🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 170 visualizações
Passando pra testemunhar o resultado da dica da troca de ideias na live sobre ensinar algo, foi o melhor resultado orgânico entre os meus vídeos dentro Instagram, isso mostra que simplesmente temos a verdade a respeito do que temos fazer, simplesmente faça conteúdo de forma intencional e com técnica. São tantas para decorar e executar que dá um nó na cabeça mas depois e como andar de bicicleta, só faça sem questionar e veja os resultados. Não estou pensando na quantidade de seguidores mas concordo plenamente na qualidade dos que me seguem, manter presença nas redes sociais é o que trás a venda e não o número de seguidores, salvo algumas exceções. Vocês concordam com…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 9 respostas
- 397 visualizações
Oi beselhas, segue print dos meus resultados nos posts feitos até aqui. Pela minha interpretação, a minha história de criação e a black friday não foram lá essas coisas. O post do Dom Pedro e do Michael Kyle performaram melhor. Meu insta é @sabrinaluduvichack.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 340 visualizações
Olá pessoal, tudo bem com vocês? Primeiramente faço questão de deixar registrado que estou adorando o curso e me surpreendendo muito positivamente com a qualidade e profundidade técnica do conteúdo (alguns vícios de linguagem de engenheiro..rsrs). Gostaria de compartilhar os resultados que já consegui alcançar após 1 mês do Curso. Nas imagens em anexo comparo os dados da minha conta @chegamaisinvestidor no mês anterior ao curso e a partir do dia 11/12/23 até o dia de hoje aplicando as técnicas do curso. Aumentei meu número de seguidores de maneira orgânica em +70% neste período (De 519 para 883 = 364 novos seguidores). Perdi 20 Seguidores neste período o q…
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 9 respostas
- 632 visualizações
Olá, Beselhas! Quero compartilhar com vocês meus resultados no Instagram. Estou tendo um crescimento muito grande, de forma orgânica, nas últimas semanas. Em uma semana, o número de seguidores aumentou de 1339 para 2580, e está crescendo. Outra coisa interessante é que o Instagram coloco "em alta" junto ao meu nome, explicando que minha conta está apresentando um número de visitas maior do que as contas com número semelhante de seguidores. Meu objetivo é converter seguidores em pacientes da minha clínica. Para amanhã, já programei uma LIVE. Pergunta: como ganhar mais dinheiro com esta situação? Além das consultas? Obrigada ❤️
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 557 visualizações
Oii, beselhas! Estava na dúvida se eu vinha aqui compartilhar esse resultado e hoje decidi contar um pouco de um projeto que ando fazendo. Há uns 5-6 meses eu venho trabalhando junto com o meu namorado no twitter dele com algumas das técnicas que eu estava aprendendo na FEC. Ele começou com 70 seguidores e se sentia muito frustrado, porque ele criava conteúdo por lá já há uns 2 anos sem resultado nenhum. Começamos devagar e, claro, os resultados também vieram de forma pouco expressiva no começo. É aquilo: era uma área totalmente nova para mim (estatística aplicada em e-sports) e uma rede social que eu não tinha conhecimento nenhum. No começo, precisei reforçar m…
Última resposta por ISABELA FERRAO APOLINARIO, -
- 5 respostas
- 334 visualizações
Oi gente, gostaria de saber se vcs obtiveram bons resultados no post de criação. Fiz um bom post, mas o resultado foi bem abaixo do que eu esperava. https://www.instagram.com/p/Cn4psKIOLuj/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
- 1 resposta
- 394 visualizações
Depois de faturar mais de 300 mil como gestor de tráfego apenas prestando serviços resolvi ajudar alguns gestores de tráfego com dificuldades em prospecção e vendas. Eles queriam entender meus métodos de prospecção e vendas sem usar tráfego, e depois de muita insistência meus 9 módelos de prospecção orgânica fiz um Workshop de 2 dias e cobrei 197 reais a ideia era entregar tudo que eu faço a 1 ano e 9 meses na minha empresa que hoje tem mais 44 clientes ativos. Uma coisa é você fazer para si mesmo, outra é ensinar, e para minha surpresa o resultado dos alunos foi absurdo, tendo alunos fechando 7 clientes em 1 semana, outros mandando mensagem me dizendo qu…
- 1 resposta
- 234 visualizações
Gostava de partilhar que mal fui atendida via WhatsApp pelo Gabriel da equipa do Paulo, que me disse que o meu Instagram apresentava muito conteúdo com um só tema, dei um Up e fiz um novo design para um conteúdo em carrossel que chegou aos 3000likes. Mais, depois de assisti aos vídeos do Onboarding fiz um post sobre a criação do meu Instagram e chegou aos 6000 likes. No dia seguinte fiz uma publicação nova e tive um daqueles comentários sexuais de "Como hoje é meu aniversário..." e não sei o que aconteceu, mas aquela publicação sumiu e as minhas publicações seguintes não estavam a chegar a ninguém. Fiquei super desanimada e fui até às definições e bloqueei a express…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 323 visualizações
São 3 meses de um trabalho consistente para exaltar essa profissional incrível que é Stephanie Sapin. Conseguimos nesse tempo bater recorde de vendas, de seguidores, de engajamento, de alcance, de views no reels, (até 2 milhões e 600 mil) de tudo! É só o começo de uma história de parceria de muito sucesso!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 10 respostas
- 508 visualizações
Oi. Eu sou a Carol. Mãe, esposa, imigrante, confeiteira autônoma, geminiana... e eternamente em dúvida do meu papel nesse planeta. Nasci em Ubatuba, sou de uma família sem grana e já fiz de quase tudo nessa vida: vendi biju na praia, fiz tatuagem de henna, vendi brigadeiros na feirinha Hippie, trabalhei como vendedora, garçonete, auxiliar de costura... Até que finalmente entrei na Faculdade e pude me tornar professora de História e Geografia. Eu ADORAVA dar aula. Sempre sonhei em conhecer o mundo. Mas não tinha grana pra isso... Até que em 2009 depois de terminar a Pós Graduação e trabalhar MUITO em 4 empregos, consegui grana para me bancar por um mês e meio for…
Última resposta por Victor Barros, -
- 23 respostas
- 1.4k visualizações
Recentemente eu li o livro StoryBrand, e eu tenho o costume de fazer um resumo das minhas leituras ou estudos. Esse em especial eu não poderia de deixar de compartilhar com vocês. Agora que finalizei pude entender o porquê esse livro é sempre recomendado. Para quem ainda não leu, saiba que esse é um livro que irá explicar: - A jornada do herói; - Como se comunicar de forma efetiva com o seu cliente ideal; - Como elaborar um site com uma boa copy; - Como enviar bons e-mails para clientes ou potenciais clientes. E muuuuito mais. A linguagem é simples, de fácil compreensão e de quebra você ainda termina cada capítulo tendo vários insights. …
Última resposta por Mariana Holanda, -
- 5 respostas
- 412 visualizações
Separei aqui os tópicos que julguei mais importantes da Live de boas-vindas.🤩 1. Cuenca mostrou um pouco de como funciona a comunidade. Explicou como funciona os Badges e como funcionam as reações. 2. Mostrou o Módulo 1/Trilha 1 que foi liberado hoje na Hotmart. 5 aulas foram liberadas hoje e as outras aulas serão liberadas amanhã. 3. As mensagens privadas são criptografadas. A equipe não tem acesso a nenhuma mensagem. 4. Não recomenda grupos de whatsapp. Eles fizeram a comunidade com todo carinho para que as conversas fossem concentradas aqui. Só por bom senso mesmo. 5. As Lives serão dentro da comunidade. Esta Live de hoje foi feita pelo Youtub…
- 6 respostas
- 461 visualizações
Bom dia beselhas. Quem mais amouuu a quinta do cuenca ser pela manhã? Pra mim foi maravilhoso porque a cabeça ainda está vazia, o corpo menos cansado e no meu caso a produtividade fica maior. Confesso que só terminei de assistir agora as 14:08 porque fui anotando tudo. Para mim, estudar anotando é a melhor forma para fixar o conteúdo. Vou postar aqui minhas anotações caso alguém queira dar uma espiada. Não tá digitado como já vi alguns mas pra mim é a forma que mais funciona. E vc? Viu a live? Como gosta de estudar? Também é como eu que anota tudo ou prefere digitar?
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 11 respostas
- 886 visualizações
Olá pessoas 🙂 Recebi centenas de milhares de pedidos dos resumos que estavam faltando na comunidade. Fui verificar achando que já tinha enviado todos. Fail. Para quem gosta de um resuminho, subi até a trilha 16. Só baixar.
- 7 respostas
- 762 visualizações
Gostaria de fazer uma limpeza no meu perfil, retirando seguidores que parecem robôs e deixando de seguir gente que não conheço. Tem alguma forma semi-automática de fazer isso? Ou vou passar o resto do ano só clicando e rolando a barra? Agradeço demais quem puder me ajudar.
Última resposta por Sylvia Siqueira , -
- 4 respostas
- 354 visualizações
Bom dia, comunidade! Sou beselha turma 15 e vim aqui compartilhar um pouco da minha experiência até aqui! Quando comecei o SPP, lá em dezembro do ano passado, não consegui completar todas as missões no prazo ideal. Hoje, 10 meses depois, estou assistindo novamente as aulas e resolvi fazer as missões hard novamente. Tem sido desafiador mas tem dado certo. Percebo que postar diariamente e ter constância nos stories faz toda a diferença. Fica aqui a inspiração pra quem não está conseguindo fazer no prazo, volta e faz tudo denovo, galera. Não desistam! Ahhh, e programar os posts ajuda muito a manter a constância. Tem como fazer isso pelo próprio insta.
Última resposta por Mayara Malagoni, -
- 2 respostas
- 181 visualizações
Aproveite a retrospectiva do spotify e criei um conteudo para a empresa que trabalho, eles são B2B (não vendemos pro consumidor final, mas falamos com eles na comunicação) Eu adorei post mas não deu engajamento 😕 Palpites do que poderia melhorar nos conteúdos? https://www.instagram.com/p/DDXn5H_N54o/?img_index=1
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 4 respostas
- 578 visualizações
Gente, O que vem à mente de 2022? Dividam aqui comigo? na minha mente são: 👉 morte rainha Elizabeth 👉 Morte Rei Pelé 👉 Copa do Mundo Argentina, consagração Messi 👉Eleição Presidencial E você? você fez algum post desse tema? Bora dividir aqui com a gente?
- 8 respostas
- 472 visualizações
Tomei coragem! Amanhã tenho minha primeira reunião com meu primeiro cliente, alguém tem dicas para me dar? 😊
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 21 respostas
- 939 visualizações
HAHAHAHHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHA Rindo e glorificando de pé essa novidade! AGORA DÁ PRA APAGAR O POST! 🥰 Não sei se todo mundo consegue ou se fui privilegiado, mas sei que acabei de conseguir apagar uns comentários que eu fiz (juro que não foi xingando ninguém) 🤣 E ai cambada, vocês estavam sabendo disso?
- 8 respostas
- 504 visualizações
Olá, pessoal! Estou aqui para contar brevemente minha história e compartilhar dessa felicidade que não cabe dentro de mim! Talvez ajude você, que pensa em desistir. Primeiramente, sou a Ana! Bem, janeiro/22 abri um Instagram do zero. Fiz transição de carreira, nutricionista para Social Media de médicos e da saúde — considerei mais sábio, utilizar meu conhecimento teórico e prático ao meu favor. Essa mudança, foi motivada pela maternidade com um retorno financeiro que não condizia com os meus objetivos de vida. Confesso que, no início foi tão difícil. Zero interação, inúmeras prospecções, estudos, experiências negativas na profissão. Porém, eu nã…
Última resposta por Karen Pereira Fadoni, -
Fala, Beselhas! Vocês já tem algum ritual definido nos stories de vcs? Eu sempre começava o dia com minha xícara de café preferida, música bacaninha e a enquete "Já treinou hoje?"... Minha xícara quebrou 😔 e comecei a achar repetitivo demais... Sem ideias de o que fazer no lugar... Se puderem compartilhar o que fazem, podemos nos inspirar nas ideias uns dos outros! 😍💪🐝🧠
-
- 2 respostas
- 543 visualizações
Quando eu vejo as pessoas falando sobre o ritual, sempre vejo associando a alguma ação. Porque lembro que foi assim que o Paulo nos mostrou no SPP. O Paulo tinha o ritual do tênis. Tinha o lance da caneca do café. Mas minha dúvida é ... o ritual deve estar associado a uma ação sendo efetuada ?? Uma ação minha ? Uma ação da empresa ?? Não pode ser um ritual de postagem ? Vou dar um exemplo ... Eu falo do turismo de Foz do Iguaçu e compras Paraguai nas redes e durante a pandemia não podia atravessar a fronteira pois estavam fechadas, e o turismo estava todo fechado aqui, eu passei um tempo produzindo um "Foz todo dia" onde a cada semana eu falava de um assu…
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
-
- 0 respostas
- 159 visualizações
As especulações dizem que a nova rede do Ellon Musk que irá ser rival do Twitter é a "X.com" que já é um domínio de propriedade dele desde 2017 (Lembra da importância de adquirir os domínios?) A manchete surgiu alguns minutos antes da meia-noite de terça-feira (9), quando o clube de "Proprietários de Tesla do Vale do Silício" tuitou uma provocação para Musk: “Você já pensou em criar a sua própria plataforma de mídia social? Se a negociação do Twitter não acontecer”. O bilionário respondeu, enigmaticamente: "X.com" O que você acha dessa notícias? Mais uma ação irreverente do Ellon Musk ou agora é sério?
- 2 respostas
- 278 visualizações
Olá portaleiros, Comecei o domingo colocando em prática a pauta sobre o Rock in Rio 2022, estava sem tempo para criar um Carrossel com as inspirações do O Potal, mas mesmo assim eu não me deixei levar. Fiz um remix de um Reel sobre moda, sugerindo uma inspiração para os perfils de falam de moda, acessórios e afins. Eu gostei do resultado, e esse modelo de Reel funciona bem para mim, é o segundo que faço nesse estilo e tenho percebido que a galera gosta bastante. Esse é o link do Reel: https://www.instagram.com/p/CiFl0LmjmAb/ E vocês, estão conseguindo acompanhar o festival e criar conteúdos por aí? Bjs
Última resposta por Ricardo Bonjorni,