🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 420 visualizações
"Olá, pessoal! Tenho acompanhado as lives às 21h. Segui a dica de utilizar o LinkedIn para expandir minha rede de contatos. Consegui conectar com 3 pessoas e também ganhei 3 novos seguidores no Instagram. Antes, minha atenção estava totalmente voltada para o Instagram, mas agora reconheço a importância de utilizar diversas ferramentas em conjunto. Obrigada, Paulo! Nos vemos mais tarde na live das 21h. Até lá!"
Última resposta por SYLVIA NAKADAIRA, -
- 0 respostas
- 420 visualizações
Também na semana passada criei esses post para o perfil que ajudo (da minha irmã) que fiz com base no O PORTAL 024 da ref. "@dra.larissa.lanza, explore essa diversidade para ajudar, ainda mais, o público a se reconhecer no seu conteúdo." https://www.instagram.com/p/ChyAYFNOtK3/ Percebi que não houve engajamento
Última resposta por Janaina Ribeiro da Silva, -
- 1 resposta
- 419 visualizações
Check design: https://www.youtube.com/c/checkdsgn Brainstorm tutoriais: https://www.youtube.com/c/Brainstormtutoriais Photoshop para Iniciantes - Alisson Pawilak: https://www.youtube.com/c/PhotoshopparainiciantesBr JS Designer: https://www.youtube.com/c/JadsonSalesDesigner
Última resposta por Romeu Rezende Padua Neto, -
- 0 respostas
- 419 visualizações
Gente, quem depois que entrou na formação não parou mais? Eu estou assim desde que entrei aqui... 🐝Bem,eu já fiz outros cursos,porém nunca fiquei tão focada como essa formação do Paulo... 🐝O Paulo conseguir reunir o que de melhor que poderia ter para motivar nós, juntamente,com a equipe dele. 🐝A formação por trilhas que faz você acompanhar a trilha da semana e ficar empolgado para próxima fase 🐝 O conteúdo infinito de ideias do portal,eu entrei no portal no dia que foi lançando,mais é tanto conteúdo que não dou conta de aplicar tudo 🐝 A comunidade que é mais interativa que qualquer outra rede por aí,na qual as pessoas…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 419 visualizações
"Quando os ventos de mudança sopram, umas pessoas levantam barreiras, outras constroem moinhos de vento." 🍃 Érico Veríssimo
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 419 visualizações
Pela segunda vez sendo beselha. Com o Paulo não tenho dúvidas de que será incrível.🐝
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 419 visualizações
Escutando algumas playlist hj me lembrei desse livro: Livre. Ele conta a história da Cheryl Strayed em sua longa e solitária jornada por cerca de 1.770 quilômetros pela Costa Oeste dos Estados Unidos. Ela faz o famoso Mochilão. A escrita é muito boa, vc se sente na pele dela, nos desafios e vitórias durante a trajetória. Depois de ler o livro dá muita vontade de fazer uma viagem como a dela. Alguém por aqui já leu?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 419 visualizações
Hoje postei nos stories uma caixinha de perguntas para que a audiência diga o que quer ver em destaque nos assuntos do ano. Espero que eles sejam criativos para me desafiar....
Última resposta por Simone Noguera Cesar #31905, -
- 1 resposta
- 419 visualizações
Aperte o play e vem nessa playlist Playlist da Chris 😃
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 419 visualizações
Bom diaaaaa! Doidinha para preencher e começar tudo de novo no módulo 3! Boraaaaaa!
Última resposta por Talia Jaoui, -
- 1 resposta
- 419 visualizações
Fala Beselhas, boa tarde! Sou a Vanessa da Vavile Semijoias, marca Goiana, criei a marca a 1 ano e 4 meses e dividindo meu tempo entre CLT e empreender, e tem sido um desafio muito grande, começei tudo do zero, começei comprando de fornecedores para revenda e com 6 meses de loja comecei a produzir minhas próprias peças, fui na fonte, pesquisei e hj tenho um produto de qualidade superior. Não está sendo fácil, mais empreender não é fácil não é mesmo. Hj meu maior desafio é realmente fazer com que o on line funcione, pois tenho essa dificuldade, tenho um ótimo produto, mas não consigo atingir as pessoas, e tb não tenho muito conhecimento nesta aéra, tudo que fi…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 419 visualizações
Oi pessoal @canoinhaspneus Fiz minha primeira sequência de Stories, acreditem não foi fácil pra mim mas essa é a diferença entre vender mais ou continuar no mesmo. Tenho TDH logo pra mim é um esforço a mais me expor e aprender porque nossa memória é horrível e tenho que repetir algo pra memorizar umas 8 vezes 🤦🏻. Estou vendo os resultados e realmente tem uma grande diferença na interação com os clientes. Estou evoluindo, estou feliz estou me esforçando e gostando muito do curso. Só gratidão!
Última resposta por Sérgio Gozze Junior, -
- 1 resposta
- 418 visualizações
Beselha pioneira,sem sono🐝 Depois que entrei na formação vou dormir pensando: "puxa poderia criar esse conteúdo,nossa essa ideia ficaria boa no nicho x". Gente,parece que não desliga,daqui a poucos vamos sonhar fazendo conteúdo😂😂 E vocês estão assim também?
- 0 respostas
- 418 visualizações
Ufa... 😅 🤯 Terminei a Trilha agora um ☕ e #partiudesafio 🐝🐝🐝🤑🤑🤑
- 1 resposta
- 418 visualizações
Beselhas, alguém está com dificuldade de assistir as aulas hoje.? Minha conexão está ruim só na Hotmart. Consegui assisti 2 aulas que travaram um pouco e a última ficou tudo branco. Saí e não consegui entrar novamente até agora.
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 418 visualizações
🚨 Mudar exige confronto. "Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade." Você gosta de mudanças?
- 1 resposta
- 418 visualizações
Galera, tenho uma cliente que deseja fazer um lançamento de formação em fotografia de nu artístico. Estamos quebrando a cabeça para pensar como abordar sem sofrer com as restrições da plataforma. Vocês têm experiência com isso? Poderiam me ajudar com alguma dica? Muito obrigada
- 1 resposta
- 418 visualizações
Beselhas,🐝 dificuldade para criar, ter ideias, produzir novos contéudos? Então salva a lista sobre criatividade para você ouvir no trânsito, quando está fazendo exercícios físicos na academia, enquanto espera algum compromisso, dentre outras infinitas possibilidades. Qual está faltando nesta lista? Coloca nos comentários! 🤯
- 1 resposta
- 418 visualizações
Olá eu sou a Carol machado, já sou bezelha, e estrategista em formação. Me coloco a estiver precisando de serviço de suporte com Instagram so chamar (21)998496459 e trocas um ideia de como posso tornar o seu trabalho mais fácil
Última resposta por Nayalle OPOP, -
Rolou até bastante curtidas mas não muitos comentários, mas os pouco que tiveram foi super relevante, e podem me ajudar nas pequenas mudanças que venho fazem na minha abordagem, e nas dores e desejos que quero bater também... https://www.instagram.com/p/Cn2t9_QsxJ6/?utm_source=ig_web_copy_link 😘
- 0 respostas
- 418 visualizações
Você pode responder na enquete ou responder aqui abaixo, nos comentários. Ansiosa pela sua resposta! 🐝
- 1 resposta
- 418 visualizações
Boa tarde pessoal!! sou Fer, tenho uma loja de chás premium (@bebamokcha). Espero criar muitos conteúdos para aumentar o engajamento e vender muito! muito obrigada! :)
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 resposta
- 418 visualizações
E aí portaleiros🚪 Me inspirei no MET gala para ajudar meu público com o problema de criatividade para fazer joias. Trabalho com lançamentos de um infoproduto sobre técnicas da ourivesaria e recebo dúvidas de como se inspirar para fazer joias exclusivas. Como no algumas joias utilizadas por celebridades foram de autoria de uma design de joias brasileira, aproveitar para mencioná-la e como ourives iniciantes podem ter mais criatividade para fazer joias. O post é esse: https://www.instagram.com/p/CryeS3bOBf6/ Muito obrigado O Portal por todos os dias explodir minha cabeça com conteúdos!
- 0 respostas
- 418 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Você adora histórias inspiradoras de empreendedores que construíram impérios milionários do zero? Se sim, este raio-x é para você. Vamos analisar as estratégias de marketing de Natalia Beauty, uma empreendedora que revolucionou o mercado de design de sobrancelhas. Ela é fundadora e CEO de um império chamado Natalia Beauty Group. Natalia também dá um show em estratégia de marketing, principalmente no Instagram. Então, se prepare para um chuva de insights e anote todas as ideias que possam ser implementadas em sua produção de conteúdo. Tá tudo na pauta "Raio-X das estratégias de Natalia …
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 417 visualizações
Assiste, você vai se amarrar. Baita filme! Conta a história de um olheiro de basquete que depois de décadas de trabalho encontra um jogador espanhol fenomenal e desconhecido, mas quase ninguém acredita nisso. Muitas lições sobre acreditar no talento e agir de maneira obcecada em prol de algo realmente valioso. Tem várias estrelas do basquete no filme. É lindo, inspirador. Assistam, vcs vão se curtir!
Última resposta por leticia machado grandi,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)