🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 211 visualizações
🐝 Você já se sentiu refém das modinhas?. Todo mundo está fazendo e você vai lá e faz. Porém, nem tudo vale apena fazer, o Brasileiro não tinha identidade antes da independência, veja como desenvolver a sua, a não ser que você queira continuar refém.🔥 🐝 Se alguém diz que: "algo está na moda" quer dizer que está em: evidência, destaque, que "todo mundo" ou grande parte está usando. 🐝Mas, nem sempre algo que está na moda vai cair bem em você, você tem que achar o seu estilo para não virar refém de modismo. 🐝 A História do Brasil nos ensina como a falta de "estilo próprio" , ou seja, a falta de identidade propria pode fazer você se perder a…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 144 visualizações
Gente, vocês que mandam DM(s) para o Paulo, como sabem se foi ele ou não que respondeu? 😂 Sério, as vezes fico na dúvida....rs Mandem as teorias👇🏾😂
- 0 respostas
- 445 visualizações
Quero compartilhar com vocês a minha newsletter de notícias preferida: The News. A linguagem é leve, divertida quando possível, e o foco é realmente no que é imprescindível. Melhor, DE GRAÇA! Para ser assinante e receber por e-mail, só clicar: https://thenewscc.com.br/indicacao?grsf=4l3hiw
Última resposta por Marcella Mila Ramalho Pacheli Pereira, -
- 0 respostas
- 172 visualizações
"O jeito certo de começar o canal no YouTube". Fuçando o Instagram do @Paulo Cuenca vi a entrevista dele com o @Raul Senasobre o início do canal dele no YouTube. Algumas coisas me chamaram atenção: 🐝 A questão de contar uma jornada. 🐝 O Raul optou em começar o primeiro vídeo de uma forma simplista, ou seja, sem equipamentos requintados, sem um belo estúdio ou câmera, quis passar a imagem de um cara comum, gente como a gente e gerar identificação na galera. 🐝 O Paulo pontuou a importância de ter uma jornada; 🐝 Porém, esse vídeo tem 3 anos, hoje, vemos que o nível de produção dos vídeos do YouTube está cada vez melhores, a "régua" de qualidade está …
tudo é marketing 🛑🦁 Arquitetos esse post é para você 🔥 relação entre o Portal + arquitetura e o gótico 😜
- 0 respostas
- 186 visualizações
🐝 A construção do Portal e a arquitetura gótica tem tudo haver um com o outro e você nem percebeu.🤫 Vamos ver que tudo é marketing 🤪rs 🐝 Eu sempre amei estudar história e artes. Para mim a arte é personificação da história de uma forma mais concreta e perceptível. 🐝 A arquitetura Gótica foi predominante na Europa durante a Baixa Idade Média (século X ao XV) é um estilo de arquitetura, construído pela junção da arquitetura romana com a bizantina. 🐝 Sua principais características são as abóbadas ogivas e arcos no formato de ogivas. 🐝 Calma, já vou explicar o que é e qual a relação desses dois elementos com o portal do @Paulo Cuen…
- 0 respostas
- 146 visualizações
Gente hoje eu tive uma experiência de overdelivery muito legal no posto de gasolina 😅 Resolvi compartilhar com vocês, então abri a câmera e filmei… mas não carregou aqui na comunidade, por isso decidi postar no TikTok pra adicionar o link aqui 😂 Foi bem espontâneo, mas achei que seria uma boa conversa! É a prova de que o overdelivery pode ser implementado em qualquer estabelecimento. Não apenas isso, mas também a imersão do cliente à experiência. Não é apenas um serviço, é uma experiência. O link do vídeo está aqui O que vocês pensam sobre isso?
Última resposta por Emily Souza, -
- 0 respostas
- 341 visualizações
Assisti esse filme no cinema na semana do lançamento dele. Uauuuu, que filme. Imagina só um filme com tomadas longas e de perder o fôlego, em uma tela gigante em 3D. Lógico que pela TV não é a mesma coisa, mas ainda assim eu não deixaria de assistir ele na Netflix se eu fosse você. Depois volta e me conta o que a achou!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 203 visualizações
Boa tarde! Tenho um perfil de design gráfico no Behance desde 2014 e confesso que com os anos, acabei me esquecendo de atualizá-lo. Desde que comecei a formação, me sinto muito incentivada a atualizar meus perfis e principalmente, a dar mais a "cara" nos mais diversos canais. Deixo aqui meu perfil, onde estou subindo meus trabalhos favoritos toda semana: https://www.behance.net/karinamignoni Compartilhem o de vocês! Eu adoro explorar outros perfis/trabalhos ♥ (Não encontrei um tópico voltado a isso especificamente)
Última resposta por Karina Mignoni, -
- 0 respostas
- 234 visualizações
Oi você! Eu estou numa crise de identidade terrível. Parte 1. Durante a pandemia eu comecei a usar o meu Instagram pessoal para compartilhar diariamente nos stories o meu processo de emagrecimento. Acabei ganhando vários seguidores e de acordo com que eu fui emagrecendo, comecei a entrar no nicho fashion. Eu tenho grandes parcerias com marcas de roupas que amam o meu conteúdo. Cresci bastante durante a pandemia, até que as coisas voltaram ao normal e eu não tive tempo de me dedicar como eu me dedicava antes por contra do meu trabalho. Parte 2. Sou criadora de conteúdo de uma rende de hotéis de luxo. Eu cuido das redes sociais dele, de…
Última resposta por Laryssa de Lima Alves Erratt, -
- 0 respostas
- 175 visualizações
Estar no OFFLINE é tão fundamental do que estar no online, até mesmo reforça sua autoridade e relevância para a sua audiência, então, bora aprender como fazer isso?.🔥😜 Hoje, com a volta das atividades como: eventos, palestras, encontros e estabelecimento de Networking vem ganhando espaço novamente o OFFLINE. Que tal usar isso ao seu favor? Vou ensinar!! 🐝 Você domina algum assunto? trabalha com nicho específico? que tal fazer um workshop? isso mesmo, oferecer um workshop em uma instituição. 🐝 Como falei o OFFLINE reforça sua autoridade nas redes, então, você deve fazer o seguinte. 🐝 Ofereça uma palestra gratuita em uma instituição de ensino, …
- 0 respostas
- 176 visualizações
Na linha só Primal Branding já "puxei assunto" sobre os Rituais e as Crenças... Queria trocar ideia sobre símbolos e um momento q estou passando... Dentro da minha comunidade uso muito 💙💛 que são as cores da minha marca e minha galera seguido responde posts, postam nos stories com esses emojis... Fiz enquete nos stories pra gente chegar neles (a gente já usava, a enquete só confirmou)! Eis que... Nessa semana recebo um email de um concorrente, bem maior que eu, tem 460mil seguidores, q estou cadastrada na lista dele justamente pra "bisolhar" o que ele faz e já no título estão os MEUS corações azul e amarelo 😭 ... Tbm são as cores dele... Pensei q podia só ter us…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 0 respostas
- 166 visualizações
Utilizei as técnicas do curso para vender presencialmente produtos da minha loja e fiz todo o MARKETING no produto na hora!! Não tinha segredo, não tinha técnica, não tinha preparo NEM NADA. Simplesmente a cliente chegou e fiz o marketing de apresentação na hora da venda, usei de todas as técnicas na frente dela e resultou em uma venda FENOMENAL 😍 Usaram assim já, ou só no digital? To em choque
Última resposta por Eduarda Lopes Zimmer, -
- 0 respostas
- 206 visualizações
Para quem não viu, a @Victoria Bragaavisou que estão ajustando para irmos pro YouTube, mas o link será o mesmo. O link é esse , é só aguardar e em instantes começaremos!
- 0 respostas
- 204 visualizações
seguraaaaa peão 👊🏻
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 253 visualizações
https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/live-trilha-2/ Bora pra live!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 233 visualizações
Direito autoral é um conjunto de diretrizes presentes na legislação que protegem obras intelectuais — seja de de pessoas físicas ou jurídicas — como literárias, artísticas ou científicas. Por exemplo: esculturas, livros, conferências, desenhos, pinturas, artigos científicos, matérias jornalísticas, músicas, filmes, fotografias, software, entre outros. Lei de Direito Autoral - Altera, atualiza e consolida a legislação sobre direitos autorais e dá outras providências. Art. 7º São obras intelectuais protegidas as criações do espírito, expressas por qualquer meio ou fixadas em qualquer suporte, tangível ou intangível, conhecido ou que se invente no futuro, tai…
- 0 respostas
- 137 visualizações
Divide aqui o ensinamento mais F*D* da Live de hoje? Pra mim abrir os códigos das fotos do Instagram foi um BOOOM, estou até agora incrédula com essa revelação. E ai qual foi a sua ? É queridos, cada dia mais deixando de ser peixinho nesse mercado.
Última resposta por Helô, -
- 0 respostas
- 253 visualizações
"Cada um tem que viver a vida do jeito que está a fim!" 🐝😎
- 0 respostas
- 637 visualizações
Melhor ser solteiro e querer namorar do que namorar e querer ser solteiro.
- 0 respostas
- 204 visualizações
Beselhas, ontem assisti o filme dos Minions e pude perceber claramente vários ensinamentos que o Paulo já nos passou. Feliz demais em saber que estou evoluindo.
Última resposta por Val Ribs, -
- 0 respostas
- 202 visualizações
Na semana passada, a Fifa confirmou a antecipação em um dia do início da ⚽ Copa do Mundo no Catar, agora marcado para 20 de novembro, um domingo, às 13 horas, no horário de Brasília. Portanto, na sexta-feira, dia 12 de agosto, começou a contagem regressiva de 100 dias para o pontapé inicial. Pelo ângulo mercadológico, a Copa estará praticamente ensanduichada por Black Friday e Natal, que, normalmente já animam as projeções de consumo pela quantidade maior de dinheiro que circula nos fins de ano. Imagina isso tudo com a Copa? Quem ai tá contando os dias para vender mais na COPA???🙌
Última resposta por a Elaine online, -
- 0 respostas
- 232 visualizações
Conhecidos por representarem marcas em casos como a Lu, do Magazine Luiza, os influencers virtuais vem ganhando mais espaço no mercado brasileiro e chamando a atenção também das celebridades. A Satiko, avatar da apresentadora Sabrina Sato, foi criada em novembro de 2021 e já possui 35 mil seguidores nas redes sociais. A boneca virtual acumula mais de 90 posts no Instagram e já fechou contratos com marcas como Renner, Coca-Cola, Boticário, Veloe e Eudora. Em julho desse ano, a empresária e criadora de conteúdo Bianca Andrade (Boca Rosa), também criou a sua. A Pink já possui mais de 95 mil seguidores, marcou presença na premiação MTV Miaw e promete ações no metaverso. …
Última resposta por a Elaine online, -
- 0 respostas
- 178 visualizações
Oi gente 🐝 Passando para convidar quem puder para a 2ª Live hj, sobre Luz e Ângulo na fotografia, logo mais as 19h Será uma aula para começar ma fotografia de celular Live hoje 📸📱💡📐
Última resposta por Tati, -
- 0 respostas
- 174 visualizações
Se você fosse eu e se eu fosse você, o que faríamos? Vamos iniciar um novo quadro de INFOTENIMENTO aqui na comunidade? Funciona assim: lança aqui nos comentários alguma dificuldade ou dúvida que está tendo e o seu nicho (se quiser ideias pra post também...). Nós beselhas iremos nos colocar no seu lugar e tentar resolver seu problema como se fosse na nossa própria pele. Várias beselhas podem se colocar no seu lugar e você pode ter vários insights, mas pra isso esse tópico teria que ter boa aceitação de cada um (ou seja, comenta ou reage). Bora ou nem?
- 0 respostas
- 227 visualizações
Você mal "piscou" e a equipe adicionou algo novo na comunidade e você nem percebe...rs. A cada semana uma mudança nova, a co-criação aqui está ON, a novidade é..🤫 Você pode deletar o post🎉🎉🎉🐝🐝 Gente, eu morria de medo de postar errado e depois como exclui? 😂😂 Já pensou postar o que não deve? Manda uma foto errada? Um comentário nada haver...rs Agora, seus problemas acabaram! Veja como excluir, não só o post, mais comentários também. Aqui👇🏾 Bem lá no início do post está escrito: "Moderation Actions" é só clicar e excluir o post, (Deletar). Comentário é só ir nos 3 pontinho e clicar em deletar e confimar. …
Última resposta por Ingrid Leão IR,