🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 343 visualizações
É a venda cruzada de produtos ou serviços relacionados e complementares com base no interesse do cliente ou na compra de um produto. Para entender melhor, pense na aquisição de um tênis, por exemplo. Antes de finalizar a compra, o site mostra que a maioria das pessoas que adquirem esse produto, compram determinado par de meias.
Última resposta por Marcelo Gomes da Silva, -
- 1 resposta
- 343 visualizações
https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?%2Flive-05-08%2F
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 343 visualizações
Desafiei as pessoas a me definirem em apenas 1 palavra. E foi legal o resultado, as pessoas que comentaram foram pessoas próximas a mim, que me conhecem muito bem! De tempos em tempos, iriei repetir! https://www.instagram.com/p/CoCuOsauqx1/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Karine Negri, -
- 0 respostas
- 343 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Do dia da pizza até o dia dos avós, julho nos presenteia com uma variedade enorme de ocasiões festivas. E não para por aí! Finalmente vão chegar ao fim a espera por diversos lançamentos de filmes, séries, games e eventos aguardados por muita gente desde o início do ano, inclusive Barbie e a tão aguardada Semana de Moda de Paris. Pegue o seu planner, sua caneta (ou o bloco de notas) e marque todas as datas importantes do seu nicho no calendário. Pois ao contrário de muita gente, as redes sociais não vão ter um momento de pausa. Afinal, o algoritmo não tira férias. Preparado para embarcar nesta v…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 342 visualizações
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 342 visualizações
Olá, queria saber se tem alguém que faça arte, seria com a imagem de uma pessoa para presentar. Alguém aqui trabalha com isso?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 342 visualizações
E aí, portaleiros! Tudo bem com vocês? 🚪 Logo mais começa a nossa primeira edição do Café com O Portal, apresentado pela maravilhosa @Rafaela! Contamos com a presença de vocês para começar a semana cheios de ideias. O link da live pode ser acessado por aqui. Te vejo já! 💛
Última resposta por Déia Aciole, -
- 0 respostas
- 342 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! As enquetes do Instagram servem para aumentar o engajamento do seu perfil. Para começo de conversa, você precisa ter em mente que as pessoas gostam de opinar sobre qualquer coisa. E quando utilizamos as enquetes, elas conseguem se expressar sem muito esforço. E tem mais! Quando as pessoas clicam para participar da enquete, o algoritmo entende que aquele story é interessante e, por isso, ele distribuiu para novas pessoas. O melhor é que você pode aplicar algumas estratégias para aumentar o interesse do público e evitar enquetes sem resposta. Quer saber como? Tá tudo na pauta "12 Enque…
- 0 respostas
- 341 visualizações
Olá pessoal. Sou consultora de bem-estar e agora as 21:00 terá uma live para explicar mais sobre os óleos. É no instagram da Bianca Isaak. Vejam lá e depois entrem em contato comigo, vou adorar falar com vocês.
Última resposta por Juliana Kondo , -
- 0 respostas
- 341 visualizações
Onde estão as beselhas baianas???? Se manifeeeeestem!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 341 visualizações
Fala ai quais outros cursos do @Paulo Cuenca você já fez!
Última resposta por Douglas Bastter, -
- 0 respostas
- 341 visualizações
Olá!!! Ano passado fiz um reels com receitinha de uma pipoca que eu amo, resolvi fazer novamente com o desafio 5! Já fiz com um pocuo de pauta quente tbm! Receita da Wandinha! https://www.instagram.com/reel/Cn7QVF6Pwub/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Karine Negri, -
- 0 respostas
- 341 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! O Lollapalooza Brasil está de parabéns! Primeiro por ser um dos festivais de música mais aguardados do mundo, segundo porque a marca chega a sua 10ª edição brasileira em 2023. Já anota aí: o evento acontece nos dias 24, 25 e 26 de março, em São Paulo. 🎵 Mas o que faz esse festival bater recordes de público, dominar as redes sociais e atrair inúmeros patrocinadores de peso? Tem a ver com proporcionar uma experiência inesquecível ao longo dos três dias de festival. Bora descobrir como fazer isso e, de quebra, criar conteúdo para os mais diversos nichos? Tá tudo na pauta "Sua marca pode ser tão de…
- 0 respostas
- 341 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Os memes são conteúdos virais que podem alcançar um grande número de usuários. Apesar de serem informais, eles têm o poder de fazer graça com as dificuldades, permitindo que as pessoas riam de si mesmas. Não estamos aqui para fazer seu perfil viralizar a qualquer custo, mas para mostrar como usar memes de forma correta para se comunicar com seu público e aumentar a conexão. Isso inclui as pessoas interessadas no seu produto, mas que ainda não te conhecem. Também vamos ensinar como criar seu próprio meme, para que você possa aplicar essa estratégia de forma adequada ao seu nicho. Vamos nessa? Tá…
- 0 respostas
- 341 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Ao contrário do que a galera pensa, agosto vai muito além do Dia dos Pais. Neste ano, teremos grandes lançamentos no cinema, séries emocionantes na Netflix, a realização da maior festa sertaneja do Brasil e muito mais! E aí? Já pegou o seu calendário? Então, prepare-se para mergulhar de cabeça em agosto e explorar todas as temáticas importantes que ele tem a oferecer. Afinal, se tudo o que dizem sobre agosto for realmente verdade, não vão faltar dias para compartilhar todas as suas publicações. Bora lá? Tá tudo na pauta "Dominando o mês de Agosto": O PORTAL
- 0 respostas
- 340 visualizações
Beselhas, já viram o post do Paulo Cuenca de hoje? https://www.instagram.com/p/CghLfCaupeI/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Tem tudo a ver com Trilha 2. @Paulo Cuenca
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 340 visualizações
B2C é a sigla para Business to Consumer, ou empresa para consumidor, que representa as transações entre empresas e consumidores finais. É o modelo de negócio mais comum, que abrange todo o varejo e seus inúmeros segmentos. Por isso, o B2C é voltado às massas e inclui estabelecimentos do nosso dia a dia como lojas, restaurantes, mercados, farmácias, padarias, oficinas mecânicas, cabeleireiros, etc. O e-commerce varejista também entra nessa categoria, assim como a prestação de serviços para pessoa física. Não faltam exemplos B2C por todos os lados, que formam o mercado consumidor com o qual temos contato diariamente. Vantagens e desvantagens do B2B …
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 1 resposta
- 340 visualizações
Passando aqui para indicar esse livro que abriu muito minha mente e me fez observar mais as coisas ao meu redor. E vamos combinar né para ser um bom estrategista de conteúdo é preciso ter uma boa percepção para com tudo e saber tirar proveito disso. Então segue essa indicação babadeira!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 340 visualizações
Como sou do nicho pet, peguei essa crença de que está tudo bem o pet dormir na cama, que eles são parte da família e soberanos hahahahah Deu um resultado MUITOO acima da média em compartilhamentos, alcance e curtidas. Print da publicação e das métricas: Link https://www.instagram.com/p/Cn1yA3eARYG/ Atualização das métricas dia 02/02
Última resposta por Rosiméri - Annunci, -
- 0 respostas
- 340 visualizações
Sequência de relacionamento no ar! Para inovar, criei um formato de entretenimento para compartilhar um pouco mais de mim com a galera. Foi um quiz de 10 perguntas onde o vencedor (ou seja, aquele que acertou mais perguntas), ganhou o meu curso de produção de conteúdo para Instagram, A Origem. Foi a maneira que eu encontrei de engajar a galera a terminar o quiz. E já aproveitei para fazer uma CTA de compartilhamento e linkar esse contexto com uma caixinha de perguntas sobre minha vida pessoal. A sequência tá fresquinha ainda. Confiram no meu perfil! Sequência completa Beijos do seu contador de histórias favorito 🧙♂️
Última resposta por Igor Yuri, -
- 0 respostas
- 340 visualizações
Isto não é um SACO DE LIXO
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 0 respostas
- 339 visualizações
Eu sou de Maracaju e não vi ninguém da minha cidade por aqui. Já vi um da nossa capital - Campo Grande. Mais alguém por ai? Vou amar poder encontrar pessoalmente após algumas aulas para discutir e colocar em prática.
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 0 respostas
- 339 visualizações
Minha primeira live no meu perfil, sempre estive nos bastidores, ai gente, mega desafio né? HAHAHA total fora da minha zona de conforto! Link: https://www.instagram.com/p/Cn5U4hlKeh-/
Última resposta por Gabriele Arps Bahr, -
- 0 respostas
- 339 visualizações
Abri hoje uma caixinha de pergunta para que pudessem perguntar sobre o meu trabalho ou sobre mim. Ainda está no ar, depois vou salvar nos destaques. Link: https://www.instagram.com/stories/marcelaegitom/3026584134173281011/
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 1 resposta
- 339 visualizações
Hoje foi o dia da playlist que tivemos participação especial dos nossos estudantes para ajudar a criar!! Link:
Última resposta por Marília Cerqueira,