🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 217 visualizações
Olha só já esta marcada a live de segunda com o @Paulo Cuenca!!!! Que emoção! Alias, quanta emoção ta rolando neste meu coraçãozinho rsrs Esta vai ser a jornada de milhões...quem mais ai esta sentindo muitas mudanças e novas experiências vindo por ai?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 9 respostas
- 541 visualizações
Estou vendo muitas pessoas fazendo esses ensaios de posicionamento e branding e queria saber a percepção de vocês disso. Ajuda? Não ajuda? Depende do ensaio? Pois estou querendo fazer um também...me daria muito material para trabalhar, sinto que a qualidade das fotos é melhor quando feita por um profissional do que eu tentar tirar aquela foto do dia a dia. Talvez para passar mais autoridade? Alguém aqui já fez esse tipo de ensaio?
Última resposta por Regina citolin granella, -
-
- 3 respostas
- 246 visualizações
Boa noite pessoal! Estou com uma dúvida, tenho um perfil profissional com mais de 4k de seguidores. Ele é fruto de um projeto que eu tinha antes de moda fitness a domicilio. Tem muita gente da minha cidade e região que segue este perfil que foi criado em 2018. Em 2020 eu comecei fazer algo nele avisando que seria um perfil de social media. Até teve um engajamento mas eu nao tive constancia. Após quase 2 anos estou pensando se ressuscito ele ou se uso o meu pessoal que esta mais engajado e as pessoas me conhecem mais. Pois eu já vi algumas pessoas dizer que se tem um perfil parado com seguidores, o ideal seria ter constancia e fazer trafego para trazer seguidores qual…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
-
- 5 respostas
- 509 visualizações
Olá amigas(os) Beselhas 🥰. Muito Feliz em está aqui com todos vcs. Me chamo LINDIANE DANTAS (Lindy), tenho 30 anos, Trabalhei por 13 anos no comércio para terceiros como vendedora e em 2020 decide pedir as minhas contas para abrir o meu próprio negócio no ramo de equipamentos profissionais voltados a área da Estética/Saúde, também sou designer de sobrancelhas. Resido na cidade de Feira de Santana-ba e sinto que vamos aprender muito nessa formação incrível do Paulo e juntos nesse comunidade maravilhosa. Empolgada para trocarmos muitas ideias aqui e aprender muito nessa Jornada🤩
- 8 respostas
- 581 visualizações
Olá! Sou Bianca Xavier e tenho um Ecommerce de semijoias, o Instagram é o @sileosemijoias , já faz um tempo que tento criar um ritual de bom dia e também o ícone e nome pra comunidade/seguidoras, mas não sai nada 😫 vou explicar um pouquinho sobre o nome SILEO, vem do latim recomeçar/reiniciar. o símbolo do logo é um triângulo que é um Delta aberto, significa estar aberto a novas possibilidades/oportunidades , o nome tem Mais relação com o meu momento, tem mais significado pra mim do que para o que a marca em si transmitiria, uso muito o emoji de brilhinho ✨mas eu realmente gostaria de fazer esse ritual e criar um nome pra comunidade e escolher um ícone, vocês poderiam me …
Última resposta por Ana Cristina Macieira Jacome, -
- 4 respostas
- 280 visualizações
- A arte de contar histórias no século 21 tradição e cyber espaço - Cléo Buzato - Contar e encantar, pequenos segredos da narativa - Cléo Buzato - A arte de contar histórias, textos e pretextos - Celso Sisto - A arte de contar histórias - Anancy Melo - A arte de contar histórias - Walter Benjamin - O Ofício do contador de Histórias - Gislaine Velar e Inno Sorsy - Cada um conta de um jeito - Aline Razeira - A psicanálise dos contos de fada - Bruno Bettelheim - Mil e uma noites - Antoine Galland - A arte de encantar, o contador de histórias contemporâneo e seus olhares - Regina Machado
Última resposta por Leticia Okuma Della Valle, -
-
- 15 respostas
- 786 visualizações
Mas aí li a seguinte frase: Você está a 200 pontos do próximo nível. #Chorei O único meme possível nesse momento.
Última resposta por Aninha Koetz, -
-
- 2 respostas
- 525 visualizações
Olá a todos, sou Bianca Xavier, sou de Maceió - AL e tenho um Ecommerce de semijoias a @sileosemijoias (www.sileosemijoias.com.br) e também sou estrategista digital e presto consultoria em Marketing. Vi no grupo do WhatsApp mais 3 contatos com o DDD 82 (de Alagoas) e gostaria de conhecer quem são, trocar experiências e quem sabe até marcarmos um encontro para troca de experiências, seria um prazer conhecê-los! 😃
Última resposta por Bianca Xavier, -
- 2 respostas
- 259 visualizações
Ô gente eu tô aqui na luta de conhecer o trabalho das beselhas dessa Colméia maravigold mas quando postarem o desafio ou um post que fale diretamente do negócio de vocês usem o hiperlynk com o @ do Insta de vcs ou da rede que usarem... Facilita muito pra gente ir lá e já dar um bisu no conteúdo e também deixar um like do amor pra aumentar o engajamento. Bora voar juntos.
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 0 respostas
- 261 visualizações
Alguém sabe se existe algum tutorial de configuração da loja do Instagram? Se sim, onde posso ver? Outra coisa: A loja é só pra produto físico ou também vale pra serviço? 👀
Última resposta por Gaby Palma, -
- 0 respostas
- 291 visualizações
Parece um contra-senso, não é mesmo? Mais é verdade!😉 Na matemática existe um conceito que: "as ordens dos fatores não altera o produto". Exemplo: 6 * 5 ou 5 * 6 dará o mesmo resultado. Porém, quando se fala em marketing digital não esse conceito não faz sentido. Imagine, você entrado em uma loja e do nada a atendente coloca o produto dentro de uma sacola e manda você pagar.😡 Estranho, né? O correto seria estabelecer uma comunicação entre você e o atendente, ou seja, um diálogo, uma relação de reciprocidade. Por isso, não adianta você querer vender seu produto logo de cara. Você precisa: 🐝1. Estabelecer u…
- 5 respostas
- 280 visualizações
Mais alguém aí da área de moda e comércio de roupas no Instagran?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 6 respostas
- 471 visualizações
OMG! Não sei descrever a vergonha, acho que é vergonha...não estou sabendo identificar bem o que estou sentindo rsrsrs Enfim, enquanto eu estava vendo a aula pensei: não tenho uma historia interessante, nem inspiradora, muito menos tenho uma trajetória longa, ainda não ajudei ninguém e não tenho clientes, como vou fazer as pessoas se identificarem? Mas qdo comecei a responder pergunta por pergunta foi fluindo minha história...mas dai travei...que foto vou colocar? O Paulo falou para colocar uma foto alegre...achei uma da minha viagem ao Japão mas dai pensei: mas pera, não tenho q transmitir meu posicionamento pela foto? Mostrar autoridade, simbologias e representaçõ…
-
- 2 respostas
- 478 visualizações
A cada novidade que aparece aqui na comunidade eu me surpreendo mais com essa experiência. Quando liberam um novo ranking, um novo badge, hoje foi o aviso da live com lembrete... quando somos notados pelo pessoal da equipe. Me sinto feito criança abrindo um presente novo e descobrindo novas sensações a cada embrulho que rasgo. Mas o que me fez escrever esse post é (além de graças a deus que a colmeia saiu do facebook) que lindo ver materializado o que vemos o Paulo ensinar, explicar, defender, desenhar sobre COMUNIDADE. A maior referência em criação de comunidade do mercado PRECISAVA de uma comunidade à altura da sua autoridade. O que esse espaço coletiv…
Última resposta por DÉBORA SANDERS, -
-
- 2 respostas
- 290 visualizações
Olá beselhas! Saudações da Argentina. Trabalho com mídias sociais e marketing digital há anos. Também treinei como coach e copywriter. Meu trabalho atualmente une todas as minhas habilidades e estou feliz com isso. Agora quero ter uma estratégia melhor para meus clientes. Tenho muitos parentes brasileiros, por isso adoro português e me inspiro em referências como Pablo Cuenca. Sou muito grata por estar aqui compartilhando com vocês essa maravilhosa jornada de crescimento.
- 7 respostas
- 628 visualizações
Colmeiaaaaaaa eu tô muito feliiiiizzzz! Não sei muito bem o que significa realmente, mas sei que a gameficação me prende e eu estava louca pra subir de rank! Olha a notificação que acabei de receber:
- 2 respostas
- 235 visualizações
Oi gente tudo bem? (Não encontrei nenhuma postagem do tipo, se já existe, me perdoem) Sou beselha iniciante e sei menos que o básico sobre esse mundo imenso a ser desbravado pelos estrategistas Sou uma beselha fraca ainda, mas sei que beselha nenhuma constrói grandes colméias sozinha. Então gostaria de conhecer quem são meus colegas iniciantes, que estão no mesmo barco que eu para a gente poder se ajudar. Se apresentem ❤️
-
- 11 respostas
- 457 visualizações
Já que temos essa comunidade agora, me ajudem aqui. Vocês seguem algum perfil de político? Qual e por que? PS: sim, eu trabalho com política e a resposta de vocês vai me ajudar muito a melhorar os conteúdos para os meus clientes.
Última resposta por Bruna Garcia do Val, -
-
-
- 6 respostas
- 428 visualizações
Gente só queria compartilhar essa foto, que eu AMEI. Tirei hoje, enquanto estava viajando e passei numa estrada que tinha essas águas que parecem rios nas laterais. Na verdade são salinas! Essa foto tá sem filtro, sem edição qualquer, e me encantou! O que acharam?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
-
-
- 4 respostas
- 4.6k visualizações
Tenho 30 anos e só agora descobri minha paixão...conteúdo, marketing! Trabalhei sempre em RH, tendo sempre esse contato com pessoas então de pessoas eu entendo mas agora preciso do conhecimento sobre estratégias em conteúdo para as redes sociais. Finalizei um curso recente de Social Media pelo Centro Europeu, uma escola muito bem reconhecida em Curitiba, e agora realizando um sonho...o de fazer esse curso com o Paulo Cuenca. Estou realmente muito animada e me sentindo muito humilde, querendo aprender de todos. Obrigada.
-
- 1 resposta
- 214 visualizações
O que vocês costumam fazer no domingo? Pesquisar referências? Planejar conteúdo? Produzir conteúdo?
- 24 respostas
- 1.4k visualizações
Estamos começando nossas aulas, temos desafio, e logo em breve teremos muitaaaas aulas e portanto, muito conteúdo. A pergunta é: como fazer pra lembrar do que estudou a longo prazo? eu não sei vocês, mas eu tenho essa dificuldade! Tem livros que li, assuntos que estudei que realmente não me recordo com clareza. Mas melhorei muito, quando comecei a revisar periodicamente alguns assuntos em específico. Outra coisa que AMO realmente fazer, é assistir a aula ou ler o capítulo, fechar tudo e tentar anotar tudo que lembro. Isso me ajuda a fixar melhor! E vocês? Alguém tem alguma dica pra gravar melhor o que estuda?
- 7 respostas
- 368 visualizações
Quem já maratonou o módulo que o Paulo liberou esse sábado, conta aí. O que fez sua cabeça explodir? Eu amei a comparação das igrejas e das blogueiras! Eu já tinha o costume de fazer o mapeamento de tempos em tempos desde o SPP.
Última resposta por Corina Meyer Ferreira, -
-
- 5 respostas
- 494 visualizações
No módulo 2 que, já tá disponibilizado na Hotmart, o Paulo indicou um livro e queria saber se vcs já leram.
Última resposta por Aninha Koetz, -
-
- 0 respostas
- 198 visualizações
Antes de colocar a minha história aqui, eu meio que “Aproveitei “um hater falando mal do meu trabalho para levar as pessoas para minha pagina de vendas. Usei um áudio do instagram, que fala sobre acreditar em você mesmo, contando o inicio da minha jornada… Usei um vídeo do reels, na intenção de ter mais alcance…. e ficou assim: ____ @mairatornelli_ Eles vão te julgar! Assim como me julgam até hoje! A questão é: Você está mais preocupado com a opinião de quem te julga, ou com o propósito que você tá lutando pra cumprir ? Vejo que hoje as pessoas cada vez mais estão preocupadas em impor o ponto de vista delas sobre o que você faz/ou fala aqui…
Última resposta por Maira Silva,