🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 169 visualizações
Estive passeando pela comunidade e percebi que em alguns tópicos de colaboração, algumas beselhas falam a mesma coisa que outra já falou. Pesquise antes. vai lá na lupa e dá um check pra saber se esse assunto já foi falado. Se você colocar uma busca com um nome e tiver vários nomes repetidos e você repetir sobre algo poderá levar uma punição. Se o assunto que você quer falar alguém já tiver falado, mas você acha que sua resposta é melhor, contribua no post dela. Calmaaaa, tem a parte boa.😍 Se sua resposta de contribuição for melhor que o próprio post, Paulo poderá dar um prêmio, ou ele pode até separar sua colaboração e transformar em um post de tão bom que é. …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 169 visualizações
Este mês celebramos no dia 15 o dia da informática. Se não fosse ela não estaríamos aqui nesta comunidade. Sim, ela mudou completamente a nossa forma de viver e conviver. Esta formação só é possível através da informática para atender um nicho do marketing que surgiu com o advento da informática.
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 0 respostas
- 169 visualizações
Bora pra mais um! Ano passado, em meio a diversos testes, acabei criando um formato que performou muito bem no meu perfil. E dentre os mais de 100 conteúdos que eu soltei, teve um isolado que me trouxe +500 seguidores. Nesse conteúdo, eu contei a história de um dos sócios da Pepsico, empresa bilionária responsável por um monte de multinacionais da indústria alimentícia que você encontra no mercado. O tom do vídeo foi bem inspiracional, segue o link: https://www.instagram.com/reel/CfFZunVJTD4/ Para reproduzir o mesmo formato, decidi falar sobre nosso querido Iran, mais conhecido como Luva de Pedreiro. Você po…
Última resposta por Igor Yuri, -
- 0 respostas
- 169 visualizações
O desafio 3/15 era fazer um post de #tbt compartilhando uma lembrança e falando porque ela é importante pra você. Aproveitei que tirei uns dias férias com as crianças, postei uma foto nossa. Vou deixar o link aqui para quem quiser conferir e dar o feedback! https://www.instagram.com/p/Cn5K832PMxo/
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 0 respostas
- 169 visualizações
O meu desafio anterior, "10/15", foi um post que dava 03 opções para a Live de hoje. O tema será "Atualizações de Leis de Trânsito", onde 99% das pessoas votaram na opção 2. Vou deixar o link do perfil no Instagram aqui, onde ocorrerá a Live as 16h00. Segue anexo os conteúdos que fiz para chamada da Live, onde fiz 02 stories pedindo participação do público + 1 stories do repost Feed + 1 stories contagem regressiva.
Última resposta por Paulo Vitor Andrade, -
- 0 respostas
- 169 visualizações
Aiii que chic! O post que me trouxe mais seguidores...de gancho dica para exposição do Banksy em SP. Veja aqui!
Última resposta por Chris Amorim, -
- 0 respostas
- 169 visualizações
Isto não é um SACO DE LIXO
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 0 respostas
- 169 visualizações
E aí, portaleiros! Tudo bem com vocês? Logo mais começa mais uma edição do Café com O Portal, apresentado pela maravilhosa @Rafaela! Contamos com a presença de vocês para começar a semana cheios de ideias. O link da live pode ser acessado por aqui. Te vejo já! 💛
Última resposta por Déia Aciole, -
- 0 respostas
- 169 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Só no Brasil existem 113,5 milhões de usuários no Instagram. Apesar de nem todo mundo criar conteúdo, a gente sabe que a concorrência é alta. Agora, e se eu te disser que existem técnicas capazes de aumentar a chance do seu post ser visto por quem realmente importa? Mas para isso você precisa criar uma capa superpoderosa. Até porque, assim como na vida, na hora de rolar o feed a primeira impressão é o que faz toda a diferença na hora da pessoa escolher parar e ler (ou ouvir) o que você tem a dizer. Bora colocar a mão na massa? Tá tudo na pauta "5 técnicas de capa para chamar atenção + 1 bô…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 169 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Os memes são conteúdos virais que podem alcançar um grande número de usuários. Apesar de serem informais, eles têm o poder de fazer graça com as dificuldades, permitindo que as pessoas riam de si mesmas. Não estamos aqui para fazer seu perfil viralizar a qualquer custo, mas para mostrar como usar memes de forma correta para se comunicar com seu público e aumentar a conexão. Isso inclui as pessoas interessadas no seu produto, mas que ainda não te conhecem. Também vamos ensinar como criar seu próprio meme, para que você possa aplicar essa estratégia de forma adequada ao seu nicho. Vamos nessa? Tá…
- 0 respostas
- 168 visualizações
Última resposta por Lilian Martins Larroca, -
- 0 respostas
- 168 visualizações
Eu tenho dificuldade de descobrir a dor e desejo da minha audiência,quem nunca? Eu acho que é porque eu não tenho as dores e desejos deles,já que eu já sei o que eles querem,assim não consigo identidade de primeira. Você vê que aqui entramos em contato com pessoas de diferentes nicho,locais,idades e mesmo assim a interação é grade,se não fosse o desejo e dores semelhantes jamais teríamos essa interação.🐝🐝🐝🐝 Porém,se eu ver um outro nicho eu consigo identificar a dor e desejo com relação e serviço/produto. Sabe por que? Porque eu preciso daquilo... Eu ainda tenho essa dificuldade,de olhar de fora e ver o que minha audiência quer ligado ao meu nicho…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 168 visualizações
Quem inspira ou inspirou você a fazer o que faz hoje? Eu tenho 2 perfis que me inspiro, um não é bem do meu nicho mas foi o perfil que me apresentou o conteúdo do Paulo Cuenca a uns anos atrás, que é o @umacabana e o perfil que me inspira no meu nicho é o @cabanahome.
Última resposta por Vitor Hugo Presotto, -
- 1 resposta
- 168 visualizações
Olá, alguém aí que more em Porto Alegre e que esteja a fim de colocar em prática os aprendizados da FEC numa empresa local? Vamos falar!
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 0 respostas
- 168 visualizações
Gente, de sexta para sábado aproveitei para faxinar os meus stories (todos os stories), alinhando melhor com a linha editorial e a nova abordagem de gestão de projetos digitais. Depois vão lá conferir como ficou, e sou aberta a receber feedbacks ✌ https://www.instagram.com/gestaodigital.julia/ obrigada comunidade pelo apoio!! 💛
Última resposta por JULIA STRAVIOTE, -
- 0 respostas
- 168 visualizações
Hoje mais cedo fizemos a live de perguntas e respostas e foi melhor do que esperávamos. Muito bom e ajudou a destravar algumas coisas pra gente em relação as lives. Link da live: https://www.instagram.com/tv/CoF_xBrji4V/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Gabriel e Rubens, -
- 0 respostas
- 168 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Você pode até não acompanhar o Big Brother Brasil 23, mas não deu para fechar os olhos para as polêmicas envolvendo o programa que resultaram na expulsão dos participantes MC Guimê e Cara de Sapato. Inclusive, diversas marcas usaram o gancho para se posicionar contra os casos de assédio. Mais recentemente, o participante Fred decidiu sair do programa após ter ido para a casa do reencontro (onde os eliminados do programa estão concorrendo a duas novas vagas na casa). Em seu posicionamento, ele destacou a importância de saber a hora certa de parar e reconhecer seus limites. E não é que esse é o g…
- 0 respostas
- 167 visualizações
Quero encontrar mais semelhantes 🥰 Tenho duas filhas, elas tem 15 e 8 anos ... e por elas decidi empreender em home office e no digital. Mais alguém aqui teve nos filhos a motivação pra mudar de vida? (podem ser papai também, tá?)
Última resposta por Caroline Rocha, -
- 0 respostas
- 167 visualizações
Pense em um cenário perfeito onde você poderia cobrar o valor que quisesse. De acordo com o seu conhecimento e potencial, quanto você cobraria para comandar um perfil de uma marca Top?
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 167 visualizações
Falaa Beselhas 🐝 Eu criei esse tópico para gerar um debate legal, sei que muitos possuem esse medo, mas eu criei uma visão interessante sobre. Esses dias estava analisando e notei que o nosso instagram é como se fosse trechos interessantes de um diário pessoal, mas como assim? Se você criasse um diário com toda a sua história até o momento atual, e fosse liberando no instagram os trechos interessantes contidos nele, iria gerar uma curiosidade maior na pessoa em conhecer mais a fundo a sua história! Assim como livros, se o autor postar um trecho interessante do livro, irá gerar um desejo de saber o que foi pensado para chegar naquela conclusão. Levando…
Última resposta por Pedro Henrique Vidal Lopes , -
- 1 resposta
- 167 visualizações
Oi Pessoal, Eu sei que o Paulo informou ontem na live que ainda vai liberar os materiais didáticos mas alguém em qual plataforma vai ser disponibilizado? Vai ser por aqui na comunidade ou direto na Hotmart?
Última resposta por Rick de Melo, -
- 0 respostas
- 167 visualizações
Eu era psicologa concursada e ganhava pouco, mas tinha medo de pedir demissão.. O emprego era a minha vaquinha, joquei no penhasco. O sábio👴e a Vaca 🐄 Um mestre da sabedoria que caminhava pelo campo com seu discípulo. Um dia eles encontraram uma humilde casa de madeira, habitada por um casal e seus três filhos. Eles estavam todos mal vestidos, seus pés estavam descalços e o ambiente de extrema pobreza. O Mestre perguntou ao pai da família como eles sobreviveram, já que não havia indústrias ou comércio naquele lugar, nem riqueza em nenhum lugar. Calmamente, o pai respondeu: «Olha, nós temos uma vaca que nos fornece vários litros de leite todos os dias. U…
Última resposta por Nereida Lessa, -
- 1 resposta
- 167 visualizações
Gente, n ei explicar, mas quando paro para criar conteúdo, estudar, rende mais a noite, minhas melhores idéias de conteúdo tenho a noite, e vcs?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 167 visualizações
.“Pare de contar fãs, seguidores e assinantes como tampas de garrafa. Ao invés disso, pense sobre o que você espera conseguir e como a comunidade realmente se importa sobre o que você está fazendo.” – Âmbar Naslund, diretora sênior de liderança na Hootsuite e autora do best-seller “The Now Revolution: 7 Shifts To Make Your Business Faster, Smarter and More Social”
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 167 visualizações
Beselhas, O desafio desta semana vai contribuir para eu turbinar meu Spotify excelentes playlists 💛🤑 Mais alguém aí já adicionou algumas playlists do desafio?
Última resposta por Elvio Bezerra,