🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 232 visualizações
Esse livro aqui, me ajudou a ver a jornada de forma mais delicada As vezes, a gente pensa nesse mundo de "negócios" e pensa em um mundo masculino, onde nós só somos vistas, se estivermos de blazer, preto e salto alto. Esse livro me fez enxergar que a nossa jornada, pode ser feminina, pode ser equilibrada no racional e no emocional. Que conseguimos ser mulheres de negócios, de camiseta branca, calça jeans e tênis!
Última resposta por Bruna Gasparotto, -
- 0 respostas
- 222 visualizações
Você já passou por algum período na sua vida onde sentiu vontade de mudar a forma de fazer seu trabalho? Ou mesmo de mudar tudo? Período onde sentiu a necessidade de se atualizar e trazer novidades para seus clientes? Pois é, estou passando exatamente por isso, o que fez com que iniciasse novamente a pesquisa de uma nova formação, que possa trazer ainda mais resultados para meus clientes e você que está aqui na minha rede e olha para meu trabalho com carinho. Em 2020 resolvi fazer uma transição de carreira, já trabalhava com as redes sociais desde 2010 mas queria fazer diferente pois o marketing digital muda rápido e quase todos os dias temos atualizações de alg…
Última resposta por Rossana Hunecke, -
- 0 respostas
- 173 visualizações
Sei que muitos por aqui, já trabalham na área, ja tem nicho definido, já exercem os serviços, tem clientes (eu tbm tenho inclusive) mas depois do módulo 1, eu tô me sentindo a verdadeira burra gente 🤣 sei que a palavra tem poder, e eu estou aqui para mudar e aprender como todos, mas percebi o quanto minha visão de estratégia era POBRE 🤡 e isso que foi a primeira aula ainda! mais alguém?
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 0 respostas
- 253 visualizações
Essa imagem estava não meus arquivos de referência do THE BIZNESS, uma newsletter do The News sobre negócios. Achei super interessante jogar aqui para auxiliar quem está iniciando na jornada de produção de conteúdo a criar repertório e a passar a observar aquilo que já faz sucesso! Observem a criação e o marketing dessas marcas para entenderem o que motiva esse top de consumo. Não é apenas o conteúdo, ou apenas a divulgação, ou apenas o produto. Tudo tem sua explicação lógica se analisamos 👀 Assinem o The News e recebam também as ofertas para assinar as outras newsletter que eles tem! LINK PARA RECEBER O THE NEWS: https://thenewscc.com.br/indicaca…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 155 visualizações
Vocês criam conteúdo e estratégias diferentes para o facebook ou replicam o conteúdo do Instagram para ele?
Última resposta por Francine Trojahn Hayashi , -
- 0 respostas
- 169 visualizações
Estive passeando pela comunidade e percebi que em alguns tópicos de colaboração, algumas beselhas falam a mesma coisa que outra já falou. Pesquise antes. vai lá na lupa e dá um check pra saber se esse assunto já foi falado. Se você colocar uma busca com um nome e tiver vários nomes repetidos e você repetir sobre algo poderá levar uma punição. Se o assunto que você quer falar alguém já tiver falado, mas você acha que sua resposta é melhor, contribua no post dela. Calmaaaa, tem a parte boa.😍 Se sua resposta de contribuição for melhor que o próprio post, Paulo poderá dar um prêmio, ou ele pode até separar sua colaboração e transformar em um post de tão bom que é. …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 192 visualizações
Gosto de Tradições, de Memórias e Recordações;. Gosto de Passos vagarosos na caminhada da vida; Gosto de sentir Aromas de tempos idos; Gosto de relembrar e recriar Paladares e Iguarias às quais perdi o rasto; Gosto do Cheiro a lenha, de canela, chocolate, papel e um Inverno longo... Gosto do Sol na pele e conversas fáceis que se prolongam pelo tempo sem hora marcada; Gosto do Riso de uma Criança, de mimar um animal e de fazer algo que me engrandeça enquanto Ser Humano todos os dias; Gosto da Vida... tal como ela é... com alturas mais fáceis, momentos mais duros, mas em que de todos eles subtraímos aprendizagens valiosas e edificadoras; …
Última resposta por Marta Albuquerque , -
- 0 respostas
- 162 visualizações
Boa noite Beselhas, eu estava querendo saber se alguém aqui sabe criar filtro para Instagram? E se vocês usam também..
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 0 respostas
- 3.6k visualizações
Pipous, alguém alguém conhece o instagram @animalanimal.insights? Bom, para quem não conhece ela basicamente defende a idéia "dinheiro primeiro, conteúdo depois" inclusive está na Bio do perfil. Você entra no perfil e não tem nada além de 5 postagens. Há uns dias tinha um destaque onde ela defendia esse pensamento e explicava a diferença entre criar conteúdo e o de criar anúncios, pelo que entendi rolou uma treta onde alguém disse que ela ao falar isso estava gerando um certo tipo de conteúdo. Eu conheci o perfil atraves de um anúncio que achei engraçado e vi até o final kkkk 5min e desde então obvio, não parei de ver anúncios dela. …
Última resposta por Nicolle Christinne, -
- 0 respostas
- 190 visualizações
"A formação foi a virada de chave 🔑para isto acontecer" Vejam👇🏾 🐝Hoje,eu estava terminando de ver as aulas do @Paulo Cuenca e ele citou uma das marcas que eu vi "nascer," desde da sua criação a Sallve. Na época da surgimento dessa marca eu era uma consumidora assíduo da Júlia Petit,(umas das criadoras da empresa Sallve ( e por consequência seguia outros perfis como: Jana Rosa (bonita de pele)e Vic Ceridono ( dia de Beauté), O que elas têm comum? 🐝1. Todas são amigas,não que isso tenha me feito optado por acompanhar as três,porém ambas tem visões do mundo da beleza semelhantes. 🐝2. Elas falavam de: beleza, bem estar,livestyle (estilo de vida),moda e ski…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 437 visualizações
Mas o que é o Tom de voz na real? Voz é o som produzido a nível das pregas vocais e impulsionado para as cavidades da orofaringe, nariz, seios da face e boca e o tom é a percepção psicoacústica desse som, isto é, se pode ser classificado como: Soprano – que são as vozes mais agudas femininas; Mezzo soprano – que são as vozes que atingem notas medias femininas; Contralto – que são as vozes graves femininas; Tenor – vozes agudas masculinas; Barítonos – vozes medias masculinas; Baixos – vozes graves masculinas. Então essa expressão não se aplica ao marketing antigo ou as marcas que não estão ainda representadas por alguém.. E o to…
Última resposta por José Fagny Fernandes de Oliveira, -
- 0 respostas
- 217 visualizações
"Isso é tudo o que todos nós somos: amadores. Não vivemos o suficiente para nos tornarmos outra coisa." E aí, Beselhas estrategistas!! Concordam com essa frase de Charlie Chaplin? Extraído de "MOSTRE SEU TRABALHO" de Austin Kleon Boa semana, Rê
Última resposta por Renata de Oliveira Miranda Fernandes , -
- 0 respostas
- 189 visualizações
Bom dia beselhas. Alguém aí gerencia perfil de empresas? Qual área atuam? Mandem aí o @ pra gente pegar umas ideias e inspirações pra postagens 🙏🙏🙏
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 0 respostas
- 142 visualizações
Beselhas do meu coração. Quem mais aí é "Isaura" e tá rebolando pra fazer tudo? Por aqui a grana é curta e tenho que cuidar de tudo. Mas a vontade de mudar de vida em compensação é ENORMEEE e mesmo na correria já vi as aulas disponíveis 2x. E agora na terceira vou anotando tuuudo. A possibilidade de um contrato com @Paulo Cuenca está me dando muita força de vontade. A cada vez que vejo uma aula imagino uma idéia diferente e já estou anotando tudo, fora as inspirações que o Paulo cria na hora da aula que são sensacionais. Já separei as matérias do meu caderno conforme minhas necessidades. A idéia da floricultura simplesmente foi topíssima. Me senti com…
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 0 respostas
- 187 visualizações
Olá família! Não sei se ficou muito clara para mim a diferença entre nicho e público alvo. Vejamos se entendi bem.... Nicho seria o assunto, no meu caso, desenvolvimento pessoal. Público alvo é com quem quero falar, exemplo, mulheres que precisam trabalhar mas não querem abrir mão de ter uma vida pessoal e de estar próxima da família e das pessoas que ama. Seria isso? Muito obrigada
Última resposta por Maria Fernanda Gennari Mazzarolo Nahum, -
- 0 respostas
- 151 visualizações
https://ohquemfala.com.br/blog/comunicacao-nao-verbal/ Super útil na hora de comunicar em vídeo ou live. A comunicação não verbal é tão importante que seu mau uso pode até prejudicar as relações profissionais e passar a mensagem errada. Isso ocorre porque expressões faciais, gestos, contato visual, postura e tom de voz também compõem a comunicação humana.
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 151 visualizações
Aproveitei as dicas do O PORTAL e fiz meu post! https://www.instagram.com/p/CgO2eNQM19s/ aproveita e marca sua amiga lá (sim, marcar as meninas, expliquei o porquê na legenda).🥰
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 0 respostas
- 427 visualizações
lv_0_20220720130128.mp4 Será que vocês está preparado para esse movimento? 🐝Será que você está já alfabetizando com o glossário dos estrategistas de conteúdo? 🐝O movimento do: Arcadismo foi um movimento literário que ocorreu no século XVIII e recebeu influencia do Iluminismo e pelo avanço industrial europeia. 🐝Porém,esse movimento está ressurgindo por meio dos estrategistas de conteúdo by. @Paulo Cuenca As características do Arcadismo são: 🐝1. Pensou que eu ia falar nesse post não é mesmo?😂 🐝Mais,esse post é apenas um spoiler da Série: O Arcadismo que habita em mim,produção: Ingrid Beselha pioneira🐝🚀 …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 192 visualizações
Tenho certeza que dessa comunidade de beselhas vão sair amizades sinceras!
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 0 respostas
- 167 visualizações
Eu era psicologa concursada e ganhava pouco, mas tinha medo de pedir demissão.. O emprego era a minha vaquinha, joquei no penhasco. O sábio👴e a Vaca 🐄 Um mestre da sabedoria que caminhava pelo campo com seu discípulo. Um dia eles encontraram uma humilde casa de madeira, habitada por um casal e seus três filhos. Eles estavam todos mal vestidos, seus pés estavam descalços e o ambiente de extrema pobreza. O Mestre perguntou ao pai da família como eles sobreviveram, já que não havia indústrias ou comércio naquele lugar, nem riqueza em nenhum lugar. Calmamente, o pai respondeu: «Olha, nós temos uma vaca que nos fornece vários litros de leite todos os dias. U…
Última resposta por Nereida Lessa, -
- 0 respostas
- 171 visualizações
ESSE LIVRO É FODA DEMAIS! Pra quem não sabe, a linguagem corporal representa mais de 60% de toda a comunicação interpessoal, ela costuma revelar mais sobre as intenções reais das pessoas do que ela realmente fala oralmente. Saber identificar isso, ter a habilidade de leitura, pode deixar voce um passo a frente de tudo! Imagina você indo fechar um contrato ou em uma reunião importante? Esse livro é massa!
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 166 visualizações
Fala, pessoal .. tô fazendo esse post aqui cm medo kkk .. não sei se pode. Surgiu a necessidade de fazer um UP no Google Drive, pois tô com a memória cheia já e trabalho com arquivos grandes. Custa R$ 34,99 e dá pra dividir com mais 5 pessoas. Caso se interessem eu crio um pacote no Kotas (kotas.com.br) e envio o link. Vai ficar em torno de R$8 e cada um tem 2TB pra armazenar suas coisas na nuvem do Google. Dá um oi na DM lá: @ootaviocostamkt
Última resposta por OTAVIO COSTA GARCIA, -
- 0 respostas
- 151 visualizações
Alô, biscoiteirooooos! HOJE É DIA DO BISCOITO 🍪🍪 Para comemorar, vamos biscoitar! Poste aqui nos comentários sua arte, seu serviço, o que você faz... ou até mesmo a arte que seus pais fizeram (você, não seu irmão feio hehe)! Vamos comentar, conhecer os trabalhos, ELOGIAR! Coloque o instagram, onde podemos ver mais do produto... E se lembrar, indica um biscoito de comer pra gente aí também haha
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 153 visualizações
Com robô que arruma a casa, Brasil vence concurso mundial de robótica 🤖 O Brasil entrou no topo mundial em uma categoria de robótica após vencer o RoboCup 2022, realizado em Bangkok, na Tailândia, neste mês. A equipe de engenharia do Centro Universitário FEI, de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, eliminou times de 45 países com a apresentação de Hera, um robô com linguagem de Inteligência Artificial que realiza tarefas domésticas como servir pessoas, tirar a mesa, colocar o lixo para fora, entre outras funções. Na competição, que reuniu mais de 3 mil participantes, os robôs da categoria At_Home (onde o Brasil ficou em 1º lugar) são programados pa…
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 495 visualizações
Beselha 🐝 Você lembra qual foi o seu primeiro post? Porque você postou? O meu primeiro post combina perfeitamente com o que eu estava sentindo. Literalmente eu não queria aparecer. Aos poucos fui postando, aparecendo, se permitindo e foi dando certo! Há pessoas que somente vão conectar com você!
Última resposta por Elvio Bezerra,