🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 130 visualizações
Recebendo herança de um parente milionário. Mas se você não tem um... É bom aprender logo que o esforço é o preço para atingir resultados.
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 6 respostas
- 577 visualizações
Eu percebo que uma das grandes dores que acabam impedindo as pessoas de criarem conteúdo é o medo de não ser original. As reações que você pode ter quando sente medo são diversas, mas as mais comuns são duas: ou você paralisa ou mobiliza. Se você está no bungee jump por exemplo, ou você se joga ou então não vai. Seja lá qual for a sua escolha, as suas pernas vão tremer, suas mãos vão suar, seu coração vai acelerar e você vai sentir tudo isso por ter a sensação de perigo. O medo nos leva ao nosso lado animalesco, e ou fugimos ou atacamos. O que eu quero dizer é que em ambas as situações você precisará se esforçar. Vai exigir muito de você. Voc…
Última resposta por Henrique Veleda Guimarães, -
- 25 respostas
- 1.1k visualizações
Eu: Canja com mostarda (essa é canja mesmo viu @Paulo Cuenca) 😂 Aprovado ✅
Última resposta por Jady Teixeira e Ary Júnior, -
- 11 respostas
- 585 visualizações
Oi gente, segue um textinho pra incentivar tua caminhada. Bjos! Você decide O grande segredo da automotivação é entender que você é responsável pelas próprias escolhas. Simples assim! Entenda... você decide se vai enfrentar ou sucumbir, se prefere reclamar ou reagir. Se prefere desistir ou buscar outros meios. Motivação é externo (como um remédio com tempo de duração) e automotivação é interno (você dosa a quantidade e tempo de efeito). Então, teus resultados são reflexos das tuas escolhas e não de outras pessoas. Só você tem o poder de bater 'as chinelas' tirando o pó que restou do caminho que te derrubou. Só você pode decidi…
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 20 respostas
- 1k visualizações
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 93 visualizações
Brasileiro torrando o 13º na Black Friday, Carrefour dando aquele clássico "errei, fui moleke" e o filme da Ariana Grande bombando nos cinemas. 💣 No episódio de hoje, te mostramos como transformar essas pautas quentes em conteúdo que engaja de verdade. E tem um tempero a mais: a participação especial da Bia Henriques, nossa Head de Produtos por trás do Super Poder 🐝, Portal 🚪, AUVP 💰 e PMP 📆. Está recheado de insights, ideias criativas e muitas risadas! Clica no link e aperta o play!
Última resposta por Jeniffer Nascimento, -
- 2 respostas
- 201 visualizações
Pra mim não aparece nenhum "about me" nos perfis, queria stalkear o de vcs ksjsk
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 2 respostas
- 198 visualizações
Oi pessoal! Sei que estamos só em Julho... e falar de natal pode assustar alguns rs. Mas no meu ramo eu começo a planejar o Natal em Janeiro já então pra mim já esta quase chegando kkk Vendo o natal de uma forma diferente de muitos, um approach diferente. Vendo sim todos os produtos, mas o meu foco é vender o sonho! Depois de assistir a Trilha 1 - me veio a ideia de perguntar aqui nessa comunidade maravilhosa...pesquisa de mercado rs... 1. Curtem o Natal? 2. Decoram suas casa? Escritorios? 3. Aonde vocês pesquisam os produtos? 4. Costumam comprar online? 5. Qual o fator decisivo para a compra? Vendemos super super bem n…
Última resposta por Ana Carolina Liu, -
- 8 respostas
- 455 visualizações
Do Superpoder pra cá! Conhecer o curso do Cuenca me salvou ano passado. Eu tava há uns anos procurando um caminho profissional, cheguei até a entrar num curso Técnico de Eletrônica na Liberato (escola tradicional aqui do RS) Apesar de que sempre tive vontadade de trabalhar com criatividade e comunicação, não achava nada, então tava tentando acertar no escuro. E foi nos anúncios de nova turma do ano passado que conheci o trabalho do Cuenca, eu por acaso tinha ficado responsavél pelas redes sociais no meu antigo trabalho e tava procurando aprender, comecei a ver as lives e aquilo me chamou a atenção como nada antes, conheci o curso e comprei. Demorei para terminar as …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 218 visualizações
. . . . . . . A maior é que falta um dia para mais uma live, mais uma trilha, mais desafios e o beselho aqui já esta surtando de ansiedade! Tirei o dia pra estudar e realizar a lição de casa! Como tudo é muito novo, estou fazendo tudo com a maior atenção pra realmente entender e absorver o conteúdo! E aí galera, vocês já estão na contagem regressiva? 😅
Última resposta por Victor Barros, -
- 11 respostas
- 582 visualizações
Sendo bem honesta e sem querer causar polêmica, fiquei um tanto decepcionada com a área de membros. Estava esperando uma memberkit, com um visual foda à altura do Paulo e da formação. Talvez isso não seja relevante para a maioria, mas para mim que sou muito visual, foi desanimador. Zero experiência.
Última resposta por Lidia Gomes, -
- 4 respostas
- 480 visualizações
Sempre vi uma galera fazendo isso, o que você acha? Penso que talvez possa limitar o entendimento, apenas às pessoas que ja viram ou conhecem esses filmes e séries.
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 8 respostas
- 616 visualizações
Quem aqui já demitiu um cliente ou teve muita vontade de fazer isso? Pergunto pq atualmente estou nesse dilema, podem compartilhar a experiência de vcs?
Última resposta por Mariana D Agostino, -
- 0 respostas
- 352 visualizações
Ainda não vendi, estou desenvolvendo meu produto para começar!! Ansioso! 😬
Última resposta por CARLOS EDUARDO BARRAL DANTAS SANT ANNA, -
- 41 respostas
- 1.8k visualizações
Quem aqui percebeu que agora temos uma nova reação? Chegou fresquinho agora o “😒 ACHEI DESNECESSÁRIO” É FOGO NO PARQUINHOOOO, ops na COLMEIA 🤣
Última resposta por Nereida Lessa, -
- 8 respostas
- 606 visualizações
Olá! Sou Bianca Xavier e tenho um Ecommerce de semijoias, o Instagram é o @sileosemijoias , já faz um tempo que tento criar um ritual de bom dia e também o ícone e nome pra comunidade/seguidoras, mas não sai nada 😫 vou explicar um pouquinho sobre o nome SILEO, vem do latim recomeçar/reiniciar. o símbolo do logo é um triângulo que é um Delta aberto, significa estar aberto a novas possibilidades/oportunidades , o nome tem Mais relação com o meu momento, tem mais significado pra mim do que para o que a marca em si transmitiria, uso muito o emoji de brilhinho ✨mas eu realmente gostaria de fazer esse ritual e criar um nome pra comunidade e escolher um ícone, vocês poderiam me …
Última resposta por Ana Cristina Macieira Jacome, -
- 6 respostas
- 741 visualizações
Gente, preciso dizer que vocês são demais! Eu amei ver vocês na live da baguncinha hoje, o mundo falando de bbb e a gente vivendo nossa vibe! Bora voar, beselhas!!! 2023 é nosso!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
-
- 7 respostas
- 614 visualizações
E aí, beleza? Saudades de mim? 😂 Sumi por um tempinho, mas foi por uma boa causa. E, olha só, nossa comunidade tá bombando! Vocês tão arrasando! Tô adorando as novidades! Os depoimentos, as interações, o conteúdo que vocês tão criando... tá demais! Amo fazer parte de uma comunidade tão incrível como a nossa. Vocês são surreais! E aí, o que vocês tão achando de tudo isso? Tão curtindo? Querem dar uma dica ou sugestão? Conto com vocês para deixarmos nossa comunidade ainda mais foda! Um abraço!
Última resposta por DENISE PENA DE MORAES, -
-
- 2 respostas
- 226 visualizações
Gente, vocês são muito f0d@ ... Parece real uma colmeia ... a galera se ajuda em tudo. Já vi conselhos de mkt, duvidas mas eu também vi galera se ajudando na organização do dia a dia.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 27 respostas
- 1.5k visualizações
Bora entender quem é o que aqui.
Última resposta por DÉBORA SANDERS, -
- 4 respostas
- 274 visualizações
Minha mentalidade já embeslhou todinha. Assumi o papel de beselha estrategista e td pra mim tem girado em torno disso. Hoje minha mãe voltou de um shopping e falou que estava abrindo um corredor só com lojas de móveis. Meu primeiro pensamento foi: Será que essas lojas já tem presença na internet? Será que eles já tem alguém responsável pela estratégia de conteúdo? kkkk Fui proibida de falar a palavra instagram dentro de casa. kkkk Tem mais gente pensando assim ou eu fiquei maluca e não percebi? kkkk Bjs Beselhas!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 128 visualizações
Bom dia, pessoal! A semana está começando, e eu quero saber: vocês têm usado o POV (Point of View)? Hoje, ao abrir o Portal, me deparei com um tópico sobre o uso do POV. No início, confesso que tive dificuldade em entender como aplicá-lo, mas percebi que muitas pessoas para quem faço posts adoram esse recurso. Então, comecei a incorporá-lo nas minhas criações. E você, já tem usado o POV nos seus posts? Vou compartilhar com vocês a postagem do Portal que traz 9 ideias sobre como usar o POV. Eu selecionei uma delas para voces darem uma olhada e se inspirarem. Que todos tenham um ótimo começo de semana! Bjocas 💕 POV: 9 ideias criativas…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 17 respostas
- 683 visualizações
Estava pensando em migrar pro Nottion, uso o Trello hoje.
Última resposta por Priscila Gassi, -
- 0 respostas
- 218 visualizações
Live boa demais!!! Recheada de dicas muuuito valiosas! Ansiosa pra próxima! 😝 #VoltaCasé
Última resposta por Jaqueline Gonçalves, -
- 21 respostas
- 873 visualizações
Como havia dito antes, acabei de voltar para o Brasil, e a minha vida está uma loucuraaaaa!!!! Pegamos COVID, adaptação de clima, local ... minha vida está de cabeça pra baixo! Mas eu gostaria de saber, quem aqui faz orçamento por vídeo? Fiz o meu primeiro, pra mostrar conhecimento e fazer um diferencial.
Última resposta por Maria Coyanagui,