🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 146 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Você viu a PPK da Cláudia? Calma! Nós também nos assustamos quando ouvimos essa pergunta pela primeira vez. Ela faz parte de uma estratégia de marketing da Gillette Vênus, uma linha de produtos para a depilação feminina. A marca criou a personagem, que se tornou uma influenciadora digital com perfil no Instagram e tudo. Ela compartilha dicas de beleza, utiliza uma linguagem descontraída e se comunica diretamente com as mulheres. A campanha serviu para humanizar a marca e abordar a depilação feminina sem tabus. Se você também está buscando formas de tornar o seu conteúdo mais humanizado, este relatór…
Última resposta por Ramon Freitas, -
Para quem já trabalha na área: Vocês costumam atender apenas um nicho de cliente, ou vários?
by Vivian Silva- 0 respostas
- 145 visualizações
Eu estou reiniciando os trabalhos lentamente por conta da Faculdade e CLT, mas já atendi no nicho de terapeutas e infoprodutores. Queria saber se vocês que preferem os bastidores acham mais fácil atender apenas 1 nicho, ou se gostam de atender em mais de uma área. 🐝
Última resposta por Vivian Silva, -
- 0 respostas
- 145 visualizações
Vou começar: uma espécie de cashback que as recompensas do engajamento gerassem. Dinheiro virtual da comunidade que poderia ser usado para um tráfego pago na própria comunidade por exemplo. Conta aí qual seria sua ideia? Vai que o @Paulo Cuencacurti e coloca em prática 🙄
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 0 respostas
- 145 visualizações
Meu objetivo é ganhar como MEI 3x o meu salário como CLT pra daí sim sair com mais segurança E você, tem planos?
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 145 visualizações
Será que você lembra? Vamos testar?🎲 As primícias que nunca mundam são? 🛑 1. A internet já chegou no seu máximo 🛑 2. O ser humano está cansado de consumir conteúdo 🛑3. Atenção não é importante Agora quero ver se você lembra: Quais são as verdadeiras primícias que o Paulo pontuou na trilha? que comece os jogos🎯🎲🎰🐝
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 145 visualizações
Gostaria de saber qual o processo de criação de vocês para criar posts tipo Paulo Cuenca? Dicas de estrutura de post...e perguntas que vocês acreditem indispensáveis se fazer na hora de criar o post. Ah! e gostaria de saber se todos tem objetivos semanais e executam seu conteúdo tanto feed, reels como stories tudo focado no objetivo da semana ou fazem por mês mais geralzão?
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 0 respostas
- 145 visualizações
Boa noite Beselhas, eu estava querendo saber se alguém aqui sabe criar filtro para Instagram? E se vocês usam também..
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 0 respostas
- 145 visualizações
Olá, Beselhas e Portaleiros ... segue o início dessa tarefa! Somente fiz a chamada da minha PRIMEIRA LIVE , para que eu entendesse como funciona o Insta para realizar a Live. No fds, vou me aventurar e realizar a Live ... Uhuuuu, quero arrebentar nela !! E depois postar aqui pra ouvir e entender vossos comentários sobre ! fuiiiiii
Última resposta por Daniel Dachtelberg #18608, -
- 0 respostas
- 145 visualizações
De perto, creio que essa foi a atividade mais difícil que eu fiz. A aderência foi pequena, mesmo assim dei continuidade. Assisti a aula e vi que tinha uns toques como colocar nome na live. Então fiz outra. Parece que são tempos infindáveis. Hoje consegui fiquei um pouck. Mas preciso melhorar muito. Vou tentar sempre que possível fazer treinos.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 145 visualizações
Eu confesso que achei que meu público não curtiria a ideia, mas eles amaram, me deram dicas, curtiram a playlist e até pedi pra me ajudarem a completar. Link da playlist: Print dos stories:
Última resposta por Rosiméri - Annunci, -
- 2 respostas
- 145 visualizações
Bom dia, comunidade! 👋 Dêem seus pitacos sobre este post! E aproveitem para colocar os de vocês, assim todo mundo pode dar aquele pitaco também. 💬 Uma ótima semana para todos nós! 🌟 https://www.instagram.com/p/DBYR5x7sZ8f/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 145 visualizações
Já usando o Portal 024, me inspirei na nossa amiga portaleira @eu.amandasouza e preparei a minha versão https://www.instagram.com/p/CiC6NiIuSIx/ Para mim, ficou impossível não "copiar" alguma coisa, mas tentei fazer diferente. De qq forma, agradeço cada tópico preparado no O PORTAL (que amo de paixão) que uso para me ajudar em todos os sentidos. Aceito críticas e sugestões!
Última resposta por Janaina Ribeiro da Silva, -
- 0 respostas
- 145 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! As enquetes do Instagram servem para aumentar o engajamento do seu perfil. Para começo de conversa, você precisa ter em mente que as pessoas gostam de opinar sobre qualquer coisa. E quando utilizamos as enquetes, elas conseguem se expressar sem muito esforço. E tem mais! Quando as pessoas clicam para participar da enquete, o algoritmo entende que aquele story é interessante e, por isso, ele distribuiu para novas pessoas. O melhor é que você pode aplicar algumas estratégias para aumentar o interesse do público e evitar enquetes sem resposta. Quer saber como? Tá tudo na pauta "12 Enque…
- 0 respostas
- 144 visualizações
Iron Maiden em São Paulo setembro no dia do meu niver alguém aí pra curtir o bom e velho rock ?
Última resposta por Liris Leite Wuo, -
- 0 respostas
- 144 visualizações
Olá colegas cirurgiões-dentistas. Bora trocar figurinhas?
Última resposta por Soraya Moreti, -
- 0 respostas
- 144 visualizações
As especulações dizem que a nova rede do Ellon Musk que irá ser rival do Twitter é a "X.com" que já é um domínio de propriedade dele desde 2017 (Lembra da importância de adquirir os domínios?) A manchete surgiu alguns minutos antes da meia-noite de terça-feira (9), quando o clube de "Proprietários de Tesla do Vale do Silício" tuitou uma provocação para Musk: “Você já pensou em criar a sua própria plataforma de mídia social? Se a negociação do Twitter não acontecer”. O bilionário respondeu, enigmaticamente: "X.com" O que você acha dessa notícias? Mais uma ação irreverente do Ellon Musk ou agora é sério?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 144 visualizações
Oi, beselhas!🐝 Vim atualizar o andamento do desafio que já está quase chegando ao fim, passou voando! Admito que fiquei meio em dúvida sobre como prosseguir com a tarefa 15 (Crie uma sequência de stories com perguntas sobre você ou sobre sua empresa, incluindo enquetes, para as pessoas conhecerem mais sobre sua marca. Salve essa sequência em um destaque.). Tentei alternar entre respostas diretas e enquetes. Como meu perfil é muito novo, direcionei as perguntas mais para o trabalho de estrategista de conteúdo. Eu fiz ontem e deixei salvo como FAQ no meu perfil: https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE4MjY0MDM4OTc0MTg2Mjkw?story_media_id=3025380959331…
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 1 resposta
- 144 visualizações
Bom dia, Beselhas!!! Assisti esse documentário ontem e achei muito interessante. Sou cristã, mas acredito que acreditar sem ver é diferente de acreditar evitando conhecer. Por quê não ter uma outra visão a respeito? Entendo que isso não abala nossa fé, só enriquece o conhecimento a respeito dela. Espero que gostem!
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 0 respostas
- 144 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! A parceria entre a Carmed e a Fini deu o que falar nas redes e fez todo mundo querer o produto. É só dar uma olhadinha por aí que você vai encontrar alguém atrás do hidratante labial sabor "Carmed de beijos ou de bananinha ou de dentadura". É o gostinho da infância, que a galera adora! Agora, tem muito mais elementos por trás dessa estratégia para além da collab entre as marcas. E é justamente isso que a gente vai te contar agora, bora? Tá tudo na pauta "Descubra como usar o marketing do “boca a boca” para viralizar": O PORTAL
- 0 respostas
- 144 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Se você está buscando uma maneira de se destacar no universo digital, o conteúdo contraintuitivo é a chave para chamar a atenção do público e aumentar engajamento. Essa abordagem quebra padrões e desafia o senso comum, fazendo com que mesmo aqueles que já conhecem a técnica não resistam à tentação de ler. Funciona assim: você cria um estranhamento inicial que desperta a curiosidade e a identificação do público. As pessoas vão querer saber mais. Bora analisar como isso funciona na prática? Tá tudo na pauta "Não abra (a menos que queira dominar o conteúdo contraintuitivo)" O PORTAL
- 0 respostas
- 144 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Do dia da pizza até o dia dos avós, julho nos presenteia com uma variedade enorme de ocasiões festivas. E não para por aí! Finalmente vão chegar ao fim a espera por diversos lançamentos de filmes, séries, games e eventos aguardados por muita gente desde o início do ano, inclusive Barbie e a tão aguardada Semana de Moda de Paris. Pegue o seu planner, sua caneta (ou o bloco de notas) e marque todas as datas importantes do seu nicho no calendário. Pois ao contrário de muita gente, as redes sociais não vão ter um momento de pausa. Afinal, o algoritmo não tira férias. Preparado para embarcar nesta v…
- 0 respostas
- 143 visualizações
O quanto estou pilhada não tem descrição! Quero saber quem mais está comigo?! Rsrsrsrs
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 0 respostas
- 143 visualizações
sempre tem alguém que ajuda. Quem te ajudou?
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 0 respostas
- 143 visualizações
E aí Beselha 🐝, curte postar um por do Sôl? 🌇 7 múscias para o seu reels, story ou post feed pôr do sol! 🔊 - a última é das minhas preferidas!🤑 E qual não pode faltar na sua playlist? Me contas nos comentários!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 143 visualizações
já refletiu sobre isso? Me conta nos cometários
Última resposta por Elvio Bezerra,