🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 298 visualizações
Oi pessoal! eu sou Sheila Agapito, já fui bezelha da turma 4 mas acabei não concluindo o curso na época por motivos de saúde e problemas pessoas, fiquei muito frutada de não ter conseguido seguir mas me dei uma nova chance e estou começando meu 2025 investindo em conhecimento e decida a crescer. conto com a ajuda de vocês.
Última resposta por Francine Franzotti da Silva Salvador , -
- 2 respostas
- 298 visualizações
Tá precisando de uma inspiração extra para fidelizar seus clientes no universo onffline - e, de quebra, gerar burburinho nas redes? 😍 Olha só o que a @ganguedocaramelo fez: eles transformaram os envios em uma verdadeira EXPERIÊNCIA de unboxing. Isso tem tudo a ver com o que vimos do Superpoder envolvendo branding e criação de comunidade. Você já conhecia a marca ou é apaixonado por outra empresa por conta do unboxing? Comenta aqui! Confira o conteúdo: https://www.instagram.com/reel/DGMKzBLxjMf/?igsh=OTg3YzhzMDZmcjYx
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 297 visualizações
Galera vamos compartilhar aquele cantinho todo especial que você preparou para passar horas e horas. Vale #desktop o #mobile.
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 2 respostas
- 297 visualizações
Eu não sei vocês, mas me sinto muitas vezes exausta de ter que gerar tanto conteúdo apesar de amar fazer! Cresci basante depois do super poder o que ajudou e MUITO na questão da autoridade dentro da minha área. No entanto, eu estou tendo muito dificuldade em saber até onde posso entregar. Faço muito passo a passo de qualidade e ao vivo dando aulas completas. Fico na dúvida se entregar demais tira a possibilidadede vender mais ou se a falta de investimento em tráfego pre pre lançamento é que impede o crescimento mais significativo de vendas. Estou tendo amento nas vendas, mas timidamente. Estou na Turma 6 do meu curso já. Alguém na mesma situação?
Última resposta por Cattita, -
- 2 respostas
- 297 visualizações
Uma dica pra galera que as vezes não tem tantos horário disponíveis pra ver as aulas (sentado, na frente do PC, anotando tudo), como eu. Baixem o sparkle. Ele permite rodar em segundo plano e você escuta o conteúdo, como um podcast, enquanto dirige, se desloca pra algum lugar ou até mesmo enquanto tá fazendo as atividades domésticas, por exemplo. É muito bom. Você escuta primeiro, depois senta com calma pra assistir já uma segunda vez e estudar, anotando tudo. Aqui uma foto dele rodando mesmo com a tela travada. Quem não sabia, baixa aí e aproveita!
Última resposta por Amanda Ferreira Miranda, -
- 2 respostas
- 297 visualizações
Verdade ou mentira ?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 297 visualizações
Queridas beselhas e portaleiros da minha vida, sabadão por aqui e nos estamos firme forte aqui, consumindo o conteúdo do Portal #19 que está como sempre perfect. Alguém mais aqui sofre com a síndrome "a voz do paulo não sai da minha cabeça"? Confesso , tá parecendo possessão rsrsrs, no bom sentindo é claro. Eu leio e escuto a voz do Paulo, eu me sinto intima do Paulo, ja tô até pegando trejeitosdo Paulo... rsrsrs Tem dias que eu penso como eu ficaria de bigode.... rsrsrs 🥸 Alguém mais sofrendo dessa síndrome? Na opinião sua @Paulo Cuenca isso é prejudicial, qual a evolução desse quadro ! Conto com apoio dessa comunidade rsrsrs
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 297 visualizações
Hoje conversando com umas beselhas, uma colega falou que quando abria a comunidade e via as pessoas comentando sobre as aulas, se sentia atrasada. E olha... me identifiquei muito! Quando venho por aqui e ainda não tenho assistido as aulas novas, fico num misto de sentimentos. Fico ansiosa para assistir logo, curiosa com o conteúdo novo, e evitando spoiler ao máximo! SIM GENTE kkkkk eu evito ficar olhando posts sobre aulas que ainda não vi para não ter spoiler. COMO PODE NÉ NÃO?! Sobre o sentimento de atraso, precisamos sempre nos lembrar que cada um tem seu tempo, e que com esforço e dedicação chegaremos longe! Alguém aqui também se sente ass…
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 297 visualizações
A nossa beselha @Thatiane Pellissier fez um super post de carrossel na página dela, notei que ela passou uma recomendação pertinente aos médicos que no instagram, tik tok ou qualquer rede social, não pode ser postado os feedbacks dos pacientes, caso contrário isso impacta em penalização pelo código de ética. O mesmo acontece com advogados! Mas sempre há uma brecha seja na lei ou nas redes sociais. E quando trabalhamos um buscador para obter avaliações que não depende de nós? Ai está o segredo! Quando nos cadastramos no Google business, facilitamos o usuário a encontrar nos pela localização, podemos dispor artigos ou técnicas, mas também permite que o usuário ao…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 297 visualizações
https://www.amazon.com.br/herói-fora-lei-extraordinárias-arquétipos/dp/8531608090/ref=pd_bxgy_img_sccl_2/143-4287048-5912945?pd_rd_w=Iqugj&content-id=amzn1.sym.57f5b0c5-8f2e-45a4-8595-2eb0fcbe85cd&pf_rd_p=57f5b0c5-8f2e-45a4-8595-2eb0fcbe85cd&pf_rd_r=JPH9RSHVB4B2FW98HNKA&pd_rd_wg=OCxl7&pd_rd_r=3bdd0ae4-d4ac-4e1f-8c23-15c1f8ccd09d&pd_rd_i=8531608090&psc=1
Última resposta por Gui Bertuol, -
- 2 respostas
- 297 visualizações
Oii pessoal! Meu nome é Bruna, faço parte do time de marketing da Animaltec, um centro de diagnósticos veterinários localizado em Campinas e Vinhedo. Estamos procurando por um social media, se você quiser fazer parte do nosso time entre em contato para batermos um papo 😉
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 297 visualizações
Hoje foi dia de ajeitar a BIO e fazer finalmente meu destaque "Sofia, quem?". Aproveitei umas fotos bonitonas de flores que tirei esses dias (tem abelha também) para ficar de fundo nos stories. Eu estudei um pouco de fotografia e até hoje adoro tirar fotos das formas orgânicas da natureza, se possível com um pouquinho de contraste com alguma intervenção humana. Enfim, o destaque ficou bem direto ao ponto e eu não termino com uma chamada para ação (CTA) por motivos de: ainda estou atendendo clientes no 1 a 1 por indicação e estruturando meu serviço. Sobre a BIO, aproveitei para rever minhas anotações do Superpoder (1L: crença ou transformação, 2L/3L: marco de aut…
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 2 respostas
- 297 visualizações
Tenho 23 anos sou carioca falo de Pelotas RS, me considero um empreendedor nato e estou com sangue nos olhos para aprender, quando criança minha brincadeira era vender e também fui diagnosticado com TDAH o que explica muito sobre mim e as minhas atitudes, estudei em ótimas escolas porém nunca fui aluno nota 10 na minha fase de adolescência meu hiperfoco era em jogos on-line sempre fui muito competitivo. 2018 passei para faculdade de relações internacionais na ufpel porém acabei entrando para o serviço obrigatório no exército fui dar baixa do quartel em 2020 no mesmo ano meu filho nasceu o melhor presente de Deus e nesse cenário eu tinha que ganhar dinheiro. Por ser cari…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 297 visualizações
Segui o que foi sugerido, o desafio número 2, mas trouxe em forma de conteúdo para o público. O que acharam? Clique aqui.
- 2 respostas
- 297 visualizações
Sou a Lu Carvalho, mentora de carreira para mulheres. Sou beselha pioneira lá da primeira turma do superpoder. Estou animadíssima para essa nova turma (com o conteúdo super atualizado) e me coloco a disposição para quem quiser trocar ideia sobre carreira, Linkedin e Tiktok. Pode me chamar no @lucarvalho.sa no insta.
Última resposta por Arnaldo Cunha Mateus, -
- 1 resposta
- 297 visualizações
E aí, beselhada! Tudo beleza? Sou Vitor, advogado de formação e fotógrafo por paixão. Depois de mais de quinze anos de advocacia e tendo sempre a fotografia como hobby, resolvi finalmente investir nessa área que tanto me realiza e tornar ela uma fonte de renda. Hoje viajo o mundo fazendo fotografia de paisagem e produzo quadros para decoração de ambientes com as minhas fotos. Esse meu "lado b" tem crescido, mas tenho feito as coisas de forma ainda amadora no Instagram e sem estratégia, por isso quero aprender muito por aqui para crescer o meu perfil, aumentar a minha comunidade e, claro, encantar as pessoas e transformar as suas vidas e lares com a minha f…
Última resposta por Ducortes, -
- 1 resposta
- 297 visualizações
Bom dia pessoal, venho me apresentar e dizer que é um prazer fazer parte dessa comunidade incrível! Sou profissional de tecnologia e YouTuber, crio conteúdo da área há mais ou menos 2 anos e meio e vim aqui aprender a usar as ferramentas pra engajar com meu público. Espero agregar com minha experiência em tecnologia aqui e também aprender com todos vocês. Vamos aprender a voar VOANDO! Grande abraço!
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 297 visualizações
O crescimento não para 🥳
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 297 visualizações
E se a collab for... COM SEU PÚBLICO? Fizemos dois posts diferentes, vou analisar melhor na aba de RESULTADOS. Mas os dois tem a valorização do seguidor, a opinião dele levada em conta, o que ele pensa e como ele compartilha a influenciadora. A sensação de proximidade é MUITO maior, de ser escutado e de realmente existir uma interação. Neste, utiliamos uma caixinha para responder uma dúvida comum do próprio público sobre cabelos, mas que a influenciadora não sabe responder. Assim, conseguimos abarcar diferentes tipos de cabelo e a experiência de cada uma: https://www.instagram.com/p/CjRNzKhMVOj/?hl=pt Neste, trouxemos os stories…
- 0 respostas
- 297 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! O mês está chegando ao fim e essa é a melhor hora de inspirar sua comunidade a realizar um balanço dos resultados e preparar para uma nova fase! Esse assunto rende um excelente conteúdo para ajudar sua audiência a alcançar seus objetivos, comemorar conquistas e traçar previsões para o próximo ciclo! Dá para usar o humor, apresentar um conteúdo de inspiração ou oferecer um plano de ação para fechar o mês com chave de ouro. Bora criar? Tá tudo na pauta "O mês chegou ao fim e o que você fez?": O PORTAL
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 1 resposta
- 296 visualizações
O que vale é o que tá no papel, é o que minha tia sempre diz. Vocês que tem mais experiência, quais dicas podem compartilhar com a gente que é iniciante sobre que tipo de contrato entregar pra o cliente que a gente tá prospectando agora como iniciante? O que tem que conter nesse contrato, de que forma vocês recomendam firmar um acordo de trabalho por escrito com um novo cliente sendo iniciante?
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 296 visualizações
E aí timeee! O que acha de colocar tuas principais dúvidas sobre o nicho do colega e pedir pra ele colocar as dúvidas sobre teu nicho? Assim a gente se ajuda com insights para banco de ideias de conteúdo um do outro! Começando: MARKETING DE CONTEÚDO 🤓
Última resposta por Raquel Kliemann, -
- 1 resposta
- 296 visualizações
Comunidade Cuenquiana? Parece nome de época feudal Ou seria uma seita secreta De estrategista digital? ... Conteúdos secretos, As lives são todas fechadas, Desafios são para implementar As estratégias consagradas ... As beselhas são os membros Estrategistas com fervor Agora só me restou uma dúvida, O @Paulo Cuenca é abelha rainha ou apicultor?? 🐝🐝
- 2 respostas
- 296 visualizações
Uma grande jogada para ter uma boa publicação agora, é sobre a live que recém tivemos com o Paulo 🤯 Entrei na live, assisti, entrei e novo na comunidade e tá cheeeio de coisas falando sobre a live, e a maioria delas está bombando! Já vi uma publicação de meme sobre a live, com nossa amada @Bia Henriquese publicação com tópico de "publicação hot"! Aqui a coisa voa galera (literalmente hahahahhaha) 😂🐝
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 296 visualizações
Galera tem alguém aqui for MMN? Ou que cuida do perfil de alguém desse nicho? Quero conhecer vocês 😎
Última resposta por Filipa de Matos Oliveira Antunes,