🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 270 visualizações
Bom dia galera! Tudo na paz? Pessoal vim vender meu peixe por aqui, notei que muitas pessoas ainda estão com dificuldade em produzir o conteúdo! Então convido vocês a conhecer meu perfil @dicadaannie e conhecer um pouco mais sobre meu trabalho e talvez eu consiga ajudar vocês a acelerar as missões! Vamos juntos beselhas
Última resposta por Ana Cláudia Ferreira, -
- 2 respostas
- 270 visualizações
Oi pessoal! Prazer enorme estar aqui pra compartilhar minha jornada com vocês e aprender muito. Sou Giselle Bodini, casada com o Du, mãe do Heitor (12a) e do Martin (10a). Sou formada em Educação Física, entusiasta do movimento do corpo, do poder da mente e da sabedoria da natureza. Atualmente ajudo homens e mulheres a reverterem o pré-diabetes comendo tudo que gostam. O foco do meu trabalho é a construção de hábitos saudáveis para uma vida longa e independente. Tenho um curso, o PGN (Programa Glicemia Normal) com 422 alunos; o curso é vitalício. Estou aqui para levar meu negócio para outro nível e impactar muito mais vidas que precisam do meu conhecimento, do meu apoio. …
Última resposta por Dani Olgas, -
- 1 resposta
- 270 visualizações
Técnica, foco, análise das métricas e tantos outros ensinamentos são inquestionáveis. Eu sai do zero (em conhecimento) e fui ao mil em poruco tempo. Mas eu quero relatar aqui a grande mudança que o superpoder trouxe pra mim. Autoconfiança sem dúvida nenhuma foi o grande superpoder que eu adquiri com as tantas vezes que ouvi o Paulo. O medo de ser ridícula fazendo dancinha, o medo de me posicionar, e o medo de errar é algo que vai desaparecendo a cada módulo assistido. Pra contextualizar é importante dizer que eu já tinha pago por outros dois cursos de pessoas conceituadas no mercado de rede social e não consegui descolar do lugar. As mudanças vieram justamento naque…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 270 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! O Lollapalooza Brasil está de parabéns! Primeiro por ser um dos festivais de música mais aguardados do mundo, segundo porque a marca chega a sua 10ª edição brasileira em 2023. Já anota aí: o evento acontece nos dias 24, 25 e 26 de março, em São Paulo. 🎵 Mas o que faz esse festival bater recordes de público, dominar as redes sociais e atrair inúmeros patrocinadores de peso? Tem a ver com proporcionar uma experiência inesquecível ao longo dos três dias de festival. Bora descobrir como fazer isso e, de quebra, criar conteúdo para os mais diversos nichos? Tá tudo na pauta "Sua marca pode ser tão de…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 270 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Talvez você não seja fã de super-heróis, mas não dá para negar o quanto eles fazem parte da nossa cultura. Sabe por que essas histórias poderosas dão tão certo? Um dos segredos está na forma com que as narrativas são contadas… Toda trajetória de herói segue um arco criativo muito semelhante, onde um cara comum passa por uma transformação, vence desafios e se torna um verdadeiro herói, alguém capaz de inspirar um grupo. Se isso te fez lembrar de conteúdo, história de criação e storytelling: parabéns! Toda essa estrutura pode ser aplicada ao marketing de conteúdo. Quer saber como? Então, bora! …
- 0 respostas
- 269 visualizações
Última resposta por Lilian Martins Larroca, -
- 0 respostas
- 269 visualizações
...a gente sugerisse conteúdos com base em nossas possíveis dores por aqui? Como? Vamos lá! Eu me proponho a fazer isso acontecer 💪: - Vou colocar um nicho aqui abaixo; - Você Beselha Estrategista Pioneira irá pensar: "se eu fosse procurar esse serviço, qual seria a minha dúvida? O que eu preciso resolver?"; - Coloque a resposta para essas questões logo abaixo do tópico; Assim, teremos possíveis dores reais para diversos nichos e poderemos transformar isso em conteúdo 😍 Se você gostou, reaja com "É relevante"! Se tiver bastante, começarei amanhã mesmo! Eu irei acrescentar dois nichos por dia, em horários distintos para que vocês possam agregar com as …
Última resposta por Sudário Batista, -
- 0 respostas
- 269 visualizações
oi, as mulheres aqui da colmeia que são empreendedoras ja leram Mulheres que correm com lobos? esse livro é ótimo para quem tem medo de ser sua melhor versão de si mesma
Última resposta por Marília Tendolini de Almeida , -
- 0 respostas
- 269 visualizações
Genteeee, depois da trilha 3, aonde aprendemos sobre como criar nossa proposta de valor, eu criei a minha e agora comecei a criar de todos os clientes.... Alguém aqui começou a fazer isso também? O resultado tem sido fantástico com os clientes mostrando profissionalismo e até para direcionar sobre os diferenciar de cada um deles. E por aí, estão fazendo?
Última resposta por NATHALIA CAMAFORTE, -
- 0 respostas
- 269 visualizações
🟣🟣Acabei de chegar aqui! Com muito atraso mas cheguei! Que alegria poder participar dessa grande colmeia e aprender coisas novas que nos farão chegar mais longe! 🙋🏽♀️Podem me chamar de Bia! Sou nova no ramo empresarial e tenho uma loja on-line aqui na Italia que acabou de completar seu primeiro ano!🥳 É uma loja de vendas de beachwear, fitness e íntimo feminino! Pra quem quiser dar uma olhadinha nos temos o site: www.bronz.me ou pelo nosso Instagram @bronz.beachwear ! 🇧🇷🛫🇮🇹Sou brasileira, 25 anos, natural do ES e há 5 anos estou morando na Itália. Sou casada com um ítalo-brasileiro e decidimos dar um basta na procrastinação e iniciar realmente o nosso peque…
Última resposta por BIANKA CASTRO DE SOUZA, -
- 0 respostas
- 269 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Você viu a PPK da Cláudia? Calma! Nós também nos assustamos quando ouvimos essa pergunta pela primeira vez. Ela faz parte de uma estratégia de marketing da Gillette Vênus, uma linha de produtos para a depilação feminina. A marca criou a personagem, que se tornou uma influenciadora digital com perfil no Instagram e tudo. Ela compartilha dicas de beleza, utiliza uma linguagem descontraída e se comunica diretamente com as mulheres. A campanha serviu para humanizar a marca e abordar a depilação feminina sem tabus. Se você também está buscando formas de tornar o seu conteúdo mais humanizado, este relatór…
- 0 respostas
- 268 visualizações
Galera, vocês também tem a impressão que não é possível ter a dimensão de pessoas que tem aqui? Parece que eu só vejo as mesmas pessoas 🤣 Quantas beselhas vocês acham que fazem parte da comunidade? 🤔
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 268 visualizações
Galera alguém aqui já usou e teve bons resultados com a câmera Rylo que grava em 360°? Preciso de umas dicas.
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 0 respostas
- 268 visualizações
bom dia minhas beselhas queridas!🐝 segunda começou a mil por aqui e por ai?? preciso da ajuda de vocês! Sugestões de perfis que falem sobre mulheres, poder feminino, mães, dificuldades, todo esse perrengue que mulheres maduras passam Se puderem colocar aqui nos comentários super agradeço! ótima semana pra nós 💖
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 0 respostas
- 268 visualizações
Olá!! Me chamo Isaura e sou Naturopata com ênfase em terapia de floral há 7 anos. Adoraria fazer uma collab com alguém da área. Meu IG @isauratencaten
Última resposta por Isaura ten caten, -
- 1 resposta
- 268 visualizações
Galeráááááá acabei de sair da primeira aula do superpoder, poxa gente. eu nunca estive correta, so existe um nicho, de onde eu tirei que eu tinha vários ? pelo amor de delssss kakakakakaka LAPADA SECA do Cuenca ao vivo em mim, ameiiiii hahahaha
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 268 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Você pode até não ter jogado Super Mario Bros no Nintendinho, mas é praticamente impossível nunca ter visto uma referência do jogo por aí. Apesar deles nunca terem saído de moda, Mario voltou a ficar em alta por conta do lançamento da sua animação nos cinemas. E é claro que dá para criar conteúdo aproveitando o universo mais icônico dos videogames – sem esquecer que essa indústria de jogos tem muito a nos ensinar sobre engajamento, quer ver só? Tá tudo na pauta "Faça isso para deixar seu conteúdo tão envolvente quanto o jogo do Mario (Que Mario?)": O PORTAL E tem portaleiro ganhando v…
- 0 respostas
- 268 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! O Instagram não tira férias, tampouco o algoritmo. Se pararmos bem para pensar, esse período deve ser bem movimentado na plataforma. Então, não pare de criar conteúdo. Assim, você evita os prejuízos que uma queda de constância podem causar para o seu perfil – por causa do algoritmo. Fique tranquilo porque vamos te apresentar vários insigths para movimentar seu perfil. Quer embarcar nessa viagem com a gente? Bora! Tá tudo na pauta "O Instagram não tira férias": O PORTAL
- 0 respostas
- 267 visualizações
Eu estou crescendo meu público aos poucos no instagram, mas tenho muita dificuldade em criar meu produto. Começo com que tipo de produto? Qual o melhor valor? Se puderem me dar alguma dica eu agradeço!! 🙏
Última resposta por CARLOS EDUARDO BARRAL DANTAS SANT ANNA, -
- 0 respostas
- 267 visualizações
Chegou agora, está meio perdido e não sabe por onde começar? CORRE PARA VER AS AULAS DA FORMAÇÃO! Lá você vai entender muita coisa que precisa saber pra esse primeiro momento. Já temos 10 aulas do módulo de boas-vindas e mais 6 aulas do módulo “kit inicial para começar a sua jornada”! Suas aulas já estão em dias? Se não, então corre pra assistir, porque a gente nem começou! 💥💥💥
Última resposta por Emily Souza, -
- 1 resposta
- 267 visualizações
Queria saber como fazem para prospectar, se há diferença na criação do conteúdo pra fora
- 1 resposta
- 267 visualizações
Gente, estou mega ansiosa pelo conteúdo, quem mais?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 267 visualizações
Boa noite pessoal! Eu uso o Meta pra ver as métricas da minha rede. Mas só da pra ver story e publicação. O reels, é apenas no próprio Insta. E do celular! É isso mesmo??? Ou vcs conseguem ver métricas de reels em algum outro programa? Obrigada!
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 267 visualizações
Estou 100% nos bastidores, mas meu namorado e sócio se posiciona como Estrategista de Conteúdo no @ary_jrr.
- 0 respostas
- 267 visualizações
Sequência de relacionamento no ar! Para inovar, criei um formato de entretenimento para compartilhar um pouco mais de mim com a galera. Foi um quiz de 10 perguntas onde o vencedor (ou seja, aquele que acertou mais perguntas), ganhou o meu curso de produção de conteúdo para Instagram, A Origem. Foi a maneira que eu encontrei de engajar a galera a terminar o quiz. E já aproveitei para fazer uma CTA de compartilhamento e linkar esse contexto com uma caixinha de perguntas sobre minha vida pessoal. A sequência tá fresquinha ainda. Confiram no meu perfil! Sequência completa Beijos do seu contador de histórias favorito 🧙♂️
Última resposta por Igor Yuri,