🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 350 visualizações
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 350 visualizações
https://www.instagram.com/p/CnuJ3_lLXSi/?igshid=Yzg5MTU1MDY= Acredito muito nisso e assim decidi viver após muitos descontentamentos por conta de dinheiro!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 349 visualizações
Bora fazer com conteúdo cuenca por minuto...
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 349 visualizações
Galeraaaa essa comunidade é super do bem ... adorando as contribuições da galera por aqui ... me sinto fazendo parte de algo bom ... estimulada a contribuir ... pq tem esse sentimento de reciprocidade bom só pra agradecer ... que mais ... abelhas se proliferem por ai ... O bem volta maior para quem o faz ... vamos que vamos ....
Última resposta por Bruna Garcia do Val, -
- 1 resposta
- 349 visualizações
Muito feliz em ser beselha estrategista pioneira, eu sou a Renata e na verdade trabalho com gatos haha. Mas depois do Superpoder gostei muito de fazer conteúdo e cresci muito meu perfil @ criandooncinhas , tanto que comecei a receber pedidos de ajuda das pessoas. Estou bem cheia de trabalho nesse nicho mas claro que não ia perder essa oportunidade de ser beselha pioneira e também de poder trabalhar como estrategista no futuro!
- 1 resposta
- 349 visualizações
Gente, eu tô saindo seguindo todo mundo 😂 SOCORRO! 🫣
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 349 visualizações
Boa tarde sou coordenadora de mkt de uma ticketeira a INgresso Nacional, porém criar conteúdos de stories as vezes é complicado pois nosso dia a dia é sempre igual e nao quero fazer mais do mesmo ( um dia conosco todo final de semana nos eventos) o que voces gostariam de consumir num perfil assim , claro que nao posso deixar de postar os eventos que estao acontecendo e tudo mais, mas quero dicas para humanizar e ter conteudos diarios interessantes https://www.instagram.com/ingressonacional/ Segue o perfil, lembrando que os post são feitos por uma agencia com bem pouco auxilio meu, pois o setor é novo e sempre a agencia fez tudo
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 349 visualizações
🐝 Não é só você que quer liberdade, as maiores empresas do mundo, também, querem, venha ver como isto faz elas serem o que são🔥 Já foram 3 pilares nessa Colmeia 🔥 " Foco total" " Ideias não valem nada" " credibilidade" 🐝 4. Quarto pilar do vale: " Liberdade". Vale do Silício, na Califórnia, berço das maiores empresas do mundo: Facebook, Instagram, Google e afins.... 🐝Lá eles não ficam isolados nos seus escritores, sempre procurando "arejar a mente", "sair da bolha" procurando trocar ideias onde quer que estejam, seja em um: bate papo informal, tomando…
- 1 resposta
- 349 visualizações
https://www.amazon.com.br/Gatilhos-Mentais-Completo-Estratégias-Comunicações/dp/8582892101/ref=pd_sbs_sccl_3_25/143-4287048-5912945?pd_rd_w=nEcXG&content-id=amzn1.sym.4e54af11-91e7-41b0-af49-07bca5d2336e&pf_rd_p=4e54af11-91e7-41b0-af49-07bca5d2336e&pf_rd_r=4Z4MQD5R4QY2K8K9YSEY&pd_rd_wg=GasQw&pd_rd_r=ba40e13f-8407-467b-a4d9-98d8388bcee4&pd_rd_i=8582892101&psc=1
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 349 visualizações
Na maioria das vezes, você precisa ter um relacionamento antes de conquistar algo, seja uma informação, venda, serviço… Nas investigações do FBI também é assim, o relacionamento e a técnica, são usados para solucionar casos, interromper ataques, espiões e etc… E esse livro conta muito sobre isso, recomendo demais! Ao lê-lo busque relacionar com o seu trabalho com o cliente.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 349 visualizações
"1. Faça um post no feed com uma frase ou uma legenda sobre uma crença sua;" ✔️ feito! 😉 😁 https://www.instagram.com/p/Cn0KC82J1rQ/?igshid=MWI4MTIyMDE=
- 1 resposta
- 349 visualizações
Oi pessoal! Boa noite! Fiz o meu post agora há pouco com uma crença forte que tenho no meu nicho. Polemizou super e apareceu um hater. Queria aproveitar o comentário dele para fazer outro post no feed. Esse aqui é o link do post sobre a crença: https://www.instagram.com/p/Cn2eCjqv_eI/?igshid=YWJhMjlhZTc= Em anexo, print do comentário. Basicamente, o cara pegou um post com pegada feminista e foi MEGA machista. Você, estrategista experiente, como usaria isso daqui para fazer um outro post? Estou pensando carrossel... mas não concebi o "roteirinho" ainda. Abraço!
- 0 respostas
- 349 visualizações
Foi essa pergunta que eu me fiz em julho de 2019. Na época apenas alguns familiares seguiam a conta da minha loja online. Todo o (pouco) dinheiro que eu tinha eu investi comprando mercadoria. Todos os concorrentes da minha cidade estavam investindo em influenciadores, e eu não tinha um real na conta pra contratar alguém. Mas desistir não era uma opção, até por que eu havia pedido demissão do meu antigo emprego pra abrir o meu próprio negócio e tinha voltando a morar com meus pais. Então o que fazer? Bom, eu me agarrei a única coisa que eu tinha: o meu celular com internet. Parece promessa de guru da internet, mas se você utilizar essa ferramenta com estratégia e…
Última resposta por Carol Baraúna, -
- 0 respostas
- 349 visualizações
Quem quer dinheiro! 3 verdades que vão diminuir o custo do orçamento da sua obra
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 1 resposta
- 349 visualizações
Link do Post: https://www.instagram.com/p/Cq6uAo8NePA/ Olá, pessoal! Espero que esteja tudo bem com vocês. Ontem eu queria seguir a ideia do Post do Dia (#056): Mário Envolvente. Mais ainda um pouco desanimada por “ter sido desligada” da empresa em que prestava serviço, não estava conseguindo ser criativa e trazer o tema para o meu nicho. Fiquei revendo os relatórios já publicados aqui no portal e me deparei com a edição #44, relatório 5: Mostre suas vulnerabilidades. A gente tem medo de mostrar vulnerabilidades, né? E eu sentia vergonha de dizer que estou desempregada, mesmo sabendo que era por um motivo muito caro para mim: Eu preciso de horários flexíveis par…
Última resposta por Déia Aciole, -
- 1 resposta
- 349 visualizações
Fala portaleiros 🚪 Me inspirei no relatório 2 da edição #060 para criar um post das receitas que são utilizadas dentro de uma oficina de joias. Utilizei uma capa quase a do Paulo (minhas mais sinceras desculpas), mas creio que deu pra passar a ideia prática para quem está iniciando na ourivesaria e não conhece os "detalhinhos" da profissão. Link do post: https://www.instagram.com/p/CsHZ6ESOAyy/ P.s: não achei o post no instagram dele com as receitas para aumentar o engajamento, se puderem mandar depois.
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 348 visualizações
Paulistas,onde vocês estam? Sou de São Paulo- capital e vocês? Cadê as beselhas paulistas🐝😂?
- 1 resposta
- 348 visualizações
Se eu tô estudando de "pernas pro ar" e tomando meu café, foi porque eu mereci.😅 PS: Já quero visitar a loja da Rebequinha
- 1 resposta
- 348 visualizações
Uma das coisas que mais tira o sono é saber fazer bem a sua atribuição para a entrega do que foi contratado. Mas eu preciso saber negociar e agora? Sem dúvida negociar é uma ferramenta necessária para qualquer ser-humano, passamos o dia negociando, a ida ao supermercado para a esposa, a participação de um curso, o aumento salarial, as métricas de entrega e o cumprimento das datas. De fato nossa vida é uma eterna negociação. Por isso trouxe esse tópico para ajudar você nesse processo, lembra que depois desse curso você será quase um PHD em Estratégia de conteúdo, então estará confiante do que abordará em sua negociação, ninguém melhor que você sabe desse con…
- 0 respostas
- 348 visualizações
Gente preciso de um help sobre como postar artes com gifs no feed. Eu sei que o insta não carrega o formato GIF e que precisamos fazer a arte em formato de vídeo. Era o que eu fazia. MAAAAS, hoje quando vamos carregar um vídeo no feed ele automaticamente entra como Reels e não é a ideia do post. A única solução que eu encontrei é postar o vídeo/gif em carrossel (mas que também não é a ideia) Alguma beselha por ai consegue me ajudar com essa dica marota (kk)?
Última resposta por Carol Rocha, -
- 1 resposta
- 348 visualizações
https://www.bloomberg.com/news/newsletters/2022-08-14/apple-aapl-set-to-expand-advertising-bringing-ads-to-maps-tv-and-books-apps-l6tdqqmg?sref=Jr3EYbh2
- 2 respostas
- 348 visualizações
Sempre me perguntam quais ferramentas auxiliam na produção de conteúdo e resolvi trazer em um post no Instagram. Aproveitei também e já fiz com a proposta do desafio, tema 6 - Faça um post que dê 3 opções para o público escolher e colocar nos comentários. Aguardando os comentários! https://www.instagram.com/p/Cnmcs3aLtYs/
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 0 respostas
- 348 visualizações
Depois da live de ontem do Édson, criei um grupo Vip no WhatsApp para meu cantinho, para seguir a estratégia dele, entraram 22 pessoas, mas são 22 pessoas interessadas em meu produto, será que estou sendo otimista demais ? Alguém aqui com loja de roupas ? alguma beselha de Guarulhos por aqui ?
Última resposta por Patrícia ribas #38565, -
- 0 respostas
- 348 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Estamos vivendo um momento revolucionário! É inteligência artificial para lá, inteligência artificial para cá, com ferramentas que otimizam o nosso tempo. Uma delas são os chatbots, programas de computador desenvolvidos para simular uma conversa com um ser humano. A moda chegou até o Instagram, o chamado ManyChat, e não dá para fechar os olhos para essa tendência. 👩💻 Mas para dar certo, você precisa desenhar toda a estratégia de vendas ou de relacionamento com cuidado (e teste sempre). Vem comigo no Portal #51, na pauta “A vez dos chatbots: use respostas automáticas sem colocar tudo a perder”,…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 348 visualizações
Você deve estar ligado que o Coldplay está fazendo uma temporada de shows pelo Brasil. O curioso é que a música não é o que mais tem chamado a atenção e sim a experiência que o grupo é capaz de proporcionar para a galera em duas horas de imersão musical, jogo de luzes, pulseiras de led e fogos de artifício. Eles encontraram uma forma de emocionar, impactar as decisões e gerar uma transformação nos fãs. Bora usar essa inspiração para conquistar um público fiel? O passo a passo tá na pauta "O ingrediente capaz de tornar sua marca inesquecível": O PORTAL
Última resposta por Ramon Freitas,