🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 196 visualizações
Hoje foi dia de Live de perguntas e respostas.... Lição aprendida: não deixar jamais de divulgar as lives com força (sempre faço isso mas essa semana eu deixei a coisa rolar mais solta e a audiência não foi legal. Mas a entrega foi TOP mesmo assim) Segue link da Live que ficou salva: https://www.instagram.com/tv/Cn5ct5iIbq8/?utm_source=ig_web_copy_link beijoooooos! (ah e como sempre, os comentários de vocês são sempre mais que bem vindos! ❤️) 😘
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 196 visualizações
Minha primeira live no meu perfil, sempre estive nos bastidores, ai gente, mega desafio né? HAHAHA total fora da minha zona de conforto! Link: https://www.instagram.com/p/Cn5U4hlKeh-/
Última resposta por Gabriele Arps Bahr, -
- 0 respostas
- 196 visualizações
Nossa playlist está na bio e agora tb no destaque 💃 https://instagram.com/stories/thkcomunicacao/3024963800597229992?igshid=MWI4MTIyMDE=
Última resposta por Verônica Roemer #2752, -
- 0 respostas
- 196 visualizações
Olá!!! Ano passado fiz um reels com receitinha de uma pipoca que eu amo, resolvi fazer novamente com o desafio 5! Já fiz com um pocuo de pauta quente tbm! Receita da Wandinha! https://www.instagram.com/reel/Cn7QVF6Pwub/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Karine Negri, -
- 0 respostas
- 196 visualizações
Bom dia Comunidade linda!! ✨ Seguimos firmes e fortes nos desafios e já está quase terminando!! Quem são os inimigos do fim aqui? kkk Hoje postei uma frase bem importante pra mim, e que vai fortalecer meu branding Me contem o que acharam? https://www.instagram.com/p/CoCijA8OWsc/
Última resposta por JULIA STRAVIOTE, -
- 1 resposta
- 196 visualizações
Verdades absolutas são burras. Engessam a gente a ponto de limitar nossos próprios movimentos e pensamentos em caixinhas cada vez menores e mais rígidas, onde aprisionamos tudo o que as justificam. É claustrofóbico! Quando me pego agarrada a elas sinto como se tivesse dois neurônios sendo impedidos de brigar por outros que os seguram, mas que continuam esperneando e se esforçando pra partir pra cima um do outro. Verdades absolutas fazem isso com a gente. Foi aí, quando estava ngessada da cabeça aos pés, com meu neurônios briguentos, totalmente dependente da minha rede de apoio e enclausurada naquilo que me mantinha rígida que percebi que é muito melhor ser …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 196 visualizações
Está precisando de um designer para auxiliar nas suas entregas? Sou a Lu Vandresen, designer gráfica e trabalho principalmente com redes sociais, busco alguém para que juntos possamos entregar conteúdo e um visual profissional para os seus clientes! Pode me chamar pelo (47) 988988225 Segue meu portfólio https://www.behance.net/luvandresen
Última resposta por Lu Vandresen - Designer, -
- 2 respostas
- 196 visualizações
Olá olá Colmeia! Sei que talvez esse não seja o espaço, mas não sei penso mais em algo descontraído então trago aqui que fora o trabalho de Social Media também trabalho com Astrologia em especial Mapas Astrais Individuais intimistas, onde desenvolvi sobre suas habilidades, desafios, sobre situações que viveu na vida, porque as viveu e o que mais poderá viver! Além, de relacionamento, trabalho e financeiro que podem dar certo pra você! E me coloco a disposição pra quem quiser vir fazer mapinhas comigo 🥰💖 É isso colmeia! Adoro vocês hahah Obs: Agradeci a lua minguante em peixes pois como tenho meu ascendente em peixes ele está trabalhando bem nesse grau…
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 6 respostas
- 196 visualizações
Quero dividir com vocês a minha experiência de ontem. Sou da turma 28, estou finalizando o módulo 3, colocando o desafio da semana em prática, modo light. Paulo falou sobre as sensações, o que a nossa marca transmite, os cheiros, etc. Há menos de 5 meses inaugurei uma Papelaria, está sendo muito bem aceita na minha cidade, Instagram ativo, chegando a 3 mil seguidores. Na inauguração eu ganhei de presente, um difusor com cheirinho, que virou a marca da loja. É um cheiro doce, parece cheiro de chiclete. É da Avatim. Todo mundo que entra na loja fala do cheiro. Já de saída, para buscar minha filha na escola, tive um insght, fiz um vídeo em men…
Última resposta por Iara Troyack Mayworm, -
- 0 respostas
- 196 visualizações
E aí, portaleiros! Tudo bem com vocês? 🚪 Logo mais começa mais uma edição do Café com O Portal, apresentado pela maravilhosa @Rafaela! Contamos com a presença de vocês para começar a semana cheios de ideias. O link da live pode ser acessado por aqui. Te vejo já! 💛
Última resposta por Déia Aciole, -
- 1 resposta
- 196 visualizações
Fala portaleiros 🚪 Me inspirei no relatório 2 da edição #060 para criar um post das receitas que são utilizadas dentro de uma oficina de joias. Utilizei uma capa quase a do Paulo (minhas mais sinceras desculpas), mas creio que deu pra passar a ideia prática para quem está iniciando na ourivesaria e não conhece os "detalhinhos" da profissão. Link do post: https://www.instagram.com/p/CsHZ6ESOAyy/ P.s: não achei o post no instagram dele com as receitas para aumentar o engajamento, se puderem mandar depois.
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 196 visualizações
E aí, portaleiros! Tudo bem com vocês? Logo mais, às 08:08, começa uma edição do Café com O Portal, apresentado pela maravilhosa @Rafaela! Contamos com a presença de vocês para começar a semana cheios de ideias. ACESSAR A LIVE Te vejo já! 💛
Última resposta por Déia Aciole, -
- 0 respostas
- 195 visualizações
Uma série de suspense, bem tensa e que incomoda, mas estou indicando porque ela aborda questões sobre a importância das aparências para algumas pessoas e até onde elas estão dispostas a ir por isso. Aborda inclusive essa questão de algumas pessoas acharem que as vidas “perfeitas” do instagram são 100% reais e as consequências disso. Bastante pertinente para quem trabalha nas redes sociais. Está disponível no Prime Vídeo
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 1 resposta
- 195 visualizações
eu não sei mesmo Essa é mais uma das respostas de clientes que não se atrevem a se mostrar nas redes, eu escuto muito e sempre digo: ei, mas sempre tem alguém que sabe menos, e essa pessoa está esperando alguém como você aprender algo novo e crescer, e mesmo quando não sabemos, apenas contribuir com nosso ponto de vista nos diferencia. Mas vejo que é fácil falar sobre isso com os clientes e incentivá-los, mas a verdade é que hoje, eu mesmo me sinto assim dentro da comunidade, lendo tanta gente F*d@ que brilha no conteúdo e não para de postar, que me sinto um bebê sem saber para onde ir ou o que falar haha, tudo já foi dito por alguém! Isso …
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 195 visualizações
Fala galera!!! André Fazano aqui...jornalista e radialista de Sorocaba. Começando com vários projetos de podcast também. Ingressando agora nesse mundo da produção de conteúdo. Quem quiser alguma ajuda do meio radiofônico...serei seu humilde servo para colaborar com o que precisar!!! Instagram: @fazanoandre Bom estar aqui com voces!!!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 195 visualizações
BORAAAAAAAAAAAA CAMBADA, SAIU FRESQUINHAS AS NOVAS AULAS! 🤩
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 195 visualizações
Olá amigas beselhas, estava a percorrer o tema livros aqui na comunidade e reparei que falamos especialmente de livros mais técnicos ou de desenvolvimento pessoal. Nisto lembrei-me do vídeo do Paulo no YouTube sobre "Como fazer conteúdo sem copiar" onde ele partilha algumas inspirações de livros fora da área (cinema, receitas, arquitetura) e eu fiquei a pensar se não seria interessante uma partilha sobre o tema. Mais do que livros para aprender ou desenvolver algo em nós (pelo menos de maneira direta) que livros vocês usam como inspiração. E aqui vale tudo! Sendo da área de arquitectura tendencialmente leio muitos livros (e revistas) de outros Arquitetos…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 195 visualizações
Uma das coisas eu mais gosto, depois do marketing, é trabalhar com modelagem de negócio. Ter uma noção claro de como uma empresa deve ser constituída, ajuda muito nas estratégias que serão pensadas posteriormente. Por isso eu indico o Livro Business Model Generation: Inovação Em Modelos De Negócios do Alexander Osterwalder. https://www.amazon.com.br/Business-Model-Generation-Inovação-Negócios/dp/857608550X/ref=asc_df_857608550X/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379773632090&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=3349816135794083313&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=9100780&hvtargid=pla-…
- 1 resposta
- 195 visualizações
Essa Geração é o seu público? Análise do Comportamento de Consumo💰, feita pelo Itaú, aponta um crescimento de mais de 300% 🔝 em gastos com câmeras, microfones e outros equipamentos. A Geração Z é a 👦👧 definição sociológica para a geração de pessoas nascidas, em média, entre a segunda metade dos anos 1990 até o início do ano 2010. A vida online se intensificou conta da pandemia. O período foi decisivo para determinar e remodelar as características de consumo dos brasileiros, impactada não só pela crise sanitária, mas também pelas complicações econômicas. Olha o poder de compra na mão do povo do TIK TOK!! Um reflexo da mudança pode ser visto nos hábito…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 195 visualizações
Olá queridas beselhas estrategistas, gostaria de te encontrar no Instagram. No meu @bahiabynil eu dou dicas de arte, cultura e lazer sabe de onde? da linda e encantadora cidade de Salvador, na Bahia, aquela onde muitos de voces querem passar as férias, então já aproveita para ir conhecendo-a melhor através das minhas dicas e lifestyle. Se vc me seguir, mande uma mensagem dizendo apenas "beselha" pra eu te seguir tambem. Te vejo lá.
Última resposta por Nil Lino, -
- 1 resposta
- 195 visualizações
Meu nome é Ana, eu tenho 31 anos, moro na Índia, nasci em São Paulo, sou do ramo da Ayurveda (mais conhecido como sistema medicinal indiano) e Jyotish (astrologia védica) 🍃🪐. Ano passado entrei na 6ª turma Super Poder, e para 1ª turma do Reels... decidida a fazer uma transição de carreira (não fui feliz e nem tive sucesso sendo engenheira civil 😓). Apliquei o conteúdo do curso não tanto quanto gostaria, mas já tive resultado, sabe quando você tem 400 seguidores e tudo é boca a boca, mas daí você começa a receber "clientes estranhos" oriundos da sua constância do Ig? Fiquei feliz! 🥳 Enfim, eu trabalhava numa empresa, administro uma doença degenerativa e meu tempo era …
- 0 respostas
- 195 visualizações
Quem quer dinheiro! 3 verdades que vão diminuir o custo do orçamento da sua obra
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 0 respostas
- 194 visualizações
Olá pessoal. Sou consultora de bem-estar e agora as 21:00 terá uma live para explicar mais sobre os óleos. É no instagram da Bianca Isaak. Vejam lá e depois entrem em contato comigo, vou adorar falar com vocês.
Última resposta por Juliana Kondo , -
- 2 respostas
- 194 visualizações
Uhuul é hoje meu povooo, estou muito animada, para aprende e por em prática tudo isso. Feliz demais Bom dia, linda e abençoada semana
- 1 resposta
- 194 visualizações
Estou (re)lendo esse livro que por acaso foi um dos responsáveis por me fazer tomar uma decisão ímpar de sair de uma carreira de 9 anos e começar a fazer somente o que eu amo e quero. O título é exatamente esse aí: "POR QUE VOCÊ FAZ O QUE FAZ?" - Mário Cortella. Estava pensando em pôr um resumo de cada capítulo aqui. O primeiro já mete a letra no tema PROPÓSITO. Posso trazer?
Última resposta por Victor Barros,