🍯 A Colmeia
-
- 24 respostas
- 614 visualizações
Pessoal! Estou trabalhando com a área medica há algum tempo, gostaria de saber quem mais trabalha com este nicho e quais seus maiores desafios? Aqui um deles é a constante, a corrida atrás dos clientes para aprovações de materiais ou mesmo gravações de videos, como geralmente são pessoas muito ocupadas isso acaba tumultuando um pouco o trabalho.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 150 visualizações
Como vocês fazem para se organizar no dia de vocês e evitar distrações? O que mais deu certo até hoje.
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 104 visualizações
Eu ouvi falar sobre isso em uma aula da Copfy, mas confesso que não consegui aplicar isso muito bem
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 1 resposta
- 223 visualizações
Não conhecia Paulo Cuenca! Vi um anúncio de lançamento de como gerar conteúdo gratuito... Instintivamente cliquei! Estava assistindo a Aula Desafio do Conteúdo quando minha filha de 18 anos passou por mim e falou: Eu conheço ele! É uma verdade a influência das pessoas próximas nas nossas decisões. Hoje estou aqui! Isto é estratégia! Isto é Paulo Cuenca!
- 0 respostas
- 232 visualizações
Você já viu isso acontecer? Foi contratado como criador de conteúdo, ou contratou algum criador de conteúdo, e não deu a mínima pra linguagem de mídia do criador? Como criadora de receitas pra algumas marcas eu passo MUITO por isso! As marcas querem que eu grave no estilo deles, no melhor style QUER PAGAR QUANTO? E confesso que já fiz sem nem reclamar, só pra provar que eles estavam errados 😤, comparando uma produção em sinergia com meu estilo, e outra do jeitinho que eles queriam! E também pra deixar claro que não me responsabilizo pelos resultados! E, mesmo assim, tem marca que parecer querer alimentar o ego e não o bolso, porque seguem querendo faz…
Última resposta por Patrícia Guimarães, -
- 0 respostas
- 227 visualizações
Oi! Algum lançador ou expert aqui na comu que vai estar no Mundo FL do "tio" Érico esse final de semana?
Última resposta por Marlene Martins, -
- 4 respostas
- 171 visualizações
Algum novato em criação de conteúdo (como eu)? Quais são as suas maiores frustrações?
Última resposta por Andreia A Siqueira , -
- 0 respostas
- 131 visualizações
Tem uma matéria interessante sobre o assunto! "Para postar fotos antigas, é usado o recurso do TBT. Mas, para falar a verdade, tem muita gente que segue a onda e usa a tag sem nem saber o que significa. Então, vamos dar uma ajuda! " https://www.neoenergia.com/pt-br/te-interessa/inovacao/Paginas/origem-do-tbt.aspx
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 4 respostas
- 188 visualizações
Fala galera! Sempre que escuto alguém ensinando sobre branding percebo que em algum momento o discurso esbarra na importância da busca do autoconhecimento para se desenvolver como marca. Alguém já reparou? Pela minha experiência, o autoconhecimento foi e é fundamental para que eu me aproprie cada vez mais de quem eu sou: Da minha história, a minha sabedoria, o meu jeito de ser e levar a vida. Desde que me aprofundei de verdade, fiquei mais a vontade comigo mesma. A minha autoconfiança e autoestima melhoraram, e fiquei mais a vontade para compartilhar o meu trabalho nas redes sociais. Posso dizer que a minha vida profissional mudou completamente! Hoje tenho …
Última resposta por Terapiadebarro, -
- 13 respostas
- 273 visualizações
quintou beselhassssss cansado eu me deito, exausto eu me levanto a última vez que eu tive 8hrs de sono a gasolina tava de 4 e pouco mas vamo levantar porque a gente nasceu guerreiro, não herdeiro e se ninguém te deu bom dia, eu dou: bom dia, que seu dia seja incrível! ❤️🐝 EDUCADOS RESPONDEM!
- 2 respostas
- 110 visualizações
Oie!! Tava lendo os post por aqui e aparece que não vi ninguém da moda. Tô sozinha nessa ou alguém ainda não se apresentou? (ou eu que não vi? 🙃)
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 6 respostas
- 171 visualizações
Se alguém for de MG, se apresente aqui! Eu só conheço pessoas na minha área online, mas pertinho n tem ninguém 😑
Última resposta por Carolina Pereira da Fonseca, -
- 0 respostas
- 135 visualizações
Beselhas veteranas de outros cursos do Paulo Cuenca, contém suas experiência, o que mudou depois que fizeram os cursos? 😅 É a primeira vez que adquiri um curso/formação do Paulo, mas já o acompanho á 1 ano 🙏🏼✨🍀
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 0 respostas
- 402 visualizações
Oi gente sou acreana ( na nova ortografia é acriano, com"i", mas nós nos recusamos). Como ia dizendo nós acreanos somos motivos de piadas por ai? Sempre alguem fazendo uma piadinha.. ( eu amo isso na verdade) . Sim as pessoas fazem essa cara mesmo quando digo que sou do Acre. Dizem nossa vc não parece. Eu pergunto mas vc conhece alguem do acre, a pesso dia Não. kkkkk Ahhht temos vocabulário proprio kkkkkkkkkkkk o acrianês!! kkkk OBS: neste meme não foi eu que fiz.
Última resposta por Nereida Lessa, -
- 10 respostas
- 234 visualizações
galera eu to amando essa comunidade e toda essa interação, mas não entendi o que é essa “reputação” no meu perfil alguém pode me explicar?
Última resposta por Sara Schmitz Nhoato, -
- 4 respostas
- 344 visualizações
Mais direcionado as mães da comunidade, porém sejam todos bem vindos para agregar na conversa. Eu tenho 27 anos e dois filhos. Senti que após decidir me tornar mãe o mercado de trabalho ficou mais ríspido. Nas entrevistas para vagas CLT, quando perguntam se tenho filhos, já desce aquele frio na nuca! E terminam com "obrigada entraremos em contato". E não tenho formação em nível superior, e meu primeiro filho, que é autista, necessita muito de acompanhamento, então, cumprir uma jornada de 8h por dia, sem nenhuma flexibilidade nos empregos tradicionais foi o motivo principal para aprender sobre esse mercado e ter mais liberdade. Gostaria de saber, como …
Última resposta por Andre Augusto Feitoza Santos, -
-
- 1 resposta
- 126 visualizações
Bora animar BESELHADA LINDA. HAHAHAHA Vai que sai alguns casórios por aqui, o Paulo e a Dani podem ser os padrinhos @Paulo Cuenca @Dani Noce topam ?
Última resposta por Dani Noce, -
-
- 5 respostas
- 306 visualizações
Olá, boa note beselhas? Vocês tiveram dificuldades para ajustar a foto da capa do perfil ? Não consigo reduzir a imagem, já tentei recortar mas não rolou... como fizeram ? boa noite e obrigada
Última resposta por Julianne Simoes, -
- 2 respostas
- 303 visualizações
👋Oi geeente sou Nereida tenho 50 anos, casada, mae de uma moça de 23, sou autista🧠 com diagnostico tardio. Estou na reta final da minha segunda graduação (10 período de nutrição pela UFAC). 🥰Muito feliz , ansiosa e nervosa por está aqui. 🌳🦖Sou do Acre. SIM ele existe! kkk 🙃Não tenho ainda a conta do Instagram que pretendo tabalhar.
- 2 respostas
- 252 visualizações
Fala beselhas, sou a Tatiany Maia, tenho 36 anos, paulistana meu, casada e mãe de 2 tesouros. Demorei a entender que o que eu gosto mesmo é de empreender, dos desafios do negócio, do frio na barriga do novo, mas entendi também que começar, ou recomeçar, não tem idade, então bora pra mais uma jornada e preciso dizer que estou encantada, beselhando tudo por aqui e prontíssima para os desafios que virão.
- 4 respostas
- 302 visualizações
Sempre vi uma galera fazendo isso, o que você acha? Penso que talvez possa limitar o entendimento, apenas às pessoas que ja viram ou conhecem esses filmes e séries.
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 2 respostas
- 153 visualizações
Gente, vocês são adeptos de ter uma rotina matinal? Se sim, o que vocês fazem para começar bem o dia, na energia certa, com foco e intenção? Gosto de ter alguma rotina que me faz começar o dia energizada, tem coisas que são inegociáveis na minha rotina mas não necessariamente de manhã. Meditação, ler, exercício, escrever, beber água e um shot de imunidade são algumas delas.
Última resposta por Marlene Martins, -
- 2 respostas
- 174 visualizações
BOLINHA: Você nunca abriu aquilo. INTERROGAÇÃO: Tem enquete ali dentro ESTRELINHA: Você já interagiu naquele post ESTRELINHA EM NEGRITO: Você já interagiu e existe alguma interação nova na conversa. NADA: Você só abriu e saiu. Já que muita gente ficou em dúvida, acho que é assim e alguns colegas daqui confirmaram que fez sentido 😂 Post de utilidade pública pra comunidade! 😅
- 7 respostas
- 206 visualizações
Eu acredito que é a primeira vez que o Paulo usa uma comunidade própria pois no curso anterior que eu fiz utilizava o grupo do Facebook. Mas acredito também que é sempre importante dar os feedbacks de melhoria da plataforma enquanto estamos por aqui porque vai que dê tempo de melhorar a nossa experiência como usuário até o final? Minha primeira sugestão de melhoria é: * Ter algum local de salvamento dos posts para que possamos salvar os mais relevantes porque como são muitas postagens durante o dia temos que ficar procurando depois o post ou tirar um monte de prints pra lembrar de nomes de livros ou dicas e etc. E vocês? Quais seriam as …
Última resposta por Gaby Palma, -
- 0 respostas
- 175 visualizações
Fala Galera... rapaz participei do creators boost. La conheci o Paulo Cuenca e Dani, isso foi em 2018. A youpix é uma aceleradora para criadores de conteúdo, eles dão uma boa mexida em nossas cabeças. as inscrições estão abertas. Vale muito a pena se cadastrar, e é de graça em.. eles que selecionam os perfis. Vale a pena em... quanto mais conhecimento melhor. VALEEUU!!! segue link.. http://creatorsboost.com.br
Última resposta por Andre Augusto Feitoza Santos,