🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 198 visualizações
Na facultade estudei Industrial Design, e dai pra aca (10 anos) creatividade é a minha paixao e a minha ferramenta, pra gerar abundancia y pra viver do que amo, sera que tem alguma beselha por ahi que trabalhe ecom o seu poder criativo tambem? creatividade nao é don e o Poder Laranja da nossa nave humana 🍊
Última resposta por Julia Pinto Varella, -
- 0 respostas
- 198 visualizações
Passa longe de ser um livro sobre marketing, mas muitas habilidades não precisam estampar de maneira óbvia para serem aprendidas. Tudo É Rio borda uma história. E por isso nem vou falar sobre ela, e sim suas características. Historia que prende, que vai e volta, que mexe no tempo, que surpreende, que fisga o leitor, que faz você querer mais. Seja na sua legenda ou no seu enredo, como anda a sua contação de histórias? Carla Madeira traz gosto, som e sentimento nas palavras. Você experimenta, nas composições de termos, sensações. Me inspiro, e muito! Tudo é Rio
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 198 visualizações
Boa noite, beselhas!🐝 Hoje foi dia de apresentar a playlist do Spotify e fiz como a @Marcela Miranda Egito, introduzi o tema antes de compartilhar a playlist. Deixei a sequência salva no meu perfil: https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE4MzM5NTYwODYwMDQ3OTYx?igshid=YmMyMTA2M2Y= Esse desafio foi muito importante para lembrar a mim mesma de deixar minha personalidade transparecer mais no conteúdo. Acho que já estou conseguindo alinhar o design um pouco mais, mas realmente ainda falta a escrita mais descontraída. Até amanhã!😘
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 1 resposta
- 198 visualizações
Arrumação geral! Novo destaque, "comece aqui" Tinindooo!!! Tudo lindo nos stories! https://www.instagram.com/chrisartbook/ https://www.instagram.com/stories/chrisartbook/3018038526652261041/ document_5062411225183290308.mp4
- 0 respostas
- 198 visualizações
O que te impediu de tirar o seu sonho do papel em 2023? O que te impediu de apresentar sua marca ao mundo? De trazer sua potência e valores que à tornam única? Quais foram esses sentimentos que fizeram você acreditar que ainda não era a hora? Fica aqui o nosso convite para que em 2024 nós possamos nos conhecer. Viva a coragem, a originalidade e o respeito! WhatsApp Video 2023-12-22 at 16.41.35.mp4
Última resposta por VIVI DE OLI, -
- 1 resposta
- 198 visualizações
Pessoal da Colmeia! Eu tive uns problemas financeiros mas logo vou voltar no curso Superpoder! Estou participando de um concurso de Palestras na categoria : Motivação! Eu venci o crack e a cocaína por minha decisão e fé em Deus e quero levar essa mensagem de que é possível sim,ser verdadeiramente bem sucedido e abençoado na sobriedade! Votem em mim , assista o vídeo para eu passar para a próxima etapa eliminatória: https://tbsb.profissionaissa.com/vote?video=569 Grande abraço! @gabireisofc
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 198 visualizações
Oi pessoal @canoinhaspneus Fiz minha primeira sequência de Stories, acreditem não foi fácil pra mim mas essa é a diferença entre vender mais ou continuar no mesmo. Tenho TDH logo pra mim é um esforço a mais me expor e aprender porque nossa memória é horrível e tenho que repetir algo pra memorizar umas 8 vezes 🤦🏻. Estou vendo os resultados e realmente tem uma grande diferença na interação com os clientes. Estou evoluindo, estou feliz estou me esforçando e gostando muito do curso. Só gratidão!
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 197 visualizações
Onde estão as beselhas baianas???? Se manifeeeeestem!
- 0 respostas
- 197 visualizações
Galera, quem assistiu hoje a live do Paulo? Não consegui assistir, mas quero saber o que rolou… Alguém pode escrever um resuminho aqui please? É noixxxx 💛💛💛💛💛💛💛
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 197 visualizações
...a gente sugerisse conteúdos com base em nossas possíveis dores por aqui? Como? Vamos lá! Eu me proponho a fazer isso acontecer 💪: - Vou colocar um nicho aqui abaixo; - Você Beselha Estrategista Pioneira irá pensar: "se eu fosse procurar esse serviço, qual seria a minha dúvida? O que eu preciso resolver?"; - Coloque a resposta para essas questões logo abaixo do tópico; Assim, teremos possíveis dores reais para diversos nichos e poderemos transformar isso em conteúdo 😍 Se você gostou, reaja com "É relevante"! Se tiver bastante, começarei amanhã mesmo! Eu irei acrescentar dois nichos por dia, em horários distintos para que vocês possam agregar com as …
Última resposta por Sudário Batista, -
- 1 resposta
- 197 visualizações
Ele segue fazendo tudo, inclusive o primeiro post! Parabéns querido amigo gafanha. Daqui a pouco você sai dessa pra melhor 😂🙈 brincadeira viu? Guarda no coração não
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 197 visualizações
Beselha pioneira,sem sono🐝 Depois que entrei na formação vou dormir pensando: "puxa poderia criar esse conteúdo,nossa essa ideia ficaria boa no nicho x". Gente,parece que não desliga,daqui a poucos vamos sonhar fazendo conteúdo😂😂 E vocês estão assim também?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 197 visualizações
Hoje tem?
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 1 resposta
- 197 visualizações
Oi pessoal! Boa noite! Fiz o meu post agora há pouco com uma crença forte que tenho no meu nicho. Polemizou super e apareceu um hater. Queria aproveitar o comentário dele para fazer outro post no feed. Esse aqui é o link do post sobre a crença: https://www.instagram.com/p/Cn2eCjqv_eI/?igshid=YWJhMjlhZTc= Em anexo, print do comentário. Basicamente, o cara pegou um post com pegada feminista e foi MEGA machista. Você, estrategista experiente, como usaria isso daqui para fazer um outro post? Estou pensando carrossel... mas não concebi o "roteirinho" ainda. Abraço!
- 2 respostas
- 197 visualizações
Boa noite, Colmeia! Estava assistindo as aulas gravadas, estava muito atrasada 🫣🫣🫣 Socorrooooo tenho muita coisa para fazer, será que vou dar conta 😅😅😅 Muitas planilhas para preencher e conteúdos para criar. Como disse o Paulo: o sucesso é uma atitude! Vamos voar 🚀🐝
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 resposta
- 197 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Apesar do algoritmo ser o terror de qualquer produtor de conteúdo, esse medo muda depois que você entende como ele funciona e também aprende quais conteúdos são mais interessantes para a sua galera. O Instagram não vai entregar seu conteúdo para toda base de usuários da conta de uma vez. Ele envia o post para uma amostragem, que são as pessoas que mais engajam com suas publicações. Se elas interagirem, o conteúdo será enviado para uma "segunda onda" de seguidores. Por isso, "servir sua base" é tão importante. Dica importante: existe um padrão entre os posts que obtiveram os melhores resultados no se…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 196 visualizações
Nem todo mundo que "consome" seu conteúdo interage com vc, eu pelo menos sou super desligada, as vezes eu leio todo o conteúdo e saio sem lembrar de dar like e tal, ou seja, não nos toramos reféns disso, bora criar conteúdo e aprender com nosso erros...
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 0 respostas
- 196 visualizações
Eu sou de Maracaju e não vi ninguém da minha cidade por aqui. Já vi um da nossa capital - Campo Grande. Mais alguém por ai? Vou amar poder encontrar pessoalmente após algumas aulas para discutir e colocar em prática.
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 196 visualizações
Comunidade Cuenquiana? Parece nome de época feudal Ou seria uma seita secreta De estrategista digital? ... Conteúdos secretos, As lives são todas fechadas, Desafios são para implementar As estratégias consagradas ... As beselhas são os membros Estrategistas com fervor Agora só me restou uma dúvida, O @Paulo Cuenca é abelha rainha ou apicultor?? 🐝🐝
- 1 resposta
- 196 visualizações
E hoje saiu o meu primeiro post de criação, como contei aqui dividi em 4 partes pq ficou grande. eu estava sem coragem de postar e ninguém interagir comigo, mais fui e postei sem coragem mesmo, e até sai de perto para não ver mais nada rsrsrsrs, e adivinhem, bastante gente interagiu, só gratidão nesse exato momento, essa sensação de dever cumprido é muito bom e gratificante! muito feliz por fazer parte de tudo isso.🥰🙏
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 196 visualizações
Muitos livros baratos na Amazon hoje geente. 📚📚📚📚
- 2 respostas
- 196 visualizações
Estava navegando no YouTube e me deparei com o seguinte anúncio: "Trabalhe de casa como Suporte | Aprenda poucas habilidades técnicas e comece a faturar no digital em poucas semanas". Você consegue identificar o apelo à preguiça? E não só à preguiça, mas à ganância. Na minha visão a preguiça se sobressai. O que você acha? Tratei desse forte "gatilho" nesse post:
Última resposta por Elivelto Medeiros, -
- 0 respostas
- 196 visualizações
Primeiro, toda saúde do mundo pra Betinha ❤️ Hoje a internet tá um fuzuê por conta da saúde dela, né? Há mais de 50 anos existe um cronograma a ser seguido para o fatídico dia da morte da rainha, trago aqui como curiosidade e pra mostrar a importância de processos e de organização prévia. "The London Bridge is Down" é o código, a frase utilizada pelo secretário real para comunicar o fato ao primeiro ministro em exercício. Primeira ministra, no caso agora de Liz Truss. A partir disso, são feitos protocolos (se atualizam todos os anos). E, por favor, antes que falem que é coisa demais para "apenas uma morte" ou que "a rainha é s´so mais uma pessoa", ent…
- 1 resposta
- 196 visualizações
Vamos compartilhar os discursos/sacadas que mais amamos das nossas séries preferidas?? Vou começar compartilhando o discurso final da quarta temporada de The Marvelous Mrs. Maisel!! --------------- Lenny Bruce: "Noventa por cento desse jogo é como veem você. Veem você com Tony Bennett, acham que você merece. Veem você sair da prisão por falar palavrões num clube, acham que merece. Fique esperta." Mrs. Maisel: "Não me escondo. Tenho um plano." Lenny Bruce: "Não planeje. Trabalhe. Só trabalhe e continue. Há um momento neste negócio, uma janela abre. Se você perder, ela fecha."
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 196 visualizações
No desafio de hoje falei sobre 3 tipos de professores de inglês e pedi para os seguidores escolherem que tipo de professor eles preferem: o Forrest Gump, o Inspetor Bugiganda ou o Sheldon Cooper. https://www.instagram.com/p/Cnz70_UpGqM/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Renata Beduschi de Souza ,