🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 400 visualizações
Tenho um projeto de marketing de influência no nicho pet com duas sócias, aproveitei o desafio pra fazer uma live com esse perfil e o perfil que estou participando do desafio. O engajamento do pessoal foi bem grande, acima do que eu esperava, fiquei super feliz, vou colocar o print das métricas aqui embaixo. Link do perfil: https://www.instagram.com/p/CoCXX7vMhdb/ Métricas:
Última resposta por Rosiméri - Annunci, -
- 1 resposta
- 400 visualizações
Meu nome é Raíssa, empresária de 3 e também sou psicóloga infantil. Quero ter um olhar crítico sobre o marketing (insta) das empresas mas também alavancar meu próprio insta para difundir conteúdo para mães, pais e cuidadores de crianças. Acho que vai ser bacana demais espero aprender muito!
Última resposta por Anale, -
- 0 respostas
- 400 visualizações
Quem quer dinheiro! 3 verdades que vão diminuir o custo do orçamento da sua obra
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 1 resposta
- 399 visualizações
Olá beselhas queridonas! Acompanhei todo o pré-lançamento da Formação, assisti o primeiro módulo de aulas liberados e adivinhem só: logo de cara descobri 2 grandes erros que estou cometendo desde o início do meu perfil. O primeiro é querer tudo lindo e perfeito demais. Saquei que estou muito presa “à forma” e colocando a perfeição acima da qualidade do conteúdo. Caí no famoso “perfil vitrine”. Estou aqui olhando pro meu perfil e literalmente pensando: do que adianta ter fotos bonitas se o que eu postei é tão frio e morno? O segundo, e talvez mais grave que o primeiro, é que eu NÃO humanizei o meu perfil!!! Putz, e confesso a vocês que quando…
Última resposta por Douglas Bastter, -
- 2 respostas
- 399 visualizações
Sempre me perguntam quais ferramentas auxiliam na produção de conteúdo e resolvi trazer em um post no Instagram. Aproveitei também e já fiz com a proposta do desafio, tema 6 - Faça um post que dê 3 opções para o público escolher e colocar nos comentários. Aguardando os comentários! https://www.instagram.com/p/Cnmcs3aLtYs/
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 1 resposta
- 399 visualizações
Fala portaleiros 🚪 Me inspirei no relatório 2 da edição #060 para criar um post das receitas que são utilizadas dentro de uma oficina de joias. Utilizei uma capa quase a do Paulo (minhas mais sinceras desculpas), mas creio que deu pra passar a ideia prática para quem está iniciando na ourivesaria e não conhece os "detalhinhos" da profissão. Link do post: https://www.instagram.com/p/CsHZ6ESOAyy/ P.s: não achei o post no instagram dele com as receitas para aumentar o engajamento, se puderem mandar depois.
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 398 visualizações
Bora fazer com conteúdo cuenca por minuto...
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 398 visualizações
Oláa!!! Segue minha história de criação! https://www.instagram.com/p/CoUwqFprpCr/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D Sabe quando você ama dançar, mas se sente velha para recomeçar? Acha que as pessoas ao seu redor vão rir e te chamar de louca por voltar a dançar? Isso aconteceu comigo... Na infância eu dançava ballet clássico e me sentia totalmente viva e completa, mas eu tive que parar durante a faculdade e isso gerou uma frustração e uma tristeza enorme! Só de ver filmes, séries ou comerciais com o assunto, já era gatilho para lembrar o quanto o ballet fazia falta na minha vida e que existia um vazio e solidão dentro de mim. Mas, eu tive coragem para vir…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 398 visualizações
E ai pessoal, Usei a inspiração da edição #061 para fazer os 7 pecados do ourives iniciante. Isso para demonstrar para o meu público que para começar a fazer joias você deve primeiro aprender a teoria da produção de joias e depois tentar fazê-las para não cometer esses erros. Obrigado mais uma vez O Portal 🚪 por ajudar tanto. Link do post: https://www.instagram.com/p/Csovi-UuNyJ/
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 398 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Imagine ter em mãos as estratégias persuasivas que vão aumentar o impacto do seu conteúdo e engajar a sua audiência. Parece uma boa ideia, não é mesmo? Essa é a proposta do livro “Armas da persuasão”, escrito pelo renomado psicólogo social Robert Cialdini. E é claro que a gente resolveu apresentar os principais temas do livro para você ser ainda mais intencional na escolha das postagens. Vamos falar sobre gatilhos mentais, posicionamento, precificação, sistema de crenças e uma boa dose de polêmica. Bora usar o conhecimento para montar sua melhor estratégia de marketing de conteúdo, focada na co…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 1 resposta
- 397 visualizações
Comecei a usar recentemente e ainda estou tentando entender como funciona, mas queria saber se alguém produz conteúdo por lá e quais são os aprendizados....
Última resposta por Lucas Amarildo, -
- 0 respostas
- 397 visualizações
🐝 Não é só você que quer liberdade, as maiores empresas do mundo, também, querem, venha ver como isto faz elas serem o que são🔥 Já foram 3 pilares nessa Colmeia 🔥 " Foco total" " Ideias não valem nada" " credibilidade" 🐝 4. Quarto pilar do vale: " Liberdade". Vale do Silício, na Califórnia, berço das maiores empresas do mundo: Facebook, Instagram, Google e afins.... 🐝Lá eles não ficam isolados nos seus escritores, sempre procurando "arejar a mente", "sair da bolha" procurando trocar ideias onde quer que estejam, seja em um: bate papo informal, tomando…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 397 visualizações
A máxima era sobre não fazer nuggets, mas criar frangos, certo? Aproveitando o roteiro da live em collab que fiz com a Roseanny, criei um carrossel apresentando as 3 maiores tendências que eu enxergo para o mercado de criação de conteúdo em 2023. Apresentei cada um deles e finalizei expondo qual delas me deixava mais empolgado. Dessa forma, devolvi a pergunta para o seguidor perguntando, dentre as 3 tendências, qual causava mais empolgação. LINK DO POST. Beijos do seu contador de histórias favorito 🧙♂️
Última resposta por Igor Yuri, -
- 2 respostas
- 397 visualizações
heitorpinheirolima
Última resposta por Heitor Pinheiro Lima, -
- 0 respostas
- 397 visualizações
Será que você está contando a história da sua marca do jeito certo? Tá na hora de descobrir! Para ter uma produção de conteúdo consistente pelos stories fique de olho no que mantêm a galera vidrada em um perfil. 🤩 Quer aprender os 6 pilares para dobrar as interações (+1 bônus)? Então, acesse o Portal #048, na pauta "Histórias envolventes: saiba como aumentar a visualização nos stories e fidelizar a audiência". O PORTAL #48 Topa colocar em prática?
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 397 visualizações
Oii beselhas tudo bem? Sempre surge a dúvida de onde encontrar as informações de políticas da comunidade sobre Instagram, Facebook, etc. Vou deixar o link aqui para ajudar vocês 💛 https://transparency.meta.com/pt-br/policies/
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 0 respostas
- 396 visualizações
Apertem os cintos galera, que hoje o vôo vai ser alto e intenso. Coloque o despertador pra 7h, anote suas dúvidas em um papel, sente em um lugar confortável, largue tudo que tiver fazendo e fixa seu olhar no @Paulo Cuenca que tudo que ele fala é o puro creme do milho. Aguardo todos vocês lá. Quem vem comigo? 🐝
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 396 visualizações
O livro te ajuda a como contar e ter controle da sua própria história, utilizando os princípios por trás das estratégias de storytelling. O Stories That Stick tem etapas práticas que o leitor pode seguir para encontrar, criar e aproveitar as histórias que já têm e que simplesmente não está contando. Segundo o livro cada pessoa/organização tem pelo menos quatro histórias à sua disposição.
Última resposta por Caio Trápaga Gonçalves, -
- 1 resposta
- 396 visualizações
Na minha exepriencia desde o Superpoder, eu me encontrei em duas formas de cirar conteudo: O CREADOR NERD 🤓 se dedica muito a organizar seus conhecimentos para fazer conteúdo especifico e muito personalizado O CREADOR REPRODUTOR 😎 pega conteúdos de outras contas e nichos e recicla eles com a sua própria voz. Qual voce se identifica??
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 396 visualizações
Para quem não viu, a @Victoria Bragaavisou que estão ajustando para irmos pro YouTube, mas o link será o mesmo. O link é esse , é só aguardar e em instantes começaremos!
Última resposta por Emily Souza, -
- 1 resposta
- 396 visualizações
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 396 visualizações
Gente, eu nunca fiz live realmente falando com a câmera. O mais engraçado é que essa live que deve rolar é exatamente sobre MEDO. Como ele afeta as pessoas no esporte. Não sei se conta para o desafio, porque eu chamei um psicólogo do esporte para fazer. Ainda estamos conversando e vamos marcar. Vale como mesmo nicho? De todo modo, será bem legal, porque eu vou aprender muito com ele nesse bate-papo! Faria de todo modo, agora que foi dado o "play". Fiz um carrossel mencionando um artigo dele e, embora tenha flopado, inútil não foi, porque abriu essa porta para o diálogo com o profissional. Aprendi, então, que problemas se flopar o post em casos como esse 😃 …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 396 visualizações
Estou impressionado com os últimos exercícios. Tenho me conhecido bem mais. Estou fazendo aquele da aula 5.4 "O que as pessoas acham de mim" o resultado até agora tem sido muito bacana. Amanhã posto o resultado para vocês. Finalizei agorinha o Notion sobre as 4 dimensões do tom de voz. Quem não fez, super recomendo. Você acaba se conhecendo muito mais.
Última resposta por Nícolas Jordan Pereira Morais, -
- 0 respostas
- 396 visualizações
Foi essa pergunta que eu me fiz em julho de 2019. Na época apenas alguns familiares seguiam a conta da minha loja online. Todo o (pouco) dinheiro que eu tinha eu investi comprando mercadoria. Todos os concorrentes da minha cidade estavam investindo em influenciadores, e eu não tinha um real na conta pra contratar alguém. Mas desistir não era uma opção, até por que eu havia pedido demissão do meu antigo emprego pra abrir o meu próprio negócio e tinha voltando a morar com meus pais. Então o que fazer? Bom, eu me agarrei a única coisa que eu tinha: o meu celular com internet. Parece promessa de guru da internet, mas se você utilizar essa ferramenta com estratégia e…
Última resposta por Carol Baraúna, -
- 0 respostas
- 396 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Estamos vivendo um momento revolucionário! É inteligência artificial para lá, inteligência artificial para cá, com ferramentas que otimizam o nosso tempo. Uma delas são os chatbots, programas de computador desenvolvidos para simular uma conversa com um ser humano. A moda chegou até o Instagram, o chamado ManyChat, e não dá para fechar os olhos para essa tendência. 👩💻 Mas para dar certo, você precisa desenhar toda a estratégia de vendas ou de relacionamento com cuidado (e teste sempre). Vem comigo no Portal #51, na pauta “A vez dos chatbots: use respostas automáticas sem colocar tudo a perder”,…
Última resposta por Ramon Freitas,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)