🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 367 visualizações
Eu vi que muita gente começou a empreender agora aqui no FEC, as vezes vale correr para algumas séries e filmes para poder se inspirar, segue algumas indicações minhas para ajudar você a ter uma ideia do que pode se deparar: 1. Joy: o nome do sucesso: é uma profissional criativa que cria o esfregão, mostra situações como patente, contrato familiar e quebra de confiança com a família trabalhando no negócio. O desenrolar do filme abre o olhar para diversos pontos importantes do empreendedor. 2. Fome de Poder: apesar das duras criticas dos irmão Donalds ser passado para trás, há informações importante na primeira parte do filme, os irmão terem sido visionários em o…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 367 visualizações
E aí, portaleiros! Tudo bem com vocês? Logo mais, às 08:08, começa uma edição do Café com O Portal, apresentado pela maravilhosa @Rafaela! Contamos com a presença de vocês para começar a semana cheios de ideias. ACESSAR A LIVE Te vejo já! 💛
Última resposta por Déia Aciole, -
- 0 respostas
- 366 visualizações
É a venda cruzada de produtos ou serviços relacionados e complementares com base no interesse do cliente ou na compra de um produto. Para entender melhor, pense na aquisição de um tênis, por exemplo. Antes de finalizar a compra, o site mostra que a maioria das pessoas que adquirem esse produto, compram determinado par de meias.
Última resposta por Marcelo Gomes da Silva, -
- 0 respostas
- 366 visualizações
P. D. Ouspensky pág 234
Última resposta por Estevan.explico, -
- 1 resposta
- 366 visualizações
📌 Filme aborda a história real de um prisioneiro na década de 1930. Papillon é acusado de assassinato e condenado à prisão perpétua. As regras da prisão são claras: qualquer um que tentar fugir é punido com dois anos de solitária - mas isso não é o bastante para assustar Papillon. 🎯NUNCA DESISTA Quem ja viu?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 366 visualizações
Olá!!! Ano passado fiz um reels com receitinha de uma pipoca que eu amo, resolvi fazer novamente com o desafio 5! Já fiz com um pocuo de pauta quente tbm! Receita da Wandinha! https://www.instagram.com/reel/Cn7QVF6Pwub/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Karine Negri, -
- 0 respostas
- 366 visualizações
Sequência de stories salvo nos destaques: "Vocês" quem quiser conferir e participar das enquetes, clica no link abaixo! Obrigada, beijo! Vocês
Última resposta por Chris Amorim, -
- 1 resposta
- 366 visualizações
Oi, gente! Meu nome é Ana, tenho 26 anos e sou casada com o Adelmar Júnior. Eu sou engenheira civil, mas nunca atuei na área, tentei me encontrar em outras áreas, mas nunca consegui. Júnior é formado em Medicina há 2 anos, atualmente está na residência de pediatria. Nós estamos juntos há 12 anos e desde sempre ele quis ser médico. Se fizerem os cálculos, vão ver que crescemos e amadurecemos juntos. Ele é a pessoa que mais acredita em mim e isso é recíproco, é por isso que estou aqui. Desde que Júnior terminou a graduação e começou a atuar, ele percebeu que adorava ensinar aos seus internos, percebeu que existe uma dificuldade da parte deles em assuntos pouco vistos d…
Última resposta por Dani Olgas, -
- 0 respostas
- 365 visualizações
Beselhas, como prometido deixei as minhas Histórias de Criação e as histórias que já criei para clientes de vários nichos diferentes, lá no Desafio - História de Criação (ou faça a busca na lupa por história de criação que você vai me encontrar lá). Leia, se inspire e faça agora mesmo. Nada de deixar pra depois. Acredite, a sua primeira história não vai ficar tão boa, mas ela será a sua base para ir melhorando mês a mês. Até porque o indicado é postar História de Criação todos os meses. Se permita errar sem se cobrar tanto. Podem me chamar no PV caso precisem de algum suporte! Beijos!😍
- 0 respostas
- 365 visualizações
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 365 visualizações
Acredite se quiser o pior já passou, nunca fui um amante das redes sociais, e por muito tempo neguei minha aproximação a ela, não por vício ou medo nada disso, apenas por não ver o horizonte, é um fato, a internet constrói, destrói, e reconstrói outro vez, sempre acreditei e acredito que pessoas precisam de pessoas, ninguém é forte sozinho, ou simplesmente grande do nada, e para ser grande, como diz nosso mestre, ser FODA, ser foda é difícil, ser grande é difícil, e nada disso é possível sozinho. Percebi que nas redes, fazemos amizades, encontramos amores, ou amantes, alguém pra compartilhar a vida, ou só um momento dela, ou melhor, para sermos melhores, melhores co…
Última resposta por Júnior Guimarães, -
- 1 resposta
- 365 visualizações
Começou agora o Youpix Summit, sobre influência e creator economy. A programação está bem bacana... Online e gratuito: https://youpixsummit.com.br/
Última resposta por Nadia Rubia, -
- 0 respostas
- 365 visualizações
A postagem de hoje é uma recriação de um conteúdo lançado em 2022 e que trouxe mais seguidores. Aproveitamos o gancho das indicações do Oscar terem saído nesta semana e criamos o novo post. Post 2022 https://www.instagram.com/p/CeR4fwnJ88x/?igshid=OGQ2MjdiOTE= Post 2023 https://www.instagram.com/p/Cn7I3Rru8GY/?igshid=OGQ2MjdiOTE=
Última resposta por Gabriel e Rubens, -
- 0 respostas
- 365 visualizações
Pessoal, sou artesã, trabalho com bordados para decoração já faz algum tempo e agora quero também colocar meu trabalho em camisas, algodão e linho, mas estou com uma dificuldade enorme de encontrar um fornecedor que me atenda por causa da pequena tiragem de peças. Será que temos aqui alguma Beselha do ramo de confecção que possa me ajudar? Ou alguma indicação de pequena confecção? Meu perfil no instagram é @ateliefofurices Obrigada!
Última resposta por Emilia Rībēīro, -
- 1 resposta
- 365 visualizações
Meu nome é Carlos Augusto Canto , já sou beselha da turma 2, um antigo beselha também na idade 59 anos, e acompanho o Paulo a muito tempo, adoro sua metodologia e o jeito dele fazer a gente evoluir, agora estou aqui novamente para escalar em um dos meus perfis @carloscantoyes . meu objetivo nesse perfil é vender franquia da minha rede de óticas. Meus objetivos são audaciosos mas necessários para que meu projeto de certo, preciso chegar a 100k de seguidores nichado em investidores empreendedores, donos de óticas de outras bandeiras ou mesmo de outras franquias que queiram uma marca atualizada e segura. Minha rede @superoticasaojoseoficial tem 54 anos de existência e 10 an…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 365 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Faça pose para a foto! A fotografia serve para informar, trazer recordações especiais e também funciona como forma de expressão. Mais que isso, ela facilita a conversa entre marca e sua comunidade. Atire a primeira pedra quem nunca foi impactado por uma foto no Instagram e ficou com vontade de comprar um produto? Decidimos aproveitar que dia 19 de agosto é o Dia da Fotografia e falar sobre o tema. Pegue o seu aparelho fotográfico (pode ser o celular mesmo), encontre o ângulo perfeito e se prepare para capturar a emoção que está ao seu redor e compartilhar suas belas imagens com o mundo. …
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 1 resposta
- 364 visualizações
O que você está fazendo paralelo com a comunidade? Eu estou na academia.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 364 visualizações
Sequência de relacionamento no ar! Para inovar, criei um formato de entretenimento para compartilhar um pouco mais de mim com a galera. Foi um quiz de 10 perguntas onde o vencedor (ou seja, aquele que acertou mais perguntas), ganhou o meu curso de produção de conteúdo para Instagram, A Origem. Foi a maneira que eu encontrei de engajar a galera a terminar o quiz. E já aproveitei para fazer uma CTA de compartilhamento e linkar esse contexto com uma caixinha de perguntas sobre minha vida pessoal. A sequência tá fresquinha ainda. Confiram no meu perfil! Sequência completa Beijos do seu contador de histórias favorito 🧙♂️
Última resposta por Igor Yuri, -
- 0 respostas
- 363 visualizações
Já reservei minha passagem, ingresso e hospedagem para o RD Summit desse ano. Será que vou encontrar alguma Beselha por lá? 🐝🤔
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 363 visualizações
Li este artigo no Google e achei pertinente trazer ele aqui para as demais beselhas que ainda não leram. Em resumo, fala de comportamento do cliente na sua Jornada de Compra, passando pelo meio do funil, seus vieses cognitivos e como fazer para guiá-lo até a base do funil no meio de tanto assédio e perfis concorrentes que tiram a atenção dele. O artigo traz também um dado interessante que mostra o aumento no número de pesquisas por termos como melhor e não o mais barato nos últimos anos. Isso reforça a necessidade de trabalharmos os gatilho de Prova Social. Boa leitura! https://www.thinkwithgoogle.com/intl/pt-br/tendencias-de-consumo/jornada-do-consumidor/meio-caminh…
- 0 respostas
- 363 visualizações
bom dia minhas beselhas queridas!🐝 segunda começou a mil por aqui e por ai?? preciso da ajuda de vocês! Sugestões de perfis que falem sobre mulheres, poder feminino, mães, dificuldades, todo esse perrengue que mulheres maduras passam Se puderem colocar aqui nos comentários super agradeço! ótima semana pra nós 💖
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 resposta
- 363 visualizações
Passando aqui para indicar esse livro que abriu muito minha mente e me fez observar mais as coisas ao meu redor. E vamos combinar né para ser um bom estrategista de conteúdo é preciso ter uma boa percepção para com tudo e saber tirar proveito disso. Então segue essa indicação babadeira!
- 1 resposta
- 363 visualizações
Fahrenheit 451 é um livro de ficção científica publicado em 1953 pelo escritor norte-americano Ray Bradbury. Aborta uma realidade distópica , onde há alienação em massa, causada pelas imensas telas que recobrem paredes inteiras dos lares suburbanos, fluxo incessante de informações, mensagens e programas de entretenimento inócuos . Também há uma cultura de combate ao pensamento crítico e autônomo dos indivíduos. Muito interessante .
- 0 respostas
- 363 visualizações
Primeiro, toda saúde do mundo pra Betinha ❤️ Hoje a internet tá um fuzuê por conta da saúde dela, né? Há mais de 50 anos existe um cronograma a ser seguido para o fatídico dia da morte da rainha, trago aqui como curiosidade e pra mostrar a importância de processos e de organização prévia. "The London Bridge is Down" é o código, a frase utilizada pelo secretário real para comunicar o fato ao primeiro ministro em exercício. Primeira ministra, no caso agora de Liz Truss. A partir disso, são feitos protocolos (se atualizam todos os anos). E, por favor, antes que falem que é coisa demais para "apenas uma morte" ou que "a rainha é s´so mais uma pessoa", ent…
- 0 respostas
- 363 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa! 🐝 Tudo bem por aí? Acredito que você já ouvi na lei de Lavoisier, diz basicamente que na natureza nada se cria, tudo se transforma, né?! Calma, esse post não é sobre química. Então, no mundo empresarial podemos vê-la funcionando também. Vem que te conto mais! Estamos trazendo uma técnica poderosa para você usar no seu dia a dia.🔥 O benchmarking! O que é? Por que usar? Para que usar? E como usar? Te respondemos tudo na publicação que está na novíssima área de Artigos, aqui na comunidade. Vem conferir!👆
Última resposta por Sarah Brito,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)