🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 249 visualizações
Paulo, querido. Te acompanho desde a época do canal ICKFD, com a Dani. Você é das poucas pessoas que se provaram ao longo desses anos, ser de verdade. E quando digo de verdade, é ser gente como a gente. Não um personagem de filme que só existe na cabeça de quem o criou. Apesar de não saber muito sobre você, já que geralmente só os mais íntimos tem acesso, o teu trabalho fala muito sobre quem é você. E o que você vem construindo ao longo desses anos, traz a tua essência. Não tem como não perceber. Vou te contar, que desejei muito, adquirir um produto da tua marca, e não é de agora. Hoje, como Beselha Portaleira, percebo que vai muito além do produto. So…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 249 visualizações
bom dia minhas beselhas queridas!🐝 segunda começou a mil por aqui e por ai?? preciso da ajuda de vocês! Sugestões de perfis que falem sobre mulheres, poder feminino, mães, dificuldades, todo esse perrengue que mulheres maduras passam Se puderem colocar aqui nos comentários super agradeço! ótima semana pra nós 💖
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 0 respostas
- 249 visualizações
Eu postei sem saber se meu público engajaria, mas teve uma participação bem alta e as respostas foram bem assertivas, eu adorei Link do post: https://www.instagram.com/p/CoCywKIOHfd/?igshid=Zjc2ZTc4Nzk= Print das métricas:
Última resposta por Rosiméri - Annunci, -
- 0 respostas
- 249 visualizações
Sequência de stories salvo nos destaques: "Vocês" quem quiser conferir e participar das enquetes, clica no link abaixo! Obrigada, beijo! Vocês
Última resposta por Chris Amorim, -
- 2 respostas
- 249 visualizações
Como leitora assídua e finalmente terminando o último livro (de 6) da saga Duna, adorei a referência ao filme e a analogia do algoritmo ser o verme de areia 😅, na aula de Algoritimo no módulo 4 Sobre o livro, recomendo caso você tenha mtaaaa paciência, pq entre o livro 2 e 5 parece haver um abismo infinito onde o autor de perdeu no meio de tanta coisa que ele criou dentro desse universo árido. Mas agora que comecei, vou até a última página
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 0 respostas
- 249 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Viu que as meninas estão batendo um bolão na Copa do Mundo? Inclusive, a grande final já está agendada para 20 de agosto. E você? Vai ficar de fora desse movimento? Se a sua resposta for não, saiba que você está no lugar certo para criar o conteúdo! Vamos te mostrar o quanto o apoio ao time feminino de futebol aumentou, não só em relação à torcida, mas com as grandes marcas que abraçaram a causa com muitas campanhas sobre esse tema. Você também pode pegar carona e engajar a sua comunidade. Se prepare para uma goleada de ideias que vão te inspirar a criar o seu post sobre a Copa. Está prepa…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 248 visualizações
Qual melhor livro sobre branding que você leu? 📖
Última resposta por Bruna Amendola, -
- 0 respostas
- 248 visualizações
Eu estou crescendo meu público aos poucos no instagram, mas tenho muita dificuldade em criar meu produto. Começo com que tipo de produto? Qual o melhor valor? Se puderem me dar alguma dica eu agradeço!! 🙏
Última resposta por CARLOS EDUARDO BARRAL DANTAS SANT ANNA, -
- 0 respostas
- 248 visualizações
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 248 visualizações
Sequência de relacionamento no ar! Para inovar, criei um formato de entretenimento para compartilhar um pouco mais de mim com a galera. Foi um quiz de 10 perguntas onde o vencedor (ou seja, aquele que acertou mais perguntas), ganhou o meu curso de produção de conteúdo para Instagram, A Origem. Foi a maneira que eu encontrei de engajar a galera a terminar o quiz. E já aproveitei para fazer uma CTA de compartilhamento e linkar esse contexto com uma caixinha de perguntas sobre minha vida pessoal. A sequência tá fresquinha ainda. Confiram no meu perfil! Sequência completa Beijos do seu contador de histórias favorito 🧙♂️
Última resposta por Igor Yuri, -
- 1 resposta
- 248 visualizações
Post falando de QUEM SOMOS! Contando um pouco sobre a Xeque Marketing, minha Eugência! hehe
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 0 respostas
- 248 visualizações
Fala beselhas! 🐝 🐝🐝 sou fotógrafa de dança, e no meu nicho não encontro alguém que seja referência em criação de conteúdo no insta. Então quero buscar em outros perfis de fotografia mesmo. Quem aqui é da minha área tem indicação de perfis bons? Tô meio perdida pra achar
Última resposta por Flávia Almeida, -
- 0 respostas
- 248 visualizações
Oi Beselhas, Eu tenho uma marca de perfume de ambiente, a Cielito ( @usecielito ). Quero fechar parcerias para divulgação, se tiver interesse, dá uma olhada no instagram pra ver se você se conecta com a marca, se sim, vamos bater um papo? O propósito da Cielito é criar memórias olfativas e conectar pessoas e marcas através do olfato, então sempre bato nessa tecla, afeto e memórias através dos cheiros. Obrigada, Até mais.
Última resposta por Lara Baqueiro, -
- 1 resposta
- 248 visualizações
Olá pessoal! Meu nome é Fábio tenho 29 anos e moro em Curitiba. Sou proprietário do @ocaldeiraobruxo que é uma hamburgueria temática de HP onde temos atualmente 54,5 mil seguidores e um escritório de Contabilidade/Terceirização Financeira. Administro também algumas empresas da família como Hotel, Motel e um Buffet Infantil o @espacojumpoficial com 5 mil seguidores. Meus desafios são conseguir ser criativo para gerar conteúdos para empresas tão diferentes e como fazer para esse cliente ir do online para consumir no físico, já que todos os negócios são físicos e não digitais. Espero que o super poder possa me ajudar e estou ansioso para começar!!
Última resposta por Dani Olgas, -
- 0 respostas
- 248 visualizações
Tem um estilo de vídeo que ficou popular na rede vizinha justamente por envolver o público no conteúdo, o POV. A sigla significa Point of View, ou ponto de vista em português. Você já sabe como usar a técnica para mandar bem no engajamento? Se quiser virar um expert, vem comigo pro Portal #050, na pauta “POV superpoderoso: domine a linguagem do reels e conquiste sua audiência”, que a gente te ajuda a dominar essa valiosa linguagem do reels 📹 O PORTAL #050
- 0 respostas
- 247 visualizações
Story Brand - Donald Miller NeuroMarketing - Darren Bridger Digital Branding - Daniel Rowels Video Marketing - Jon Mowat Gatilhos Mentais - Gustavo Ferreira Marketing 5.0 - Philip Kotlher
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 0 respostas
- 247 visualizações
Gosto de Tradições, de Memórias e Recordações;. Gosto de Passos vagarosos na caminhada da vida; Gosto de sentir Aromas de tempos idos; Gosto de relembrar e recriar Paladares e Iguarias às quais perdi o rasto; Gosto do Cheiro a lenha, de canela, chocolate, papel e um Inverno longo... Gosto do Sol na pele e conversas fáceis que se prolongam pelo tempo sem hora marcada; Gosto do Riso de uma Criança, de mimar um animal e de fazer algo que me engrandeça enquanto Ser Humano todos os dias; Gosto da Vida... tal como ela é... com alturas mais fáceis, momentos mais duros, mas em que de todos eles subtraímos aprendizagens valiosas e edificadoras; …
Última resposta por Marta Albuquerque , -
- 1 resposta
- 247 visualizações
Queria saber como fazem para prospectar, se há diferença na criação do conteúdo pra fora
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 247 visualizações
Oi gente eu gosto muito de metaforas, elas são muito didáticas, pelo menos para mim. Espero que gostem. Metáfora do Lenhador – Afiando o Machado “Um velho lenhador experiente foi desafiado por um forte jovem para uma disputa: Dividiram uma área igual para os dois e começaram a cortar as árvores. O jovem, com toda a energia e força, já havia derrubado muitas árvores sem parar. E ele se empolgava mais ao olhar que o velho se sentava para descansar. No final do dia, o jovem se surpreendeu ao ver que o lenhador experiente o venceu com facilidade, e perguntou: “Mas como o senhor fez para cortar mais árvores que eu, mesmo parando tantas vezes para descansar?”. E o …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 247 visualizações
Escambo: Troca direta de mercadorias por mercadorias, sem usar qualquer tipo de moeda. Todo mundo tem algo que não usa mais ou que já foi subistituido. O lixo de uns é o tesouro de outros ! A arte da troca. Que tal fazermos alguns escambos do tipo ganha-ganha. Todos saem felizes. Um ajuda o outro. Aguém tem interesse? Tenho um celular K9 LG (sem carregador ou fones de ouvido), mas o celular está zerado. (pode ser produto ou serviço) Bora voar 🐝
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 247 visualizações
Besesandolhas do meu coração. Hoje me deparei com a situação da Ana maria Braga e vislumbrei uma postagem. Não fiquei pensando muito pra não dar medo e desistir. Fui lá e fiz. kkkk Aceito críticas no que posso melhorar. Relevem meu design iniciante de canva que quero me especializar assim que possível. rsrs segue o link para vocês me dizerem o que acharam... https://www.instagram.com/p/CgumzqDpUvB/?utm_source=ig_web_copy_link Quem aí também já fez post de pauta quente??? Me conta como foi ou me manda o link pra eu ver também...
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 247 visualizações
Como na semana passada, hoje não poderia faltar o meme da nossa querida e maravilhosa beselha da equipe! Bia aparecendo, sumindo, aparecendo só me fez lembrar desse carinha aqui 🤣 Quando você acha que tudo está perdido ou sem respostas para as suas perguntas, BUMMM ela aparece @Bia Henriques 🐝💖
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 247 visualizações
🟣🟣Acabei de chegar aqui! Com muito atraso mas cheguei! Que alegria poder participar dessa grande colmeia e aprender coisas novas que nos farão chegar mais longe! 🙋🏽♀️Podem me chamar de Bia! Sou nova no ramo empresarial e tenho uma loja on-line aqui na Italia que acabou de completar seu primeiro ano!🥳 É uma loja de vendas de beachwear, fitness e íntimo feminino! Pra quem quiser dar uma olhadinha nos temos o site: www.bronz.me ou pelo nosso Instagram @bronz.beachwear ! 🇧🇷🛫🇮🇹Sou brasileira, 25 anos, natural do ES e há 5 anos estou morando na Itália. Sou casada com um ítalo-brasileiro e decidimos dar um basta na procrastinação e iniciar realmente o nosso peque…
Última resposta por BIANKA CASTRO DE SOUZA, -
- 0 respostas
- 247 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Você sabia que no dia 7 de julho é comemorado o Dia Mundial do Chocolate? Esse é aquele tipo de assunto delicioso para criar conteúdo e lambuzar sua audiência. Mas não adianta simplesmente falar sobre chocolate, já que o que a gente gosta mesmo é de entregar o ouro quando o assunto é criação de conteúdo. Por isso, vamos nos inspirar nas delícias chocolatudas para falar sobre branding. Quer descobrir o que isso tem a ver com chocolate? Vem aprender e produzir um post 100% cacau! Tá tudo na pauta "Sua marca pode ser tão desejada quanto chocolate": O PORTAL
- 1 resposta
- 246 visualizações
Quem sabe o motivo de ficar sem e quanto tempo demorar para voltar? Qual a medida para usar? kkk
Última resposta por Victoria Braga,