🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 336 visualizações
Oi Beselhas, Eu tenho uma marca de perfume de ambiente, a Cielito ( @usecielito ). Quero fechar parcerias para divulgação, se tiver interesse, dá uma olhada no instagram pra ver se você se conecta com a marca, se sim, vamos bater um papo? O propósito da Cielito é criar memórias olfativas e conectar pessoas e marcas através do olfato, então sempre bato nessa tecla, afeto e memórias através dos cheiros. Obrigada, Até mais.
Última resposta por Lara Baqueiro, -
- 0 respostas
- 336 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Você viu a PPK da Cláudia? Calma! Nós também nos assustamos quando ouvimos essa pergunta pela primeira vez. Ela faz parte de uma estratégia de marketing da Gillette Vênus, uma linha de produtos para a depilação feminina. A marca criou a personagem, que se tornou uma influenciadora digital com perfil no Instagram e tudo. Ela compartilha dicas de beleza, utiliza uma linguagem descontraída e se comunica diretamente com as mulheres. A campanha serviu para humanizar a marca e abordar a depilação feminina sem tabus. Se você também está buscando formas de tornar o seu conteúdo mais humanizado, este relatór…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 335 visualizações
Conte pra mim...
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 335 visualizações
Oi gente eu gosto muito de metaforas, elas são muito didáticas, pelo menos para mim. Espero que gostem. Metáfora do Lenhador – Afiando o Machado “Um velho lenhador experiente foi desafiado por um forte jovem para uma disputa: Dividiram uma área igual para os dois e começaram a cortar as árvores. O jovem, com toda a energia e força, já havia derrubado muitas árvores sem parar. E ele se empolgava mais ao olhar que o velho se sentava para descansar. No final do dia, o jovem se surpreendeu ao ver que o lenhador experiente o venceu com facilidade, e perguntou: “Mas como o senhor fez para cortar mais árvores que eu, mesmo parando tantas vezes para descansar?”. E o …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 335 visualizações
Escambo: Troca direta de mercadorias por mercadorias, sem usar qualquer tipo de moeda. Todo mundo tem algo que não usa mais ou que já foi subistituido. O lixo de uns é o tesouro de outros ! A arte da troca. Que tal fazermos alguns escambos do tipo ganha-ganha. Todos saem felizes. Um ajuda o outro. Aguém tem interesse? Tenho um celular K9 LG (sem carregador ou fones de ouvido), mas o celular está zerado. (pode ser produto ou serviço) Bora voar 🐝
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 335 visualizações
Me diga Beselha, será que voce viajou tanto como eu depóis do Superpoder? minha cabeca explodiu em todos os sentidos, em todas as áreas e pra todo lado 😆😂 Se voce tivese que escolher um emoji para o antes e dopois do Curso, quais seriam??? os meus: 💩 -> 🤯 -> 🔥
- 0 respostas
- 335 visualizações
seguraaaaa peão 👊🏻
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 335 visualizações
Tem um estilo de vídeo que ficou popular na rede vizinha justamente por envolver o público no conteúdo, o POV. A sigla significa Point of View, ou ponto de vista em português. Você já sabe como usar a técnica para mandar bem no engajamento? Se quiser virar um expert, vem comigo pro Portal #050, na pauta “POV superpoderoso: domine a linguagem do reels e conquiste sua audiência”, que a gente te ajuda a dominar essa valiosa linguagem do reels 📹 O PORTAL #050
- 0 respostas
- 335 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Só no Brasil existem 113,5 milhões de usuários no Instagram. Apesar de nem todo mundo criar conteúdo, a gente sabe que a concorrência é alta. Agora, e se eu te disser que existem técnicas capazes de aumentar a chance do seu post ser visto por quem realmente importa? Mas para isso você precisa criar uma capa superpoderosa. Até porque, assim como na vida, na hora de rolar o feed a primeira impressão é o que faz toda a diferença na hora da pessoa escolher parar e ler (ou ouvir) o que você tem a dizer. Bora colocar a mão na massa? Tá tudo na pauta "5 técnicas de capa para chamar atenção + 1 bô…
- 0 respostas
- 334 visualizações
Que tal marcamos um encontro dos cariocas ???
Última resposta por Bruno Carneiro, -
- 0 respostas
- 334 visualizações
O estilista de moda de Nova York, Eric Emanuel e a Adidas estão se unindo novamente, desta vez para trabalhar em uma coleção especial, centrada nos Jogos McDonald’s All-American. Se faz sentido para a sua marca, vale apena criar essas percerias!! Para quem quer saber mais o link está aqui - https://gkpb.com.br/96773/mcdonalds-all-american-adidas-eric-emanuel-trae-young/
Última resposta por Tássion, -
- 0 respostas
- 334 visualizações
Oi gente 🐝 Passando para convidar quem puder para a 2ª Live hj, sobre Luz e Ângulo na fotografia, logo mais as 19h Será uma aula para começar ma fotografia de celular Live hoje 📸📱💡📐
Última resposta por Tati, -
- 0 respostas
- 334 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa! 🐝 Tudo bem por aí? Acredito que você já ouvi na lei de Lavoisier, diz basicamente que na natureza nada se cria, tudo se transforma, né?! Calma, esse post não é sobre química. Então, no mundo empresarial podemos vê-la funcionando também. Vem que te conto mais! Estamos trazendo uma técnica poderosa para você usar no seu dia a dia.🔥 O benchmarking! O que é? Por que usar? Para que usar? E como usar? Te respondemos tudo na publicação que está na novíssima área de Artigos, aqui na comunidade. Vem conferir!👆
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 333 visualizações
Gente, estou mega ansiosa pelo conteúdo, quem mais?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 333 visualizações
Oi, gente! Meu nome é Ana, tenho 26 anos e sou casada com o Adelmar Júnior. Eu sou engenheira civil, mas nunca atuei na área, tentei me encontrar em outras áreas, mas nunca consegui. Júnior é formado em Medicina há 2 anos, atualmente está na residência de pediatria. Nós estamos juntos há 12 anos e desde sempre ele quis ser médico. Se fizerem os cálculos, vão ver que crescemos e amadurecemos juntos. Ele é a pessoa que mais acredita em mim e isso é recíproco, é por isso que estou aqui. Desde que Júnior terminou a graduação e começou a atuar, ele percebeu que adorava ensinar aos seus internos, percebeu que existe uma dificuldade da parte deles em assuntos pouco vistos d…
Última resposta por Dani Olgas, -
- 2 respostas
- 333 visualizações
heitorpinheirolima
Última resposta por Heitor Pinheiro Lima, -
- 0 respostas
- 333 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Você pode até não ter jogado Super Mario Bros no Nintendinho, mas é praticamente impossível nunca ter visto uma referência do jogo por aí. Apesar deles nunca terem saído de moda, Mario voltou a ficar em alta por conta do lançamento da sua animação nos cinemas. E é claro que dá para criar conteúdo aproveitando o universo mais icônico dos videogames – sem esquecer que essa indústria de jogos tem muito a nos ensinar sobre engajamento, quer ver só? Tá tudo na pauta "Faça isso para deixar seu conteúdo tão envolvente quanto o jogo do Mario (Que Mario?)": O PORTAL E tem portaleiro ganhando v…
- 0 respostas
- 333 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Você sabia que no dia 7 de julho é comemorado o Dia Mundial do Chocolate? Esse é aquele tipo de assunto delicioso para criar conteúdo e lambuzar sua audiência. Mas não adianta simplesmente falar sobre chocolate, já que o que a gente gosta mesmo é de entregar o ouro quando o assunto é criação de conteúdo. Por isso, vamos nos inspirar nas delícias chocolatudas para falar sobre branding. Quer descobrir o que isso tem a ver com chocolate? Vem aprender e produzir um post 100% cacau! Tá tudo na pauta "Sua marca pode ser tão desejada quanto chocolate": O PORTAL
- 0 respostas
- 333 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! O Instagram não tira férias, tampouco o algoritmo. Se pararmos bem para pensar, esse período deve ser bem movimentado na plataforma. Então, não pare de criar conteúdo. Assim, você evita os prejuízos que uma queda de constância podem causar para o seu perfil – por causa do algoritmo. Fique tranquilo porque vamos te apresentar vários insigths para movimentar seu perfil. Quer embarcar nessa viagem com a gente? Bora! Tá tudo na pauta "O Instagram não tira férias": O PORTAL
DIRETO DA FONTE | INSTAGRAM: Novas maneiras de os criadores se conectarem com os assinantes
by Gaby Palma- 0 respostas
- 332 visualizações
Texto traduzido direto do site da META. Para ler o post original em inglês, clique aqui: https://about.fb.com/news/2022/07/new-ways-for-creators-to-connect-with-subscribers-on-instagram/?utm_campaign=manda_refs_102_-_julho_03&utm_medium=email&utm_source=RD+Station BATE PAPO COM ASSINANTES Agora você pode criar bate-papos com até 30 pessoas para se conectar com os assinantes no momento e discutir coisas pelas quais você é apaixonado, compartilhar seus melhores truques ou simplesmente reunir seus assinantes. Os bate-papos com assinantes, desenvolvidos pelo Messenger, podem ser criados diretamente de sua caixa de entrada ou história e terminam automaticamen…
Última resposta por Gaby Palma, -
- 0 respostas
- 332 visualizações
Imagine a cena: Uma chácara, um caramanchão, som dos pássaros, uma rede, café, notebook no colo e mandando essa mensagem pra vocês, Beselhas amigas! Deu pra sentir a paz daí? 🐝🐝🐝
- 0 respostas
- 332 visualizações
Uma pauta quente por aqui, nesse ultimo ano como social media/estrategista, aprendi que o digital é isso: TODO DIA, TODO DIA, TODO SANTO DIA! Real ou mentira ?
Última resposta por Suellen Cardoso, -
- 0 respostas
- 332 visualizações
Genteeee, depois da trilha 3, aonde aprendemos sobre como criar nossa proposta de valor, eu criei a minha e agora comecei a criar de todos os clientes.... Alguém aqui começou a fazer isso também? O resultado tem sido fantástico com os clientes mostrando profissionalismo e até para direcionar sobre os diferenciar de cada um deles. E por aí, estão fazendo?
Última resposta por NATHALIA CAMAFORTE, -
- 1 resposta
- 332 visualizações
Para editar sua publicação basta clicar nos três pontinhos que aparece no canto superior direito da sua publicação e escolher a opção editar. Após clicar no botão sua publicação ficará disponível para edição. Depois de alterar o que deseja é só clicar em Editar Tópico. Até mais! 🐝
Última resposta por Déia Aciole, -
- 0 respostas
- 332 visualizações
Como foi o decorrer de cada uma das missões pra vcs?? Pra mim foi assim SEMANA 01: A LARGADA Larguei igual beselha tonta!! Sempre fui perfeccionista travada e só queria me libertar dessas amarras. Fiz tudo "como dava" e deixei pra arrumar depois... Resultado: no primeiro PICAH tive um baita alcance mas a casa tava desorganizada kkkk mal dava pra entender meu temão mas ok, vida que segue. SEMANA 02: O RESPIRO Sim, na segunda semana eu já tive que sentar na flor antes de trazer néctar pra colmeia 🤣 reformei tudo!! Foi uma semana introvertida. Mudei o formato dos posts, o design, decidi quais chamadas eu não queria fazer, mandei a "voz marketeirinha de yo…
Última resposta por FELIMAEE,