🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 308 visualizações
Faaala pessoal!! Um prazer estar aqui com todos vocês! Sou contador, tenho 29 anos e meu instagram é @macedonet. Meu avô fundou o nosso escritorio de contabilidade em 1961, hoje ele está sob minha responsabilidade e a nossa especialidade é empresas do digital, até porque tambem sou produtor de conteúdo tendo mais de 500 alunos no meu curso de abertura de escritório contábil do zero! Quero me colocar a disposição de vocês caso tenham alguma dúvida sobre abetura de empresa, MEI, impostos e tudo relativo a essa área tão difícil e burocrática pra quem está começando! Um abraço e até maiss!!!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 308 visualizações
O que vocês costumam fazer no domingo? Pesquisar referências? Planejar conteúdo? Produzir conteúdo?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 308 visualizações
O FOMO, ou medo de ficar de fora” é uma sensação extremamente presente em pessoas que ficam em redes sociais e se sentem de fora por não assistirem algo e ficarem de fora das discussões sobre um tema. Eu quero saber se vocês sofrem com isso. Confesso que essa vida digital, regada pelas redes sociais, me causa um pouco de ansiedade. Aí eu queria saber: Alguém aí tem alguma dica?
Última resposta por Danieli Seidel, -
- 0 respostas
- 308 visualizações
Galera, preciso de indicação de quem cria sites de venda para produtos físicos. Estou com uma cliente (minha 1ª na formação) que vai lançar uma coleção de esmaltes e quer desenvolver um site para vede-los on-line. Alguma indicação? Mandem o @, referências de sites criados, mensagem aqui no direct etc
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 308 visualizações
Galera, tenho uma cliente que deseja fazer um lançamento de formação em fotografia de nu artístico. Estamos quebrando a cabeça para pensar como abordar sem sofrer com as restrições da plataforma. Vocês têm experiência com isso? Poderiam me ajudar com alguma dica? Muito obrigada
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 308 visualizações
Olá eu sou a Carol machado, já sou bezelha, e estrategista em formação. Me coloco a estiver precisando de serviço de suporte com Instagram so chamar (21)998496459 e trocas um ideia de como posso tornar o seu trabalho mais fácil
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 308 visualizações
Penúltima missão concluída, usei um post que me trouxe seguidores, não de 2022, pq o perfil não estava ativo, mas desse período de 30 dias, abordei sobre a minha participação em um evento que participei na sexta, falando da percepção e com uma rápida chamada para inteligência artificial. Como um dos post que me trouxe mais seguidores foi #tbt feed simples de um momento marcante e igualmente os stories de sexta falando do evento, coloquei uma postagem em reels contendo o video da Cris Argelis falando da sua primeira experiência com o chat gpt e na descrição a minha percepção fazendo um mix dos stories e do post meu em particular. Além de fazer uma amarração sob…
Última resposta por Luana Delgado Moitinho Marques #17397, -
- 0 respostas
- 308 visualizações
Estou impressionado com os últimos exercícios. Tenho me conhecido bem mais. Estou fazendo aquele da aula 5.4 "O que as pessoas acham de mim" o resultado até agora tem sido muito bacana. Amanhã posto o resultado para vocês. Finalizei agorinha o Notion sobre as 4 dimensões do tom de voz. Quem não fez, super recomendo. Você acaba se conhecendo muito mais.
Última resposta por Nícolas Jordan Pereira Morais, -
- 1 resposta
- 308 visualizações
Olá Pessoal tudo bem? Gente eu sou super nova nisso, na verdade estou começando do zero. Trabalhei 20 anos no varejo, entre chão de loja e a área de compras, e por uma questão de maternidade, estou em busca de um projeto que eu consiga trabalhar remoto. Eu sempre fui muito boa em organização financeira, era aquela menina do cofrinho, e guardar metade da minha mesada. E quando decidir sair do CLT e ter mais tempo, tempo de qualidade para minhas meninas, eu resolvi aplicar o que eu sempre fiz comigo, para uma amiga, e deu super certo. Um dos depoimentos dela, me deu força para seguir esse caminho. A frase foi "Você mudou a minha vida", isso fez todo sentido para mim. E…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 resposta
- 308 visualizações
Hello, galera!!! Meu nome é Gabriela, e sou da turma 24 do SPP. Me atrasei para me apresentar aqui, mas cá estou hahaha Sou social media com foco em hospedagens. Atualmente, produzo conteúdo para a @_vilaolinda, hospedagem intimista e romântica em meio à natureza na serra gaúcha. Convido todos vocês a conhecerem! É um lugar incrível, para o qual eu dedico 90% da minha produção de conteúdo. Trabalho para clientes de outros nichos também, mas como ainda não tenho instagram profissional, estou usando as estratégias aprendidas aqui e realizando as missões beselha com o perfil da Vila Olinda, já que, quando eu criar o meu perfil, vou focar no nicho de conteúdo para h…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 307 visualizações
E como está o fôlego das beselhas para a Trilha 3? E a expectativa para a live? 🐝🐝🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 307 visualizações
Estava navegando no YouTube e me deparei com o seguinte anúncio: "Trabalhe de casa como Suporte | Aprenda poucas habilidades técnicas e comece a faturar no digital em poucas semanas". Você consegue identificar o apelo à preguiça? E não só à preguiça, mas à ganância. Na minha visão a preguiça se sobressai. O que você acha? Tratei desse forte "gatilho" nesse post:
Última resposta por Elivelto Medeiros, -
- 1 resposta
- 307 visualizações
DICA BOA É DICA COMPARTILHADA! 📌 Uma ferramenta GRATUITA e que rende bons resultados, se bem configurada, é o Google Meu Negócio. Contudo, poucas pessoas sabem disso e simplesmente negligenciam essa poderosa e gratuita ferramenta de geração de leads para o seu Marketing Digital. LINK PARA O POST: https://www.instagram.com/p/CoDormsOsmG/
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 307 visualizações
Fala Beselhas, boa tarde! Sou a Vanessa da Vavile Semijoias, marca Goiana, criei a marca a 1 ano e 4 meses e dividindo meu tempo entre CLT e empreender, e tem sido um desafio muito grande, começei tudo do zero, começei comprando de fornecedores para revenda e com 6 meses de loja comecei a produzir minhas próprias peças, fui na fonte, pesquisei e hj tenho um produto de qualidade superior. Não está sendo fácil, mais empreender não é fácil não é mesmo. Hj meu maior desafio é realmente fazer com que o on line funcione, pois tenho essa dificuldade, tenho um ótimo produto, mas não consigo atingir as pessoas, e tb não tenho muito conhecimento nesta aéra, tudo que fi…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 307 visualizações
Também na semana passada criei esses post para o perfil que ajudo (da minha irmã) que fiz com base no O PORTAL 024 da ref. "@dra.larissa.lanza, explore essa diversidade para ajudar, ainda mais, o público a se reconhecer no seu conteúdo." https://www.instagram.com/p/ChyAYFNOtK3/ Percebi que não houve engajamento
Última resposta por Janaina Ribeiro da Silva, -
- 0 respostas
- 307 visualizações
Você deve estar ligado que o Coldplay está fazendo uma temporada de shows pelo Brasil. O curioso é que a música não é o que mais tem chamado a atenção e sim a experiência que o grupo é capaz de proporcionar para a galera em duas horas de imersão musical, jogo de luzes, pulseiras de led e fogos de artifício. Eles encontraram uma forma de emocionar, impactar as decisões e gerar uma transformação nos fãs. Bora usar essa inspiração para conquistar um público fiel? O passo a passo tá na pauta "O ingrediente capaz de tornar sua marca inesquecível": O PORTAL
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 306 visualizações
Quero começar a trabalhar com alguns negocios locais na minha cidade. Alguem ja faz esse tipo de serviço? Pode me dar alguma dica.....🤗
Última resposta por Janaína Camila Bozelli, -
- 1 resposta
- 306 visualizações
tô aqui tentando tirar o atraso do módulo que saiu no sábado - tomei a terceira dose da vacina de covid + a vacina de influenza na sexta e eu não consegui no fim de semana de tão mal que eu passei. o Paulo falou da história de criação da Levis e que muitas marcas tem essa história no "sobre nós". eu sempre que vou comprar alguma coisa ou conhecer uma marca nova, eu procuro essa aba, porque é importante pra mim - como consumidora e profissional da moda/design - entender e saber da trajetória de alguém. eu me conecto mais. com esse boom dos e-commerces, acho que muitas marcas acabaram deixando isso passar, porque eu nem sempre acho a história delas (e olha que e…
Última resposta por Emily Souza, -
- 1 resposta
- 306 visualizações
No Dia Mundial do Emoji, internautas escolheram qual é o melhor símbolo para o ano até aqui. Vencedor superou carinha segurando lágrimas na final. O World Emoji Awards, premiação que celebra e elege os principais símbolos utilizados na internet, realizou uma enquete no Twitter para definir o "emoji mais 2022". Primeiro, os usuários votaram para eleger os nomeados, entre eles a carinha derretendo, a carinha segurando as lágrimas e a bandeira da Ucrânia. A disputa também incluiu emojis como 💸, 🤡, ⚖️, 🔙, ⛽️, 📉, 🤦 e 🆘. A votação começou em 5 de julho e seguiu um formato eliminatório até chegar à final entre a carinha derretendo e a carinha segurando as lágrim…
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 2 respostas
- 306 visualizações
BORAAAAAAAAAAAA CAMBADA, SAIU FRESQUINHAS AS NOVAS AULAS! 🤩
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 306 visualizações
Na facultade estudei Industrial Design, e dai pra aca (10 anos) creatividade é a minha paixao e a minha ferramenta, pra gerar abundancia y pra viver do que amo, sera que tem alguma beselha por ahi que trabalhe ecom o seu poder criativo tambem? creatividade nao é don e o Poder Laranja da nossa nave humana 🍊
Última resposta por Julia Pinto Varella, -
- 0 respostas
- 306 visualizações
Bom dia beselhas da FEC 2 alguém está tendo problema pra acessar a plataforma do Hotmart? Obrigada
Última resposta por Fernanda Lima Fernandez Obelleiro, -
- 1 resposta
- 306 visualizações
Muita curiosidade aqui nesse post, vamos tentar aprofundar laços. Qual a decisão mais difícil em sua vida? A minha foi tomar a decisão em manter ou não uma estrutura religiosa que foi a construção de vida do meu irmão, depois da partida dele há um ano. E como está sendo difícil essa trajetória. Há muita resistência, muito aprendizado, mas sempre seguir em frente. E você?
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 0 respostas
- 306 visualizações
E aí, Colmeia! Como estão sendo os primeiros dias de agosto por aí? Como já sabem, nós estamos sempre de olho nas discussões que vocês trazem aqui na Comunidade. Um dos tópicos que é mais frequente nessas conversas é o design… Seja uma dúvida na arte do post do Instagram ou de como vai ficar a logo no produto fixo, esse assunto não sai da boca de vocês. Então, a gente pensou o seguinte: que tal convidar um designer f@da pra fazer aula exclusiva para a nossa Colmeia? Afinal de contas, vocês merecem isso. Não é mesmo? Um passarinho me contou que essa live já tem data pra acontecer, mas antes disso, precisamos de algumas informações sobre vocês para traze…
Última resposta por Ana Souza, -
- 2 respostas
- 305 visualizações
O @Paulo Cuencafalou na live sobre a forma que a coca-cola trabalha o desejo do público, então resolvi trazer um fato curioso para vocês sobre a marca! ❤️ Hoje a coca-cola é uma gigante e você pode achar que sempre foi assim, mas a verdade é que tudo tem um começo. Os começos não são os momentos mais lindos, também não são perfeitos e evoluídos. Os começos são o start, é o botão de começar e geralmente não nos sentimos preparados. Spoiler: realmente nunca nos sentiremos prontos! Como começar? Conta até 5 e VAI! Porque não tem o momento perfeito, nunca vai ter. O momento perfeito é o AGORA. A coca-cola começou como um xarope - por…
Última resposta por Fabiola Souza Gesze,