🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 357 visualizações
A pauta mais quente do dia fez as folhas das árvores caírem. Já sabe qual é? Não? Então, vou te falar cantando o trecho de uma música: No outono é sempre igual, as folhas caem no quintal, só não cai o meu amor pois não tem jeito, é imortaaal 🎶 Usei esse clássico atemporal para mostrar que, hoje, mudamos de estação e mergulhamos no clima do outono. 🍃 Para te inspirar a criar seu conteúdo temático, separei curiosidades sobre o período. Até porque, além da queda das folhas, o outono tem um aroma especial e reserva sabores únicos. Bora conferir? Tá tudo na pauta "Outono é sempre igual, as folhas caem no quintal": O PORTAL
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 357 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Amado por alguns e odiado por outros, o inverno movimenta muito o comércio, além de render boas ideias para quem cria conteúdo. Por isso, vamos aproveitar esse tema para inspirá-lo a criar posts com o potencial de aquecer o relacionamento com a sua audiência. Afinal, praticamente todos os nichos têm uma carta na manga para esse período. Tá preparado? Então, pegue o casaco, prepare sua bebida favorita e bora produzir conteúdo! Tá tudo na pauta "Como criar posts de inverno que vão aquecer sua comunidade": O PORTAL
- 0 respostas
- 356 visualizações
Quem inspira ou inspirou você a fazer o que faz hoje? Eu tenho 2 perfis que me inspiro, um não é bem do meu nicho mas foi o perfil que me apresentou o conteúdo do Paulo Cuenca a uns anos atrás, que é o @umacabana e o perfil que me inspira no meu nicho é o @cabanahome.
Última resposta por Vitor Hugo Presotto, -
- 1 resposta
- 356 visualizações
Pipous, to eu aqui linda e bela assistindo a aula em tela cheia. Celular no silencioso pra nada me distrair! Dai to ouvindo toda hora um barulho de notificação. Reduzo a tela pra ver o que é aquilo pra eu poder desligar e não acho nada. volto pra aula e continuo ouvindo. E eu já ficando irritada, que merda de notificação é essa??? Até que... quando voltei em determinado ponto da aula ou ouço o barulho novamente. ai eu percebi que era o barulho que fazia quando o Paulo batia os dedos na mesa.. kkkkkkkkkkk Quem nunca ne!
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 1 resposta
- 356 visualizações
Este episódio #30 do O PODCAST do Paulo com Facundo Guerra é fantástico.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 356 visualizações
gente assiste a live aqui!
Última resposta por Gugas, -
- 0 respostas
- 356 visualizações
Olá queridas beselhas estrategistas, gostaria de te encontrar no Instagram. No meu @bahiabynil eu dou dicas de arte, cultura e lazer sabe de onde? da linda e encantadora cidade de Salvador, na Bahia, aquela onde muitos de voces querem passar as férias, então já aproveita para ir conhecendo-a melhor através das minhas dicas e lifestyle. Se vc me seguir, mande uma mensagem dizendo apenas "beselha" pra eu te seguir tambem. Te vejo lá.
Última resposta por Nil Lino, -
- 0 respostas
- 356 visualizações
Sabe aquela vontade de se enrolar numa posição fetal, ou entrar dentro de uma casca de caramujo e chorar muito ? Estou assim. Resolvi me desabafar.Vocês já viram aquela Trend nas redes em que as pessoas postam Insta x Realidade? Gente, tem hora que eu quero sair desse mundo e gritar : FOOOOOODAM-SE ! Sou eu quem estou procurando a minha identidade e não o produto, não a porra da marca ! Já me desnudei em tantas terapias e continuo passando a imagem da Princesa, mas prefiro ser a Fiona. Como é difícil de quebrar arquétipos ! Mera, merda, merda ! Eu sempre fui a ovelha negra da família na minha adolescência, mas foi meu jeito de dizer que eu não queria ser a menina + tudo q…
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 0 respostas
- 354 visualizações
Nem todo mundo que "consome" seu conteúdo interage com vc, eu pelo menos sou super desligada, as vezes eu leio todo o conteúdo e saio sem lembrar de dar like e tal, ou seja, não nos toramos reféns disso, bora criar conteúdo e aprender com nosso erros...
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 1 resposta
- 354 visualizações
💡VAMOS COMPARTILHAR OS INSGHT´S E APRENDIZADOS DE CADA BESELHA 🐝🐝🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 354 visualizações
Oi gente! Alguém aqui que tem startup ou trabalha em alguma? Eu sou founder de uma startup na Australia, estamos desenvolvendo um App que ensina a colocar o lixo certo no lugar certo de maneira simples e atrativa! Quem tá nessa jornada de startup e quer bater um papo, fica aí meu contato!
Última resposta por Francine Tavares, -
- 0 respostas
- 354 visualizações
Oi pessoal! Animada pra aprender e conseguir formar um time fera na minha indústria! Como é difícil profissionalizar and fazer com que o operacional consiga produzir conteúdo com a minha assinatura e personalidade. A minha vivência e luta estão impregnados em mim e fazer com que eles repliquem, é muito desafiador. Ansiosa por aprender para conseguir inspirar e orientar melhor! Farei qq curso que esse moço lançar e assisto todas as lives. Se vou dar conta? Não sei, mas vamos na fé como sempre…rsrsrs
Última resposta por Michelle Bitencourt Lopes de Freitas #32136, -
- 1 resposta
- 354 visualizações
Você trabalha muito e sente dores lombares, pois de alguma forma está sobrecarregando sua coluna com a postura errada. Para aliviar suas dores você precisa fazer procedimentos de desinflamação, como compressas quentes e acupuntura.
Última resposta por Juliana Kondo , -
- 0 respostas
- 354 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Esqueça o 6 em 7, nosso desafio agora é realizar um lançamento multimilionário. Para isso, você vai hackear algumas das estratégias usadas por Thiago Finch. Vou mostrar o que você pode reproduzir nas suas campanhas de marketing a partir de hoje, sem esquecer de uma das especialidades de Finch: o funil de vendas. Também vou detalhar o conceito de PLR (Private Label Rights) e detalhar como construir narrativas baseadas em desejo – sem que você precise usar uma Ferrari ou sortear um Camaro para chamar atenção, topa? Então, vem comigo! Tá tudo na pauta "Raio X do lançamento multimilionário de Thiag…
- 0 respostas
- 354 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Explorar temas em alta é uma forma de se aproximar do público. Ninguém fala de técnicas de microagulhamento na pausa para o café num dia agitado no trabalho… Mas a pele maravilhosa da atriz da nova novela das 9 pode virar assunto entre um papo e outro. Nesse exemplo, uma dermatologista poderia criar conteúdo comentando os procedimentos de beleza da artista, concorda? E você também pode usar a técnica! Para te ajudar a adaptar pautas quentes para o seu nicho, montamos este relatório. Você vai aprender a criar títulos melhores, deixar o conteúdo mais atrativo, divertido e, de quebra, turbinar o e…
- 0 respostas
- 353 visualizações
...a gente sugerisse conteúdos com base em nossas possíveis dores por aqui? Como? Vamos lá! Eu me proponho a fazer isso acontecer 💪: - Vou colocar um nicho aqui abaixo; - Você Beselha Estrategista Pioneira irá pensar: "se eu fosse procurar esse serviço, qual seria a minha dúvida? O que eu preciso resolver?"; - Coloque a resposta para essas questões logo abaixo do tópico; Assim, teremos possíveis dores reais para diversos nichos e poderemos transformar isso em conteúdo 😍 Se você gostou, reaja com "É relevante"! Se tiver bastante, começarei amanhã mesmo! Eu irei acrescentar dois nichos por dia, em horários distintos para que vocês possam agregar com as …
Última resposta por Sudário Batista, -
- 0 respostas
- 353 visualizações
. . . . . . . A maior é que falta um dia para mais uma live, mais uma trilha, mais desafios e o beselho aqui já esta surtando de ansiedade! Tirei o dia pra estudar e realizar a lição de casa! Como tudo é muito novo, estou fazendo tudo com a maior atenção pra realmente entender e absorver o conteúdo! E aí galera, vocês já estão na contagem regressiva? 😅
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 353 visualizações
Olá Pessoal, tudo bem? Como estou chegando agora, nada melhor do que me apresentar. Sou a Natália, estou há 15 anos atuando com vendas High ticket, e área comercial no corporativo. Sou uma beselha bebê no digital, mas já colhi muito resultados, incluindo financeiros. Nos meus destaques têm algumas histórias interessantes @nataliaortegaoficial🤩 O meu objetivo é ajudar as pessoas a venderem mais e melhor por whatsapp. Tenho uma metodologia comprovada, incluindo High Ticket. Fora isso, tudo que for relacionado à vendas 1:1 para que todos faturem muito mais, aumentando a taxa de conversão para 40%! Finalmente vendas/área comercial chegou no digital(hahaha) Estou aqui p…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 352 visualizações
Situada na década de 1950, esta série documental acompanha de perto a vida do fundador da revista Playboy, mostrando a jornada da revista e sua ascensão à fama. O show captura os planos de Hefner para o entretenimento masculino em uma era pós-guerra e o impacto que ele criou na cultura global. Esta é uma das séries sobre marketing mais indicadas porque também permite entender a ascensão do consumismo capitalista na América ao longo de seis décadas e como ele continuou a afetar os consumidores globalmente. Hefner começou pequeno, mas sempre teve planos maiores e conseguiu realizá-los porque tinha uma compreensão aguda de seu público. Uma análise detalhada de sua…
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 2 respostas
- 352 visualizações
Primal Branding - Patrick Hanlon “… criando sistemas de crenças que constroem comunidades.” (Só em inglês, versão para Kindle tem valor mais acessível 😁) Story Brand - Donald Miller “ Crie mensagens claras e atraia a atenção dos clientes para sua marca” (Delicinha de leitura 😉) Marketing 4.0 - Philip Kotler, 4P’s…4C’s…(Já disponível na Amazon o Marketing 5.0! O meu chega amanhã!!) Quais outros livros vocês identificaram com os conceitos passados nas aulas? Conta aí pra nós!
Última resposta por Gabi Simões, -
- 0 respostas
- 352 visualizações
Bom dia galera! Tudo na paz? Pessoal vim vender meu peixe por aqui, notei que muitas pessoas ainda estão com dificuldade em produzir o conteúdo! Então convido vocês a conhecer meu perfil @dicadaannie e conhecer um pouco mais sobre meu trabalho e talvez eu consiga ajudar vocês a acelerar as missões! Vamos juntos beselhas
Última resposta por Ana Cláudia Ferreira, -
- 0 respostas
- 352 visualizações
Olá, beselhas! Meu nome é Greyciely, tenho 33 anos, sou mãe de um casal lindooo , e esposa do Veberson que também vai estar por aqui. Empreendo na área de moda feminina como varejista a 10 anos, tenho minha loja física há 3 anos. Desde que abri minha loja física só estou pagando contas, quero mudar essa realidade.. Estou buscando conhecimento para alavancar minhas vendas em 2025 e próximos anos, construir uma empresa sólida e destacar no mundo digital. Já faço algum trabalho nas redes sociais como instagram e facebook, e nos último tempos vem sentindo falta de conexão com meu publico.. Quero conhecer beselhas do meu nicho para termos muitos w…
Última resposta por Greyciely Da Silva Santos, -
- 0 respostas
- 351 visualizações
Recurso pago da plataforma, que permite que usuários recebam conteúdos exclusivos de seus criadores preferidos, recebeu upgrades Após anunciar em janeiro que testes de assinatura pagos estavam sendo realizados na plataforma, visando criadores de conteúdo e seus seguidores, o Instagram divulgou nesta quinta-feira (14) que novos recursos foram implementados à função. As novidades liberadas incluem fotos do feed e Reels exclusivos, além de conversas simultâneas por DM. A princípio lançada para um pequeno grupo de criadores nos EUA, a ferramenta de assinatura do Instagram se expandiu para mais contas ao longo dos últimos meses. Fonte: https://www.google.com/amp…
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 351 visualizações
Aquele momento que você comemora a medalha de prata 🥈como se fosse ouro 🥇 Um dia pra começar comemorando! Você começa em segundo, mas na frente está o Paulo Cuenca... Weeee 🐝 🤑💛
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 351 visualizações
Olá amigas beselhas, estava a percorrer o tema livros aqui na comunidade e reparei que falamos especialmente de livros mais técnicos ou de desenvolvimento pessoal. Nisto lembrei-me do vídeo do Paulo no YouTube sobre "Como fazer conteúdo sem copiar" onde ele partilha algumas inspirações de livros fora da área (cinema, receitas, arquitetura) e eu fiquei a pensar se não seria interessante uma partilha sobre o tema. Mais do que livros para aprender ou desenvolver algo em nós (pelo menos de maneira direta) que livros vocês usam como inspiração. E aqui vale tudo! Sendo da área de arquitectura tendencialmente leio muitos livros (e revistas) de outros Arquitetos…
Última resposta por Nayalle OPOP,