🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 329 visualizações
Olha tem filmes que a gente ve e chora um rio e principalmente as histórias reais (Ou sou só eu?🤭) Esses são filmes que me marcaram por mostrar pra mim que tudo é possível, que tem esperança e lugar pra todo mundo, que existem pessoas boas e fortes no mundo também! Primeiro: ESTRELAS ALÉM DO TEMPO Mew, o que é esse filme? O filme é baseado em uma história de três funcionárias negras da NASA que ajudam a lançar o astronauta John Glem em órbita nos anos 60. É maravilhoso e um baita tapa na cara pra falar que você não se lamenta, você faz e acredita no que está fazendo. Segundo: KING RICHARD: CRIANDO CAMPEÃS O filme é pra mostrar que quando voc…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 329 visualizações
Livro muito bom! foi adaptado para o Filme Poder Além da Vida (2006) Gêneros: Autobiografia Vale muito a pena a leitura.
- 2 respostas
- 329 visualizações
O filho de um juiz se envolve em um acidente de carro onde ele mata uma pessoa e foge sem prestar socorro, o agravante maior é que essa pessoa que ele atropelou é o filho de um chefão da máfia. A partir daí a série se desenrola, acontece um jogo de mentiras, muito drama, tensão e suspense. Ela te prende e envolve do início ao fim. Tem apenas 1 temporada com 10 episódios. Disponível na Paramount+.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 329 visualizações
Se você tem um salão de beleza, academia, escritório e quer ajudar a saúde dos seus colaboradores e clientes, essa é a sua oportunidade. Sou consultora de bem-estar e proporciono experiências para melhorar sua saúde física e emocional, ajudando com: - Noites bem dormidas e sem precisar contar carneirinhos - Menos enxaqueca e cabeça mais leve - Mais foco e disposição para estudar e trabalhar - Menos alergia e mais imunidade - Energia para focar nos seus exercícios físicos. Se você busca qualquer uma dessas transformações, ou entender mais como ajudar seus colaboradores e clientes proporcionando uma experiência de impacto com os ól…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 329 visualizações
Na boa, ainda não acredito que não estava online quando o Paulo analisou minha publicação sobre o emoji da minha comunidade, que é um 🐙. De qualquer forma, ter um conteúdo seu na análise é f*da demais. Uma sensação meio escolar de “levar bronca” de um professor 🤣, mas um baita aprendizado. Cirúrgico em cada apontamento. Assisti a live gravada, fiz as alterações sugeridas e fiquei com a maior lição de casa: nunca mais perco uma live 🫣. Ah, e pra quem tava na live e gostou da tattoo de polvo 🐙, meu Instagram é @barbara.demarchi 😁!
Última resposta por Ana Souza, -
- 2 respostas
- 329 visualizações
Olá a todos 🙂 Espero que esteja tudo bem com vocês 🙂 Criei um blog há cerca de um ano, porém pergunto-me todos os dias se atualmente ainda compensa trabalhar com tal ferramenta. Qual é a vossa opinião sobre o assunto? Hoje em dia, ainda vale a pena ter um blog para trabalhar com marketing de afiliados?
Última resposta por Paola Scolletta Tagashira, -
- 1 resposta
- 329 visualizações
Oi, gente!! Num disse que ia vencer o medo??? Então tô aqui pra mostrar minha inspiração em fazer artes com o bloco de notas - uma lição que o Paulo ensina não só no Portal, mas também gratuitamente no Instagram dele. Foi muito fácil e leve de se fazer. Foi até que rápido (?) quando me dei conta já tinha feito as 10 páginas! Beeeeeem diferente de quando eu tento criar uma arte do zero (tenho um total de -10 habilidades para isso), leva um dia inteiro para criar 5 páginas do carrossel e acaba se tornando um processo estressante, quase que traumático, se tornando impossível de manter constância. Então fica a dica p quem também sofre na hora de fazer …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 329 visualizações
Hoje, dia 17 de março, a Irlanda inteira PARA em razão ao feriado nacional, dedicado ao padroeiro do país, o "Saint Patrick´s Day" 🇮🇪 !! Lá, o dia é marcado por desfiles, música, muita cerveja colorida, leprechauns (os duendes protetores dos potes de ouro), trevos... 🍀💰 Mas, como aqui o perfil é dedicado aos animais (e não cerveja e festa rsrs), você já PAROU para pensar, como é ter um cachorro ou um gatinho na IRLANDA? 🤔 Comenta aqui em baixo se você sabia de tudo isso
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 329 visualizações
O ramo é autoescola. Pensamos em pegar Pauta Quente, Estranhamento e Surpresa. Vamos fazer um reels. Compramos um ovo de páscoa. Vamos fazer o ASMR de desembalar o ovo e abrir. Com o título "Você não faz ideia do que encontramos dentro desse ovo". Quando abrir vai ter uma CNH dentro, pra fazer o CTA e converter em matrícula. Agora... Deu bloqueio criativo, não sabemos o que falar para fazer esse gancho! Agradeço as sugestões.
Última resposta por Rafael Bittencourt, -
- 2 respostas
- 328 visualizações
POLÊMICA? 🔥 FOGO NO PARQUINHO 🔥 O @Victor Barrosdisse que a Reação “ ACHEI DESNECESSÁRIO" - É FOGO NO PARQUINHOOOO, ops na COLMEIA" E aí, seria uma boa a Reação 🔥 FOGO NO PARQUINHO 🔥??? Também foi a Sugestão do @Breno Barcelos E aí, 🔥 FOGO NO PARQUINHO 🔥 seria quando a beselha estrategista...
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 328 visualizações
Quem tá comigo ? estou gostando da brincadeira e você ?
- 0 respostas
- 328 visualizações
Este documentário me ajudou a entender um pouco a quântica, que era uma zona cinzenta para mim. Posso dizer que este conteúdo mudou minha forma de viver e encarar os desafios pessoais e profissionais. Depois dele entendi que tudo decorre das minhas escolhas então aprendi a olhar com mais cuidado e cautela para cada encruzilhada e todos os fatores que me levaram até elas. É outra indicação que faço de coração quentinho, com amor, para vocês!
Última resposta por Rafaela Toledo, -
- 2 respostas
- 328 visualizações
Em troca quero boas dicas de como fazer o primeiro atendimento com um cliente. É uma marca nova, cliente super aberto a idéias. Sei que as curtidas estão escassas, e quero dar as minhas para você!
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 3 respostas
- 328 visualizações
Olá beselhas. Vamos postar o link do perfil do instagram aqui?? Eu sigo todosss que vejo beselhas postar, mas as vzs na correria não consigo pesquisar pelo @ da pessoa e acaba passando batido. Pelo link é beeem mais fácil da gente clicar e ir direto. Assim podemos também nos segui e nos ajudar. (No meu caso estou butucando todos procurando inspirações. O link do meu é: https://instagram.com/dayfernandesagostini?igshid=YmMyMTA2M2Y= Se quiserem ver muita fofura pra alegrar seu dia é só aproveitar pra seguir o da minha bebê também, o dela é : https://instagram.com/mariaclara.f.agostini?igshid=YmMyMTA2M2Y= Beselhas unidas crescem unid…
Última resposta por Marta Albuquerque , -
autenticidade 🛑Você é autêntico?, como explicar a frase do Paulo : " Nada vem do nada" de forma cientifica?🔥🐝🚀
- 0 respostas
- 328 visualizações
Será que sua ideia de conteúdo é, realmente,autêntico, ou seja,original? Ou você remodelou algo que já existe mais com uma " pitada" de criatividade,sua cara? 🐝A biologia está, totalmente, atrelada ao marketing de conteúdo, não acredita,vou provar.😜 🐝Quando o @Paulo Cuencadisse na aula: "nada vem do nada" me fez lembrar do que: Louis Pasteur,cientista francês,do século XIX,que queria refutar a teoria da época,a Abiogênese. 🐝Abiogênese: os defensores de que: "a vida surgia de seres inanimados,ou seja,algo sem vida,da matéria orgânica." 🐝Por exemplo,eles colocavam um roupa suja,fedendo,dentro de um quarto escuro e no outro dia…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 328 visualizações
Na Trilha 1, o Paulo falou dos desafios e oportunidades. Sobre os desafios qual pesa mais pra vc? Qual tem mais dificuldade? 🐝 Mostrar o seu valor 🐝 Reter o cliente 🐝 Engajar o cliente na estratégia de conteúdo 🐝 Colocar limites claros 🐝 Demitir clientes 🐝 Saber escolher os clientes certos 🐝 Expectativas realistas 🐝 Escalar 🐝 Ter um time de fornecedores Confesso que eu tenho uma certa dificuldade em colocar limites claros e mesmo quando coloco, sou muito boazinha, e acabo fazendo uma coisa aqui outra ali a mais que pedem. E vocês Beselhas??
Última resposta por ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO , -
- 2 respostas
- 328 visualizações
Oi boa tarde, primeiramente muito feliz! Acompanho o Paulo a alguns anos e sempre me pergunto o que eu poderia fazer e como fazer para ser um pouquinho como ele, não só como estrategista mas como pessoa também, a história do Paulo e Dani sempre me comoveu. Estou no caminho de empreendedora a 4 anos e não tem sido fácil. Em 2016 fiz um intercâmbio de Aupair e morei no Estados Unidos por um ano, voltei e arrumei um emprego CLT bem rápido por ter uma pronúncia e ser fluente no inglês mas, o que eu não esperava era que esse emprego ia me quebrar emocionalmente. Pessoaas ruins, que querem pouco e na verdade nunca me encontrei em nenhum dos empregos que fiquei. …
Última resposta por Paula Moreira de Abreu, -
- 3 respostas
- 328 visualizações
Uma das razões pra eu querer entrar no mundo das social medias é poder morar pelo Brasil/mundo a fora, conhecer comidas diferentes, lugares e culturas podendo trabalhar de qualquer lugar. E vocês? Querem mais liberdade pra ter tempo de qualidade pertinho da família ou sair por aí explorando o mundo com dinheiro na conta?
registro de marca 🛑🦁 Deu ruim para a MARCA do ROBERTO CARLOS, vai que dá na sua também. Como se PREVINIR?😳
- 0 respostas
- 328 visualizações
Trouxe para o menu do: off Topic esse post que fiz sobre registro de marca e como é importante averiguar todo antes de começar um projeto de construção de marca🤔 🐝 Vamos lá🎉🎉🎉 Quem é portaleiro viu o caso da Ludmila,sobre o rolo que ela se meteu ao colocar o nome da turnê dela de algo que já tem registro de marca,mas não se engane isso pode acontecer com você também...... 🐝Porém,ela não é a única .. 🐝lendo o portal me Lembrei do caso do Carlos,você ficou sabendo? Veja 👀👀 🐝O Roberto Carlos Vieira,era dono de uma imobiliária teve que fechar as portas,quase faliu, não estava conseguiu pagar mais a escola das filhas e teve qu…
- 1 resposta
- 328 visualizações
É um experimento social em forma de reality show que reúne 100 pessoas de diferentes contextos para analisar o comportamento humano durante atividades diversas a respeito da vida. É leve de assistir e permite muitos aprendizados científicos sobre idade, sexo, felicidade e outros aspectos da vida humana. Vale o investimento de tempo!!
- 2 respostas
- 328 visualizações
É sobre tudo o que a Apple faz para dar a melhor experiencia e fidelizar os clientes, achei uma leitura maravilhosa porque é algo muito importante pra qualquer negocio e te distancia muito da concorrencia. Tenho certeza que voce vai enxergar o cliente e sua entrega com outros olhos!
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 327 visualizações
Qual valor vocês consideram justo pra começar a prestar serviço como estrategista de conteúdo?
Última resposta por Gabriella Rodrigues, -
- 1 resposta
- 327 visualizações
Beselhas 🐝 Quem nunca ouviu: Nossa, mas você posta todo dia?🙄 Mi Mi Mi Meu Deus, mas tantos stories assim por dia? 😱 Mi Mi Mi Caixinha de Perguntas, e agora?😰 Mas o "todo dia" faz toda diferença na nossa caminhada do marketing de conteúdo. O aprendizado e as melhorias a gente aprende no processo, no operacional, fazendo todo dia. Por isso gostei bastante da fala do @Paulo Cuencasobre o Estrategista e o Operacional. A gente tem que experimentar todas as funções, se divertir em todos os momentos. Na caminhada do todo dia, eu tive post/remix que resultou em mais de 1 milhões e views, outro remix que resultou em mais de 3,3 milhões views - trouxer…
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 2 respostas
- 327 visualizações
Contando os dias e os dias, até eu receber uma mensagem da minha irmã quando eu estava na aula: "manaaaaa, o chocolate chegouuuuuuuuuuuu" Nada como uma mensagem dessa para eu não prestar mais atenção em nada na aula! 🙈 Infelizmente o Ticket não veio junto, mas nada que estrague a minha felicidade em só ganhar. E por falar nisso, uma deliciaaa! Obrigada Paulo e equipe, por sempre deixar os meus dias mais felizes, depois de uma aula ou depois de comer chocolate! 💛🐝
- 2 respostas
- 327 visualizações
Missão 6 cumprida, foi pedido um post que fosse dado 3 opções para o público escolher. Aprroveitei para fazer um match da situação que a pessoa vive e eu ofereci a solução tecnologica para melhorar a qualidade de vida e otimizar tempo para o usuário . Em um carrossel ofereci as ferramentas que podem ser usadas como o "meu inss" que você consegue acompanhar em tempo real todos os registros em carteira, tempo de atuação, outro beneficio é o seu planejamento para a aposentadoria podendo simular as diversas modalidades que existem e se for estrategista dá a oportunidade de até pensar em criar soluções complementares. Eu espero que gostem: https://www.in…
Última resposta por Roseanny Alessandra,