🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 198 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Talvez você não seja fã de super-heróis, mas não dá para negar o quanto eles fazem parte da nossa cultura. Sabe por que essas histórias poderosas dão tão certo? Um dos segredos está na forma com que as narrativas são contadas… Toda trajetória de herói segue um arco criativo muito semelhante, onde um cara comum passa por uma transformação, vence desafios e se torna um verdadeiro herói, alguém capaz de inspirar um grupo. Se isso te fez lembrar de conteúdo, história de criação e storytelling: parabéns! Toda essa estrutura pode ser aplicada ao marketing de conteúdo. Quer saber como? Então, bora! …
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 197 visualizações
Tenho dificuldade no meu insta em abordar os produtos, não sei bem se foco no que dá mais lucro, diversifico etc. Se puderem deixar o @ vou tentar me inspirar 🤭 O meu se quiserem dar sugestões é este: https://www.instagram.com/maisquecolageno/
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 0 respostas
- 197 visualizações
Quem inspira ou inspirou você a fazer o que faz hoje? Eu tenho 2 perfis que me inspiro, um não é bem do meu nicho mas foi o perfil que me apresentou o conteúdo do Paulo Cuenca a uns anos atrás, que é o @umacabana e o perfil que me inspira no meu nicho é o @cabanahome.
Última resposta por Vitor Hugo Presotto, -
- 0 respostas
- 197 visualizações
Tchurma, empreendo há 28 anos. Fiz MUITA M! Por absoluta falta de experiência, visão e humildade para entender que eu não sabia nada e precisa ouvira quem sabia mais do que eu. Hoje sei “um pouquinho mais” sobre empreender e me coloco a disposição de quem quiser trocar uma ideia para não sair fazendo besteira. Entao se você quiser conversar sobre empreender e trazer alguma dúvida, quem sabe eu não já passei por situação semelhante e posso te contar como foi a minha experiência?! to por aqui!
Última resposta por Beth Vasconcelos, -
- 0 respostas
- 197 visualizações
Esses novos emojis podem chegar em breve ao seu smartphone... Um novo gesto “Pushing Hand” que parece um high-five está na lista de possíveis novos emojis a serem lançados ainda este ano. Também inclui: um rosto trêmulo, um pedaço de gengibre e um palito de cabelo para modelar mechas. Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/tecnologia/esses-novos-emojis-podem-chegar-em-breve-ao-seu-smartphone/ Qual Emoji Representa sua marca? 🤑💛☕
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 197 visualizações
Imagine a cena: Uma chácara, um caramanchão, som dos pássaros, uma rede, café, notebook no colo e mandando essa mensagem pra vocês, Beselhas amigas! Deu pra sentir a paz daí? 🐝🐝🐝
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 197 visualizações
Saudades do tempo em que era fácil conviver, havia sempre amigos para falar, conversávamos durante horas intermináveis sem segundas intenções. A "cavaqueira" detinha alma, a brisa do vento era amena, a alma soalheira e a vivência doce e prazeiroza, livre de culpa, competição, "esquemas", cobranças, incongruências ou cantigas de maldizer... Há dias em que vem muita coisa à tona, há dias em que percebemos que temos de questionar o que faz sentido, de que forma, se faz mesmo sentido e porque tudo o que era simples, simplesmente foi complicado sem motivo aparente. Cansa ouvir a "cantilena" das energias que nos governam, das crenças que nos comandam, dos sentime…
Última resposta por Marta Albuquerque , -
- 0 respostas
- 197 visualizações
Café, Chá, Chocolate, Refri, ...a minha é com café ☕ Já fez sua pausa por aí!
- 0 respostas
- 197 visualizações
E ai galera, se essa ideia fosse realmente pra frente, como você poderia colaborar na agencia completinha? VENDEEEEEEE TEU PEIXE BESELHA 🚀
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 197 visualizações
Cadê o fandom do Lollapalooza aqui entre as beselhas? Preciso da ajuda de vocês e vou mandar um presente (talvez um ifood) para quem conseguir me ajudar. 👀 Estou batendo a cabeça aqui enquanto crio um conteúdo sobre RESSACA de FESTIVAL. É um conteúdo para ser postado logo depois (ou no finalzinho) do Rock in Rio que vai rolar em setembro agora - alô, pauta quente! Acontece que qual é o problema? Eu sou uma jovem senhora, durmo cedo e não gosto de multidão. Nunca pisei em um festival e nem pretendo pisar, a menos que me paguem muito bem por esse publi e olhe lá. 😆 Por isso, puxo a conversa: o que pra vocês é ressaca de festival? quais são as sensações?
Última resposta por Anna Cê Gouveia, -
- 1 resposta
- 197 visualizações
A Amazon é a próxima empresa na fila para tentar gerar engajamento a partir de um feed social semelhante ao TikTok. A gigante do comércio eletrônico se junta a uma lista de empresas que tiveram a mesma ideia: Facebook, Instagram, Twitter, Snapchat, Pinterest, LinkedIn, YouTube, Spotify, Netflix… sua restituição de impostos?
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 197 visualizações
Meu primeiro post do desafio missão 9 como os seguidores me enxergam, estou muito animada, especialmente para movimentar meu canal devido a correria do dia a dia ele estava parado. https://www.instagram.com/p/Cnk9v3EswaC/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por VERONICA DOS SANTOS NERI, -
- 0 respostas
- 197 visualizações
Criamos o post no Feed com 03 opções de assuntos para a live de amanhã, respondendo as dúvidas do assunto mais votado. O post foi este: clique aqui. Quando a live for para o ar, farei o post aqui no desafio.
Última resposta por Paulo Vitor Andrade, -
- 1 resposta
- 197 visualizações
Pessoal, Que ferramenta o pessoal usa no insta (sem ser o manychat) para verificar uma palavra no comentário do post e fazer uma ação na DM da pessoa ?
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 resposta
- 197 visualizações
Olá pessoal! Aqui é Renata e estou na turma 25 do Superpoder. Sou publicitária, mas deixei o mercado de publicidade há alguns anos para empreender. Em breve lançarei uma nova marca e em paralelo vou tentar ajudar família e amigos com marcas próprias. Estou animada e ansiosa pra por tudo em prática! Nos vemos por aqui! Beijos
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 197 visualizações
Oi pessoal! eu sou Sheila Agapito, já fui bezelha da turma 4 mas acabei não concluindo o curso na época por motivos de saúde e problemas pessoas, fiquei muito frutada de não ter conseguido seguir mas me dei uma nova chance e estou começando meu 2025 investindo em conhecimento e decida a crescer. conto com a ajuda de vocês.
Última resposta por Francine Franzotti da Silva Salvador , -
- 0 respostas
- 197 visualizações
Tem um estilo de vídeo que ficou popular na rede vizinha justamente por envolver o público no conteúdo, o POV. A sigla significa Point of View, ou ponto de vista em português. Você já sabe como usar a técnica para mandar bem no engajamento? Se quiser virar um expert, vem comigo pro Portal #050, na pauta “POV superpoderoso: domine a linguagem do reels e conquiste sua audiência”, que a gente te ajuda a dominar essa valiosa linguagem do reels 📹 O PORTAL #050
- 0 respostas
- 197 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Os memes são conteúdos virais que podem alcançar um grande número de usuários. Apesar de serem informais, eles têm o poder de fazer graça com as dificuldades, permitindo que as pessoas riam de si mesmas. Não estamos aqui para fazer seu perfil viralizar a qualquer custo, mas para mostrar como usar memes de forma correta para se comunicar com seu público e aumentar a conexão. Isso inclui as pessoas interessadas no seu produto, mas que ainda não te conhecem. Também vamos ensinar como criar seu próprio meme, para que você possa aplicar essa estratégia de forma adequada ao seu nicho. Vamos nessa? Tá…
- 0 respostas
- 196 visualizações
Oi pessoal! Sou portuguesa, vivi na China 3 anos e acabei de me mudar para Macau. Fuso de +11h que o BR. Quem mais aí em outros fusos? Já a preparar a agenda para conseguir estar nas lives às 6h da manhã todas as terças. 🤩
Última resposta por Marlene Martins, -
- 0 respostas
- 196 visualizações
Sei que muitos por aqui, já trabalham na área, ja tem nicho definido, já exercem os serviços, tem clientes (eu tbm tenho inclusive) mas depois do módulo 1, eu tô me sentindo a verdadeira burra gente 🤣 sei que a palavra tem poder, e eu estou aqui para mudar e aprender como todos, mas percebi o quanto minha visão de estratégia era POBRE 🤡 e isso que foi a primeira aula ainda! mais alguém?
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 0 respostas
- 196 visualizações
- 1 resposta
- 196 visualizações
…foi top ter participado com tudo o que me foi possível! Fiquei muito feliz de ter sido Portaleira da Semana e criei coragem para marcar minha primeira live em colab com alguém do meu nicho! Divulgamos hoje é vai ser segunda de noite, 06/2 ☺️👊🏽 Fico pensando que vai ter 3 pessoas na live 🤣🤣🤣 contando com nós 2 (porque minha mãe vai ver). Enfim, depois volto para contar como foi. Apresentei a live como nova rotina: toda segunda, 20:07. Inclusive, já tem a segunda live agendada e uma terceira mais ou menos conversada 🫶 Continuem criando desafios, por favor! E eu vou ir terminando as tarefas desse mesmo depois do prazo, aos poucos.
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 0 respostas
- 196 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Se você está buscando uma maneira de se destacar no universo digital, o conteúdo contraintuitivo é a chave para chamar a atenção do público e aumentar engajamento. Essa abordagem quebra padrões e desafia o senso comum, fazendo com que mesmo aqueles que já conhecem a técnica não resistam à tentação de ler. Funciona assim: você cria um estranhamento inicial que desperta a curiosidade e a identificação do público. As pessoas vão querer saber mais. Bora analisar como isso funciona na prática? Tá tudo na pauta "Não abra (a menos que queira dominar o conteúdo contraintuitivo)" O PORTAL
- 0 respostas
- 195 visualizações
Gente, quantas informações valiosas temos ali sobre as dúvidas mais comuns: engajamento, visualizações, conversões, egos, status e extrato! Eu ainda to meio zonzo aqui e assim que estiver no ar novamente, vou rever para ajustar meu conteúdo e das pessoas que presto assessoria. Vamos que vamos!
Última resposta por José Fagny Fernandes de Oliveira, -
- 0 respostas
- 195 visualizações
The Bizness, um braço do The News (clique aqui pra assinar uma newsletter incrível!), enviou hoje em sua newsletter alguns dados sobre o comércio de skincare e as DNVBs, utilizando a Sallve como exemplo. O que é DNVB? Digitally Native Vertical Brand são marcas nascidas no mundo digital e normalmente mais próximas do consumidor. Mais modernas, mais jovens, mais calorosas, com maior permissão para invadir a vida é a rotina do cliente. E várias coisas podem ser comentadas a partir disso! A própria história da Sallve é incrível e de muito sucesso, com seus produtos para que as pessoas vivam bem em suas próprias peles, corpo de funcionários enxuto, faturame…
Última resposta por Marília Cerqueira,