🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 300 visualizações
E aí, portaleiros! Tudo bem com vocês? Logo mais começa mais uma edição do Café com O Portal, apresentado pela maravilhosa @Rafaela! Contamos com a presença de vocês para começar a semana cheios de ideias. O link da live pode ser acessado por aqui. Te vejo já! 💛
Última resposta por Déia Aciole, -
- 0 respostas
- 300 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Você adora histórias inspiradoras de empreendedores que construíram impérios milionários do zero? Se sim, este raio-x é para você. Vamos analisar as estratégias de marketing de Natalia Beauty, uma empreendedora que revolucionou o mercado de design de sobrancelhas. Ela é fundadora e CEO de um império chamado Natalia Beauty Group. Natalia também dá um show em estratégia de marketing, principalmente no Instagram. Então, se prepare para um chuva de insights e anote todas as ideias que possam ser implementadas em sua produção de conteúdo. Tá tudo na pauta "Raio-X das estratégias de Natalia …
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 2 respostas
- 299 visualizações
Domingamoooosss!!! Eu sou extrovertida, minha personalidade é MELSAN (melancólica e sanguínea), isso significa que uma hora eu estou saltitando sem vergonha de falar com quem quer que seja, e no minuto seguinte, me retraio. Infelizmente isso é refletido nas redes sociais, então tem aquele dia que eu tô a todo vapor, e tem outros que eu não quero dar as caras. Somos fluidos né? Mas é aquela coisa, “dá trabalho ser foda” e devemos nos respeitar, mas também não pegar tão leve assim com nós mesmos. Alguém aqui sente a mesma coisa?
Última resposta por Emily Souza, -
- 2 respostas
- 299 visualizações
Na internet vivemos dentro de bolhas... Sempre que achar que o mundo todo curte tal assunto, pense de novo, pois existe uma grande chance de você estar cego pela bolha que o cerca. Antes desse grande lançamento do Paulo eu verdadeiramente acreditava que o MKT estava hiper saturado, mas a verdade é que ele ainda é um bebê, principalmente quando falamos de trabalho de pessoas competentes. O sarrafo está subindo cada vez mais e por isso é importante estar sempre cercado de pessoas competentes que te façam elevar. É um prazer imenso estar aqui. Vamos voar. 🐝🐝🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 299 visualizações
👋Nos últimos três anos, a produção de podcasts teve um grande salto. Segundos os dados da Podcast Insights 2021, existem mais de dois milhões de programas de formato podcast disponíveis na web, espalhados em algumas dezenas de aplicativos como Spotify, Orelo e Google Podcasts. Apesar da grande diversidade de programas, muitas empresas vem procurando criar narrativas e encontrar histórias que valham a pena contar. A nova leva de podcasts estão cada vez mais preocupados com seus ouvintes. De acordo com os dados do The Midas Survey, os picos de audiência dos programas nesse formato são, principalmente, no período da manhã (entre 8h e 11h). Além de se preocupar com os es…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 299 visualizações
Boa noite, beselhas!🐝 Hoje foi dia de apresentar a playlist do Spotify e fiz como a @Marcela Miranda Egito, introduzi o tema antes de compartilhar a playlist. Deixei a sequência salva no meu perfil: https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE4MzM5NTYwODYwMDQ3OTYx?igshid=YmMyMTA2M2Y= Esse desafio foi muito importante para lembrar a mim mesma de deixar minha personalidade transparecer mais no conteúdo. Acho que já estou conseguindo alinhar o design um pouco mais, mas realmente ainda falta a escrita mais descontraída. Até amanhã!😘
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 0 respostas
- 299 visualizações
Olá beselhas! Meu nome é Camila, sou fisioterapeuta e trabalho com a microfisioterapia e fisioterapia respiratória pediátrica. Já atuei na área hospitalar, atendendo nas UTIs e desde meados de 2019, quando deixei o hospital, atuo em clínicas com a microfisioterapia e fisioterapia respiratória. De lá pra cá descobri um nicho específico que gostei muito de trabalhar e hoje meu foco é esse, a pediatria. Semana passada deixei a clínica onde eu atendia para abrir meu próprio consultório. Muitos desafios na mesma semana, consultório novo, o super poder, mas estou muito animada para colocar os aprendizados em prática, afinal, hoje eu preciso mais do que nunca do meu In…
Última resposta por Camila Piconi Mendes , -
- 0 respostas
- 299 visualizações
Bom diaaaaa! Doidinha para preencher e começar tudo de novo no módulo 3! Boraaaaaa!
Última resposta por Talia Jaoui, -
- 0 respostas
- 299 visualizações
"Olá, pessoal! Tenho acompanhado as lives às 21h. Segui a dica de utilizar o LinkedIn para expandir minha rede de contatos. Consegui conectar com 3 pessoas e também ganhei 3 novos seguidores no Instagram. Antes, minha atenção estava totalmente voltada para o Instagram, mas agora reconheço a importância de utilizar diversas ferramentas em conjunto. Obrigada, Paulo! Nos vemos mais tarde na live das 21h. Até lá!"
Última resposta por SYLVIA NAKADAIRA, -
- 0 respostas
- 298 visualizações
🐝 Você já se sentiu refém das modinhas?. Todo mundo está fazendo e você vai lá e faz. Porém, nem tudo vale apena fazer, o Brasileiro não tinha identidade antes da independência, veja como desenvolver a sua, a não ser que você queira continuar refém.🔥 🐝 Se alguém diz que: "algo está na moda" quer dizer que está em: evidência, destaque, que "todo mundo" ou grande parte está usando. 🐝Mas, nem sempre algo que está na moda vai cair bem em você, você tem que achar o seu estilo para não virar refém de modismo. 🐝 A História do Brasil nos ensina como a falta de "estilo próprio" , ou seja, a falta de identidade propria pode fazer você se perder a…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 298 visualizações
Um filme sobre a bolha imobiliária americana em 2008. E sobre como uma mente que enxerga além pode mudar o jogo, independente do que os outros estão pensando.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 298 visualizações
Olá, Beselhas estrategistas! Minha fotógrafa teve um imprevisto e não poderá fazer a captação de alguns produtos para o cardápio novo do meu cliente. Preciso de alguém que tenha disponibilidade para fazer a captação de 8 produtos still, sendo: 5 pratos e 3 drinks. Local: Pinheiros, São Paulo/SP Horário: 19:00 Me envie uma mensagem aqui na comunidade e vamos fechar! p.s: Após as fotos, rola degustação também! 😛
Última resposta por Anelle Cristina Siqueira Queiroz, -
- 0 respostas
- 298 visualizações
Às Beselhas que têm cabelos cacheados. Se você estiver de boa, tomando banho e sua mãe chegar dando conselhos, como: filha, não seca o cabelo com difusor, deixa secar naturalmente. Como você não pode discutir com mãe, faça um tratamento com creme e coloque na touca, por 5 horas se preciso, até sua mãe sair, ou o resultado será, esse: 👇👇👇 E quando comentarem, faça uma pergunta do nada, tipo? E a Iza, hein?
Última resposta por Milena Costa Corrêa, -
- 1 resposta
- 298 visualizações
Oie, gente! Sou nova aqui e super animada por fazer parte do Super Poder e dessa comunidade! Me chamo Cristiane Fontanella, sou chef de cozinha e confeiteira. Moro na Austrália há 5 anos e, ao longo desses anos, trabalhei em restaurantes, confeitaria francesa e também empreendi com minha própria confeitaria de casa. Agora estou vivendo um novo capítulo: decidi voltar para o Brasil no final deste ano para abrir minha confeitaria francesa e, até lá, resolvi encerrar minha jornada na Austrália de uma forma diferente—trabalhando como chef de cozinha no restaurante de um resort em uma ilha remota. Entrei no Super Poder porque quero aprender a crescer no Instagra…
Última resposta por Dani Olgas, -
- 1 resposta
- 298 visualizações
Já fazia um tempo que eu percebia a necessidade de fazer diferente para o que eu quero fazer no meu perfil. Ensinar sobre Gestalt-terapia de uma forma mais acessivel e não tão complexa que é o que vejo nos outros perfis, que no máximo só vende ou posta frases de autores, ou trechos de lives... Quero ensinar pra base iniciante. Criar um lugar de possibilidade de tirar dúvidas sem o medo de ser julgado pelos mais experientes do ramo ou por parecer "burro" nesse lugar. E da forma como eu estava fazendo, que faz pouco tempo (desde março), apesar de ser o que amo, faltava e era só conceitos... Enfim, agora com o superpoder, estou encontrando essa possibilidade... apesar …
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 298 visualizações
Acabei de postar no meu Instagram @sachazoffoli 🧡🙏
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 297 visualizações
Em 1999, foi lançado o filme Being John Malkovich onde um desempregado descobre um portal que leva para dentro da mente do famoso ator John Malkovich. Queria descobrir um portal par a mente do Paulo Cuenca ... Opa! Ja encontrei! E estou nele! Formação Estratégia de Conteúdo la vamos nós!
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 0 respostas
- 297 visualizações
E aí turma do design, como vocês estão?! Me chamo Rafael, trabalho com design há um bom tempo, sou formado em produto, mas atuo muito em branding e design gráfico. Queria saber sobre como vocês, onde buscam pautas quentes para nossa área. Eu fiz muitos projetos pra em redes socials para profissionais que começaram a criar seus conteúdos. Agora é minha vez... Mas parece que quando vamos criar conteúdos pra gente, o negócio enrosca rs. Me digam onde vocês procuram essas pautas quentes? Sem ser post de como usar texturas e efeitos em determinado programa? Valeu demais Beselhas!
Última resposta por Rafael Leandro Leoncio, -
- 1 resposta
- 297 visualizações
E AI? O QUE VOCÊ ACHA NA NOTÍCIA ABAIXO? Mark Zuckerberg, através da TechCrunch, anunciou que a empresa está a introduzir um mapa dinâmico onde se pode procurar estabelecimentos relacionados com serviços e entretenimento. Esta nova experiência permitir-lhe-á visitar sítios marcados na Instagram em torno do utilizador e utilizar vários filtros para localizar certas categorias, tais como salões de beleza, restaurantes, bares, ou mesmo locais para ir dançar. Um desafio lançado pela Instagram com um mapa que, apesar de já existir para mostrar as publicações, dá agora um passo gigantesco para que o utilizador possa utilizar o seu própr…
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 297 visualizações
O Spotify é um dos serviços de streaming mais populares do mundo, e estima-se que possua mais de 250 milhões de usuários ativos por mês. Algumas curiosidades sobre o serviço podem chamar atenção, como a estimativa de que cerca de um quarto das mais de 500 milhões de músicas disponíveis na plataforma não tenham sido tocadas nem uma única vez, por exemplo. Ou, ainda, que o app mantenha uma versão exclusiva do Spotify para crianças entre três e 12 anos. 5 CURIOSIDADES SOBRE O SPOTIFY
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 297 visualizações
Pessoal, quero adicionar um botão de ação no meu insta, aquele do "Agendar agora". Ele me dá diversos sites parceiros, alguém tem como me recomendar o melhor?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 297 visualizações
Ola pessoal tudo bem ? Sou de Brasilia, Chef e Chef Confeiteira. Há 35 anos atuo na área e estou aqui para aprender e perder o medo de me comunicar na internet. Convido a todos a conhecer o meu trabalho: - www.instagram.com/chef.mariadefatima Um abraço e espero conhecer todos vocês. #VamosVoar
Última resposta por Anale, -
- 2 respostas
- 297 visualizações
🐝 Olá, colméia querida! 🐝 Eu tenho uma super dica pra você, que tá na correria e sentindo que tá perdendo o timing para surfar nas pautas quentes! 😰 Tem PODCAST NOVO no Portal, recheado das melhores fofocas, notícias, memes e trends da semana – tudo pra te tirar do bloqueio criativo e te colocar de volta no jogo do conteúdo! E o melhor? Com um papo super descontraído e ideias práticas que você pode aplicar AGORA. Tá dando bobeira aí? Que tal um insight fresquinho de conteúdo? Dá play no último episódio, falamos de Bruno Mars 🎙️, Coringa 2 🤡 e muito mais:
Última resposta por Débora Nascimento, -
- 1 resposta
- 297 visualizações
Bora que vamos, colocar a mão na massa!! Criei meu perfil no Twitter, seguindo a ideia de facilitar o design nos dias corridos... Juntei com a lista do que "não fazer para crescer" e apostei em uma legenda mais elaborada... Eu vou anotando as ideias do Portal em um caderno, sem anotar de qual edição foi, vou anotar isso a partir de agora kkkkk Taí o resultado! https://www.instagram.com/p/ChslhyEuQzh/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Beijosssss.... Meu perfil ainda pitoco, não me mostra métricas (tô nervosa real com isso kkkkk) mas logo mostrará e aí compartilho os resultados! 😘🐝
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 296 visualizações
Essa aba NÃO aparece se você acessar a comunidade pelo celular SOMENTE pelo desktop mas acho que super vale a pena tirar um tempinho e acessar a comunidade pelo Deskotp pra preencher. Como ainda não tem nenhum lugar onde as nossas mídias sociais ficam expostas de uma forma fácil e organizada, acho que ali pode ser um bom local pra consolidar as informações das suas mídias utilizando o recurso do hiperlink, assim fica muito mais fácil de continuar a conexão para além da comunidade. Hoje mesmo eu percebi o quanto fez falta para conhecer o trabalho das pessoas que estão me seguindo aqui na plataforma.
Última resposta por Breno Barcelos Design,