🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 291 visualizações
Besesandolhas do meu coração. Hoje me deparei com a situação da Ana maria Braga e vislumbrei uma postagem. Não fiquei pensando muito pra não dar medo e desistir. Fui lá e fiz. kkkk Aceito críticas no que posso melhorar. Relevem meu design iniciante de canva que quero me especializar assim que possível. rsrs segue o link para vocês me dizerem o que acharam... https://www.instagram.com/p/CgumzqDpUvB/?utm_source=ig_web_copy_link Quem aí também já fez post de pauta quente??? Me conta como foi ou me manda o link pra eu ver também...
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 291 visualizações
Pelo que entendi do seu último story, amanhã o nosso mestre faz 37 anos. O que você daria de presente para ele?
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 0 respostas
- 291 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Você sabia que no dia 7 de julho é comemorado o Dia Mundial do Chocolate? Esse é aquele tipo de assunto delicioso para criar conteúdo e lambuzar sua audiência. Mas não adianta simplesmente falar sobre chocolate, já que o que a gente gosta mesmo é de entregar o ouro quando o assunto é criação de conteúdo. Por isso, vamos nos inspirar nas delícias chocolatudas para falar sobre branding. Quer descobrir o que isso tem a ver com chocolate? Vem aprender e produzir um post 100% cacau! Tá tudo na pauta "Sua marca pode ser tão desejada quanto chocolate": O PORTAL
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 290 visualizações
Última resposta por Lilian Martins Larroca, -
- 0 respostas
- 290 visualizações
Galera, quem assistiu hoje a live do Paulo? Não consegui assistir, mas quero saber o que rolou… Alguém pode escrever um resuminho aqui please? É noixxxx 💛💛💛💛💛💛💛
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 290 visualizações
E aí, o que vão fazer hoje nesse sextoou? Eu vou trabalhar e assistir uma série "How To Change Your Mind"
Última resposta por Paulaabrb, -
- 0 respostas
- 290 visualizações
sempre tem alguém que ajuda. Quem te ajudou?
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 1 resposta
- 290 visualizações
Queria saber como fazem para prospectar, se há diferença na criação do conteúdo pra fora
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 290 visualizações
Aqui temos 2 situações qual de vocês nunca em uma negociação, responder ao interlocutor que ia consultar alguém seja a esposa/marido, seja o diretor ou algo do tipo. Então ai vai 03 recomendações no momento em uma negociação. 1. Autoridade decisória: você deve perguntar para a pessoa que iniciará a negociação se ela é a responsável pela tomada de decisão, se é ela que irá bater o martelo. Pedir que essa pessoa participe para sua proposta não siga para o concorrente. 2. Compromisso: O acordo deve seguir um planejamento realista, pois dentro de um processo há a força executiva, o que isso quer dizer, o não cumprimento pode demandar custos jurídicos. Então for…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 290 visualizações
É inegável o quanto o Oscar chama a atenção do público, mas tem outra premiação do cinema que sempre dá o que falar: o Framboesa de Ouro! Ele elege os piores filmes do último ano, então você já pode imaginar que a cerimônia mistura muito bom humor e entretenimento. Essa é uma baita inspiração para criar conteúdo. Quer ver como explorar o pior do seu nicho? Tá tudo na pauta "Prepare-se para chamar atenção com o seu pior conteúdo". Bora? O PORTAL
- 0 respostas
- 290 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! O Lollapalooza Brasil está de parabéns! Primeiro por ser um dos festivais de música mais aguardados do mundo, segundo porque a marca chega a sua 10ª edição brasileira em 2023. Já anota aí: o evento acontece nos dias 24, 25 e 26 de março, em São Paulo. 🎵 Mas o que faz esse festival bater recordes de público, dominar as redes sociais e atrair inúmeros patrocinadores de peso? Tem a ver com proporcionar uma experiência inesquecível ao longo dos três dias de festival. Bora descobrir como fazer isso e, de quebra, criar conteúdo para os mais diversos nichos? Tá tudo na pauta "Sua marca pode ser tão de…
- 0 respostas
- 289 visualizações
#partiulive ▶️🔴 @elviobezerra
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 289 visualizações
Boa noite pessoal! Eu uso o Meta pra ver as métricas da minha rede. Mas só da pra ver story e publicação. O reels, é apenas no próprio Insta. E do celular! É isso mesmo??? Ou vcs conseguem ver métricas de reels em algum outro programa? Obrigada!
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 289 visualizações
Estou 100% nos bastidores, mas meu namorado e sócio se posiciona como Estrategista de Conteúdo no @ary_jrr.
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 0 respostas
- 289 visualizações
Olá queridas beselhas estrategistas, gostaria de te encontrar no Instagram. No meu @bahiabynil eu dou dicas de arte, cultura e lazer sabe de onde? da linda e encantadora cidade de Salvador, na Bahia, aquela onde muitos de voces querem passar as férias, então já aproveita para ir conhecendo-a melhor através das minhas dicas e lifestyle. Se vc me seguir, mande uma mensagem dizendo apenas "beselha" pra eu te seguir tambem. Te vejo lá.
Última resposta por Nil Lino, -
- 0 respostas
- 289 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Os memes são conteúdos virais que podem alcançar um grande número de usuários. Apesar de serem informais, eles têm o poder de fazer graça com as dificuldades, permitindo que as pessoas riam de si mesmas. Não estamos aqui para fazer seu perfil viralizar a qualquer custo, mas para mostrar como usar memes de forma correta para se comunicar com seu público e aumentar a conexão. Isso inclui as pessoas interessadas no seu produto, mas que ainda não te conhecem. Também vamos ensinar como criar seu próprio meme, para que você possa aplicar essa estratégia de forma adequada ao seu nicho. Vamos nessa? Tá…
- 0 respostas
- 289 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Aceita o desafio de quebrar o tabu? Posts desse tipo têm um grande potencial viral. Afinal, quem não gosta de uma boa dose de polêmica? Além disso, é possível aproveitar o momento para fortalecer sua autoridade, se você souber se posicionar e conquistar a confiança da galera. No Portal, já entendemos que o grande tabu do nosso segmento é “roubar” ideias. E te damos o máximo de ideias possíveis para que você possa “copiar” à vontade. Agora é a sua vez de tocar naquele assunto da sua área que as pessoas ficam "cheia de dedos" para falar. E nós vamos te explicar direitinho como fazer isso d…
- 0 respostas
- 288 visualizações
Imagine a cena: Uma chácara, um caramanchão, som dos pássaros, uma rede, café, notebook no colo e mandando essa mensagem pra vocês, Beselhas amigas! Deu pra sentir a paz daí? 🐝🐝🐝
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 288 visualizações
Eu sempre foi muito po**a loka, com o perdão da palavra, sempre me orgulhei por falar oque eu penso, ser curta e grossa e falar a verdade. Sabe eu sempre fui muito intensa, principalmente quando pedem a minha opinião, mas o problema é que na maioria das vezes meu "estilo de comunicação" era e ainda é muito agressivo, acabava por vezes magoando, sem querer as pessoas, pela maneira que eu me expressava, porém eu nunca enxerguei isso, até uma noite dessas meu marido me puxou para a realidade e me disse umas boas verdades e eu pensei, caraa pra que isso? preciso mudar a maneira de verbalizar melhor as coisas e passar minha mensagem de uma forma não agressiva, mas gente…
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 0 respostas
- 288 visualizações
Conte pra mim...
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 288 visualizações
Gente, n ei explicar, mas quando paro para criar conteúdo, estudar, rende mais a noite, minhas melhores idéias de conteúdo tenho a noite, e vcs?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 288 visualizações
... Amanhã vai estar bem corrido, agenda bem recheada! E aproveitando que aqui em Israel, já são 00h11 de 6af ... portanto, estou dentro da agenda! Bye ...
Última resposta por Daniel Dachtelberg #18608, -
- 1 resposta
- 288 visualizações
Melhor curso que eu já vi e ouvi falar! Resolvi postar pq pra quem ainda não sabe muito sobre o mercado ou ainda tem alguma dúvida, pode ter certeza que está no melhor lugar 🥰 Aproveite a Comunidade, o Portal e toda a estrutura que o Paulo nos proporciona 🙏😘
Última resposta por Barbara Salgado, -
- 0 respostas
- 288 visualizações
Isto não é um SACO DE LIXO
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 0 respostas
- 288 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! A festa junina é um verdadeiro arrasta-pé e está entre as melhores comemorações do ano. E acredite, em algumas regiões, ela começa já em maio e só termina lá por agosto! Mas vamos direto ao ponto: o São João tem uma data marcada, o dia 24 de junho, e você está prestes a criar um post temático incrível! E para te ajudar nessa missão, selecionamos curiosidades e características juninas que podem se transformar em conteúdo bem fod@. Bora? Tá tudo na pauta "Mitos e verdades sobre a festa junina": O PORTAL
Última resposta por Ramon Freitas,