🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 355 visualizações
Essa semana um vídeo onde a única intenção era ser engraçadinho viralizou na conta em que administro. A conta é da loja do meu marido e ele foi feito para ser postado apenas no TikTok, mas acabamos que postamos no insta também, mas sem esperar nada dele. Foi postado mês passado e acontece que essa semana viralizou. Claro que é muito difícil converter em vendas, mas tanto meu marido quanto eu ficamos felizes pela visibilidade que a loja está tendo. Nosso nicho é bem específico, mas mesmo a intenção sendo apenas ser um vídeo engraçadinho e sem intenção nenhuma de vendas, muitas pessoas nos procuraram e realizamos algumas vendas. Recebemos um coment…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 355 visualizações
Oi, me chamo Tuanny. 🙂 Sou social mídia, começando minha agência de marketing.. ela tem 1 ano e eu atuo no marketing há 3 anos. Tenho formação acadêmica em Nutrição, sou formada há 10 anos, atuei na área até 2021. Estou buscando me especializar em estratégia digital, estou na comunidade para ter trocas, networking, conhecimento e crescer profissionalmente. Fazer parcerias, sou muito boa em calendário de conteúdo, faço edição de vídeos e gestão de redes sociais. Espero conhecer várias boas pessoas e profissionais.. Se quiser me encontrar facilmente meu insta: @tuannymourao meu site:tuannnymourao.com.br
Última resposta por Karolane Rocha, -
- 2 respostas
- 355 visualizações
Olá a todos 🙂 Espero que esteja tudo bem com vocês 🙂 Criei um blog há cerca de um ano, porém pergunto-me todos os dias se atualmente ainda compensa trabalhar com tal ferramenta. Qual é a vossa opinião sobre o assunto? Hoje em dia, ainda vale a pena ter um blog para trabalhar com marketing de afiliados?
Última resposta por Paola Scolletta Tagashira, -
- 1 resposta
- 355 visualizações
Fala galera, Me chamo Aline e, mais uma vez, me tornei beselha! Fui da Turma de 2021 (T6? T7? nem lembro mais), aprendi um monte e fiz meu negocio crescer bastante na epoca. Long story short, a vida mudou muito desde entao, fechei o negocio antigo e estou focando em novos businesses. Eu tenho uma renda passiva hoje em dia com algumas propriedades na Florida - Eu moro ha muitos anos nos Estados Unidos. Quero transformar algumas delas em Air BnBs e ca estou eu de volta aos estudos para fazer isso da forma mais rentavel que eu puder fazer. A ideia e fazer o negocio crescer, fornecer um servico incrivel aos hospedes, aumentar o faturamento e, cada vez ma…
Última resposta por Paula Renata Dilger Fernandes, -
- 0 respostas
- 355 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Trouxe o guarda-chuva? Os botões de reações são figurinhas que criam uma interação rápida e simples com os seguidores nos stories. Basta clicar neles para começar uma “chuva de emojis” na tela. Antes dessa função, os seguidores precisavam comentar no story para expressar seus sentimentos. Facilitou muito a vida, né? Se você ainda não usa ou quer aplicar essa função de uma forma mais estratégica, está no lugar certo. Chegou a hora de descobrir como esse botão aparentemente simples pode gerar resultados surpreendentes no seu perfil. Tá tudo na pauta "Hack para aumentar a visualização do…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 2 respostas
- 354 visualizações
Apesar de estar bastante ansiosa, irei deixar para ver as aulas amanhã de cabeça descansada para absorver tudo. Quem já está devorando as aulas, me contem o que estão achando.
Última resposta por Lucas de Oliveira Duarte, -
- 0 respostas
- 354 visualizações
Palestrantes se apresentam aí e coloquem o link da suas palestras pra rolo. Segue o link da minha ♥️ onde eu falo sobre a importância do Turismo Local no TEDx Petrópolis em 2019. Clica aqui pra ver
Última resposta por Gaby Palma, -
- 2 respostas
- 354 visualizações
Ninguém tá falando disso, mas algum programador saberia dizer como/por onde essa comunidade foi desenvolvida? O Paulo simplesmente criou uma nova rede social foda pra quem trabalha com conteúdo. É PAULOVERSO que fala? Acho que isso aqui tem um puta potencial de virar algo maior ainda. Só tenho medo do que vai ser disso quando o curso acabar!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 354 visualizações
Baummm dia colmeia querida! 🐝 Dormi com aquela sensação de quando a gente é criança e vai dormir no dia anterior do passeio da escola, que acorda sem despertador por conta da ansiedade do tanto que vai se divertir na excursão! Fui dormir e não via a hora de acordar pra estar aqui, pra aprender com vocês e com o Paulo! Alguém mais esta com essa sensação?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 354 visualizações
Oi boa tarde, primeiramente muito feliz! Acompanho o Paulo a alguns anos e sempre me pergunto o que eu poderia fazer e como fazer para ser um pouquinho como ele, não só como estrategista mas como pessoa também, a história do Paulo e Dani sempre me comoveu. Estou no caminho de empreendedora a 4 anos e não tem sido fácil. Em 2016 fiz um intercâmbio de Aupair e morei no Estados Unidos por um ano, voltei e arrumei um emprego CLT bem rápido por ter uma pronúncia e ser fluente no inglês mas, o que eu não esperava era que esse emprego ia me quebrar emocionalmente. Pessoaas ruins, que querem pouco e na verdade nunca me encontrei em nenhum dos empregos que fiquei. …
Última resposta por Paula Moreira de Abreu, -
- 3 respostas
- 354 visualizações
Pouco antes do Paulo lançar a FEC eu resolvi transformar meu perfil pessoal em profissional. Só que não é facil fazer conteúdo e saber que ele nao vai ter interação... afinal de contas, quem me seguia queria me ver e não ver conteúdos sobre marketing. estava aqui eu as 02:00 da madruga, inquieta.. Com o furico coçando querendo porque querendo criar um prefil do zero. kkkkk Só que eu estava com medo de mudar meu @ e dai justo nessa hora ter alguém tentando criar um com o meu nome e eu perder. Então tive a brilhante ideia de remover meus seguidores.. kkkkkkk O que acham que isso vai gerar no meu engajamento ? Eu acho que vai dar merda durante um…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
registro de marca 🛑🦁 Deu ruim para a MARCA do ROBERTO CARLOS, vai que dá na sua também. Como se PREVINIR?😳
- 0 respostas
- 354 visualizações
Trouxe para o menu do: off Topic esse post que fiz sobre registro de marca e como é importante averiguar todo antes de começar um projeto de construção de marca🤔 🐝 Vamos lá🎉🎉🎉 Quem é portaleiro viu o caso da Ludmila,sobre o rolo que ela se meteu ao colocar o nome da turnê dela de algo que já tem registro de marca,mas não se engane isso pode acontecer com você também...... 🐝Porém,ela não é a única .. 🐝lendo o portal me Lembrei do caso do Carlos,você ficou sabendo? Veja 👀👀 🐝O Roberto Carlos Vieira,era dono de uma imobiliária teve que fechar as portas,quase faliu, não estava conseguiu pagar mais a escola das filhas e teve qu…
- 0 respostas
- 354 visualizações
A nossa beselha @Thatiane Pellissier fez um super post de carrossel na página dela, notei que ela passou uma recomendação pertinente aos médicos que no instagram, tik tok ou qualquer rede social, não pode ser postado os feedbacks dos pacientes, caso contrário isso impacta em penalização pelo código de ética. O mesmo acontece com advogados! Mas sempre há uma brecha seja na lei ou nas redes sociais. E quando trabalhamos um buscador para obter avaliações que não depende de nós? Ai está o segredo! Quando nos cadastramos no Google business, facilitamos o usuário a encontrar nos pela localização, podemos dispor artigos ou técnicas, mas também permite que o usuário ao…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 354 visualizações
Terceiro desafio hoje cumprido. Fiz um carrossel para deixar fixado na bio (o primeiro que eu deixo fixo) falando sobre a minha pessoa. Pesosal e profissional. Grande parte de quem interagiu foram as pessoas conhecidas, o que foi bastante frustrante... mas quem chegar no meu perfil agora saberá quem eu sou.
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 354 visualizações
No desafio de hoje atualizei a minha bio do insta, acredito que tenha ficado atrativa.
- 1 resposta
- 354 visualizações
Olá! Meu nome é Guilherme Fellet, tenho uma agência de Vendas digitais chamada Elmo. Já trabalhamos com grandes nomes do nicho de finanças e casas de research, e estou agora me posicionando como mentor de negócios digitais. Temos 3 programas distintos, todos com alunos satisfeitos. Busco usar o Insta para vender mais e me posicionar da maneira certa!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 353 visualizações
E ai Bezelhas estrategistas! tudo bem? Tenho experiência comunicando no B2C e agora assumi a rede de uma startup que comunica B2B. Na minha visão, não muda tanto pois comunicamos com pessoas certo? mas gostaria de saber se tenho colegas estrategistas por aqui que já trabalharam com redes sociais em formato B2B - principalmente LINKEDIN para fazer um benchmarking do amor ❤️
Última resposta por Crislayne Katherine Barcelos, -
- 2 respostas
- 353 visualizações
Qual valor vocês consideram justo pra começar a prestar serviço como estrategista de conteúdo?
Última resposta por Gabriella Rodrigues, -
- 0 respostas
- 353 visualizações
Esse livro aqui, me ajudou a ver a jornada de forma mais delicada As vezes, a gente pensa nesse mundo de "negócios" e pensa em um mundo masculino, onde nós só somos vistas, se estivermos de blazer, preto e salto alto. Esse livro me fez enxergar que a nossa jornada, pode ser feminina, pode ser equilibrada no racional e no emocional. Que conseguimos ser mulheres de negócios, de camiseta branca, calça jeans e tênis!
Última resposta por Bruna Gasparotto, -
- 3 respostas
- 353 visualizações
Boa tarde pessoal! Meu nome é CLóvis Macedo e sou Contador. Além de ter uma empresa de contabilidade fundada por meu avô em 1961 hoje eu já estou no digital com conteúdo voltado para estudantes de contabilidade. Em 5 turmas são mais de 500 alunos e agora estou focado em melhorar o produto e espero contar com a ajuda de vocês e usar o conhecimento do curso para voar mais alto. Participei do SuperPoder e foi o melhor curso que eu já vi na minha vida, não podia ficar de fora desse. É andando com os melhores que nos tornamos um deles. Fico a disposição para qualquer dúvida referente a abertura de empresa, MEI, início empresarial e demais dúvidas contábeis lá no meu instagram …
Última resposta por Berta Andrade Junqueira #25632, -
- 1 resposta
- 353 visualizações
Para galera de criação de conteúdo que está começando: vocês acreditam que existem um momento adequado para começar a fazer publi (número mínimo de seguidores, número mínimo de views) ou mesmo sem se garantir na métrica já pode buscar alguma espécie de parceria? Para os que já estão no mercado : como foi a primeira reversão em cliente? Vocês buscaram parceria ou ela que foi até vocês? Estou iniciando e confesso que tenho muitas dúvidas sobre isso. Hoje só tenho conteúdo mas não vejo a possibilidade de cliente em curto prazo. Minhas métricas são baixas e tenho receio em ir em busca de parceria e caso consiga ser um tiro no pé por trazer pouco retorno pro cliente.…
- 3 respostas
- 353 visualizações
Minha gente, a empresa que eu trabalho como estagiária está solicitando o selo de verificado do instagram. Vocês têm alguma sugestão de como faz isso? Sei que é pela configuração da conta. Mas vocês acham válido para empresa grande?
- 3 respostas
- 353 visualizações
oii, tudo bem, meu nome eh alexandre lima, posto memes no instagram faz mais de 2 anos, to aqui pra crescer meu publico, pra aprender a ser mais estrategista e monetizar
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 353 visualizações
Desafio concluído! Casa arrumada! https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE3OTM0MTQyMDE5MzI2MDM1?story_media_id=3025651141002915638&igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 353 visualizações
E aí pessoal tudo bem com vocês? Adquiri o curso hj e vim me apresentar. Muito prazer me chamo Ursula Amendola e tenho uma empresa que vende pesquisa de certidões para processo de cidadania chamada wedocs =). @wedocsdocumentos no instagram, para quem tiver a curiosidade de ir lá ver as besteiras que tô fazendo antes do curso kkkkkkkkk. Antes de mais nada muito prazer.
Última resposta por Marlene Manini,