🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 164 visualizações
Oi, eu sou a Thati e estava há 7 horas sem fazer post novo na comunidade. E você, já viciou? 🤣
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 0 respostas
- 164 visualizações
Ninguém é completo, todo mundo quer mais! O que você quer? Qual sua dúvida? Me conta o desejo do seu coração. Chega aqui todo mundo estilo filme TOC TOC
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 1 resposta
- 164 visualizações
As minhas prediletas são Instagram, TikTok, e-mail e Youtube, nessa ordem mesmo. Gosto também de acessar Pinterest, mas em uma frequência bem menor. Tenho utilizado muito pouco Twitter e Linkedin. E vocês?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 164 visualizações
A gente acorda cedo e rala o dia todo. É claro que a gente merece clientes maravilhosos,né? "Faz do seu jeito que sei que vou gosta" que essa frase seja muito ouvida por você beselha 🙂
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 164 visualizações
Esse filme conta a história de Juliana, uma jovem super logada nas redes sociais. O filme foi feito na pandêmia e desenrola para que ela enconyre o amor sem sair de casa. Acabou o isolamento, mas o que restou desse tempo nos dias de hoje na sua vida?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 164 visualizações
Fala galera. Boa noite. Me chamo Luan, moro no Rio de Janeiro e esse mês estou dando um passo importante na carreira. Saí de uma agência de marketing para realizar meu desejo de ter um negócio próprio. Sou jornalista, copywriter, estrategista digital e redator seo. Estou dando o ponta pé inicial no meu negócio próprio com toda certeza que já deu certo. Conto com todos para indicações de trampos e/ou parcerias nessas áreas. Podem me chamar no Whatsapp: 22 988542742 para eu apresentar meu portfólio. Toda indicação será bem-vinda... Vamos voar juntos!
Última resposta por Luan Thomazio da Silva #14808, -
- 0 respostas
- 164 visualizações
Olá, beselhas e portaleiros! O que estiver em primeiro lugar vai ser postado na segunda. O que estiver em segundo, na próxima segunda. E em terceiro... já sabem né kk. Bem, quero mais sugestões também, o que mais querem ver nos "Artigos" da comunidade?
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 164 visualizações
Oii gente! Como estão? Bom, eu sou a Kamila! Estou terminando o curso de Arquitetura, mas meu objetivo por enquanto não é nesta área. Desde que me tornei mãe comecei a buscar formas que eu pudesse trabalhar de casa. E ao importar roupas para meu filho vi que daí poderia sair um negócio! Isso foi a 7 anos atrás, não soube alcançar o meu público e acabei desistindo! MAS VOLTEII!!!! E hoje sabendo que para ter resultados é necessário usar corretamente as redes sociais. E por este motivo embarquei neste curso. Minhas expectativas são as melhores!! E desde já desejo sucesso para nós!
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 7 respostas
- 164 visualizações
Assim como vi outras pessoas dizendo, acho super complexo ter que me apresentar por escrito, tentar traduzir em palavras uma (meia) vida de emoções e experiências. Me chamo Camila, tenho 38 anos, morei metade deles no exterior, entre todos os continentes, e voltei a morar no Brasil em 2021. Tive uma longa carreira (20 anos) trabalhando como modelo mas me apaixonei pela área da saúde, e estudei muito sobre o tema durante meus anos fora, mesmo sem atuar na área. Recentemente, fiz uma transição de carreira e tenho a sensação que recomecei minha vida do zero. Casei, virei mãe, abandonei as passarelas e me joguei no que mais amo que é saúde, alimentação, há…
Última resposta por Paula Almendro, -
- 0 respostas
- 164 visualizações
A pauta mais quente do dia fez as folhas das árvores caírem. Já sabe qual é? Não? Então, vou te falar cantando o trecho de uma música: No outono é sempre igual, as folhas caem no quintal, só não cai o meu amor pois não tem jeito, é imortaaal 🎶 Usei esse clássico atemporal para mostrar que, hoje, mudamos de estação e mergulhamos no clima do outono. 🍃 Para te inspirar a criar seu conteúdo temático, separei curiosidades sobre o período. Até porque, além da queda das folhas, o outono tem um aroma especial e reserva sabores únicos. Bora conferir? Tá tudo na pauta "Outono é sempre igual, as folhas caem no quintal": O PORTAL
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 164 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Bora criar conteúdos virais usando o ChatGPT, mas sem partir para o sensacionalismo! Não sei se você viu, mas a influenciadora Caryn Marjorie lançou uma versão dela mesma baseada em inteligência artificial para ser “a namorada virtual” dos fãs. Para falar com "a criação", custa US$ 1 por minuto de conversa. Sim, você não leu errado! Mas não precisa ser tão apelativo igual ela. Dá para usar a linguagem do ChatGPT para criar inúmeras ferramentas e você pode fazer isso agora. Vem descobrir como! Tá tudo na pauta "Como viralizar um post usando o ChatGPT": O PORTAL
- 0 respostas
- 164 visualizações
E aí, portaleiros! Tudo bem com vocês? Logo mais, às 08:08, começa uma edição do Café com O Portal, apresentado pela maravilhosa @Rafaela! Contamos com a presença de vocês para começar a semana cheios de ideias. ACESSAR A LIVE Te vejo já! 💛
Última resposta por Déia Aciole, -
- 0 respostas
- 164 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Do dia da pizza até o dia dos avós, julho nos presenteia com uma variedade enorme de ocasiões festivas. E não para por aí! Finalmente vão chegar ao fim a espera por diversos lançamentos de filmes, séries, games e eventos aguardados por muita gente desde o início do ano, inclusive Barbie e a tão aguardada Semana de Moda de Paris. Pegue o seu planner, sua caneta (ou o bloco de notas) e marque todas as datas importantes do seu nicho no calendário. Pois ao contrário de muita gente, as redes sociais não vão ter um momento de pausa. Afinal, o algoritmo não tira férias. Preparado para embarcar nesta v…
- 0 respostas
- 163 visualizações
Bom dia colmeia! Ontem o roteiro de como usar melhor a comunidade foi um sucesso. Mas já perceberam que muita coisa mudou de lá pra cá ne? Estou reunindo mais informações sobre a nova comunidade mais amada do Brasil para vocês. WEEEEEEEEEEEEEE🐝
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 0 respostas
- 163 visualizações
Uma propaganda muito interessante e que envolve muito o sentimental é esta Apple, que foi feita para o período natalino. A propaganda é muito boa pois é feita para um período que envolve muita emoção e reuniões familiares e é a união familiar que é destaque nessa campanha para promover o produto Iphone. Vale a pena conferir!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 163 visualizações
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 163 visualizações
So para mostrar que estou levando a serio em ser uma beselha 😂 E claro dizer que esse curso é bom demais !!
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 0 respostas
- 163 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Quem nunca colocou em prática uma das dicas culinárias ensinadas pelo MasterChef Brasil? O programa já transformou a vida de milhares de brasileiros que vivem aprendendo a lidar melhor com a própria cozinha. E se você já estava esquecendo como preparar um prato com bastante “tompêro”, saiba que o lançamento da 10ª edição foi ao ar no dia 02 de maio. Falando nisso, vou te explicar porque o programa continua sendo um sucesso, mesmo após 10 anos de transmissão e como ele construiu uma base fiel de fãs. Você vai aprender a replicar as mesmas estratégias no seu negócio em… 5,4,3,2,1! Tá tudo na…
- 0 respostas
- 162 visualizações
Boa noite Beselhas, eu estava querendo saber se alguém aqui sabe criar filtro para Instagram? E se vocês usam também..
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 0 respostas
- 162 visualizações
A primeira trilha já 🤯 Quais serão as próximas ferramentas que a gente vai colocar na mochila?
- 0 respostas
- 162 visualizações
O Instagram e as novidades: "O Instagram está recebendo um recurso de pagamento que permitirá que usuários comprem de pequenas empresas por meio de mensagens diretas, disse nesta segunda-feira (18) a controladora Meta. Os usuários do aplicativo de compartilhamento de fotos podem enviar mensagens para a empresa, adicionar personalizações, se necessário, e fazer o pedido no bate-papo, disse a Meta." Fonte: CNN BRASIL BUSSINESS
- 0 respostas
- 162 visualizações
Tenho um projeto de marketing de influência no nicho pet com duas sócias, aproveitei o desafio pra fazer uma live com esse perfil e o perfil que estou participando do desafio. O engajamento do pessoal foi bem grande, acima do que eu esperava, fiquei super feliz, vou colocar o print das métricas aqui embaixo. Link do perfil: https://www.instagram.com/p/CoCXX7vMhdb/ Métricas:
Última resposta por Rosiméri - Annunci, -
- 0 respostas
- 162 visualizações
Meu post deu a opção de 3 tipos de produtos para consumir um domingo a tarde. Não teve praticamente nada de engajamento e só minha irmã comentou 🤣 Seguimos na luta, e tentarei levar as desafios semanalmente! Surgiu várias ideias legais com esses desafios!! https://www.instagram.com/p/CoAaOFAOGXO/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Karine Negri, -
- 1 resposta
- 162 visualizações
Oi pessoal @canoinhaspneus Fiz minha primeira sequência de Stories, acreditem não foi fácil pra mim mas essa é a diferença entre vender mais ou continuar no mesmo. Tenho TDH logo pra mim é um esforço a mais me expor e aprender porque nossa memória é horrível e tenho que repetir algo pra memorizar umas 8 vezes 🤦🏻. Estou vendo os resultados e realmente tem uma grande diferença na interação com os clientes. Estou evoluindo, estou feliz estou me esforçando e gostando muito do curso. Só gratidão!
Última resposta por Sérgio Gozze Junior, -
- 7 respostas
- 162 visualizações
Toda vez que eu ouço a frase “fale sobre você” ou “escreva sobre você” o meu cérebro dá uma bugada. Como resumir uma vida em apenas poucas linhas? Bem, talvez falar das minhas paixões fale um pouco sobre mim. Adoro ir na praia, assistir o pôr-do-sol em algum parque e caminhar bem cedinho com aquele friozinho do sereno da manhã. Gosto de escrever e desenhar, e como uma boa jovem senhora, pra mim um rolê bom é aquele que tem comida boa, gente bacana pra conversar e um lugar bom pra sentar hahaha. Tenho um gosto peculiar por música e literatura, gosto de tomar um bom café pra começar bem o meu dia, valorizo estar perto das pessoas que eu amo e que pensam em viver o há de mel…
Última resposta por Eduardo Nóbrega,