🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 409 visualizações
Faaala pessoal!! Um prazer estar aqui com todos vocês! Sou contador, tenho 29 anos e meu instagram é @macedonet. Meu avô fundou o nosso escritorio de contabilidade em 1961, hoje ele está sob minha responsabilidade e a nossa especialidade é empresas do digital, até porque tambem sou produtor de conteúdo tendo mais de 500 alunos no meu curso de abertura de escritório contábil do zero! Quero me colocar a disposição de vocês caso tenham alguma dúvida sobre abetura de empresa, MEI, impostos e tudo relativo a essa área tão difícil e burocrática pra quem está começando! Um abraço e até maiss!!!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 409 visualizações
Eu quero desenvolver meu IG como instrutora de Yoga... E junto a isso falar tbm de sustentabilidade. Para mim, o autocuidado e o cuidado com o planeta estão super relacionados. Então quero fazer grana com yoga e paralelo passar a pegar IG na área de sustentabilidade seja de pessoas ou empresas pra melhorar a comunicação desde assunto tão importante e relevante.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 409 visualizações
Galera, preciso de indicação de quem cria sites de venda para produtos físicos. Estou com uma cliente (minha 1ª na formação) que vai lançar uma coleção de esmaltes e quer desenvolver um site para vede-los on-line. Alguma indicação? Mandem o @, referências de sites criados, mensagem aqui no direct etc
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 0 respostas
- 409 visualizações
Destaque criado, mais uma do desafio cumprida! https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE3OTg1NTE3MzcyODQ3MTEy?story_media_id=3025943670896464222&igshid=YWJhMjlhZTc=
Última resposta por Gabriele Arps Bahr, -
- 0 respostas
- 409 visualizações
Bom dia Comunidade linda!! ✨ Seguimos firmes e fortes nos desafios e já está quase terminando!! Quem são os inimigos do fim aqui? kkk Hoje postei uma frase bem importante pra mim, e que vai fortalecer meu branding Me contem o que acharam? https://www.instagram.com/p/CoCijA8OWsc/
Última resposta por JULIA STRAVIOTE, -
- 0 respostas
- 409 visualizações
Olá, Beselhas estrategistas! Minha fotógrafa teve um imprevisto e não poderá fazer a captação de alguns produtos para o cardápio novo do meu cliente. Preciso de alguém que tenha disponibilidade para fazer a captação de 8 produtos still, sendo: 5 pratos e 3 drinks. Local: Pinheiros, São Paulo/SP Horário: 19:00 Me envie uma mensagem aqui na comunidade e vamos fechar! p.s: Após as fotos, rola degustação também! 😛
Última resposta por Anelle Cristina Siqueira Queiroz, -
- 1 resposta
- 409 visualizações
Pessoal, Que ferramenta o pessoal usa no insta (sem ser o manychat) para verificar uma palavra no comentário do post e fazer uma ação na DM da pessoa ?
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 resposta
- 409 visualizações
Oi, galera! Sou a Ana, tenho 24 anos, sou casada e trabalho como social media há 5 anos, com foco em estratégias de conteúdo. Agora estou dando um passo importante: começando meu próprio negócio! Um dos motivos de eu estar aqui é justamente esse — quero aprender mais para escalar minha agência, gerar resultados reais para meus clientes e, claro, crescer profissionalmente também. Tenho um Instagram pessoal (@anapaulatg) e um perfil profissional (@agencyoverflow), onde vou começar a compartilhar conteúdos bem legais sobre marketing, redes sociais e empreendedorismo.
Última resposta por Dani Olgas, -
- 0 respostas
- 408 visualizações
Você já passou por algum período na sua vida onde sentiu vontade de mudar a forma de fazer seu trabalho? Ou mesmo de mudar tudo? Período onde sentiu a necessidade de se atualizar e trazer novidades para seus clientes? Pois é, estou passando exatamente por isso, o que fez com que iniciasse novamente a pesquisa de uma nova formação, que possa trazer ainda mais resultados para meus clientes e você que está aqui na minha rede e olha para meu trabalho com carinho. Em 2020 resolvi fazer uma transição de carreira, já trabalhava com as redes sociais desde 2010 mas queria fazer diferente pois o marketing digital muda rápido e quase todos os dias temos atualizações de alg…
Última resposta por Rossana Hunecke, -
- 1 resposta
- 408 visualizações
Gente, que experiência incrível o grupo está proporcionando. É puro creme do milho, tudo que rola aqui! Percebo que todos estão envolvidos, abertos a comunicação, contribuindo e fazendo desse espaço um lugar único. Isso é o que mais me surpreendeu e tem me proporcionando grandes alegrias. Na produção de conteúdo já consigo avaliar melhor as minhas tomadas de decisão. Bora compartilhar aqui, O que mais tem surpreendido você na comunidade e que mudança já percebe em sua produção de conteúdo? Abraços beselhas
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 408 visualizações
Salve salve pessoal. Novo por aqui, acompanho o Paulo Cuenca há algum tempo no insta e decidi dar um próximo passo na minha evolução profissional. Trabalho com produção de conteúdo há mais ou menos um ano, no setor de energias renováveis. Ansioso pra ver a evolução depois de participar aqui. Vamo que vamo!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 408 visualizações
Gente como é magnífico parar e olhar o que fizemos e o quanto evoluímos não é mesmo? O desafio de hoje eu refiz uma postagem de agosto do ano passado e foi a que mais me trouxe seguidores. Postagem em 2022: https://www.instagram.com/p/Chu_mUOOnzM/?utm_source=ig_web_copy_link Postagem em 2023: https://www.instagram.com/p/CnkPJaGOAiR/?utm_source=ig_web_copy_link Me contem o que acharam! ❤️
Última resposta por Rode Anselmo de Lima Silva, -
- 2 respostas
- 408 visualizações
Fiz um post ensinando o vocabulário em inglês sobre "como lidar com adversidades" e superar algo difícil, utilizando a pauta do divórcio da Shakira e do Pique. https://www.instagram.com/p/CnqDYXAum9D/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
- 1 resposta
- 408 visualizações
Olá pessoal! Tô ansiosa e curiosa pra aprender muito aqui nesse curso. Trocar ideias com profissionais de outras áreas e fazer dar certo meu insta, coisa que tento ja faz um tempinho, mas ainda sem muitos progressos!
Última resposta por Carolina da Silveira Soares , -
- 2 respostas
- 408 visualizações
Olá a todos!!! Eu sou a Andreia Pereira, sou de Portugal, adoro bolsa e área da moda, mas bolsas são a minha paixão. Então, à um ano atrás decidi caminhar em direção á realização de um sonho, que é criar marca de bolsas. Para começar abri uma loja online de bolsas de fornecedores, chamada @sciigo (sigo), que significa "informação" na língua Esperanto. Tenho uma vida muito corrida, trabalho na área da saúde e outros trabalhos nas folgas. Já sigo o Paulo Cuenca á algum tempo pelo YouTube e este ano consegui organizar-me para participar do Superpoder, que preciso muito. Porque a maioria das minhas vendas são presenciais e este público não adere muito à tecnologi…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 resposta
- 408 visualizações
Link do Post: https://www.instagram.com/p/Cq6uAo8NePA/ Olá, pessoal! Espero que esteja tudo bem com vocês. Ontem eu queria seguir a ideia do Post do Dia (#056): Mário Envolvente. Mais ainda um pouco desanimada por “ter sido desligada” da empresa em que prestava serviço, não estava conseguindo ser criativa e trazer o tema para o meu nicho. Fiquei revendo os relatórios já publicados aqui no portal e me deparei com a edição #44, relatório 5: Mostre suas vulnerabilidades. A gente tem medo de mostrar vulnerabilidades, né? E eu sentia vergonha de dizer que estou desempregada, mesmo sabendo que era por um motivo muito caro para mim: Eu preciso de horários flexíveis par…
Última resposta por Déia Aciole, -
- 0 respostas
- 407 visualizações
Uma série de suspense, bem tensa e que incomoda, mas estou indicando porque ela aborda questões sobre a importância das aparências para algumas pessoas e até onde elas estão dispostas a ir por isso. Aborda inclusive essa questão de algumas pessoas acharem que as vidas “perfeitas” do instagram são 100% reais e as consequências disso. Bastante pertinente para quem trabalha nas redes sociais. Está disponível no Prime Vídeo
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 1 resposta
- 407 visualizações
Eleições chegando (sem pretensão de falar de candidaturas, apoios), resolvi compartilhar com vocês alguns clipes/jingles de campanhas políticas. É bom pra gente ver como o marketing político vai progredindo. São referências da nossa história. Depois me conta se você já conhecia algum: VARRE VARRE VASSOURINHA - JÂNIO GUADROS MALUF - SÃO PAULO É PAULO Clipe "Collorir de novo" - Collor - Presidente 1989 AGORA É MANUELA - PREFEITURA DE PORTO ALEGRE MARINA SILVA ELEIÇÃO PRESIDENTE 2014 CAMPANHA LULA PRESIDENTE 2022 LEVANTA MÃO - FERNANDO HENRIQUE 1998
- 0 respostas
- 407 visualizações
Aproveitei o versão pra ensinar o meu público a fazer uma receita de picolé pra pet hahahahah O pessoal amou, já está fazendo e me marcando pra ver, amei o resultado. Link do post: https://www.instagram.com/reel/Cn_12TYMgS-/?igshid=Zjc2ZTc4Nzk= Métricas:
Última resposta por Rosiméri - Annunci, -
- 1 resposta
- 406 visualizações
Olá Pessoal, tudo bem? Como estou chegando agora, nada melhor do que me apresentar. Sou a Natália, estou há 15 anos atuando com vendas High ticket, e área comercial no corporativo. Sou uma beselha bebê no digital, mas já colhi muito resultados, incluindo financeiros. Nos meus destaques têm algumas histórias interessantes @nataliaortegaoficial🤩 O meu objetivo é ajudar as pessoas a venderem mais e melhor por whatsapp. Tenho uma metodologia comprovada, incluindo High Ticket. Fora isso, tudo que for relacionado à vendas 1:1 para que todos faturem muito mais, aumentando a taxa de conversão para 40%! Finalmente vendas/área comercial chegou no digital(hahaha) Estou aqui p…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 406 visualizações
Quando surgiu a ideia de ter uma identidade visual que o diferencia dos outros? Poderíamos falar das heráldicas, dos selos das dinastias e por aí vai... Mas hoje vou usar um exemplo meio esquecido: Os tartans escoceses. Quer saber qual a ligação entre identidade visual e Tartan? Clica aqui https://www.instagram.com/p/CsoVGeYArJp/?igshid=MzRlODBiNWFlZA== Aproveita e dá uma olhadinha na série Outlander, que é incrivel kkkk
- 0 respostas
- 405 visualizações
Me ajudem por favor! Será que realmente existe isso de uma conta entrar num buraco negro do Instagram? Tudo que faço no meu perfil falha! Já mudei nicho, formato de posts, agora só faço Reels, mudei o estilo dos vídeos, das legendas, tenho uma linha editorial, já fiz testes e mais testes e não vejo diferença! Eu estou começando a acreditar que eu entrei nesse limbo e simplesmente não tenho mais saída, tem meses que faço posts no mínimo 6 dias por semana e o crescimento é a passos de tartaruga! Isso está acontecendo com mais alguém?
Última resposta por Juliane Figueredo Mesquita, -
- 1 resposta
- 405 visualizações
Em março deste ano Paulo começou a fazer todo aquele mistério, apagando todas as postagens dando a entender que viria algo transformador pela frente. E veio aí O PORTAL, que faz jus ao nome teletransportando os assinantes para dentro do mundo e da mente do criador Cuenquita! Quando ele lançou era em uma manhã de segunda (eu acho) e quando ele disse o valor eu JURO QUE NÃO ACREDITEI. Fala sério beselhas, pagar 19,90 por mês por tudo que ele entrega toda sexta? Tem coisas que ele coloca lá dentro que já vale muito mais que o valor mensal. Um exemplo foi o método MVP que ele ensinou n'O Portal 22, que usei para desenvolver um desafio que irei colocar em …
Última resposta por Lí Luís, -
- 1 resposta
- 405 visualizações
Meu nome é Ana, eu tenho 31 anos, moro na Índia, nasci em São Paulo, sou do ramo da Ayurveda (mais conhecido como sistema medicinal indiano) e Jyotish (astrologia védica) 🍃🪐. Ano passado entrei na 6ª turma Super Poder, e para 1ª turma do Reels... decidida a fazer uma transição de carreira (não fui feliz e nem tive sucesso sendo engenheira civil 😓). Apliquei o conteúdo do curso não tanto quanto gostaria, mas já tive resultado, sabe quando você tem 400 seguidores e tudo é boca a boca, mas daí você começa a receber "clientes estranhos" oriundos da sua constância do Ig? Fiquei feliz! 🥳 Enfim, eu trabalhava numa empresa, administro uma doença degenerativa e meu tempo era …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 405 visualizações
Aumenta novamente os casos de Covid, já era de esperar que o assunto fosse despertado novamente, pós eleição. Algumas universidades ao longo dessa semana já voltaram a adotar máscara para todos os alunos, os hospitais que não tinham essa prática voltam a encarar lá de frente. Ainda permanece intacto a opção em transportes públicos. E você está preparado para essa segunda fase pandêmica? O que faria diferente da primeira?
Última resposta por Roseanny Alessandra,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)