🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 328 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Já imaginou ser transportado para um universo onde tudo é rosa? Bem-vindo ao mundo da Barbie, onde o branding se misturou com estratégia e se transformou em uma comunidade fortíssima. Agora, com o lançamento do seu live-action, a boneca de plástico ganha vida de uma forma totalmente nova. A estreia do filme Barbie está marcada para 20 de julho. Por isso, vamos te mostrar como surfar nesse hype para criar posts recheados infotenimento para chamar a atenção no Instagram. Pronto! Então, let’s go, Barbie! Tá tudo na pauta "Como surfar no Hype cor de rosa da Barbie": O PORTAL
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 328 visualizações
E aí, portaleiros! Tudo bem com vocês? Logo mais, às 08:08, começa uma edição do Café com O Portal, apresentado pela maravilhosa @Rafaela! Contamos com a presença de vocês para começar a semana cheios de ideias. ACESSAR A LIVE Te vejo já! 💛
Última resposta por Déia Aciole, -
- 0 respostas
- 328 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Sabe quando você fica tão envolvido com um reels que nem se dá conta de que ele terminou e começou tudo de novo? Esse tipo de vídeo utiliza uma técnica chamada de loop infinito, que nada mais é do que um vídeo com um corte preciso, feito no momento exato para que você não perceba o início e o fim. Assim, você assiste várias vezes, sem perceber a repetição. Para que você também aproveite esse efeito especial, preparamos um tutorial completo sobre essa ferramenta poderosa de forma prática. Tá tudo na pauta "Prenda a atenção do público com o loop infinito": O PORTAL
- 0 respostas
- 327 visualizações
Eu não sabia como funcionava direito, fui usada e descartada. Eu tô falando de serviço tá? 👀😅 Quando eu estava começando a trabalhar como social media (estou em evolução pra estrategista), eu não sabia muito bem até que ponto eu deveria ceder para o cliente. Também não sabia que precisaria dar nãos… foi aí que um cliente, dono de uma empresa que tem muito nome na minha cidade entrou em contato comigo solicitando orçamento. Passei o valor do social media e ele fechou. Mas, como para mim era muito importante ter aquele case, acabei extrapolando a minha função. Eu ia presencialmente na empresa, fazia vídeos, fazia…
Última resposta por Emily Souza, -
- 0 respostas
- 327 visualizações
Beselhas, ontem assisti o filme dos Minions e pude perceber claramente vários ensinamentos que o Paulo já nos passou. Feliz demais em saber que estou evoluindo.
Última resposta por Val Ribs, -
- 0 respostas
- 327 visualizações
Primeiro, toda saúde do mundo pra Betinha ❤️ Hoje a internet tá um fuzuê por conta da saúde dela, né? Há mais de 50 anos existe um cronograma a ser seguido para o fatídico dia da morte da rainha, trago aqui como curiosidade e pra mostrar a importância de processos e de organização prévia. "The London Bridge is Down" é o código, a frase utilizada pelo secretário real para comunicar o fato ao primeiro ministro em exercício. Primeira ministra, no caso agora de Liz Truss. A partir disso, são feitos protocolos (se atualizam todos os anos). E, por favor, antes que falem que é coisa demais para "apenas uma morte" ou que "a rainha é s´so mais uma pessoa", ent…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 327 visualizações
Hoje tem?
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 1 resposta
- 327 visualizações
Verdades absolutas são burras. Engessam a gente a ponto de limitar nossos próprios movimentos e pensamentos em caixinhas cada vez menores e mais rígidas, onde aprisionamos tudo o que as justificam. É claustrofóbico! Quando me pego agarrada a elas sinto como se tivesse dois neurônios sendo impedidos de brigar por outros que os seguram, mas que continuam esperneando e se esforçando pra partir pra cima um do outro. Verdades absolutas fazem isso com a gente. Foi aí, quando estava ngessada da cabeça aos pés, com meu neurônios briguentos, totalmente dependente da minha rede de apoio e enclausurada naquilo que me mantinha rígida que percebi que é muito melhor ser …
- 0 respostas
- 326 visualizações
Quem aí gosta de acompanhar pequisas? De acordo com a Pesquisa Maturidade do Marketing Digital e Vendas no Brasil, iniciativa que reuniu Resultados Digitais, Mundo do Marketing, Rock Content e Vendas B2B, 94% das empresas escolheram o Marketing Digital como estratégia de crescimento. A pesquisa mostra que o Marketing Digital de fato está disseminado no mercado brasileiro e vem ganhando consistência ano a ano. Apenas 5,5% das empresas entrevistadas afirmam divulgar suas marcas apenas por meio de ações de publicidade tradicional e eventos. Matéria completa 👇 https://www.terra.com.br/noticias/pesquisa-aponta-que-94-das-empresas-escolhem-o-marketing-digital-com…
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 326 visualizações
Gente, tô lendo esse livro agora, ainda não terminei, mas estou gostando bastante! O foco do autor é nos fazer refletir não sobre O QUE, nem sobre COMO, mas o PORQUÊ do que fazemos o que fazemos. E dentro da nossa comunicação é importante saber transmitir isso com clareza para o público, o que está muito relacionado também com a contação de história, a história de criação que falamos na trilha 0. Por que começamos a fazer o que fazemos? Por que resolvi mudar? Por que ouvir o que eu tenho a dizer?
Última resposta por Celeste Andrade, -
- 0 respostas
- 326 visualizações
Acredite se quiser o pior já passou, nunca fui um amante das redes sociais, e por muito tempo neguei minha aproximação a ela, não por vício ou medo nada disso, apenas por não ver o horizonte, é um fato, a internet constrói, destrói, e reconstrói outro vez, sempre acreditei e acredito que pessoas precisam de pessoas, ninguém é forte sozinho, ou simplesmente grande do nada, e para ser grande, como diz nosso mestre, ser FODA, ser foda é difícil, ser grande é difícil, e nada disso é possível sozinho. Percebi que nas redes, fazemos amizades, encontramos amores, ou amantes, alguém pra compartilhar a vida, ou só um momento dela, ou melhor, para sermos melhores, melhores co…
Última resposta por Júnior Guimarães, -
- 1 resposta
- 326 visualizações
A gente acorda cedo e rala o dia todo. É claro que a gente merece clientes maravilhosos,né? "Faz do seu jeito que sei que vou gosta" que essa frase seja muito ouvida por você beselha 🙂
- 1 resposta
- 326 visualizações
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 326 visualizações
Olá, pessoal! Sou Cristiane Vieira, chefe de cozinha e organizadora de eventos. Terminei o Superpoder há um ano, mais ou menos,, há alguns meses me tornei beselha para sempre e agora estou recomeçando a jornada. Meu momento profissional bem diferente daquele que tinha quando me inscrevi no Superpoder da primeira vez. Antes, trabalhava com produtos físicos e o foco estava um pouco nebuloso. No meio do caminho, comecei a trabalhar em um estabelecimento comercial, como chefe de cozinha, e esse projeto se perdeu ainda mais. Cansada dos abusos, horários mirabulantes e baixa remuneração da área, comecei a me dedicar à criação do meu primeiro infoproduto (uma planilha …
Última resposta por Crisinha Vieira, -
- 1 resposta
- 326 visualizações
Melhor curso que eu já vi e ouvi falar! Resolvi postar pq pra quem ainda não sabe muito sobre o mercado ou ainda tem alguma dúvida, pode ter certeza que está no melhor lugar 🥰 Aproveite a Comunidade, o Portal e toda a estrutura que o Paulo nos proporciona 🙏😘
Última resposta por Barbara Salgado, -
- 0 respostas
- 326 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Tem gente que não vive sem café. O líquido preto (mais famoso que a Coca-Cola) é paixão mundial e, por isso mesmo, ganhou uma data só dele: 14 de abril. Mas também vale usar “o bonito” como gancho todos os dias do ano, afinal, ele faz parte da vida das pessoas e pode virar exemplo em algum post ou até ser o assunto principal. Inclusive, a “hora do café” é um prato cheio para falar de uma das estratégias de marketing mais eficientes para formar uma comunidade engajada – os rituais. E por que isso é importante? Criar rituais é uma boa forma de aumentar o relacionamento com a sua audiência de form…
- 0 respostas
- 326 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Se você perguntar a qualquer pessoa quem é sua maior fonte de inspiração, é provável que alguém diga que é seu avô ou avó. Os avós são o elo que une muitas famílias, além de serem ótimos contadores de histórias. Por tudo isso, preparamos um relatório dedicado a eles, que inclusive têm um dia para chamar de seu (26/07). Juntamos várias ideias para você criar posts inspiradores, que gerem conexão com seus seguidores e despertem aquele sentimento de nostalgia na galera. Está pronto para criar um conteúdo emocionante? Tá tudo na pauta "Qual é a melhor idade para criar conteúdo de inspiração?":…
- 0 respostas
- 326 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! O Dia dos Pais foi uma jogada publicitária! Tudo começou despretensiosamente... Em 1953, o publicitário Sylvio Bhering fez a seguinte pergunta: se já existe o Dia das Mães, por que não criar também o dos Pais? Com o passar do tempo, a ideia ganhou força e se tornou uma tradição no Brasil. O fato é que as pessoas esperam durante todo o ano pelo momento de presentear seus primeiros heróis e amigos! Então, aproveite a pauta quente e crie algo único. Se inspire nas ideias que você vai encontrar aqui para surpreender, se conectar e emocionar a sua audiência. Vamos lá? Tá tudo na pauta "Venda ma…
- 0 respostas
- 325 visualizações
Quem inspira ou inspirou você a fazer o que faz hoje? Eu tenho 2 perfis que me inspiro, um não é bem do meu nicho mas foi o perfil que me apresentou o conteúdo do Paulo Cuenca a uns anos atrás, que é o @umacabana e o perfil que me inspira no meu nicho é o @cabanahome.
Última resposta por Vitor Hugo Presotto, -
- 1 resposta
- 325 visualizações
eu não sei mesmo Essa é mais uma das respostas de clientes que não se atrevem a se mostrar nas redes, eu escuto muito e sempre digo: ei, mas sempre tem alguém que sabe menos, e essa pessoa está esperando alguém como você aprender algo novo e crescer, e mesmo quando não sabemos, apenas contribuir com nosso ponto de vista nos diferencia. Mas vejo que é fácil falar sobre isso com os clientes e incentivá-los, mas a verdade é que hoje, eu mesmo me sinto assim dentro da comunidade, lendo tanta gente F*d@ que brilha no conteúdo e não para de postar, que me sinto um bebê sem saber para onde ir ou o que falar haha, tudo já foi dito por alguém! Isso …
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 325 visualizações
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 325 visualizações
Começou agora o Youpix Summit, sobre influência e creator economy. A programação está bem bacana... Online e gratuito: https://youpixsummit.com.br/
Última resposta por Nadia Rubia, -
- 0 respostas
- 325 visualizações
Você já trabalhou com contrato de prestação de serviços? Ainda não! Está correndo vários riscos para seu negócio. O maior objetivo do contrato é : 1. Estabelece o escopo do trabalho. 2. Alinha expectativas 3. Garante os seus direitos e os direitos dos seus clientes O que precisa ter no contrato? Veja abaixo alguns campos comuns à maioria dos contratos de prestação de serviço e sua importância: A. Dados das Partes: os dados necessários de ambas as partes, é nome completo, CPF, número da Identidade, Endereço, Estado Civil, Razão Social, CNPJ e IE B. Condições de Prestação de Serviço : o gerenciamento de redes sociais é um serviço amp…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 325 visualizações
Olá, queria saber se tem alguém que faça arte, seria com a imagem de uma pessoa para presentar. Alguém aqui trabalha com isso?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 325 visualizações
Bom dia galera! Tudo na paz? Pessoal vim vender meu peixe por aqui, notei que muitas pessoas ainda estão com dificuldade em produzir o conteúdo! Então convido vocês a conhecer meu perfil @dicadaannie e conhecer um pouco mais sobre meu trabalho e talvez eu consiga ajudar vocês a acelerar as missões! Vamos juntos beselhas
Última resposta por Ana Cláudia Ferreira,