🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 423 visualizações
Alguém fez algum conteúdo específico para o dia de hoje? Compartilhe o post! 🎸
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 1 resposta
- 423 visualizações
Gente, eu acho muito legal quando preparamos algo especial para encantar o cliente. como a maioria dos clientes é remoto, já enviei livro, aromatizador, chocolate e até cartão personalizado (em alguma data especial ou quando completamos “aniversário de contrato”). o que vcs fazem? Acho legal ter sugestões pq eu queria fazer algo mais criativo na próxima. Ideias???
Última resposta por Adriana Zakzuk, -
- 1 resposta
- 423 visualizações
Quem mais aqui está ansioso(a), na verdade empolgado(a), pela melhor escolha que fizeram pra carreira de vocês? Ano passado fiz o melhor investimento possível ao me tornar beselha, última turma do Superpoder... e eu achando que era papo de escassez, mas não, realmente Paulo decidiu encerrar com o Superpoder e criar esse produto que mal conhecemos, mas quem conhece o Cuenca e sua equipe, já sabemos que será foda demais!!! Criei esse tópico só pra compartilharmos nossa felicidade/empolgação/ansiedade (e para testar) e quem precisar de uma mãozinha pra segurar os ânimos, conte comigo para aprender a meditar -> @zun.hong Bora voar juntos!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 423 visualizações
Quem nunca explodiu em uma conversa? Quem nunca sentiu ofendido em uma simples argumentação? Quem nunca tomou para si uma situação que não tinha nenhuma relação com você? Não estou dizendo de um Gatilho Mental para atrair seguidores, nada disso. Eu estou dizendo na sua vida prática. Como vocês trabalham com os gatinhos mentais em sua vida? Quais exercícios fazem? Divida comigo cursos, pessoas e experiências de sair dessa presepada.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 423 visualizações
Eu estou dividida entre 🐈⬛ e ☕
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 1 resposta
- 423 visualizações
DICA BOA É DICA COMPARTILHADA! 📌 Uma ferramenta GRATUITA e que rende bons resultados, se bem configurada, é o Google Meu Negócio. Contudo, poucas pessoas sabem disso e simplesmente negligenciam essa poderosa e gratuita ferramenta de geração de leads para o seu Marketing Digital. LINK PARA O POST: https://www.instagram.com/p/CoDormsOsmG/
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 0 respostas
- 422 visualizações
Tem uma matéria interessante sobre o assunto! "Para postar fotos antigas, é usado o recurso do TBT. Mas, para falar a verdade, tem muita gente que segue a onda e usa a tag sem nem saber o que significa. Então, vamos dar uma ajuda! " https://www.neoenergia.com/pt-br/te-interessa/inovacao/Paginas/origem-do-tbt.aspx
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 422 visualizações
Gente,não consigo mais editar nada,nem mandar vídeos e imagem..... Tenho que rever muito bem antes os textos,porque depois que mandar já era...rs O que será que aconteceu? Com vocês também está assim?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 422 visualizações
Errar, ter clareza... Vale assistir até o fim!
- 0 respostas
- 422 visualizações
Por enquanto, fiz duas perguntas para a live de hoje 👇🏻
- 1 resposta
- 422 visualizações
Olá colegas beselhas! Estou diante de um GRANDE DESAFIO PROFISSIONAL! Gostaria da ajuda de vocês para ideias de conteúdo e estratégias para uma construtura que vai lançar um empreendimento imobiliário residencial com apartamentos de R$3 milhões de reais e coberturas de R$6 milhões, público A+, em uma região muito nobre de Brasília. Esse está sendo uma oportunidade de alavancar a carreira, mas é um público que eu nunca trabalhei, portanto, se tiver alguém com experiência nessa área ou ideias de conteúdos e estratégias eu ficarei muito agradecido! Quem sabe também poderemos fazer uma possível collab. Desde já agradeço! E vamos faturar!!
- 1 resposta
- 422 visualizações
Melhor curso que eu já vi e ouvi falar! Resolvi postar pq pra quem ainda não sabe muito sobre o mercado ou ainda tem alguma dúvida, pode ter certeza que está no melhor lugar 🥰 Aproveite a Comunidade, o Portal e toda a estrutura que o Paulo nos proporciona 🙏😘
Última resposta por Barbara Salgado, -
- 0 respostas
- 421 visualizações
Hoje pela manhã fui olhar meu TEMPO DE USO do Instagram e pasmem... passei de 6 horas por dia para 30 minutos por dia desde o dia que essa comunidade se iniciou. Quem mais está assim? Me digam como está o tempo de uso de vocês Beselhas. 👇
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 421 visualizações
Gente bem que rolaria fazer uma festa de graduação né. RSRSRS. Brincadeiras a parte o assunto é sério, eu já comecei e tranquei duas faculdades mas to sentindo que esse será meu primeiro diploma. Fiz um semestre de administração e 7 semestres de arquitetura. Nenhuma e nem outra deu certo e larguei tudo e me mudei para os EUA e agora tô batalhando pra dominar a internet. Quem ai é igual eu e está apostando tudo nesta graduação?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 421 visualizações
Um filme sobre a bolha imobiliária americana em 2008. E sobre como uma mente que enxerga além pode mudar o jogo, independente do que os outros estão pensando.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 421 visualizações
Estava navegando no YouTube e me deparei com o seguinte anúncio: "Trabalhe de casa como Suporte | Aprenda poucas habilidades técnicas e comece a faturar no digital em poucas semanas". Você consegue identificar o apelo à preguiça? E não só à preguiça, mas à ganância. Na minha visão a preguiça se sobressai. O que você acha? Tratei desse forte "gatilho" nesse post:
Última resposta por Elivelto Medeiros, -
- 1 resposta
- 421 visualizações
E aí pessoal, tudo bem? Um desabafo, quase que uma confidência sobre a vida da empreendedora que nasceu antes dos tik tokers. Vem comigo! Há alguns anos venho estudando e buscando refinar meu trabalho. Várias pessoas passaram por mim, vários clientes incríveis mas também vários que não me valorizavam e várias tentativas frustradas também - quem nunca teve um fracasso, não está pronto para o sucesso - mas sabe por que? Porque eu precisava começar por mim, pela busca do meu valor, da minha voz. Andava sempre armada, cheia de protocolos e de paradigmas que havia criado lá na época da faculdade - que não menosprezo, mas reconheço sua extrema defasagem. Andava a…
- 0 respostas
- 421 visualizações
https://www.instagram.com/stories/highlights/18162208981277685/ Primeiro fiz uma apresentação em stories contando um pouco sobre mim e depois pedi para que as pessoas colocassem o que elas queriam ver n o meu perfil em 2023
Última resposta por Débora Martins #45845, -
- 1 resposta
- 421 visualizações
Galeráááááá acabei de sair da primeira aula do superpoder, poxa gente. eu nunca estive correta, so existe um nicho, de onde eu tirei que eu tinha vários ? pelo amor de delssss kakakakakaka LAPADA SECA do Cuenca ao vivo em mim, ameiiiii hahahaha
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 420 visualizações
Pra mim não aparece nenhum "about me" nos perfis, queria stalkear o de vcs ksjsk
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 420 visualizações
...já está contando os dias para a live da Trilha 2? o que você mais gostou da Trilha 2?
- 0 respostas
- 420 visualizações
Direito autoral é um conjunto de diretrizes presentes na legislação que protegem obras intelectuais — seja de de pessoas físicas ou jurídicas — como literárias, artísticas ou científicas. Por exemplo: esculturas, livros, conferências, desenhos, pinturas, artigos científicos, matérias jornalísticas, músicas, filmes, fotografias, software, entre outros. Lei de Direito Autoral - Altera, atualiza e consolida a legislação sobre direitos autorais e dá outras providências. Art. 7º São obras intelectuais protegidas as criações do espírito, expressas por qualquer meio ou fixadas em qualquer suporte, tangível ou intangível, conhecido ou que se invente no futuro, tai…
- 1 resposta
- 420 visualizações
1/15
Última resposta por H. G. TEIXEIRA CHAVES #2178, -
- 1 resposta
- 420 visualizações
Olá Pessoal tudo bem? Gente eu sou super nova nisso, na verdade estou começando do zero. Trabalhei 20 anos no varejo, entre chão de loja e a área de compras, e por uma questão de maternidade, estou em busca de um projeto que eu consiga trabalhar remoto. Eu sempre fui muito boa em organização financeira, era aquela menina do cofrinho, e guardar metade da minha mesada. E quando decidir sair do CLT e ter mais tempo, tempo de qualidade para minhas meninas, eu resolvi aplicar o que eu sempre fiz comigo, para uma amiga, e deu super certo. Um dos depoimentos dela, me deu força para seguir esse caminho. A frase foi "Você mudou a minha vida", isso fez todo sentido para mim. E…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 420 visualizações
Comerciante na área de vinhos e pitacos nos conteudos das redes sociais da empresa. Empresa fechou e estamos realizando projetos com vinhos em diversas áreas. Vim aprender
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)