🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 483 visualizações
gnt, bora compartilhar cases de sucesso? eu fiquei mto vidrada nessa 4t de ST. vcs viram a playlist diferentosa do Spotify no mobile? to só esperando o Cuenca mandar uma dessa tb, a comunidade merece uma trilha sonora. 🔥🥰🐝
Última resposta por Anna Cê Gouveia, -
- 2 respostas
- 483 visualizações
Qual valor vocês consideram justo pra começar a prestar serviço como estrategista de conteúdo?
Última resposta por Gabriella Rodrigues, -
registro de marca 🛑🦁 Deu ruim para a MARCA do ROBERTO CARLOS, vai que dá na sua também. Como se PREVINIR?😳
- 0 respostas
- 483 visualizações
Trouxe para o menu do: off Topic esse post que fiz sobre registro de marca e como é importante averiguar todo antes de começar um projeto de construção de marca🤔 🐝 Vamos lá🎉🎉🎉 Quem é portaleiro viu o caso da Ludmila,sobre o rolo que ela se meteu ao colocar o nome da turnê dela de algo que já tem registro de marca,mas não se engane isso pode acontecer com você também...... 🐝Porém,ela não é a única .. 🐝lendo o portal me Lembrei do caso do Carlos,você ficou sabendo? Veja 👀👀 🐝O Roberto Carlos Vieira,era dono de uma imobiliária teve que fechar as portas,quase faliu, não estava conseguiu pagar mais a escola das filhas e teve qu…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 483 visualizações
Mr Selfridge foi quem começou com as lojas de departamento em Londres, o desenrolar da história é muito bom.. porque ele mostra como é feito o vitrinismo, coloca carro/avião dentro da loja.. e isso choca a sociedade da época que só tinha costume com alfaiataria. As estratégias de marketing para trazer pessoas para a loja é muito interessante.. Quem for da área de moda, pode assistir e ter alguns insights com a série.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 483 visualizações
Minha gente, a empresa que eu trabalho como estagiária está solicitando o selo de verificado do instagram. Vocês têm alguma sugestão de como faz isso? Sei que é pela configuração da conta. Mas vocês acham válido para empresa grande?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 483 visualizações
Agora a noite fiz o desafio de abrir caixinha e perguntar o que o pessoal gostaria de ver no meu perfil: https://www.instagram.com/stories/sofiaestrategista/3022419380134976158/ Para dar início a conversa, tirei uma foto da aula que fui assistir hoje na FEC: A coragem de não agradar e introduzi rapidamente o assunto de agradar a quem interessa, depois já dei algumas opções prévias de assuntos que poderiam ser de interesse do meu público e por fim, a caixinha. Já obtive uma resposta que não fui eu que mandei 😂 Partiu desafio 9! 🐝
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 483 visualizações
Meu nome é Sofia, tenho 21 anos e faço Administração com Marketing e Inovação! Trabalho com meu pai em canais de e-commerce e agora vendemos um produto personalizado (escada retrátil). Começamos ano passado, porém sinto muita falta de saber que tipo de post, o que é bom falar, descrição, fotos, vídeos e tipos de patrocínio pago. Meu pai começou a empresa junto ao meu avó, agora irei seguir com ele.
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 483 visualizações
Vim copartilhar esses dois depoimentos da minha cliente, que vai além de visualizações e engajamento! Antes era uma agência que fazia o perfil, e patrocinavam todos os posts. Hoje em dia os posts orgânicos tem melhores resultados do que os patrocinados pela agência! Weeeeeeeeeee Imagina quando finalizar a formação?!
Última resposta por Igor Yuri, -
- 1 resposta
- 482 visualizações
Marlene Engelhorn, 30, ganhou fama após decidir rejeitar 90% de uma fortuna de 4,2 bilhões de euros (aproximadamente R$ 21,9 bilhões na cotação atual). Ao tomar essa decisão a jovem tornou-se um dos nomes mais comentados no mundo e fez acender uma luz para os desafios de administrar grandes fortunas. Beselhas, o que vocês pensam sobre isso? Bora refletir! Afinal, no futuro vai ter um monte de beselha milionária e saber lidar com a grana é importante.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 482 visualizações
Hoje fiz a publi de carrossel tirando dúvidas da galera ♥️ Internet tá devagar! Depois compartilho o link do perfil ♥️
- 2 respostas
- 482 visualizações
Fala turma tudo bem.. muito feliz de estar nessa comunidade... Meu nome é Eduardo H Cury Torres @eduardoctorres e tb tenho o insta @adrenalizadamente... ainda não me descobri , espero que possa encontrar os caminhos com a ajuda de todos . Tenho 45 anos, solteiro, pai de um casal de gemeos de 17 anos e + um guri de 9, fiz ADM de empresas e trabalhei quase 20 anos fazendo consultoria organizacional para empresas e sou apaixonado em ajudar no que posso todos em minha volta... conto com todos aqui nessa missão de ajudar quem eu puder e tb conto com a ajuda de todos... espero me encontrar por aq. Grande abraço.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 482 visualizações
Bom dia, portaleiros e beselhas! Fiz um post baseado no Portal 048 - Super bowl. Meu nicho é ballet para adultos. Sou novata por aqui e identifiquei pontos de melhorias, mas sigo felizona com cada passo dado. https://www.instagram.com/reel/ComwutZJgJq/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
- 2 respostas
- 481 visualizações
Estou gravando as aulas do meu curso de espanhol pra lançá-lo em breve. 🇪🇦 Mais alguém aqui entende sobre lançamento de curso? (página de captura, e-mail marketing, anúncios, etc...). Vamos trocar ideias e nos ajudar.
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 481 visualizações
Eu acabei de postar, então, ainda não sei como vai ser o desempenho do post, mas pro pouco tempo, parece que vai ter número de salvamentos acima da média. Peguei um tema que é de grande interesse do público que tem pet e fiz algo bem prático e fácil de aplicar. Link do post: https://www.instagram.com/p/CoE7uutMp21/?igshid=Zjc2ZTc4Nzk=
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
Chegando... e decidida a mudar
by Flavia Esteves- 3 respostas
- 481 visualizações
Cheguei! Impactada com o conteúdo diário do Cuenca, resolvi dar uma atenção maior, entrei nas lives e mesmo não sendo o melhor momento financeiro, entrei para o curso. Meu segmento, o emagrecimento é um pouco complicado, concorrido e 200 mil seguidores depois (conquistados de forma orgânica), percebo que há um ano e meio desaprendi... não consigo crescer, e pior, venho perdendo seguidores e preciso trazer gente nova e com poder de compra. Como as coisas vinham acontecendo, acho que demorei a entender que a comunicação mudou, e eu não! Colocando minhas fichas aqui! Espero poder colaborar e aprender com todos!
- 1 resposta
- 480 visualizações
Antigamente tínhamos apenas o Linktree para personalizar o site do perfil, hoje tem diversas opções e apps, como unfold, linkr, keepo, entre outros. Qual você usa ou considera o melhor?
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 480 visualizações
Olha só já esta marcada a live de segunda com o @Paulo Cuenca!!!! Que emoção! Alias, quanta emoção ta rolando neste meu coraçãozinho rsrs Esta vai ser a jornada de milhões...quem mais ai esta sentindo muitas mudanças e novas experiências vindo por ai?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 480 visualizações
E ai bedelhas, td em ordem??? Bora lá!! Aproveitando a seção vou deixar a contribuição de um filme que gosto muito e cai muito bem para o nosso horizonte futuro!! Conta a história de como a inovação, informação analítica, estratégia e resiliência podem ser aplicadas para transformar completamente um cenário desfavorável em algo grandioso. Para evitar spoiler serei bem sintético. Mostra o trabalho de um gerente de equipe de um time de baseball que enfrenta problemas orçamentários. Ele aplica informação baseada em fatos e análises para contrapor o modus operandi do mercado e tirar a equipe de uma situação complicadíssima, mesmo precisando enfrentar a resistênc…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 480 visualizações
Estamos entrando em uma outra era, isso mesmo.os anuncios em outdoors de papel já eram. A empresa britania Kino-mo veio revolucionar os outdoors trazendo a tecnologia Hypervsn criando publicidades maravilhosas e holográficas em 3d. Eu já sou fã e vc? Agora vc consegue imaginar em um futuro próximo isso tb ser aplicados em nossos smartphones. E ai vamos ao delírio 51c4b7719be12b3cd9c775cf1d5e2747.mp4
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 480 visualizações
Boa tarde. Onde encontro músicas sem direito autoral?, estilo aquela que o Paulo usou na abertura do desafio do conteúdo. Obrigada.
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 1 resposta
- 480 visualizações
Desafio concluído! Casa arrumada! https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE3OTM0MTQyMDE5MzI2MDM1?story_media_id=3025651141002915638&igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 480 visualizações
Oiii galerinha como vocês estão? Fiquei com uma duvida sobre as ideias de post do natal 2x, serão entregues apenas ao vivo, em fala nas aulas? Como via funcionar, teremos um resumo das aulas em pdf, algo nesse sentido? Não estou conseguindo acompanhar tudo ao vivo, e não tinha entendido muito bem como iria acontecer com as mensagem do e-mail. Obrigada
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 479 visualizações
Você já fez algum post "Conteúdo tipo Paulo Cueca" que bombou? E como foi o sua ideia, post, alcance... conta aí Beselha... 🐝🤯 🤑💛
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 479 visualizações
Eu não sei vocês, mas me sinto muitas vezes exausta de ter que gerar tanto conteúdo apesar de amar fazer! Cresci basante depois do super poder o que ajudou e MUITO na questão da autoridade dentro da minha área. No entanto, eu estou tendo muito dificuldade em saber até onde posso entregar. Faço muito passo a passo de qualidade e ao vivo dando aulas completas. Fico na dúvida se entregar demais tira a possibilidadede vender mais ou se a falta de investimento em tráfego pre pre lançamento é que impede o crescimento mais significativo de vendas. Estou tendo amento nas vendas, mas timidamente. Estou na Turma 6 do meu curso já. Alguém na mesma situação?
Última resposta por Cattita, -
- 1 resposta
- 479 visualizações
Qualquer semelhança NÃO é mera coincidência. "Quem lidera de verdade consegue criar uma legião de seguidores que não agem porque foram levados a isso, mas porque foram inspirados. Para aqueles que estão inspirados, a motivação para agir é profundamente pessoal." (Página 16)
Última resposta por Victor Barros,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)