🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 186 visualizações
Oi Beselhas, tudo bem?🙂🐝 Vocês já viram aquelas lives onde só aparece um vídeo ou uma foto e tem CTA, pode ser chamada para o site ou para comentar algo e ganhar alguma coisa em troca? Elas tem um alcance menor, claro, mas me parece que fica mais fácil de visualizar métricas e conversões! O que vocês acham de lives assim?
Última resposta por Lilian Poleti Zilli, -
- 0 respostas
- 389 visualizações
Bora trocar figurinhas de tipos de conteúdo para a nossa área. 😁🐝
Última resposta por Mari Moreira, -
- 0 respostas
- 167 visualizações
Pense em um cenário perfeito onde você poderia cobrar o valor que quisesse. De acordo com o seu conhecimento e potencial, quanto você cobraria para comandar um perfil de uma marca Top?
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
Para quem já trabalha na área: Vocês costumam atender apenas um nicho de cliente, ou vários?
by Vivian Silva- 0 respostas
- 159 visualizações
Eu estou reiniciando os trabalhos lentamente por conta da Faculdade e CLT, mas já atendi no nicho de terapeutas e infoprodutores. Queria saber se vocês que preferem os bastidores acham mais fácil atender apenas 1 nicho, ou se gostam de atender em mais de uma área. 🐝
Última resposta por Vivian Silva, -
- 0 respostas
- 187 visualizações
Story Brand - Donald Miller NeuroMarketing - Darren Bridger Digital Branding - Daniel Rowels Video Marketing - Jon Mowat Gatilhos Mentais - Gustavo Ferreira Marketing 5.0 - Philip Kotlher
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 0 respostas
- 204 visualizações
Você já fez algum post "Conteúdo tipo Paulo Cueca" que bombou? E como foi o sua ideia, post, alcance... conta aí Beselha... 🐝🤯 🤑💛
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 209 visualizações
Como dar conta de tudo?😂 Eu sempre tento fazer testes de como otimizar meu tempo e fazer o conteúdo para as redes sociais. Já tentei fazer dois post(s) por dia,já tentei deixar alguns stores que faço que demanda tempo já salvo. Teve uma vez que fiz uns stores que tive que fazer cortes de um documentário de uma hora e compilar em 5 stores,fora um filme que tentei fazer uma sequência dinâmica nos stores. Deu trabalho,mais dá mais engajamento,porém nem sempre consigo. Então,hoje,pego um dia só para colocar as ideias no papel e outro para fazer pelo menos 14 post(s) de uma vez e ir postando. O tempo é curto para tantas coisas,fora outros cursos d…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 194 visualizações
Olá pessoal. Sou consultora de bem-estar e agora as 21:00 terá uma live para explicar mais sobre os óleos. É no instagram da Bianca Isaak. Vejam lá e depois entrem em contato comigo, vou adorar falar com vocês.
Última resposta por Juliana Kondo , -
- 0 respostas
- 222 visualizações
Com que frequência?
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 0 respostas
- 445 visualizações
E não é que já tem gente reclamando do algoritmo daqui? 🤣 Estava tudo muito na paz, foi só rolar o clima de competição que já começou 🤣. Tô aprendendo e me divertindo aqui! Foi genial isso aqui! Aliás rede social é o melhor reflexo do comportamento humano. Não é só de conhecimento técnico que é feito o sucesso, inteligência emocional e habilidades sociais são o pulo do gato! Ouso dizer que quem domina essa área até equilibra um pouco de falta de conhecimento técnico! Sim a gente fala de comida, mas a Psi que habita minha mente continua aqui para sempre 🤣 Inclusive me ajuda a olhar a comida como uma grande construção do comportamento. Começamos a nos difer…
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 0 respostas
- 213 visualizações
No clima de inspiração da Canja com Mostarda do @Paulo Cuencaqual a combinação mais diferentona que vocês curtem na hora que a fome aperta? Confesso que percebi que estou ousando pouco e acho que o máximo que adoro é a batata frita com sorvete. Conta aí a de vocês! Fez eu me sentir desafiada, vou fazer canja e comer com mostarda. A pior coisa que já provei foi o miojo doce, nada pode ser pior do que isso, acho que sou capaz até de gostar. Vou postar lá no Instagram a minha "avaliação" , aproveita pra me seguir @jacomirio
- 0 respostas
- 155 visualizações
Vou começar: uma espécie de cashback que as recompensas do engajamento gerassem. Dinheiro virtual da comunidade que poderia ser usado para um tráfego pago na própria comunidade por exemplo. Conta aí qual seria sua ideia? Vai que o @Paulo Cuencacurti e coloca em prática 🙄
- 0 respostas
- 248 visualizações
Fala Galera... rapaz participei do creators boost. La conheci o Paulo Cuenca e Dani, isso foi em 2018. A youpix é uma aceleradora para criadores de conteúdo, eles dão uma boa mexida em nossas cabeças. as inscrições estão abertas. Vale muito a pena se cadastrar, e é de graça em.. eles que selecionam os perfis. Vale a pena em... quanto mais conhecimento melhor. VALEEUU!!! segue link.. http://creatorsboost.com.br
Última resposta por Andre Augusto Feitoza Santos, -
- 0 respostas
- 683 visualizações
Oi gente sou acreana ( na nova ortografia é acriano, com"i", mas nós nos recusamos). Como ia dizendo nós acreanos somos motivos de piadas por ai? Sempre alguem fazendo uma piadinha.. ( eu amo isso na verdade) . Sim as pessoas fazem essa cara mesmo quando digo que sou do Acre. Dizem nossa vc não parece. Eu pergunto mas vc conhece alguem do acre, a pesso dia Não. kkkkk Ahhht temos vocabulário proprio kkkkkkkkkkkk o acrianês!! kkkk OBS: neste meme não foi eu que fiz.
Última resposta por Nereida Lessa, -
- 0 respostas
- 204 visualizações
Beselhas veteranas de outros cursos do Paulo Cuenca, contém suas experiência, o que mudou depois que fizeram os cursos? 😅 É a primeira vez que adquiri um curso/formação do Paulo, mas já o acompanho á 1 ano 🙏🏼✨🍀
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 0 respostas
- 206 visualizações
Tem uma matéria interessante sobre o assunto! "Para postar fotos antigas, é usado o recurso do TBT. Mas, para falar a verdade, tem muita gente que segue a onda e usa a tag sem nem saber o que significa. Então, vamos dar uma ajuda! " https://www.neoenergia.com/pt-br/te-interessa/inovacao/Paginas/origem-do-tbt.aspx
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 391 visualizações
Oi! Algum lançador ou expert aqui na comu que vai estar no Mundo FL do "tio" Érico esse final de semana?
Última resposta por Marlene Martins, -
- 0 respostas
- 348 visualizações
Você já viu isso acontecer? Foi contratado como criador de conteúdo, ou contratou algum criador de conteúdo, e não deu a mínima pra linguagem de mídia do criador? Como criadora de receitas pra algumas marcas eu passo MUITO por isso! As marcas querem que eu grave no estilo deles, no melhor style QUER PAGAR QUANTO? E confesso que já fiz sem nem reclamar, só pra provar que eles estavam errados 😤, comparando uma produção em sinergia com meu estilo, e outra do jeitinho que eles queriam! E também pra deixar claro que não me responsabilizo pelos resultados! E, mesmo assim, tem marca que parecer querer alimentar o ego e não o bolso, porque seguem querendo faz…
Última resposta por Patrícia Guimarães, -
- 0 respostas
- 160 visualizações
Eu ouvi falar sobre isso em uma aula da Copfy, mas confesso que não consegui aplicar isso muito bem
- 0 respostas
- 182 visualizações
Pedi pra uma galera reagir com 💩 à uma publicação minha pra ver oq rolava e descobri que esse, ao invés de te dar mais reputação ele tira a sua reputação! Aí você pode me dizer, mas Breno que burrice, isso era previsível... Mas ninguém tinha provado ainda hehe
- 0 respostas
- 159 visualizações
Meu objetivo é ganhar como MEI 3x o meu salário como CLT pra daí sim sair com mais segurança E você, tem planos?
- 0 respostas
- 201 visualizações
Sabia? Não sabia? Então agora vai ficar sabendo...
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 0 respostas
- 385 visualizações
Pauta quente, são aqueles assuntos mais comentados do momento, pode ajudar a aumentar o crescimento do seu perfil, e mostra que você está por dentro do que está acontecendo no mundo. A polêmica é considerada uma pauta fria que dependendo do momento entra em alta. Política, aborto, por exemplo, são consideradas polêmicas mais clássicas e que vez ou outra é trazida a tona por alguma situação recente. NA PRÁTICA: Pense em todas as polêmicas que envolvem o seu nicho e ou que representa sua identidade, e seja um valor em que você acredite e que rendem postagens interessantes. O nosso mestre @Paulo Cuenca faz muito bem isso, Link dos posts que ele aproveitou o mo…
Última resposta por Monalisa Silva, -
- 0 respostas
- 570 visualizações
Quem ai acompanha esses dois desde os vlogs (incríveis) de viagens conta ai: já foram para algum destino pro influência deles? Em 2018 fui para a Chapada dos Veadeiros, 100% influenciada por eles. Em 2019 me casei em vegas, me hospedei no mesmo hotel que eles, fui em um café que eles indicaram em um dos vlogs e de quebra visitei o Death Valley (que nunca tinha ouvido falar antes deles). As duas viagens foram incríveis e eu jamais teria feito sem o conteúdo deles.
Última resposta por Carol Rocha, -
- 0 respostas
- 248 visualizações
Passando aqui para fazer aquele jabá hahahha Eu tenho um podcast com uma amiga e o nome é Saia da Zona (no sentindo de sair da nossa zona de conforto). Lá nós falamos de tudo um pouco, empreendedorismo, mundo digital, livros, vida pessoal.... Vão lá escutar e conhecer um pouquinho mais! Tenho certeza que irão gostar.
Última resposta por Ana Julia Werner Gargantini,