🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 249 visualizações
Quem aí gosta de acompanhar pequisas? De acordo com a Pesquisa Maturidade do Marketing Digital e Vendas no Brasil, iniciativa que reuniu Resultados Digitais, Mundo do Marketing, Rock Content e Vendas B2B, 94% das empresas escolheram o Marketing Digital como estratégia de crescimento. A pesquisa mostra que o Marketing Digital de fato está disseminado no mercado brasileiro e vem ganhando consistência ano a ano. Apenas 5,5% das empresas entrevistadas afirmam divulgar suas marcas apenas por meio de ações de publicidade tradicional e eventos. Matéria completa 👇 https://www.terra.com.br/noticias/pesquisa-aponta-que-94-das-empresas-escolhem-o-marketing-digital-com…
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 249 visualizações
Gosto de Tradições, de Memórias e Recordações;. Gosto de Passos vagarosos na caminhada da vida; Gosto de sentir Aromas de tempos idos; Gosto de relembrar e recriar Paladares e Iguarias às quais perdi o rasto; Gosto do Cheiro a lenha, de canela, chocolate, papel e um Inverno longo... Gosto do Sol na pele e conversas fáceis que se prolongam pelo tempo sem hora marcada; Gosto do Riso de uma Criança, de mimar um animal e de fazer algo que me engrandeça enquanto Ser Humano todos os dias; Gosto da Vida... tal como ela é... com alturas mais fáceis, momentos mais duros, mas em que de todos eles subtraímos aprendizagens valiosas e edificadoras; …
Última resposta por Marta Albuquerque , -
- 1 resposta
- 249 visualizações
Paulo, querido. Te acompanho desde a época do canal ICKFD, com a Dani. Você é das poucas pessoas que se provaram ao longo desses anos, ser de verdade. E quando digo de verdade, é ser gente como a gente. Não um personagem de filme que só existe na cabeça de quem o criou. Apesar de não saber muito sobre você, já que geralmente só os mais íntimos tem acesso, o teu trabalho fala muito sobre quem é você. E o que você vem construindo ao longo desses anos, traz a tua essência. Não tem como não perceber. Vou te contar, que desejei muito, adquirir um produto da tua marca, e não é de agora. Hoje, como Beselha Portaleira, percebo que vai muito além do produto. So…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 249 visualizações
Eu postei sem saber se meu público engajaria, mas teve uma participação bem alta e as respostas foram bem assertivas, eu adorei Link do post: https://www.instagram.com/p/CoCywKIOHfd/?igshid=Zjc2ZTc4Nzk= Print das métricas:
Última resposta por Rosiméri - Annunci, -
- 0 respostas
- 249 visualizações
Sequência de stories salvo nos destaques: "Vocês" quem quiser conferir e participar das enquetes, clica no link abaixo! Obrigada, beijo! Vocês
Última resposta por Chris Amorim, -
- 2 respostas
- 249 visualizações
Como leitora assídua e finalmente terminando o último livro (de 6) da saga Duna, adorei a referência ao filme e a analogia do algoritmo ser o verme de areia 😅, na aula de Algoritimo no módulo 4 Sobre o livro, recomendo caso você tenha mtaaaa paciência, pq entre o livro 2 e 5 parece haver um abismo infinito onde o autor de perdeu no meio de tanta coisa que ele criou dentro desse universo árido. Mas agora que comecei, vou até a última página
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 0 respostas
- 249 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Viu que as meninas estão batendo um bolão na Copa do Mundo? Inclusive, a grande final já está agendada para 20 de agosto. E você? Vai ficar de fora desse movimento? Se a sua resposta for não, saiba que você está no lugar certo para criar o conteúdo! Vamos te mostrar o quanto o apoio ao time feminino de futebol aumentou, não só em relação à torcida, mas com as grandes marcas que abraçaram a causa com muitas campanhas sobre esse tema. Você também pode pegar carona e engajar a sua comunidade. Se prepare para uma goleada de ideias que vão te inspirar a criar o seu post sobre a Copa. Está prepa…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 248 visualizações
Qual melhor livro sobre branding que você leu? 📖
Última resposta por Bruna Amendola, -
- 0 respostas
- 248 visualizações
Eu estou crescendo meu público aos poucos no instagram, mas tenho muita dificuldade em criar meu produto. Começo com que tipo de produto? Qual o melhor valor? Se puderem me dar alguma dica eu agradeço!! 🙏
Última resposta por CARLOS EDUARDO BARRAL DANTAS SANT ANNA, -
- 1 resposta
- 248 visualizações
Queria saber como fazem para prospectar, se há diferença na criação do conteúdo pra fora
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 0 respostas
- 248 visualizações
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 248 visualizações
Sequência de relacionamento no ar! Para inovar, criei um formato de entretenimento para compartilhar um pouco mais de mim com a galera. Foi um quiz de 10 perguntas onde o vencedor (ou seja, aquele que acertou mais perguntas), ganhou o meu curso de produção de conteúdo para Instagram, A Origem. Foi a maneira que eu encontrei de engajar a galera a terminar o quiz. E já aproveitei para fazer uma CTA de compartilhamento e linkar esse contexto com uma caixinha de perguntas sobre minha vida pessoal. A sequência tá fresquinha ainda. Confiram no meu perfil! Sequência completa Beijos do seu contador de histórias favorito 🧙♂️
Última resposta por Igor Yuri, -
- 1 resposta
- 248 visualizações
Post falando de QUEM SOMOS! Contando um pouco sobre a Xeque Marketing, minha Eugência! hehe
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 0 respostas
- 248 visualizações
🟣🟣Acabei de chegar aqui! Com muito atraso mas cheguei! Que alegria poder participar dessa grande colmeia e aprender coisas novas que nos farão chegar mais longe! 🙋🏽♀️Podem me chamar de Bia! Sou nova no ramo empresarial e tenho uma loja on-line aqui na Italia que acabou de completar seu primeiro ano!🥳 É uma loja de vendas de beachwear, fitness e íntimo feminino! Pra quem quiser dar uma olhadinha nos temos o site: www.bronz.me ou pelo nosso Instagram @bronz.beachwear ! 🇧🇷🛫🇮🇹Sou brasileira, 25 anos, natural do ES e há 5 anos estou morando na Itália. Sou casada com um ítalo-brasileiro e decidimos dar um basta na procrastinação e iniciar realmente o nosso peque…
Última resposta por BIANKA CASTRO DE SOUZA, -
- 0 respostas
- 248 visualizações
Fala beselhas! 🐝 🐝🐝 sou fotógrafa de dança, e no meu nicho não encontro alguém que seja referência em criação de conteúdo no insta. Então quero buscar em outros perfis de fotografia mesmo. Quem aqui é da minha área tem indicação de perfis bons? Tô meio perdida pra achar
Última resposta por Flávia Almeida, -
- 0 respostas
- 248 visualizações
Oi Beselhas, Eu tenho uma marca de perfume de ambiente, a Cielito ( @usecielito ). Quero fechar parcerias para divulgação, se tiver interesse, dá uma olhada no instagram pra ver se você se conecta com a marca, se sim, vamos bater um papo? O propósito da Cielito é criar memórias olfativas e conectar pessoas e marcas através do olfato, então sempre bato nessa tecla, afeto e memórias através dos cheiros. Obrigada, Até mais.
Última resposta por Lara Baqueiro, -
- 1 resposta
- 248 visualizações
Olá pessoal! Meu nome é Fábio tenho 29 anos e moro em Curitiba. Sou proprietário do @ocaldeiraobruxo que é uma hamburgueria temática de HP onde temos atualmente 54,5 mil seguidores e um escritório de Contabilidade/Terceirização Financeira. Administro também algumas empresas da família como Hotel, Motel e um Buffet Infantil o @espacojumpoficial com 5 mil seguidores. Meus desafios são conseguir ser criativo para gerar conteúdos para empresas tão diferentes e como fazer para esse cliente ir do online para consumir no físico, já que todos os negócios são físicos e não digitais. Espero que o super poder possa me ajudar e estou ansioso para começar!!
Última resposta por Dani Olgas, -
- 0 respostas
- 248 visualizações
Tem um estilo de vídeo que ficou popular na rede vizinha justamente por envolver o público no conteúdo, o POV. A sigla significa Point of View, ou ponto de vista em português. Você já sabe como usar a técnica para mandar bem no engajamento? Se quiser virar um expert, vem comigo pro Portal #050, na pauta “POV superpoderoso: domine a linguagem do reels e conquiste sua audiência”, que a gente te ajuda a dominar essa valiosa linguagem do reels 📹 O PORTAL #050
- 0 respostas
- 247 visualizações
Story Brand - Donald Miller NeuroMarketing - Darren Bridger Digital Branding - Daniel Rowels Video Marketing - Jon Mowat Gatilhos Mentais - Gustavo Ferreira Marketing 5.0 - Philip Kotlher
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 1 resposta
- 247 visualizações
Oi gente eu gosto muito de metaforas, elas são muito didáticas, pelo menos para mim. Espero que gostem. Metáfora do Lenhador – Afiando o Machado “Um velho lenhador experiente foi desafiado por um forte jovem para uma disputa: Dividiram uma área igual para os dois e começaram a cortar as árvores. O jovem, com toda a energia e força, já havia derrubado muitas árvores sem parar. E ele se empolgava mais ao olhar que o velho se sentava para descansar. No final do dia, o jovem se surpreendeu ao ver que o lenhador experiente o venceu com facilidade, e perguntou: “Mas como o senhor fez para cortar mais árvores que eu, mesmo parando tantas vezes para descansar?”. E o …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 247 visualizações
Escambo: Troca direta de mercadorias por mercadorias, sem usar qualquer tipo de moeda. Todo mundo tem algo que não usa mais ou que já foi subistituido. O lixo de uns é o tesouro de outros ! A arte da troca. Que tal fazermos alguns escambos do tipo ganha-ganha. Todos saem felizes. Um ajuda o outro. Aguém tem interesse? Tenho um celular K9 LG (sem carregador ou fones de ouvido), mas o celular está zerado. (pode ser produto ou serviço) Bora voar 🐝
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 247 visualizações
Besesandolhas do meu coração. Hoje me deparei com a situação da Ana maria Braga e vislumbrei uma postagem. Não fiquei pensando muito pra não dar medo e desistir. Fui lá e fiz. kkkk Aceito críticas no que posso melhorar. Relevem meu design iniciante de canva que quero me especializar assim que possível. rsrs segue o link para vocês me dizerem o que acharam... https://www.instagram.com/p/CgumzqDpUvB/?utm_source=ig_web_copy_link Quem aí também já fez post de pauta quente??? Me conta como foi ou me manda o link pra eu ver também...
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 247 visualizações
Como na semana passada, hoje não poderia faltar o meme da nossa querida e maravilhosa beselha da equipe! Bia aparecendo, sumindo, aparecendo só me fez lembrar desse carinha aqui 🤣 Quando você acha que tudo está perdido ou sem respostas para as suas perguntas, BUMMM ela aparece @Bia Henriques 🐝💖
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 247 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Você sabia que no dia 7 de julho é comemorado o Dia Mundial do Chocolate? Esse é aquele tipo de assunto delicioso para criar conteúdo e lambuzar sua audiência. Mas não adianta simplesmente falar sobre chocolate, já que o que a gente gosta mesmo é de entregar o ouro quando o assunto é criação de conteúdo. Por isso, vamos nos inspirar nas delícias chocolatudas para falar sobre branding. Quer descobrir o que isso tem a ver com chocolate? Vem aprender e produzir um post 100% cacau! Tá tudo na pauta "Sua marca pode ser tão desejada quanto chocolate": O PORTAL
- 1 resposta
- 246 visualizações
Quem sabe o motivo de ficar sem e quanto tempo demorar para voltar? Qual a medida para usar? kkk
Última resposta por Victoria Braga,