🍯 A Colmeia
-
- 12 respostas
- 535 visualizações
Bom Dia Pessoal!!! ☀️ Entrei no curso nos 5 minutos finais do segundo tempo, haha, tô aprendendo a mexer aqui 😁 … tô muito feliz e empolgada!!! Cheia de energia 💥💫✨ Vamos aprender e crescer juntos, um ajudando o outro, vamos ser uma turma FODA 🤜🏼 TMJ 🤛🏻
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 297 visualizações
Boom dia. Alguem sabe como eu faço para apagar uma postagem feita aqui? Curiosidades do Acre: aqui são 4:41 da madruga (o único estado do Brasil que tem 2 horas menos que Brasilia)
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 157 visualizações
Sei que dói ouvir isto, aliás, a DOR tem tudo a ver com descobri. Nesta semana assisti pela primeira vez três lives suas sobre análise … Eu sei! Eu sei! Em que planeta que eu estava que nunca tinha ouvido falar de você … Voltemos as lives… Abre parênteses aqui: Que pessoal chorão hein!? Você lá entregando o OURO… É aqui o ponto que eu queria chegar. Esta frase, creio eu, vem da expressão ENTREGAR O OURO AO BANDIDO Só que o bandido sabe o valor do ouro e vai recolher tudo que você tiver e certamente vai gastar. E o ouro também pode ser obtido facilmente se você encontra um bom filão. Mas ali, na live, você …
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 0 respostas
- 204 visualizações
É isso, queridas beselhas 🐝 faltam 2 dias para o início do melhor investimento que você poderia ter feito em sua carreira! Bora voar juntos! 🙌🏽🐝
Última resposta por Zun Hong, -
- 0 respostas
- 363 visualizações
“Roube como um Artista: 10 Dicas sobre Criatividade” Austin Kleon O sentido do vocábulo “roubar” no livro se distancia do verdadeiro significado técnico, relacionado ao crime. Para ser original, é preciso mais que roubar ideias. É preciso apropriar-se delas como alimento para seu próprio processo criativo. “Comece copiando o que você ama. Copie, copie, copie, copie. Ao final da cópia, você encontrará a si mesmo”. Yohji Yamamoto Como ser original em um mundo de cópias ? Vc ja roubou alguma ideia? Comente aqui !!!
Última resposta por Ary Caldeira de Campos, -
- 6 respostas
- 500 visualizações
[AINDA NÃO CHEGOU NO BRASIL Instagram por assinatura? Rede social avança sobre conteúdo pago e lança recurso estilo Onlyfans A função, além de tornar a rede social mais atraente frente ao TikTok, trará uma monetização que antes fugia da plataforma pela venda de stories no 'close friends' O Instagram lançou nesta quinta-feira, 14, o aguardado recurso de assinatura que oferece exclusividade no acesso a fotos e vídeos de criadores de conteúdo. Com a nova opção de monetização, a plataforma passa a incluir posts que serão visíveis apenas para quem pagou por eles, assim como ocorre no Onlyfans, Spotify e Twitter. A iniciativa é uma forma de controlar um…
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 174 visualizações
Recurso pago da plataforma, que permite que usuários recebam conteúdos exclusivos de seus criadores preferidos, recebeu upgrades Após anunciar em janeiro que testes de assinatura pagos estavam sendo realizados na plataforma, visando criadores de conteúdo e seus seguidores, o Instagram divulgou nesta quinta-feira (14) que novos recursos foram implementados à função. As novidades liberadas incluem fotos do feed e Reels exclusivos, além de conversas simultâneas por DM. A princípio lançada para um pequeno grupo de criadores nos EUA, a ferramenta de assinatura do Instagram se expandiu para mais contas ao longo dos últimos meses. Fonte: https://www.google.com/amp…
- 2 respostas
- 226 visualizações
Emojis mais usados no Instagram e Facebook são revelados; Qual você mais usa? 🐝 Fonte: https://www.google.com/amp/s/www.techtudo.com.br/google/amp/noticias/2022/07/emojis-mais-usados-no-instagram-e-facebook-sao-revelados-veja-quais-sao.ghtml 🤑💛
- 0 respostas
- 352 visualizações
Realmente, Instagram apresentou falhas dia 14 Usuários reclamam de instabilidade no app, que exibe uma mensagem de erro e fecha sozinho; entenda falha que afeta a rede social nesta quinta-feira (14) https://www.google.com/amp/s/www.techtudo.com.br/google/amp/noticias/2022/07/instagram-abre-e-fecha-aplicativo-apresenta-falhas-hoje.ghtml
- 1 resposta
- 198 visualizações
Aquele momento que você comemora a medalha de prata 🥈como se fosse ouro 🥇 Um dia pra começar comemorando! Você começa em segundo, mas na frente está o Paulo Cuenca... Weeee 🐝 🤑💛
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 5 respostas
- 537 visualizações
Pessoal Ainda não consegui entender o que são os badges e como ganha um e como subir a posição do ranking Alguma beselha aventureira sabe me explicar? 🧐
- 0 respostas
- 180 visualizações
Beselha pioneira,sem sono🐝 Depois que entrei na formação vou dormir pensando: "puxa poderia criar esse conteúdo,nossa essa ideia ficaria boa no nicho x". Gente,parece que não desliga,daqui a poucos vamos sonhar fazendo conteúdo😂😂 E vocês estão assim também?
- 1 resposta
- 191 visualizações
Beselha pioneira,sem sono🐝 Depois que entrei na formação vou dormir pensando: "puxa poderia criar esse conteúdo,nossa essa ideia ficaria boa no nicho x". Gente,parece que não desliga,daqui a poucos vamos sonhar fazendo conteúdo😂😂 E vocês estão assim também?
- 3 respostas
- 261 visualizações
Olá queridos, tudo bem? Essa semana foi caótica com o banco mas consegui! Hahaha Bom, trabalho na Internet há 2 anos, comecei na gestão de tráfego e fui migrando pra minha especialidade que é escrever, criar conteúdo Hoje sou formada em redação publicitária e copywriting, comecei minha agência de conteúdo mas sempre quero estudar com os melhores do mercado Sem dúvidas o Paulo é o melhor, acompanho a Dani desde o começo do canal e fui apresentada ao marketing digital quando o Paulo e a Dani começou o podcast Hoje tenho alguns clientes, mas quero meu cliente ideal, acredito que com a formação novas portas irão se abrir para todos nós! 🚀🐝
- 1 resposta
- 387 visualizações
....
- 1 resposta
- 189 visualizações
Ele segue fazendo tudo, inclusive o primeiro post! Parabéns querido amigo gafanha. Daqui a pouco você sai dessa pra melhor 😂🙈 brincadeira viu? Guarda no coração não
- 2 respostas
- 226 visualizações
Gente e o criador da comunidade que tava com badge de gafanha? Como resolve isso ô produção? algo de errado não está certo 😂😂😂 Está como nós meros mortais @Paulo Cuenca?
Última resposta por Tati, -
-
- 16 respostas
- 750 visualizações
Aquela emoção do portão do Enem fechando. A compra de natal as 20h00 do dia 24 de dezembro. Aqueles 15 minutinhos de atraso pra chegar na festa do seu melhor amigo, mas na real você ainda nem saiu de casa...e vai chegar no fim da festa. Eu sei...você sente essa emoção de chegar em cima da hora, mas de alguma maneira, vc chega... E foi com emoção, mas você está aqui, Beselha Atrasada. Parabéns pela decisão, mesmo em cima da hora. Bora começar essa jornada juntos. Prepara seu calendário, não chegue tão atrasado pra live e acompanhe a Formação com a turma toda por essas próximas semanas. Você vai ver que dá pra sentir emoção de outras man…
Última resposta por monica girard, -
-
- 13 respostas
- 518 visualizações
Sou beselha da turma 4. O superpoder mudou muita coisa na minha vida e tenho certeza que esse mudará muito mais! Sou Isabela, tenho 26 anos, sou natural e modo em Vitória - ES. Amo moda e marketing. Amo meu marido e meus dogs. Sou eclética. Sou desligada mas ao mesmo tempo atenta (acho que só eu vou entender isso hahhaha). Tenho dificuldade para ler mas estou me desafiando diariamente a mudar isso. Sou estrategista de conteúdo e quero muuuuito profissionalizar mais o meu serviço e evoluir (pq sei que tenho muito a aprender). Hoje tenho uma agência focada em estratégia de conteúdo e tráfego pago com meu marido e sócio. Ainda é uma neném que está se desenvolvend…
- 5 respostas
- 508 visualizações
Meu nome é Nayalle, mas podem me chamar de Nay! Minha história com a internet não é recente. Eu e meu irmão abrimos uma agência chamada OPOP Mídia em 2013. Inicialmente o nosso produto principal era uma revista física que fez muito sucesso. Começamos a oferecer o serviço de gestão de redes sociais apenas para pagar as despesas do escritório. Com o passar dos anos fui ficando reconhecida pelo que fazia e naturalmente me tornei influencer na cidade. A revista ia bem e as contas de Instagram que cuidávamos também. Mas tudo era na raça. Naquela época não tínhamos um Cuenca para nos ensinar a como fazer. Mas juro pra vocês que sempre fomos extremamentes esforçados quanto …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 221 visualizações
Qual foi a sensação de chegar no final???
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 3 respostas
- 412 visualizações
M@ndem as estratégias
- 12 respostas
- 496 visualizações
Oii, beselhas!! 🐝 (nem acredito que estou aqui falando com vocês kkk) Meu nome é Letícia, tenho 23 anos e sou do ABC paulista. Trabalho há quase 4 anos com atendimento em um restaurante bem conhecido pela cebola e costela com barbecue, não me vejo mais trabalhando com isso há algum tempo e vi no digital uma grande oportunidade pra essa transição. Conheci a área de social media e me apaixonei, uma vez que tenho familiaridade como as redes e amo estudar diversos nichos. Acredito muito em estratégia e não o postar por cumprir tabela. Ai vem o "meu deus, como eu faço isso?" E esse é o motivo de eu estar aqui: aprender e colocar em prática, assim sair …
- 4 respostas
- 251 visualizações
Ao entrar nessa comunidade, me senti menos sozinha!🤎 E digo no bom sentido. Como é bom saber que tem diversas BESELHAS 🐝 de aqui querendo algo maior, dar um passo além… Eu demorei muito para adquirir a formação, mas eu pensei além! Eu sei que daqui alguns anos, serei grata por ter tomado essa atitude. Eu acredito demais no poder da comunicação. Foi por isso que me formei no Jornalismo. Ser porta-voz daqueles que não têm. Contar boas histórias daqueles que mal sabem falar e transformar coisas ordinárias em extraordinárias. Obrigada, Paulo e sua equipe por nos permite ter acesso a tudo isso que vai rolar aqui. E já estou amando tudo, só não se…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 8 respostas
- 416 visualizações
Deixe aqui uma mensagem para os famosos MIMIZENTOS
Última resposta por Victor Barros,