🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 324 visualizações
Gostaria de trocar uma ideia.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 324 visualizações
E hoje saiu o meu primeiro post de criação, como contei aqui dividi em 4 partes pq ficou grande. eu estava sem coragem de postar e ninguém interagir comigo, mais fui e postei sem coragem mesmo, e até sai de perto para não ver mais nada rsrsrsrs, e adivinhem, bastante gente interagiu, só gratidão nesse exato momento, essa sensação de dever cumprido é muito bom e gratificante! muito feliz por fazer parte de tudo isso.🥰🙏
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 324 visualizações
Pela segunda vez sendo beselha. Com o Paulo não tenho dúvidas de que será incrível.🐝
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 324 visualizações
Uma das coisas que mais tira o sono é saber fazer bem a sua atribuição para a entrega do que foi contratado. Mas eu preciso saber negociar e agora? Sem dúvida negociar é uma ferramenta necessária para qualquer ser-humano, passamos o dia negociando, a ida ao supermercado para a esposa, a participação de um curso, o aumento salarial, as métricas de entrega e o cumprimento das datas. De fato nossa vida é uma eterna negociação. Por isso trouxe esse tópico para ajudar você nesse processo, lembra que depois desse curso você será quase um PHD em Estratégia de conteúdo, então estará confiante do que abordará em sua negociação, ninguém melhor que você sabe desse con…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 324 visualizações
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 324 visualizações
Provavelmente você e eu estamos mais ou menos no mesmo patamar, afinal, estamos aqui buscando crescimento pessoal e profissional. Sou um cara apaixonado pelo Marketing tentando criar uma comunidade de pessoas em busca do mesmo objetivo (evoluir). Para saber mais, adicione a gente no Instagram e vamos pra cima @sou_brotherhood
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 324 visualizações
Fala turma, sou Matheus Vianna e acabei de fazer M&A na empresa física no qual eu era co-fundandor e atuei como CEO, em sequência já iniciei uma empresa de educação no nicho cristão e em 90 dias já estamos com mais de 12.300 alunos somente com tráfego direto como canal de aquisição. À partir de agora o meu papel na empresa é iniciar o tráfego orgânico através de conteúdos com as nossas imagens e de influenciadores parceiros, por isso estou aqui... Para aprender a construir estratégias assertivas de conteúdo, crescendo base orgânica e trazendo leads qualificados. Tive meu primeiro contato com o digital no final de 2018, e desde então já fiz um pouco de tudo... tr…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 324 visualizações
Catarinenses de plantão eu quero qualificar meu networking Sou empresário, trabalho um monte como você! domingo a domingo é comum por aqui! Se você vive dessa loucura também me avise que quero falar com você! E por que disso? Tem um conceito de que quando nos reunimos com pessoas que estão passando pelos mesmos desafios, nos acabamos por atingir esses objetivos mais rápido. Além de desenvolver insights para despertar coisas, acabamos por se desenvolver melhor como pessoa. Estou querendo realmente desenvolver um MOAI, um grupo de apoio e conversação para falar dos problemas do dia-a-dia! É, não é fácil trabalhar tanto e ter pessoas que queiram falar…
Última resposta por AIRES JOSE GREIN JUNIOR, -
- 1 resposta
- 323 visualizações
A cada hora aumenta significativamente a quantidade de posts, reações, interações e tudo mais por aqui. Eu num sei como isso aqui vai ficar depois de 1 ano não hein galera. Vamos torcer pra que esse servidor seja parrudo pra gente não ficar no meio do caminho #RindoDeNervoso
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 323 visualizações
Estou (re)lendo esse livro que por acaso foi um dos responsáveis por me fazer tomar uma decisão ímpar de sair de uma carreira de 9 anos e começar a fazer somente o que eu amo e quero. O título é exatamente esse aí: "POR QUE VOCÊ FAZ O QUE FAZ?" - Mário Cortella. Estava pensando em pôr um resumo de cada capítulo aqui. O primeiro já mete a letra no tema PROPÓSITO. Posso trazer?
- 2 respostas
- 323 visualizações
Essa é pra provocar! Você já seguiu um perfil e nunca olhou nenhuma publicação? E mesmo depois de vários meses sem olhar nada, não tem coragem de deixar de seguir?
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 1 resposta
- 323 visualizações
Sou nova aqui e sou empresária no ramo de beleza e Educação. To querendo entrar pro mundo de venda de cursos online e estou em busca de parceiros pra essa caminhada para juntos atingirmos as metas e sermos um time de sucesso.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 323 visualizações
Hoje comecei o dia contando um pouco da minha história, de quem sou eu, falei um pouco do que acredito e o que eu estou fazendo aqui na internet em 2023! Criei os stories e depois fiz um DESTAQUE com ele, com a descrição Quem sou eu - Comece aqui. https://www.instagram.com/stories/highlights/18162208981277685/ E em seguida, aproveitando gancho do tema, no ultimo story coloquei uma caixinha de perguntas, e pedi para que os seguidores colocassem o que eles querem ver no meu perfil em 2023... Fiz também, ainda aproveitando o assunto um post como uma foto minha, perguntando na legenda, como os seguidores me enxergam... Agora é deixar rolar e ver no que vai dar!…
Última resposta por Débora Martins #45845, -
- 1 resposta
- 323 visualizações
Hoje criei a playlist do spotify
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 323 visualizações
Oi pessoal! Animada pra aprender e conseguir formar um time fera na minha indústria! Como é difícil profissionalizar and fazer com que o operacional consiga produzir conteúdo com a minha assinatura e personalidade. A minha vivência e luta estão impregnados em mim e fazer com que eles repliquem, é muito desafiador. Ansiosa por aprender para conseguir inspirar e orientar melhor! Farei qq curso que esse moço lançar e assisto todas as lives. Se vou dar conta? Não sei, mas vamos na fé como sempre…rsrsrs
Última resposta por Michelle Bitencourt Lopes de Freitas #32136, -
- 1 resposta
- 323 visualizações
Olá beselhas!! Tudo bem? Será que poderiam me ajudar? Vocês tem referencias na área de estilo e moda? Se sim, podem me encaminhar os @? Agradeço de coração!
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 323 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Humorista, youtuber, ator, cantor, empresário e lutador de boxe! O Whindersson Nunes é uma das personalidades brasileiras mais conhecidas – mas o que pouca gente sabe é que ele ralou muito para chegar onde chegou. Ao longo da carreira, Whindersson seguiu se reinventando, sem perder o título principal de humorista – tanto é que sua estreia no mundo do boxe foi considerada uma piada (quando ele apanhou do Popó, lembra?). Agora o cenário mudou, porque o "palhaço" voltou ao ringue e, dessa vez, foi ele que nocauteou o adversário. Sua luta contra o polonês Filipek viralizou e rapidamente dominou as …
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 1 resposta
- 323 visualizações
Fala portaleiros 🚪 Me inspirei no relatório 2 da edição #060 para criar um post das receitas que são utilizadas dentro de uma oficina de joias. Utilizei uma capa quase a do Paulo (minhas mais sinceras desculpas), mas creio que deu pra passar a ideia prática para quem está iniciando na ourivesaria e não conhece os "detalhinhos" da profissão. Link do post: https://www.instagram.com/p/CsHZ6ESOAyy/ P.s: não achei o post no instagram dele com as receitas para aumentar o engajamento, se puderem mandar depois.
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 322 visualizações
Tenho certeza que dessa comunidade de beselhas vão sair amizades sinceras!
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 0 respostas
- 322 visualizações
. . . . . . . A maior é que falta um dia para mais uma live, mais uma trilha, mais desafios e o beselho aqui já esta surtando de ansiedade! Tirei o dia pra estudar e realizar a lição de casa! Como tudo é muito novo, estou fazendo tudo com a maior atenção pra realmente entender e absorver o conteúdo! E aí galera, vocês já estão na contagem regressiva? 😅
- 1 resposta
- 322 visualizações
Gente, eu tô saindo seguindo todo mundo 😂 SOCORRO! 🫣
- 0 respostas
- 322 visualizações
Oi pessoal, tudo bem? Ultimamente o METAVERSO tem sido um assunto bem frequente nas redes, e eu queria perguntar pra vocês… O que vocês pensam sobre o Metaverso? Vai ser bom? Veio pra ficar? Como será o futuro com o metaverso? 🥲
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 0 respostas
- 322 visualizações
🐝 Não é só você que quer liberdade, as maiores empresas do mundo, também, querem, venha ver como isto faz elas serem o que são🔥 Já foram 3 pilares nessa Colmeia 🔥 " Foco total" " Ideias não valem nada" " credibilidade" 🐝 4. Quarto pilar do vale: " Liberdade". Vale do Silício, na Califórnia, berço das maiores empresas do mundo: Facebook, Instagram, Google e afins.... 🐝Lá eles não ficam isolados nos seus escritores, sempre procurando "arejar a mente", "sair da bolha" procurando trocar ideias onde quer que estejam, seja em um: bate papo informal, tomando…
tudo é marketing 🛑🦁 Arquitetos esse post é para você 🔥 relação entre o Portal + arquitetura e o gótico 😜
- 0 respostas
- 322 visualizações
🐝 A construção do Portal e a arquitetura gótica tem tudo haver um com o outro e você nem percebeu.🤫 Vamos ver que tudo é marketing 🤪rs 🐝 Eu sempre amei estudar história e artes. Para mim a arte é personificação da história de uma forma mais concreta e perceptível. 🐝 A arquitetura Gótica foi predominante na Europa durante a Baixa Idade Média (século X ao XV) é um estilo de arquitetura, construído pela junção da arquitetura romana com a bizantina. 🐝 Sua principais características são as abóbadas ogivas e arcos no formato de ogivas. 🐝 Calma, já vou explicar o que é e qual a relação desses dois elementos com o portal do @Paulo Cuen…
- 1 resposta
- 322 visualizações
Nada melhor que indicar a Rainha da abelhas no curso do Rei dos Beselhas
Última resposta por Nayalle OPOP,