🍯 A Colmeia
-
- 6 respostas
- 435 visualizações
Talvez não seja o nicho de ninguém aqui, mas acho que vale assistir esses 46 segundos de propaganda. Gosto sempre de "ALIMENTAR" meu cérebro com referências bem variadas e vim compartilhar aqui:
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 387 visualizações
Preciso de um help! Alguma refêrencia de perfil de hotel que curtem? Muito trank you…
Última resposta por DEBORA DA SILVA NASCIMENTO #49523, -
- 2 respostas
- 408 visualizações
Pessoal, vim deixar como referência o perfil @thelmaster que fala sobre Master Mind e Networking para empreendedores que buscam trocar experiências e crescer em um ambiente colaborativo. Se você nunca participou de um Mastermind e tem vontade, dia 16/02 ela vai fazer um encontro aberto no zoom. Recomendo muito o trabalho dela, mas acima de tudo, recomendo que todos participem de grupos assim, pois impulsiona tanto o crescimento pessoal quanto o crescimento do seu negócio!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 369 visualizações
FAMILIA VIVE COMO SE TIVESSE EM 1960, ATÉ HOJE!!!! Matéria com mais detalhes aqui: https://www.uol.com.br/nossa/noticias/redacao/2022/11/01/vintage-para-sempre-a-familia-brasileira-que-vive-como-americanos-em-1960.htm
Última resposta por Karina Mignoni, -
- 4 respostas
- 281 visualizações
Bom dia pessoal, tudo bem? Estou iniciando uma marca de refeições ultracongeladas aqui na minha cidade. Maringá-PR Gostaria de referências, insights de conteúdo para minha marca..pois estou com algumas postagens programadas já, mas tem uma hora que a cabeça trava. Ficamos sem saber como dar sequencia, criar novas mídas, etc. @natfood.co
- 4 respostas
- 327 visualizações
Boa tarde sou coordenadora de mkt de uma ticketeira a INgresso Nacional, porém criar conteúdos de stories as vezes é complicado pois nosso dia a dia é sempre igual e nao quero fazer mais do mesmo ( um dia conosco todo final de semana nos eventos) o que voces gostariam de consumir num perfil assim , claro que nao posso deixar de postar os eventos que estao acontecendo e tudo mais, mas quero dicas para humanizar e ter conteudos diarios interessantes
Última resposta por Andrilaine dos Santos Laurindo #24847, -
- 0 respostas
- 140 visualizações
Boa tarde sou coordenadora de mkt de uma ticketeira a INgresso Nacional, porém criar conteúdos de stories as vezes é complicado pois nosso dia a dia é sempre igual e nao quero fazer mais do mesmo ( um dia conosco todo final de semana nos eventos) o que voces gostariam de consumir num perfil assim , claro que nao posso deixar de postar os eventos que estao acontecendo e tudo mais, mas quero dicas para humanizar e ter conteudos diarios interessantes https://www.instagram.com/ingressonacional/ Segue o perfil, lembrando que os post são feitos por uma agencia com bem pouco auxilio meu, pois o setor é novo e sempre a agencia fez tudo
Última resposta por Andrilaine dos Santos Laurindo #24847, -
- 1 resposta
- 193 visualizações
Boa tarde sou coordenadora de mkt de uma ticketeira a INgresso Nacional, porém criar conteúdos de stories as vezes é complicado pois nosso dia a dia é sempre igual e nao quero fazer mais do mesmo ( um dia conosco todo final de semana nos eventos) o que voces gostariam de consumir num perfil assim , claro que nao posso deixar de postar os eventos que estao acontecendo e tudo mais, mas quero dicas para humanizar e ter conteudos diarios interessantes https://www.instagram.com/ingressonacional/ Segue o perfil, lembrando que os post são feitos por uma agencia com bem pouco auxilio meu, pois o setor é novo e sempre a agencia fez tudo
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 280 visualizações
- 3 respostas
- 653 visualizações
Olá, tudo bem? Fiquei confuso se aqui era o local adequado mesmo para pedir esse tipo de referência, e caso não seja, aceito o direcionamento adequado 😊 Tenho uma Joalheria e estou buscando conhecer Influencers de Joias para ter como referencia de conteúdo. Caso conheça alguma, pode me passar aqui? Agradeço muito, Pedro Cotrim
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 5 respostas
- 591 visualizações
Olá, beselhas! Peguei uma cliente que tem uma produtora de vídeos. Vou ajudá-la a criar uma presença digital do zero. Gostaria de conhecer referências neste nicho de prestação de serviço audiovisual. Quais perfis vocês gostam/acompanham ou acham que desenvolvem um trabalho bacana? Obrigada!
Última resposta por Anna Cê Gouveia, -
- 9 respostas
- 741 visualizações
Beselhas, quais as referências de vocês para Copywriter? Obs: aceito indicações de perfis
Última resposta por Paulaabrb, -
- 7 respostas
- 377 visualizações
Já pensou que todo desafio pode ser a base de uma boa história? Estamos sempre ouvindo sobre storytelling, post com storytelling, isso e aquilo e eu sei que você pensa que sua vida é parada demais para isso! O segredo está em transformar os pequenos momentos do cotidiano e, principalmente, os desafios que você enfrenta em história. Quando você começa a enxergar cada obstáculo como uma oportunidade de aprendizado e reflexão, até o mais simples desafio se torna material para storytelling. Assim como analisamos o que deu errado em posts que flopam, aplicamos melhorias e tentamos novamente, os desafios da vida seguem o mesmo padrão. A cada erro, há uma chance de evo…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
Olá pessoal, estou reiniciando agora.. quase 2 meses off. Espero que voces estejam bem. As coisas aqui seguindo o fluxo. Iniciei os estagios curriculares esta semana, mas vou fazer de tudo para aproveitas essas informaçoes aqui. Sei que o que perdi não recupero, como as aulas de segunda, mas irei focar no que posso.
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 202 visualizações
"O mundo precisa de cura. Na mesma medida em que nós despertamos a nossa alma, a Humanidade desperta a alma do mundo. Uma onda de cura ainda pode acontecer, no início talvez pequena, mas com potencial de se tornar tão grande ao ponto de transcender todas as expectativas de uma única geração." Deepak Chopra
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 491 visualizações
Salve Salve beselhada! Me chamo Saulo Junior, tenho 25 anos, sou do RJ. Queria saber se tem aqui beselhas do nicho de história, religião, filosofia e ensino. algo nesse sentido! Esse nicho não tem sido muito fácil para criar conteúdo, pelo menos para mim que sou novato. Se houver aí desse lado beselhas desse nicho, vamos conversar, trocar ideias e sugestões de criação de conteúdo! Vamo nessa? Aqui o meu perfil, @religarecastpt 👇
Última resposta por Saulo Junior, -
- 1 resposta
- 207 visualizações
Salve Salve beselhada! Me chamo Saulo Junior, tenho 25 anos, sou do RJ. Queria saber se tem aqui beselhas do nicho de história, religião, filosofia e ensino. algo nesse sentido! Esse nicho não tem sido muito fácil para criar conteúdo, pelo menos para mim que sou novato. Se houver aí desse lado beselhas desse nicho, vamos conversar, trocar ideias e sugestões de criação de conteúdo! Vamo nessa? Aqui o meu perfil, @religarecastpt 👇
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 0 respostas
- 277 visualizações
Boa tarde pessoal, Queria dizer que estou pasma! No módulo 1 já tive alguns insghts quanto eu meu conteúdo. Vi que estava tão técnico que estava chato! Já fui mudando algumas coisas por ai... Ontem no desafio beselha publiquei minha história de origem. Uma pessoa me seguiu ontem a noite, falou comigo hoje de manhã, e comprou meu produto agora a tarde (um produto de ticket mais alto). Eu realmente estou pasma! kkkk Fiquei impressionada com o time! É incrível o poder de uma boa narrativa, e nem só isso... tive a impressão que as pessoas veem o que está no nosso coração rsrs. No fim, o medo de me abrir se converteu em encorajamento. …
Última resposta por Amanda Gazola, -
- 3 respostas
- 456 visualizações
Trabalhar com a internet não é fácil, principalmente pra quem não tem conhecimento e tenta fazer de tudo ao mesmo tempo. Posts frustrados, números ilusórios, horas quebrando cabeça pra construir uma capa para um vídeo que no final, nem vai dar bom. Dois anos trabalhando na internet e aplicando inúmeras estratégias diferentes, mas nenhuma trouxe consistência, por mais consistente que eu fosse. Até decidir entrar para o superpoder, que realmente deixou as coisas superpoderosas por aqui. Aplicando as técnicas a uma semana já temos resultados surpreendentes, arrisco dizer que "nunca antes alcançado" Logo na primeira missão Beselha hard, temos: 405 mil contas alcança…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 209 visualizações
Mais alguém fica dando F5 na página do Portal na sexta-feira com ansiedade a mil pra ler o Relatório???? e o de hoje já está lá e tá muito top.... quem já começou a ler?
- 2 respostas
- 250 visualizações
Acabei d eler o Relatório dessa semana e ele está simplsemente imperdível. Pra quem ainda não tem um quadro fixo de conteúdo no seu perfil do instagram, o Relatório de hoje está recheado de ideias. Eu já coloquei no papel várias que eu quero implementar no @cervejacafeequeijo e já vou colocar em prática semana que vem. Quem aí já leu e explodiu a cabeça como eu?
- 2 respostas
- 195 visualizações
Bom dia!! Estava agora à pouco lendo as recomendações da edição #126 e o relatório 4, pra mim foi brilhante! Cheio de ideias muito boas para a criação de conteúdos pra aqueciomento do público pra lançamento. Já consegui enumerar algumas ideias pra gravar e postar quando estivermos próximas ao lançamento.
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 0 respostas
- 460 visualizações
Olá pessoal! Viram o relatório que a mlabs acabou de divulgar? Não conhecia e achei espetacular, tem estatísticas atualizadas de %de engajamento segmentado por tipo de postagem... é um material ótimo para os otimizações de plantão. É só entrar no perfil da mlabs e clicar no link da bio. Excelente, recomendo!
Última resposta por Arthur Kis, -
- 0 respostas
- 149 visualizações
Mas não deu muito certo, acredito que seja pelo motivo de não ter trazido o tema à tona, como fiz em 2022, como forma de levar a audiência para a mensagem do post. Já que foi um pots sobre política e eu estava muito engajada em 2022 nesta pauta https://www.instagram.com/p/CnovE6QL5VF/
Última resposta por Débora Martins #45845, -
- 2 respostas
- 102 visualizações
Oi pessoal, Cuido da estratégia do marketing digital da empresa que trabalho, e quero criar minha própria relevância nas redes sociais e trabalhar com produtos digitais. Gostaria de receber sugestões e dicas, para realizar essa transformação!
Última resposta por Paula Renata Dilger Fernandes,