🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 244 visualizações
Já vi esse post aqui na comunidade, mas pra atualizar aí quem tá chegando e quiser trocar os @ para nos conhecermos melhor. Segue aí: @crismarques____
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 424 visualizações
HAHAHH agora tudo.. o dia todo.. é Paulo Cuenca. Bárbara ta vendo o que? Paulo Cuenca Bárbara ta lendo o que? Paulo Cuenca Bárbara ta estudando o que? Paulo Cuenca QUE VICIO É ESSEEEEEE, BRASIL
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 12 respostas
- 621 visualizações
Você começou com um: super Studio? todo equipado? O meu tripé até pouco tempo atrás era uma caixa😂 pior que funciona,top.😂 Eu não sabia nada de nada🤦🏾♀️,não sabia o que era ring light,tripé,cenário... Foi pesquisar na internet: "kit blogueira"..rs aí adquiri meu tripé,minha ring light( chega no teto,juro😂) comprei papel de parede para ter um "cenário" apresentável.😁 Gente,colocar papel de parede é uma luta,socorro,eu e minha mãe nessa. Não tenho o cenário perfeito,nem a melhor iluminação,mais estou melhor que ontem. E você já tive um tripé caixa?😂
- 0 respostas
- 206 visualizações
Será 8 semanas de muito conteúdo,aprendizado,desespero e alegrias,não é mesmo?,😂😂 Eu sou da época do diário?rs e você?📚 Lá você coloca o seu dia a dia e acontecimentos marcantes 😂,depois quando você já estava na idade adulto você lia aquilo que tinha escrito durante toda a infância/ adolescência e pensava: "nossa,lembro desse dia, porque eu escrevi isso😂,nossa que besteira". Então,que tal nós beselhas pioneiras🐝 fazermos uma linha do tempo desse nova trajetória? 1sem________🐝2sem____________🐝3sem_________🐝4sem________🐝5sem_______🐝6sem________🐝7sem_______🐝8sem______🐝 Será assim: Deixe nos cometário👇🏾 🐝Como você está hoje? 🐝 Onde…
- 15 respostas
- 668 visualizações
Beselhas, tenho feito muito trabalho com avatares da Zepeto. Mais alguém aqui tem Zepeto?
Última resposta por Cris Neves, -
- 3 respostas
- 270 visualizações
Olá beselhas, eu sou nova na área. Sou analista de ecommerce mas não atuo com marketing. Resolvi fazer o curso porque necessito de mudanças na minha vida, principalmente na minha vida profissional e essa carreira é a minha chance de mudar. Trabalho numa empresa no segmento do tiro esportivo, airsoft e armas de fogo. Por conta das restrições temos muita dificuldade em crescer. Eu pedi para gerenciar as redes sociais durante o curso para treinar (já que não temos alguém especifico para fazer isso). Mais alguém nessa área aqui?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 315 visualizações
Quem aqui trabalha com lançamentos? Mandem o @ de vocês para eu acompanhar.
Última resposta por Paulaabrb, -
-
- 16 respostas
- 816 visualizações
Toda rede social que se preze tem teorias da conspiração rolando né, então aqui vai uma... A notícia tem se espalhado entre as beselhas. Fontes confiáveis disseram haver provas de que o famoso produtor de conteúdo @Paulo Cuenca estaria criando uma rede social mais poderosa que tudo já visto antes! Ele supostamente estaria usando sua colmeia de beselhas como cobaias de um experimento social viciante! Veja o que alguns usuários anônimos disseram sobre os efeitos do uso descomedido dessa nova rede social: "Eu fiquei viciada em reações, e aí depois ele tirou minhas reações e agora eu gosto de algo e não consigo curtir! É desesperador!" 😬- disse M#$ria "Eu che…
Última resposta por Daphne Takahashi, -
-
- 10 respostas
- 703 visualizações
Atualmente trabalho como social media, e atendo uma loja de peças agrícolas. Um ramo muuuito diferente, e que eu considero muito difícil de criar conteúdo. 😅 Seja solidário e ajude com uma ideia! hahaha posso te ajudar em troca tbm...
- 13 respostas
- 816 visualizações
Uma loucura dessas,bicho? Gente,agora que entrei na formação,estou com essa vontade,mais e o medo?😂 É bem provável que alguns seguidores irão embora,fora o medo de começar zerado. E você? Pretendem continuar de onde já está? Ou começar zerado?
- 7 respostas
- 571 visualizações
Sei que estou atrasada, mas não poderia deixar de me apresentar por aqui. Muito prazer beselhas maravilhosas, eu sou a Tayne, antes de tudo filha de Deus e em busca do meu propósito de vida para levar minha msg pro mundo e transformar vidas... confesso que ainda tenho muita dificuldade na minha comunicação... eu escrevo melhor do que falar, mas estou tratando para destravar essa área tão importante nessa profissão! Eu tenho 27 anos, me formei em massoterapia aos 23 anos, em Acupuntura aos 24 anos e tranquei minha faculdade de fisioterapia aos 25 anos quando comecei a descobrir minha afinidade com o digital, inicialmente na produção e edição de vídeos (i…
Última resposta por Tayne Paiva Pereira, -
- 0 respostas
- 324 visualizações
Eu tenho um perfil voltado apenas para as vendas e quero tornar o meu particular para a parte de recrutamento. Alguém aqui com inspirações de perfis para eu seguir? Estou usando o que aprendi no Reels Superpoderosos para vender os produtos: https://www.instagram.com/maisquecolageno/ estou dando tempo ao tempo para o perfil crescer juntamente com as vendas. Tenho bastante dificuldade, se tiverem cases de sucesso ou ideias eu aceito super.
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 0 respostas
- 236 visualizações
Passando aqui para fazer aquele jabá hahahha Eu tenho um podcast com uma amiga e o nome é Saia da Zona (no sentindo de sair da nossa zona de conforto). Lá nós falamos de tudo um pouco, empreendedorismo, mundo digital, livros, vida pessoal.... Vão lá escutar e conhecer um pouquinho mais! Tenho certeza que irão gostar.
Última resposta por Ana Julia Werner Gargantini, -
- 19 respostas
- 961 visualizações
Pessoal, meu público alvo é 100% fora do Brasil. Sou produtor musical, trabalho com artistas em começo de carreira de várias partes do mundo, tenho a vantagem de ganhar em dólar, e no ano passado comecei a fazer uma renda satisfatória durante alguns meses, mas comecei a ter dificuldades depois. Já tive um bom engajamento no instagram, principalmente em 2018/19, mas meu trabalho em si (e meu conteúdo) ainda não era tão bom, e com isso tive dificuldade de ganhar dinheiro na área. Hoje já tô muito mais preparado, tanto no meu trabalho/arte em si quanto no meu sistema de vendas e no meu conteúdo, mas como o Paulo disse no Desafio, "o que funcionava ontem pode não funcion…
Última resposta por Julio Ares, -
- 6 respostas
- 686 visualizações
Oie gente! Sou a Ana e trabalho como social media. Para os meus cliente consigo criar, desenvolver e trabalhar super bem em cima de uma ID visual (fontes, cores, etc...) Porém quando a história muda de rumo, e eu tenho que desenvolver uma para mim, o bicho pega! Já tive várias ID visuais e meu insta ta uma bagunça, não consigo "me definir" em uma ID visual, as vezes me sinto presa e parece que limita a minha criação. Mas eu sei que preciso de uma ID visual, porque quero deixar minhas redes sociais mais harmônicas e profissionais. Como me definir em uma ID visual e entender o que realmente gosto/quero transmitir, sem me sentir limitada? Alguma dica? Al…
Última resposta por Ana Julia Werner Gargantini, -
- 3 respostas
- 501 visualizações
Vamos ter aulas sobre o tópico com o próprio Paulo, mas enquanto isso... Deixem aqui as suas dicas infalíveis de prospecção! O que falar? Como iniciar a conversa? Qual o seu segredo?? Vamo ajudar as beselhas iniciantes, vamo trocar ideias! 🐝🐝
- 1 resposta
- 454 visualizações
Tô aprendendo nos posts o que estes vários símbolos, badges, ranking funcionam... e vcs?
Última resposta por Bia Henriques, -
- 0 respostas
- 556 visualizações
Quem ai acompanha esses dois desde os vlogs (incríveis) de viagens conta ai: já foram para algum destino pro influência deles? Em 2018 fui para a Chapada dos Veadeiros, 100% influenciada por eles. Em 2019 me casei em vegas, me hospedei no mesmo hotel que eles, fui em um café que eles indicaram em um dos vlogs e de quebra visitei o Death Valley (que nunca tinha ouvido falar antes deles). As duas viagens foram incríveis e eu jamais teria feito sem o conteúdo deles.
Última resposta por Carol Rocha, -
- 2 respostas
- 227 visualizações
Galera vamos compartilhar aquele cantinho todo especial que você preparou para passar horas e horas. Vale #desktop o #mobile.
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 28 respostas
- 1.5k visualizações
Alguém mais aqui trabalha como influenciador? Estou no nicho dos Pets (@pandaspet) Qual o nicho e insta de vocês, quero ver como produzem os conteúdos \o/
Última resposta por Karina Mignoni, -
- 50 respostas
- 2.3k visualizações
Viciada em insta!!!! Lá da para conhecer um pouco mais de cada um de vcs! Coloque o insta aqui. O meu é @alinemiessa e da loja que tenho também @doctorfeet_ibirapuera
Última resposta por Patricia Cavalcanti, -
- 10 respostas
- 647 visualizações
Boa noite Japão 🇯🇵 Bom dia Brasil 🇧🇷 Algum estrategista beselha do outro lado do mundo? Caso você não esteja no Japão como eu, me conta de qual cidade e país VOCÊ É 👇🏻🐝
- 0 respostas
- 379 visualizações
Pauta quente, são aqueles assuntos mais comentados do momento, pode ajudar a aumentar o crescimento do seu perfil, e mostra que você está por dentro do que está acontecendo no mundo. A polêmica é considerada uma pauta fria que dependendo do momento entra em alta. Política, aborto, por exemplo, são consideradas polêmicas mais clássicas e que vez ou outra é trazida a tona por alguma situação recente. NA PRÁTICA: Pense em todas as polêmicas que envolvem o seu nicho e ou que representa sua identidade, e seja um valor em que você acredite e que rendem postagens interessantes. O nosso mestre @Paulo Cuenca faz muito bem isso, Link dos posts que ele aproveitou o mo…
Última resposta por Monalisa Silva, -
- 10 respostas
- 476 visualizações
A série Stranger Things ainda está em alta e eu adoro essas analogias de conteúdos com séries. Eu por exemplo faria: Coisas estranhas que acontecem com o seu conteúdo! Faria sentido você usar com o seu nicho? E como você relacionaria para o seu nicho?
Última resposta por leticia gonçalves mendes, -
- 4 respostas
- 357 visualizações
➡️ Eu sou completamente VICIADO em ferramentas/sites/apps. Sempre que eu vejo algo do tipo "TOP 5 SITES QUE ...." eu clico com toda certeza. Me pega demais! kkkkk 🤯Eu lembro quando eu descobri o AnswerThePublic e o AlsoAsked eu fiquei completamente pirado pensando no benefício daquilo, para me ajudar a entender o que o público procura e tal, para eu criar conteúdos. 💪Eu gosto muito também de apps de produtividade (recentemente comecei a usar o Notion, mas antes eu usava mais o trello) ✍️Eu fico pensando até que seria um sonho ter um workspace que conseguisse unificar mais todas essas ferramentas que a gente usa né? Eu vou listar aqui as principa…
Última resposta por Ingrid Leão IR,