANTOS NERI, -
- 0 respostas
- 283 visualizações
Nossa, esse desafio deu trabalho. Criei 10 enquetes sobre mim/minha empresa e salvei nos destaques! Confiram lá e aproveitem pra praticar o inglês de vocês, pois tá tudo em inglês!
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
- 0 respostas
- 282 visualizações
Eu ouvi falar sobre isso em uma aula da Copfy, mas confesso que não consegui aplicar isso muito bem
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 282 visualizações
Este post em específico ficou programado para hoje, às 18h00, pelo Meta Business. Como estarei trabalhando em outro lugar, não terei como postar aqui na comunidade. Então vou deixar a foto e o texto abaixo: "Como me adaptei no mercado de trânsito? É uma pergunta que sempre me fiz quando estava na ativa, pela Polícia Rodoviária Estadual/SC. No meu caso foi um processo natural, devido a todo o trabalho sendo realizado em prol de um trânsito mais seguro e humanizado, seja através de projetos educadores, entrevistas, podcasts, atendimento ao público ou em ocorrências... É uma questão de propósito de vida. Foram mais de 20 anos servindo, protegen…
Última resposta por Paulo Vitor Andrade, -
- 0 respostas
- 282 visualizações
Fala galera. Boa noite. Me chamo Luan, moro no Rio de Janeiro e esse mês estou dando um passo importante na carreira. Saí de uma agência de marketing para realizar meu desejo de ter um negócio próprio. Sou jornalista, copywriter, estrategista digital e redator seo. Estou dando o ponta pé inicial no meu negócio próprio com toda certeza que já deu certo. Conto com todos para indicações de trampos e/ou parcerias nessas áreas. Podem me chamar no Whatsapp: 22 988542742 para eu apresentar meu portfólio. Toda indicação será bem-vinda... Vamos voar juntos!
Última resposta por Luan Thomazio da Silva #14808, -
- 0 respostas
- 282 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Existe uma estratégia que funciona em qualquer perfil: o alívio cômico, que envolve tornar um assunto mais leve para todo tipo de público, usando o bom humor para reter a atenção. Um dos objetivos dessa técnica é prender a atenção da galera, já que é muito mais fácil manter a audiência vidrada em algo divertido do que em um post muito denso. Mas vale dizer que o alívio cômico não torna seu conteúdo engraçado, ele proporciona um “respiro” capaz de fazer a galera rir e continuar atenta ao que você tem a dizer. Bora produzir! Aproveite as ideias de diferentes nichos para criar um post bem-humorado…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 281 visualizações
Café, Chá, Chocolate, Refri, ...a minha é com café ☕ Já fez sua pausa por aí!
- 0 respostas
- 281 visualizações
Bom dia, pessoal! A semana está começando, e eu quero saber: vocês têm usado o POV (Point of View)? Hoje, ao abrir o Portal, me deparei com um tópico sobre o uso do POV. No início, confesso que tive dificuldade em entender como aplicá-lo, mas percebi que muitas pessoas para quem faço posts adoram esse recurso. Então, comecei a incorporá-lo nas minhas criações. E você, já tem usado o POV nos seus posts? Vou compartilhar com vocês a postagem do Portal que traz 9 ideias sobre como usar o POV. Eu selecionei uma delas para voces darem uma olhada e se inspirarem. Que todos tenham um ótimo começo de semana! Bjocas 💕 POV: 9 ideias criativas…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 280 visualizações
Tchurma, empreendo há 28 anos. Fiz MUITA M! Por absoluta falta de experiência, visão e humildade para entender que eu não sabia nada e precisa ouvira quem sabia mais do que eu. Hoje sei “um pouquinho mais” sobre empreender e me coloco a disposição de quem quiser trocar uma ideia para não sair fazendo besteira. Entao se você quiser conversar sobre empreender e trazer alguma dúvida, quem sabe eu não já passei por situação semelhante e posso te contar como foi a minha experiência?! to por aqui!
Última resposta por Beth Vasconcelos, -
- 0 respostas
- 280 visualizações
Desafio com música...💛💛💛💛💛💛💛💛
- 0 respostas
- 280 visualizações
Beselhas, O desafio desta semana vai contribuir para eu turbinar meu Spotify excelentes playlists 💛🤑 Mais alguém aí já adicionou algumas playlists do desafio?
- 0 respostas
- 280 visualizações
De perto, creio que essa foi a atividade mais difícil que eu fiz. A aderência foi pequena, mesmo assim dei continuidade. Assisti a aula e vi que tinha uns toques como colocar nome na live. Então fiz outra. Parece que são tempos infindáveis. Hoje consegui fiquei um pouck. Mas preciso melhorar muito. Vou tentar sempre que possível fazer treinos.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 280 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! O stop motion nada mais é do que tirar várias fotos de um mesmo objeto em diferentes posições e juntar todas em um vídeo, causando o efeito de movimento no resultado final. A técnica é utilizada há bastante tempo em animações da Disney, em filmes de ficção científica e terror. Mas muito além do cinema, algumas marcas têm escolhido esse formato para prender a atenção do público. O melhor é que criar vídeos com o stop motion não é uma tarefa impossível! Neste relatório, vamos te mostrar o passo a passo para você reproduzir, sozinho, este efeito e surpreender os seguidores com seu próximo reels! P…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 279 visualizações
Fiquei na dúvida a respeito do curso. Após finalizar, terei condições de criar designer relevante? Ou vou precisar contratar um designer para fazer esta parte?
Última resposta por Val Ribs, -
- 0 respostas
- 279 visualizações
Fala, pessoal .. tô fazendo esse post aqui cm medo kkk .. não sei se pode. Surgiu a necessidade de fazer um UP no Google Drive, pois tô com a memória cheia já e trabalho com arquivos grandes. Custa R$ 34,99 e dá pra dividir com mais 5 pessoas. Caso se interessem eu crio um pacote no Kotas (kotas.com.br) e envio o link. Vai ficar em torno de R$8 e cada um tem 2TB pra armazenar suas coisas na nuvem do Google. Dá um oi na DM lá: @ootaviocostamkt
Última resposta por OTAVIO COSTA GARCIA, -
- 0 respostas
- 279 visualizações
A primeira trilha já 🤯 Quais serão as próximas ferramentas que a gente vai colocar na mochila?
- 0 respostas
- 279 visualizações
Boyhood é um filme que muda a forma de se fazer filme. Ele foi gravado ao longo de 12 anos e mostra a evolução de todos os atores. Além de audacioso, ele gera empatia. Mensurar resultados é um ponto importante. E você tem meta a longo prazo? Dívida aqui qual foi sua meta a longo prazo que deu certo?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 279 visualizações
O desafio 3/15 era fazer um post de #tbt compartilhando uma lembrança e falando porque ela é importante pra você. Aproveitei que tirei uns dias férias com as crianças, postei uma foto nossa. Vou deixar o link aqui para quem quiser conferir e dar o feedback! https://www.instagram.com/p/Cn5K832PMxo/
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 0 respostas
- 279 visualizações
Estou no processo de estudar e executar todos os aprendizados aqui. Então, resolvi registrar tudo. Hoje só vou deixar registrado que concluí todas os exercícios da trilha 2. Fiz o mapeamento de referências e descobri uma forma mais leve de me comunicar. Preenchi a planilha dos canais de conteúdos, o que me permitiu expandir meu horizonte, descobrir coisas da minha área que não sabia e me motivou a fazer mais. E também, cheguei a conclusão de que minha segunda rede vai ser o TikTok e a terceira vai ser o Youtube. E fiz a playlist do Spotify. E olha que eu tenho que dizer que eu tenho utilizado a minha playlist no dia a dia mais do que eu pensei.
Última resposta por Nícolas Jordan Pereira Morais, -
- 0 respostas
- 278 visualizações
Será que você lembra? Vamos testar?🎲 As primícias que nunca mundam são? 🛑 1. A internet já chegou no seu máximo 🛑 2. O ser humano está cansado de consumir conteúdo 🛑3. Atenção não é importante Agora quero ver se você lembra: Quais são as verdadeiras primícias que o Paulo pontuou na trilha? que comece os jogos🎯🎲🎰🐝
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 278 visualizações
Oi, eu sou a Thati e estava há 7 horas sem fazer post novo na comunidade. E você, já viciou? 🤣
Última resposta por Thatiane Pellissier,