🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 145 visualizações
Muito feliz em ser beselha estrategista pioneira, eu sou a Renata e na verdade trabalho com gatos haha. Mas depois do Superpoder gostei muito de fazer conteúdo e cresci muito meu perfil @ criandooncinhas , tanto que comecei a receber pedidos de ajuda das pessoas. Estou bem cheia de trabalho nesse nicho mas claro que não ia perder essa oportunidade de ser beselha pioneira e também de poder trabalhar como estrategista no futuro!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 156 visualizações
Baummm dia colmeia querida! 🐝 Dormi com aquela sensação de quando a gente é criança e vai dormir no dia anterior do passeio da escola, que acorda sem despertador por conta da ansiedade do tanto que vai se divertir na excursão! Fui dormir e não via a hora de acordar pra estar aqui, pra aprender com vocês e com o Paulo! Alguém mais esta com essa sensação?
- 0 respostas
- 130 visualizações
Oi gente! Alguém aqui que tem startup ou trabalha em alguma? Eu sou founder de uma startup na Australia, estamos desenvolvendo um App que ensina a colocar o lixo certo no lugar certo de maneira simples e atrativa! Quem tá nessa jornada de startup e quer bater um papo, fica aí meu contato!
Última resposta por Francine Tavares, -
- 0 respostas
- 431 visualizações
Finanças, empreendorismo e investimento em diversos episódios com histórias inspiradoras e motivadoras. 😎 Tiro muitas ideias e lições do tempo precioso que passo ouvindo Thiago Nigro no Spotify! Os convidados são sempre interessantes e o aprendizado é rico e farto!
- 5 respostas
- 184 visualizações
Brené Brown é uma mulher incrível, já escreveu vários livros e tem esse documentário na Netflix. Super recomendo
Última resposta por Ana Paula Moraes Carvalho, -
- 2 respostas
- 130 visualizações
Oi pessoal! Sei que estamos só em Julho... e falar de natal pode assustar alguns rs. Mas no meu ramo eu começo a planejar o Natal em Janeiro já então pra mim já esta quase chegando kkk Vendo o natal de uma forma diferente de muitos, um approach diferente. Vendo sim todos os produtos, mas o meu foco é vender o sonho! Depois de assistir a Trilha 1 - me veio a ideia de perguntar aqui nessa comunidade maravilhosa...pesquisa de mercado rs... 1. Curtem o Natal? 2. Decoram suas casa? Escritorios? 3. Aonde vocês pesquisam os produtos? 4. Costumam comprar online? 5. Qual o fator decisivo para a compra? Vendemos super super bem n…
Última resposta por Ana Carolina Liu, -
- 6 respostas
- 249 visualizações
Olá pessoal!! Meu nome é Liliane ,mas conhecida por vários apelidos que ganhei nesses meus 28 anos rsrrsrsrs🤣 Sou nordestina, natural do Maranhão ♥️mas atualmente moro em Minas Gerais. Há 3 meses atrás o dono da loja de roupas aonde eu trabalho me chamou para gerenciar as redes sociais da loja e eu obviamente aceitei. Sou apaixonada com essa área. Sou fã do Paulo Cuenca! Estou extremamente feliz pela a minha escolha ! Agora sou uma Beselha 🐝💗
Última resposta por Lih Guimarães, -
- 12 respostas
- 533 visualizações
Que tal a gente ir testando nossas habilidades analisando um perfil e dizer os pontos que acreditamos ser positivos e ou negativos? Você analisa o perfil deixado no último comentário e deixa o seu @ no final do seu. IMPORTANTE: vamos fazer isso de coração aberto e lembrar que todos aqui somos aprendizes. Vamos nos ajudar e nos apoiar, lembrar que podemos concordar, ou não, com a beselha do post de cima e tá tudo bem. O importante é estarmos abertos ao diálogo 🙂 eu começo... @escolanewme
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 3 respostas
- 166 visualizações
As lives da quinta do Cuenca não são as 19h também???
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 6 respostas
- 155 visualizações
1- O postador 2- O carinha do marketing 3- O sobrinho que gosta muito de internet Eu confesso que iniciei super errado sendo a postadora! Nunca mais na galáxia tá? E você?
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 2 respostas
- 174 visualizações
“Foi mais difícil do que em Londres, mas ganhar a prata em casa é mais gostoso do que o ouro fora.” Arthur Zanetti, sobre a conquista da medalha de prata nos Jogos Olímpicos Rio 2016 Comemorar as conquistas e seguir a caminhada para o próximo passo!🥈 💛🤑😎 a caminho do 🥇 Gente, estou curtindo muito tudo isso! 🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 279 visualizações
Nicho é algo que, aparentemente, é fácil de se definir,mas ao mesmo fácil de se perder. 🐝Eu tenho um nicho,mais ao mesmo tempo quero falar de outras coisas. Como dosar? 🐝Eu gosto de várias áreas do saber,o meu nicho no início era trabalhar com finanças,depois vi a oportunidade de atender a demanda para tributação de pessoas que investem no mercado financeiro,mas ao mesmo tempo quero e amo falar com micro emprendedores. Então,eu fico nessa: 🐝Tributação= imposto no geral, imposto de renda,seja para pessoas no geral ou investidores 🐝Investimento,falar mesmo sobre investimentos 🐝E micro emprendedores,pessoas que querer se formalizar e das os pri…
Última resposta por ANA JESSICA LIMA SANTOS, -
- 4 respostas
- 188 visualizações
Boa noite Beselhas! 🐝 Você já investiu no seu café hoje? ☕ Sou Elvio Bezerra | (instagram @elviobezerra - Mentor de Investimentos. Uau, Uau, Uau! Gente Rica 🤑 que alegria iniciar esta jornada e poder explorar e garimpar riquezas e aprendizados do Metaverso Paulo Cuenca🤯 Vamos juntos investir nesta caminhada de inovação e transformação para construir nosso caminho! Contem comigo!
- 0 respostas
- 150 visualizações
Gente, eu estava estudando e lembrei dessa propaganda que foi feita alguns anos atrás, para ser mais específica em 2013. A propaganda da Dove "Retratos da beleza" vai fundo no sentimento das mulheres e gera uma identificação muito grande e foi por isso que culminou em um sucesso. O feedback no Youtube foi 97,6% positivo, o vídeo viralizou e em dois meses teve 163 milhões de visualizações, culminando com o prêmio Grand Prix de Titânio no Festival de Criatividade de Cannes.
- 1 resposta
- 299 visualizações
Instagram adiciona recurso que torna mais fácil encontrar lugares populares nas proximidades. Ferramenta será parecida com função de visualizar estabelecimentos no Google Maps O Instagram anunciou uma nova ferramenta de busca de estabelecimentos comerciais na rede social. A novidade, que será implementada para todos no decorrer da semana, dará uma nova interface para a função de mapa, na qual os estabelecimentos, como lojas, restaurantes e salões de beleza, serão apresentados com as suas informações de serviço, imagens e recomendações de lugares parecidos. Fonte: Mundo Conectado O Instagram é o novo Google?
Última resposta por Gislaine Carvalho, -
- 0 respostas
- 290 visualizações
E aí Beselhas, concordam? 👇🏻
- 1 resposta
- 375 visualizações
Já atualizou por aí? O Instagram liberou, nesta quinta-feira (21), uma atualização que transforma vídeos com menos de 15 minutos em Reels. Com a mudança, esses conteúdos terão disponíveis as ferramentas criativas de Reels e serão visualizados em tela cheia. A atualização não afeta os vídeos postados no feed. Fonte: Techtudo
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 6 respostas
- 455 visualizações
Você tem objetivos claros com essa formação? Onde você pretende estar no fim dessa jornada? 🐝Bem,quando eu entrei aqui a minha pretensão era tirar o meu perfil no Instagram da estagnação e crescer meu negocio,.porém após entrar aqui e ver cada uma das aulas vi que é isso que quero para mim,ser uma estrategista de conteúdo do meu nicho e de nichos que domino. 🐝Sei que não é tão simples como parece,teremos: dificuldades,adversidades e lutas não existe vitórias sem lutas. São essas dificuldades que fazem de nós pessoas mais forte. 🐝Eu vou ser estrategista de conteúdo e você qual seu maior objetivo com essa formação?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 250 visualizações
Alguém me diz se a live de hj é no YouTube mesmo? Não tô achando
Última resposta por Victor Barros, -
-
- 24 respostas
- 683 visualizações
Oi! Bora entender o que essa área de off topic significa? Aqui é o espaço dedicado para aquela publicação mais aleatória, que não se encaixa em nenhuma das categorias propostas por nós da equipe. Mandem bala nas postagens e interações!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
-
- 9 respostas
- 258 visualizações
Olá, galera, cheguei agora e não sei nem o que está acontecendo. Sou maquiadora e recentemente comecei a trabalhar com produção de moda e direção criativa para marcas. Agora imaginem qual não foi a minha surpresa quando uma marca entrou em contato me pedindo pra cuidar do instagram deles? a minha resposta foi óbvia "claro, posso sim 🙂". Por dentro eu tava "MEU DEUS QUE QUE EU TÔ FAZENDO🤯". Passado o pânico e com a proposta já aceita, resolvi arregaçar as mangas e abraçar essa oportunidade. Vou usar meu insta pessoal (que é bem pessoal mesmo) como teste e, a medida que for rolando, vou aplicando aprendizados no insta da marca. Ou seja, galera que é experiente, me a…
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 3 respostas
- 227 visualizações
Me chamo Mathews Dornelas e a anos atrás eu só queria levar minha música ao mundo. Mas com o tempo muita coisa muda né? E nessa minha jornada aprendendo como eu poderia ter mais potência eu acabei descobrindo o marketing, depois disso não demorou muito pra mim chegar no Paulo Cuenca. E a forma como ele ensina essa parada fez com que eu me apaixonasse em branding, marketing de conteúdo, a minha visão sobre Instagram e mídias sociais viraram outra. Depois que esse jogo mudou pra mim eu não só tenho o dever de ajudar os outros como também tenho muita vontade de atuar nessa área que aprendi a amar, fazendo isso na indústria que me trouxe até aqui - que é a do entret…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 2 respostas
- 143 visualizações
Fala beselhas, tudo bem com vocês? Gostaria de ter aqui algumas idéias do que vocês gostariam de ver em um insta sobre emagrecimento Low Carb, o meu por acaso! @pri.villasboas.lowcarb Sinto que desde que fiz o Superpoder no ano passado, eu acabei viciando em alguns posts que explodem e não consigo abrir a caixa para novos conteúdos. Gostaria de saber de vocês, como consumidores do meu conteúdo, o que mais gostariam de ver por ali! Aceito sugestões e feedback dos stories também! 😃 Desde já, super obrigada!! Juntos somos mais fortes sempre!🐝
Última resposta por Priscila Villas Boas, -
- 1 resposta
- 132 visualizações
Sei que as vezes temos bloqueios criativos para sair do óbvio e trazer assuntos de outras área para criar um post de : infoentreterimento na nossa rede... 🐝"Por isso criei esse post" 🐝Eu acabo viajando um poucos nas minhas ideias e consigo tirar de contextos nada haver e crio conteúdos pertinentes para o nicho de outras pessoas,quando é o meu dá uma travada...rs😂 Por isso,manda aqui seu nicho e subnicho que dou uma ideia de conteúdo + texto para a sua área. Bora? É só colocar aqui👇🏾 Fala que eu te escuto!!!!!
Última resposta por ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO , -
- 2 respostas
- 199 visualizações
🐝🐝 WhatsApp Video 2022-07-18 at 20.25.25.mp4
Última resposta por Karine Lombardi Wanser,