🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 186 visualizações
Pessoal, Estou redefinindo as editorias de conteúdo para um cliente desafiador. Trata-se de uma consultoria, que é uma das principais do seu nicho. Atua com serviços de consultoria para empresas que operam nos setores sob regulação ANVISA e outros órgãos. Basicamente fazem registro de produtos médicos e farmacêuticos e licenciamento de empresas – Lic. Ambiental, AFEs, CBPF, entre outas. Também atuam em Qualidade, implantação de Sistema de Gestão da Qualidade, RTs e auditorias A concorrência faz tudo sem estratégia e de longe não é parâmetro. Meu desafio é como transformar o Core do Negócio em conteúdo! Está sendo muito desafiador criar as editorias! Exi…
Última resposta por TIAGO JARDINI, -
- 1 resposta
- 186 visualizações
Besesandolhas do meu coração. Hoje me deparei com a situação da Ana maria Braga e vislumbrei uma postagem. Não fiquei pensando muito pra não dar medo e desistir. Fui lá e fiz. kkkk Aceito críticas no que posso melhorar. Relevem meu design iniciante de canva que quero me especializar assim que possível. rsrs segue o link para vocês me dizerem o que acharam... https://www.instagram.com/p/CgumzqDpUvB/?utm_source=ig_web_copy_link Quem aí também já fez post de pauta quente??? Me conta como foi ou me manda o link pra eu ver também...
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 186 visualizações
O que você está fazendo paralelo com a comunidade? Eu estou na academia.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
tudo é marketing 🛑🦁 Arquitetos esse post é para você 🔥 relação entre o Portal + arquitetura e o gótico 😜
- 0 respostas
- 186 visualizações
🐝 A construção do Portal e a arquitetura gótica tem tudo haver um com o outro e você nem percebeu.🤫 Vamos ver que tudo é marketing 🤪rs 🐝 Eu sempre amei estudar história e artes. Para mim a arte é personificação da história de uma forma mais concreta e perceptível. 🐝 A arquitetura Gótica foi predominante na Europa durante a Baixa Idade Média (século X ao XV) é um estilo de arquitetura, construído pela junção da arquitetura romana com a bizantina. 🐝 Sua principais características são as abóbadas ogivas e arcos no formato de ogivas. 🐝 Calma, já vou explicar o que é e qual a relação desses dois elementos com o portal do @Paulo Cuen…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 186 visualizações
Fundamental para quem deseja entender o poder das marcas na nossa sociedade. A primeira edição deste livro saiu em 2003, escrito por Margaret Mark e Carol S. Pearson, até os dias de hoje é um sucesso. Todos gostamos de ouvir histórias, entender o significado por detrás de cada marca e associá-los à referências a partir de uma perspectiva arquetípica. Esse livro está me ajudando bastante! recomendo a leitura!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 186 visualizações
Galera, preciso de indicação de quem cria sites de venda para produtos físicos. Estou com uma cliente (minha 1ª na formação) que vai lançar uma coleção de esmaltes e quer desenvolver um site para vede-los on-line. Alguma indicação? Mandem o @, referências de sites criados, mensagem aqui no direct etc
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 2 respostas
- 186 visualizações
Olá, me chamo Mariana Marino, tenho 41 anos, estou em transição de carreira (eu fui sócia por 10 anos de uma agencia de mkt na área da saúde) e agora estou me dedicando para o universo da Casa, Decoração e me formando em consultoria de Feng Shui. Sou nova por aqui e já estou ansiosa para aprender e colocar a mão na massa no meu novo IG sobre o tema (@casa5stars)!
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 0 respostas
- 186 visualizações
E aí, portaleiros! Tudo bem com vocês? 🚪 Logo mais começa a nossa primeira edição do Café com O Portal, apresentado pela maravilhosa @Rafaela! Contamos com a presença de vocês para começar a semana cheios de ideias. O link da live pode ser acessado por aqui. Te vejo já! 💛
Última resposta por Déia Aciole, -
- 0 respostas
- 186 visualizações
E aí, portaleiros! Tudo bem com vocês? Logo mais começa mais uma edição do Café com O Portal, apresentado pela maravilhosa @Rafaela! Contamos com a presença de vocês para começar a semana cheios de ideias. 🎬 O link da live pode ser acessado por aqui. Te vejo já! 💛
Última resposta por Déia Aciole, -
- 1 resposta
- 186 visualizações
E ai pessoal, Usei a inspiração da edição #061 para fazer os 7 pecados do ourives iniciante. Isso para demonstrar para o meu público que para começar a fazer joias você deve primeiro aprender a teoria da produção de joias e depois tentar fazê-las para não cometer esses erros. Obrigado mais uma vez O Portal 🚪 por ajudar tanto. Link do post: https://www.instagram.com/p/Csovi-UuNyJ/
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 185 visualizações
O INSTAGRAM... ...nasce com o propósito de ser uma rede social de fotografia, contudo, agora está cada vez mais perto de ser uma rede social de vídeos. Mas e nós fotógrafos e retratistas, como ficamos nessa história? Preparei uma enquete para nós. E aí cadê os fotógrafos de plantão? Obs.: lembrem-se que de forma geral, todos nós somos fotógrafos; seja com nossos celulares ou câmeras!
Última resposta por Joe Angeli, -
- 0 respostas
- 185 visualizações
É a venda cruzada de produtos ou serviços relacionados e complementares com base no interesse do cliente ou na compra de um produto. Para entender melhor, pense na aquisição de um tênis, por exemplo. Antes de finalizar a compra, o site mostra que a maioria das pessoas que adquirem esse produto, compram determinado par de meias.
Última resposta por Marcelo Gomes da Silva, -
- 1 resposta
- 185 visualizações
Ontem tive uma crise de ansiedade, por alguns minutos deixei a incerteza do futuro ocupar minha mente. Acho que é meio comum não é mesmo? Ninguém está sob controle o tempo todo. Vez ou outra é comum nos pegarmos pensando em quão errado as coisas podem dar. Afinal quanto mais alto o vôo, mais alta a queda, não é? Ou quanto maia alto o vôo, maia bela é a vista? Eu estou aqui nessa comunidade, cheia de gente que está colocando tudo de si nisso. E muitas vezes acompanhei tópicos sobre temas que eu nem sabia que existiam. O que me conforta é que mesmo quem está no topo, mesmo a equipe incrível que faz isso aqui funcionar, mesmos @Paulo Cuenca e @Dani Noce tiveram…
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 1 resposta
- 185 visualizações
💡VAMOS COMPARTILHAR OS INSGHT´S E APRENDIZADOS DE CADA BESELHA 🐝🐝🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 185 visualizações
Oi gente eu gosto muito de metaforas, elas são muito didáticas, pelo menos para mim. Espero que gostem. Metáfora do Lenhador – Afiando o Machado “Um velho lenhador experiente foi desafiado por um forte jovem para uma disputa: Dividiram uma área igual para os dois e começaram a cortar as árvores. O jovem, com toda a energia e força, já havia derrubado muitas árvores sem parar. E ele se empolgava mais ao olhar que o velho se sentava para descansar. No final do dia, o jovem se surpreendeu ao ver que o lenhador experiente o venceu com facilidade, e perguntou: “Mas como o senhor fez para cortar mais árvores que eu, mesmo parando tantas vezes para descansar?”. E o …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 185 visualizações
Eagleman está encantado com a imaginação humana. Neste documentário de psicologia/marketing, ele descreve as principais funções e categorias do cérebro criativo. Assistir a este documentário trará você de volta às aulas de ciências do ensino médio, além de ampliar sua capacidade de entender a criatividade e como despertá-la em sua vida cotidiana. Ele irá ajudá-lo a entender melhor como o cérebro humano funciona e como você pode explorar esse conhecimento.
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 185 visualizações
Não é romantismo, não é namastê Tem mais a ver com ser honesto com nós mesmos. Com o reconhecimento daquela voz que fala baixinho por trás da mente. Essa é uma das minhas crenças mais fortes, há 7 anos a vida me desafiou a sustentar uma família, e eu pude escolher com o coração, hoje vivo do que mais amo fazer e quero que cada vez mais pessoas sejam capaz de fazê-lo. Por aqui muitas beselhas 🐝 já estão nesse caminho, 🔥 O MKT Digital nos permite expandir, impactar e criar abundância a partir de nossos dons e habilidades. Em cada momento, volte ao coração 🧡 para brilhar em cada momento ☀️ Você que já é beselha 🐝, tá vivendo do…
Última resposta por Santiago Noli, -
- 0 respostas
- 185 visualizações
Boa noite abelhudos e abelhudas! Tudo bem ? Gostaria de uma opinião de quem puder: Sinto o engajamento em geral meio baixo na proporção seguidores/engajamento. Qual a média de proporção do insta de vocês?
Última resposta por Andreas Asbeck, -
- 1 resposta
- 185 visualizações
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 185 visualizações
O crescimento não para 🥳
- 2 respostas
- 185 visualizações
🦋 o fato do meio de funil foi meu tempo todo que trabalho na net, a minha forca local foi isso, eu recebo carisma instantâneo total que e o meio de funil. seguimos no aprendizado com CUENCA NAS MANHAS DE INICIO DE DEZEMBRO!!!!!
- 0 respostas
- 185 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Imagine que você está rolando o feed do Instagram e se depara com um anúncio assim: compre este produto, ele é muito bom. Aposto que você vai ignorá-lo! Dizer que “algo é bom” não basta, você precisa comprovar o que está dizendo. Saber argumentar de forma persuasiva é fundamental para quem deseja vencer uma discussão (ou só aumentar as vendas da empresa mesmo). Sem contar que, fazer as pessoas confiarem em você é o primeiro passo para gerar um relacionamento duradouro com sua comunidade. E vale lembrar que a gente compra de quem conhecemos, gostamos e confiamos. Bora aprimorar seu discurso…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 184 visualizações
"WeCrashed", lançada pela AppleTV+ acompanha a ascensão e queda da WeWork, uma empresa criada nos EUA, em 2010. Uma série super interessante com personagens bastante peculiares que têm o que é preciso para entrar no sistema (carisma, discurso apaixonado, imprudência, narcisismo extremo, coragem), mas não para se sustentar nele. Em outras palavras: tudo o que os ajuda a entrar nos círculos do poder e do dinheiro é (ou pode ser, dependendo de cada caso) a mesma coisa que depois os arruina. Vale a pena!👌
Última resposta por Lí Luís, -
- 0 respostas
- 184 visualizações
Você já viu aquele curso de faculdade que inicia com 100 Alunos e só se formam uns 18 por exemplo... E destes 18 só alguns seguem carreira. Pois é, aqui também é assim. Por isso, existe aquela estatística que não te diz essa verdade... Mas não esqueça que quem decide é você, então assuma o controle! Pela facilidade de ganhar GRANA muitos correm pra cá sem preparo e se ferram gostoso. Mas vou te falar uma coisa, o mercado é pra todos, mas nem todos são para o mercado. Isso é uma realidade. Mas e você? Só quer ser estatística? Ou ser um(a) trader que vive de mercado? Assuma seus erros e pare de culpar, o mercado, o periquito, sua mãe, kombi do ovo na rua, seu …
Última resposta por Rafael Leandro Leoncio, -
- 0 respostas
- 184 visualizações
Fala ai quais outros cursos do @Paulo Cuenca você já fez!
Última resposta por Douglas Bastter,