🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 263 visualizações
Boa tarde, pessoal! Muito prazer, sou Otávio Costa. Estou passando aqui para me apresentar e dizer que será um prazer compartilhar experiências com vocês. Sou empresário, dono de um Studio Personal na cidade de Lavras-Minas Gerais e também formado em Educação Física pela Universidade Federal de Ouro Preto. Após várias experiências negativas e ter gastado muito com empresas de marketing, vi a necessidade de estar aqui hoje. Afinal, ninguém conhece melhor do nosso negócio que nós mesmo. A minha intensão é assumir a parte de marketing digital da minha empresa. Porém, mesmo que não dê certo, sinto a necessidade de deter conhecimentos para que possa cobrar e entender o q…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 resposta
- 263 visualizações
Olá pessoal! Estou recomeçando hoje a ver todas as aulas, sou da Turma 26. Acabei largando os estudfos dos conteúdos e voltei agora. Sempre é tempo.
Última resposta por Dani Olgas, -
- 0 respostas
- 263 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Esqueça o 6 em 7, nosso desafio agora é realizar um lançamento multimilionário. Para isso, você vai hackear algumas das estratégias usadas por Thiago Finch. Vou mostrar o que você pode reproduzir nas suas campanhas de marketing a partir de hoje, sem esquecer de uma das especialidades de Finch: o funil de vendas. Também vou detalhar o conceito de PLR (Private Label Rights) e detalhar como construir narrativas baseadas em desejo – sem que você precise usar uma Ferrari ou sortear um Camaro para chamar atenção, topa? Então, vem comigo! Tá tudo na pauta "Raio X do lançamento multimilionário de Thiag…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 1 resposta
- 263 visualizações
Fala portaleiros 🚪 Me inspirei no relatório 2 da edição #060 para criar um post das receitas que são utilizadas dentro de uma oficina de joias. Utilizei uma capa quase a do Paulo (minhas mais sinceras desculpas), mas creio que deu pra passar a ideia prática para quem está iniciando na ourivesaria e não conhece os "detalhinhos" da profissão. Link do post: https://www.instagram.com/p/CsHZ6ESOAyy/ P.s: não achei o post no instagram dele com as receitas para aumentar o engajamento, se puderem mandar depois.
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 263 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! O Dia dos Pais foi uma jogada publicitária! Tudo começou despretensiosamente... Em 1953, o publicitário Sylvio Bhering fez a seguinte pergunta: se já existe o Dia das Mães, por que não criar também o dos Pais? Com o passar do tempo, a ideia ganhou força e se tornou uma tradição no Brasil. O fato é que as pessoas esperam durante todo o ano pelo momento de presentear seus primeiros heróis e amigos! Então, aproveite a pauta quente e crie algo único. Se inspire nas ideias que você vai encontrar aqui para surpreender, se conectar e emocionar a sua audiência. Vamos lá? Tá tudo na pauta "Venda ma…
- 1 resposta
- 263 visualizações
🦋logo após eu ter o meio de funil ( sem saber o que era meio de funil) ajudando e sanando as necessidades das pessoas eu lance algo oficial, eu me pus gratuitamente a sociedade e procurei cursos do Governo do Estado, onde gerava premios ou meritos. e fui ate o fim, perdi grana e muita coisa...porem eu ganhei o mérito goiano de EMBAIXADORA DA CIDADANIA E RECONHECIMENTO ESTADUAL , ATE O PROPRIO GOVERNADOR QUIS ME CONHECER E ME DEU MIDIA. eu criei o famoso FOMO ( FEAR OF MISSING OUT) E EXXXXPLODIIII EM FATURAMENTO 🥰 6dab78fc-de1e-4d45-9bbd-fbde97a112f7.mp4
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 resposta
- 262 visualizações
Olá beselhas queridonas! Acompanhei todo o pré-lançamento da Formação, assisti o primeiro módulo de aulas liberados e adivinhem só: logo de cara descobri 2 grandes erros que estou cometendo desde o início do meu perfil. O primeiro é querer tudo lindo e perfeito demais. Saquei que estou muito presa “à forma” e colocando a perfeição acima da qualidade do conteúdo. Caí no famoso “perfil vitrine”. Estou aqui olhando pro meu perfil e literalmente pensando: do que adianta ter fotos bonitas se o que eu postei é tão frio e morno? O segundo, e talvez mais grave que o primeiro, é que eu NÃO humanizei o meu perfil!!! Putz, e confesso a vocês que quando…
Última resposta por Douglas Bastter, -
- 0 respostas
- 262 visualizações
Quem nunca explodiu em uma conversa? Quem nunca sentiu ofendido em uma simples argumentação? Quem nunca tomou para si uma situação que não tinha nenhuma relação com você? Não estou dizendo de um Gatilho Mental para atrair seguidores, nada disso. Eu estou dizendo na sua vida prática. Como vocês trabalham com os gatinhos mentais em sua vida? Quais exercícios fazem? Divida comigo cursos, pessoas e experiências de sair dessa presepada.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 262 visualizações
Galera, essa é e sempre foi uma das minhas maiores dificuldades. Tenho muitos produtos no portfólio e eles se conversão em sinergia, mas a relação não é tão clara para o cliente. Tenho desde produtos que agem de dentro para fora (colágeno, shake, shot da imunidade, resveratrol encapsulado), como os de fora para dentro (base, bronze, creme dental, cremes para rosto e corpo). Como demostrar todos em 1 perfil? Mudei o nome da página para @maisquecolageno porque quero que as pessoas saibam que não vendo apenas colágeno. Como vcs fariam? Se quiserem dar uma olhada, esse é o meu site onde tem tudo: https://karinelombardi.jeunesseglobal.com/pt-BR/
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 0 respostas
- 262 visualizações
O estilista de moda de Nova York, Eric Emanuel e a Adidas estão se unindo novamente, desta vez para trabalhar em uma coleção especial, centrada nos Jogos McDonald’s All-American. Se faz sentido para a sua marca, vale apena criar essas percerias!! Para quem quer saber mais o link está aqui - https://gkpb.com.br/96773/mcdonalds-all-american-adidas-eric-emanuel-trae-young/
Última resposta por Tássion, -
- 1 resposta
- 262 visualizações
A julgar pelos meus resultados anteriores, eu acho que "viralizei" (ou quase isso) E só posso dizer que ainda bem que foi com algo muito específico, porque ganhei em torno de 15 seguidores através dessa publicação. E como beselha sei que reels tem um poder de alcance muito grande, mas o preço desse alcance pode ser uma queda ainda maior. Antes disso eu costumava publicar os meus bichinhos no reels, e o mais engajado teve 4.676 vizualizações. Só que o meu nicho é a literatura. Então imagine a decepção de quem vai até meu perfil querendo ver vídeo de gato e se depara com textos carregados de emoções duvidosas. Pois então. Esse reels em questão é meio que um t…
- 0 respostas
- 262 visualizações
Olá!!! Ano passado fiz um reels com receitinha de uma pipoca que eu amo, resolvi fazer novamente com o desafio 5! Já fiz com um pocuo de pauta quente tbm! Receita da Wandinha! https://www.instagram.com/reel/Cn7QVF6Pwub/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Karine Negri, -
- 1 resposta
- 262 visualizações
Verdades absolutas são burras. Engessam a gente a ponto de limitar nossos próprios movimentos e pensamentos em caixinhas cada vez menores e mais rígidas, onde aprisionamos tudo o que as justificam. É claustrofóbico! Quando me pego agarrada a elas sinto como se tivesse dois neurônios sendo impedidos de brigar por outros que os seguram, mas que continuam esperneando e se esforçando pra partir pra cima um do outro. Verdades absolutas fazem isso com a gente. Foi aí, quando estava ngessada da cabeça aos pés, com meu neurônios briguentos, totalmente dependente da minha rede de apoio e enclausurada naquilo que me mantinha rígida que percebi que é muito melhor ser …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 262 visualizações
Ontem fui uma das primeiras a tentar baixar o app com o selo oculto "admit one" que você conseguia encontrar no explorar do Intagram... Aí hoje pisquei e todo mundo se cadastrou antes! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nem consegui descobrir que número de usuário eu sou, de tão lenta! Mas vocês viram que o Paulo foi o 997??? Achei mara! Enfim, já estou por lá! E você? Sou a @heartmadebyzak Bora explorar juntos mais essa rede???
Última resposta por Adriana Zakzuk, -
- 0 respostas
- 262 visualizações
Passando para compartilhar que infelizmente não consegui seguir todos os passos ainda, mas um deles que bateu forte em mim foi o bendito "tempo de tela" que o Paulo tanto fala e agora me policio para seguir essa única e maravilhosa instrução. Fiz um comentário sobre uma dor na minha área (carreira) que gerou muita polêmica, que foi um ghosting do RH (https://www.instagram.com/reel/C8pwfhly_LU/?igsh=ZG5peW5xcGg3czI2) Outra ficha que caiu foi a pauta quente. Ainda tenho dificuldades com fundo de funil, mas sinto que estou numa crescente. Fiquem bem !
Última resposta por Margareth Correia, -
- 1 resposta
- 262 visualizações
Link do Post: https://www.instagram.com/p/Cq6uAo8NePA/ Olá, pessoal! Espero que esteja tudo bem com vocês. Ontem eu queria seguir a ideia do Post do Dia (#056): Mário Envolvente. Mais ainda um pouco desanimada por “ter sido desligada” da empresa em que prestava serviço, não estava conseguindo ser criativa e trazer o tema para o meu nicho. Fiquei revendo os relatórios já publicados aqui no portal e me deparei com a edição #44, relatório 5: Mostre suas vulnerabilidades. A gente tem medo de mostrar vulnerabilidades, né? E eu sentia vergonha de dizer que estou desempregada, mesmo sabendo que era por um motivo muito caro para mim: Eu preciso de horários flexíveis par…
Última resposta por Déia Aciole, -
- 0 respostas
- 262 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Tem gente que não vive sem café. O líquido preto (mais famoso que a Coca-Cola) é paixão mundial e, por isso mesmo, ganhou uma data só dele: 14 de abril. Mas também vale usar “o bonito” como gancho todos os dias do ano, afinal, ele faz parte da vida das pessoas e pode virar exemplo em algum post ou até ser o assunto principal. Inclusive, a “hora do café” é um prato cheio para falar de uma das estratégias de marketing mais eficientes para formar uma comunidade engajada – os rituais. E por que isso é importante? Criar rituais é uma boa forma de aumentar o relacionamento com a sua audiência de form…
- 0 respostas
- 261 visualizações
Nem todo mundo que "consome" seu conteúdo interage com vc, eu pelo menos sou super desligada, as vezes eu leio todo o conteúdo e saio sem lembrar de dar like e tal, ou seja, não nos toramos reféns disso, bora criar conteúdo e aprender com nosso erros...
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 0 respostas
- 261 visualizações
Beselhas veteranas de outros cursos do Paulo Cuenca, contém suas experiência, o que mudou depois que fizeram os cursos? 😅 É a primeira vez que adquiri um curso/formação do Paulo, mas já o acompanho á 1 ano 🙏🏼✨🍀
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 0 respostas
- 261 visualizações
Onde estão as beselhas baianas???? Se manifeeeeestem!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 261 visualizações
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 261 visualizações
https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?%2Flive-05-08%2F
- 0 respostas
- 261 visualizações
Oi Gente! Utilizo o Dark Mode há 2 anos no meu celular, desde então é bem comum pra mim e não havia parado pra pensar no efeito visual do meu próprio feed. Como uso bastante o preto, branco e rosa hoje resolvi testar pra tela branca... Bastante diferença! Mas já irei voltar pro Dark Mode mesmo... E vcs, qual o fundo de tela que usam no celular? Também compartilho sobre os benefícios do uso dessa tela! "Mas, quais são os benefícios que o Dark Mode traz ao usuário? Diminui o cansaço visual e ajuda no sono. Passamos grande parte do dia olhando para a tela do computador ou do celular e não nos damos conta de como isso pode afetar nossa visão e qualidade d…
Última resposta por Pri Andrade, -
- 2 respostas
- 261 visualizações
Gente, já me perdi aqui com tantas dicas incriveis, se alguem tiver criando um word compartilha comigo por favor O mesmo serve para as dicas de livros... agradeço desde já.
- 0 respostas
- 261 visualizações
E ai pessoal? Vou postar aqui meu desafio da trilha zero sobre a minha história de criação. Não é bem uma história de criação mais uma historia de um momento especifico que to vivendo espero que valha haha. Link do post: https://www.instagram.com/p/CoU0gJ3rAm0/ Espero que gostem!
Última resposta por Pedro Marques Silva,