🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 326 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! As frases "está caro" ou "não tenho dinheiro agora", na verdade, são desculpas utilizadas pelos clientes que não veem valor no seu produto. Isso é um problema para a maioria das empresas, mas não para a Vibrio, a primeira marca de bem-estar íntimo do Brasil. O CEO da Vibrio, Edson Benati, revelou as estratégias de vendas que levaram a empresa a faturar R$3 milhões em apenas um ano, mesmo cobrando até 100 vezes que a concorrência. O resultado é um relatório repleto de insights sobre negócios, experiência do cliente, funil de vendas e, claro, marketing de conteúdo. Tá animado para faturar mais? …
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 326 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! A festa junina é um verdadeiro arrasta-pé e está entre as melhores comemorações do ano. E acredite, em algumas regiões, ela começa já em maio e só termina lá por agosto! Mas vamos direto ao ponto: o São João tem uma data marcada, o dia 24 de junho, e você está prestes a criar um post temático incrível! E para te ajudar nessa missão, selecionamos curiosidades e características juninas que podem se transformar em conteúdo bem fod@. Bora? Tá tudo na pauta "Mitos e verdades sobre a festa junina": O PORTAL
-
- 1 resposta
- 325 visualizações
Bora animar BESELHADA LINDA. HAHAHAHA Vai que sai alguns casórios por aqui, o Paulo e a Dani podem ser os padrinhos @Paulo Cuenca @Dani Noce topam ?
Última resposta por Dani Noce, -
-
- 0 respostas
- 325 visualizações
Pedi pra uma galera reagir com 💩 à uma publicação minha pra ver oq rolava e descobri que esse, ao invés de te dar mais reputação ele tira a sua reputação! Aí você pode me dizer, mas Breno que burrice, isso era previsível... Mas ninguém tinha provado ainda hehe
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 325 visualizações
sempre tem alguém que ajuda. Quem te ajudou?
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 0 respostas
- 325 visualizações
Eu sempre foi muito po**a loka, com o perdão da palavra, sempre me orgulhei por falar oque eu penso, ser curta e grossa e falar a verdade. Sabe eu sempre fui muito intensa, principalmente quando pedem a minha opinião, mas o problema é que na maioria das vezes meu "estilo de comunicação" era e ainda é muito agressivo, acabava por vezes magoando, sem querer as pessoas, pela maneira que eu me expressava, porém eu nunca enxerguei isso, até uma noite dessas meu marido me puxou para a realidade e me disse umas boas verdades e eu pensei, caraa pra que isso? preciso mudar a maneira de verbalizar melhor as coisas e passar minha mensagem de uma forma não agressiva, mas gente…
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 1 resposta
- 325 visualizações
Quem participou da T4 aparece ai!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 325 visualizações
Gente, n ei explicar, mas quando paro para criar conteúdo, estudar, rende mais a noite, minhas melhores idéias de conteúdo tenho a noite, e vcs?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 325 visualizações
Gente, vcs têm noção do quanto foi libertador ter a oportunidade de ver um Paulo Cuenca humano? Na minha rotina louca de mãe, dona de casa e empresária.....tudo junto e misturado, está aqui e em outro curso é um desafio diário Passei o fim de semana em outro curso da minha área e não tive tempo de fazer os posts da semana. Estou aparecendo praticamente 1 vez por dia no insta. Poder ouvir que o Paulo, com toda a experiência da vida, dá uns deslizes..... aliviou a minha alma. Não que eu queira justificar algo, o problema é que eu tento mirar na perfeição dos outros e sofro horrores. Pauloo, somos humanos, e errar de vez em qdo faz bem pra…
Última resposta por Val Ribs, -
- 0 respostas
- 325 visualizações
Aiii que chic! O post que me trouxe mais seguidores...de gancho dica para exposição do Banksy em SP. Veja aqui!
Última resposta por Chris Amorim, -
- 0 respostas
- 325 visualizações
Fala beselhas! 🐝 🐝🐝 sou fotógrafa de dança, e no meu nicho não encontro alguém que seja referência em criação de conteúdo no insta. Então quero buscar em outros perfis de fotografia mesmo. Quem aqui é da minha área tem indicação de perfis bons? Tô meio perdida pra achar
Última resposta por Flávia Almeida, -
- 0 respostas
- 325 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Se você está buscando uma maneira de se destacar no universo digital, o conteúdo contraintuitivo é a chave para chamar a atenção do público e aumentar engajamento. Essa abordagem quebra padrões e desafia o senso comum, fazendo com que mesmo aqueles que já conhecem a técnica não resistam à tentação de ler. Funciona assim: você cria um estranhamento inicial que desperta a curiosidade e a identificação do público. As pessoas vão querer saber mais. Bora analisar como isso funciona na prática? Tá tudo na pauta "Não abra (a menos que queira dominar o conteúdo contraintuitivo)" O PORTAL
- 0 respostas
- 325 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Faça pose para a foto! A fotografia serve para informar, trazer recordações especiais e também funciona como forma de expressão. Mais que isso, ela facilita a conversa entre marca e sua comunidade. Atire a primeira pedra quem nunca foi impactado por uma foto no Instagram e ficou com vontade de comprar um produto? Decidimos aproveitar que dia 19 de agosto é o Dia da Fotografia e falar sobre o tema. Pegue o seu aparelho fotográfico (pode ser o celular mesmo), encontre o ângulo perfeito e se prepare para capturar a emoção que está ao seu redor e compartilhar suas belas imagens com o mundo. …
- 0 respostas
- 324 visualizações
#partiulive ▶️🔴 @elviobezerra
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 323 visualizações
Qual melhor livro sobre branding que você leu? 📖
Última resposta por Bruna Amendola, -
- 0 respostas
- 323 visualizações
Estar no OFFLINE é tão fundamental do que estar no online, até mesmo reforça sua autoridade e relevância para a sua audiência, então, bora aprender como fazer isso?.🔥😜 Hoje, com a volta das atividades como: eventos, palestras, encontros e estabelecimento de Networking vem ganhando espaço novamente o OFFLINE. Que tal usar isso ao seu favor? Vou ensinar!! 🐝 Você domina algum assunto? trabalha com nicho específico? que tal fazer um workshop? isso mesmo, oferecer um workshop em uma instituição. 🐝 Como falei o OFFLINE reforça sua autoridade nas redes, então, você deve fazer o seguinte. 🐝 Ofereça uma palestra gratuita em uma instituição de ensino, …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 323 visualizações
Stories com pauta quente publicado! 😉 https://instagram.com/stories/thkcomunicacao/3024951415522133052?igshid=MWI4MTIyMDE=
Última resposta por Verônica Roemer #2752, -
- 1 resposta
- 323 visualizações
Prazer, me chamo Aline! Moro nos EUA, especificamente na Califórnia (San Diego e LA). Deixei o Brasil em 2022, eu morava em Goiânia GO. Minha formação é em psicologia pela PUC GO, me especializei em consultoria de imagem (aparência comportamento, comunicação), fiz curso de personal stylist, estudei faculdade de moda na universidade federal de GO, e também fiz curso de consultoria de moda e fiz todas as formações em Coaching (life coaching, business e master coaching). Sobre trabalho: fui servidora pública por 9 anos (concursada), trabalhei como psicóloga clínica e organizacional (recrutamento e seleção), fui vendedora de multimarca premium, fui personal stylist autônoma…
Última resposta por Dani Olgas, -
- 0 respostas
- 323 visualizações
Quase deu tempo para a análise de perfil, como não consegui, vou colocar aqui rsrs. Fiquei chocada e muito feliz 😱☺️ Melhorou fazendo post que tbm me inspirei no Portal e com Reels, acho que foi o que me ajudou mais. Tenho um perfil pequeno, de 51 seguidores, então ver o número de contas alcançadas é muito alto. Obrigada e é apenas o começo 🐝🐝
Última resposta por Juliana Kondo , -
- 0 respostas
- 323 visualizações
A edição 50 do Portal está um verdadeiro show de engajamento e atalhos para quem deseja construir uma autoridade de dar inveja na concorrência. 👑 Hoje, a dica não é uma só, mas são 50 posts que engajam em qualquer nicho. Bora aproveitar a seleção? Escolha pelo menos cinco deles para aplicar esta semana ainda! Para acessar a lista completa, acesse o Portal #050, na pauta "Presentão de aniversário: você está convidado para um verdadeiro banquete de ideias". O PORTAL #050
- 0 respostas
- 322 visualizações
Nossa playlist está na bio e agora tb no destaque 💃 https://instagram.com/stories/thkcomunicacao/3024963800597229992?igshid=MWI4MTIyMDE=
Última resposta por Verônica Roemer #2752, -
- 0 respostas
- 322 visualizações
Oie, pessoal! tudo bem? Prazer meu nome é Júlia, tenho 20 anos e sou estudante de propaganda e publicidade. Decidi realizar o Superpoder com o intuito de poder aplicar em meus clientes as técnicas aprendidas e quem sabe criar coragem e começar como criadora de conteúdo hahahaha!
Última resposta por Julia Rolemberg Rocha, -
- 0 respostas
- 322 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Imagine ter em mãos as estratégias persuasivas que vão aumentar o impacto do seu conteúdo e engajar a sua audiência. Parece uma boa ideia, não é mesmo? Essa é a proposta do livro “Armas da persuasão”, escrito pelo renomado psicólogo social Robert Cialdini. E é claro que a gente resolveu apresentar os principais temas do livro para você ser ainda mais intencional na escolha das postagens. Vamos falar sobre gatilhos mentais, posicionamento, precificação, sistema de crenças e uma boa dose de polêmica. Bora usar o conhecimento para montar sua melhor estratégia de marketing de conteúdo, focada na co…
- 0 respostas
- 321 visualizações
Essa é só pros viciados nessa comunidade!
Última resposta por Anna Cê Gouveia, -
- 0 respostas
- 321 visualizações
Galera, quem assistiu hoje a live do Paulo? Não consegui assistir, mas quero saber o que rolou… Alguém pode escrever um resuminho aqui please? É noixxxx 💛💛💛💛💛💛💛
Última resposta por Victor Barros,

.png.f18c8dd71da20cebecb00c7b9aeba8b0.png)