🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 332 visualizações
Técnica, foco, análise das métricas e tantos outros ensinamentos são inquestionáveis. Eu sai do zero (em conhecimento) e fui ao mil em poruco tempo. Mas eu quero relatar aqui a grande mudança que o superpoder trouxe pra mim. Autoconfiança sem dúvida nenhuma foi o grande superpoder que eu adquiri com as tantas vezes que ouvi o Paulo. O medo de ser ridícula fazendo dancinha, o medo de me posicionar, e o medo de errar é algo que vai desaparecendo a cada módulo assistido. Pra contextualizar é importante dizer que eu já tinha pago por outros dois cursos de pessoas conceituadas no mercado de rede social e não consegui descolar do lugar. As mudanças vieram justamento naque…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 332 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! É mesmo impossível esquecer a sensação de estar apaixonado... Memórias como essa são tão fortes que se tornam inesquecíveis. Já imaginou se o seu conteúdo fosse tão emocionante quanto um beijo (ou um casamento – um dos conteúdos campeões de engajamento)? Isso é possível com técnica e uma boa dose de conteúdo de alto impacto emocional. E, para aproveitar o Dia do Beijo que é 13 de abril, vou te mostrar como esquentar o clima no seu Instagram. Vem comigo! Tá tudo na pauta "Alerta de romance: você vai querer beijar essa estratégia": O PORTAL Bora?
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 1 resposta
- 331 visualizações
A Live BAGUNCINHA das meninas serviu de Inspiração que eu falasse de uma coisa super básica e deu muito bom: “Quem te ensinou a escovar seus dentes?” Parece óbvio , mas muita gente não sabe escovar os dentes direito. Mostrei uma coisa que faço todos os dias meninas Reels e fiz voice off. Tenho uma conta com 20.000 seguidores tive mais de 10.000 views , muito salvamentos e compartilhamentos. Valeu demais @bia henriques #12994 Segue o link: https://www.instagram.com/reel/Cg-cUIuPVnR/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Paola Scolletta Tagashira, -
- 1 resposta
- 331 visualizações
Recriei um reels baseado no post que mais me trouxe seguidores em 2022. Vamos torcer para que tenha o mesmo sucesso! https://www.instagram.com/reel/Cnj2Jt0jFxu/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 331 visualizações
Pessoal, sou artesã, trabalho com bordados para decoração já faz algum tempo e agora quero também colocar meu trabalho em camisas, algodão e linho, mas estou com uma dificuldade enorme de encontrar um fornecedor que me atenda por causa da pequena tiragem de peças. Será que temos aqui alguma Beselha do ramo de confecção que possa me ajudar? Ou alguma indicação de pequena confecção? Meu perfil no instagram é @ateliefofurices Obrigada!
Última resposta por Emilia Rībēīro, -
- 0 respostas
- 331 visualizações
Excelente a Live agora com Cazé. Ótimas dicas. Fiquei com gostinho de quero mais!!
Última resposta por Daniele Rodrigues de santanna, -
- 0 respostas
- 330 visualizações
A postagem de hoje é uma recriação de um conteúdo lançado em 2022 e que trouxe mais seguidores. Aproveitamos o gancho das indicações do Oscar terem saído nesta semana e criamos o novo post. Post 2022 https://www.instagram.com/p/CeR4fwnJ88x/?igshid=OGQ2MjdiOTE= Post 2023 https://www.instagram.com/p/Cn7I3Rru8GY/?igshid=OGQ2MjdiOTE=
Última resposta por Gabriel e Rubens, -
- 0 respostas
- 330 visualizações
Acabei de publicar, agora só ver o que os meus seguidores acham. https://www.instagram.com/reel/CoBErDOtzbi/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 1 resposta
- 330 visualizações
Arrumação geral! Novo destaque, "comece aqui" Tinindooo!!! Tudo lindo nos stories! https://www.instagram.com/chrisartbook/ https://www.instagram.com/stories/chrisartbook/3018038526652261041/ document_5062411225183290308.mp4
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 330 visualizações
Uma semana de super poder e já estamos revolucionando por aqui 🚀 compramos o curso com a intenção de mudar o comportamento de marketing do Instagram do meu marido (eu sou gestora e ele dentista). fizemos o primeiro vídeo dele falando, e o resultado está sendo incrível! ele estudou bastante e montamos um estúdio em casa, depois quem tiver curiosidade de ver o resultado vai lá no @drjoaopauloandrade obrigada CUENCA, vamos juntos galera 🚀
Última resposta por Paula Renata Dilger Fernandes, -
- 0 respostas
- 329 visualizações
P. D. Ouspensky pág 234
Última resposta por Estevan.explico, -
- 2 respostas
- 329 visualizações
Primal Branding - Patrick Hanlon “… criando sistemas de crenças que constroem comunidades.” (Só em inglês, versão para Kindle tem valor mais acessível 😁) Story Brand - Donald Miller “ Crie mensagens claras e atraia a atenção dos clientes para sua marca” (Delicinha de leitura 😉) Marketing 4.0 - Philip Kotler, 4P’s…4C’s…(Já disponível na Amazon o Marketing 5.0! O meu chega amanhã!!) Quais outros livros vocês identificaram com os conceitos passados nas aulas? Conta aí pra nós!
Última resposta por Gabi Simões, -
- 0 respostas
- 329 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Esqueça o 6 em 7, nosso desafio agora é realizar um lançamento multimilionário. Para isso, você vai hackear algumas das estratégias usadas por Thiago Finch. Vou mostrar o que você pode reproduzir nas suas campanhas de marketing a partir de hoje, sem esquecer de uma das especialidades de Finch: o funil de vendas. Também vou detalhar o conceito de PLR (Private Label Rights) e detalhar como construir narrativas baseadas em desejo – sem que você precise usar uma Ferrari ou sortear um Camaro para chamar atenção, topa? Então, vem comigo! Tá tudo na pauta "Raio X do lançamento multimilionário de Thiag…
- 0 respostas
- 328 visualizações
Beselhas veteranas de outros cursos do Paulo Cuenca, contém suas experiência, o que mudou depois que fizeram os cursos? 😅 É a primeira vez que adquiri um curso/formação do Paulo, mas já o acompanho á 1 ano 🙏🏼✨🍀
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 1 resposta
- 328 visualizações
Ontem tive uma crise de ansiedade, por alguns minutos deixei a incerteza do futuro ocupar minha mente. Acho que é meio comum não é mesmo? Ninguém está sob controle o tempo todo. Vez ou outra é comum nos pegarmos pensando em quão errado as coisas podem dar. Afinal quanto mais alto o vôo, mais alta a queda, não é? Ou quanto maia alto o vôo, maia bela é a vista? Eu estou aqui nessa comunidade, cheia de gente que está colocando tudo de si nisso. E muitas vezes acompanhei tópicos sobre temas que eu nem sabia que existiam. O que me conforta é que mesmo quem está no topo, mesmo a equipe incrível que faz isso aqui funcionar, mesmos @Paulo Cuenca e @Dani Noce tiveram…
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 0 respostas
- 328 visualizações
Sou dentista e uma das coisas que mais gosto é de fazer uma explicação clara e didática sobre os planejamentos que vou executar. Queria muito poder fazer isso numa perspectiva tecnológica no Metaverso. Conta aí. Como você faria isso na sua empresa ou para o seu cliente?
Última resposta por Soraya Moreti, -
- 0 respostas
- 328 visualizações
Beselhas, já viram o post do Paulo Cuenca de hoje? https://www.instagram.com/p/CghLfCaupeI/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Tem tudo a ver com Trilha 2. @Paulo Cuenca
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 328 visualizações
Aquele momento que você comemora a medalha de prata 🥈como se fosse ouro 🥇 Um dia pra começar comemorando! Você começa em segundo, mas na frente está o Paulo Cuenca... Weeee 🐝 🤑💛
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 0 respostas
- 328 visualizações
Eu vi que muita gente começou a empreender agora aqui no FEC, as vezes vale correr para algumas séries e filmes para poder se inspirar, segue algumas indicações minhas para ajudar você a ter uma ideia do que pode se deparar: 1. Joy: o nome do sucesso: é uma profissional criativa que cria o esfregão, mostra situações como patente, contrato familiar e quebra de confiança com a família trabalhando no negócio. O desenrolar do filme abre o olhar para diversos pontos importantes do empreendedor. 2. Fome de Poder: apesar das duras criticas dos irmão Donalds ser passado para trás, há informações importante na primeira parte do filme, os irmão terem sido visionários em o…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 328 visualizações
Estou fazendo o desafio com a minha estrategista @Andressa Maria Tonin e esse foi o post que fizemos sobre o BBB https://www.instagram.com/p/CnevwFQNgeO/?igshid=ZDFmNTE4Nzc= O post foi elogiado porque é um tipo de conteúdo que normalmente eu não faço, mas a partir de agora vou passar a fazer hahahahhaa
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 328 visualizações
Ontem fui uma das primeiras a tentar baixar o app com o selo oculto "admit one" que você conseguia encontrar no explorar do Intagram... Aí hoje pisquei e todo mundo se cadastrou antes! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nem consegui descobrir que número de usuário eu sou, de tão lenta! Mas vocês viram que o Paulo foi o 997??? Achei mara! Enfim, já estou por lá! E você? Sou a @heartmadebyzak Bora explorar juntos mais essa rede???
Última resposta por Adriana Zakzuk, -
- 1 resposta
- 328 visualizações
Ola galera, prazer em conhecer todos aqui. Sou Juliana Brito empresaria na area de jogos digitais. To empreendendo ai desde 2016 e já tive algumas experiencias em algumas areas diferentes. Nos meus negócios nunca usamos muitos as redes sociais e já tava mais que na hora de eu aprender isso. Então usei essa virada do ano para entrar no curso so superpoder e começar e entender melhor como tudo funciona. Espero poder trocar muito com todo mundo. 😃
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 328 visualizações
Você trabalha muito e sente dores lombares, pois de alguma forma está sobrecarregando sua coluna com a postura errada. Para aliviar suas dores você precisa fazer procedimentos de desinflamação, como compressas quentes e acupuntura.
Última resposta por Juliana Kondo , -
- 0 respostas
- 328 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Imagine que você está rolando o feed do Instagram e se depara com um anúncio assim: compre este produto, ele é muito bom. Aposto que você vai ignorá-lo! Dizer que “algo é bom” não basta, você precisa comprovar o que está dizendo. Saber argumentar de forma persuasiva é fundamental para quem deseja vencer uma discussão (ou só aumentar as vendas da empresa mesmo). Sem contar que, fazer as pessoas confiarem em você é o primeiro passo para gerar um relacionamento duradouro com sua comunidade. E vale lembrar que a gente compra de quem conhecemos, gostamos e confiamos. Bora aprimorar seu discurso…
- 0 respostas
- 328 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Já imaginou ser transportado para um universo onde tudo é rosa? Bem-vindo ao mundo da Barbie, onde o branding se misturou com estratégia e se transformou em uma comunidade fortíssima. Agora, com o lançamento do seu live-action, a boneca de plástico ganha vida de uma forma totalmente nova. A estreia do filme Barbie está marcada para 20 de julho. Por isso, vamos te mostrar como surfar nesse hype para criar posts recheados infotenimento para chamar a atenção no Instagram. Pronto! Então, let’s go, Barbie! Tá tudo na pauta "Como surfar no Hype cor de rosa da Barbie": O PORTAL
Última resposta por Ramon Freitas,