🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 229 visualizações
So para mostrar que estou levando a serio em ser uma beselha 😂 E claro dizer que esse curso é bom demais !!
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 4 respostas
- 229 visualizações
Ola, pessoal! Sou Graziella, tenho 34 anos e sou maquiadora a 10 anos. Atuo na área de maquiagem social, publicidade e moda. Dou aula de auto maquiagem e ensino profissionais iniciantes a minha técnica de maquiagem natural e criativa. Crio conteúdo de beleza a alguns anos e, de longe, não tenho o retorno que eu gostaria de ter nesse momento de caminhada, sinto que estou remando a muito tempo sem sair do lugar. Tenho certeza que tenho muito a aprender aqui com vocês e estou animada!!! 🧚♀️
Última resposta por Dani Olgas, -
- 0 respostas
- 229 visualizações
Imagine ter alguém que organize sua agenda, revise seus textos, te ajude a criar conteúdo e, de quebra, troque ideias criativas com você, fazendo parte do trabalho chato (mas necessário) que rouba seu precioso tempo. O seu novo estagiário digital faz tudo isso! O ChatGPT, por exemplo, pode ser utilizado na produção de conteúdo, desde que você saiba o que pedir e, depois, consiga reproduzir na sua estratégia sem perder o seu toque único e a proximidade da comunicação humana. Quer fazer a inteligência artificial trabalhar para você do jeito certo? Então, acesse o Portal #049, na pauta “Um robô, por favor! O ChatGPT é só uma das ferramentas que podem te ajudar”. …
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 228 visualizações
Pedi pra uma galera reagir com 💩 à uma publicação minha pra ver oq rolava e descobri que esse, ao invés de te dar mais reputação ele tira a sua reputação! Aí você pode me dizer, mas Breno que burrice, isso era previsível... Mas ninguém tinha provado ainda hehe
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 228 visualizações
Conte pra mim...
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 228 visualizações
Você já viu aquele curso de faculdade que inicia com 100 Alunos e só se formam uns 18 por exemplo... E destes 18 só alguns seguem carreira. Pois é, aqui também é assim. Por isso, existe aquela estatística que não te diz essa verdade... Mas não esqueça que quem decide é você, então assuma o controle! Pela facilidade de ganhar GRANA muitos correm pra cá sem preparo e se ferram gostoso. Mas vou te falar uma coisa, o mercado é pra todos, mas nem todos são para o mercado. Isso é uma realidade. Mas e você? Só quer ser estatística? Ou ser um(a) trader que vive de mercado? Assuma seus erros e pare de culpar, o mercado, o periquito, sua mãe, kombi do ovo na rua, seu …
Última resposta por Rafael Leandro Leoncio, -
- 0 respostas
- 228 visualizações
Eagleman está encantado com a imaginação humana. Neste documentário de psicologia/marketing, ele descreve as principais funções e categorias do cérebro criativo. Assistir a este documentário trará você de volta às aulas de ciências do ensino médio, além de ampliar sua capacidade de entender a criatividade e como despertá-la em sua vida cotidiana. Ele irá ajudá-lo a entender melhor como o cérebro humano funciona e como você pode explorar esse conhecimento.
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 1 resposta
- 228 visualizações
Escambo: Troca direta de mercadorias por mercadorias, sem usar qualquer tipo de moeda. Todo mundo tem algo que não usa mais ou que já foi subistituido. O lixo de uns é o tesouro de outros ! A arte da troca. Que tal fazermos alguns escambos do tipo ganha-ganha. Todos saem felizes. Um ajuda o outro. Aguém tem interesse? Tenho um celular K9 LG (sem carregador ou fones de ouvido), mas o celular está zerado. (pode ser produto ou serviço) Bora voar 🐝
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 228 visualizações
Me diga Beselha, será que voce viajou tanto como eu depóis do Superpoder? minha cabeca explodiu em todos os sentidos, em todas as áreas e pra todo lado 😆😂 Se voce tivese que escolher um emoji para o antes e dopois do Curso, quais seriam??? os meus: 💩 -> 🤯 -> 🔥
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 228 visualizações
bom dia minhas beselhas queridas!🐝 segunda começou a mil por aqui e por ai?? preciso da ajuda de vocês! Sugestões de perfis que falem sobre mulheres, poder feminino, mães, dificuldades, todo esse perrengue que mulheres maduras passam Se puderem colocar aqui nos comentários super agradeço! ótima semana pra nós 💖
- 0 respostas
- 228 visualizações
Perdeu a live da Baguncinha com a @Bia Henriques e a @Paola? Separei a minutagem e os nichos q elas abordaram 🤯 Mesmo se seu nicho não estiver na lista vale a pena assistir, foram nichos bem específicos e as meninas arrasaram nas dicas! Lembra da Transferência de Domínio? Com olhar crítico sempre sai um insight 💡 00:19:40 - início 00:24:38 - Somelier de Cerveja 00:27:35 - Gastronomia 00:29:27 - Brinquedos Educativos 00:31:10 - Curso Preparatório p/ Prova de Inglês 00:33:58 - Brechó 00:36:46 - Somelier de Vinho 00:38:28 - Treinamento e Desenvolvimento 00:39:43 - Personal Fight (Muay Tay/Box) 00:41:26 - Recolocação Pro…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 0 respostas
- 228 visualizações
Estar no OFFLINE é tão fundamental do que estar no online, até mesmo reforça sua autoridade e relevância para a sua audiência, então, bora aprender como fazer isso?.🔥😜 Hoje, com a volta das atividades como: eventos, palestras, encontros e estabelecimento de Networking vem ganhando espaço novamente o OFFLINE. Que tal usar isso ao seu favor? Vou ensinar!! 🐝 Você domina algum assunto? trabalha com nicho específico? que tal fazer um workshop? isso mesmo, oferecer um workshop em uma instituição. 🐝 Como falei o OFFLINE reforça sua autoridade nas redes, então, você deve fazer o seguinte. 🐝 Ofereça uma palestra gratuita em uma instituição de ensino, …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 228 visualizações
Genteeee, depois da trilha 3, aonde aprendemos sobre como criar nossa proposta de valor, eu criei a minha e agora comecei a criar de todos os clientes.... Alguém aqui começou a fazer isso também? O resultado tem sido fantástico com os clientes mostrando profissionalismo e até para direcionar sobre os diferenciar de cada um deles. E por aí, estão fazendo?
Última resposta por NATHALIA CAMAFORTE, -
- 1 resposta
- 228 visualizações
Quem recebeu esse e-mail hoje levanta a mão nos comentários!! Vamos dividir a felicidade e a ansiedade de receber logo esse chocolate!!! 🍫
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 228 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Você sabia que no dia 7 de julho é comemorado o Dia Mundial do Chocolate? Esse é aquele tipo de assunto delicioso para criar conteúdo e lambuzar sua audiência. Mas não adianta simplesmente falar sobre chocolate, já que o que a gente gosta mesmo é de entregar o ouro quando o assunto é criação de conteúdo. Por isso, vamos nos inspirar nas delícias chocolatudas para falar sobre branding. Quer descobrir o que isso tem a ver com chocolate? Vem aprender e produzir um post 100% cacau! Tá tudo na pauta "Sua marca pode ser tão desejada quanto chocolate": O PORTAL
- 1 resposta
- 227 visualizações
Quem sabe o motivo de ficar sem e quanto tempo demorar para voltar? Qual a medida para usar? kkk
Última resposta por Victoria Braga, -
- 2 respostas
- 227 visualizações
Talvez seja um tópico que não faça muito sentido, mas eu acredito muito no poder da palavra. Uma palavra que escolhemos e repetimos por diversas vezes, nos dá mais clareza. Por exemplo eu incluiu a palavra CLAREZA na minha vida, para ter mais clareza nos meus objetivos e adivinha ? Minha mente vem se limpando cada vez mais. O mesmo acontece com vcs? Ou alguém mais acredita?⚡
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 0 respostas
- 227 visualizações
https://www.instagram.com/p/Cnj0CTVuYv0/?utm_source=ig_web_copy_link “Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Depende de quando e como você me vê passar” Clarice Lispector (1920-1977).
Última resposta por Débora Martins #45845, -
- 1 resposta
- 227 visualizações
Salve, salve, Bezelhas... Eu sou a Michely e trabalho com comunicação e marketing para o nicho do agronegócio. Meu linkedin é https://www.linkedin.com/in/michelylsantana/ E o meu Insta @comunicacaonoagro Desejo a todos uma ótima jornada e que todos passamos, juntos, voar muito alto e realizar nossos sonhos por meio do digital Um abraço,
- 0 respostas
- 227 visualizações
Você já parou para pensar no que faz uma marca durar? Não sei se você sabe desse dado mas, no Brasil, 80% das micro e pequenas empresas fecham antes de completar o primeiro ano. Então qual é o segredo de marcas como a Ypióca (1846), Matte Leão (1901) e Tramontina (1911) que, há mais de 100 anos, continuam de pé? Eles vendem mais que produtos! 😍 Agora que o segredo foi revelado, podemos transformá-lo em um guia para quem deseja criar marcas resistentes e lucrativas. Te ensino o passo a passo no Portal #048, na pauta "Segredo revelado: o que as marcas mais antigas do Brasil e do mundo realmente vendem?". O PORTAL #048 Bora fazer história?
- 0 respostas
- 227 visualizações
É inegável o quanto o Oscar chama a atenção do público, mas tem outra premiação do cinema que sempre dá o que falar: o Framboesa de Ouro! Ele elege os piores filmes do último ano, então você já pode imaginar que a cerimônia mistura muito bom humor e entretenimento. Essa é uma baita inspiração para criar conteúdo. Quer ver como explorar o pior do seu nicho? Tá tudo na pauta "Prepare-se para chamar atenção com o seu pior conteúdo". Bora? O PORTAL
- 0 respostas
- 227 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Será que a gente realmente conhece alguém só pela telinha do celular? Digamos que um influenciador compartilhe 100 stories por dia, poste duas vezes no feed e faça uma live… Ainda assim você acompanha um "recorte" da realidade. Mas as pessoas têm sede pela vida real e, por isso, todos os maiores influencers trazem um pouco disso. Vamos te mostrar três maneiras de humanizar seu perfil e influenciar o público, tudo isso inspirado no movimento de contar a verdade que a Viih Tube tem feito. Bora, porque aqui tem conteúdo para todos os nichos! Tá tudo na pauta "Aumente o poder de influência da sua m…
- 0 respostas
- 226 visualizações
Quem inspira ou inspirou você a fazer o que faz hoje? Eu tenho 2 perfis que me inspiro, um não é bem do meu nicho mas foi o perfil que me apresentou o conteúdo do Paulo Cuenca a uns anos atrás, que é o @umacabana e o perfil que me inspira no meu nicho é o @cabanahome.
Última resposta por Vitor Hugo Presotto, -
DIRETO DA FONTE | INSTAGRAM: Novas maneiras de os criadores se conectarem com os assinantes
by Gaby Palma- 0 respostas
- 226 visualizações
Texto traduzido direto do site da META. Para ler o post original em inglês, clique aqui: https://about.fb.com/news/2022/07/new-ways-for-creators-to-connect-with-subscribers-on-instagram/?utm_campaign=manda_refs_102_-_julho_03&utm_medium=email&utm_source=RD+Station BATE PAPO COM ASSINANTES Agora você pode criar bate-papos com até 30 pessoas para se conectar com os assinantes no momento e discutir coisas pelas quais você é apaixonado, compartilhar seus melhores truques ou simplesmente reunir seus assinantes. Os bate-papos com assinantes, desenvolvidos pelo Messenger, podem ser criados diretamente de sua caixa de entrada ou história e terminam automaticamen…
Última resposta por Gaby Palma, -
- 1 resposta
- 226 visualizações
Quem participou da T4 aparece ai!
Última resposta por Elvio Bezerra,