🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 218 visualizações
galerinha, ninguem de finanças ou educação financeira? alguem de mindset financeiro ou algo do tipo?
Última resposta por Silvana Silveira , -
- 2 respostas
- 360 visualizações
Bom dia beselhas! Tudo bem por aí? 💛 Criar carrosséis no Instagram é uma excelente maneira de engajar seu público e compartilhar conteúdo de valor. No entanto, as fotos que compõem o carrossel são fundamentais para garantir que a mensagem seja entregue de forma atraente e autêntica. Se você deseja tirar fotos sozinho em casa usando apenas o celular, aqui estão algumas dicas práticas para transformar suas ideias em um carrossel visualmente interessante, sem precisar de uma superprodução. Essa sugestão veio de um Toró de Ideias (nosso encontro no meet para troca de ideias que acontece 1x no mês) 1. Prepare o Ambiente e o Equipamento Você não …
Última resposta por Julifiquese, -
- 0 respostas
- 172 visualizações
Ufa... 😅 🤯 Terminei a Trilha agora um ☕ e #partiudesafio 🐝🐝🐝🤑🤑🤑
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 10 respostas
- 521 visualizações
Ontem passei quase o dia todo fazendo o desafio da minha história.... e meu Deus acho que nunca tinha escrito tanto na minha vida.... foi um carrossel de 7 páginas....😅 e achei que ninguém teria paciência para ler! e me surpeendi!! foi o post com mais engajamento, comentários e likes! clientes antigas e atuais engajando, familiares e até um ex professor! Amei!!! com esse desafio vi que sou capaz e que as pessoas podem se interessar pelo meu conteúdo! e com vocês como foi?
Última resposta por Bruna Kaori Toyoki, -
- 36 respostas
- 4.7k visualizações
Desafios cumpridos aos 45 do segundo tempo! Todos prontos pra live de hoje ou tem alguém atrasado? Ninguém solta a mão de ninguém, se precisar de ajuda me chama! Bora voar juntosss🐝
Última resposta por Bruna Garcia do Val, -
- 1 resposta
- 20 visualizações
Pontuação do meu novo perfil! Agora dá pra ter mais confiança na continuidade dos trabalhos, rss!🚀
Última resposta por Dani Ribeiro, -
- 6 respostas
- 298 visualizações
Beselhas metade do ano chegou e já passou também! 🏃♀️ Esse não é um momento de desespero, não! É hora de reorganizar para ganhar ainda mais força até final do ano! Sentar e analisar: - como estou nas aulas, nas missões e nos meus conteúdos? - o que posso fazer para ser mais produtivo? Esse é um espaço pra vocês abrirem (ainda mais) o coração de vocês pra que nós possamos criar conteúdos que realmente ajudem! Então me contem, como andam as coisas por aí? E como você vai se organizar nessa próxima metade do ano? Bora voar alto juntos! 🐝🐝
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 218 visualizações
Galera, será que estou surfando no oceano sozinha? Vi em alguns posts mas não consegui mensurar. Temos apenas 4 pessoas do MS na formação? 🐝
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 0 respostas
- 113 visualizações
Bom dia Beselhas, como vocês estão? Quem aí tá acompanhando as atualizações do Instagram? (que foram muitas até agora e janeiro nem terminou 👀) Se você não viu, fica tranquilo que a gente reuniu aqui as principais pra te deixar por dentro, bora? 1. Instagram sem Checagens Atualização das políticas de distribuição de conteúdo. De forma resumida: Antes: tinha várias pólíticas sobre o que era permitido ou não falar (sobre política, sexualidade, etc..). Existiam várias agências de checagens contratadas pela Meta pra cuidar de tudo isso. Acontecia que muitos conteúdos eram bloqueados ou derrubados por conta desse viés político. Ag…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 6 respostas
- 368 visualizações
Ééé, beselhada! Chegou o último dia e eu consegui fazer minha live com collab! Ficou gravada: https://www.instagram.com/p/CoFx3AdJhax/ Obrigada @Chris Amorimficou incrível o resultado!! Fiz com a minha sócia e durante a live criamos um colagem criativa com os materiais que tinha em casa. O público também pode opinar e virou uma grande colaboração!!! Amei participar, os desafios ajudaram muito na hora de criar os conteúdos, além de arrumar e atualizar meu insta!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 473 visualizações
Oi Beselhas, gafanhoto da turma 19 aqui hehe, viram a última postagem do nosso Mentor no insta? Eu notei que aquela mudança que ele mencionou, dos algoritmosjá está acontecendo, notei pelas recomendações do meu Instagram. O que vocês estão notando a respeito?
Última resposta por Karolane Rocha, -
- 10 respostas
- 417 visualizações
Fala, galera! Meu nome é Vivian e sou artista visual. Trabalho com materiais alternativos - preferencialmente itens da construção civil! Ou seja, transformo cimento de obra em obra de cimento. 🎨 Prazer imenso encontrar vocês por aqui! Qualquer coisa é só chamar! ❤️ instagram.com/cimentoria
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 9 respostas
- 542 visualizações
Olá beselhas estrategistas! Alguns já escutaram um pouco da minha história, pois havia iniciado na Turma 2 e não consegui prosseguir....Porém voltei por aqui na turma 6!!!! Me chamo Diana, tenho 38 anos e sou mãe da Helena (2) e da Isabella (14). Moro em Portugal há 6 anos e hoje trabalho com projetos de copywriter e escrevo em parceria para dois canais do Instagram de amigos meus, que trabalham um com produto e outro com serviços. Não é fácil estar cheia de gás para fazer acontecer e ter que ser mãe fora do Brasil sem rede de apoio. A gente vai se agarrando ao que é possível realizar, dentro do tempo que nos sobra, mas NUNCA DESISTE! Essa é a ideia. Pens…
Última resposta por Diana Bastos Thalhammer, -
- 1 resposta
- 271 visualizações
Quem aí é do segmento Viagem? Mais um livro de viagem que indico. O Rafael e a Lídia compartilharam nesse livro a experiência de conhecerem juntos mais de 100 países. O livro é para ir degustando aos poucos.
- 0 respostas
- 157 visualizações
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 6 respostas
- 328 visualizações
Essa minha visão me fez sair da bolha. Estou me cobrando tanto, mas parei e pensei a respeito. Sou recente na profissão Social Media, conheci ela em outubro de 2021. Não sabia o quanto o marketing de conteúdo era importante. Além dessa profissão trabalho com design de marcas. Tenho dois contratos hoje, um comecei como estágio e outro é a empresa que eu trabalhava como CLT. Antes da Formação Estrategista de Conteúdo eu já havia feito outro curso de Social Media, muito bom também. Mas eu tinha que aprender a visão do Paulo Cuenca. Enfim entrei na Formação com muita empolgação. Não sou comunicativa na comunidade devido à correria. Acredito que por isso q…
Última resposta por Camilla Sales Rizzo, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Depois de um mês sem dar as caras por aqui ou assistir as aulas estou de volta. Entre viagens, férias e graças a Deus muito trabalho. Como vi uma beselha falando por aqui "clientes em primeiro lugar". Retornei hoje aos estudos e estou disposta a me atualizar e cumprir tudo o mais rápido possível. Mas claro, sempre tentando tirar os maiores insights e aprendizados em cada trilha. Apenas um desabafo para dizer que, todos nós temos tempos e disponibilidade diferentes. Não se compare com outras pessoas. Curta o processo e o aprendizado. Faça no seu tempo, pois o importante é fazer. Sair do lugar e subir um degrau de cada vez.
Última resposta por Ana Julia Werner Gargantini, -
- 4 respostas
- 422 visualizações
Fala Colméia, beleza? O que eu vou escrever aqui pode soar estranho para a maioria, porque na verdade soou estranho para mim por muito tempo também. Eu sou social media, formanda em Marketing, tenho minha própria empresa aos 26 anos e cuido dos perfis de mais ou menos 14 empresas no Brasil e em Atlanta, GA (USA) . Mas o que não estava fazendo sentido nessa história é que na hora de criar o meu próprio conteúdo me sentia TOTALMENTE perdida. Parecia que simplesmente quando se tratava do meu negócio nada era tão claro quanto para as outras empresas. Isso me fez por várias vezes duvidar da minha competência, o que me causava uma sindrome de impostora absurda. …
Última resposta por Maria Fernanda da Silva , -
- 3 respostas
- 192 visualizações
Olá pessoal, fiquei um tempo afastada, pois me sobrecarreguei. Voltando aqui hoje. Tive algumas divergencias sobre o que postar, ainda não posto o que está na "moda", gostamos de um conteúdo mais cinematográfico, é o te quem atraído tbm as pessoas que queremos, estou deixando um vídeo aqui, me digam o que acham. Obrigada. https://www.instagram.com/p/C-QekhPvw_Z/
Última resposta por Sandra Batista, -
- 15 respostas
- 554 visualizações
Depois de uma semanas insanas no trabalho consegui soltar um post com a pauta quente da série Wandinha (quase morna já). A fala do Paulo sobre transferência de domínio ficou muito forte para mim e esse exercício de adaptar o conteúdo para o meu nicho está sendo ótimo! Ainda quebro um pouco a cabeça para fazer mas tem saído. O post foi sobre o fudge: doce que aparece na série Wandinha. Incentivei o engajamento para soltar a receita completa depois (sim, eu fiz o post e também criei uma receita do doce só que Vegano e Sem Glúten 😹) e recebi um comentário que me deixou feliz demais! Esse o post: https://www.instagram.com/p/Cl6…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 296 visualizações
Bem, vamos começar direito! Me chamo Daniela Back (@danielafback) sou formada em administração de empresas, meio clichê, mas apaixonada REAL por desafios (a história do meu casamento pode provar para vocês) . Trabalho no digital á 2 anos, comecei como gestora de redes, me especializei em copy e hoje estudo tráfego pago. Incansável que sou, não paro até conseguir. O nome GRAPE DIGITAL LAB é da empresa que abri com a minha sócia Camila (@caheponto) onde trabalhávamos com lançamentos de produtos e serviços. Atualmente nossa empresa está pausa, pois a PHYNA da Camila esta trabalhando muitãoooo lá na Suíça ...então sonhos pausados. Mas euuuzinha, continuo aqui trabalhand…
Última resposta por Danielle Cosme, -
- 10 respostas
- 386 visualizações
Prazer, meu nome é Misael - Gestor de Tráfego de negócios locais com mais de 30 clientes em vários segmentos.(lojas de roupas, advogados, engenheiros, lojas de celulares, corretores de imóveis, etc) Crio conteúdo no Instagram que alias é um canal de captação grande que utilizo, mas ajudo meus clientes a criarem conteúdo que eu uso para vender ainda mais. Meu Instagram é https://www.instagram.com/misaelmaramaldo/ O Portal tem me ajudado e muito a ser mais criativo e tem ajudado meus clientes sem eles saberem que várias ideias de vários nichos eu tiro daqui. Espero aprender muito com a comunidade e ajudar no que for preciso!!
- 8 respostas
- 476 visualizações
Olá meus queridos! Sou a Janaína Marra da @vivoleve, um projeto digital de alimentação saudável que criei em 2016. Por questões pessoais e profissionais, a Vivo Leve ficou totalmente parada nesses últimos 3 anos, mas o coraçãozinho vem batendo forte pedindo para ela voltar. A ideia é retomá-la, mas trazendo um foco diferente para o projeto (ainda em definição). Como estou há bastante tempo fora desse mercado digital, nada melhor do que me tornar uma beselha pra me ajudar nesse recomeço, ter insights, redefinir o meu caminho, me atualizar, dar aquele gás e fazer a minha cabeça explodir! Estou muito feliz por estar aqui com vocês! Estou pronta para…
Última resposta por Janaína Marra, -
- 3 respostas
- 310 visualizações
Fala Colmeia! 🐝 Meu nome é Lucas Cirilo, cardiologista apaixonado por ajudar as pessoas a terem uma vida mais saudável e feliz. Estou incrivelmente empolgado por fazer parte da comunidade. Atualmente, faço meu trabalho em Parauapebas, Pará, mas meu percurso já me levou por alguns dos grandes nomes da saúde de São Paulo, como HCor e Samaritano Paulista. Estou aqui na Colmeia por acreditar que o marketing digital é uma ferramenta poderosa que pode potencializar a educação em saúde, tornando informações precisas e confiáveis mais acessíveis para todos. É nosso dever e oportunidade transformar a maneira como a saúde é vista e vivenciada. Ademais, estou env…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 169 visualizações
https://www.amazon.com.br/Um-milhão-seguidores-construir-impactante-ebook/dp/B0868XTHD9
Última resposta por Nayalle OPOP,