🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 298 visualizações
LIVE já agendada com minha cliente de social media e gestão de tráfego, dia 23/1, as 20h. @aliceleadebal.mkt
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 298 visualizações
Bom dia pessoal! Se você está lançando ou pretende lançar algum produto/serviço, e precise de alguns desses itens, entre em contato! https://bit.ly/designerluiza - Landing page - Produção de criativos - Postagens para as redes sociais
Última resposta por Lu Vandresen - Designer, -
- 1 resposta
- 298 visualizações
Post falando de QUEM SOMOS! Contando um pouco sobre a Xeque Marketing, minha Eugência! hehe
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 297 visualizações
Paulo, querido. Te acompanho desde a época do canal ICKFD, com a Dani. Você é das poucas pessoas que se provaram ao longo desses anos, ser de verdade. E quando digo de verdade, é ser gente como a gente. Não um personagem de filme que só existe na cabeça de quem o criou. Apesar de não saber muito sobre você, já que geralmente só os mais íntimos tem acesso, o teu trabalho fala muito sobre quem é você. E o que você vem construindo ao longo desses anos, traz a tua essência. Não tem como não perceber. Vou te contar, que desejei muito, adquirir um produto da tua marca, e não é de agora. Hoje, como Beselha Portaleira, percebo que vai muito além do produto. So…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 297 visualizações
Olá, queria saber se tem alguém que faça arte, seria com a imagem de uma pessoa para presentar. Alguém aqui trabalha com isso?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 297 visualizações
Está precisando de um designer para auxiliar nas suas entregas? Sou a Lu Vandresen, designer gráfica e trabalho principalmente com redes sociais, busco alguém para que juntos possamos entregar conteúdo e um visual profissional para os seus clientes! Pode me chamar pelo (47) 988988225 Segue meu portfólio https://www.behance.net/luvandresen
Última resposta por Lu Vandresen - Designer, -
- 0 respostas
- 297 visualizações
Oi Beselhas, Eu tenho uma marca de perfume de ambiente, a Cielito ( @usecielito ). Quero fechar parcerias para divulgação, se tiver interesse, dá uma olhada no instagram pra ver se você se conecta com a marca, se sim, vamos bater um papo? O propósito da Cielito é criar memórias olfativas e conectar pessoas e marcas através do olfato, então sempre bato nessa tecla, afeto e memórias através dos cheiros. Obrigada, Até mais.
Última resposta por Lara Baqueiro, -
- 0 respostas
- 297 visualizações
Tem um estilo de vídeo que ficou popular na rede vizinha justamente por envolver o público no conteúdo, o POV. A sigla significa Point of View, ou ponto de vista em português. Você já sabe como usar a técnica para mandar bem no engajamento? Se quiser virar um expert, vem comigo pro Portal #050, na pauta “POV superpoderoso: domine a linguagem do reels e conquiste sua audiência”, que a gente te ajuda a dominar essa valiosa linguagem do reels 📹 O PORTAL #050
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 296 visualizações
Já reservei minha passagem, ingresso e hospedagem para o RD Summit desse ano. Será que vou encontrar alguma Beselha por lá? 🐝🤔
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 296 visualizações
Me diga Beselha, será que voce viajou tanto como eu depóis do Superpoder? minha cabeca explodiu em todos os sentidos, em todas as áreas e pra todo lado 😆😂 Se voce tivese que escolher um emoji para o antes e dopois do Curso, quais seriam??? os meus: 💩 -> 🤯 -> 🔥
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 296 visualizações
Oi Gente! Utilizo o Dark Mode há 2 anos no meu celular, desde então é bem comum pra mim e não havia parado pra pensar no efeito visual do meu próprio feed. Como uso bastante o preto, branco e rosa hoje resolvi testar pra tela branca... Bastante diferença! Mas já irei voltar pro Dark Mode mesmo... E vcs, qual o fundo de tela que usam no celular? Também compartilho sobre os benefícios do uso dessa tela! "Mas, quais são os benefícios que o Dark Mode traz ao usuário? Diminui o cansaço visual e ajuda no sono. Passamos grande parte do dia olhando para a tela do computador ou do celular e não nos damos conta de como isso pode afetar nossa visão e qualidade d…
Última resposta por Pri Andrade, -
- 0 respostas
- 296 visualizações
Eu confesso que achei que meu público não curtiria a ideia, mas eles amaram, me deram dicas, curtiram a playlist e até pedi pra me ajudarem a completar. Link da playlist: Print dos stories:
Última resposta por Rosiméri - Annunci, -
- 4 respostas
- 296 visualizações
Meu nome é Heitor, tenho 32 anos e moro na região da Brasilândia, Zona Norte de São Paulo. Atualmente atuo como auxiliar de marketing, na minha primeira experiência formal na área, em uma empresa que valoriza e investe no desenvolvimento dos colaboradores. Entrei na equipe como atendente e, após 1 ano e 6 meses, fui promovido para o cargo atual. Minha trajetória profissional começou no setor de atendimento, especialmente em call centers. Paralelamente também trabalhei por conta como confeiteiro, atividade que mantenho até hoje como renda extra, inclusive levando doces para os colegas da empresa onde trabalho. Sou formado em Gestão de Mídias Sociais e minha paixã…
Última resposta por Heitor Pinheiro Lima, -
- 0 respostas
- 296 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Talvez você não seja fã de super-heróis, mas não dá para negar o quanto eles fazem parte da nossa cultura. Sabe por que essas histórias poderosas dão tão certo? Um dos segredos está na forma com que as narrativas são contadas… Toda trajetória de herói segue um arco criativo muito semelhante, onde um cara comum passa por uma transformação, vence desafios e se torna um verdadeiro herói, alguém capaz de inspirar um grupo. Se isso te fez lembrar de conteúdo, história de criação e storytelling: parabéns! Toda essa estrutura pode ser aplicada ao marketing de conteúdo. Quer saber como? Então, bora! …
- 0 respostas
- 296 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! O Instagram não tira férias, tampouco o algoritmo. Se pararmos bem para pensar, esse período deve ser bem movimentado na plataforma. Então, não pare de criar conteúdo. Assim, você evita os prejuízos que uma queda de constância podem causar para o seu perfil – por causa do algoritmo. Fique tranquilo porque vamos te apresentar vários insigths para movimentar seu perfil. Quer embarcar nessa viagem com a gente? Bora! Tá tudo na pauta "O Instagram não tira férias": O PORTAL
- 0 respostas
- 295 visualizações
Sabia? Não sabia? Então agora vai ficar sabendo...
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 0 respostas
- 295 visualizações
Onde estão as beselhas baianas???? Se manifeeeeestem!
- 1 resposta
- 295 visualizações
Gente, tô lendo esse livro agora, ainda não terminei, mas estou gostando bastante! O foco do autor é nos fazer refletir não sobre O QUE, nem sobre COMO, mas o PORQUÊ do que fazemos o que fazemos. E dentro da nossa comunicação é importante saber transmitir isso com clareza para o público, o que está muito relacionado também com a contação de história, a história de criação que falamos na trilha 0. Por que começamos a fazer o que fazemos? Por que resolvi mudar? Por que ouvir o que eu tenho a dizer?
Última resposta por Celeste Andrade, -
- 1 resposta
- 295 visualizações
Gente, estou mega ansiosa pelo conteúdo, quem mais?
- 1 resposta
- 295 visualizações
Escambo: Troca direta de mercadorias por mercadorias, sem usar qualquer tipo de moeda. Todo mundo tem algo que não usa mais ou que já foi subistituido. O lixo de uns é o tesouro de outros ! A arte da troca. Que tal fazermos alguns escambos do tipo ganha-ganha. Todos saem felizes. Um ajuda o outro. Aguém tem interesse? Tenho um celular K9 LG (sem carregador ou fones de ouvido), mas o celular está zerado. (pode ser produto ou serviço) Bora voar 🐝
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 295 visualizações
seguraaaaa peão 👊🏻
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 295 visualizações
Passa longe de ser um livro sobre marketing, mas muitas habilidades não precisam estampar de maneira óbvia para serem aprendidas. Tudo É Rio borda uma história. E por isso nem vou falar sobre ela, e sim suas características. Historia que prende, que vai e volta, que mexe no tempo, que surpreende, que fisga o leitor, que faz você querer mais. Seja na sua legenda ou no seu enredo, como anda a sua contação de histórias? Carla Madeira traz gosto, som e sentimento nas palavras. Você experimenta, nas composições de termos, sensações. Me inspiro, e muito! Tudo é Rio
- 0 respostas
- 295 visualizações
Sequência de relacionamento no ar! Para inovar, criei um formato de entretenimento para compartilhar um pouco mais de mim com a galera. Foi um quiz de 10 perguntas onde o vencedor (ou seja, aquele que acertou mais perguntas), ganhou o meu curso de produção de conteúdo para Instagram, A Origem. Foi a maneira que eu encontrei de engajar a galera a terminar o quiz. E já aproveitei para fazer uma CTA de compartilhamento e linkar esse contexto com uma caixinha de perguntas sobre minha vida pessoal. A sequência tá fresquinha ainda. Confiram no meu perfil! Sequência completa Beijos do seu contador de histórias favorito 🧙♂️
Última resposta por Igor Yuri, -
- 0 respostas
- 295 visualizações
FLOP kkkkk https://www.instagram.com/p/Cnoy5WFr3wC/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Débora Martins #45845, -
- 1 resposta
- 295 visualizações
eu queria dar uma frisada aqui que muita gente se deixou levar por nao ter nada de rede social. sabe se la o motivo, desde que iniciei a minha vida digital eu vi que temos a uniao, o encontro de todas as gerações numa época so que e todas as gerações do mundo com internet. queria lembrar aqui que a rua mais movimentada do mundo e a internet esteja e aposte nela. ótima segunda
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso,