🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 262 visualizações
Foi assim que o pai da física Issac Newton me fez enxerga o conteúdo. Um dos pais da física foi Issac Newton,nos proporciona 3 leis(uma verdade científica). Dessas 3 leis 2 eu comecei a aplicar na minha produção de conteúdo para colocar em prática semana que vem,além de um bônus é claro... 1. Lei da inércia= um corpo(ou seja,qualquer coisa que tenha massa e ocupa lugar no espaço )vai sair da sua situação de inércia se uma força externa agir. Sabe um carro parado? Só vai deixar de ficar parado se alguém acelerar. 1.1 lei aplicado a produção de conteúdo🐝 🐝Parafraseando: você só vai sair do lugar se alguém aí algo empurra…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 314 visualizações
" A felicidades está nas coisas mais simples" O Cara Comum: será a marca da sua empresa? 🐝Cara comum 🐝O que define: simplicidade,ser uma pessoa igual as outras. 🐝Roupas: trajes comuns,simples(mesmo que tenha bastante dinheiro). 🐝O que quer: conectar com os outras pessoas 🐝Medos: ganhar destaque ou parecer que é mais importante do que os outros 🐝Palavras que definem:empatia e ausência de vaidade,vida cotidiana Fraqueza: abrir mão de si mesmo Será que sua marca é do arquétipo comum? Achou útil deixa o seu 🥺🏆🏆🏆 Arquétipo do cara comum👇🏾
- 0 respostas
- 267 visualizações
Boa noite. Alguém que trabalhe com Instagram de empresas. Podem me passar algum modelo de contrato? O que vcs oferecem? Quantas postagens por semana?
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
-
- 19 respostas
- 688 visualizações
COMO NÃO SÓ DE CLOSE CERTO VIVE O BESELHO AQUI, RESOLVI EXPOR O CLOSE ERRADO PARA ALERTAR VOCÊS! Hoje mais cedo fiz um post pedindo ajuda das beselhas experientes aqui do grupo e ai logo em seguida comentei embaixo um post marcando uma galera em peso pra eles verem meu alerta, resultado: UMA BELA DE UMA PUNIÇÃO PORQUE ISSO AQUI NÃO É BAGUNÇA 😅 Então, dica do dia: NUNCA JAMAIS SEJA UM BESELHO DESESPERADO/EMOCIONADO como eu! Não saiam marcando que nem loucos os amiguinhos da comunidade, talvez gere uma punição! E é sobre isso, vivendo e aprendendo, errado e se fu... 🤣🔥
Última resposta por Victor Barros, -
-
- 0 respostas
- 118 visualizações
➡️Eu crio pastas com uma hierarquia básica no Google Drive(Não sei se está certa ou errado): - NOME CLIENTE - PROJETO - ANO - MÊS ✅Me conta como você faz para compartilhar as ENTREGAS/arquivos.
Última resposta por FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA, -
- 0 respostas
- 112 visualizações
Boa noite beselhas. Alguém aí gerencia perfil de empresas? Qual área atuam? Mandem aí o @ pra gente pegar umas ideias e inspirações pra postagens 🙏🙏🙏
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 0 respostas
- 266 visualizações
É pra vê ou pra come? Arquétipo: Bobo da corte 🐝Características: palhaço, humorístico,gostam de brincar,fazer chacota, zoação. 🐝O Bobo da Corte tem o intuito de fazer rir. Principalmente,em situações difíceis 🐝Objetivo: Viver,se divertir,alegrar o mundo 🐝Habilidade: Brincar, fazer piadas, ser engraçado 🐝Função: ajuda as pessoas a se divertirem Arquétipo do bobo da corte👇🏾 Esse conteúdo foi útil? Então,deixa o 🏆🏆🏆
- 2 respostas
- 146 visualizações
Eu gostaria muito de conseguir atender clientes que possuem canal no YT, podcast, e blog. Também tenho interesse em deixar meu LinkedIn top. Você já trabalharam com outras RS, fora o Instagram? O que acharam?
Última resposta por Vivian Silva, -
- 4 respostas
- 299 visualizações
Estou super animada com esta comunidade e como eu amo bater um papo e acabei de encontrar um post de uma moça no Japão as lombrigas de viajar que estavam dormindo ficaram ativadas! Amo uma viagem, conhecer o mundo, conhecer pessoas, comida novaaaa rsrss experiências novas...Falo 5 idiomas e quando viajo fico surpresa de como surgem situações onde acabo usando todos eles! Viajar é maravilhoso!! Comenta ai qual foi o lugar que você já viajou que te marcou mais? Pra mim com certeza foi o Japão! Nunca me senti tão segura em nenhum lugar do mundo e olha que sou da Costa Rica um pais ultra pequeno rsrsrs
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 5 respostas
- 446 visualizações
Rebeldia ē Rock ’n’ Roll Sua marca quer revolução? Então,pode ser que você goste desse arquétipo. 🐝Objetivo: Destruir aquilo que não funciona,nessa hora lembro do: anarquismo(uma ideologia política que se opõe a todo tipo de hierarquia). 🐝Medo de: não ter poder; ser mais um na multidão. 🐝Estratégia: destruir ou chocar,corre o risco de ser: cancelado. O Fora da Lei :é conhecido como rebelde, revolucionário, mal. Os clientes que são atraídos: que se identificam com valores em desacordo com os da sociedade. Exemplo do perfil fora da lei👇🏾
- 0 respostas
- 350 visualizações
O poder da atração Será que sua marca tem esse arquétipo? O Amante Esse arquétipo do Amante é comuns nos setores como: cosméticos, joias,moda,bebidas, turístico 🐝Foca na: sensualidade e elegância,podendo até ser erótico. 🐝O vinhos também entra nessa. Sensualidade o é uma parte essencial desse arquétipo. 🐝 Objetivo: Manter um relacionamento com as pessoas, com o trabalho. 🐝Medo: Ficar só, ser indesejado, não ser amado. Driblar o medo torna-se cada vez mais atraente fisicamente. 🐝Foca na: beleza, intimidade entre as pessoas. 🐝A sensualidade é bem presente além da elegância e glamour …
- 0 respostas
- 339 visualizações
Batman e Robin,será? “ A palavra impossível não existe no seu vocabulário. 🐝O herói ganha sobre o mal, sobre os desafio... 🐝Serve de inspiração para muitas pessoas. 🐝O herói quer mudar o mundo, é: disciplinado,focado,obstinado e incansável. 🐝Quer deixar sua marca no mundo. 🐝Meta: melhorar o mundo 🐝Medo: de fracassar 🐝Habilidade: Competência e coragem 🐝Sempre inovado e inventado,faz a diferença no mundo,ajuda a sociedade. 🐝Trata de um problema social e pede ajuda da sociedade um oponente deve ser derrotado. Arquétipo do herói👇🏾 heróina
- 2 respostas
- 180 visualizações
Vale para os Stories e feed! Eu nunca sei o que postar sábado e domingo, meus fins de semana raramente tem algo interessante acontecendo, praticamente não tem Stories! Como é com vocês?
Última resposta por Juliane Figueredo Mesquita, -
- 3 respostas
- 453 visualizações
Arquétipo do inocente Quando ouço sobre esse arquétipo eu me lembro de mim,quando comecei nas redes sociais..rs _____________________________________________ 🐝Desejo: Viver no paraíso 🐝Foco:Ser Feliz,sem ganância,o importante é ser feliz 🐝Medo: Fazer algo errado 🐝Desejo: Fazer as coisas direito 🐝Trabalha: otimismo e esperança A promessa do inocente é que: "a vida não precisa ser tão inflexível". O inocente é ,extremamente ,atrativo nessa época corrida e estressante da sociedade contemporânea, promete que você poderá relaxar e desfrutar,realmente, da vida.🧘🏾♀️ Lembro do Carpie Diem,"vamos aproveitar a vida"... A vida…
- 8 respostas
- 271 visualizações
Olha o que descobri fuçando a comunidade pelo desktop 👀 @IZABELA AMARAL mais um aí pra cartilha 😅
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 9 respostas
- 300 visualizações
Olá futuro amigos de profissão! 🙂 Me chamo Victor, tenho 27 anos e sou um homem trans! Acho relevante expor isso a vocês, pois é um dos motivos que me fizeram estar aqui hoje nessa comunidade. Desde sempre me vi diferente das pessoas ao meu redor e isso me trouxe muitas frustações. Uma delas foi no mercado de trabalho, por mais que as coisas tenham melhorado mesmo que minimamente (na minha opinião), o preconceito é e sempre foi algo muito presente na maioria dos lugares/empresas. Ser quem eu sou me trouxe como consequencias uma enchurrada de "não's" na minha busca por um emprego, mesmo sendo qualificado para a maioria das vagas que eu me candidatava durante…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 397 visualizações
💥 E a Frase do Dia é: Nada é original! "Roube qualquer coisa que ressoe em você, que inspire ou abasteça a sua imaginação. Devore filmes antigos, filmes novos, música, livros, pinturas, fotografias, poemas, sonhos, conversas aleatórias, arquitetura, pontes, sinais de rua, árvores, nuvens, bacias hidrográficas, luz e sombras. Para roubar, selecione apenas coisas que falam diretamente à sua alma. Se você assim fizer, seu trabalho (e furto) será autêntico." (Jim Jarmusch) Extraído do livro "Roube como um Artista", de Austin Kleon
Última resposta por Ary Caldeira de Campos, -
- 9 respostas
- 266 visualizações
Reels, anúncios ou vídeos que precisam ter um tempo determinado, podem ser um desafio, quando você é a pessoa responsável por escrever o script. Como saber quanto tempo a pessoa vai demorar para falar aquele texto? Para resolver esse problema eu uso o site Puta Sacada. Nesse site você consegue medir quanto tempo um determinado número de palavras demoraria para ser lido, seja você um leitor veloz ou não. O que eu mais gosto desse recurso, é poder substituir termos que estão travando o fluxo do vídeo, por outros que podem deixar a leitura mais natural e dinâmica. Vale a pena testar.
Última resposta por Gaby Palma, -
- 5 respostas
- 357 visualizações
Por que esse tópico Giu? Moro na Austrália e sinto uma grande diferença no consumo das redes sociais aqui em relação ao Brasil. Acredito que aqui o Instagram está na começo, o Brasil está muito mais a frente, pelo que eu estudo o mercado, a principal diferença é o lifestyle, as pessoas aqui não consomem, muitas empresas não tem nem conta no Instagram, eles ainda não acreditam e não sabem o poder que ele tem pra reverter em vendas. Exemplo: um dos maiores cantores daqui, que participa do the voice e tudo não tem nem 1 milhão de seguidores. Gostaria de saber, se você mora fora, ou se atende algum cliente de fora, qual é sua percepção em relação…
- 0 respostas
- 126 visualizações
#partiulive ▶️🔴 @elviobezerra
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 15 respostas
- 494 visualizações
Alô comunidade.. Mais alguém que não consegue sair daqui? Entre um intervalo e outro volto para cá.
- 4 respostas
- 199 visualizações
Quando eu vejo o de vocês estão com uma bolinha e em negito, o meu uma estrelinha e n tá em negrito... n sei, fiquei sem saber se tá certo ou não kkkk
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 4 respostas
- 186 visualizações
Como assim eu saí do trabalho e não têm mil coisas diferentes para eu ver aqui? Vcs estão parados colmeia. Quero alvoroço, quero notícias, quero fofoquinha. Me conta uma novidade ai pelo amor de Deus
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 0 respostas
- 127 visualizações
...a gente sugerisse conteúdos com base em nossas possíveis dores por aqui? Como? Vamos lá! Eu me proponho a fazer isso acontecer 💪: - Vou colocar um nicho aqui abaixo; - Você Beselha Estrategista Pioneira irá pensar: "se eu fosse procurar esse serviço, qual seria a minha dúvida? O que eu preciso resolver?"; - Coloque a resposta para essas questões logo abaixo do tópico; Assim, teremos possíveis dores reais para diversos nichos e poderemos transformar isso em conteúdo 😍 Se você gostou, reaja com "É relevante"! Se tiver bastante, começarei amanhã mesmo! Eu irei acrescentar dois nichos por dia, em horários distintos para que vocês possam agregar com as …
Última resposta por Sudário Batista, -
- 2 respostas
- 349 visualizações
Eu estou pensando em criar minha primeira mentoria. Alguém já vende para dar alguma dica de quanto cobrar na primeira mentoria?
Última resposta por CARLOS EDUARDO BARRAL DANTAS SANT ANNA,