🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 283 visualizações
Quem vê a globo hoje se deparou com um fato chocante, que resultou na demissão de um funcionário. enquanto falava sobre a situação de racismo sofrida pelos filhos de Gio Ewbank, Ana Maria chamou um VT e foi colocada a imagem de macacos ao vivo. A apresentadora usou suas redes para pedir desculpas pela falha, e era visível o semblante de inconformidade em seu rosto. A pergunta que fica é? Foi um erro? Uma piada de mal gosto? ou mais um ato de racismo? O fato é que o funcionário responsável não faz mais parte do quadro de funcionários da Rede Globo, e para nós fica o questionamento: Existem erros imperdoáveis em Conteúdo???
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 283 visualizações
Link do destaque: https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE4MjUxNDAxOTEyMTIwODY1?igshid=OGQ2MjdiOTE=
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 283 visualizações
O desafio 15 foi bem trabalhoso, a primeira parte eu fiz: 👉01 capa (já para cumprir a segunda métrica dessa missão e seguindo a orientação da trilha 11) 👉 segui com 4 quiz para que as pessoas pudessem interagir e me conhecer melhor, acabei fechando a primeira parte chamando para a live de perguntas que cobre a meta 4 a ser feita amanhã (sexta dia 27/01) ás 19 hrs (se você estiver de bobeira dá uma passadinha pelo meu Perfil para bater um papo) e nessa arte direcionei o público para o linkedin, onde disponibilizei um artigo que conta um pouco mais de mim e da transição de carreira) 👉 Cumpri a parte 2 do desafio 15, inserindo o destaque com o nome "Quem sou"…
- 1 resposta
- 283 visualizações
Penúltima missão concluída, usei um post que me trouxe seguidores, não de 2022, pq o perfil não estava ativo, mas desse período de 30 dias, abordei sobre a minha participação em um evento que participei na sexta, falando da percepção e com uma rápida chamada para inteligência artificial. Como um dos post que me trouxe mais seguidores foi #tbt feed simples de um momento marcante e igualmente os stories de sexta falando do evento, coloquei uma postagem em reels contendo o video da Cris Argelis falando da sua primeira experiência com o chat gpt e na descrição a minha percepção fazendo um mix dos stories e do post meu em particular. Além de fazer uma amarração sob…
Última resposta por Luana Delgado Moitinho Marques #17397, -
- 0 respostas
- 282 visualizações
Oi Beselhas, tudo bem?🙂🐝 Vocês já viram aquelas lives onde só aparece um vídeo ou uma foto e tem CTA, pode ser chamada para o site ou para comentar algo e ganhar alguma coisa em troca? Elas tem um alcance menor, claro, mas me parece que fica mais fácil de visualizar métricas e conversões! O que vocês acham de lives assim?
Última resposta por Lilian Poleti Zilli, -
- 1 resposta
- 282 visualizações
Bora fazer com conteúdo cuenca por minuto...
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 282 visualizações
Estou com uma cliente que quer adicionar aquelas opções de numerais no diálogo da empresa com o cliente pelo WhatsApp. Não sei se vocês já falaram com alguma empresa pelo WPP, e apareceram aquelas mensagens automáticas com as opções "1 - tal ação / 2- outra ação...". É isso que ela está querendo, mas eu não sei como fazer. Só sei fazer mensagem automática pelo próprio WPP de acordo com palavras-chave, mas não sei como adicionar essa opção de numerais. Quero saber se para fazer isso pode ser pelo próprio wpp ou se é preciso usar um app por exemplo. Alguém por aí consegue me ajudar com isso?
- 2 respostas
- 282 visualizações
Na facultade estudei Industrial Design, e dai pra aca (10 anos) creatividade é a minha paixao e a minha ferramenta, pra gerar abundancia y pra viver do que amo, sera que tem alguma beselha por ahi que trabalhe ecom o seu poder criativo tambem? creatividade nao é don e o Poder Laranja da nossa nave humana 🍊
Última resposta por Julia Pinto Varella, -
- 0 respostas
- 282 visualizações
Olá beselhas! Alguma beselha trabalhando com decorações de festas por aqui? Vamos voar juntos? 🐝
Última resposta por Ana Isabel Martins Silva, -
- 0 respostas
- 282 visualizações
Neste final de semana o grande ícone da televisão Brasileira nos deixou aos seus 93 anos. Silvio Santos, conhecido não apenas por seu carisma, mas também por sua capacidade única de entender e se conectar com o público. Nós, Criadores de conteúdo e profissionais de marketing podemos aprender muito com ele, especialmente sobre como engajar e entreter a audiência de maneiras que realmente ressoam. Algumas lições valiosas: 1. Conheça profundamente seu público: 👀 Silvio tem um entendimento profundo de quem assiste seus programas. Ele sabe o que agrada diferentes faixas etárias e perfis, uma habilidade que todo criador de conteúdo deve aspirar. …
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 282 visualizações
Pontuação do meu novo perfil! Agora dá pra ter mais confiança na continuidade dos trabalhos, rss!🚀
Última resposta por Eduardo Nóbrega, -
- 2 respostas
- 282 visualizações
Fala galera, tudo bom? Me chamo Lucas Landim e há mais de 6 anos trabalho criando, gerindo e desenvolvendo produtos e projetos digitais. Iniciei minha carreira como desenvolvedor e migrei para product manager e consultor especializado em produtos digitais. Já contribuí para diversos setores do mercado. Desde Edutech, Ecommerce, Marketplace, Construtech até ERPs. Recentemente, iniciei minha jornada como empreendedor. Meu serviço principal é o de impulsionar negócios através da criação de páginas online (landing pages e sites), anúncios e consultoria especializada. Sempre tive interesse em entrar nesse universo de criação de conteúdo e aqui estou para acelera…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 281 visualizações
É isso, queridas beselhas 🐝 faltam 2 dias para o início do melhor investimento que você poderia ter feito em sua carreira! Bora voar juntos! 🙌🏽🐝
Última resposta por Zun Hong, -
- 0 respostas
- 281 visualizações
Hoje pela manhã fui olhar meu TEMPO DE USO do Instagram e pasmem... passei de 6 horas por dia para 30 minutos por dia desde o dia que essa comunidade se iniciou. Quem mais está assim? Me digam como está o tempo de uso de vocês Beselhas. 👇
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 281 visualizações
Check design: https://www.youtube.com/c/checkdsgn Brainstorm tutoriais: https://www.youtube.com/c/Brainstormtutoriais Photoshop para Iniciantes - Alisson Pawilak: https://www.youtube.com/c/PhotoshopparainiciantesBr JS Designer: https://www.youtube.com/c/JadsonSalesDesigner
Última resposta por Romeu Rezende Padua Neto, -
- 1 resposta
- 281 visualizações
Este episódio #30 do O PODCAST do Paulo com Facundo Guerra é fantástico.
- 2 respostas
- 281 visualizações
Disciplina é uma das habilidades que eu acredito ser essencial para quem quer trabalhar como estrategista de conteúdo (pra não dizer pra vida). Então acho que esse conteúdo aqui pode ajudar quem tem dificuldade de manter constância nas tarefas do dia a dia. Espero que ajude.😉 *** Neste episódio, eu compartilho com você sobre o Teste do Marshmallow e como ele pode nos ajudar a entender mais sobre disciplina e autocontrole. Essas características são essenciais para que possamos prosperar na vida, mas muita gente tem dificilmente.
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 281 visualizações
Faaala pessoal!! Um prazer estar aqui com todos vocês! Sou contador, tenho 29 anos e meu instagram é @macedonet. Meu avô fundou o nosso escritorio de contabilidade em 1961, hoje ele está sob minha responsabilidade e a nossa especialidade é empresas do digital, até porque tambem sou produtor de conteúdo tendo mais de 500 alunos no meu curso de abertura de escritório contábil do zero! Quero me colocar a disposição de vocês caso tenham alguma dúvida sobre abetura de empresa, MEI, impostos e tudo relativo a essa área tão difícil e burocrática pra quem está começando! Um abraço e até maiss!!!
- 1 resposta
- 281 visualizações
Pessoal, onde posto dúvidas para a equipe do Paulo responder? Tem algum tópico aqui para eu fazer perguntas para eles? Ou é aqui mesmo? Como vocês estão fazendo?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 281 visualizações
Kardashian e Jenner compartilharam um post que dizia “pare de tentar ser Tik Tok, eu só quero ver fotos fofas dos meus amigos”. o recado era para o chefe do Instagram! Na semana passada, a controladora Meta introduziu mudanças nos aplicativos do Instagram: vídeos com menos de 15 minutos serão postados como Reels, o formato de vídeo da plataforma, e os Reels agora estão sendo promovidos e exibidos para outras pessoas no Instagram, um conceito muito semelhante à página For You do TikTok. Veja o assunto completo na Forbes E pra você, o Instagram está virando o TikTok?
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 0 respostas
- 281 visualizações
Hello Beselhada e Equipe Cuenca: Gostaria de propor mais um item dentro do Menu A Colmeia - Encontre sua Tribo. O objetivo seria reunir-se com pessoas que estão trabalhando na mesma área que você, mesmo que não seja exatamente o mesmo nicho, para trocar idéias e ajuda, tipo um brainstorming (tempestade de idéias). Por exemplo, eu trabalho no TURISMO com venda de passagens com milhas, mas posso me reunir com pessoas que trabalham no TURISMO fazendo outras atividades, como p.ex. guia de excursões; informando novos destinos para conhecer; fazendo roteiros personalizados, etc. Vi que tem um item no menu -Ache sua collab aqui, mas como eu acredito que seja …
Última resposta por Tina Zayki, -
- 1 resposta
- 281 visualizações
Boa tarde, portaleiros e beselhas! Semana começando passando para convidar a todos para minha LIVE hoje, segunda, 22/08, no meu Instagram. Atendendo a pedidos vou falar sobre como aplicar as 5 linguagens do amor na sua relação com seus seguidores e clientes. Bora Servir, Amar e Transbordar! Ativa o lembrete e vem! https://www.instagram.com/p/ChkKfKhuPFy/?utm_source=ig_web_copy_link
- 1 resposta
- 281 visualizações
Me chamo Jadelson Roma, 38 anos e meu IG profissional é o @negociosquecrescem. Estou aqui para evoluir na criação de conteúdo e no marketing digital de forma geral. Quem quiser me contactar pode ficar à vontade. Vamos Semear Coisas Boas😃
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 281 visualizações
Olá, meu nome é Soane, moro no Canadá e tenho uma loja de joias feitas a mão (@yellow_dots_studio). Comecei minha marca em 2020 e, além de vender para diversas lojas do Canadá, já exporto meus produtos para diversos países da Europa e para os EUA. Meu interesse e aprender a nichar ainda mais a minha marca e criar uma comunidade ainda mais fiel. Acordei as 4 da manhã para ser uma das primeiras pessoas a comprar o curso. 😊 Estou super feliz de ter me juntado a essa comunidade, pois acredito que o que o Paulo vai nos ensinar vai poder ser aplicado não só no Instagram, mas em vários touch points da minha marca. Espero crescer bastante com vocês nos próximos meses. B…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 281 visualizações
Provavelmente você e eu estamos mais ou menos no mesmo patamar, afinal, estamos aqui buscando crescimento pessoal e profissional. Sou um cara apaixonado pelo Marketing tentando criar uma comunidade de pessoas em busca do mesmo objetivo (evoluir). Para saber mais, adicione a gente no Instagram e vamos pra cima @sou_brotherhood
Última resposta por Nayalle OPOP,