🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 194 visualizações
Quem nunca explodiu em uma conversa? Quem nunca sentiu ofendido em uma simples argumentação? Quem nunca tomou para si uma situação que não tinha nenhuma relação com você? Não estou dizendo de um Gatilho Mental para atrair seguidores, nada disso. Eu estou dizendo na sua vida prática. Como vocês trabalham com os gatinhos mentais em sua vida? Quais exercícios fazem? Divida comigo cursos, pessoas e experiências de sair dessa presepada.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 194 visualizações
Pessoal, to no começo de um perfil para o estudio onde eu trabalho que trabalha com art digital (2D/3D/PIXEL/ANIMAÇÃO) e quero muiito escrever coisas legais que levam os clientes a compra. Temos alguns materiais em videos e tudo mais, mas quero poder escrever coisas relevantes que chamam a atenção ao inves de fazer um perfil vitrine. Se alguém tiver ref de perfils com esses temas, ajuda a amiga beselha aqui ❤️
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 194 visualizações
O Spotify, serviço de música por via streaming, foi lançado em 2008. Entretanto, a sua história começa dois anos antes, na Suécia, com a desenvolvedora do aplicativo, a empresa Spotify AB. >>>> SPOTIFY: O STREAMING QUE REVOLUCIONOU O CONSUMO MUSICAL NO MUNDO
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 194 visualizações
Por enquanto, fiz duas perguntas para a live de hoje 👇🏻
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 194 visualizações
B2C é a sigla para Business to Consumer, ou empresa para consumidor, que representa as transações entre empresas e consumidores finais. É o modelo de negócio mais comum, que abrange todo o varejo e seus inúmeros segmentos. Por isso, o B2C é voltado às massas e inclui estabelecimentos do nosso dia a dia como lojas, restaurantes, mercados, farmácias, padarias, oficinas mecânicas, cabeleireiros, etc. O e-commerce varejista também entra nessa categoria, assim como a prestação de serviços para pessoa física. Não faltam exemplos B2C por todos os lados, que formam o mercado consumidor com o qual temos contato diariamente. Vantagens e desvantagens do B2B …
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 0 respostas
- 194 visualizações
Como na semana passada, hoje não poderia faltar o meme da nossa querida e maravilhosa beselha da equipe! Bia aparecendo, sumindo, aparecendo só me fez lembrar desse carinha aqui 🤣 Quando você acha que tudo está perdido ou sem respostas para as suas perguntas, BUMMM ela aparece @Bia Henriques 🐝💖
- 0 respostas
- 194 visualizações
As vezes o óbvio precisa ser dito. Curadoria de conteúdo é o ato de identificar, reunir, organizar e compartilhar o melhor conteúdo de pesquisa para que outros possam consumir. Curadoria não é copiar o conteúdo de terceiros. É o processo de estruturação de pesquisas para facilitar seu entendimento. 🧐 Por que é tão importante fazer uma curadoria de conteúdo? Porquê é preciso que o conteúdo criado e compartilhado seja compatível com o perfil dos consumidores, com as práticas e com os valores da marca. Dentro desse contexto, a curadoria de conteúdo atua como uma ferramenta estratégica para fidelizar o público e atrair novos leads. U…
Última resposta por Tássion, -
- 1 resposta
- 194 visualizações
https://www.amazon.com.br/Gatilhos-Mentais-Completo-Estratégias-Comunicações/dp/8582892101/ref=pd_sbs_sccl_3_25/143-4287048-5912945?pd_rd_w=nEcXG&content-id=amzn1.sym.4e54af11-91e7-41b0-af49-07bca5d2336e&pf_rd_p=4e54af11-91e7-41b0-af49-07bca5d2336e&pf_rd_r=4Z4MQD5R4QY2K8K9YSEY&pd_rd_wg=GasQw&pd_rd_r=ba40e13f-8407-467b-a4d9-98d8388bcee4&pd_rd_i=8582892101&psc=1
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 194 visualizações
https://www.instagram.com/p/CnuJ3_lLXSi/?igshid=Yzg5MTU1MDY= Acredito muito nisso e assim decidi viver após muitos descontentamentos por conta de dinheiro!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 194 visualizações
E vamos para a missão #tbt Veja aqui! Adorei essa missão, resgatei alunos lá de 2015 que acordaram só pra ver esse post!
- 0 respostas
- 194 visualizações
Bom dia pessoal! Se você está lançando ou pretende lançar algum produto/serviço, e precise de alguns desses itens, entre em contato! https://bit.ly/designerluiza - Landing page - Produção de criativos - Postagens para as redes sociais
Última resposta por Lu Vandresen - Designer, -
- 0 respostas
- 194 visualizações
Eu postei sem saber se meu público engajaria, mas teve uma participação bem alta e as respostas foram bem assertivas, eu adorei Link do post: https://www.instagram.com/p/CoCywKIOHfd/?igshid=Zjc2ZTc4Nzk= Print das métricas:
Última resposta por Rosiméri - Annunci, -
- 3 respostas
- 194 visualizações
Fui fazer o quiz do primeiro módulo e precisei rever algumas aulas 🤡. Quem manda querer fazer 2 coisas ao mesmo tempo. Agora aprendi
Última resposta por Ana Paula Miranda De Lima, -
- 1 resposta
- 194 visualizações
Muita expansão e informação. me conctei com a beselha Mariana MARAVILHOSA me ajudando nessa tarefa...entender o Instagram..mas está indo... Fazer...colocar a mão na massa... assim também é o meu trabalho...AÇÃO bjsss
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 0 respostas
- 194 visualizações
Usei a curiosidade para explorar o que consegui aprender na trilha oito. Vai conseguir resistir e não clicar? 😆 Quem é você na selva do Instagram?
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 0 respostas
- 194 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Humorista, youtuber, ator, cantor, empresário e lutador de boxe! O Whindersson Nunes é uma das personalidades brasileiras mais conhecidas – mas o que pouca gente sabe é que ele ralou muito para chegar onde chegou. Ao longo da carreira, Whindersson seguiu se reinventando, sem perder o título principal de humorista – tanto é que sua estreia no mundo do boxe foi considerada uma piada (quando ele apanhou do Popó, lembra?). Agora o cenário mudou, porque o "palhaço" voltou ao ringue e, dessa vez, foi ele que nocauteou o adversário. Sua luta contra o polonês Filipek viralizou e rapidamente dominou as …
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 194 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Já imaginou ser transportado para um universo onde tudo é rosa? Bem-vindo ao mundo da Barbie, onde o branding se misturou com estratégia e se transformou em uma comunidade fortíssima. Agora, com o lançamento do seu live-action, a boneca de plástico ganha vida de uma forma totalmente nova. A estreia do filme Barbie está marcada para 20 de julho. Por isso, vamos te mostrar como surfar nesse hype para criar posts recheados infotenimento para chamar a atenção no Instagram. Pronto! Então, let’s go, Barbie! Tá tudo na pauta "Como surfar no Hype cor de rosa da Barbie": O PORTAL
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 1 resposta
- 193 visualizações
Gente, tô lendo esse livro agora, ainda não terminei, mas estou gostando bastante! O foco do autor é nos fazer refletir não sobre O QUE, nem sobre COMO, mas o PORQUÊ do que fazemos o que fazemos. E dentro da nossa comunicação é importante saber transmitir isso com clareza para o público, o que está muito relacionado também com a contação de história, a história de criação que falamos na trilha 0. Por que começamos a fazer o que fazemos? Por que resolvi mudar? Por que ouvir o que eu tenho a dizer?
Última resposta por Celeste Andrade, -
- 0 respostas
- 193 visualizações
Oi gente! Alguém aqui que tem startup ou trabalha em alguma? Eu sou founder de uma startup na Australia, estamos desenvolvendo um App que ensina a colocar o lixo certo no lugar certo de maneira simples e atrativa! Quem tá nessa jornada de startup e quer bater um papo, fica aí meu contato!
Última resposta por Francine Tavares, -
- 1 resposta
- 193 visualizações
E AI? O QUE VOCÊ ACHA NA NOTÍCIA ABAIXO? Mark Zuckerberg, através da TechCrunch, anunciou que a empresa está a introduzir um mapa dinâmico onde se pode procurar estabelecimentos relacionados com serviços e entretenimento. Esta nova experiência permitir-lhe-á visitar sítios marcados na Instagram em torno do utilizador e utilizar vários filtros para localizar certas categorias, tais como salões de beleza, restaurantes, bares, ou mesmo locais para ir dançar. Um desafio lançado pela Instagram com um mapa que, apesar de já existir para mostrar as publicações, dá agora um passo gigantesco para que o utilizador possa utilizar o seu própr…
- 1 resposta
- 193 visualizações
Boa tarde sou coordenadora de mkt de uma ticketeira a INgresso Nacional, porém criar conteúdos de stories as vezes é complicado pois nosso dia a dia é sempre igual e nao quero fazer mais do mesmo ( um dia conosco todo final de semana nos eventos) o que voces gostariam de consumir num perfil assim , claro que nao posso deixar de postar os eventos que estao acontecendo e tudo mais, mas quero dicas para humanizar e ter conteudos diarios interessantes https://www.instagram.com/ingressonacional/ Segue o perfil, lembrando que os post são feitos por uma agencia com bem pouco auxilio meu, pois o setor é novo e sempre a agencia fez tudo
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 193 visualizações
Me ajudem por favor! Será que realmente existe isso de uma conta entrar num buraco negro do Instagram? Tudo que faço no meu perfil falha! Já mudei nicho, formato de posts, agora só faço Reels, mudei o estilo dos vídeos, das legendas, tenho uma linha editorial, já fiz testes e mais testes e não vejo diferença! Eu estou começando a acreditar que eu entrei nesse limbo e simplesmente não tenho mais saída, tem meses que faço posts no mínimo 6 dias por semana e o crescimento é a passos de tartaruga! Isso está acontecendo com mais alguém?
Última resposta por Juliane Figueredo Mesquita, -
- 1 resposta
- 193 visualizações
Oi Beselhas! Vim aqui agradecer essa comunidade incrível e pessoas maravilhosas que temos por aqui! Pedi um apoio e ele veio! Agradeço muito quem pode estar na Live e valeu demais o apoio, o carinho que vocês me deram! Rolou apoio, participação, incentivo, dica, análise de tudo um pouco e fluiu. Não foi do jeito que eu queria, mas o importante é que deu certo! Valeu demais! 🫶🏻🐝📸🤞🏻🍀🫣🥰
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 1 resposta
- 193 visualizações
Criada a playlist e postada no story. Para ter acesso ao stories clique aqui. Abaixo anexei a arte, passado o tempo do stories para todos poderem apreciar como ficou, irei criar um destaque para adicionar a playlist, assim crio engajamento. Para atrair a atenção eu coloquei na arte um pedaço de uma das músicas da playlist. A playlist tem músicas fortes e marcantes, próprios da personalidade que desejo registrar no público que me segue. O que acharam? VID_39690902_085259_433.mp4
- 1 resposta
- 193 visualizações
Oláa!!! Segue minha história de criação! https://www.instagram.com/p/CoUwqFprpCr/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D Sabe quando você ama dançar, mas se sente velha para recomeçar? Acha que as pessoas ao seu redor vão rir e te chamar de louca por voltar a dançar? Isso aconteceu comigo... Na infância eu dançava ballet clássico e me sentia totalmente viva e completa, mas eu tive que parar durante a faculdade e isso gerou uma frustração e uma tristeza enorme! Só de ver filmes, séries ou comerciais com o assunto, já era gatilho para lembrar o quanto o ballet fazia falta na minha vida e que existia um vazio e solidão dentro de mim. Mas, eu tive coragem para vir…
Última resposta por Silvia Arrochinho,