🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 192 visualizações
Eu era psicologa concursada e ganhava pouco, mas tinha medo de pedir demissão.. O emprego era a minha vaquinha, joquei no penhasco. O sábio👴e a Vaca 🐄 Um mestre da sabedoria que caminhava pelo campo com seu discípulo. Um dia eles encontraram uma humilde casa de madeira, habitada por um casal e seus três filhos. Eles estavam todos mal vestidos, seus pés estavam descalços e o ambiente de extrema pobreza. O Mestre perguntou ao pai da família como eles sobreviveram, já que não havia indústrias ou comércio naquele lugar, nem riqueza em nenhum lugar. Calmamente, o pai respondeu: «Olha, nós temos uma vaca que nos fornece vários litros de leite todos os dias. U…
Última resposta por Nereida Lessa, -
- 0 respostas
- 192 visualizações
Fala, pessoal .. tô fazendo esse post aqui cm medo kkk .. não sei se pode. Surgiu a necessidade de fazer um UP no Google Drive, pois tô com a memória cheia já e trabalho com arquivos grandes. Custa R$ 34,99 e dá pra dividir com mais 5 pessoas. Caso se interessem eu crio um pacote no Kotas (kotas.com.br) e envio o link. Vai ficar em torno de R$8 e cada um tem 2TB pra armazenar suas coisas na nuvem do Google. Dá um oi na DM lá: @ootaviocostamkt
Última resposta por OTAVIO COSTA GARCIA, -
- 0 respostas
- 192 visualizações
Se você fosse eu e se eu fosse você, o que faríamos? Vamos iniciar um novo quadro de INFOTENIMENTO aqui na comunidade? Funciona assim: lança aqui nos comentários alguma dificuldade ou dúvida que está tendo e o seu nicho (se quiser ideias pra post também...). Nós beselhas iremos nos colocar no seu lugar e tentar resolver seu problema como se fosse na nossa própria pele. Várias beselhas podem se colocar no seu lugar e você pode ter vários insights, mas pra isso esse tópico teria que ter boa aceitação de cada um (ou seja, comenta ou reage). Bora ou nem?
Última resposta por Emily Souza, -
- 1 resposta
- 192 visualizações
A gente acorda cedo e rala o dia todo. É claro que a gente merece clientes maravilhosos,né? "Faz do seu jeito que sei que vou gosta" que essa frase seja muito ouvida por você beselha 🙂
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 192 visualizações
Minha nossa 😅 to devagar mas to me achando aqui 🤣 montem fiz a postagem 01. CRENÇA, hoje 02. ARRUMEI MINHA CASA To indo um por dia! Vai dar boa!
Última resposta por LIVIEN ULLMANN, -
- 0 respostas
- 192 visualizações
Boa noite, Colmeia! Passando por aqui para compartilhar como foi a primeira semana de missões. Confesso que o friozinho na barriga foi uma constante, sair da zona de conforto é um pouco desconfortante. Consegui estar mais presente nos stories e tentei seguir as orientações pra os conteúdos. Estou muito ansiosa para as novas missões, já adquiri tanto conhecimento em uma semana, imagina ao final do curso. O processo é longo, mas estou muito orgulhosa dos meus primeiros passos.
Última resposta por Ana Claudia Matias Gonçalves, -
- 0 respostas
- 192 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Star Wars, Senhor dos Anéis, Harry Potter, Game of Thrones e, mais recentemente, The Witcher – todos esses clássicos usam a estrutura da jornada do herói para envolver a audiência. Mas hoje, quero chamar sua atenção para uma das características mais icônicas desse tipo de narrativa: a criação de um universo mágico. E se eu te contar que usar essa estratégia na sua produção de conteúdo vai te ajudar a fortalecer a sua marca? Dá para fazer isso de um jeito simples, usando o plano de ação certo. Gostou do desafio? Então, vem comigo porque, além da aula de branding, preparei uma boa dose de infoten…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 1 resposta
- 192 visualizações
🦋logo após eu ter o meio de funil ( sem saber o que era meio de funil) ajudando e sanando as necessidades das pessoas eu lance algo oficial, eu me pus gratuitamente a sociedade e procurei cursos do Governo do Estado, onde gerava premios ou meritos. e fui ate o fim, perdi grana e muita coisa...porem eu ganhei o mérito goiano de EMBAIXADORA DA CIDADANIA E RECONHECIMENTO ESTADUAL , ATE O PROPRIO GOVERNADOR QUIS ME CONHECER E ME DEU MIDIA. eu criei o famoso FOMO ( FEAR OF MISSING OUT) E EXXXXPLODIIII EM FATURAMENTO 🥰 6dab78fc-de1e-4d45-9bbd-fbde97a112f7.mp4
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 191 visualizações
Última resposta por Lilian Martins Larroca, -
- 0 respostas
- 191 visualizações
Até hoje não consigo ter essa resposta de "quantos clientes consigo atender ao mesmo tempo" vou pegando... me conta um pouquinho de vocês.
Última resposta por Paulaabrb, -
- 0 respostas
- 191 visualizações
Este mês celebramos no dia 15 o dia da informática. Se não fosse ela não estaríamos aqui nesta comunidade. Sim, ela mudou completamente a nossa forma de viver e conviver. Esta formação só é possível através da informática para atender um nicho do marketing que surgiu com o advento da informática.
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 0 respostas
- 191 visualizações
Galera, pelo jeito algo bugou, mas relaxem que já já a galera aparece com uma solução! Vamos ter paciência! 🐝🙏🚪💥 Aproveitando a presença de tantas beselhas queridas, pra desejar a todos um inicio, meio e final de mês incrivel! AGOSTOUUUUUUUUUUUUUUUUUU! Bora quebrar tudo! ❤️
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 191 visualizações
Segue nossa postagem!! https://www.instagram.com/p/Cnm0Ew3uorL/?utm_source=ig_web_copy_link Ta massa demais viver esse desafio, cada post bem legal da galera!! Parabéns para todos e todas!
Última resposta por Gabriel e Rubens, -
- 0 respostas
- 191 visualizações
Este post em específico ficou programado para hoje, às 18h00, pelo Meta Business. Como estarei trabalhando em outro lugar, não terei como postar aqui na comunidade. Então vou deixar a foto e o texto abaixo: "Como me adaptei no mercado de trânsito? É uma pergunta que sempre me fiz quando estava na ativa, pela Polícia Rodoviária Estadual/SC. No meu caso foi um processo natural, devido a todo o trabalho sendo realizado em prol de um trânsito mais seguro e humanizado, seja através de projetos educadores, entrevistas, podcasts, atendimento ao público ou em ocorrências... É uma questão de propósito de vida. Foram mais de 20 anos servindo, protegen…
Última resposta por Paulo Vitor Andrade, -
- 0 respostas
- 191 visualizações
to mais pra gafanhoto ainda, mas bora ver se agora consigo ser beselha. gente onde vejo as missões agora?
Última resposta por Thalita Ruth de oliveira , -
- 2 respostas
- 191 visualizações
Olá, comunidade maravilhosa! 🐝 Fiz este Reels hoje e me diverti demais criando! Amo Friends de paixão e nunca me canso de assistir (e reassistir!) os episódios. Espero que vocês curtam também! Desejo uma semana cheia de produção, alegria e boas vibrações pra todos nós. Vamos com tudo! Ah, e quem quiser, deixa seu pitaco nos comentários! Bjocassss https://www.instagram.com/reel/DCyrXUgCriN/?igsh=YXZyMTh1eWI3MjQ5
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 191 visualizações
Imagine ter alguém que organize sua agenda, revise seus textos, te ajude a criar conteúdo e, de quebra, troque ideias criativas com você, fazendo parte do trabalho chato (mas necessário) que rouba seu precioso tempo. O seu novo estagiário digital faz tudo isso! O ChatGPT, por exemplo, pode ser utilizado na produção de conteúdo, desde que você saiba o que pedir e, depois, consiga reproduzir na sua estratégia sem perder o seu toque único e a proximidade da comunicação humana. Quer fazer a inteligência artificial trabalhar para você do jeito certo? Então, acesse o Portal #049, na pauta “Um robô, por favor! O ChatGPT é só uma das ferramentas que podem te ajudar”. …
- 0 respostas
- 191 visualizações
Diversas marcas aproveitam do Dia da Mulher para se posicionar e compartilhar suas crenças, muitas vezes relacionadas à igualdade e direitos iguais (o que tem tudo a ver com a criação dessa data em 1911). 😍 De toda forma, existem maneiras diferentes de celebrar esse dia, e no Portal eu te mostro várias. Vem comigo na pauta “Um dia é pouco: vou te mostrar os melhores posts para o Dia da Mulher” e aprenda a criar o seu conteúdo matador! O PORTAL #050
- 0 respostas
- 191 visualizações
Se liga na ideia para o post de HOJE! Você já pensou sobre como o autoconhecimento é importante para todas as áreas da sua vida? No Instagram não é diferente. Tá a fim de descobrir qual é a sua personalidade nas redes sociais e se suas estratégias estão atingindo os seus objetivos? Para isso, você precisa fazer é um teste diagnóstico. Com o resultado, você vai se conectar com seus clientes, e consequentemente, fechar negócio. Preparado para essa jornada de autoconhecimento? Então, nos dê a mão e vamos lá! Tá tudo na pauta "Descubra se você tem o que precisa para ter sucesso (no Instagram)": O PORTAL
- 0 respostas
- 191 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Imagine ter em mãos as estratégias persuasivas que vão aumentar o impacto do seu conteúdo e engajar a sua audiência. Parece uma boa ideia, não é mesmo? Essa é a proposta do livro “Armas da persuasão”, escrito pelo renomado psicólogo social Robert Cialdini. E é claro que a gente resolveu apresentar os principais temas do livro para você ser ainda mais intencional na escolha das postagens. Vamos falar sobre gatilhos mentais, posicionamento, precificação, sistema de crenças e uma boa dose de polêmica. Bora usar o conhecimento para montar sua melhor estratégia de marketing de conteúdo, focada na co…
- 0 respostas
- 191 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Se você perguntar a qualquer pessoa quem é sua maior fonte de inspiração, é provável que alguém diga que é seu avô ou avó. Os avós são o elo que une muitas famílias, além de serem ótimos contadores de histórias. Por tudo isso, preparamos um relatório dedicado a eles, que inclusive têm um dia para chamar de seu (26/07). Juntamos várias ideias para você criar posts inspiradores, que gerem conexão com seus seguidores e despertem aquele sentimento de nostalgia na galera. Está pronto para criar um conteúdo emocionante? Tá tudo na pauta "Qual é a melhor idade para criar conteúdo de inspiração?":…
- 0 respostas
- 190 visualizações
Pense em um cenário perfeito onde você poderia cobrar o valor que quisesse. De acordo com o seu conhecimento e potencial, quanto você cobraria para comandar um perfil de uma marca Top?
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 1 resposta
- 190 visualizações
Beselhas 🐝 Explodiu de insigth's aí também? 🤯 20220718_2048011.mp4
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 190 visualizações
Oi Pessoal, Eu sei que o Paulo informou ontem na live que ainda vai liberar os materiais didáticos mas alguém em qual plataforma vai ser disponibilizado? Vai ser por aqui na comunidade ou direto na Hotmart?
Última resposta por Rick de Melo, -
- 1 resposta
- 190 visualizações
As minhas prediletas são Instagram, TikTok, e-mail e Youtube, nessa ordem mesmo. Gosto também de acessar Pinterest, mas em uma frequência bem menor. Tenho utilizado muito pouco Twitter e Linkedin. E vocês?
Última resposta por Ingrid Leão IR,