🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 248 visualizações
O meu desafio anterior, "10/15", foi um post que dava 03 opções para a Live de hoje. O tema será "Atualizações de Leis de Trânsito", onde 99% das pessoas votaram na opção 2. Vou deixar o link do perfil no Instagram aqui, onde ocorrerá a Live as 16h00. Segue anexo os conteúdos que fiz para chamada da Live, onde fiz 02 stories pedindo participação do público + 1 stories do repost Feed + 1 stories contagem regressiva.
Última resposta por Paulo Vitor Andrade, -
- 0 respostas
- 248 visualizações
E aí, portaleiros! Tudo bem com vocês? Logo mais começa a nossa primeira edição do Café com O Portal, apresentado pela maravilhosa @Rafaela! Contamos com a presença de vocês para começar a semana cheios de ideias. O link da live pode ser acessado por aqui. Te vejo já! 💛
Última resposta por Déia Aciole, -
- 0 respostas
- 247 visualizações
Esses novos emojis podem chegar em breve ao seu smartphone... Um novo gesto “Pushing Hand” que parece um high-five está na lista de possíveis novos emojis a serem lançados ainda este ano. Também inclui: um rosto trêmulo, um pedaço de gengibre e um palito de cabelo para modelar mechas. Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/tecnologia/esses-novos-emojis-podem-chegar-em-breve-ao-seu-smartphone/ Qual Emoji Representa sua marca? 🤑💛☕
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 247 visualizações
Antes de qualquer coisa, me sigam lá no Pinterest com esse link: https://br.pinterest.com/nayalleopop/_created/ Agora quero saber quem vai usar o Pinterest. Eu irei usar como reconhecimento de marca mesmo. O Pinterest é uma rede social que uso muito como pesquisa e eu gosto muito do que vejo por lá. Não é acho que vai me demandar muito tempo já que eu irei reutilizar os posts que já faço para o Instagram. É isso Beselhas, minha rede social principal será o Instagram, a segunda TIKTOK e a terceira Pinterest. (TIKTOK e PINTEREST será tudo post reaproveitado do Instagram) E vocês? Já decidiram quais redes sociais irá focar? Me conta aqui!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 247 visualizações
Vou colocar a legenda que usei na postagem só porque quero que vocês deem um pulo lá para ver as fotos 🙂 Amei o desenvolvimento que consegui dar para essa postagem: https://www.instagram.com/p/CnmTXYjLoJQ/?utm_source=ig_web_copy_link "O ano é 2016! Nessa época eu era analista comercial em uma multinacional Holandesa. Amava trabalhar lá! Minha chefe na ocasião (que infelizmente veio a falecer poucos meses mais tarde aos 39 anos) fazia parte de um projeto chamado Toastmaster (já ouviram falar?). E me convidou para fazer parte com ela. Toastmaster é um movimento sem fins lucrativos, fundado nos EUA em 1924, que visa melhorar a comunicação…
Última resposta por Rode Anselmo de Lima Silva, -
- 0 respostas
- 247 visualizações
Como sou do nicho pet, peguei essa crença de que está tudo bem o pet dormir na cama, que eles são parte da família e soberanos hahahahah Deu um resultado MUITOO acima da média em compartilhamentos, alcance e curtidas. Print da publicação e das métricas: Link https://www.instagram.com/p/Cn1yA3eARYG/ Atualização das métricas dia 02/02
Última resposta por Rosiméri - Annunci, -
- 0 respostas
- 247 visualizações
Este post em específico ficou programado para hoje, às 18h00, pelo Meta Business. Como estarei trabalhando em outro lugar, não terei como postar aqui na comunidade. Então vou deixar a foto e o texto abaixo: "Como me adaptei no mercado de trânsito? É uma pergunta que sempre me fiz quando estava na ativa, pela Polícia Rodoviária Estadual/SC. No meu caso foi um processo natural, devido a todo o trabalho sendo realizado em prol de um trânsito mais seguro e humanizado, seja através de projetos educadores, entrevistas, podcasts, atendimento ao público ou em ocorrências... É uma questão de propósito de vida. Foram mais de 20 anos servindo, protegen…
Última resposta por Paulo Vitor Andrade, -
- 0 respostas
- 247 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Por que as memórias chamam tanta atenção do público? Uma das razões é a capacidade que elas têm de contar uma história. Não sei se você já me ouviu falar sobre "avatar transformado", que é uma maneira de reforçar a sua autoridade por se tornar justamente aquilo que promete. E como ninguém muda da noite para o dia, documentar a transformação (com fotos, vídeos e relatos) é essencial para envolver o público na história e gerar conexão com as pessoas que estão em estágios diferentes da jornada. Apesar de o #tbt ser só na quinta-feira, você não precisa esperar até lá para revelar algo da sua trajet…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 247 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! A Boca Rosa vai tirar 30 dias de férias, longe das redes sociais, e isso bastou para muita gente se perguntar: será que eu conseguiria fazer o mesmo? É claro que pode! Mas antes de ficar off, é necessário usar a estratégia certa para fazer isso da melhor maneira possível – o que vai valer para momentos de férias, recessos ou dias de descanso em pleno feriado prolongado. Preparado para criar mais posts em menos tempo? Tá tudo na pauta "Siga esses três passos toda vez que for sair de férias (ou curtir o feriado)": O PORTAL Eu também quero te fazer um convite hoje! Você tem uma …
- 0 respostas
- 246 visualizações
Não é romantismo, não é namastê Tem mais a ver com ser honesto com nós mesmos. Com o reconhecimento daquela voz que fala baixinho por trás da mente. Essa é uma das minhas crenças mais fortes, há 7 anos a vida me desafiou a sustentar uma família, e eu pude escolher com o coração, hoje vivo do que mais amo fazer e quero que cada vez mais pessoas sejam capaz de fazê-lo. Por aqui muitas beselhas 🐝 já estão nesse caminho, 🔥 O MKT Digital nos permite expandir, impactar e criar abundância a partir de nossos dons e habilidades. Em cada momento, volte ao coração 🧡 para brilhar em cada momento ☀️ Você que já é beselha 🐝, tá vivendo do…
Última resposta por Santiago Noli, -
- 0 respostas
- 246 visualizações
Na linha só Primal Branding já "puxei assunto" sobre os Rituais e as Crenças... Queria trocar ideia sobre símbolos e um momento q estou passando... Dentro da minha comunidade uso muito 💙💛 que são as cores da minha marca e minha galera seguido responde posts, postam nos stories com esses emojis... Fiz enquete nos stories pra gente chegar neles (a gente já usava, a enquete só confirmou)! Eis que... Nessa semana recebo um email de um concorrente, bem maior que eu, tem 460mil seguidores, q estou cadastrada na lista dele justamente pra "bisolhar" o que ele faz e já no título estão os MEUS corações azul e amarelo 😭 ... Tbm são as cores dele... Pensei q podia só ter us…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 0 respostas
- 246 visualizações
Mais um concluido🔥 ✅
Última resposta por Naara Silva Nascimento, -
- 0 respostas
- 246 visualizações
Nossa, esse desafio deu trabalho. Criei 10 enquetes sobre mim/minha empresa e salvei nos destaques! Confiram lá e aproveitem pra praticar o inglês de vocês, pois tá tudo em inglês!
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
- 0 respostas
- 246 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Bora criar conteúdos virais usando o ChatGPT, mas sem partir para o sensacionalismo! Não sei se você viu, mas a influenciadora Caryn Marjorie lançou uma versão dela mesma baseada em inteligência artificial para ser “a namorada virtual” dos fãs. Para falar com "a criação", custa US$ 1 por minuto de conversa. Sim, você não leu errado! Mas não precisa ser tão apelativo igual ela. Dá para usar a linguagem do ChatGPT para criar inúmeras ferramentas e você pode fazer isso agora. Vem descobrir como! Tá tudo na pauta "Como viralizar um post usando o ChatGPT": O PORTAL
- 1 resposta
- 245 visualizações
Beselhas 🐝 Explodiu de insigth's aí também? 🤯 20220718_2048011.mp4
- 0 respostas
- 245 visualizações
Saudades do tempo em que era fácil conviver, havia sempre amigos para falar, conversávamos durante horas intermináveis sem segundas intenções. A "cavaqueira" detinha alma, a brisa do vento era amena, a alma soalheira e a vivência doce e prazeiroza, livre de culpa, competição, "esquemas", cobranças, incongruências ou cantigas de maldizer... Há dias em que vem muita coisa à tona, há dias em que percebemos que temos de questionar o que faz sentido, de que forma, se faz mesmo sentido e porque tudo o que era simples, simplesmente foi complicado sem motivo aparente. Cansa ouvir a "cantilena" das energias que nos governam, das crenças que nos comandam, dos sentime…
Última resposta por Marta Albuquerque , -
- 0 respostas
- 245 visualizações
Gente, quantas informações valiosas temos ali sobre as dúvidas mais comuns: engajamento, visualizações, conversões, egos, status e extrato! Eu ainda to meio zonzo aqui e assim que estiver no ar novamente, vou rever para ajustar meu conteúdo e das pessoas que presto assessoria. Vamos que vamos!
Última resposta por José Fagny Fernandes de Oliveira, -
- 0 respostas
- 245 visualizações
The Bizness, um braço do The News (clique aqui pra assinar uma newsletter incrível!), enviou hoje em sua newsletter alguns dados sobre o comércio de skincare e as DNVBs, utilizando a Sallve como exemplo. O que é DNVB? Digitally Native Vertical Brand são marcas nascidas no mundo digital e normalmente mais próximas do consumidor. Mais modernas, mais jovens, mais calorosas, com maior permissão para invadir a vida é a rotina do cliente. E várias coisas podem ser comentadas a partir disso! A própria história da Sallve é incrível e de muito sucesso, com seus produtos para que as pessoas vivam bem em suas próprias peles, corpo de funcionários enxuto, faturame…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 245 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Você pode até não acompanhar o Big Brother Brasil 23, mas não deu para fechar os olhos para as polêmicas envolvendo o programa que resultaram na expulsão dos participantes MC Guimê e Cara de Sapato. Inclusive, diversas marcas usaram o gancho para se posicionar contra os casos de assédio. Mais recentemente, o participante Fred decidiu sair do programa após ter ido para a casa do reencontro (onde os eliminados do programa estão concorrendo a duas novas vagas na casa). Em seu posicionamento, ele destacou a importância de saber a hora certa de parar e reconhecer seus limites. E não é que esse é o g…
- 0 respostas
- 244 visualizações
Fiquei na dúvida a respeito do curso. Após finalizar, terei condições de criar designer relevante? Ou vou precisar contratar um designer para fazer esta parte?
Última resposta por Val Ribs, -
- 0 respostas
- 244 visualizações
- As armas da persuasão: Muito gostoso de ler. Gera muita curiosidade e vontade de testar com as pessoas ao nosso redor. Aqui também é possível perceber que você usa algumas táticas mas que até então não sabia que era uma técnica de persuadir e também vai notar que você mesmo já foi pego por outras pessoas. Usem esse conhecimento com responsabilidade. - Marketing de conteúdo épico: o Cuenca, no comecinho da aula "1.3 Marketing de Conteúdo" falou sobre algumas coisas que esse livro relata, também, nos primeiros capítulos. Vou deixar fotos aqui.
Última resposta por Amandha Sousa da Silva , -
- 1 resposta
- 244 visualizações
Oi Pessoal, Eu sei que o Paulo informou ontem na live que ainda vai liberar os materiais didáticos mas alguém em qual plataforma vai ser disponibilizado? Vai ser por aqui na comunidade ou direto na Hotmart?
Última resposta por Rick de Melo, -
- 0 respostas
- 244 visualizações
A primeira trilha já 🤯 Quais serão as próximas ferramentas que a gente vai colocar na mochila?
- 0 respostas
- 244 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa! 🐝 Tudo bem por aí? Acredito que você já ouvi na lei de Lavoisier, diz basicamente que na natureza nada se cria, tudo se transforma, né?! Calma, esse post não é sobre química. Então, no mundo empresarial podemos vê-la funcionando também. Vem que te conto mais! Estamos trazendo uma técnica poderosa para você usar no seu dia a dia.🔥 O benchmarking! O que é? Por que usar? Para que usar? E como usar? Te respondemos tudo na publicação que está na novíssima área de Artigos, aqui na comunidade. Vem conferir!👆
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 244 visualizações
Oii beselhas tudo bem? Sempre surge a dúvida de onde encontrar as informações de políticas da comunidade sobre Instagram, Facebook, etc. Vou deixar o link aqui para ajudar vocês 💛 https://transparency.meta.com/pt-br/policies/
Última resposta por Andressa Maria Tonin,