🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 134 visualizações
Why? (Por quê?) – How? (Como?) – What? (O quê?) – O que vocês preencheriam ?
Última resposta por evilyn braga, -
- 37 respostas
- 1.4k visualizações
Galera vamos compartilhar a rede social aqui! Vamos formar comunidade de beselhas pelo mundo! A minha é Já Comi Rio em todas as principais mas foco no Instagram (@jacomirio)! Conta aqui de vocês que quero seguir! Já me sinto em uma nova família!
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 7 respostas
- 344 visualizações
Olá, galeris!! Eu sou a Rafaela, formada em Jornalismo, tenho 28 anos e moro em Brasília. Trabalho com Comunicação há 10 anos, mas só em 2017 que comecei no digital. A real é que antes disso sempre atuei como Assessora de Imprensa e meio que caí de paraquedas no marketing digital quando fui contratada pela empresa em que estou até hoje. Iniciei o job sem ter a menor ideia de como trabalhar com redes sociais, mas não demorou muito para eu perceber que era com aquilo que eu gostaria de estar envolvida. Desde então venho estudando sobre a área e aperfeiçoando as estratégias para saber como comunicar de forma eficiente na internet. Durante a pandemia vi de perto o q…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 39 respostas
- 1.3k visualizações
Saber das escolhas alimentares da pessoa diz muito sobre quem ela é. Se apresentem dizendo qual a comida favorita e qual não rola. Vou começar. Eu gosto muito de comer então meu prato sempre muda. Mas com certeza no top five está Filé a Milanesa com Salada de Batata. Não consigo gostar de língua de boi!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 363 visualizações
Boa noite beselhas, tudo bem? Vamos nos conhecer melhor? Quem sabe possam nascer novas parcerias? Me chamo Viviane e sou empresária da Viviane Giovani Studio, especializada em Scrapbook (álbuns de fotos), comecei vendendo os álbuns e há 7 anos dou aulas online e temos o Tour do Studio pelo Brasil com aulas presenciais! Ensino a montar os álbuns, um nicho dentro do Artesanato, e ontem, fui Indicada ao Prêmio Artesã do Ano no segmento scrapboook! Muito feliz! Meu insta @vivianegiovanistudio Temos nosso canal do YouTube, já fiz entrevista para o Jornal Nacional e tenho uma coluna de empreeendedorismo no site da RME. Adorando o curso e aprendendo muito! …
Última resposta por Viviane Giovani , -
- 0 respostas
- 181 visualizações
Boa tarde! Tenho um perfil de design gráfico no Behance desde 2014 e confesso que com os anos, acabei me esquecendo de atualizá-lo. Desde que comecei a formação, me sinto muito incentivada a atualizar meus perfis e principalmente, a dar mais a "cara" nos mais diversos canais. Deixo aqui meu perfil, onde estou subindo meus trabalhos favoritos toda semana: https://www.behance.net/karinamignoni Compartilhem o de vocês! Eu adoro explorar outros perfis/trabalhos ♥ (Não encontrei um tópico voltado a isso especificamente)
Última resposta por Karina Mignoni, -
- 8 respostas
- 463 visualizações
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 4 respostas
- 297 visualizações
Oiii me chamo Alana Oliveira.. @alanaos_ Sou empreendedora . tenho loja de calçados física e e-commerce . Sou uma admiradora do mkt , porém , apareço muito pouco nas redes masss , chegou a hora de mudar e buscar estratégias para voar ... Venho em busca de comunicar melhor minha marca pessoal . estou super ansiosaaaa 🥰
- 7 respostas
- 335 visualizações
Que alegria estar aqui com vocês em mais um curso com o Paulo. Me chamo Nathalia e sou beselha raíz e beselha polinizadora e posso dizer que sempre é um grande prazer estar aqui. Espero que possamos crescer juntos!
- 5 respostas
- 382 visualizações
Oi gente tudo bem ? Sou Natália, tenho 24 anos e tenho uma loja física de som e acessórios automotivos, já estou nesse ramo a 8 anos , mas não tive os resultados que gostaria , quero levar minha loja para o digital, conseguir novos clientes e criar uma comunidade . Já acompanho o Paulo a 2 anos , estou na Fec e agora entrei no super poder , estava muito travada para fazer conteúdos ,espero que nessas 8 semanas consiga alcançar meus resultados estou super animada , vou compartilhar minha jornada e o'que puder ajudar podem contar comigo bora voar 🚀
Última resposta por Fernando Junior, -
- 7 respostas
- 348 visualizações
Falaaaaaaa, comunidade beselhas! Sou Daniele, publicitária com mais de 10 anos de mercado, mas trabalhando com off line. Depois de anos na comunicação, me formei em Direito e ensaiei uma transição de carreira, mas tive a oportunidade de realizar uma especialização em liderança em projetos digitais neste meio de caminho. Confesso que voltei a me empolgar muito com a área, pois acredito que o marketing digital é o futuro em expansão. Já conhecia o Paulo, consumi conteúdos dele, estava ansiosa por me tornar uma beselha e cá estou eu, uma gafanhota com muita vontade de aprender e mudar o mercado! Vamos com tudo, beselhas em formação!
- 4 respostas
- 897 visualizações
Oi beselhas estrategistas! Um pouquinho sobre mim... sou estudante de moda e em breve estarei me formando. Estou trabalhando com 3 marcas e me descobri na área de mídias sociais fazendo as mídias dessas marcas! Vamos com tudo pessoal, daqui pra frente é só sucesso!
- 6 respostas
- 486 visualizações
Muito prazer! Meu nome é Vanessa, sou graduada em enfermagem e atuei por 21 anos na área hospitalar como gestora de serviços de saúde. Há 03 anos, em plena pandemia, decidi que era momento de realizar mudanças em minha carreira e resolvi empreender estruturando uma clínica de remoção a laser de pigmentos @vanessagaliottolasereestetica. Sou completamente apaixonada pelo o que faço porém, nem só de amor se vive e por isso resolvi me tornar uma beselha para entender melhor os caminhos para alavancar vendas e me tornar uma referência na área.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 18 respostas
- 637 visualizações
Que emoção meu Deeeeus! Nem acredito, nunca ganho nada!!!! Quem mais ganhou?
Última resposta por NATHALIA CAMAFORTE, -
- 4 respostas
- 344 visualizações
O camjnho é longo e eu sou uma executora gosto de colocar a mão na massa assisti as aulas várias vezes, traço um pequeno plano em cima daquilo que estou aprendendo e busco executar enfim vou aprendendo a fazer fazendo embora os resultados sejam só números, aliado as aulas e aos aprendizados da comunidade estou conseguindo organizar um planejamento de 15 dias, já tendo feito uns testes e observando outras redes de outras pessoas, da área ou não alias como isso amplia a nossa visão é bom mas é muita coisa realmente para uma pessoa sozinha 😞 confesso que foi puxado pra entender como me organizar, mas estamo…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 201 visualizações
Com que frequência?
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 6 respostas
- 248 visualizações
Essa frase do Paulo ficou na minha cabeça e eu estou criando conteúdo dentro do meu novo nicho, tenho pouquíssimas curtidas, mas sei que faz parte do processo, ainda mais sabendo que venho de um nicho nada a ver, maquiagem. Sei que quando mais conteúdo eu postar, eu vou ter mais autoridade, e deixar meu perfil pronto para os novos seguidores do nicho novo.
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 5 respostas
- 262 visualizações
Pessoal boa tarde! Bora lá? Por aqui desafio dado é desafio aceito! E já que tenho que fazer TUDO de outra forma nesse ano para ter resultados TOTALMENTE diferentes dos que já tenho, segue link do meu post01 | Desafio01 https://www.instagram.com/p/Cne7Z-7A8X7/?utm_source=ig_web_copy_link. Nos vemos amanhã, beijuss
- 3 respostas
- 202 visualizações
Amores bom dia, Pelo sim pelo não, fiquei em dúvida se tinha que postar a missão de hoje tmb, onde fiz o post nos stories conforme pedido e mudei meus Destaques tmb. E como quero muito comer esse panetone na análise do Paulo... :), segue print das telas com o antes e o depois. Beijuuu
- 4 respostas
- 355 visualizações
Olá, Colmeia! 💛 Empolgadas para fechar esse ano com chave de ouro? Esse ano foi intenso e de muito aprendizado por aí e temos que parabenizar vocês pela disposição e vontade de fazer acontecer. 🥰 A gente sabe que a jornada nas redes sociais é repleta de desafios e que cada um se dispõe a dar o seu melhor, a sair da zona de conforto e buscar os melhores resultados para se tornar uma beselha superpoderosa. Em Dezembro, duas beselhas foram selecionadas para serem as Beselhas do Mês. A Clarissa e a Jordana Ribeiro foram as escolhidas e isso se deve a toda dedicação, persistência e mão na massa em cumprir as missões beselhas. A @Clarissa (@a.cla…
Última resposta por Clarissa, -
- 33 respostas
- 1.2k visualizações
Aquele momento BERROOOOOOOO 🎉🎉🎉🎉🎉🎉 Quem mais ganhou??? E está na torcida por um encontro com nosso mestre?
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 1 resposta
- 252 visualizações
Vendendo o invisível aborda o marketing moderno, demonstrando que o consumidor não está apenas interessado no produto, mas em relacionamento relacionamento e ir além da qualidade , priorizando o atendimento ao cliente, reconhecendo suas necessidades e identificar a melhor de satisfaze-la. Quando comecei a jornada do FEC, lembrei desta leitura. "Os erros são oportunidades" Concorda?
- 9 respostas
- 330 visualizações
@Bia Henriquesy Paola que boa ficou sua live Gratidao!! foi massa demais! E ahi beselhas, quem deixa os aplausos pra elas?? 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
- 6 respostas
- 349 visualizações
Aos 71 anos o desafio foi o digital. Outros processos, outra linguagem, outra sintaxe. Entendo que tive algumas vitórias, graças ao meu conhecimento de décadas e à eficiência de minha equipe. Mas agora eu quero mais - e aqui estou! Conto com vocês 🥰
- 1 resposta
- 433 visualizações
Bom dia, portaleiros e beselhas! Alguém já conseguiu verificar a própria conta do insta aí? Poderia dizer como foi? Vi que o número de seguidores sequer importa. Procede?
Última resposta por Marília Cerqueira,