🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 271 visualizações
Gente,não consigo mais editar nada,nem mandar vídeos e imagem..... Tenho que rever muito bem antes os textos,porque depois que mandar já era...rs O que será que aconteceu? Com vocês também está assim?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 271 visualizações
Me ajudem por favor! Será que realmente existe isso de uma conta entrar num buraco negro do Instagram? Tudo que faço no meu perfil falha! Já mudei nicho, formato de posts, agora só faço Reels, mudei o estilo dos vídeos, das legendas, tenho uma linha editorial, já fiz testes e mais testes e não vejo diferença! Eu estou começando a acreditar que eu entrei nesse limbo e simplesmente não tenho mais saída, tem meses que faço posts no mínimo 6 dias por semana e o crescimento é a passos de tartaruga! Isso está acontecendo com mais alguém?
Última resposta por Juliane Figueredo Mesquita, -
- 1 resposta
- 271 visualizações
Oi Beselhas! Vim aqui agradecer essa comunidade incrível e pessoas maravilhosas que temos por aqui! Pedi um apoio e ele veio! Agradeço muito quem pode estar na Live e valeu demais o apoio, o carinho que vocês me deram! Rolou apoio, participação, incentivo, dica, análise de tudo um pouco e fluiu. Não foi do jeito que eu queria, mas o importante é que deu certo! Valeu demais! 🫶🏻🐝📸🤞🏻🍀🫣🥰
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 0 respostas
- 271 visualizações
Na missão dois, como eu acabei de fazer a alteração do perfil que quem havia visto sabe que foi uma grande mudança (pena que não encontrei a arte anterior para postar) e lancei no dia 01/01 a nova bio totalmente repaginada, o de agora as alterações da primeira para a segunda versão foi bem pequena, mas aproveitei para colocar dois destaques que são: 👉Tecnologia 👉 Cotidiano Verificaram que na arte abaixo está como dúvidas, mas acabei alterando para cotidiano, que são as coisas que normalmente acontece com o ser-humano nascimento, morte, casamento, divorcio, contratos, etc, sempre com o foco no direito digital Ao longo das metas colocarei no destaque "quem…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 271 visualizações
Arrumei a casa: bio organizada e destaque atualizado! https://www.instagram.com/thkcomunicacao/ Bora pro próximo item 🏃♀️
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 271 visualizações
Olá pessoal! Aqui é Renata e estou na turma 25 do Superpoder. Sou publicitária, mas deixei o mercado de publicidade há alguns anos para empreender. Em breve lançarei uma nova marca e em paralelo vou tentar ajudar família e amigos com marcas próprias. Estou animada e ansiosa pra por tudo em prática! Nos vemos por aqui! Beijos
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 271 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Humorista, youtuber, ator, cantor, empresário e lutador de boxe! O Whindersson Nunes é uma das personalidades brasileiras mais conhecidas – mas o que pouca gente sabe é que ele ralou muito para chegar onde chegou. Ao longo da carreira, Whindersson seguiu se reinventando, sem perder o título principal de humorista – tanto é que sua estreia no mundo do boxe foi considerada uma piada (quando ele apanhou do Popó, lembra?). Agora o cenário mudou, porque o "palhaço" voltou ao ringue e, dessa vez, foi ele que nocauteou o adversário. Sua luta contra o polonês Filipek viralizou e rapidamente dominou as …
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 270 visualizações
Paulistas,onde vocês estam? Sou de São Paulo- capital e vocês? Cadê as beselhas paulistas🐝😂?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 270 visualizações
Apertem os cintos galera, que hoje o vôo vai ser alto e intenso. Coloque o despertador pra 7h, anote suas dúvidas em um papel, sente em um lugar confortável, largue tudo que tiver fazendo e fixa seu olhar no @Paulo Cuenca que tudo que ele fala é o puro creme do milho. Aguardo todos vocês lá. Quem vem comigo? 🐝
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 270 visualizações
Estou (re)lendo esse livro que por acaso foi um dos responsáveis por me fazer tomar uma decisão ímpar de sair de uma carreira de 9 anos e começar a fazer somente o que eu amo e quero. O título é exatamente esse aí: "POR QUE VOCÊ FAZ O QUE FAZ?" - Mário Cortella. Estava pensando em pôr um resumo de cada capítulo aqui. O primeiro já mete a letra no tema PROPÓSITO. Posso trazer?
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 270 visualizações
Comente ai também o porque você prefere essa rede!
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 270 visualizações
Como fazer uma ideia sobreviver?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 270 visualizações
Começou agora o Youpix Summit, sobre influência e creator economy. A programação está bem bacana... Online e gratuito: https://youpixsummit.com.br/
Última resposta por Nadia Rubia, -
- 0 respostas
- 270 visualizações
Sabe aquela vontade de se enrolar numa posição fetal, ou entrar dentro de uma casca de caramujo e chorar muito ? Estou assim. Resolvi me desabafar.Vocês já viram aquela Trend nas redes em que as pessoas postam Insta x Realidade? Gente, tem hora que eu quero sair desse mundo e gritar : FOOOOOODAM-SE ! Sou eu quem estou procurando a minha identidade e não o produto, não a porra da marca ! Já me desnudei em tantas terapias e continuo passando a imagem da Princesa, mas prefiro ser a Fiona. Como é difícil de quebrar arquétipos ! Mera, merda, merda ! Eu sempre fui a ovelha negra da família na minha adolescência, mas foi meu jeito de dizer que eu não queria ser a menina + tudo q…
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 1 resposta
- 270 visualizações
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 0 respostas
- 270 visualizações
Bom dia Comunidade linda!! ✨ Seguimos firmes e fortes nos desafios e já está quase terminando!! Quem são os inimigos do fim aqui? kkk Hoje postei uma frase bem importante pra mim, e que vai fortalecer meu branding Me contem o que acharam? https://www.instagram.com/p/CoCijA8OWsc/
Última resposta por JULIA STRAVIOTE, -
- 1 resposta
- 270 visualizações
Quando surgiu a ideia de ter uma identidade visual que o diferencia dos outros? Poderíamos falar das heráldicas, dos selos das dinastias e por aí vai... Mas hoje vou usar um exemplo meio esquecido: Os tartans escoceses. Quer saber qual a ligação entre identidade visual e Tartan? Clica aqui https://www.instagram.com/p/CsoVGeYArJp/?igshid=MzRlODBiNWFlZA== Aproveita e dá uma olhadinha na série Outlander, que é incrivel kkkk
- 2 respostas
- 270 visualizações
Oieee boa tarde pessoal! Estou aqui empenhadíssima nas aulas mas precisando de um help: o bendito design de Feed. Alguém pra dar dicas de como definir fontes e a cartela de cores?
Última resposta por Mariana Junqueira, -
- 0 respostas
- 269 visualizações
Sou dentista e uma das coisas que mais gosto é de fazer uma explicação clara e didática sobre os planejamentos que vou executar. Queria muito poder fazer isso numa perspectiva tecnológica no Metaverso. Conta aí. Como você faria isso na sua empresa ou para o seu cliente?
Última resposta por Soraya Moreti, -
- 1 resposta
- 269 visualizações
Vamos brincar? Eu começo! - Eu nunca postei 1x por semana e esperei que aquele post fosse me trazer vários seguidores e likes 🤣
- 1 resposta
- 269 visualizações
Aquele momento que você comemora a medalha de prata 🥈como se fosse ouro 🥇 Um dia pra começar comemorando! Você começa em segundo, mas na frente está o Paulo Cuenca... Weeee 🐝 🤑💛
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 269 visualizações
Olá amigas beselhas, estava a percorrer o tema livros aqui na comunidade e reparei que falamos especialmente de livros mais técnicos ou de desenvolvimento pessoal. Nisto lembrei-me do vídeo do Paulo no YouTube sobre "Como fazer conteúdo sem copiar" onde ele partilha algumas inspirações de livros fora da área (cinema, receitas, arquitetura) e eu fiquei a pensar se não seria interessante uma partilha sobre o tema. Mais do que livros para aprender ou desenvolver algo em nós (pelo menos de maneira direta) que livros vocês usam como inspiração. E aqui vale tudo! Sendo da área de arquitectura tendencialmente leio muitos livros (e revistas) de outros Arquitetos…
- 0 respostas
- 269 visualizações
Primeiro, toda saúde do mundo pra Betinha ❤️ Hoje a internet tá um fuzuê por conta da saúde dela, né? Há mais de 50 anos existe um cronograma a ser seguido para o fatídico dia da morte da rainha, trago aqui como curiosidade e pra mostrar a importância de processos e de organização prévia. "The London Bridge is Down" é o código, a frase utilizada pelo secretário real para comunicar o fato ao primeiro ministro em exercício. Primeira ministra, no caso agora de Liz Truss. A partir disso, são feitos protocolos (se atualizam todos os anos). E, por favor, antes que falem que é coisa demais para "apenas uma morte" ou que "a rainha é s´so mais uma pessoa", ent…
- 1 resposta
- 269 visualizações
Meu nome é Ana, eu tenho 31 anos, moro na Índia, nasci em São Paulo, sou do ramo da Ayurveda (mais conhecido como sistema medicinal indiano) e Jyotish (astrologia védica) 🍃🪐. Ano passado entrei na 6ª turma Super Poder, e para 1ª turma do Reels... decidida a fazer uma transição de carreira (não fui feliz e nem tive sucesso sendo engenheira civil 😓). Apliquei o conteúdo do curso não tanto quanto gostaria, mas já tive resultado, sabe quando você tem 400 seguidores e tudo é boca a boca, mas daí você começa a receber "clientes estranhos" oriundos da sua constância do Ig? Fiquei feliz! 🥳 Enfim, eu trabalhava numa empresa, administro uma doença degenerativa e meu tempo era …
- 1 resposta
- 269 visualizações
Arrumação geral! Novo destaque, "comece aqui" Tinindooo!!! Tudo lindo nos stories! https://www.instagram.com/chrisartbook/ https://www.instagram.com/stories/chrisartbook/3018038526652261041/ document_5062411225183290308.mp4
Última resposta por Marília Cerqueira,