🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 424 visualizações
Técnica, foco, análise das métricas e tantos outros ensinamentos são inquestionáveis. Eu sai do zero (em conhecimento) e fui ao mil em poruco tempo. Mas eu quero relatar aqui a grande mudança que o superpoder trouxe pra mim. Autoconfiança sem dúvida nenhuma foi o grande superpoder que eu adquiri com as tantas vezes que ouvi o Paulo. O medo de ser ridícula fazendo dancinha, o medo de me posicionar, e o medo de errar é algo que vai desaparecendo a cada módulo assistido. Pra contextualizar é importante dizer que eu já tinha pago por outros dois cursos de pessoas conceituadas no mercado de rede social e não consegui descolar do lugar. As mudanças vieram justamento naque…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 424 visualizações
Oi, pessoal! Tudo bem? Aproveitei a pauta quente sobre os questionamentos da apresentação do Justin Bieber. Ontem fiquei conectada no Twitter e tiveram vários memes bons! Pela primeira vez, fui na onda e fiz esse post. Engatei na sequência a venda da minha consultoria, estou avaliando as métricas e testarei também uma campanha patrocinada nesse post, visando alcance e contatos por WhatsApp. O que acharam? 😃
Última resposta por Francine Pairet #25357, -
- 0 respostas
- 424 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Criar conteúdo é a arte de ter razão! A gente preparou um compilado com 5 técnicas infalíveis para quem deseja convencer o cliente de que seu produto é a melhor opção para ele. Mas para não ficarmos só no suspense, vale lembrar que marketing de conteúdo exige consistência e repetição, até porque o público passa por uma jornada de convencimento que demanda "tomada de consciência" do problema e da própria solução. Preparado para mergulhar em boas ideias? Abra o bloco de notas porque você tem tudo para terminar este relatório com pelo menos 5 posts na palma da mão. Tá tudo na pauta "5 maneira…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 423 visualizações
Alguém fez algum conteúdo específico para o dia de hoje? Compartilhe o post! 🎸
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 1 resposta
- 423 visualizações
Gente, eu acho muito legal quando preparamos algo especial para encantar o cliente. como a maioria dos clientes é remoto, já enviei livro, aromatizador, chocolate e até cartão personalizado (em alguma data especial ou quando completamos “aniversário de contrato”). o que vcs fazem? Acho legal ter sugestões pq eu queria fazer algo mais criativo na próxima. Ideias???
Última resposta por Adriana Zakzuk, -
- 1 resposta
- 423 visualizações
Quem mais aqui está ansioso(a), na verdade empolgado(a), pela melhor escolha que fizeram pra carreira de vocês? Ano passado fiz o melhor investimento possível ao me tornar beselha, última turma do Superpoder... e eu achando que era papo de escassez, mas não, realmente Paulo decidiu encerrar com o Superpoder e criar esse produto que mal conhecemos, mas quem conhece o Cuenca e sua equipe, já sabemos que será foda demais!!! Criei esse tópico só pra compartilharmos nossa felicidade/empolgação/ansiedade (e para testar) e quem precisar de uma mãozinha pra segurar os ânimos, conte comigo para aprender a meditar -> @zun.hong Bora voar juntos!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 423 visualizações
Eu estou dividida entre 🐈⬛ e ☕
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 2 respostas
- 423 visualizações
Escutando algumas playlist hj me lembrei desse livro: Livre. Ele conta a história da Cheryl Strayed em sua longa e solitária jornada por cerca de 1.770 quilômetros pela Costa Oeste dos Estados Unidos. Ela faz o famoso Mochilão. A escrita é muito boa, vc se sente na pele dela, nos desafios e vitórias durante a trajetória. Depois de ler o livro dá muita vontade de fazer uma viagem como a dela. Alguém por aqui já leu?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 423 visualizações
DICA BOA É DICA COMPARTILHADA! 📌 Uma ferramenta GRATUITA e que rende bons resultados, se bem configurada, é o Google Meu Negócio. Contudo, poucas pessoas sabem disso e simplesmente negligenciam essa poderosa e gratuita ferramenta de geração de leads para o seu Marketing Digital. LINK PARA O POST: https://www.instagram.com/p/CoDormsOsmG/
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 0 respostas
- 422 visualizações
Tem uma matéria interessante sobre o assunto! "Para postar fotos antigas, é usado o recurso do TBT. Mas, para falar a verdade, tem muita gente que segue a onda e usa a tag sem nem saber o que significa. Então, vamos dar uma ajuda! " https://www.neoenergia.com/pt-br/te-interessa/inovacao/Paginas/origem-do-tbt.aspx
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 422 visualizações
Gente,não consigo mais editar nada,nem mandar vídeos e imagem..... Tenho que rever muito bem antes os textos,porque depois que mandar já era...rs O que será que aconteceu? Com vocês também está assim?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 422 visualizações
Por enquanto, fiz duas perguntas para a live de hoje 👇🏻
- 2 respostas
- 422 visualizações
Estava navegando no YouTube e me deparei com o seguinte anúncio: "Trabalhe de casa como Suporte | Aprenda poucas habilidades técnicas e comece a faturar no digital em poucas semanas". Você consegue identificar o apelo à preguiça? E não só à preguiça, mas à ganância. Na minha visão a preguiça se sobressai. O que você acha? Tratei desse forte "gatilho" nesse post:
Última resposta por Elivelto Medeiros, -
- 1 resposta
- 422 visualizações
Aperte o play e vem nessa playlist Playlist da Chris 😃
- 1 resposta
- 422 visualizações
Melhor curso que eu já vi e ouvi falar! Resolvi postar pq pra quem ainda não sabe muito sobre o mercado ou ainda tem alguma dúvida, pode ter certeza que está no melhor lugar 🥰 Aproveite a Comunidade, o Portal e toda a estrutura que o Paulo nos proporciona 🙏😘
Última resposta por Barbara Salgado, -
- 0 respostas
- 421 visualizações
Hoje pela manhã fui olhar meu TEMPO DE USO do Instagram e pasmem... passei de 6 horas por dia para 30 minutos por dia desde o dia que essa comunidade se iniciou. Quem mais está assim? Me digam como está o tempo de uso de vocês Beselhas. 👇
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 421 visualizações
Gente bem que rolaria fazer uma festa de graduação né. RSRSRS. Brincadeiras a parte o assunto é sério, eu já comecei e tranquei duas faculdades mas to sentindo que esse será meu primeiro diploma. Fiz um semestre de administração e 7 semestres de arquitetura. Nenhuma e nem outra deu certo e larguei tudo e me mudei para os EUA e agora tô batalhando pra dominar a internet. Quem ai é igual eu e está apostando tudo nesta graduação?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 421 visualizações
Um filme sobre a bolha imobiliária americana em 2008. E sobre como uma mente que enxerga além pode mudar o jogo, independente do que os outros estão pensando.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 421 visualizações
E aí pessoal, tudo bem? Um desabafo, quase que uma confidência sobre a vida da empreendedora que nasceu antes dos tik tokers. Vem comigo! Há alguns anos venho estudando e buscando refinar meu trabalho. Várias pessoas passaram por mim, vários clientes incríveis mas também vários que não me valorizavam e várias tentativas frustradas também - quem nunca teve um fracasso, não está pronto para o sucesso - mas sabe por que? Porque eu precisava começar por mim, pela busca do meu valor, da minha voz. Andava sempre armada, cheia de protocolos e de paradigmas que havia criado lá na época da faculdade - que não menosprezo, mas reconheço sua extrema defasagem. Andava a…
- 0 respostas
- 421 visualizações
https://www.instagram.com/stories/highlights/18162208981277685/ Primeiro fiz uma apresentação em stories contando um pouco sobre mim e depois pedi para que as pessoas colocassem o que elas queriam ver n o meu perfil em 2023
Última resposta por Débora Martins #45845, -
- 1 resposta
- 421 visualizações
Galeráááááá acabei de sair da primeira aula do superpoder, poxa gente. eu nunca estive correta, so existe um nicho, de onde eu tirei que eu tinha vários ? pelo amor de delssss kakakakakaka LAPADA SECA do Cuenca ao vivo em mim, ameiiiii hahahaha
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 420 visualizações
Pra mim não aparece nenhum "about me" nos perfis, queria stalkear o de vcs ksjsk
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 420 visualizações
Ufa... 😅 🤯 Terminei a Trilha agora um ☕ e #partiudesafio 🐝🐝🐝🤑🤑🤑
- 2 respostas
- 420 visualizações
"Quando os ventos de mudança sopram, umas pessoas levantam barreiras, outras constroem moinhos de vento." 🍃 Érico Veríssimo
- 0 respostas
- 420 visualizações
...já está contando os dias para a live da Trilha 2? o que você mais gostou da Trilha 2?
Última resposta por Elvio Bezerra,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)