🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 386 visualizações
Instagram adiciona recurso que torna mais fácil encontrar lugares populares nas proximidades. Ferramenta será parecida com função de visualizar estabelecimentos no Google Maps O Instagram anunciou uma nova ferramenta de busca de estabelecimentos comerciais na rede social. A novidade, que será implementada para todos no decorrer da semana, dará uma nova interface para a função de mapa, na qual os estabelecimentos, como lojas, restaurantes e salões de beleza, serão apresentados com as suas informações de serviço, imagens e recomendações de lugares parecidos. Fonte: Mundo Conectado O Instagram é o novo Google?
Última resposta por Gislaine Carvalho, -
- 10 respostas
- 466 visualizações
Olá, beselhada! Tudo bem? Esses dias eu estava analisando publicações e fiquei com uma dúvida. O Instagram está priorizando Reels, apesar de ainda permitir outras publicações. Para mim, quando as pessoas assistem um vídeo, elas acabam lendo menos a legenda. O que você acha? Como você consome esse tipo de conteúdo?
Última resposta por Fernando Junior, -
- 6 respostas
- 538 visualizações
Olá, sou a Rebeca Baroni e sou comunicadora e empreendedora desde 1996! Aos meus 20 anos de idade, resolvi me aventurar um pouquinho mais no mundo do empreendedorismo e abri meu primeiro negócio que botei fé de fato: Bless Brownie. Obviamente eram brownies e também abençoados rsrs (engraçadinha ela). Então busquei em dar o meu melhor naquela marca! Porém eu precisava fazer mais do que produzir brownies legais. Descobri que para o negócio funcionar eu precisava dos meus pilares bem consolidados como: Minha comunicação, planejamento financeiro, logística e outras centenas de universos dentro desse cenário grandioso que é o "empreender". Uma pena, não consegui dar conta soz…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 142 visualizações
Rélou pipous. Vi agora que o Hyeser estava fazendo uma live e acabei assistindo um pedaço. Já havia iniciado, até fiquei triste pois eu cheguei no meo de uma explicação que me interessava kkk mas logo depois ele começou a explicar quais são os perfis "concorrentes" ao seu. Dai ele explicou o seguinte: Que você não compete com contas grandes e sim com contas da sua região. A princípio isso fez super sentido. Dai ele complementou: Que as contas que aparecem em primeiro lugar quando você realiza uma busca (de uma especialidade, por exemplo) são contas que pessoas que você segue, seguem. Entendeu? Ex: eu sigo o João, a Marta e o Micael …
Última resposta por Nicolle Christinne, -
- 38 respostas
- 1.9k visualizações
🐝Tem algumas pessoas aqui que são só dá formação,outros da portal e no meu caso sou de ambos. 🐝Eu assino o portal desde o início da criação,porém sei que tem pessoas que não sabem se assinam ou não. 🐝Não estou puxando saco,mas o portal é muito top. 🐝Está na vigésima edição,então,já que você não sabe se vai assinar ou não que tal um spoiler.👁️👄👁️🤫 🐝Esse é só uma edição,a última,fora as outras que estão disponíveis. Espero ajudar os indecisos....🤯🤯 lv_0_20220731194816_10.mp4
- 6 respostas
- 443 visualizações
Se você se tornou uma beselha AGORA (Turma 9) como eu, provavelmente quer construir um futuro diferente pra ti! Seja por realização pessoal, seja para para dar mais conforto para sua família, ter liberdade (financeira e geográfica) ou só pra comprar coisas caras mesmo! rsrsrs Não sou diferente disso, eu quero as mesmas coisas que você! A 3 anos atrás eu estava saindo de um bom emprego CLT em um grande banco pra começar a minha jornada como empreendedor, sem herança ou indicações, e sem pensar demais eu apenas larguei tudo e comecei bem no meio da pandemia! rsrsrs Vendi meu carro, vendi minhas coisas caras, juntei com meu suado dinheiro que estava guardado para compra…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 286 visualizações
Nem acredito que estou desatualizada HELP!!!!!!! Algumas pessoas muito queridas aqui vieram perguntar se está tudo bem, isso realmente se tornou uma comunidade não é mesmo? Como quando tive pneumonia e minha vizinha me trouxe chazinho. a vocês que sentiram minha falta, saibam que eu tenho vocês no coração! Mas foi só a vida acontecendo mesmo, como é corrida a vida do adulto não é mesmo? Mas é isso, por favor conte-me tudo, não esconda-me nada! Quero no maior estilo Gossip Girl, e para quem não têm referência de série adolescente, SIGNIFICA FOFOCA !
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 2 respostas
- 217 visualizações
Quem não lê, mal fala, mal ouve, mal crê, mal vê! Segue uma lista de podcast sobre literatura, livros, leituras... acrecenta nos comentários outros que você curte! aproveita e acrescenta nos comentários outros que você curte!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 11 respostas
- 670 visualizações
Eu tenho na minha cabeça o seguinte, eu não sei quantas pessoas estão vendo aquele post ou os stories, se tem mais de uma pessoa ou se a pessoa está vendo aquilo sozinha, então eu sempre procuro me referir a você e não a vocês, acredito também que isso nos aproxima ainda mais da nossa audiência. E você, como fala com a sua audiência?
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 0 respostas
- 481 visualizações
Você já viu aquelas cadeiras que só tem 3 pés? E aquela que tem 4 pés? Sabia que isso tem muito haver com quem você tem sido? Veja como a quantidade de pés de uma cadeira pode interferir na estabilidade ds sua vida. 🐝Tem uma área da matemática que é chamado de geometria plana,lá você aprende uma das coisas que apesar de simples é difícil de admitir. 🐝Dizemos que um ponto é um ponto e pronto, pensa em um caderno + uma caneta, encoste essa caneta no caderno, pronto isso é um ponto. 🐝Agora pense em vários pontos um ao lado do outro, na matemática chamamos isso de reta. 🐝Agora pense em 3 pontos não um do lado do lado outro,mas espalhados na fol…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 400 visualizações
" A felicidades está nas coisas mais simples" O Cara Comum: será a marca da sua empresa? 🐝Cara comum 🐝O que define: simplicidade,ser uma pessoa igual as outras. 🐝Roupas: trajes comuns,simples(mesmo que tenha bastante dinheiro). 🐝O que quer: conectar com os outras pessoas 🐝Medos: ganhar destaque ou parecer que é mais importante do que os outros 🐝Palavras que definem:empatia e ausência de vaidade,vida cotidiana Fraqueza: abrir mão de si mesmo Será que sua marca é do arquétipo comum? Achou útil deixa o seu 🥺🏆🏆🏆 Arquétipo do cara comum👇🏾
- 2 respostas
- 180 visualizações
O @Paulo Cuencafalou na live sobre a forma que a coca-cola trabalha o desejo do público, então resolvi trazer um fato curioso para vocês sobre a marca! ❤️ Hoje a coca-cola é uma gigante e você pode achar que sempre foi assim, mas a verdade é que tudo tem um começo. Os começos não são os momentos mais lindos, também não são perfeitos e evoluídos. Os começos são o start, é o botão de começar e geralmente não nos sentimos preparados. Spoiler: realmente nunca nos sentiremos prontos! Como começar? Conta até 5 e VAI! Porque não tem o momento perfeito, nunca vai ter. O momento perfeito é o AGORA. A coca-cola começou como um xarope - por…
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 8 respostas
- 393 visualizações
Para entender quais as fases que você pode se enquadrar por não saber a HORA DE PARAR: 🥶 Má Gestão Quando eu iniciei o empreendedorismo ouvia vários cases dizendo que a pessoa se endividou em 1 milhão, 2 milhões, depois quebrou e em seguida fez um negócio de sucesso. E eu pensava eu não quero ser uma empreendedora dessa que para ter sucesso precisa quebrar várias vezes. O cara não sabe a hora de parar, dava a conotação para mim, de má gestão. 🥵 Ganância Ai passei a ser uma aficionada por filmes e livros que retratava a história de empreendedores e entendam que empreendedores não são apenas quem tem empresa, pode ser um profissional. E foi no "Lobo de …
- 1 resposta
- 357 visualizações
Beselhas, Acredito que aqui a maioria deve consumir conteúdo de referências. Modelos que te inspiram ou te ensinam alguma coisa. Aquele lugar onde cada um almeja chegar. Mas e os modelos que apesar de bem-sucedidos vocês não querem ser. Também abrem a mente pra isso? Autoconhecimento passa por saber o que te define, seu valores e seu limites. Hoje existem algumas referências bem grande no nosso nicho que a gente acompanha e respeita pelo sucesso que alcançaram, aproveita o que consideramos positivo, mas que possuem valores bem diferentes dos nossos. Pra gente não vale tudo pra chegar onde a gente quer. O destino importa mas o caminho também. A gente t…
Última resposta por Victor Barros, -
- 16 respostas
- 522 visualizações
Mais próximo impossível do Natal! E de finalizar 2022! Mas ainda temos tempo de produzir muitas coisas mesmo tendo as festas e a COPA. E ai ainda está no gás ou não? Compartilha como foi o seu ano?
- 0 respostas
- 166 visualizações
Aqui eu ouvi muitas pessoas dizendo sobre a timidez e o desconforto em aparecer nos vídeos. Quero dividir com vocês um Tedde Brenner Brown que fala sobre vulnerabilidade e sobre o contar história, creio que ele pode ajudar você a superar esse problema. Depois me conta o que achou? **** Ah! Olha que legal o começo desse vídeo, não tinha ele dublado, entretanto uma dubladora viu aí uma oportunidade, ela conta também logo no começo usem um trechinho de como foi esse movimento. Pensando diferente fazendo diferente colhendo resultados incríveis.
- 7 respostas
- 639 visualizações
Fala, Beselhas! Trago aqui uma dúvida para discutir com vocês: sou médica psiquiatra e muitas psicólogas me seguem. A maioria não têm conteúdo relevante nos seus perfis e eu não gostaria de segui-las de volta. Como vocês sugerem que eu lide com esta situação? Simplesmente não seguir de volta? Ou devo seguir para manter a amizade? Aguardo as respostas valiosas de vocês!
Última resposta por Fernanda Scarparo Boeck , -
- 11 respostas
- 410 visualizações
Muitas das vezes me senti assim Você estuda,estuda e acha que não está apto ou apta para ensinar outra pessoa? Você tem conhecimento,sabe do assunto, mais acha que precisa de mais um curso sobre sua área? Você tem medo de alguém perguntar algo que você não saiba responder? Eu já fui assim... Eu sempre achava que não sabia o suficiente,depois descobri que isso se chama "obesidade mental" ,você é um acumulador ou acumuladora de conhecimento e não repassa...📚🧐 Muitos chamam isso de egoísmos.. Quando foi a minha virada de chave? Quando eu coloquei em prática o que eu já sabia,uma coisa que o @Paulo Cuenca sempre fala é que: "sempre t…
- 9 respostas
- 424 visualizações
Só um deslize e seu telhado vai cair! Há quem diga que vivemos numa época em que as pessoas só se importam com o próprio umbigo, eu digo: Mentira! Nunca nos importamos e vasculhamos tanto a vida alheia. Estava em um tópico que @Elivelto Medeiros levantou sobre cancelamento, e achei válido seguir o fio de raciocínio. Surfar o cancelamento pode soar estranho, então vamos aos fatos. Sempre que alguém é cancelado vira assunto! Existem algumas maneiras de proceder, as mais comuns são: * Se pronunciando sobre o ocorrido, isso aumenta os assuntos sobre você, sua personalidade, ética, moral e conduta. Simplesmente por que antes as pessoas sabiam o qu…
- 1 resposta
- 174 visualizações
O FOMO, ou medo de ficar de fora” é uma sensação extremamente presente em pessoas que ficam em redes sociais e se sentem de fora por não assistirem algo e ficarem de fora das discussões sobre um tema. Eu quero saber se vocês sofrem com isso. Confesso que essa vida digital, regada pelas redes sociais, me causa um pouco de ansiedade. Aí eu queria saber: Alguém aí tem alguma dica?
Última resposta por Danieli Seidel, -
- 3 respostas
- 345 visualizações
Oii, pessoal! Queria pedir licença pra divulgar meus serviços aqui. Sou coach de saúde integrativa (IIN/NY) e ajudo pessoas a mudarem suas rotinas e conquistarem hábitos saudáveis. E se você acha que esse assunto não é do seu interesse, eu te pergunto: ter energia para correr atrás dos seus sonhos não é do seu interesse? Ter disposição para sua família e amigos? Ser criativo e conseguir pensar em soluções e estratégias para os seus negócios? Cultivar bons relacionamentos com seus colegas? Reconquistar sua autoconfiança e autoestima? No fim das contas, só temos uma certeza: sem saúde, você não conquistará mais nada. Se você tem interesse nos meus serviç…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 195 visualizações
Posto pouquíssimo no Pinterest e lá tenho mais de 4,2 mil view mensais e mais de 42% de engajamento. Já no Instagram posto quase todos os dias da semana, e poucos views e engajamento. Quando olho os insights do mês sempre está negativo -30,5% de contas alcançadas no mês, engajamento -18,7% e o numero de seguidores cresce o mínimo e depois estagna totalmente! P.s. não cheguei a 1500 seguidores ainda! Mais alguém assim? Ou o problema sou eu mesma?
Última resposta por Victoria Braga, -
- 1 resposta
- 360 visualizações
Nicho é algo que, aparentemente, é fácil de se definir,mas ao mesmo fácil de se perder. 🐝Eu tenho um nicho,mais ao mesmo tempo quero falar de outras coisas. Como dosar? 🐝Eu gosto de várias áreas do saber,o meu nicho no início era trabalhar com finanças,depois vi a oportunidade de atender a demanda para tributação de pessoas que investem no mercado financeiro,mas ao mesmo tempo quero e amo falar com micro emprendedores. Então,eu fico nessa: 🐝Tributação= imposto no geral, imposto de renda,seja para pessoas no geral ou investidores 🐝Investimento,falar mesmo sobre investimentos 🐝E micro emprendedores,pessoas que querer se formalizar e das os pri…
Última resposta por ANA JESSICA LIMA SANTOS, -
- 1 resposta
- 377 visualizações
Eu tenho a maior dificuldade de postar no meu perfil todos os dias. Sempre tento aparecer nos stories, mas no feed as vezes passo 2 semanas sem postar. O que vocês fazem para manter tudo atualizado?
- 12 respostas
- 744 visualizações
Como dizem:" A matemática está em tudo lugar " Eu sempre gostei de estudar,acho que por isso me identifico com Arquétipo do Sábio,porém sempre guardava pra mim o conhecimento que vinha adquirindo. Nunca achava que sabia o suficiente e lá vai eu estudar mais....📚📚 Enquanto os outros executavam e tinham resultado mais rápidos que eu, eu continuava estudando, porque não achava que estava pronta. Porém, recentemente, participei de um processo e decidi que ia me expor mais e compartilhar o que sabia.... Nesse processo, descobri que era criativa,bem algo que eu já fazia era fazer textos com conceitos do cotidiano para não ficar tão no mundos das …
Última resposta por Ingrid Leão IR,