🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 226 visualizações
eu não sei mesmo Essa é mais uma das respostas de clientes que não se atrevem a se mostrar nas redes, eu escuto muito e sempre digo: ei, mas sempre tem alguém que sabe menos, e essa pessoa está esperando alguém como você aprender algo novo e crescer, e mesmo quando não sabemos, apenas contribuir com nosso ponto de vista nos diferencia. Mas vejo que é fácil falar sobre isso com os clientes e incentivá-los, mas a verdade é que hoje, eu mesmo me sinto assim dentro da comunidade, lendo tanta gente F*d@ que brilha no conteúdo e não para de postar, que me sinto um bebê sem saber para onde ir ou o que falar haha, tudo já foi dito por alguém! Isso …
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 226 visualizações
Fala galera!!! André Fazano aqui...jornalista e radialista de Sorocaba. Começando com vários projetos de podcast também. Ingressando agora nesse mundo da produção de conteúdo. Quem quiser alguma ajuda do meio radiofônico...serei seu humilde servo para colaborar com o que precisar!!! Instagram: @fazanoandre Bom estar aqui com voces!!!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 226 visualizações
https://www.amazon.com.br/Gatilhos-Mentais-Completo-Estratégias-Comunicações/dp/8582892101/ref=pd_sbs_sccl_3_25/143-4287048-5912945?pd_rd_w=nEcXG&content-id=amzn1.sym.4e54af11-91e7-41b0-af49-07bca5d2336e&pf_rd_p=4e54af11-91e7-41b0-af49-07bca5d2336e&pf_rd_r=4Z4MQD5R4QY2K8K9YSEY&pd_rd_wg=GasQw&pd_rd_r=ba40e13f-8407-467b-a4d9-98d8388bcee4&pd_rd_i=8582892101&psc=1
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 226 visualizações
Uma das coisas eu mais gosto, depois do marketing, é trabalhar com modelagem de negócio. Ter uma noção claro de como uma empresa deve ser constituída, ajuda muito nas estratégias que serão pensadas posteriormente. Por isso eu indico o Livro Business Model Generation: Inovação Em Modelos De Negócios do Alexander Osterwalder. https://www.amazon.com.br/Business-Model-Generation-Inovação-Negócios/dp/857608550X/ref=asc_df_857608550X/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379773632090&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=3349816135794083313&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=9100780&hvtargid=pla-…
- 0 respostas
- 226 visualizações
Oi Gente! Utilizo o Dark Mode há 2 anos no meu celular, desde então é bem comum pra mim e não havia parado pra pensar no efeito visual do meu próprio feed. Como uso bastante o preto, branco e rosa hoje resolvi testar pra tela branca... Bastante diferença! Mas já irei voltar pro Dark Mode mesmo... E vcs, qual o fundo de tela que usam no celular? Também compartilho sobre os benefícios do uso dessa tela! "Mas, quais são os benefícios que o Dark Mode traz ao usuário? Diminui o cansaço visual e ajuda no sono. Passamos grande parte do dia olhando para a tela do computador ou do celular e não nos damos conta de como isso pode afetar nossa visão e qualidade d…
Última resposta por Pri Andrade, -
- 2 respostas
- 226 visualizações
No desafio de hoje falei sobre 3 tipos de professores de inglês e pedi para os seguidores escolherem que tipo de professor eles preferem: o Forrest Gump, o Inspetor Bugiganda ou o Sheldon Cooper. https://www.instagram.com/p/Cnz70_UpGqM/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
- 3 respostas
- 226 visualizações
Feriado numa quarta, voce acorda hoje achando que é segunda. Isso para nós brasileiros, é igual olho verde em gente feia, nao serve para nada. que dia ahahahahaha a
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 226 visualizações
Olá! Meu nome é Wemerson Elias, tenho 34 anos e sou natural de São Paulo–SP. Desde 2010, atuo como Bombeiro Militar, dedicando minha vida à área de combate a incêndios e resgates. Sou apaixonado por fisiculturismo e tive a alegria de realizar meu sonho de competir duas vezes nesse esporte que tanto admiro. Em 2020, durante um atendimento de ocorrência, contraí leptospirose, síndrome de Weil, e enfrentei um período difícil, fui internado na UTI, passei por tratamentos intensivos, incluindo hemodiálise, e precisei me afastar dos palcos. Graças a Deus e ao suporte que recebi, hoje estou completamente curado, sem sequelas, e considero minha recuperação um verdadeiro mila…
- 1 resposta
- 226 visualizações
Muita expansão e informação. me conctei com a beselha Mariana MARAVILHOSA me ajudando nessa tarefa...entender o Instagram..mas está indo... Fazer...colocar a mão na massa... assim também é o meu trabalho...AÇÃO bjsss
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 0 respostas
- 226 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Explorar temas em alta é uma forma de se aproximar do público. Ninguém fala de técnicas de microagulhamento na pausa para o café num dia agitado no trabalho… Mas a pele maravilhosa da atriz da nova novela das 9 pode virar assunto entre um papo e outro. Nesse exemplo, uma dermatologista poderia criar conteúdo comentando os procedimentos de beleza da artista, concorda? E você também pode usar a técnica! Para te ajudar a adaptar pautas quentes para o seu nicho, montamos este relatório. Você vai aprender a criar títulos melhores, deixar o conteúdo mais atrativo, divertido e, de quebra, turbinar o e…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 225 visualizações
Paulistas,onde vocês estam? Sou de São Paulo- capital e vocês? Cadê as beselhas paulistas🐝😂?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 225 visualizações
Beselhas veteranas de outros cursos do Paulo Cuenca, contém suas experiência, o que mudou depois que fizeram os cursos? 😅 É a primeira vez que adquiri um curso/formação do Paulo, mas já o acompanho á 1 ano 🙏🏼✨🍀
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 0 respostas
- 225 visualizações
Busco alguém da região para compartilha de perto essa jornada de conhecimento!
Última resposta por Wayner Almeida Mena Barreto, -
- 2 respostas
- 225 visualizações
Uhuul é hoje meu povooo, estou muito animada, para aprende e por em prática tudo isso. Feliz demais Bom dia, linda e abençoada semana
- 0 respostas
- 225 visualizações
Quem nunca explodiu em uma conversa? Quem nunca sentiu ofendido em uma simples argumentação? Quem nunca tomou para si uma situação que não tinha nenhuma relação com você? Não estou dizendo de um Gatilho Mental para atrair seguidores, nada disso. Eu estou dizendo na sua vida prática. Como vocês trabalham com os gatinhos mentais em sua vida? Quais exercícios fazem? Divida comigo cursos, pessoas e experiências de sair dessa presepada.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 225 visualizações
Aproveitando a pauta quente sobre o destino do nosso queridinho, Instagram e as mudanças das redes para ganhar mais mercado, o TikTok criou o "Vem Comigo" e acredito que isso traga mudanças no funil de vendas e na perspectiva da rede. 👀 Paulo, fala sobre na próxima live? ➡➡ https://www.google.com/amp/s/exame.com/negocios/tiktok-lanca-guia-para-pequenos-e-medios-negocios/amp/
Última resposta por Karina Trindade Ferreira, -
- 1 resposta
- 225 visualizações
Meu nome é Ana, eu tenho 31 anos, moro na Índia, nasci em São Paulo, sou do ramo da Ayurveda (mais conhecido como sistema medicinal indiano) e Jyotish (astrologia védica) 🍃🪐. Ano passado entrei na 6ª turma Super Poder, e para 1ª turma do Reels... decidida a fazer uma transição de carreira (não fui feliz e nem tive sucesso sendo engenheira civil 😓). Apliquei o conteúdo do curso não tanto quanto gostaria, mas já tive resultado, sabe quando você tem 400 seguidores e tudo é boca a boca, mas daí você começa a receber "clientes estranhos" oriundos da sua constância do Ig? Fiquei feliz! 🥳 Enfim, eu trabalhava numa empresa, administro uma doença degenerativa e meu tempo era …
- 1 resposta
- 225 visualizações
Gente eu e a minha estrategista @Andressa Maria Tonin vamos fazer o desafio no meu perfil @trigatos. Eu sou influenciadora do nicho pet e no perfil mostro a vida dos meus três gatos e a Andressa me ajuda na pesquisa e produção de conteúdo. Começamos pelo desafio 8 porque ele vai nortear os posts e conteúdos que vamos produzir pro desafio, o pessoal adorou a caixinha de perguntas, tivemos uma participação bem legal, foram em torno de 100 respostas e confirmou que estamos no caminho certo, que estamos mostrando pro público o que eles querem ver. Como o meu perfil é de influenciadora, as pessoas pediram muuito pra ver mais da minha rotina com os gatos…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 225 visualizações
Arrumei a casa: bio organizada e destaque atualizado! https://www.instagram.com/thkcomunicacao/ Bora pro próximo item 🏃♀️
- 0 respostas
- 225 visualizações
A postagem de hoje é uma recriação de um conteúdo lançado em 2022 e que trouxe mais seguidores. Aproveitamos o gancho das indicações do Oscar terem saído nesta semana e criamos o novo post. Post 2022 https://www.instagram.com/p/CeR4fwnJ88x/?igshid=OGQ2MjdiOTE= Post 2023 https://www.instagram.com/p/Cn7I3Rru8GY/?igshid=OGQ2MjdiOTE=
Última resposta por Gabriel e Rubens, -
- 1 resposta
- 225 visualizações
Arrumação geral! Novo destaque, "comece aqui" Tinindooo!!! Tudo lindo nos stories! https://www.instagram.com/chrisartbook/ https://www.instagram.com/stories/chrisartbook/3018038526652261041/ document_5062411225183290308.mp4
- 1 resposta
- 225 visualizações
Olá Beselhas, Sou formado em Engenharia Mecatrônica, Eletroeletrônica e Desenvolvimento de Sistemas. Após anos trabalhando como professor em uma instituição de ensino técnico tive uma virada de chave, queria ter meu próprio negócio. O cômico dessa virada de chave é que ela ocorreu um ano antes da famigerada pandemia 😞 Não consegui implacar 3 das tentativas de negócio que construi. Após mais uma virada de chave me encontrei como vendedor de artefatos plásticos nos segmentos infantil, fitness, acessórios de viagens, utilidades domésticas e produtos ortopédicos. Sendo que os segmentos de atuação não irão parar por aqui, onde há oportunidade trabalhamos …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 225 visualizações
Bom dia, a quinta série que habita em mim saúda a quinta série que habita em você. Toda a vez que quero fazer um conteúdo PICAH, eu acabo lembrando de um meme super antigo. - A PICAH Polêmica - A PICAH Inspiração - A PICAH Crítica ... E a Pica-sônica. Sinto muito por isso.
Última resposta por Thais Novaes Salles, -
- 3 respostas
- 225 visualizações
Me chamo Juliana, sou de Mogi das Cruzes - SP, tenho 37 anos, sou casada e tenho 2 filhos. Trabalho na área de marketing de shopping center há 11 anos. Hoje sou head de marketing de um shopping novo na minha cidade. É um trabalho desafiador mas eu amo criar, executar e gerir pessoas. Há muitos anos tento criar conteúdo para a internet e tive uma página com quase 4mil seguidores que no momento de não me achar capaz eu exclui. No final do ano passado o desejo de voltar ardeu aqui no coração e resolvi me tornar uma beselha. Quero com as minhas redes ajudar mulheres, mães, que tem uma vida corrida como a minha, ver a beleza no ordiário, se reencontrarem e não se perderem mais…
- 0 respostas
- 225 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Você adora histórias inspiradoras de empreendedores que construíram impérios milionários do zero? Se sim, este raio-x é para você. Vamos analisar as estratégias de marketing de Natalia Beauty, uma empreendedora que revolucionou o mercado de design de sobrancelhas. Ela é fundadora e CEO de um império chamado Natalia Beauty Group. Natalia também dá um show em estratégia de marketing, principalmente no Instagram. Então, se prepare para um chuva de insights e anote todas as ideias que possam ser implementadas em sua produção de conteúdo. Tá tudo na pauta "Raio-X das estratégias de Natalia …
Última resposta por Ramon Freitas,