🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 396 visualizações
🐝 Estou muito animada por estar aqui nessa turma de beselhas estregistas com vocês, não vejo a hora de começar as aulas na segunda, e a live que será incrível com o Paulo. Quem mais aí está ansioso(a) por chegar segunda? Bora voar beselhaaaaaas!😉😉🐝🐝
Última resposta por Juliana Kondo , -
- 0 respostas
- 396 visualizações
Antes de colocar a minha história aqui, eu meio que “Aproveitei “um hater falando mal do meu trabalho para levar as pessoas para minha pagina de vendas. Usei um áudio do instagram, que fala sobre acreditar em você mesmo, contando o inicio da minha jornada… Usei um vídeo do reels, na intenção de ter mais alcance…. e ficou assim: ____ @mairatornelli_ Eles vão te julgar! Assim como me julgam até hoje! A questão é: Você está mais preocupado com a opinião de quem te julga, ou com o propósito que você tá lutando pra cumprir ? Vejo que hoje as pessoas cada vez mais estão preocupadas em impor o ponto de vista delas sobre o que você faz/ou fala aqui…
Última resposta por Maira Silva, -
- 1 resposta
- 396 visualizações
Quem mais aqui está ansioso(a), na verdade empolgado(a), pela melhor escolha que fizeram pra carreira de vocês? Ano passado fiz o melhor investimento possível ao me tornar beselha, última turma do Superpoder... e eu achando que era papo de escassez, mas não, realmente Paulo decidiu encerrar com o Superpoder e criar esse produto que mal conhecemos, mas quem conhece o Cuenca e sua equipe, já sabemos que será foda demais!!! Criei esse tópico só pra compartilharmos nossa felicidade/empolgação/ansiedade (e para testar) e quem precisar de uma mãozinha pra segurar os ânimos, conte comigo para aprender a meditar -> @zun.hong Bora voar juntos!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 396 visualizações
Quem nunca explodiu em uma conversa? Quem nunca sentiu ofendido em uma simples argumentação? Quem nunca tomou para si uma situação que não tinha nenhuma relação com você? Não estou dizendo de um Gatilho Mental para atrair seguidores, nada disso. Eu estou dizendo na sua vida prática. Como vocês trabalham com os gatinhos mentais em sua vida? Quais exercícios fazem? Divida comigo cursos, pessoas e experiências de sair dessa presepada.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 396 visualizações
Beselhas, alguém está com dificuldade de assistir as aulas hoje.? Minha conexão está ruim só na Hotmart. Consegui assisti 2 aulas que travaram um pouco e a última ficou tudo branco. Saí e não consegui entrar novamente até agora.
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 396 visualizações
Eu estou dividida entre 🐈⬛ e ☕
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 2 respostas
- 396 visualizações
Estava navegando no YouTube e me deparei com o seguinte anúncio: "Trabalhe de casa como Suporte | Aprenda poucas habilidades técnicas e comece a faturar no digital em poucas semanas". Você consegue identificar o apelo à preguiça? E não só à preguiça, mas à ganância. Na minha visão a preguiça se sobressai. O que você acha? Tratei desse forte "gatilho" nesse post:
Última resposta por Elivelto Medeiros, -
- 0 respostas
- 396 visualizações
Bom dia beselhas da FEC 2 alguém está tendo problema pra acessar a plataforma do Hotmart? Obrigada
Última resposta por Fernanda Lima Fernandez Obelleiro, -
- 1 resposta
- 396 visualizações
Aperte o play e vem nessa playlist Playlist da Chris 😃
- 1 resposta
- 396 visualizações
Galera, mais um desafio cumprido! Hoje, eu aprimorei o desafio "O que querem ver no meu perfil em 2023?". Como? Ao invés de abrir apenas a caixinha: "O que querem ver no meu perfil em 2023?", eu decidi abrir 3 caixinhas. Seguem elas: -3 palavras que você associa a mim... -O que mais te chamava atenção no meu perfil (em 2022) -Sugestões de conteúdo para esse ano Foi bacana pois pude entender como a galera me enxerga e quais foram os principais pontos que chamavam atenção deles nos conteúdos antigos, e claro, pude saber o que eles queriam para esse ano a partir daí. Assim como falar sobre dores e desejos para o nicho médico, esse des…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 396 visualizações
Fala Beselhas, boa tarde! Sou a Vanessa da Vavile Semijoias, marca Goiana, criei a marca a 1 ano e 4 meses e dividindo meu tempo entre CLT e empreender, e tem sido um desafio muito grande, começei tudo do zero, começei comprando de fornecedores para revenda e com 6 meses de loja comecei a produzir minhas próprias peças, fui na fonte, pesquisei e hj tenho um produto de qualidade superior. Não está sendo fácil, mais empreender não é fácil não é mesmo. Hj meu maior desafio é realmente fazer com que o on line funcione, pois tenho essa dificuldade, tenho um ótimo produto, mas não consigo atingir as pessoas, e tb não tenho muito conhecimento nesta aéra, tudo que fi…
Última resposta por Sarah Brito, -
QUEM SOU EU?
by Lipe- 2 respostas
- 396 visualizações
Fala meu povooo! Já tava ansioso pra entrar aqui a um bom tempo! Me chamo Filipe, mas podem de chamar de Lipe, sou um granduando em teologia, líder de um ministério de adolescentes, com mais de 330 adolescentes, estou finalizando o curso de teologia para me tornar pastor. Sou apaixonado por teologia, por pregar e ensinar o evangelho. Na minha igreja, pastores não recebem salários, somos todos bivocacionados, o que é isso? São pessoas que servem como pastores, mas tem seu sustento de um trabalho fora da igreja, ou seja, o famoso CLT ou como empresários/empreendedor.
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 395 visualizações
Pra mim não aparece nenhum "about me" nos perfis, queria stalkear o de vcs ksjsk
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 395 visualizações
Hoje pela manhã fui olhar meu TEMPO DE USO do Instagram e pasmem... passei de 6 horas por dia para 30 minutos por dia desde o dia que essa comunidade se iniciou. Quem mais está assim? Me digam como está o tempo de uso de vocês Beselhas. 👇
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 395 visualizações
tô aqui tentando tirar o atraso do módulo que saiu no sábado - tomei a terceira dose da vacina de covid + a vacina de influenza na sexta e eu não consegui no fim de semana de tão mal que eu passei. o Paulo falou da história de criação da Levis e que muitas marcas tem essa história no "sobre nós". eu sempre que vou comprar alguma coisa ou conhecer uma marca nova, eu procuro essa aba, porque é importante pra mim - como consumidora e profissional da moda/design - entender e saber da trajetória de alguém. eu me conecto mais. com esse boom dos e-commerces, acho que muitas marcas acabaram deixando isso passar, porque eu nem sempre acho a história delas (e olha que e…
Última resposta por Emily Souza, -
- 1 resposta
- 395 visualizações
Estratégia simples e eficiente para selecionar clientes! 🔥 Uma pergunta que resolve tudo instantaneamente: "Sou cria d'O Paulo, conhece?" Se a resposta for não, pode dar um jeitinho de sair de fininho! Haha Juro!! 😬 Se for "Cuenca? Acho que sei sim...", talvez tenha alguma salvação... Mas não sei se vale a tentativa de conversão! 😅 Mas se a resposta for "Lógico, não tem como não saber quem é!", aí pode partir pro abraço! 🥳🥳 Dispensei um cliente esse ano por causa da Síndrome do Social Media e por insistir na tal da "bala de prata". Corram deles! 🏃♀️🏃♂️
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 395 visualizações
Alguém que tenha empresa de marketing? Qual seu maior desafio? Vamos trocar ideias, experiências...
- 0 respostas
- 395 visualizações
...já está contando os dias para a live da Trilha 2? o que você mais gostou da Trilha 2?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 395 visualizações
Por enquanto, fiz duas perguntas para a live de hoje 👇🏻
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 395 visualizações
Eu não sei quem leu, mas to ainda abismada com o modo que o Paulo olha os erros dele!! Vcs leram??? O que acharam? Gente, é muito doido ver as análises, como ele faz... ele olha tuuudo mesmo!!! A dica do carrossel foi a melhor!!! E ai eu olho pro meu atual instagram e penso... quanta cagada!!!! Por onde eu começo??? kkkkkkkkk Obrigada Paulo Henrique! Vc mora no meu coração! Obrigada por ensinar tanto! E a todos dessa equipe top das galáxias!
Última resposta por Desireé Vitor Merigueti, -
- 2 respostas
- 395 visualizações
Galera, não sei se vocês sabem mas o SEBRAE tem uma porrada de cursos voltados para empreendedorismo, abrangendo diversas áreas! Seguem alguns cursos para vocês verem: Como desenvolver produtos e modelos de negócios inovadores Inovação de impacto para Startups Inovação pós-pandemia Acesso a Capital para Startups Modelagem financeira para Empresas Como agir de maneira empreendedora Acho muito bacana a gente dominar outras áreas que não sejam a nossa!
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 395 visualizações
Beselhas, Quem de vcs conhece essa ferramenta nova no Instagram que oferece serviços exclusivos para assinante no perfil?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 395 visualizações
Uma das coisas eu mais gosto, depois do marketing, é trabalhar com modelagem de negócio. Ter uma noção claro de como uma empresa deve ser constituída, ajuda muito nas estratégias que serão pensadas posteriormente. Por isso eu indico o Livro Business Model Generation: Inovação Em Modelos De Negócios do Alexander Osterwalder. https://www.amazon.com.br/Business-Model-Generation-Inovação-Negócios/dp/857608550X/ref=asc_df_857608550X/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379773632090&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=3349816135794083313&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=9100780&hvtargid=pla-…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 395 visualizações
Olá colegas beselhas! Estou diante de um GRANDE DESAFIO PROFISSIONAL! Gostaria da ajuda de vocês para ideias de conteúdo e estratégias para uma construtura que vai lançar um empreendimento imobiliário residencial com apartamentos de R$3 milhões de reais e coberturas de R$6 milhões, público A+, em uma região muito nobre de Brasília. Esse está sendo uma oportunidade de alavancar a carreira, mas é um público que eu nunca trabalhei, portanto, se tiver alguém com experiência nessa área ou ideias de conteúdos e estratégias eu ficarei muito agradecido! Quem sabe também poderemos fazer uma possível collab. Desde já agradeço! E vamos faturar!!
- 0 respostas
- 395 visualizações
Partiu trilha 3
Última resposta por Nícolas Jordan Pereira Morais,