🍯 A Colmeia
-
-
- 7 respostas
- 553 visualizações
E aí, beleza? Saudades de mim? 😂 Sumi por um tempinho, mas foi por uma boa causa. E, olha só, nossa comunidade tá bombando! Vocês tão arrasando! Tô adorando as novidades! Os depoimentos, as interações, o conteúdo que vocês tão criando... tá demais! Amo fazer parte de uma comunidade tão incrível como a nossa. Vocês são surreais! E aí, o que vocês tão achando de tudo isso? Tão curtindo? Querem dar uma dica ou sugestão? Conto com vocês para deixarmos nossa comunidade ainda mais foda! Um abraço!
Última resposta por DENISE PENA DE MORAES, -
-
- 2 respostas
- 210 visualizações
Gente, vocês são muito f0d@ ... Parece real uma colmeia ... a galera se ajuda em tudo. Já vi conselhos de mkt, duvidas mas eu também vi galera se ajudando na organização do dia a dia.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 27 respostas
- 1.3k visualizações
Bora entender quem é o que aqui.
Última resposta por DÉBORA SANDERS, -
- 4 respostas
- 254 visualizações
Minha mentalidade já embeslhou todinha. Assumi o papel de beselha estrategista e td pra mim tem girado em torno disso. Hoje minha mãe voltou de um shopping e falou que estava abrindo um corredor só com lojas de móveis. Meu primeiro pensamento foi: Será que essas lojas já tem presença na internet? Será que eles já tem alguém responsável pela estratégia de conteúdo? kkkk Fui proibida de falar a palavra instagram dentro de casa. kkkk Tem mais gente pensando assim ou eu fiquei maluca e não percebi? kkkk Bjs Beselhas!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 111 visualizações
Bom dia, pessoal! A semana está começando, e eu quero saber: vocês têm usado o POV (Point of View)? Hoje, ao abrir o Portal, me deparei com um tópico sobre o uso do POV. No início, confesso que tive dificuldade em entender como aplicá-lo, mas percebi que muitas pessoas para quem faço posts adoram esse recurso. Então, comecei a incorporá-lo nas minhas criações. E você, já tem usado o POV nos seus posts? Vou compartilhar com vocês a postagem do Portal que traz 9 ideias sobre como usar o POV. Eu selecionei uma delas para voces darem uma olhada e se inspirarem. Que todos tenham um ótimo começo de semana! Bjocas 💕 POV: 9 ideias criativas…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 17 respostas
- 600 visualizações
Estava pensando em migrar pro Nottion, uso o Trello hoje.
Última resposta por Priscila Gassi, -
- 0 respostas
- 178 visualizações
Live boa demais!!! Recheada de dicas muuuito valiosas! Ansiosa pra próxima! 😝 #VoltaCasé
Última resposta por Jaqueline Gonçalves, -
- 21 respostas
- 763 visualizações
Como havia dito antes, acabei de voltar para o Brasil, e a minha vida está uma loucuraaaaa!!!! Pegamos COVID, adaptação de clima, local ... minha vida está de cabeça pra baixo! Mas eu gostaria de saber, quem aqui faz orçamento por vídeo? Fiz o meu primeiro, pra mostrar conhecimento e fazer um diferencial.
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 3 respostas
- 227 visualizações
Faaaala, beselhada linda! Estava com saudades da colmeia já fiquei um tempinho ausente, mas agora tirar um tempinho dos meus dia pra estar aqui na comunidade já tá marcado na minha agenda do ano todo HAHAHA Passando só pra deixar registrado que eu voltei kkk e pra desejar um voo alto pra cada beselha daqui nesse ano. Boooora voar, beselhas! 🐝
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 11 respostas
- 478 visualizações
Oi Pessoal, espero que estejam todos bem. Sou a Luiza, formada em publicidade e propaganda aqui na minha cidade, Campo Grande Ms. Trabalhei por 4 anos na área criando conteúdo digital e realizando eventos, até que decidi largar tudo e me aventurar na astrologia. Atuei de 2019 a janeiro de 2022. Ano passado vivi um momento de transição na minha vida sobre o que eu realmente gostaria de fazer e me tornei sócia do meu esposo. Temos uma Holding com o propósito de impactar vidas positivamente resolvendo os principais problemas da humanidade, chamada Grupo Z. Dentro dele temos uma empresa de Real Estate, a Z Capital, onde alugamos, vendemos e incorporamos imóveis e, até hoje nã…
Última resposta por Thiago Casarotto, -
- 7 respostas
- 409 visualizações
Lembro que algumas semanas antes da FEC lançar eu estava em casa, desempregada e precisava urgente de renda pra manter o tratamento do meu filho mais velho que é autista. Comecei a "ajudar" perfis de amigos com algumas artes, ideias de postagens, mas realmente MUITO AMADOR. Surgiu então a FEC e eu sem um real, senti que seria a minha chance e pedi emprestado um cartão e parcelei em todas vezes possíveis! As primeiras trilhas já explodiram minha mente, e comecei a por logo em prática. Ganhei clientes, perdi clientes. Desacreditei de mim, passei por um aborto, e quando me senti totalmente desmotivada percebi que mesmo longe da fec, e passando por tantos desafios p…
Última resposta por Pamela Cardoso, -
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
Olá família de beselhas!!! Como comentei aqui antes, eu fui viajar e fiquei 17 dias sem acessar as aulas e a comunidade. Voltei com muita sede, mas como tenho dois empregos não tenho o tempo que gostaria para mergulhar no conteúdo e tirar o atraso. Portanto se alguém tiver alguma dica para eu recuperar o tempo perdido, estou super aberta as sugestões!! Obrigada!!!! 🥰
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 183 visualizações
Olhei aqui o tópico e vi diversas indicações maravilhosas de livros técnicos - alguns que já possuo, outros que vou adquirir. Achei legal trazer a nossa atenção para uma outra categoria, um pouco menos prática, mas tão fundamental quanto. Estou falando dos livros clássicos, aqueles consagrados que sobreviveram há dezenas, centenas de anos. Eles são fonte imensurável de repertório para nós criadores. Ali, podemos dialogar com os imortais (citando algum autor, cujo nome não me lembro). Podemos aprender diferentes pontos de vistas, formas de nos expressar, formas de enxergar e de narrar os sentimentos alheios. Acredito que esse hábito possa nos trazer muitos ben…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 341 visualizações
Oi oiiss gentee! Já que vim aqui semana passada comentar sobre a queda do meu engajamento no Insta, venho aqui agora comentar sobre a sua subida! Seguindo com os estudos e reajustes das postagens, fora o aprimoramento de funil e ainda na busca de entendimento sobre meu nicho e seus desejos, consegui aumentar o fluxo de movimentação em meu perfil. Assim, eu consegui senti essa maior conexão com as pessoas ali presentes, ou pelo menos com as que desejo ter maior contato, já que meu perfil tinha sim muitos conhecidos e amigos que não estavam nas minhas metas de contratar meu serviço hahah Então fico feliz com os números voltaram a subir e vim trazer esse feed…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 433 visualizações
Olá, pessoal, por favor, alguém sabe quanto em R$ o Instagram movimenta em negócios? A ideia aqui é juntar argumentos para uma Indústria (com baixo nível de consciência) passar a movimentar mais a rede social e se beneficiar dos benefícios. Obrigada!
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 4 respostas
- 267 visualizações
A primeira aula é tão boa que você sai até com vontade de ter uma floricultura ou no mínimo conhecer a da Rebequinha! Conta ai como está sua animação com inicio das aulas! Por aqui é vontade de maratonar muito além de Stranger Things! A aula flui sem nem sentir.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 203 visualizações
Apesar de estar bastante ansiosa, irei deixar para ver as aulas amanhã de cabeça descansada para absorver tudo. Quem já está devorando as aulas, me contem o que estão achando.
Última resposta por Lucas de Oliveira Duarte, -
- 3 respostas
- 215 visualizações
Olá, sou a Ana Angélica e trabalho com doces finos na cidade de Uberlândia. A doceria chama Ana Chocolatt, e meu instagram tem o mesmo nome, espero você por lá. Estou na turma 21, e estou comprometida comigo mesma em fazer todas as missões nível hard. Ao final conto se deu certo. Acredito que será um sim pois comecei com a mão na massa. Falando um pouco mais do meu lado pessoal, sou casada, tenho um cachorro, amo jogar tênis e degustar um bom vinho. Estou aqui para tornar meu perfil mais relevante, crescer mais rápido e como consequência vender mais. Eu amo instagram e amo fazer conteúdo, adoro ouvir o Paulo pois com ele minha criatividade multiplica, …
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 10 respostas
- 502 visualizações
Há dois meses comecei a trabalhar numa agência aqui na minha cidade numa vaga que surgiu pra designer. Eu me candidatei e fui escolhido rapidamente (tenho um bom currículo nessa área). A minha intensão era trabalhar com conteúdo e quis aproveitar essa porta de entrada pra avançar na agência. Logo no segundo dia eu falei pros gestores que queria desenvolver o conteúdo dos clientes e que se houvesse essa oportunidade eu abraçaria e nem precisava aumentar o salário (ainda kkk). Como disse estou há dois meses aqui e estou escrevendo isso da minha mesa de designer. Eu meio que já entendi que não vai rolar o que eu desejo. A agência sempre escuta os desejos …
Última resposta por OTAVIO COSTA GARCIA, -
- 24 respostas
- 976 visualizações
🥈 deixei de ser Ferro e virei Bronze, o que parecia algo legal , mas para mi não foi sabe por que? Porque depois do bronze vem o prata e a pontuação exigida só aumenta. de 40 para 200, depois 300, depois 600 sei lá.. Até ai talvez ok para a maioria das pessoas mas para meu 🧠cerebro divergente é o CANTO DA SEREIA🧜♀️ Este game virou uma perdição para mim, em menos de 24 horas eu mudei de nivel, foi uma "obsessão" Eu deveria tá fazendo o que o Paulo disse nas aulas , especificamente na aula 1.4, fazer as pesquisas do meu nicho, os desejo, as dores.. não estou eu aqui querendo pontuar. 📌Isso me lembrou o ORKUT, os de 30+ acho que lembram,…
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 4 respostas
- 359 visualizações
Sem dúvida o filme "Walt antes do Mickey"é um daqueles filmes que todo o empreendedor tem que assistir, porque ele retrata como uma pessoa pode ser posta para baixo, chegar na beira do precipício e ainda assim dar a volta por cima. Acho que uma das cenas que mais me marcaram no filme foi ver Walt sentando no chão entre latas de lixos e ver um rato andando por ali, que louco. Ser despedido, ter sido sobrepujado a ponto de questionar sua habilidade criativa faz com que muitas pessoas que passaram por situações parecidas, faça reacender a chama dentro de si e vencer. Todos temos uma história, normalmente as de sucesso sempre começam do ponto que deu certo, mas…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 293 visualizações
Olá pessoal, eu sou a Waleska moro em Goiânia. Sou casada tenho dois filhos. Trabalho com Desenvolvimento Humano, hoje atendo famílias, pais preocupados com a Educação dos filhos. Sempre corri do Marketing, confesso que é uma coisa que nunca quis fazer, mas o Paulo despertou em mim a vontade de assumir essa responsabilidade. Depois de passar por 3 experiências péssimas desisti das Redes Sociais e fiquei só no off-line, mas sempre com o desejo de ir pra Internet, porém sempre tive dificuldade. Que bom que achei o Paulo!!! Gratidão pelo seu servir!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
E verdade... Por vezes procuramos o que temos, só não sabemos que já está lá. Vou amplificar. Quando eras pequena, tinhas sonhos, tinhas objetivos (e espero que ainda tenhas), que já nessa altura, após a primeira infância, te moviam e te faziam querer SER uma médica, uma professora, uma dona de casa, trabalhar numa grande empresa, etc, etc... A maioria desses sonhos foram guardados na gaveta, ou porque a vida te impôs, ou porque se geraram em ti camadas e camadas de crenças, que não te permitiram SER tudo aquilo que querias. Para comecarmos devagarinho, faz uma lista de atividades que gostavas de fazer, como andar de bicicleta, jogar monopólio, ler determin…
Última resposta por Victor Barros, -
- 11 respostas
- 624 visualizações
Sou a Bea, já atuo na área como Social Media, OU MELHOR, AGORA SOU ESTRATEGISTA DE CONTEÚDO hahah é hora de SUBIR O NÍVEL e ir com tudo! 🐝 Sou de Monte SiãO MG ✌ Quem quiser já segue láa e vamos interagir @bealvesdesigner
Última resposta por Júnior Guimarães, -
- 2 respostas
- 232 visualizações
opa, tudo bem. Sou o Jaqson, líder da Nakao. Uma assessoria de marketing com 15 anos de atuação no interior do RS. Mais precisamente em Santa Cruz do Sul. Fiquem à vontade para seguir meu perfil ou o perfil da Nakao® @jaqson_nakao @agencianakao Abração e sempre que quiserem trocar uma ideia, tirar uma dúvida ou fazer perguntas estou à disposição.
Última resposta por Nayalle OPOP,