🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 225 visualizações
Boa tarde, portaleiros! Queria compartilhar o post que fiz hoje inspirado na pauta "Comece do zero" do relatório #30. Sou do nicho de turismo, em especial conteúdo técnico, mas também produzimos conteúdo para público final. Me baseei na sugestão sobre fazer um post com o tema "primeira viagem para..." e ao invés de focar em um local específico, decidi fazer dicas para a primeira viagem para um local, seja esse qual for. Gostaria de saber do feedback de vocês. 🙂 Link para o post: https://www.instagram.com/p/Ckget2lORPQ/
Última resposta por Abner Josué Viana Matos, -
- 4 respostas
- 225 visualizações
Só para compartilhar o quão rico foi ter entrado no toró de idéias de Novembro24. Sou do Portal desde o início mas bedelha novata da T25. Fui muito bem recebida, acolhida e realmente foi um toró de idéias que rolou nesse encontro. Sai com algumas páginas de anotações num "simples"brainstorm que rolou. Quero agradecer a todos, especialmente ao Gustavo, ao Rui, a Andressa e a Ju. Foi demais esse encontro e já estou trabalhando na base, ou seja falando mais sobre os elementos enquanto estruturo toda estratégia de venda do retiro.
Última resposta por ruioscar.adisruptiva, -
- 0 respostas
- 224 visualizações
Ideias para Pitch de venda!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
autenticidade 🛑Você é autêntico?, como explicar a frase do Paulo : " Nada vem do nada" de forma cientifica?🔥🐝🚀
- 0 respostas
- 224 visualizações
Será que sua ideia de conteúdo é, realmente,autêntico, ou seja,original? Ou você remodelou algo que já existe mais com uma " pitada" de criatividade,sua cara? 🐝A biologia está, totalmente, atrelada ao marketing de conteúdo, não acredita,vou provar.😜 🐝Quando o @Paulo Cuencadisse na aula: "nada vem do nada" me fez lembrar do que: Louis Pasteur,cientista francês,do século XIX,que queria refutar a teoria da época,a Abiogênese. 🐝Abiogênese: os defensores de que: "a vida surgia de seres inanimados,ou seja,algo sem vida,da matéria orgânica." 🐝Por exemplo,eles colocavam um roupa suja,fedendo,dentro de um quarto escuro e no outro dia…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 224 visualizações
Só pra eu saber aqui
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 2 respostas
- 224 visualizações
Eu estou dividida entre 🐈⬛ e ☕
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
assuntos proibidos 🛑🦁 Vamos ajudar os outros colegas de profissão ? O que pode ou o que não pode falar nas redes?🤫
- 0 respostas
- 224 visualizações
🐝 Você é da área do: direito, medicina ou entre outras profissões que têm: "Código de ética e Conduta"? . Que tal saber o que pode ou não falar na sua área.🤫 🐝 Hoje, a Bia, Head de produtos do Paulo falou sobre essa questão na live do portal. 🐝 Sugeriu abrir um post com essa pauta. 🐝 Assim,resolvi abrir.... 🐝 Bem, vou contribuir. 🐝 Medicina 🐝 Na área médica uma das coisas proibidas é fazer: CTA, ou seja, chamada para ação. Dizendo para o seguidor se consultar com ele, ou seja, com o médico. Isso é proibido pelo Conselho de Medicina. 🐝 Então, se você é médico(a) na faça chamada para ação. Mas, dê conteúdos relevantes para a sua a…
- 0 respostas
- 224 visualizações
Eu não sei quem leu, mas to ainda abismada com o modo que o Paulo olha os erros dele!! Vcs leram??? O que acharam? Gente, é muito doido ver as análises, como ele faz... ele olha tuuudo mesmo!!! A dica do carrossel foi a melhor!!! E ai eu olho pro meu atual instagram e penso... quanta cagada!!!! Por onde eu começo??? kkkkkkkkk Obrigada Paulo Henrique! Vc mora no meu coração! Obrigada por ensinar tanto! E a todos dessa equipe top das galáxias!
Última resposta por Desireé Vitor Merigueti, -
- 2 respostas
- 224 visualizações
É meus amigos e amigas BESELHAS, 🐝 Hoje a live será diretamente da ITÁLIA! 🇮🇹 Eu estou no BRASIL, 🇧🇷 JÁ vi pessoas de Portugal 🇵🇹, do Japão 🇯🇵... Diga! Em qual país você está?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 224 visualizações
O advogado Randy aceita a causa de Maria Altmann que é uma judia sobrevivente da Segunda Guerra Mundial. Eles entram em uma luta contra o governo austríaco para recuperar diversas obras de arte que pertenciam à sua família e foram roubadas durante a segunda guerra entre ela a Dama Dourada que está no museu austríaco, obra que vale milhões. Storielling fantástico de um fato real, o caso foi parar na Suprema Corte norte-americana e, em janeiro de 2006.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 224 visualizações
Gostaria de dicas de passeio em Orlando O que tem de mais interessante para se fazer em Orlando, além dos parques? Quais são os melhores pontos turísticos ? Quais são os melhores restaurantes ? Quais são os melhores lugares para se fazer compras de roupa e eletrônicos em Orlando?
Última resposta por Bruno Pedroza, -
- 1 resposta
- 224 visualizações
Acabei de assistir a live com o Cassimiro analisando os reels, foi show! Já quero mais lives com dicas para as edições de vídeo. E é claro que queremos o pack com as transições. 🤪
Última resposta por Déia Aciole, -
- 1 resposta
- 224 visualizações
Oi pessoal, td bem? Quero dividir com vcs a transformação que o Superpoder tem me proporcionado 🙂 Sou psicóloga, realizo atendimento materno-infantil. Tenho meu insta @psicologiademae desde 2017, fiz automação, já tinha tentado várias dicas que não funcionaram muito, já tive uma pessoa responsável pelas minhas postagens e nada! Estava bem desanimada pois não conseguia captar clientes pelo Instagram, esse ano vi as aulas do Paulo e resolvi tentar! Posso dizer que em pouco mais de um mês que estou colocando em prática as orientações do curso já tive mais resultados que os anos anteriores! Meu faturamento aumentou em 30%, alcance, engajamento e numero de seguidores tb a…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 224 visualizações
Maaaano mminha mente ta borbulhando milhoes de possibilidades com a produção de conteúdo! Vc pode se especializar em lançamentos musicais, melhoras em perfis pessoais, fitness (que é infinito por sinal: shape, vestuário, acessórios, moda), ecommerce (com o velho dropshipping lógico hahahaah), gestão de tráfego etc SÃO INCONTÁVEIS Agora eu to em busca de me especializar em produção de conteúdo para lançamentos musicais e fitness shape e lifestyle Multiplos agradecimentos a equipe da colmeia que sempre responderam meus comentários (mtos deles fora de hora) com um nível de esclarecimento absurdo! E multiplos agradecimentos ao Paulo que tem levado esse mar de possibil…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 224 visualizações
O que você achou do show da Rihanna no super bowl? De lá pra cá ja vi várias análises de marketing, de voz, de coreógrafo... e tudo o mais q eu poderia ver. Dizem q ela usou play-back, mas ela é a Rihanna neh?! Dizem q ela dançou pouco, então, mas ela é a Rihanna! Dizem q ela sumiu por sete anos neh? Mas vai por mim, ela é a Rihanna. Se eu fosse você, não imitaria a Rihanna, pelo simples fato dela ser a Rihanna kkkkkkk Não entendeu nada? então clica aqui q eu te explico https://www.instagram.com/p/CopZ4odu5_4/ E só uma dica... vc precisa ver o ultimo slide... ta digno de Rihanna. Esse post é uma collab com a Bruna Rocha da Silva, também …
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 0 respostas
- 223 visualizações
Quero começar a trabalhar com alguns negocios locais na minha cidade. Alguem ja faz esse tipo de serviço? Pode me dar alguma dica.....🤗
Última resposta por Janaína Camila Bozelli, -
- 0 respostas
- 223 visualizações
🐝, boa noite! Estou compartilhando um livro marketing 4.0 do phillip cotler Marketing 4.0 - Philip Kotler.pdf
Última resposta por Marcos Antônio Brisola, -
- 1 resposta
- 223 visualizações
O que vocês costumam fazer no domingo? Pesquisar referências? Planejar conteúdo? Produzir conteúdo?
- 0 respostas
- 223 visualizações
"Tudo ao mesmo tempo agora". E aí Beselhas, o que você tem a comentar sobre o "tudo ao mesmo tempo agora"
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 223 visualizações
Oi, Bezelhxxx!!! Estava aqui fazendo uma curadoria de conteúdos para repaginar e repostar, e deixei passar um conteúdo muito picah. Que não dei tanta importância, mas me trouxe um resultado incrível. E eu achei que ele tinha flopado, não tinha parado para analisar (sim, mancada). Mas olha que legal, ganhei mais de 100 seguidores com esse post!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 2 respostas
- 223 visualizações
Oi, gente. Sou o Felipe, mais conhecido como Phil Rocha. Há doze anos trabalho com produção de conteúdo online, principalmente voltado para dramaturgia. Criei o primeiro canal só de webséries originais no Brasil em 2012 - o A Gente Faz Séries - e depois de alguns anos trabalhando lá, assumi a direção geral do canal DR Oficial no YouTube e Facebook, onde além de dirigir eu tinha a tarefa de ser estrategista e entender melhor os números para traduzir isso em ação junto à equipe. Hoje sou diretor de 10 canais dentro do aplicativo Kwai, num projeto chamado TeleKwai, onde eu tento trazer conteúdo diferenciado e de qualidade. Meu objetivo sempre foi ter o contéudo produzid…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 223 visualizações
Percebi que hoje houve uma queda extremamente incomum de seguidores, enquanto conversava com alguns colegas, e algumas pessoas que não tinham nada de errado na conta, foram suspendidas. Essa queda de seguidores está acontecendo com vocês também? Para conferir, se o insight ainda não estiver contabilizado, é só olhar no social blade, olhei outras contas maiores e percebi a mesma coisa. Minha hipótese é que essas contas suspensas estão sendo "descontabilizadas" dos perfis. É um movimento muito estranho na minha opinião.
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 resposta
- 223 visualizações
Bom dia comunidadeeee!! Tô animada hoje kk Seguindo os desafios (com muito esforço e carinho), fiz um post dando 3 opções de livros para a minha audiência votar e depois vou trazer algumas ideias do livro para a gestão de projetos. Se sintam de casa para votar também kk https://www.instagram.com/p/CnxdWe3MyyW/ Ah, outra coisinha!! Quero muito fazer uma live colaborativa com alguém aqui da comunidade. Eu falo sobre gestão de projetos digitais para infoprodutores, então quem quiser trocar estou super aberta para conversarmos!!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 223 visualizações
Abri hoje uma caixinha de pergunta para que pudessem perguntar sobre o meu trabalho ou sobre mim. Ainda está no ar, depois vou salvar nos destaques. Link: https://www.instagram.com/stories/marcelaegitom/3026584134173281011/
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 1 resposta
- 223 visualizações
Abrindo uma live depois de meses... Há tempos não abro uma live com os meus seguidores. Era algo muito comum. Toda quarta-feira eu tinha a Quarta dos deuses, onde compartilhava um conteúdo valiosíssimo sobre marketing com a galera semanalmente. Durou alguns meses, mas com o tempo, fui focando cada vez mais nos bastidores e diminuí muito a frequência no meu perfil. Isso gerou muita curiosidade, e poder compartilhar com a galera as novidades nesse meu novo retorno ao vivo, além de responder perguntas e auxiliá-los com alguma dúvida pontual que tiverem, foi incrível! Foi uma live de almoço. Às 12h e teve muita interação. Infelizmente não deixei grava…
Última resposta por Marília Cerqueira,