🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 349 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Muito se fala sobre funil de vendas, onde você atrai as pessoas, qualifica o lead (contato) e, por fim, faz uma conversão (geralmente uma venda). E isso anda lado a lado com o seu conteúdo. Afinal, é através do que você posta que as pessoas passam por cada etapa. Quando mais você foca em fazer um conteúdo que atrai, ajuda e aumenta o nível de consciência das pessoas, a venda acaba se tornando uma consequência. Quer aprender como criar posts no meio de funil, aumentar o engajamento e estabelecer conexões mais profundas com seus clientes? Então, vamos lá! Tá tudo na pauta "As vantagens de se…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 1 resposta
- 348 visualizações
Quem participou da T4 aparece ai!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 348 visualizações
Besesandolhas do meu coração. Hoje me deparei com a situação da Ana maria Braga e vislumbrei uma postagem. Não fiquei pensando muito pra não dar medo e desistir. Fui lá e fiz. kkkk Aceito críticas no que posso melhorar. Relevem meu design iniciante de canva que quero me especializar assim que possível. rsrs segue o link para vocês me dizerem o que acharam... https://www.instagram.com/p/CgumzqDpUvB/?utm_source=ig_web_copy_link Quem aí também já fez post de pauta quente??? Me conta como foi ou me manda o link pra eu ver também...
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 348 visualizações
É inegável o quanto o Oscar chama a atenção do público, mas tem outra premiação do cinema que sempre dá o que falar: o Framboesa de Ouro! Ele elege os piores filmes do último ano, então você já pode imaginar que a cerimônia mistura muito bom humor e entretenimento. Essa é uma baita inspiração para criar conteúdo. Quer ver como explorar o pior do seu nicho? Tá tudo na pauta "Prepare-se para chamar atenção com o seu pior conteúdo". Bora? O PORTAL
- 0 respostas
- 348 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Será que a gente realmente conhece alguém só pela telinha do celular? Digamos que um influenciador compartilhe 100 stories por dia, poste duas vezes no feed e faça uma live… Ainda assim você acompanha um "recorte" da realidade. Mas as pessoas têm sede pela vida real e, por isso, todos os maiores influencers trazem um pouco disso. Vamos te mostrar três maneiras de humanizar seu perfil e influenciar o público, tudo isso inspirado no movimento de contar a verdade que a Viih Tube tem feito. Bora, porque aqui tem conteúdo para todos os nichos! Tá tudo na pauta "Aumente o poder de influência da sua m…
- 0 respostas
- 348 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Se você está buscando uma maneira de se destacar no universo digital, o conteúdo contraintuitivo é a chave para chamar a atenção do público e aumentar engajamento. Essa abordagem quebra padrões e desafia o senso comum, fazendo com que mesmo aqueles que já conhecem a técnica não resistam à tentação de ler. Funciona assim: você cria um estranhamento inicial que desperta a curiosidade e a identificação do público. As pessoas vão querer saber mais. Bora analisar como isso funciona na prática? Tá tudo na pauta "Não abra (a menos que queira dominar o conteúdo contraintuitivo)" O PORTAL
- 0 respostas
- 347 visualizações
O INSTAGRAM... ...nasce com o propósito de ser uma rede social de fotografia, contudo, agora está cada vez mais perto de ser uma rede social de vídeos. Mas e nós fotógrafos e retratistas, como ficamos nessa história? Preparei uma enquete para nós. E aí cadê os fotógrafos de plantão? Obs.: lembrem-se que de forma geral, todos nós somos fotógrafos; seja com nossos celulares ou câmeras!
Última resposta por Joe Angeli, -
- 0 respostas
- 347 visualizações
Que tal marcamos um encontro dos cariocas ???
Última resposta por Bruno Carneiro, -
- 0 respostas
- 346 visualizações
Sabia? Não sabia? Então agora vai ficar sabendo...
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 0 respostas
- 346 visualizações
Galera, vocês também tem a impressão que não é possível ter a dimensão de pessoas que tem aqui? Parece que eu só vejo as mesmas pessoas 🤣 Quantas beselhas vocês acham que fazem parte da comunidade? 🤔
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 346 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! A Pequena Sereia live-action acabou de estrear e já está dando o que falar. Tem polêmica na escolha da protagonista e crítica de que o mundo humano é uma bagunça. Já deu para ver que esse é um ótimo tema para o seu próximo post, né? Bora, então, entrar em um universo mágico e encantador, que promete trazer discussões, nostalgia e muita emoção? Se não sabe por onde começar, a gente te ensina a usar essa história no seu conteúdo. Tá tudo na pauta "Alerta de pauta quente direto do fundo do mar": O PORTAL
- 0 respostas
- 345 visualizações
Oi, gente! Eu queria saber se tem mais pessoas na correria como eu. Atualmente eu trabalho em uma startup de educação e sou uma das principais responsáveis pela comunicação da empresa nas redes sociais, além disso atento 3 clientes como estrategista de conteúdo, faço pós graduação, cuido da casa e de mais 3 felinos e agora sou uma beselha em formação. 🐝 Decidi fazer a formação para desacelerar um pouco no futuro, como diz o @Paulo Cuenca é normal passar por um desequilíbrio antes, não é mesmo? Quero me desenvolver cada vez mais como estrategista de conteúdo e fechar projetos maiores e mais a minha cara, assim acredito que terei uma maior libe…
Última resposta por Juliana Assis, -
- 1 resposta
- 345 visualizações
Eu sou uma jornalista por formação, apaixonada pela comunicação e que sempre sonhou em empreender. Em 2018 eu conheci a Camile Just e através do curso dela "Como ser assistente virtual" comecei no online como AV para Infpoprodutores. Porém, sempre amei marketing (como uma boa comunicóloga né?) e no marketing de conteúdo me encontrei. Sou uma entusiasta do conteúdo de valor, do compartilhamento de conhecimento e de que juntos somos mais fortes. Hoje tenho uma agência digital com o meu marido (ele é gamer e videomaker) e empreendemos em home office. Oferecemos serviços de Social Media, Estratégia de Conteúdo, Edições de vídeos e ainda algumas dem…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 345 visualizações
... Amanhã vai estar bem corrido, agenda bem recheada! E aproveitando que aqui em Israel, já são 00h11 de 6af ... portanto, estou dentro da agenda! Bye ...
Última resposta por Daniel Dachtelberg #18608, -
- 0 respostas
- 345 visualizações
Aiii que chic! O post que me trouxe mais seguidores...de gancho dica para exposição do Banksy em SP. Veja aqui!
Última resposta por Chris Amorim, -
- 0 respostas
- 345 visualizações
Diversas marcas aproveitam do Dia da Mulher para se posicionar e compartilhar suas crenças, muitas vezes relacionadas à igualdade e direitos iguais (o que tem tudo a ver com a criação dessa data em 1911). 😍 De toda forma, existem maneiras diferentes de celebrar esse dia, e no Portal eu te mostro várias. Vem comigo na pauta “Um dia é pouco: vou te mostrar os melhores posts para o Dia da Mulher” e aprenda a criar o seu conteúdo matador! O PORTAL #050
- 0 respostas
- 344 visualizações
Última resposta por Lilian Martins Larroca, -
- 1 resposta
- 344 visualizações
Gente, n ei explicar, mas quando paro para criar conteúdo, estudar, rende mais a noite, minhas melhores idéias de conteúdo tenho a noite, e vcs?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 344 visualizações
Tá, eu sei que pulei alguns desafios, mas como não falar do BBB na estreia do programa? Peguei essa pauta quente e trouxe um conteúdo voltado para as estratégias que a Globo usa para potencializar o interesse das pessoas em acompanhar o programa. Não é a toa que o Brasil é o país mais viciado em BBB. Dá uma conferida e já deixa aqui embaixo o que achou. Vou adorar te ouvir! https://www.instagram.com/p/CnhnVUUpyGX/ Um beijo do seu contador de histórias favorito 🧙♂️
Última resposta por Igor Yuri, -
- 0 respostas
- 344 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Star Wars, Senhor dos Anéis, Harry Potter, Game of Thrones e, mais recentemente, The Witcher – todos esses clássicos usam a estrutura da jornada do herói para envolver a audiência. Mas hoje, quero chamar sua atenção para uma das características mais icônicas desse tipo de narrativa: a criação de um universo mágico. E se eu te contar que usar essa estratégia na sua produção de conteúdo vai te ajudar a fortalecer a sua marca? Dá para fazer isso de um jeito simples, usando o plano de ação certo. Gostou do desafio? Então, vem comigo porque, além da aula de branding, preparei uma boa dose de infoten…
- 0 respostas
- 344 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Tão importante quanto reconhecer nossos pontos fortes é saber identificar as fraquezas e os sinais de que tem algo de errado. Para nos ajudar nessa tarefa, escolhemos Philip Kotler (o "pai do marketing"), que resumiu quais são os 10 pecados mortais do marketing em um livro. Para deixar tudo isso ainda melhor, vamos transformar esse tema em mais uma inspiração de conteúdo. Ou seja, o papo de hoje é uma aula de marketing completa, mas disfarçada de post viral. Gostou? Então, bora! Tá tudo na pauta "Descubra se você comete um dos 10 pecados mortais do marketing": O PORTAL
- 0 respostas
- 344 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! O stop motion nada mais é do que tirar várias fotos de um mesmo objeto em diferentes posições e juntar todas em um vídeo, causando o efeito de movimento no resultado final. A técnica é utilizada há bastante tempo em animações da Disney, em filmes de ficção científica e terror. Mas muito além do cinema, algumas marcas têm escolhido esse formato para prender a atenção do público. O melhor é que criar vídeos com o stop motion não é uma tarefa impossível! Neste relatório, vamos te mostrar o passo a passo para você reproduzir, sozinho, este efeito e surpreender os seguidores com seu próximo reels! P…
- 0 respostas
- 343 visualizações
#partiulive ▶️🔴 @elviobezerra
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 343 visualizações
Uma pauta quente por aqui, nesse ultimo ano como social media/estrategista, aprendi que o digital é isso: TODO DIA, TODO DIA, TODO SANTO DIA! Real ou mentira ?
Última resposta por Suellen Cardoso, -
- 0 respostas
- 343 visualizações
Gente, vcs têm noção do quanto foi libertador ter a oportunidade de ver um Paulo Cuenca humano? Na minha rotina louca de mãe, dona de casa e empresária.....tudo junto e misturado, está aqui e em outro curso é um desafio diário Passei o fim de semana em outro curso da minha área e não tive tempo de fazer os posts da semana. Estou aparecendo praticamente 1 vez por dia no insta. Poder ouvir que o Paulo, com toda a experiência da vida, dá uns deslizes..... aliviou a minha alma. Não que eu queira justificar algo, o problema é que eu tento mirar na perfeição dos outros e sofro horrores. Pauloo, somos humanos, e errar de vez em qdo faz bem pra…
Última resposta por Val Ribs,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)