🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 229 visualizações
A PRINCIPAL DOR de quem trabalha com idiomas (principalmente inglês) é se diferenciar nesse mercado. Apesar de ser um macro nicho, chamar a atenção dos seguidores tem sido um desafio: o nível de consciência dos clientes tem aumentado e, junto com ele, o seu nível de exigência de qualidade. Como eu sei disso? Eu lido intensamente com essa área há mais de 1 ano. Já atendi teachers que nunca saíram dos 5 dígitos e, ao mesmo tempo, ajudei projetos que faturaram múltiplos 6 dígitos. E isso me permitiu tirar algumas conclusões. Se liga só. Recentemente eu encerrei uma parceria com a minha primeira grande cliente. Ela é mentora de teachers particulares …
Última resposta por John Simon, -
- 0 respostas
- 229 visualizações
Pelo que entendi do seu último story, amanhã o nosso mestre faz 37 anos. O que você daria de presente para ele?
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 1 resposta
- 229 visualizações
Vamos brincar? Eu começo! - Eu nunca postei 1x por semana e esperei que aquele post fosse me trazer vários seguidores e likes 🤣
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 229 visualizações
Aqui chegou só chegou a esperança, de ser um dos 100, por enquanto....
Última resposta por Gustavo Vargas, -
- 2 respostas
- 229 visualizações
BORAAAAAAAAAAAA CAMBADA, SAIU FRESQUINHAS AS NOVAS AULAS! 🤩
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 229 visualizações
A linearidade chama a atenção, mas o incomum também por isso eu gosto muito de séries que trazem no começo o fim e fazendo o caminho reverso, mostrando o passado pra que você entenda os fatos atuais, recomendo fortemente Inventado Ana, e atualmente Lista Terminal, são series com essa forma de contar a história de forma distinta. Outra série que trabalha bem o senso estético e atemporalidade Sex and the City. Trabalham o belo, ampliam nosso olhar isso é importante também para produzirmos algo interessante.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 229 visualizações
Olá amigas beselhas, estava a percorrer o tema livros aqui na comunidade e reparei que falamos especialmente de livros mais técnicos ou de desenvolvimento pessoal. Nisto lembrei-me do vídeo do Paulo no YouTube sobre "Como fazer conteúdo sem copiar" onde ele partilha algumas inspirações de livros fora da área (cinema, receitas, arquitetura) e eu fiquei a pensar se não seria interessante uma partilha sobre o tema. Mais do que livros para aprender ou desenvolver algo em nós (pelo menos de maneira direta) que livros vocês usam como inspiração. E aqui vale tudo! Sendo da área de arquitectura tendencialmente leio muitos livros (e revistas) de outros Arquitetos…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 229 visualizações
https://www.bloomberg.com/news/newsletters/2022-08-14/apple-aapl-set-to-expand-advertising-bringing-ads-to-maps-tv-and-books-apps-l6tdqqmg?sref=Jr3EYbh2
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 229 visualizações
*O PINTO DO PADRE* O Vigário de um vilarejo tinha um pinto (pintinho filhote da galinha!!!) como mascote, Bele se chamava Valente. Certo dia, o pinto Valente desapareceu, e ele achou que alguém o havia roubado. No dia seguinte, na Missa, o Vigário perguntou à comunidade: - Algum de vocês aqui tem um pinto? Todos os homens se levantaram. - Não, não, disse o vigário, não foi isso que eu quis dizer. - O que eu quero saber é se algum de vocês viu um pinto? Todas as mulheres se levantaram... - Não, não, repetiu o vigário... o que eu quero dizer é se algum de vocês viu um pinto que não lhes pertence. Metade das mulheres se levantou. - Não, não, disse o…
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 1 resposta
- 229 visualizações
Recriei um reels baseado no post que mais me trouxe seguidores em 2022. Vamos torcer para que tenha o mesmo sucesso! https://www.instagram.com/reel/Cnj2Jt0jFxu/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
- 1 resposta
- 229 visualizações
O desafio 15 foi bem trabalhoso, a primeira parte eu fiz: 👉01 capa (já para cumprir a segunda métrica dessa missão e seguindo a orientação da trilha 11) 👉 segui com 4 quiz para que as pessoas pudessem interagir e me conhecer melhor, acabei fechando a primeira parte chamando para a live de perguntas que cobre a meta 4 a ser feita amanhã (sexta dia 27/01) ás 19 hrs (se você estiver de bobeira dá uma passadinha pelo meu Perfil para bater um papo) e nessa arte direcionei o público para o linkedin, onde disponibilizei um artigo que conta um pouco mais de mim e da transição de carreira) 👉 Cumpri a parte 2 do desafio 15, inserindo o destaque com o nome "Quem sou"…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 229 visualizações
E ai pessoal? Vou postar aqui meu desafio da trilha zero sobre a minha história de criação. Não é bem uma história de criação mais uma historia de um momento especifico que to vivendo espero que valha haha. Link do post: https://www.instagram.com/p/CoU0gJ3rAm0/ Espero que gostem!
Última resposta por Pedro Marques Silva, -
- 0 respostas
- 229 visualizações
Olá, queria saber se tem alguém que faça arte, seria com a imagem de uma pessoa para presentar. Alguém aqui trabalha com isso?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 229 visualizações
Só compartilhar com todos vocês a alegria de poder fazer parte da turma! Absolutamente ansiosa pra assistir tudo, e principalmente colocar em prática o conteúdo que me surpreendeu pela qualidade e quantidade. Sou nail designer então até aqui só consumi cursos on-line voltados para técnica de unha, e nunca vi uma estrutura como essa. Até mais ✌️
Última resposta por Ana Paula Miranda De Lima, -
- 4 respostas
- 229 visualizações
Boa noite, pessoal! Me chamo Deyvid, sou formado e Marketing e hoje trabalho como analista de mídias sociais. Entrei na turma do superpoder para poder me especializar e me destacar no mercado!
Última resposta por Juliana Oliveira#3613, -
- 0 respostas
- 228 visualizações
Interessantes os insith's - hacks interessantes https://www.designerd.com.br/hacks-comprovados-que-te-ajudam-a-ser-mais-criativo/ Experimente o White Noise/Static Noise Crie por criar, sem cobrança e sem expectativas Pare de focar somente no resultado e curta o processo Desbloqueia sua mente Crie um ambiente seguro e acolhedor
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 228 visualizações
Pra mim não aparece nenhum "about me" nos perfis, queria stalkear o de vcs ksjsk
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 228 visualizações
Antes de colocar a minha história aqui, eu meio que “Aproveitei “um hater falando mal do meu trabalho para levar as pessoas para minha pagina de vendas. Usei um áudio do instagram, que fala sobre acreditar em você mesmo, contando o inicio da minha jornada… Usei um vídeo do reels, na intenção de ter mais alcance…. e ficou assim: ____ @mairatornelli_ Eles vão te julgar! Assim como me julgam até hoje! A questão é: Você está mais preocupado com a opinião de quem te julga, ou com o propósito que você tá lutando pra cumprir ? Vejo que hoje as pessoas cada vez mais estão preocupadas em impor o ponto de vista delas sobre o que você faz/ou fala aqui…
Última resposta por Maira Silva, -
- 0 respostas
- 228 visualizações
Por enquanto, fiz duas perguntas para a live de hoje 👇🏻
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 228 visualizações
O FOMO, ou medo de ficar de fora” é uma sensação extremamente presente em pessoas que ficam em redes sociais e se sentem de fora por não assistirem algo e ficarem de fora das discussões sobre um tema. Eu quero saber se vocês sofrem com isso. Confesso que essa vida digital, regada pelas redes sociais, me causa um pouco de ansiedade. Aí eu queria saber: Alguém aí tem alguma dica?
Última resposta por Danieli Seidel, -
- 1 resposta
- 228 visualizações
Uma das coisas que mais tira o sono é saber fazer bem a sua atribuição para a entrega do que foi contratado. Mas eu preciso saber negociar e agora? Sem dúvida negociar é uma ferramenta necessária para qualquer ser-humano, passamos o dia negociando, a ida ao supermercado para a esposa, a participação de um curso, o aumento salarial, as métricas de entrega e o cumprimento das datas. De fato nossa vida é uma eterna negociação. Por isso trouxe esse tópico para ajudar você nesse processo, lembra que depois desse curso você será quase um PHD em Estratégia de conteúdo, então estará confiante do que abordará em sua negociação, ninguém melhor que você sabe desse con…
- 1 resposta
- 228 visualizações
Aquele momento que você comemora a medalha de prata 🥈como se fosse ouro 🥇 Um dia pra começar comemorando! Você começa em segundo, mas na frente está o Paulo Cuenca... Weeee 🐝 🤑💛
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 0 respostas
- 228 visualizações
Galera, preciso de indicação de quem cria sites de venda para produtos físicos. Estou com uma cliente (minha 1ª na formação) que vai lançar uma coleção de esmaltes e quer desenvolver um site para vede-los on-line. Alguma indicação? Mandem o @, referências de sites criados, mensagem aqui no direct etc
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 2 respostas
- 228 visualizações
Estava navegando no YouTube e me deparei com o seguinte anúncio: "Trabalhe de casa como Suporte | Aprenda poucas habilidades técnicas e comece a faturar no digital em poucas semanas". Você consegue identificar o apelo à preguiça? E não só à preguiça, mas à ganância. Na minha visão a preguiça se sobressai. O que você acha? Tratei desse forte "gatilho" nesse post:
Última resposta por Elivelto Medeiros, -
- 1 resposta
- 228 visualizações
Hoje criei a playlist do spotify
Última resposta por Marília Cerqueira,