🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 192 visualizações
Acredite se quiser o pior já passou, nunca fui um amante das redes sociais, e por muito tempo neguei minha aproximação a ela, não por vício ou medo nada disso, apenas por não ver o horizonte, é um fato, a internet constrói, destrói, e reconstrói outro vez, sempre acreditei e acredito que pessoas precisam de pessoas, ninguém é forte sozinho, ou simplesmente grande do nada, e para ser grande, como diz nosso mestre, ser FODA, ser foda é difícil, ser grande é difícil, e nada disso é possível sozinho. Percebi que nas redes, fazemos amizades, encontramos amores, ou amantes, alguém pra compartilhar a vida, ou só um momento dela, ou melhor, para sermos melhores, melhores co…
Última resposta por Júnior Guimarães, -
- 0 respostas
- 165 visualizações
Genteeee, depois da trilha 3, aonde aprendemos sobre como criar nossa proposta de valor, eu criei a minha e agora comecei a criar de todos os clientes.... Alguém aqui começou a fazer isso também? O resultado tem sido fantástico com os clientes mostrando profissionalismo e até para direcionar sobre os diferenciar de cada um deles. E por aí, estão fazendo?
Última resposta por NATHALIA CAMAFORTE, -
- 0 respostas
- 140 visualizações
Alguém tem o link da quinta do cuenca aí??? quero assistir
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 0 respostas
- 235 visualizações
Beselhas, super fantásticas! Bora curtir uma leitura inspiradora? Austin Kleon, tem duas obras que abrem a nossa mente. Roube como um artista, que já trouxe aqui como sugestão de leitura. Agora, trago Mostre seu trabalho, mesmo autor. No best-seller Roube como um artista, Austin Kleon deu aos leitores a chave para o desbloqueio da criatividade, ensinando a saber “roubar” as ideias mais interessantes e produtivas de seus influenciadores. Agora, o autor mostra o próximo passo crucial desta jornada criativa: como tornar seu trabalho conhecido. Mostre seu trabalho! explica porque por que a generosidade supera a genialidade. Por que nossa capacidade de estar acessí…
Última resposta por Merci Ramos, -
- 0 respostas
- 217 visualizações
Oi, gente! Alguém sabe me ensinar a verificar minha conta no Instagram - visto que é uma conta empresarial, com um logo, então não tenho como comprovar que sou eu por uma foto do meu documento como as contas de criadores de conteúdo. Alguém já passou por essa situação e sabe me dar uma luz, digo, um mel? rsrsrsr Obrigada e boa semana pra geraaaal!!
Última resposta por Gabrielle, -
- 0 respostas
- 191 visualizações
Boa tarde. Onde encontro músicas sem direito autoral?, estilo aquela que o Paulo usou na abertura do desafio do conteúdo. Obrigada.
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 0 respostas
- 200 visualizações
Durante muito tempo me senti menor do que as outras pessoas, achando que meu conhecimento era menor, como abordar uma outra pessoa, como tirar uma dúvida ou coisa do gênero. Isso hoje é uma questão de ótica. Eu quero saber e você tem algum receio? Se disser não, vamos exercer o mapa do poder, conta pra gente algo que você precisaria de Networking para consolidar e vamos ver como nossa rede é forte ou não, dizem que o que separa a gente de outra pessoa são apenas 03 pessoas, segundo estudo do facebook. Então, bora exercer esse TAL PODER! Vou começar por mim, eu estou querendo virar cobaia em algum escritório de advocacia com foco em propriedade intelectual, …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 201 visualizações
Pessoal, venho acompanhando como o pessoal vem produzindo reels. Vejo muitos perfis que usam vídeos de trecho de: séries, filmes, novelas e afins, cenas de algo e joga uma frase para tentar assimilar aquela cena ao conteúdo que o perfil aborda. O que vocês acham? Além disso, sempre alguém da início a um vídeo ou cena e outros começam a usar o áudio. Vocês colocam corte de: cenas, séries e afins?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 140 visualizações
Tem gente empregada, tem gente com cliente, tem gente prospectando, tem gente se ajudando, tem gente compartilhando, tem gente ensinando... A gente se multiplica por aqui!! VALE MUITO OURO!! Valeu, pessoal ❤️
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 177 visualizações
Primeiro, toda saúde do mundo pra Betinha ❤️ Hoje a internet tá um fuzuê por conta da saúde dela, né? Há mais de 50 anos existe um cronograma a ser seguido para o fatídico dia da morte da rainha, trago aqui como curiosidade e pra mostrar a importância de processos e de organização prévia. "The London Bridge is Down" é o código, a frase utilizada pelo secretário real para comunicar o fato ao primeiro ministro em exercício. Primeira ministra, no caso agora de Liz Truss. A partir disso, são feitos protocolos (se atualizam todos os anos). E, por favor, antes que falem que é coisa demais para "apenas uma morte" ou que "a rainha é s´so mais uma pessoa", ent…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 200 visualizações
Vamos falar sobre mentalidade tóxica? Imagina que você se planejou para fazer seu primeiro curso. Chegando na primeira aula, sua câmera não está funcionando, o áudio está ruim, e o público não está tendo a entrega que era esperada (LONGE DE NÓS, é só imaginação - segue o raciocínio). Você começa a ficar nervoso, e passa de uma postura confiante para uma postura agressiva porque o seu público está reclamando do que está acontecendo. O que você faria? 1 - Começaria a atacar as pessoas, e diria que tudo é uma armação para te destruir 2 - Adiaria a aula, se retrataria com o público e daria um presente 3 - Começaria a gritar e dizer que é tudo culpa d…
Última resposta por Emily Souza, -
- 0 respostas
- 199 visualizações
Ahhh o bom e velho ritual... disso a família real entende muito bem e com a morte da rainha Elizabeth II alguns ritos bem bizarros interessantes estão vindo à tona e chamando a atenção da imprensa mundial. Afinal, não é todo dia que morre uma rainha e algumas tradições acontecem somente nessas ocasiões em que os monarcas passam dessa para melhor. Um dia após a morte da rainha, acredite se quiser, nem todo mundo tava sabendo da notícia! Como informou o Estadão, "algumas das súditas mais próximas da monarca, moradoras do Palácio de Buckingham, só foram avisadas do falecimento da rainha um dia depois. Remontando uma tradição de séculos passados, o apicultor da família r…
Última resposta por Mariana Porto, -
- 0 respostas
- 182 visualizações
Olá queridas beselhas estrategistas, gostaria de te encontrar no Instagram. No meu @bahiabynil eu dou dicas de arte, cultura e lazer sabe de onde? da linda e encantadora cidade de Salvador, na Bahia, aquela onde muitos de voces querem passar as férias, então já aproveita para ir conhecendo-a melhor através das minhas dicas e lifestyle. Se vc me seguir, mande uma mensagem dizendo apenas "beselha" pra eu te seguir tambem. Te vejo lá.
Última resposta por Nil Lino, -
- 0 respostas
- 142 visualizações
Sabe aquela vontade de se enrolar numa posição fetal, ou entrar dentro de uma casca de caramujo e chorar muito ? Estou assim. Resolvi me desabafar.Vocês já viram aquela Trend nas redes em que as pessoas postam Insta x Realidade? Gente, tem hora que eu quero sair desse mundo e gritar : FOOOOOODAM-SE ! Sou eu quem estou procurando a minha identidade e não o produto, não a porra da marca ! Já me desnudei em tantas terapias e continuo passando a imagem da Princesa, mas prefiro ser a Fiona. Como é difícil de quebrar arquétipos ! Mera, merda, merda ! Eu sempre fui a ovelha negra da família na minha adolescência, mas foi meu jeito de dizer que eu não queria ser a menina + tudo q…
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 0 respostas
- 135 visualizações
Oieeee gente! tudo bem? Hoje é o dia do cliente e quero compartilhar com vocês uma estratégia que estou usando com meus clientes para não ficar somente aquele post sem graça. Estamos fazendo um sorteio entre os próprios seguidores, mas sem regras de curtir e marcar amigo. A intenção é gerar comentário e engajamento da própria comunidade. Por exemplo: Trabalho para uma empresa que faz cosméticos naturais e veganos, o cliente comentará o produto que mais ama e se for sorteado ganhará esse. Exemplo 2: Imobiliária de Alto padrão iremos sortear uma garrafa Stanley. E por aí, o que estão fazendo?
Última resposta por NATHALIA CAMAFORTE, -
- 0 respostas
- 172 visualizações
Boa noite abelhudos e abelhudas! Tudo bem ? Gostaria de uma opinião de quem puder: Sinto o engajamento em geral meio baixo na proporção seguidores/engajamento. Qual a média de proporção do insta de vocês?
Última resposta por Andreas Asbeck, -
- 0 respostas
- 184 visualizações
Oi Gente! Utilizo o Dark Mode há 2 anos no meu celular, desde então é bem comum pra mim e não havia parado pra pensar no efeito visual do meu próprio feed. Como uso bastante o preto, branco e rosa hoje resolvi testar pra tela branca... Bastante diferença! Mas já irei voltar pro Dark Mode mesmo... E vcs, qual o fundo de tela que usam no celular? Também compartilho sobre os benefícios do uso dessa tela! "Mas, quais são os benefícios que o Dark Mode traz ao usuário? Diminui o cansaço visual e ajuda no sono. Passamos grande parte do dia olhando para a tela do computador ou do celular e não nos damos conta de como isso pode afetar nossa visão e qualidade d…
Última resposta por Pri Andrade, -
- 0 respostas
- 140 visualizações
Oi beselhas, tudo bom? Estou com um cliente em potencial que tem uma loja de informática. Ele vende produtos da área e monta PC GAMER. Vocês teriam indicação de perfis legais nessa área pra eu pegar algumas referencias de conteúdo pra ele?
Última resposta por Maryana Folha, -
- 0 respostas
- 188 visualizações
Você já trabalhou com contrato de prestação de serviços? Ainda não! Está correndo vários riscos para seu negócio. O maior objetivo do contrato é : 1. Estabelece o escopo do trabalho. 2. Alinha expectativas 3. Garante os seus direitos e os direitos dos seus clientes O que precisa ter no contrato? Veja abaixo alguns campos comuns à maioria dos contratos de prestação de serviço e sua importância: A. Dados das Partes: os dados necessários de ambas as partes, é nome completo, CPF, número da Identidade, Endereço, Estado Civil, Razão Social, CNPJ e IE B. Condições de Prestação de Serviço : o gerenciamento de redes sociais é um serviço amp…
- 0 respostas
- 208 visualizações
Você já trabalhou com contrato de prestação de serviços? Ainda não! Está correndo vários riscos para seu negócio. O maior objetivo do contrato é : 1. Estabelece o escopo do trabalho. 2. Alinha expectativas 3. Garante os seus direitos e os direitos dos seus clientes O que precisa ter no contrato? Veja abaixo alguns campos comuns à maioria dos contratos de prestação de serviço e sua importância: A. Dados das Partes: os dados necessários de ambas as partes, é nome completo, CPF, número da Identidade, Endereço, Estado Civil, Razão Social, CNPJ e IE B. Condições de Prestação de Serviço : o gerenciamento de redes sociais é um serviço amp…
- 0 respostas
- 163 visualizações
Olá beselhas! Ultimamente os meus reels são distribuídos pelo algoritmo para outros países que não o meu, mesmo sem usar hashtags e com o vídeo com localização na minha cidade. Alguém sabe porque isto acontece?
Última resposta por Jéssica Cadete Ramos, -
- 0 respostas
- 196 visualizações
Alguém achou que o Astrobeselhas não sairia hoje? Pois... aqui estamos! 🐝🪐 Semana será complicada, já adianto!!! Hoje, segunda-feira, acredito que foi difícil manter a programação da maneira que havia sido planejada. Alguém se sentiu desorientado, bagunçado nos afazeres do dia? Quem sentiu exatamente assim, percebeu na vida prática a lua minguante que entrou agora a tarde. Amanhã, terça, será o melhor dia para estar entre pessoas, talvez você encontre um bom ambiente com a sua equipe, terá um bom papo com seu cliente e, porque não, divulgar o que você está vendendo?! Quarta começa um período que pode afetar diretamente nossas ambições. Nos próximos 3 m…
Última resposta por Ana Terra, -
- 0 respostas
- 218 visualizações
Bom dia beselhas da FEC 2 alguém está tendo problema pra acessar a plataforma do Hotmart? Obrigada
Última resposta por Fernanda Lima Fernandez Obelleiro, -
- 0 respostas
- 336 visualizações
Adam Mosseri - Head do Instagram acabou de avisar que o bug da plataforma foi solucionado e que é para tudo ter voltado ao normal. Meus seguidores perdidos de fato voltaram. E por aí, tudo normal já?
Última resposta por Paula Piegas, -
- 0 respostas
- 130 visualizações
Minhas beselhas lindaaaaaaaaaas! Venho aqui convidar vocês para assistir prestigiar e me mandar feedbacks aqui no privado. https://www.instagram.com/p/CkZUaF2gyWF/ AAAAAAAAH CLIENTE FELIZ a gente fica muito feliz né? 🥰
Última resposta por Andressa Maria Tonin,