🍯 A Colmeia
-
- 17 respostas
- 702 visualizações
Oiii beselhas amigaaas!!! Sou Sarah Mota, sou filmmaker, storyteller, certificada pela Sociedade Brasileira de Cinema, com especialidade em roteiro de cinema. Minha produtora de vídeo é um bebê, ainda com 2 meses no mercado, mas minha carreira no audiovisual começou há quase 4 anos. Será um prazer fazer parte dessa formação com vocês e no que eu puder contribuir em relação aos vídeos de vocês, edições, dicas, conselhos e o que mais precisarem sobre audiovisual, contém comigo sempre 🐝
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 282 visualizações
Falaa Beselhas 🐝 Eu criei esse tópico para gerar um debate legal, sei que muitos possuem esse medo, mas eu criei uma visão interessante sobre. Esses dias estava analisando e notei que o nosso instagram é como se fosse trechos interessantes de um diário pessoal, mas como assim? Se você criasse um diário com toda a sua história até o momento atual, e fosse liberando no instagram os trechos interessantes contidos nele, iria gerar uma curiosidade maior na pessoa em conhecer mais a fundo a sua história! Assim como livros, se o autor postar um trecho interessante do livro, irá gerar um desejo de saber o que foi pensado para chegar naquela conclusão. Levando…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 240 visualizações
Você atua no digital? Já passou alguma vergonha ou constrangimento nas redes? Eu,já!! E não esqueço até hoje😂 Quem nunca,não é mesmo???🙈🙉 Vou compartilha uma delas: Eu fiz uma live com uma colega de ramo,até aí normal,nada de mais... Porém,eu inventei de comprar um tripé,bem do sem vergonha 😂 Escuta o que vem por aí... Ele era muito simples,porque ainda estava começando... Aí live vai live vem e derrapante...👀👀 O celular "pulou" do tripé🤣🤣socorro,no meio da live..tipo,ele soltou...rs, cai no chão. Pior foi a moça que eu estava fazendo live falando: "Ixi,acho que deu algum problema lá 😂 Além disso, tinha pessoas n…
- 6 respostas
- 524 visualizações
Sexta-feira chegando e eu sempre tiro o final de semana pra atender alguns clientes que tenho fora da CLT e organizar minha semana. Não me adaptei bem ao trello, sou adepta do bom e velho calendário de mesa, se não tiver ali na minha frente, eu acabo me esquecendo. Uso muito o google drive também pra me nortear das demandas e para compartilhar com os clientes. E na CLT utilizo o Monday, que acho incrível para quem uma equipe maior. E aí, como vocês se organizam? Usam algum app? 🤔
- 5 respostas
- 325 visualizações
Olá!!! Meu nome é Andreia Adriana e estou iniciando minha marca com quadros de decoração onde a tela é de crochê. Fiz mentoria com Catharinna Oliveira e juntas chegamos neste nicho de decoração. Sou designer de interiores e parei de atuar há um tempinho. Agora resolvi empreender mas sou super iniciante e confesso, tenho um medinho, mas resolvi ir com medo mesmo e meter as caras. Quem está nesta jornada também? Poderíamos nos juntar por aqui para trocarmos ideias, que tal? Quem topa?
- 7 respostas
- 365 visualizações
Vocês têm a mania de olhar o horário que as pessoas entraram na comunidade? Está na nossa Bio. E ai que hora você entrou ??????
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 312 visualizações
E A FRASE DO DIA É: "UMA TRIBO NÃO PRECISA TER UM LÍDER, MAS GERALMENTE É COMPOSTA POR PESSOAS QUE COMPARTILHAM INTERESSES, OBJETIVOS E IDIOMA. Sua oportunidade como profissional de marketing é a chance de conectar os membros da tribo. Eles são solitários e desconectados, temem não ser vistos, e você, como agente de mudança, pode fazer essa conexão acontecer." Isso é Marketing Para ser visto é preciso aprender a enxergar Seth Godin E aí? Será que o @paulocuenca criou uma tribo?? Respondam essa, Beselhas!!! Hahaha Bjs da Rê @re_correaqui Corre lá!👊
Última resposta por Renata de Oliveira Miranda Fernandes , -
- 6 respostas
- 267 visualizações
Quem aqui já está fazendo tráfego pago nas redes? Vocês estão anunciando só no insta/face, ou estão patrocinando também no Google ads, YouTube e sites? O que vocês acham que tem performado melhor?
Última resposta por Ivan Pierozzi Junior, -
- 6 respostas
- 376 visualizações
Olá pessoal, ainda estou com um pouco de dificuldade em usar a comunidade... Às vezes erro ao responder comentário e acabo compartilhando depois não sei excluir kkkk Conta para mim uma coisa, vocês preferem usar pelo celular ou usam pelo computador?
- 0 respostas
- 154 visualizações
Bom dia colmeia! Ontem o roteiro de como usar melhor a comunidade foi um sucesso. Mas já perceberam que muita coisa mudou de lá pra cá ne? Estou reunindo mais informações sobre a nova comunidade mais amada do Brasil para vocês. WEEEEEEEEEEEEEE🐝
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 5 respostas
- 395 visualizações
Mais alguém já pensando que isso aqui poderia virar uma rede social real oficial sem limitação de acesso de 1 ano? Porque tem tanta coisa boa sendo compartilhada aqui que depois de 1 ano vai sumir. 🥺 Que dó...
Última resposta por oqualquer, -
- 1 resposta
- 200 visualizações
Quem aí também está na contagem regressiva para as lives e os desafios da Jorndada FEC? 🚣♂️ ETAPA 1 1 - O Estrategista de Conteúdo 2 - Canais de Conteúdo 3 - Como conquistar clientes ETAPA 2 4 - Mercado e Nicho 5 - Branding e arquitetura de marca 6 - Opinião Pública Inédito! 7 - Objetivos e Indicadores do Conteúdo para Negócios ETAPA 3 8 - Instagram na Prática 9 - Atração: A Arte de Ser Raso para Vender 10 - Atenção: Sem Julgamentos ETAPA 4 11 - Comunidades 12 - Estratégias de Conversão ETAPA 5 13 - Métricas ETAPA 6 14 - Linha Editorial e Planejamento 15 - Fluxo de Cr…
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 4 respostas
- 569 visualizações
Achei que esse tópico seria interessante pra poder trocar experiências como usuária mesmo. Na @soumaiscarioca (minha agência de turismo) utilizamos dois bancos: INTER e PAG BANK PRÓS: * As duas contas foram fáceis de abrir e são totalmente digitais. Apenas precisamos enviar os contratos sociais e identidade das sócias em alguns dias a conta já estava ativa. * As duas possuem bons aplicativos. * O Pag Bank possui o pagseguro atrelado, então além de ser banco também é meio de pagamento podendo gerar link para pagamento via cartão de crédito ou boleto bancário pro cliente. * O pagbank disponibilizou cartão de crédito para a empresa após alg…
Última resposta por Gaby Palma, -
- 9 respostas
- 433 visualizações
Me chamo Danielly, mas podem me chamar de Dany (por favor kkk), sou mineirinha raiz e mamãe da Júlia💟 Estou iniciando no mercado digital, mais especificamente no Marketing de Afiliados, e minha maior dificuldade está sendo criar conteúdo de valor para atrair pessoas para o meu perfil. Na verdade sou bem leiga nessa parte de digital, só utilizava mesmo pra ficar vendo a vida dos outros enquanto a minha estava passando 🤣. Estou aprendendo tudo do zero e quero muito gerar conteúdo de valor para as pessoas. Meu propósito é ajudar mulheres/mamães a conquistarem sua independência financeira, trabalhando em casa e podendo cuidar dos seus filhos de perto😍 Tenho certeza …
- 8 respostas
- 421 visualizações
Bom dia beselhas 🐝 tem alguém aí dando aquele oi para o carteiro todos os dias, querendo um chocolate premiado? 😍 Hoje acordei cedinho na esperança do #sextou em grande estilo! #euescolhi #euacredito! #chegalogowillywonka !!!! 💥
- 6 respostas
- 447 visualizações
Hoje é o dia da semana que abro caixinha de perguntas no IG, mas sabe aquele dia que tudo que você planejou não sai direito...então não rolou. Ao final do dia recebi esse DM de uma amiga: você também não tem interações nas caixinhas? cansei vou desistir nesse momento lembre de uma aula do @Paulo Cuenca no superpoder, e aí eu te pergunto: sejamos honestos: qual emoji representa suas caixinhas de perguntas 😭 ou 😍? Uma coisa que a gente esquece é que interação e engajamento é uma via de mão dupla. Não é algo unilateral. É sobre diálogo! Não adianta você esperar que as pessoas interajam com você se você não demonstra abertura. O engajamento não começa…
Última resposta por Ty Buchmann, -
- 0 respostas
- 214 visualizações
Essa dica sempre funciona comigo,eu não achava que funciona mais dá certo.... Você tirar uma ou milagres de fotos e não fica tão boa?, têm alguns motivos que ocasionam isso e são bem simples de resolver.😉 1. Camera suja,sério. Nós vivemos com o celular o dia todo na mão,e acaba sujando a tela da câmera. Então,segue a dica para resolver: limpe a tela com um flanela macia com álcool, pronto,agora testa ,novamente,depois me conta..😁 2. Iluminação natural Por mais que sua ring light seja boa,nada substituí a iluminação natural. Então,se for tirar uma foto de dia,faça próximo a um…
- 0 respostas
- 189 visualizações
Galera, quem assistiu hoje a live do Paulo? Não consegui assistir, mas quero saber o que rolou… Alguém pode escrever um resuminho aqui please? É noixxxx 💛💛💛💛💛💛💛
Última resposta por Victor Barros, -
- 10 respostas
- 687 visualizações
Minha irmã estuda libras na faculdade e sempre que conversamos ela me ensina algo que eu muitas vezes não me daria conta. É mto importante entender como nos comunicarmos com as pessoas de um jeito que todos possam entender a mensagem. não só pela clareza, mas pelo cuidado aos detalhes, como sempre colocar legendas nos vídeos no Insta ou Youtube ou onde for e, quando for possível, ter a tradução em libras. 💜 Separei alguns perfis que acho bem legais no Instagram, pra quem quiser se familiarizar: https://www.instagram.com/soraiarodrigues.sr/ https://www.instagram.com/netolibras/ https://www.instagram.com/cronicasdasurdez/
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 298 visualizações
No meu último perfil eu caí no canto da sereia para ter mais prova social e participei desses sorteios para ter mais seguidores.... Minha experiência não foi das melhores, pois ninguém engajava com os posts. Até que resolvi zerar tudo.... recomeçar do zero absoluto. Já tinha feito um curso de social media, mas esse projeto, combinado com a comunidade onde há incontáveis pessoas de grande qualidade, veio exatamente de encontro com meus objetivos de qualificação. Agora me diz aí: Você já comprou seguidores ou participou de sorteio? Qual foi sua experiência com isso?
- 0 respostas
- 224 visualizações
Michael de Souza,ex-militar,saiu do quartel para virar manicure com sua esposa💅💅 Ele ainda tinha alguns anos de Forças Armadas para cumprir... Michel entrou de cabeça na profissão de manicure, construindo uma parceria sucesso com a esposa, Gessica Coelho, professora e incentivadora do marido. A trajetória do Casal de Fibra se iniciou durante a pandemia. Nesse período, Michael passava mais dias em casa e sempre que podia, ajudava Gessica no salão. Limpando o salão, agendando clientes,fazendo café. Michael teve que que fazer a transição de militar para manicure,porém ainda tinha mais dois ano para cumprir.... A esposa era uma …
- 0 respostas
- 148 visualizações
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 0 respostas
- 161 visualizações
Falaa Beselhas 🐝 Eu criei esse tópico para gerar um debate legal, sei que muitos possuem esse medo, mas eu criei uma visão interessante sobre. Esses dias estava analisando e notei que o nosso instagram é como se fosse trechos interessantes de um diário pessoal, mas como assim? Se você criasse um diário com toda a sua história até o momento atual, e fosse liberando no instagram os trechos interessantes contidos nele, iria gerar uma curiosidade maior na pessoa em conhecer mais a fundo a sua história! Assim como livros, se o autor postar um trecho interessante do livro, irá gerar um desejo de saber o que foi pensado para chegar naquela conclusão. Levando…
Última resposta por Pedro Henrique Vidal Lopes , -
- 3 respostas
- 209 visualizações
Caraca velho!!! 🔥 Toda vez que eu dou uma pausa aqui no trampo e venho dar uma espiada o Off topic já atualizou quase 500 post kkkkkkk Você não estão de brincadeira em! 🔥🔥🔥
Última resposta por Joe Angeli, -
- 12 respostas
- 518 visualizações
Olá, me chamo Emmanuel Amorim tenho 31 anos, sou apaixonado por gastronomia e cinema, sou libriano, (o que me faz querer ir do 8 ao 80 em questão de segundos), tenho ideias fervilhantes na cabeça e no coração o desejo de fazer o bem, quando esses dois entram em órbita nasce a criatividade e muita arte!😍😍 Já deu pra perceber que amo criar né?! Sou Publicitário, fotógrafo, filmmaker, designer e mais um tanto de coisas... Ah... não dá pra rotular! Mas quando reúno tudo isso e taco um pouco de estratégia me transformo em um comunicador. Não vejo a hora de aprender e partilhar ainda mais experiências!!! Esse é um pouquinho do meu mundo, eu tenho uma paixão por contar…
Última resposta por Nayalle OPOP,