🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 178 visualizações
Sempre me perguntam quais ferramentas auxiliam na produção de conteúdo e resolvi trazer em um post no Instagram. Aproveitei também e já fiz com a proposta do desafio, tema 6 - Faça um post que dê 3 opções para o público escolher e colocar nos comentários. Aguardando os comentários! https://www.instagram.com/p/Cnmcs3aLtYs/
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 0 respostas
- 178 visualizações
... Amanhã vai estar bem corrido, agenda bem recheada! E aproveitando que aqui em Israel, já são 00h11 de 6af ... portanto, estou dentro da agenda! Bye ...
Última resposta por Daniel Dachtelberg #18608, -
- 0 respostas
- 178 visualizações
Eu postei sem saber se meu público engajaria, mas teve uma participação bem alta e as respostas foram bem assertivas, eu adorei Link do post: https://www.instagram.com/p/CoCywKIOHfd/?igshid=Zjc2ZTc4Nzk= Print das métricas:
Última resposta por Rosiméri - Annunci, -
- 2 respostas
- 178 visualizações
Olá olá Colmeia! Sei que talvez esse não seja o espaço, mas não sei penso mais em algo descontraído então trago aqui que fora o trabalho de Social Media também trabalho com Astrologia em especial Mapas Astrais Individuais intimistas, onde desenvolvi sobre suas habilidades, desafios, sobre situações que viveu na vida, porque as viveu e o que mais poderá viver! Além, de relacionamento, trabalho e financeiro que podem dar certo pra você! E me coloco a disposição pra quem quiser vir fazer mapinhas comigo 🥰💖 É isso colmeia! Adoro vocês hahah Obs: Agradeci a lua minguante em peixes pois como tenho meu ascendente em peixes ele está trabalhando bem nesse grau…
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 2 respostas
- 178 visualizações
Oiiee, Beselhas! Espero que esteja tudo bem com vocês! Eu sou a Beatriz, 25 anos, diretamente do interiorzão de Goiás. ✨ Sou da turma Supernova e já tô aqui ansiosa demais pelas próximas etapas que vêm por aí! Desde 2022, me joguei no mundo como Social Media e atualmente trabalho no Grupo Quinelli. Lá a gente vende todo tipo de seguro e consórcio que você imaginar. Nossa rede social é super movimentada, cheia de vídeos divertidos e criativos. Mas, sabe como é, né? Queremos mais! O foco agora é bombar ainda mais nossas vendas através do Instagram. 🚀
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 resposta
- 178 visualizações
Pessoal, como portaleira e iniciante nesse processo todo de conteúdo, que me fisgou com um ferrão, pois não sou da área de MK, hoje me atravi a roubar (como um artista, simples lógico) uma ideia do @Paulo Cuencado Relatório O PORTAL 019. Ficaria muito feliz e motivada se vcs pudessem ver e analisar e criticar e elogiar (se for o caso). Acessem o link https://www.instagram.com/p/CgcDnVlus6f/?utm_source=ig_web_copy_link Quem ainda não é assinante do O PORTAL não sabe o ouro, o puro mel, que está perdendo. Corre lá!!!!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 178 visualizações
E aí, portaleiros! Tudo bem com vocês? Logo mais começa mais uma edição do Café com O Portal, apresentado pela maravilhosa @Rafaela! Contamos com a presença de vocês para começar a semana cheios de ideias. 🎬 O link da live pode ser acessado por aqui. Te vejo já! 💛
Última resposta por Déia Aciole, -
- 0 respostas
- 178 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Já imaginou ser transportado para um universo onde tudo é rosa? Bem-vindo ao mundo da Barbie, onde o branding se misturou com estratégia e se transformou em uma comunidade fortíssima. Agora, com o lançamento do seu live-action, a boneca de plástico ganha vida de uma forma totalmente nova. A estreia do filme Barbie está marcada para 20 de julho. Por isso, vamos te mostrar como surfar nesse hype para criar posts recheados infotenimento para chamar a atenção no Instagram. Pronto! Então, let’s go, Barbie! Tá tudo na pauta "Como surfar no Hype cor de rosa da Barbie": O PORTAL
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 1 resposta
- 178 visualizações
Salve Salve beselhada! Me chamo Saulo Junior, tenho 25 anos, sou do RJ. Queria saber se tem aqui beselhas do nicho de história, religião, filosofia e ensino. algo nesse sentido! Esse nicho não tem sido muito fácil para criar conteúdo, pelo menos para mim que sou novato. Se houver aí desse lado beselhas desse nicho, vamos conversar, trocar ideias e sugestões de criação de conteúdo! Vamo nessa? Aqui o meu perfil, @religarecastpt 👇
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 0 respostas
- 177 visualizações
Bom dia beselhas. Alguém aí gerencia perfil de empresas? Qual área atuam? Mandem aí o @ pra gente pegar umas ideias e inspirações pra postagens 🙏🙏🙏
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 0 respostas
- 177 visualizações
Novo recurso permite que apenas os administradores recebam notificação da saída. Também será possível esconder o 'online' ao abrir o aplicativo. O Whatsapp anunciou nesta terça-feira (9) que permitirá aos usuários saírem dos grupos de forma silenciosa, sem serem "dedurados" no chat para todos os outros participantes da conversa. Fonte: G1 Eu curti, e vc?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 177 visualizações
A linearidade chama a atenção, mas o incomum também por isso eu gosto muito de séries que trazem no começo o fim e fazendo o caminho reverso, mostrando o passado pra que você entenda os fatos atuais, recomendo fortemente Inventado Ana, e atualmente Lista Terminal, são series com essa forma de contar a história de forma distinta. Outra série que trabalha bem o senso estético e atemporalidade Sex and the City. Trabalham o belo, ampliam nosso olhar isso é importante também para produzirmos algo interessante.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 177 visualizações
O desafio 15 foi bem trabalhoso, a primeira parte eu fiz: 👉01 capa (já para cumprir a segunda métrica dessa missão e seguindo a orientação da trilha 11) 👉 segui com 4 quiz para que as pessoas pudessem interagir e me conhecer melhor, acabei fechando a primeira parte chamando para a live de perguntas que cobre a meta 4 a ser feita amanhã (sexta dia 27/01) ás 19 hrs (se você estiver de bobeira dá uma passadinha pelo meu Perfil para bater um papo) e nessa arte direcionei o público para o linkedin, onde disponibilizei um artigo que conta um pouco mais de mim e da transição de carreira) 👉 Cumpri a parte 2 do desafio 15, inserindo o destaque com o nome "Quem sou"…
- 1 resposta
- 177 visualizações
Arrumação geral! Novo destaque, "comece aqui" Tinindooo!!! Tudo lindo nos stories! https://www.instagram.com/chrisartbook/ https://www.instagram.com/stories/chrisartbook/3018038526652261041/ document_5062411225183290308.mp4
- 2 respostas
- 177 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Meu nome é Larissa, moro em Curitiba no PR, eu vivo comprando tudo do Cuenca desde 2020, hahaha! Desde lá já montei minha agência de mkt, já atendi mais de 60 clientes, mudei minha vida e de alguns colaboradores que trabalham comigo. Continuo comprando de olhos fechados tudo o que o chefe lança, porque TUDO por aqui vale OURO! Se quiserem acompanhar meu trabalho com minha agência, segue o @laripower 🙂 Prazer estar aqui de volta!
Última resposta por Karolane Rocha, -
- 0 respostas
- 177 visualizações
E aí, Colmeia! Como estão sendo os primeiros dias de agosto por aí? Como já sabem, nós estamos sempre de olho nas discussões que vocês trazem aqui na Comunidade. Um dos tópicos que é mais frequente nessas conversas é o design… Seja uma dúvida na arte do post do Instagram ou de como vai ficar a logo no produto fixo, esse assunto não sai da boca de vocês. Então, a gente pensou o seguinte: que tal convidar um designer f@da pra fazer aula exclusiva para a nossa Colmeia? Afinal de contas, vocês merecem isso. Não é mesmo? Um passarinho me contou que essa live já tem data pra acontecer, mas antes disso, precisamos de algumas informações sobre vocês para traze…
Última resposta por Ana Souza, -
- 0 respostas
- 177 visualizações
Quem quer dinheiro! 3 verdades que vão diminuir o custo do orçamento da sua obra
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 0 respostas
- 177 visualizações
E aí, portaleiros! Tudo bem com vocês? 🚪 Logo mais começa a nossa primeira edição do Café com O Portal, apresentado pela maravilhosa @Rafaela! Contamos com a presença de vocês para começar a semana cheios de ideias. O link da live pode ser acessado por aqui. Te vejo já! 💛
Última resposta por Déia Aciole, -
- 1 resposta
- 176 visualizações
Gente, tô lendo esse livro agora, ainda não terminei, mas estou gostando bastante! O foco do autor é nos fazer refletir não sobre O QUE, nem sobre COMO, mas o PORQUÊ do que fazemos o que fazemos. E dentro da nossa comunicação é importante saber transmitir isso com clareza para o público, o que está muito relacionado também com a contação de história, a história de criação que falamos na trilha 0. Por que começamos a fazer o que fazemos? Por que resolvi mudar? Por que ouvir o que eu tenho a dizer?
Última resposta por Celeste Andrade, -
- 0 respostas
- 176 visualizações
Gosto de Tradições, de Memórias e Recordações;. Gosto de Passos vagarosos na caminhada da vida; Gosto de sentir Aromas de tempos idos; Gosto de relembrar e recriar Paladares e Iguarias às quais perdi o rasto; Gosto do Cheiro a lenha, de canela, chocolate, papel e um Inverno longo... Gosto do Sol na pele e conversas fáceis que se prolongam pelo tempo sem hora marcada; Gosto do Riso de uma Criança, de mimar um animal e de fazer algo que me engrandeça enquanto Ser Humano todos os dias; Gosto da Vida... tal como ela é... com alturas mais fáceis, momentos mais duros, mas em que de todos eles subtraímos aprendizagens valiosas e edificadoras; …
Última resposta por Marta Albuquerque , -
- 2 respostas
- 176 visualizações
Primal Branding - Patrick Hanlon “… criando sistemas de crenças que constroem comunidades.” (Só em inglês, versão para Kindle tem valor mais acessível 😁) Story Brand - Donald Miller “ Crie mensagens claras e atraia a atenção dos clientes para sua marca” (Delicinha de leitura 😉) Marketing 4.0 - Philip Kotler, 4P’s…4C’s…(Já disponível na Amazon o Marketing 5.0! O meu chega amanhã!!) Quais outros livros vocês identificaram com os conceitos passados nas aulas? Conta aí pra nós!
Última resposta por Gabi Simões, -
- 0 respostas
- 176 visualizações
Quem nunca explodiu em uma conversa? Quem nunca sentiu ofendido em uma simples argumentação? Quem nunca tomou para si uma situação que não tinha nenhuma relação com você? Não estou dizendo de um Gatilho Mental para atrair seguidores, nada disso. Eu estou dizendo na sua vida prática. Como vocês trabalham com os gatinhos mentais em sua vida? Quais exercícios fazem? Divida comigo cursos, pessoas e experiências de sair dessa presepada.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 176 visualizações
O Spotify, serviço de música por via streaming, foi lançado em 2008. Entretanto, a sua história começa dois anos antes, na Suécia, com a desenvolvedora do aplicativo, a empresa Spotify AB. >>>> SPOTIFY: O STREAMING QUE REVOLUCIONOU O CONSUMO MUSICAL NO MUNDO
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 176 visualizações
Fala galera!!! André Fazano aqui...jornalista e radialista de Sorocaba. Começando com vários projetos de podcast também. Ingressando agora nesse mundo da produção de conteúdo. Quem quiser alguma ajuda do meio radiofônico...serei seu humilde servo para colaborar com o que precisar!!! Instagram: @fazanoandre Bom estar aqui com voces!!!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 176 visualizações
Fahrenheit 451 é um livro de ficção científica publicado em 1953 pelo escritor norte-americano Ray Bradbury. Aborta uma realidade distópica , onde há alienação em massa, causada pelas imensas telas que recobrem paredes inteiras dos lares suburbanos, fluxo incessante de informações, mensagens e programas de entretenimento inócuos . Também há uma cultura de combate ao pensamento crítico e autônomo dos indivíduos. Muito interessante .
Última resposta por Nayalle OPOP,