🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 305 visualizações
Disciplina é uma das habilidades que eu acredito ser essencial para quem quer trabalhar como estrategista de conteúdo (pra não dizer pra vida). Então acho que esse conteúdo aqui pode ajudar quem tem dificuldade de manter constância nas tarefas do dia a dia. Espero que ajude.😉 *** Neste episódio, eu compartilho com você sobre o Teste do Marshmallow e como ele pode nos ajudar a entender mais sobre disciplina e autocontrole. Essas características são essenciais para que possamos prosperar na vida, mas muita gente tem dificilmente.
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 305 visualizações
"Quando os ventos de mudança sopram, umas pessoas levantam barreiras, outras constroem moinhos de vento." 🍃 Érico Veríssimo
- 2 respostas
- 305 visualizações
A live de ontem, foi o que faltava para minha tomada de decisão, eu não quero fazer o que já tem muita gente está fazendo, que é FALAR SOBRE MARKETING DIGITAL, não somente sabe? Eu sempre fui diferente e sempre pesquisei coisas que "faltam" no mercado para agregar no meu trabalho, hoje eu já ofereço diversos serviços junto a estratégia de conteúdo em si, ofereço técnicas de vendas, ajudo na presificação, canais pra vender mais e tal, tudo dentro da necessidade da cliente. Hoje eu consegui montar minha Bio como realmente queria, pois o meu foco é ajudar as pessoas a crescer não somente o perfil, mas o próprio negócio, porque já tem muita gente falando somente sobre criaçã…
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 0 respostas
- 305 visualizações
Me ajudem por favor! Será que realmente existe isso de uma conta entrar num buraco negro do Instagram? Tudo que faço no meu perfil falha! Já mudei nicho, formato de posts, agora só faço Reels, mudei o estilo dos vídeos, das legendas, tenho uma linha editorial, já fiz testes e mais testes e não vejo diferença! Eu estou começando a acreditar que eu entrei nesse limbo e simplesmente não tenho mais saída, tem meses que faço posts no mínimo 6 dias por semana e o crescimento é a passos de tartaruga! Isso está acontecendo com mais alguém?
Última resposta por Juliane Figueredo Mesquita, -
- 1 resposta
- 305 visualizações
Uma das coisas eu mais gosto, depois do marketing, é trabalhar com modelagem de negócio. Ter uma noção claro de como uma empresa deve ser constituída, ajuda muito nas estratégias que serão pensadas posteriormente. Por isso eu indico o Livro Business Model Generation: Inovação Em Modelos De Negócios do Alexander Osterwalder. https://www.amazon.com.br/Business-Model-Generation-Inovação-Negócios/dp/857608550X/ref=asc_df_857608550X/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379773632090&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=3349816135794083313&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=9100780&hvtargid=pla-…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 305 visualizações
👉Nessa primeira missão eu usei o reels no instagram reforçando a frase aproveitando uma pauta quente que é a nova coleção da Louis Vuitton que usou a tecnologia é que está provocando alvoroço na rede social, em decorrência do uso de robôs super realistas da artista plástica Yayoi Kusama, no descritivo discorri sobre o tema de tecnologia nessas instalações, fechando com a frase do Walt Disney. Clique aqui para ver a arte do reels 👉Aproveitei o conteúdo é fiz uma travessia da montanha para a cordilheira, desenvolvi um artigo no Linkedin usando o case Louis Vuitton e provocando o público sobre sua concordância com a frase, mostrando o aspecto humano da artista de 94 ano…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 305 visualizações
Gente como é magnífico parar e olhar o que fizemos e o quanto evoluímos não é mesmo? O desafio de hoje eu refiz uma postagem de agosto do ano passado e foi a que mais me trouxe seguidores. Postagem em 2022: https://www.instagram.com/p/Chu_mUOOnzM/?utm_source=ig_web_copy_link Postagem em 2023: https://www.instagram.com/p/CnkPJaGOAiR/?utm_source=ig_web_copy_link Me contem o que acharam! ❤️
Última resposta por Rode Anselmo de Lima Silva, -
- 2 respostas
- 305 visualizações
Fiz um post ensinando o vocabulário em inglês sobre "como lidar com adversidades" e superar algo difícil, utilizando a pauta do divórcio da Shakira e do Pique. https://www.instagram.com/p/CnqDYXAum9D/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
- 0 respostas
- 305 visualizações
A máxima era sobre não fazer nuggets, mas criar frangos, certo? Aproveitando o roteiro da live em collab que fiz com a Roseanny, criei um carrossel apresentando as 3 maiores tendências que eu enxergo para o mercado de criação de conteúdo em 2023. Apresentei cada um deles e finalizei expondo qual delas me deixava mais empolgado. Dessa forma, devolvi a pergunta para o seguidor perguntando, dentre as 3 tendências, qual causava mais empolgação. LINK DO POST. Beijos do seu contador de histórias favorito 🧙♂️
Última resposta por Igor Yuri, -
- 1 resposta
- 305 visualizações
Esse foi o meu primeiro post do desafio, e peguei esse para fazer. Ja gostei de defender aquilo que acredito de corpo e alma. Como isso movimenta a gente MDS https://www.instagram.com/p/Cnfbjj0vCQU/?utm_source=ig_web_copy_link Aceito feedbacks ❤️
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 305 visualizações
Olá pessoal! Tô ansiosa e curiosa pra aprender muito aqui nesse curso. Trocar ideias com profissionais de outras áreas e fazer dar certo meu insta, coisa que tento ja faz um tempinho, mas ainda sem muitos progressos!
Última resposta por Carolina da Silveira Soares , -
- 0 respostas
- 304 visualizações
só os vídeos de boas vindas já me deixaram mais ansiosa do que já estava
Última resposta por Ana Carolina Souza fontes da Silva, -
- 0 respostas
- 304 visualizações
Parei de me comparar com a concorrência e comecei a almejar o mesmo para mim Quando comecei a produzir conteúdo no digital via minha concorrência no Instagram e pensava: "Cara,essa pessoa posta várias vezes no dia,faz vários reels,tem milhares de seguidores é referência." Pensava: "complicado competir com essa pessoa"... Porém,a comparação em si só dá frustração,parece que você está correndo atrás do prejuízo,está sempre atrasado. Hoje,não olho mais para isso,vejo que muitas das vezes aquele que temos como referência nos nossos nichos também passou alguma dificuldade. Todo mundo começa do zero,mesmo que eles não contém a trajetória até eles c…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 304 visualizações
Será 8 semanas de muito conteúdo,aprendizado,desespero e alegrias,não é mesmo?,😂😂 Eu sou da época do diário?rs e você?📚 Lá você coloca o seu dia a dia e acontecimentos marcantes 😂,depois quando você já estava na idade adulto você lia aquilo que tinha escrito durante toda a infância/ adolescência e pensava: "nossa,lembro desse dia, porque eu escrevi isso😂,nossa que besteira". Então,que tal nós beselhas pioneiras🐝 fazermos uma linha do tempo desse nova trajetória? 1sem________🐝2sem____________🐝3sem_________🐝4sem________🐝5sem_______🐝6sem________🐝7sem_______🐝8sem______🐝 Será assim: Deixe nos cometário👇🏾 🐝Como você está hoje? 🐝 Onde…
- 0 respostas
- 304 visualizações
Interessantes os insith's - hacks interessantes https://www.designerd.com.br/hacks-comprovados-que-te-ajudam-a-ser-mais-criativo/ Experimente o White Noise/Static Noise Crie por criar, sem cobrança e sem expectativas Pare de focar somente no resultado e curta o processo Desbloqueia sua mente Crie um ambiente seguro e acolhedor
- 0 respostas
- 304 visualizações
Beselhas das Minas Gerais 🔺? Uai é Uai, Uai!
- 1 resposta
- 304 visualizações
Se eu tô estudando de "pernas pro ar" e tomando meu café, foi porque eu mereci.😅 PS: Já quero visitar a loja da Rebequinha
- 1 resposta
- 304 visualizações
Quem vê a globo hoje se deparou com um fato chocante, que resultou na demissão de um funcionário. enquanto falava sobre a situação de racismo sofrida pelos filhos de Gio Ewbank, Ana Maria chamou um VT e foi colocada a imagem de macacos ao vivo. A apresentadora usou suas redes para pedir desculpas pela falha, e era visível o semblante de inconformidade em seu rosto. A pergunta que fica é? Foi um erro? Uma piada de mal gosto? ou mais um ato de racismo? O fato é que o funcionário responsável não faz mais parte do quadro de funcionários da Rede Globo, e para nós fica o questionamento: Existem erros imperdoáveis em Conteúdo???
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 304 visualizações
Bom dia, Beselhas!!! Assisti esse documentário ontem e achei muito interessante. Sou cristã, mas acredito que acreditar sem ver é diferente de acreditar evitando conhecer. Por quê não ter uma outra visão a respeito? Entendo que isso não abala nossa fé, só enriquece o conhecimento a respeito dela. Espero que gostem!
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 0 respostas
- 304 visualizações
Catarinenses de plantão eu quero qualificar meu networking Sou empresário, trabalho um monte como você! domingo a domingo é comum por aqui! Se você vive dessa loucura também me avise que quero falar com você! E por que disso? Tem um conceito de que quando nos reunimos com pessoas que estão passando pelos mesmos desafios, nos acabamos por atingir esses objetivos mais rápido. Além de desenvolver insights para despertar coisas, acabamos por se desenvolver melhor como pessoa. Estou querendo realmente desenvolver um MOAI, um grupo de apoio e conversação para falar dos problemas do dia-a-dia! É, não é fácil trabalhar tanto e ter pessoas que queiram falar…
Última resposta por AIRES JOSE GREIN JUNIOR, -
- 0 respostas
- 303 visualizações
Hoje pela manhã fui olhar meu TEMPO DE USO do Instagram e pasmem... passei de 6 horas por dia para 30 minutos por dia desde o dia que essa comunidade se iniciou. Quem mais está assim? Me digam como está o tempo de uso de vocês Beselhas. 👇
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 303 visualizações
Check design: https://www.youtube.com/c/checkdsgn Brainstorm tutoriais: https://www.youtube.com/c/Brainstormtutoriais Photoshop para Iniciantes - Alisson Pawilak: https://www.youtube.com/c/PhotoshopparainiciantesBr JS Designer: https://www.youtube.com/c/JadsonSalesDesigner
Última resposta por Romeu Rezende Padua Neto, -
- 0 respostas
- 303 visualizações
A PRINCIPAL DOR de quem trabalha com idiomas (principalmente inglês) é se diferenciar nesse mercado. Apesar de ser um macro nicho, chamar a atenção dos seguidores tem sido um desafio: o nível de consciência dos clientes tem aumentado e, junto com ele, o seu nível de exigência de qualidade. Como eu sei disso? Eu lido intensamente com essa área há mais de 1 ano. Já atendi teachers que nunca saíram dos 5 dígitos e, ao mesmo tempo, ajudei projetos que faturaram múltiplos 6 dígitos. E isso me permitiu tirar algumas conclusões. Se liga só. Recentemente eu encerrei uma parceria com a minha primeira grande cliente. Ela é mentora de teachers particulares …
Última resposta por John Simon, -
- 1 resposta
- 303 visualizações
Pessoal, to no começo de um perfil para o estudio onde eu trabalho que trabalha com art digital (2D/3D/PIXEL/ANIMAÇÃO) e quero muiito escrever coisas legais que levam os clientes a compra. Temos alguns materiais em videos e tudo mais, mas quero poder escrever coisas relevantes que chamam a atenção ao inves de fazer um perfil vitrine. Se alguém tiver ref de perfils com esses temas, ajuda a amiga beselha aqui ❤️
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 303 visualizações
gente assiste a live aqui!
Última resposta por Gugas,