🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 201 visualizações
Maaaano mminha mente ta borbulhando milhoes de possibilidades com a produção de conteúdo! Vc pode se especializar em lançamentos musicais, melhoras em perfis pessoais, fitness (que é infinito por sinal: shape, vestuário, acessórios, moda), ecommerce (com o velho dropshipping lógico hahahaah), gestão de tráfego etc SÃO INCONTÁVEIS Agora eu to em busca de me especializar em produção de conteúdo para lançamentos musicais e fitness shape e lifestyle Multiplos agradecimentos a equipe da colmeia que sempre responderam meus comentários (mtos deles fora de hora) com um nível de esclarecimento absurdo! E multiplos agradecimentos ao Paulo que tem levado esse mar de possibil…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 201 visualizações
Olá, sou a Tatiane, da turma 20, chegando aqui na comunidade. Sou fotógrafa e Policial Militar no Paraná, duas funções. Estou aqui pra crescer na internet, já fotografo a 10 anos, mas sempre levei essa atividade como bico, nas horas de folga. Entretanto, a fotografia está se tornando minha renda principal e quero investir mais nessa área. Tenho certeza que aqui será o pulo do gato. Ansiosa por novos conhecimentos.
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 resposta
- 201 visualizações
Oi pessoal, me chamo Marina, sou Social Media para pessoas públicas, tenho 40 anos e moro em São Paulo, passando para dar um oi e falar que estou ansiosa pelas aulas. Acompanho nosso professor já tem um tempo e estou muito feliz de estar aqui!! bjoss..
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 resposta
- 201 visualizações
Boa tarde, portaleiros! Queria compartilhar o post que fiz hoje inspirado na pauta "Comece do zero" do relatório #30. Sou do nicho de turismo, em especial conteúdo técnico, mas também produzimos conteúdo para público final. Me baseei na sugestão sobre fazer um post com o tema "primeira viagem para..." e ao invés de focar em um local específico, decidi fazer dicas para a primeira viagem para um local, seja esse qual for. Gostaria de saber do feedback de vocês. 🙂 Link para o post: https://www.instagram.com/p/Ckget2lORPQ/
Última resposta por Abner Josué Viana Matos, -
- 1 resposta
- 200 visualizações
Olá olá! Daqui fala a pessoa que se sai de casa sem um livro já vai meio ansiosa. 😂 Me conta, quais os 3 melhores livros que você já leu na vida? Bónus, se quiser indicar também 3 livros importantes para Marketing Digital, vamos nessa. Eu começo: - Metade do Céu (um livro que me ensinou o que milhões de mulheres vivem pelo mundo e o quão grata eu sou) - Efeito Placebo, Joe Dispenza - Quem pensa enriquece, Napoleon Hill Bónus: - Influence, The Psychology of Persuasion, Robert Cialdini (não sei o título exato no BR) - Isto é Marketing, Seth Godin - Story Driven, Bernadette Jiwa
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 200 visualizações
Essa dica sempre funciona comigo,eu não achava que funciona mais dá certo.... Você tirar uma ou milagres de fotos e não fica tão boa?, têm alguns motivos que ocasionam isso e são bem simples de resolver.😉 1. Camera suja,sério. Nós vivemos com o celular o dia todo na mão,e acaba sujando a tela da câmera. Então,segue a dica para resolver: limpe a tela com um flanela macia com álcool, pronto,agora testa ,novamente,depois me conta..😁 2. Iluminação natural Por mais que sua ring light seja boa,nada substituí a iluminação natural. Então,se for tirar uma foto de dia,faça próximo a um…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 200 visualizações
Da uma olhara nesse post que eu fiz lá na aba de ferramentas! Foi assim que eu aprendi muito.
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 200 visualizações
Assiste, você vai se amarrar. Baita filme! Conta a história de um olheiro de basquete que depois de décadas de trabalho encontra um jogador espanhol fenomenal e desconhecido, mas quase ninguém acredita nisso. Muitas lições sobre acreditar no talento e agir de maneira obcecada em prol de algo realmente valioso. Tem várias estrelas do basquete no filme. É lindo, inspirador. Assistam, vcs vão se curtir!
Última resposta por leticia machado grandi, -
- 1 resposta
- 200 visualizações
Galeraaaa essa comunidade é super do bem ... adorando as contribuições da galera por aqui ... me sinto fazendo parte de algo bom ... estimulada a contribuir ... pq tem esse sentimento de reciprocidade bom só pra agradecer ... que mais ... abelhas se proliferem por ai ... O bem volta maior para quem o faz ... vamos que vamos ....
Última resposta por Bruna Garcia do Val, -
- 0 respostas
- 200 visualizações
Áudio: https://www.instagram.com/reels/audio/1200701453800465/ Reels muito rápido, áudio em alta, bom para alcance. Você pode usar para reforçar seus valores, trazer algo que vai contra seus valores ou que é uma situação chata que você passa em seu nicho. "Meu dinheiro esta todo na poupança". "Ah! Não preciso aparecer nos Stories". "tô só dando uma olhadinha, depois eu volto". "(seu nicho) não deve dar dinheiro". "(coisa x) é melhor que (coisa y)".
Última resposta por Hellen Kato, -
- 3 respostas
- 200 visualizações
Gerencio um insta de eventos/bloco de carnaval. vamos ter um evento dia 03 de setembro. um concorrente vai ter um dia 01 de setembro. Está uma expectativa em torno do anúncio da atração da minha festa. eu anuncio antes da festa deles? no dia? ou depois?? O diretor do bloco me pediu essa informação pra agoraaaa
Última resposta por Bento, -
- 2 respostas
- 200 visualizações
Boatos que esse post deveria ser confidencial 🤐 Beselha Oculta capturou esse documento com várias informações, principalmente para quem quer pegar alguém do nicho de lançamentos... Simbora beselhada🐝 Falaaa beselhas, semana passada eu compartilhei que fui chamado como trainee em uma empresa grande, perto de Alphaville. E tem sido uma experiência interessante e nova, eu estou responsável em cuidar de 5 contas de negócios locais: Refratários, colchões, consignado, dois esportiva. Porém, eles também me colocaram para gerir a estratégia de conteúdo para 4 experts. De começo tem sido um desafio, pois entrei no andamento de tudo haha, porém ninguém cresce sem des…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 200 visualizações
O estilista de moda de Nova York, Eric Emanuel e a Adidas estão se unindo novamente, desta vez para trabalhar em uma coleção especial, centrada nos Jogos McDonald’s All-American. Se faz sentido para a sua marca, vale apena criar essas percerias!! Para quem quer saber mais o link está aqui - https://gkpb.com.br/96773/mcdonalds-all-american-adidas-eric-emanuel-trae-young/
Última resposta por Tássion, -
- 3 respostas
- 200 visualizações
The Bold tipe parece uma série de adolescente, onde 3 amigas trabalham numa revista e tem fofocas e amorzinho porém pra quem olha o trabalho dela e como a editoria funciona é bem interessante ... Mostra o Editorial, como o Paulo já citou. Mostra o trabalho da Social Mídia, que na verdade ela bola estratégias e pautas. Mostra o trabalho da escritora e seu engajamento com o publico alvo. Eu acho algo bem leve, pra quem está iniciando e conseguir realizar e mesmo assim aprender ... mas óbvio, é bem feminino.
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 200 visualizações
Mais uma Biografia inspiradora É a Biografia do ator Michal J. Fox É uma abordagem de como a doença de parkinson fez o ator reinventar sua vida. Temáticas como trabalho, política, fé e família estão nesta inspiradora história.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 200 visualizações
Durante muito tempo me senti menor do que as outras pessoas, achando que meu conhecimento era menor, como abordar uma outra pessoa, como tirar uma dúvida ou coisa do gênero. Isso hoje é uma questão de ótica. Eu quero saber e você tem algum receio? Se disser não, vamos exercer o mapa do poder, conta pra gente algo que você precisaria de Networking para consolidar e vamos ver como nossa rede é forte ou não, dizem que o que separa a gente de outra pessoa são apenas 03 pessoas, segundo estudo do facebook. Então, bora exercer esse TAL PODER! Vou começar por mim, eu estou querendo virar cobaia em algum escritório de advocacia com foco em propriedade intelectual, …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 200 visualizações
Vamos falar sobre mentalidade tóxica? Imagina que você se planejou para fazer seu primeiro curso. Chegando na primeira aula, sua câmera não está funcionando, o áudio está ruim, e o público não está tendo a entrega que era esperada (LONGE DE NÓS, é só imaginação - segue o raciocínio). Você começa a ficar nervoso, e passa de uma postura confiante para uma postura agressiva porque o seu público está reclamando do que está acontecendo. O que você faria? 1 - Começaria a atacar as pessoas, e diria que tudo é uma armação para te destruir 2 - Adiaria a aula, se retrataria com o público e daria um presente 3 - Começaria a gritar e dizer que é tudo culpa d…
Última resposta por Emily Souza, -
- 0 respostas
- 200 visualizações
O advogado Randy aceita a causa de Maria Altmann que é uma judia sobrevivente da Segunda Guerra Mundial. Eles entram em uma luta contra o governo austríaco para recuperar diversas obras de arte que pertenciam à sua família e foram roubadas durante a segunda guerra entre ela a Dama Dourada que está no museu austríaco, obra que vale milhões. Storielling fantástico de um fato real, o caso foi parar na Suprema Corte norte-americana e, em janeiro de 2006.
- 2 respostas
- 200 visualizações
Olivia Pope (Kerry Washington) passa seu tempo protegendo a reputação das personalidades estadunidenses da elite, evitando que nasçam grandes escândalos. A moça decide abrir uma empresa após deixar seu trabalho na Casa Branca, mas não consegue se desvencilhar totalmente de seu passado profissional. Sua equipe é formada por Harrison Wright (Columbus Short), Quinn Perkins (Katie Lowes), Stephen Finch (Henry Ian Cusick), Abby Whelan (Darby Stanchfield) e o hacker Huck Finn (Guillermo Diaz). Indicação: Interessados em Marketing Político e Relações Públicas vão amar!!!!!
- 2 respostas
- 200 visualizações
Boa noite! Sou Corretora de Seguros, entrei para a comunidade porque acho que vocês terão muito para agregar na minha área. Atualmente sou eu que gerencio as redes sociais da empresa e ainda encontro dificuldades em falar sobre o ramo que é tão importante como levar segurança, proteção e tranquilidade para as pessoas e seu patrimônio. Essa dificuldade é devido a maioria das pessoas não conseguirem ver a importância do seguro em suas vidas no presente e no futuro. Muitas ficam com receios até em ler alguns conteúdos e não enxergam os benefícios. Espero que aqui eu possa evoluir e ter sucesso nas minhas redes. Boa noite!!! 😁
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 200 visualizações
Desafio Missão 8 abra uma caixinha de pergunta para saber os que as pessoas querem ver em seu perfil em 2023 . https://instagram.com/stories/veronicaneribr/3019233698628555552?igshid=NWQ4MGE5ZTk= até a gora tive 2 resposta 1 falou que quer tutorial como fazer consultas em diversos bancos de dados 2 como encontrar parentes
- 1 resposta
- 200 visualizações
Pessoal, alterei minha bio e criei um bordão para chamar de meu hahaha
- 1 resposta
- 200 visualizações
Gente está realmente desafiante dar conta de tudo e participar dos desafios, mas tô animada e seguindo firme!! Hoje fiz um post clássico de meme com os participantes do BBB23, vejam o que acham https://www.instagram.com/p/Cn64bPSg1Jl/ Vocês acham que sexta é um bom dia para postar memes?
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
- 1 resposta
- 200 visualizações
💡 Comece hoje, com o que tem, use os recursos que tem, não se vitimiza, não olha para o lado se mantenha focado(a) porque eu tenho certeza que o seu suor hoje, será recompensado amanhã. LINK PARA O POST: https://www.instagram.com/p/CoGERIQuhJ8/
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 0 respostas
- 200 visualizações
Olá!! Me chamo Isaura e sou Naturopata com ênfase em terapia de floral há 7 anos. Adoraria fazer uma collab com alguém da área. Meu IG @isauratencaten
Última resposta por Isaura ten caten,