🍯 A Colmeia
-
- 7 respostas
- 740 visualizações
Sou Gabriela Sorrentino (@gabsorrentino), nasci em SP (1987), cresci em BSB (1992 - 2017) e em 2017 vendi tudo e me mudei pra Austrália (espero que o fuso horário não ferre comigo durante os encontros ao vivo) Eu sou designer de interiores e seeempre quis empreender no digital, mas nunca soube exatamente o quê. Agora eu sei. Ano passado eu tive umas experiências meio pesadonas com a minha saúde e decidi parar de adiar as coisas que ardem no meu coração e agir em prol disso. Bom...to bem feliz por fazer parte dessa coolméia. To cheia de esperança e baita comprometida com a minha missão beselha, pq até o presente momento eu sou só uma pequena gafanhota mesmo. Se vc ami…
Última resposta por Gabriela Sorrentino, -
- 5 respostas
- 308 visualizações
Diiiiaaaaaaaa BESELHAS!!! Muito feliz em fazer parte dessa colméia, agora pela segunda vez. Fui beselha superpoderosa, e isso me trouxe até aqui, agora busco evolução, parceria, network e desejo muito me divertir no processo. Atuo como gestora de trafego e social media, aliás, eu ERA social media, agora sou Estrategista de Conteúdo. Desejo muito sucesso a todos, que esta primeira colméia seja repleta de troca de experiências, contatos, trabalhos, futuros amigos e boas risadas. Deixem aqui o @ de vocês...bora começar! Weeeeeeeeeeeee!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 177 visualizações
Novo recurso permite que apenas os administradores recebam notificação da saída. Também será possível esconder o 'online' ao abrir o aplicativo. O Whatsapp anunciou nesta terça-feira (9) que permitirá aos usuários saírem dos grupos de forma silenciosa, sem serem "dedurados" no chat para todos os outros participantes da conversa. Fonte: G1 Eu curti, e vc?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 283 visualizações
Oie... preciso de um help. Eu não tenho um curso e atendo mentorias. Não tenho como fazer uma página de vendas (seleciono clientes de acordo com minha agenda e as necessidades deles). Antes eu deixava meu WhatsApp na bio, mas percebi que era pior o contato. Recebia mensagens sem noção, povo perdido ou querendo conversar (surreal). Então criei um formulário, o problema é que ele vive bugando e me avisa com atraso que alguém preencheu. O que vocês usam na bio? Não sei o que colocar lá. Beijão!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 234 visualizações
Agora, Será possível decidir quem pode ver esse status. Além disso, aplicativo anunciou como fazer uma saída silenciosa de grupos em um pacote de recursos de privacidade. O WhatsApp anunciou nesta terça-feira (9) um recurso que permite esconder o "online" que aparece nas contas, uma opção esperada há bastante tempo por muitos usuários. Ele será liberado aos poucos e estará disponível para todos ainda este mês. Matéria Completa: https://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2022/08/09/whatsapp-vai-deixar-voce-esconder-que-esta-online-veja-como-fazer.ghtml Qual alterção você mais curtiu... Sair à francesa dos grupos ou ter a opção de ficar off?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 236 visualizações
Meu Instagram: @misaelmaramaldo Existem várias maneiras de usar as comunidades do WhatsApp para vender mais no seu negócio: Crie sua própria comunidade: Crie uma comunidade exclusiva para seus clientes e seguidores onde você pode compartilhar ofertas, novos produtos e dicas de negócios. Isso também permite que você crie relacionamentos mais próximos com seus clientes e ajude a aumentar a fidelidade do cliente. Compartilhe ofertas e descontos: Use a comunidade para compartilhar ofertas especiais e descontos exclusivos para seus clientes. Isso pode ajudar a aumentar as vendas e atrair novos clientes. Faça enquetes e perguntas: Faça perguntas para saber o…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 12 respostas
- 441 visualizações
Talvez a última grande comédia romântica feita, este é um filme que vai te fazer rir muito e vai te deixar suspirando de satisfação. Uma história sobre o tempo e como o amor é construído - muitas vezes de forma despretensiosa e sem percebermos.
- 4 respostas
- 327 visualizações
O poder de fazer, e fazer e fazer... Não nascemos com talentos, APRIMORAMOS isso em nossa vida! Tudo faz parte da nossa conquista pelo aprendizado e conhecimento, TUDO É TREINÁVEL!
- 14 respostas
- 445 visualizações
E aí, pessoal. Cheguei hoje aqui. Desculpem se estou mandando essa mensagem no lugar errado, mas achei que Toró de Ideias combinava com o assunto. Sou proprietária de uma escola de música especializada para bebês e crianças pequenas e tenho MUITO conteúdo de interesse para professores de música. Um conteúdo que poucos educadores musicais possuem... estudei muito e montei uma metodologia de ensino de música para esta faixa etária. Gostaria muito de começar a oferecer capacitação para professores de música na internet, mas não consigo me decidir por onde começar. Queria o workshop, mas morro de medo de marcar a data, divulgar e ninguém se inscrever. Como faz? rs Podem opina…
Última resposta por Flávia Cappelletti, -
- 4 respostas
- 337 visualizações
Eu sou da turma 6 do Super poder, moro em Moçambique, depois do curso abri minha empresa focada no Marketing Digital, e esta dando super certo. Tenho certeza que como Estrategista de conteúdo conquistarei ainda mais meu espaço no Mercado aqui, que ainda é extremamente carente de pessoas capacitadas nesta area ! Estou ansiosa para o que esta a vir com esta nova formação!!!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 5 respostas
- 342 visualizações
Gente do céu! Fui fazer o conteúdo do Yes Set para a missão beselha e me vi com tanta dificuldade. Sabe o óbvio que não é óbvio? Fui para o chat GPT pedir ajuda e não gostei de nada que ele me sugeriu. Concluí que não sabia aonde eu queria chegar com esse conteúdo, qual o caminho que eu queria levar o meu seguidor e, por isso, nem as perguntas certas eu sabia fazer. Pedi ajuda do meu marido que não tem essa dificuldade, ele me ajudou e, vou fazer a postagem. Depois eu conto como foi. Mas, foi muito bom ter vivenciado isso porque eu realmente percebi que a minha maior trava é fazer o conteúdo. E só vencerei isto fazendo o conteúdo. Estou no lugar certo!
Última resposta por Fernanda C C Corrêa Fuzo, -
- 10 respostas
- 942 visualizações
Hiii people! Estou fazendo a missão beselha e não entendi o post de yes set! precisa ser um post com essas perguntas, ou apenas stories? precisa ter necessariamente um post sobre? nao entendiiii helpppp
Última resposta por Marlene Manini, -
- 5 respostas
- 266 visualizações
cheio de resposta "não"... mas ok, ta valendo, muita interação ...e muita gente doida ...😂😂
Última resposta por Silvia machado, -
- 2 respostas
- 504 visualizações
Para mim, isso é bem claro! Sou praticante de yoga há 18 anos e comecei a dar aulas de yoga há 5 anos depois da minha primeira formação! Já estou na minha segunda formação mais não sei vender o meu produto! Tenho um aplicativo de yoga e estou lutando comigo mesma para conseguir evoluir também no ramo de venda digital! Moro no Japão há muito anos, aliás cresci aqui! Mas hoje em dia tenho alunas particulares no Brasil, mas vou fazer o Aplicativo dar certo com Super poder! Pois lá por ser um preço mais acessível!Bora Pessoal! 💗
Última resposta por Marlene Manini, -
- 7 respostas
- 385 visualizações
É necessário viver bem e só vive bem quem sabe o que é viver bem pra si. Conhecimento sobre quem somos tem grande impacto em bem estar físico, emocional e espiritual. Estar próximo de si mesmo é qualidade de vida. Yoga é união: corpo, mente e essência. Sou bióloga de formação, tenho 28 anos e hoje trabalho na indústria farmacêutica como consultora científica. Viajo toda semana para um diferente estado, onde tenho a possibilidade de criar conteúdos e a rotina é super corrida, considerando a demanda da indústria. Sempre procurei a calmaria no meio da rotina, os momentos pra mim, o tempo pra ver o pôr do sol. Sendo bióloga sempre considerei a natureza uma grande recarga de e…
- 0 respostas
- 228 visualizações
Fala Galera... rapaz participei do creators boost. La conheci o Paulo Cuenca e Dani, isso foi em 2018. A youpix é uma aceleradora para criadores de conteúdo, eles dão uma boa mexida em nossas cabeças. as inscrições estão abertas. Vale muito a pena se cadastrar, e é de graça em.. eles que selecionam os perfis. Vale a pena em... quanto mais conhecimento melhor. VALEEUU!!! segue link.. http://creatorsboost.com.br
Última resposta por Andre Augusto Feitoza Santos, -
- 2 respostas
- 198 visualizações
O filho de um juiz se envolve em um acidente de carro onde ele mata uma pessoa e foge sem prestar socorro, o agravante maior é que essa pessoa que ele atropelou é o filho de um chefão da máfia. A partir daí a série se desenrola, acontece um jogo de mentiras, muito drama, tensão e suspense. Ela te prende e envolve do início ao fim. Tem apenas 1 temporada com 10 episódios. Disponível na Paramount+.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 264 visualizações
Boa noite, pessoal. Tudo bem? eu tenho essa dúvida: porque que todos os grandes youtubers saíram do YouTube? Pessoas com canais gigantescos estão criando conteúdo com frequência no insta e praticamente abandonaram seus canais. Bons exemplos são a própria @Dani Noce e o @Paulo Cuenca, Camila Coelho, Alice Salazar, Cassey Neistat... entre outros. O YouTube não é mais a plataforma certa pra investir seu tempo? Percebo que alem de todo mundo ter migrado de plataforma, aparentemente acontecem muito mais parcerias de negócio no insta. Aqui em casa, nós consumimos mais YouTube do que qualquer outra rede social. Ele substituiu nossa TV. Considerando que o Orku…
Última resposta por Victor Barros, -
- 16 respostas
- 642 visualizações
Off topic é groselhaaaa, então bora fazer jussss! Nosso papito beselhão na live de hoje, citou que um dia desses aí estava com o queridíssimo Hugo Gloss, uma amizade improvável para a maioria hahaha Entao diz aqui no post, qual amizade improvável você gostaria de ter, que seria tipo “zerei a vida?” 😎 Gente, eu queria muito ter uma amizade improvável com a Tatá Werneck 🤣 Acho essa mana engraçada demais! hahaha
Última resposta por Bruna Garcia do Val, -
- 9 respostas
- 690 visualizações
🐝Quem aí zerou as mensagens na DM sem ter usado nenhuma hoje,ia mandar um modelo de contrato pela DM da colega mais não consegui Mais alguém zero??😂😂😂
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 234 visualizações
Uau que desafio desafiador esse heim? Zerei os caracteres do insta ( sim eu falo pelos cotovelos também kk) e tive q rever o que eu havia escrito, e deu certo, agora esperar para ver se vai rolar algum resultado
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 1 resposta
- 178 visualizações
⚙️ Poste aqui abaixo coisas que exigem ZERO talento. Vou começar e você continua. - pontualidade - honestidade - esforço - energia - humildade - atitude - flexibilidade - vontade (gana) - ... (sua vez....) 🐝
- 0 respostas
- 194 visualizações
Hoje pela manhã fui olhar meu TEMPO DE USO do Instagram e pasmem... passei de 6 horas por dia para 30 minutos por dia desde o dia que essa comunidade se iniciou. Quem mais está assim? Me digam como está o tempo de uso de vocês Beselhas. 👇
- 5 respostas
- 301 visualizações
Estou muito feliz em estar participando desta comunidade. Estou aqui pra aprender a voar com vocês, e no futuro ajudar outros a voarem também aqui na comunidade.
Última resposta por Sarah Brito, -
- 6 respostas
- 289 visualizações
Gente me surgiu uma dúvida sobre como seremos selecionados no final da formação! Dentro dos 10 mais bem pontuados, 2 serão escolhidos para trabalhar com a equipe do Paulo. E até aí beleza! Mas até agora o que vejo são pontuações por INTERAÇÕES aqui na comunidade, e não por desempenho na formação (que nem começou de fato ainda). A pergunta é: a pontuação que vale é a por interação ou por desempenho? 🥵
Última resposta por Thatiane Pellissier,