🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 198 visualizações
Boa noite, beselhas!🐝 Hoje foi dia de apresentar a playlist do Spotify e fiz como a @Marcela Miranda Egito, introduzi o tema antes de compartilhar a playlist. Deixei a sequência salva no meu perfil: https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE4MzM5NTYwODYwMDQ3OTYx?igshid=YmMyMTA2M2Y= Esse desafio foi muito importante para lembrar a mim mesma de deixar minha personalidade transparecer mais no conteúdo. Acho que já estou conseguindo alinhar o design um pouco mais, mas realmente ainda falta a escrita mais descontraída. Até amanhã!😘
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 1 resposta
- 198 visualizações
Arrumação geral! Novo destaque, "comece aqui" Tinindooo!!! Tudo lindo nos stories! https://www.instagram.com/chrisartbook/ https://www.instagram.com/stories/chrisartbook/3018038526652261041/ document_5062411225183290308.mp4
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 198 visualizações
Ontem fui uma das primeiras a tentar baixar o app com o selo oculto "admit one" que você conseguia encontrar no explorar do Intagram... Aí hoje pisquei e todo mundo se cadastrou antes! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nem consegui descobrir que número de usuário eu sou, de tão lenta! Mas vocês viram que o Paulo foi o 997??? Achei mara! Enfim, já estou por lá! E você? Sou a @heartmadebyzak Bora explorar juntos mais essa rede???
Última resposta por Adriana Zakzuk, -
- 0 respostas
- 198 visualizações
O que te impediu de tirar o seu sonho do papel em 2023? O que te impediu de apresentar sua marca ao mundo? De trazer sua potência e valores que à tornam única? Quais foram esses sentimentos que fizeram você acreditar que ainda não era a hora? Fica aqui o nosso convite para que em 2024 nós possamos nos conhecer. Viva a coragem, a originalidade e o respeito! WhatsApp Video 2023-12-22 at 16.41.35.mp4
Última resposta por VIVI DE OLI, -
- 1 resposta
- 198 visualizações
Pessoal da Colmeia! Eu tive uns problemas financeiros mas logo vou voltar no curso Superpoder! Estou participando de um concurso de Palestras na categoria : Motivação! Eu venci o crack e a cocaína por minha decisão e fé em Deus e quero levar essa mensagem de que é possível sim,ser verdadeiramente bem sucedido e abençoado na sobriedade! Votem em mim , assista o vídeo para eu passar para a próxima etapa eliminatória: https://tbsb.profissionaissa.com/vote?video=569 Grande abraço! @gabireisofc
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 198 visualizações
Oi pessoal @canoinhaspneus Fiz minha primeira sequência de Stories, acreditem não foi fácil pra mim mas essa é a diferença entre vender mais ou continuar no mesmo. Tenho TDH logo pra mim é um esforço a mais me expor e aprender porque nossa memória é horrível e tenho que repetir algo pra memorizar umas 8 vezes 🤦🏻. Estou vendo os resultados e realmente tem uma grande diferença na interação com os clientes. Estou evoluindo, estou feliz estou me esforçando e gostando muito do curso. Só gratidão!
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 resposta
- 198 visualizações
Pessoal, como portaleira e iniciante nesse processo todo de conteúdo, que me fisgou com um ferrão, pois não sou da área de MK, hoje me atravi a roubar (como um artista, simples lógico) uma ideia do @Paulo Cuencado Relatório O PORTAL 019. Ficaria muito feliz e motivada se vcs pudessem ver e analisar e criticar e elogiar (se for o caso). Acessem o link https://www.instagram.com/p/CgcDnVlus6f/?utm_source=ig_web_copy_link Quem ainda não é assinante do O PORTAL não sabe o ouro, o puro mel, que está perdendo. Corre lá!!!!
- 0 respostas
- 197 visualizações
Onde estão as beselhas baianas???? Se manifeeeeestem!
- 0 respostas
- 197 visualizações
Galera, quem assistiu hoje a live do Paulo? Não consegui assistir, mas quero saber o que rolou… Alguém pode escrever um resuminho aqui please? É noixxxx 💛💛💛💛💛💛💛
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 197 visualizações
...a gente sugerisse conteúdos com base em nossas possíveis dores por aqui? Como? Vamos lá! Eu me proponho a fazer isso acontecer 💪: - Vou colocar um nicho aqui abaixo; - Você Beselha Estrategista Pioneira irá pensar: "se eu fosse procurar esse serviço, qual seria a minha dúvida? O que eu preciso resolver?"; - Coloque a resposta para essas questões logo abaixo do tópico; Assim, teremos possíveis dores reais para diversos nichos e poderemos transformar isso em conteúdo 😍 Se você gostou, reaja com "É relevante"! Se tiver bastante, começarei amanhã mesmo! Eu irei acrescentar dois nichos por dia, em horários distintos para que vocês possam agregar com as …
Última resposta por Sudário Batista, -
- 1 resposta
- 197 visualizações
Ele segue fazendo tudo, inclusive o primeiro post! Parabéns querido amigo gafanha. Daqui a pouco você sai dessa pra melhor 😂🙈 brincadeira viu? Guarda no coração não
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 197 visualizações
Beselha pioneira,sem sono🐝 Depois que entrei na formação vou dormir pensando: "puxa poderia criar esse conteúdo,nossa essa ideia ficaria boa no nicho x". Gente,parece que não desliga,daqui a poucos vamos sonhar fazendo conteúdo😂😂 E vocês estão assim também?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 197 visualizações
Oi pessoal! Boa noite! Fiz o meu post agora há pouco com uma crença forte que tenho no meu nicho. Polemizou super e apareceu um hater. Queria aproveitar o comentário dele para fazer outro post no feed. Esse aqui é o link do post sobre a crença: https://www.instagram.com/p/Cn2eCjqv_eI/?igshid=YWJhMjlhZTc= Em anexo, print do comentário. Basicamente, o cara pegou um post com pegada feminista e foi MEGA machista. Você, estrategista experiente, como usaria isso daqui para fazer um outro post? Estou pensando carrossel... mas não concebi o "roteirinho" ainda. Abraço!
- 2 respostas
- 197 visualizações
Boa noite, Colmeia! Estava assistindo as aulas gravadas, estava muito atrasada 🫣🫣🫣 Socorrooooo tenho muita coisa para fazer, será que vou dar conta 😅😅😅 Muitas planilhas para preencher e conteúdos para criar. Como disse o Paulo: o sucesso é uma atitude! Vamos voar 🚀🐝
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 resposta
- 197 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Apesar do algoritmo ser o terror de qualquer produtor de conteúdo, esse medo muda depois que você entende como ele funciona e também aprende quais conteúdos são mais interessantes para a sua galera. O Instagram não vai entregar seu conteúdo para toda base de usuários da conta de uma vez. Ele envia o post para uma amostragem, que são as pessoas que mais engajam com suas publicações. Se elas interagirem, o conteúdo será enviado para uma "segunda onda" de seguidores. Por isso, "servir sua base" é tão importante. Dica importante: existe um padrão entre os posts que obtiveram os melhores resultados no se…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 196 visualizações
Nem todo mundo que "consome" seu conteúdo interage com vc, eu pelo menos sou super desligada, as vezes eu leio todo o conteúdo e saio sem lembrar de dar like e tal, ou seja, não nos toramos reféns disso, bora criar conteúdo e aprender com nosso erros...
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 0 respostas
- 196 visualizações
Eu sou de Maracaju e não vi ninguém da minha cidade por aqui. Já vi um da nossa capital - Campo Grande. Mais alguém por ai? Vou amar poder encontrar pessoalmente após algumas aulas para discutir e colocar em prática.
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 196 visualizações
E hoje saiu o meu primeiro post de criação, como contei aqui dividi em 4 partes pq ficou grande. eu estava sem coragem de postar e ninguém interagir comigo, mais fui e postei sem coragem mesmo, e até sai de perto para não ver mais nada rsrsrsrs, e adivinhem, bastante gente interagiu, só gratidão nesse exato momento, essa sensação de dever cumprido é muito bom e gratificante! muito feliz por fazer parte de tudo isso.🥰🙏
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 196 visualizações
Muitos livros baratos na Amazon hoje geente. 📚📚📚📚
- 2 respostas
- 196 visualizações
Estava navegando no YouTube e me deparei com o seguinte anúncio: "Trabalhe de casa como Suporte | Aprenda poucas habilidades técnicas e comece a faturar no digital em poucas semanas". Você consegue identificar o apelo à preguiça? E não só à preguiça, mas à ganância. Na minha visão a preguiça se sobressai. O que você acha? Tratei desse forte "gatilho" nesse post:
Última resposta por Elivelto Medeiros, -
- 0 respostas
- 196 visualizações
Primeiro, toda saúde do mundo pra Betinha ❤️ Hoje a internet tá um fuzuê por conta da saúde dela, né? Há mais de 50 anos existe um cronograma a ser seguido para o fatídico dia da morte da rainha, trago aqui como curiosidade e pra mostrar a importância de processos e de organização prévia. "The London Bridge is Down" é o código, a frase utilizada pelo secretário real para comunicar o fato ao primeiro ministro em exercício. Primeira ministra, no caso agora de Liz Truss. A partir disso, são feitos protocolos (se atualizam todos os anos). E, por favor, antes que falem que é coisa demais para "apenas uma morte" ou que "a rainha é s´so mais uma pessoa", ent…
- 1 resposta
- 196 visualizações
Vamos compartilhar os discursos/sacadas que mais amamos das nossas séries preferidas?? Vou começar compartilhando o discurso final da quarta temporada de The Marvelous Mrs. Maisel!! --------------- Lenny Bruce: "Noventa por cento desse jogo é como veem você. Veem você com Tony Bennett, acham que você merece. Veem você sair da prisão por falar palavrões num clube, acham que merece. Fique esperta." Mrs. Maisel: "Não me escondo. Tenho um plano." Lenny Bruce: "Não planeje. Trabalhe. Só trabalhe e continue. Há um momento neste negócio, uma janela abre. Se você perder, ela fecha."
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 196 visualizações
No desafio de hoje falei sobre 3 tipos de professores de inglês e pedi para os seguidores escolherem que tipo de professor eles preferem: o Forrest Gump, o Inspetor Bugiganda ou o Sheldon Cooper. https://www.instagram.com/p/Cnz70_UpGqM/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
- 1 resposta
- 196 visualizações
Hoje foi dia de Live de perguntas e respostas.... Lição aprendida: não deixar jamais de divulgar as lives com força (sempre faço isso mas essa semana eu deixei a coisa rolar mais solta e a audiência não foi legal. Mas a entrega foi TOP mesmo assim) Segue link da Live que ficou salva: https://www.instagram.com/tv/Cn5ct5iIbq8/?utm_source=ig_web_copy_link beijoooooos! (ah e como sempre, os comentários de vocês são sempre mais que bem vindos! ❤️) 😘
- 0 respostas
- 196 visualizações
Minha primeira live no meu perfil, sempre estive nos bastidores, ai gente, mega desafio né? HAHAHA total fora da minha zona de conforto! Link: https://www.instagram.com/p/Cn5U4hlKeh-/
Última resposta por Gabriele Arps Bahr,