🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 313 visualizações
Aproveitei o portal que já me rendeu uns 3 posts pra essa semana, começando com esse: https://www.instagram.com/p/CiH7SZPo9BB/
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 0 respostas
- 313 visualizações
E aí, portaleiros! Tudo bem com vocês? Logo mais, às 08:08, começa uma edição do Café com O Portal, apresentado pela maravilhosa @Rafaela! Contamos com a presença de vocês para começar a semana cheios de ideias. ACESSAR A LIVE Te vejo já! 💛
Última resposta por Déia Aciole, -
- 0 respostas
- 312 visualizações
Galera, vocês também tem a impressão que não é possível ter a dimensão de pessoas que tem aqui? Parece que eu só vejo as mesmas pessoas 🤣 Quantas beselhas vocês acham que fazem parte da comunidade? 🤔
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 312 visualizações
Já reservei minha passagem, ingresso e hospedagem para o RD Summit desse ano. Será que vou encontrar alguma Beselha por lá? 🐝🤔
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 312 visualizações
Boa noite pessoal! Eu uso o Meta pra ver as métricas da minha rede. Mas só da pra ver story e publicação. O reels, é apenas no próprio Insta. E do celular! É isso mesmo??? Ou vcs conseguem ver métricas de reels em algum outro programa? Obrigada!
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 312 visualizações
Talvez seja um tópico que não faça muito sentido, mas eu acredito muito no poder da palavra. Uma palavra que escolhemos e repetimos por diversas vezes, nos dá mais clareza. Por exemplo eu incluiu a palavra CLAREZA na minha vida, para ter mais clareza nos meus objetivos e adivinha ? Minha mente vem se limpando cada vez mais. O mesmo acontece com vcs? Ou alguém mais acredita?⚡
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 0 respostas
- 312 visualizações
... Amanhã vai estar bem corrido, agenda bem recheada! E aproveitando que aqui em Israel, já são 00h11 de 6af ... portanto, estou dentro da agenda! Bye ...
Última resposta por Daniel Dachtelberg #18608, -
- 0 respostas
- 312 visualizações
Bom dia pessoal! Se você está lançando ou pretende lançar algum produto/serviço, e precise de alguns desses itens, entre em contato! https://bit.ly/designerluiza - Landing page - Produção de criativos - Postagens para as redes sociais
Última resposta por Lu Vandresen - Designer, -
- 0 respostas
- 312 visualizações
Nossa playlist está na bio e agora tb no destaque 💃 https://instagram.com/stories/thkcomunicacao/3024963800597229992?igshid=MWI4MTIyMDE=
Última resposta por Verônica Roemer #2752, -
- 0 respostas
- 312 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! A parceria entre a Carmed e a Fini deu o que falar nas redes e fez todo mundo querer o produto. É só dar uma olhadinha por aí que você vai encontrar alguém atrás do hidratante labial sabor "Carmed de beijos ou de bananinha ou de dentadura". É o gostinho da infância, que a galera adora! Agora, tem muito mais elementos por trás dessa estratégia para além da collab entre as marcas. E é justamente isso que a gente vai te contar agora, bora? Tá tudo na pauta "Descubra como usar o marketing do “boca a boca” para viralizar": O PORTAL
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 311 visualizações
E aí, o que vão fazer hoje nesse sextoou? Eu vou trabalhar e assistir uma série "How To Change Your Mind"
Última resposta por Paulaabrb, -
- 0 respostas
- 311 visualizações
Imagine a cena: Uma chácara, um caramanchão, som dos pássaros, uma rede, café, notebook no colo e mandando essa mensagem pra vocês, Beselhas amigas! Deu pra sentir a paz daí? 🐝🐝🐝
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 311 visualizações
Queria saber como fazem para prospectar, se há diferença na criação do conteúdo pra fora
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 311 visualizações
Oi gente eu gosto muito de metaforas, elas são muito didáticas, pelo menos para mim. Espero que gostem. Metáfora do Lenhador – Afiando o Machado “Um velho lenhador experiente foi desafiado por um forte jovem para uma disputa: Dividiram uma área igual para os dois e começaram a cortar as árvores. O jovem, com toda a energia e força, já havia derrubado muitas árvores sem parar. E ele se empolgava mais ao olhar que o velho se sentava para descansar. No final do dia, o jovem se surpreendeu ao ver que o lenhador experiente o venceu com facilidade, e perguntou: “Mas como o senhor fez para cortar mais árvores que eu, mesmo parando tantas vezes para descansar?”. E o …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 311 visualizações
Quem recebeu esse e-mail hoje levanta a mão nos comentários!! Vamos dividir a felicidade e a ansiedade de receber logo esse chocolate!!! 🍫
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 311 visualizações
Passa longe de ser um livro sobre marketing, mas muitas habilidades não precisam estampar de maneira óbvia para serem aprendidas. Tudo É Rio borda uma história. E por isso nem vou falar sobre ela, e sim suas características. Historia que prende, que vai e volta, que mexe no tempo, que surpreende, que fisga o leitor, que faz você querer mais. Seja na sua legenda ou no seu enredo, como anda a sua contação de histórias? Carla Madeira traz gosto, som e sentimento nas palavras. Você experimenta, nas composições de termos, sensações. Me inspiro, e muito! Tudo é Rio
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 311 visualizações
Stories com pauta quente publicado! 😉 https://instagram.com/stories/thkcomunicacao/3024951415522133052?igshid=MWI4MTIyMDE=
Última resposta por Verônica Roemer #2752, -
- 0 respostas
- 310 visualizações
Sabia? Não sabia? Então agora vai ficar sabendo...
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
DIRETO DA FONTE | INSTAGRAM: Novas maneiras de os criadores se conectarem com os assinantes
by Gaby Palma- 0 respostas
- 310 visualizações
Texto traduzido direto do site da META. Para ler o post original em inglês, clique aqui: https://about.fb.com/news/2022/07/new-ways-for-creators-to-connect-with-subscribers-on-instagram/?utm_campaign=manda_refs_102_-_julho_03&utm_medium=email&utm_source=RD+Station BATE PAPO COM ASSINANTES Agora você pode criar bate-papos com até 30 pessoas para se conectar com os assinantes no momento e discutir coisas pelas quais você é apaixonado, compartilhar seus melhores truques ou simplesmente reunir seus assinantes. Os bate-papos com assinantes, desenvolvidos pelo Messenger, podem ser criados diretamente de sua caixa de entrada ou história e terminam automaticamen…
Última resposta por Gaby Palma, -
- 1 resposta
- 310 visualizações
Olá Pessoal, tudo bem? Como estou chegando agora, nada melhor do que me apresentar. Sou a Natália, estou há 15 anos atuando com vendas High ticket, e área comercial no corporativo. Sou uma beselha bebê no digital, mas já colhi muito resultados, incluindo financeiros. Nos meus destaques têm algumas histórias interessantes @nataliaortegaoficial🤩 O meu objetivo é ajudar as pessoas a venderem mais e melhor por whatsapp. Tenho uma metodologia comprovada, incluindo High Ticket. Fora isso, tudo que for relacionado à vendas 1:1 para que todos faturem muito mais, aumentando a taxa de conversão para 40%! Finalmente vendas/área comercial chegou no digital(hahaha) Estou aqui p…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 310 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! O Lollapalooza Brasil está de parabéns! Primeiro por ser um dos festivais de música mais aguardados do mundo, segundo porque a marca chega a sua 10ª edição brasileira em 2023. Já anota aí: o evento acontece nos dias 24, 25 e 26 de março, em São Paulo. 🎵 Mas o que faz esse festival bater recordes de público, dominar as redes sociais e atrair inúmeros patrocinadores de peso? Tem a ver com proporcionar uma experiência inesquecível ao longo dos três dias de festival. Bora descobrir como fazer isso e, de quebra, criar conteúdo para os mais diversos nichos? Tá tudo na pauta "Sua marca pode ser tão de…
- 0 respostas
- 310 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Você sabia que no dia 7 de julho é comemorado o Dia Mundial do Chocolate? Esse é aquele tipo de assunto delicioso para criar conteúdo e lambuzar sua audiência. Mas não adianta simplesmente falar sobre chocolate, já que o que a gente gosta mesmo é de entregar o ouro quando o assunto é criação de conteúdo. Por isso, vamos nos inspirar nas delícias chocolatudas para falar sobre branding. Quer descobrir o que isso tem a ver com chocolate? Vem aprender e produzir um post 100% cacau! Tá tudo na pauta "Sua marca pode ser tão desejada quanto chocolate": O PORTAL
- 0 respostas
- 310 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Aceita o desafio de quebrar o tabu? Posts desse tipo têm um grande potencial viral. Afinal, quem não gosta de uma boa dose de polêmica? Além disso, é possível aproveitar o momento para fortalecer sua autoridade, se você souber se posicionar e conquistar a confiança da galera. No Portal, já entendemos que o grande tabu do nosso segmento é “roubar” ideias. E te damos o máximo de ideias possíveis para que você possa “copiar” à vontade. Agora é a sua vez de tocar naquele assunto da sua área que as pessoas ficam "cheia de dedos" para falar. E nós vamos te explicar direitinho como fazer isso d…
- 0 respostas
- 309 visualizações
Eu sempre fui uma pessoa muito curiosa, mas também sempre usei muitas desculpas para me limitar. Coisas como "ah, mas eu vim do interior", "eu preciso trabalhar, não tenho tempo pra ser criativa", "sou tímida demais, não posso me meter onde não fui convidada", fizeram parte do meu vocabulário até pouco tempo. Sou arquiteta, mas há quase 2 anos comecei a trabalhar com marketing, em uma empresa voltada pra essa mesma área (e me apaixonei). Mais ou menos na metade da minha graduação, eu dizia que se eu tivesse a oportunidade de começar outra faculdade, seria na área da comunicação, então quando comecei esse novo desafio, trabalhando com algo que nunca havia feito, me a…
Última resposta por Raphaella Fernandes , -
- 1 resposta
- 309 visualizações
Besesandolhas do meu coração. Hoje me deparei com a situação da Ana maria Braga e vislumbrei uma postagem. Não fiquei pensando muito pra não dar medo e desistir. Fui lá e fiz. kkkk Aceito críticas no que posso melhorar. Relevem meu design iniciante de canva que quero me especializar assim que possível. rsrs segue o link para vocês me dizerem o que acharam... https://www.instagram.com/p/CgumzqDpUvB/?utm_source=ig_web_copy_link Quem aí também já fez post de pauta quente??? Me conta como foi ou me manda o link pra eu ver também...
Última resposta por Roseanny Alessandra,