🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 494 visualizações
Eu tenho um perfil voltado apenas para as vendas e quero tornar o meu particular para a parte de recrutamento. Alguém aqui com inspirações de perfis para eu seguir? Estou usando o que aprendi no Reels Superpoderosos para vender os produtos: https://www.instagram.com/maisquecolageno/ estou dando tempo ao tempo para o perfil crescer juntamente com as vendas. Tenho bastante dificuldade, se tiverem cases de sucesso ou ideias eu aceito super.
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 3 respostas
- 494 visualizações
Hii Beselhas, tudo bem? Meu nome é Karen e eu sou Professora de Inglês (@iskareneloisa). Há um ano e meio resolvi trabalhar com aulas particulares e hoje tenho minha própria Escola Online. Sou de Chapecó, Santa Catarina e conheci o perfil do Paulo por acaso. Decidi que, no momento em que ele abrisse uma turma, eu estaria lá. Sou Portaleira também! Acredito que nunca paramos de aprender e é por isso que estou aqui. Let's go!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 494 visualizações
Bom, não tem tanto a ver, mas tem! hahahaha Eu amo assistir Shark Tank porque aparece negócios, empresas, pessoas, nichos, produtos, ideias, enfim, muito legais e fora da caixa. Sempre faz minha criatividade ir longe, sempre aprendo algo novo ou alguma coisa que eu posso adaptar nos meus projetos.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 494 visualizações
Fiz uma análise completa para que você não tenha que assistir o filme + tudo que podemos aprender das estratégias de marketing deles! Acredito que esse filme é um prato cheio para quem é do nicho de psicologia, filosofia, maquiagem, manicure, cabeleireiro e lojas de roupa/moda para recriar os looks do filme. Aviso de gatilho: o filme fala sobre vítimas de ataques terroristas, se vc é sensível, não assista o filme nem leia aqui. O novo filme "Not okay" é uma produção original de um novo serviço de streaming Hulu, ele é de alguma forma inovador com um approach maior para a geração Z, com elementos e hábitos que estão acostumados (principalmente …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 494 visualizações
Bom dia Beselhas, como vocês estão? Quem aí tá acompanhando as atualizações do Instagram? (que foram muitas até agora e janeiro nem terminou 👀) Se você não viu, fica tranquilo que a gente reuniu aqui as principais pra te deixar por dentro, bora? 1. Instagram sem Checagens Atualização das políticas de distribuição de conteúdo. De forma resumida: Antes: tinha várias pólíticas sobre o que era permitido ou não falar (sobre política, sexualidade, etc..). Existiam várias agências de checagens contratadas pela Meta pra cuidar de tudo isso. Acontecia que muitos conteúdos eram bloqueados ou derrubados por conta desse viés político. Ag…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 resposta
- 493 visualizações
É só começar a crescer que eles acabam uma hora ou outra parecendo. Como vocês lidam com eles? - Respondem os comentários, tentando ser o mais educado possível ou não? - Simplesmente ignora e deixa falando sozinho - Já chego apagando, sem tempo pra eles Eu acabo usando essas três formas, depende do nível de paciencia no momento 😂
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 3 respostas
- 493 visualizações
Estou muito animada para começar!!! Finalmente sou Beselhaaa! Quando o Paulo falou que ia parar com os cursos meu coração quase parou também 💔 😆. Graças a Deus pela Formação e vamos com tudo estrategistas!!!!
- 2 respostas
- 493 visualizações
Estava lendo um post interessante que associa a técnica de ancoragem com a famosa porta na cara dos vendedores. Sempre que você mostra que algo poderia ter um custo muito mais alto, você melhoras as suas chances de fechar a venda por uma oferta melhor. Foi o que o @Paulo Cuencafez no lançamento da #FEC ao nos mostrar que o preço correto pelo curso seria na casa dos R$ 6.000,00, mas que teríamos condições especiais por sermos da primeira turma. E aí bateu a dúvida, vocês fazem isso com os clientes de vocês? Oferecem um pacote de estratégia maior e um menor, que você quer realmente fechar, por um valor mais em conta? 🤔
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 493 visualizações
Boa noite comunidade! Estou finalmente montando minha primeira apresentação de pitch de vendas (com base naquela que o Paulo mostra na aula). O cliente em questão é um escritório de design de calçados (onde eu já trabalhei como assistente de estilo e hoje, apesar de estar na área da gastronomia atuando como fotógrafa e futura estrategista - e querer focar nesse nicho) vi neles uma oportunidade por alguns motivos: 1. Saí desse emprego numa boa e tenho bom relacionamento com os sócios 2. Na época (há 7 anos) eles tinham contrato com uma agência pra fazer o serviço de social midia, mas pelo que vejo do perfil hoje, eles mesmos têm feito e está além de muito…
Última resposta por Fernando Junior, -
- 2 respostas
- 492 visualizações
Gente, a live vai começar do nada ou vai ter algum link? Tô perdida!
Última resposta por Gaby Palma, -
- 2 respostas
- 492 visualizações
Olá beselhas! Eu sou a que chega por último (e ainda estou aprendendo a mexer aqui) - porque sou daquelas que trava quando tem medo... Foi assim que me senti quando vi que ganhei acesso a essa comunidade: Vi aqui tanta gente boa, capacitada, com histórias incríveis, compartilhando conhecimento que fiquei com medo de me apresentar. Tenho lutado contra a paralisação que o medo me causa desde que comecei a empreender dois anos atrás. Então, aqui vai um pouco sobre mim: Eu e meu marido convertemos nossa van em uma oficina de carpintaria móvel para poder ir trabalhar em qualquer lugar da Europa (moramos em Portugal). Vendemos tudo que tínha…
- 2 respostas
- 492 visualizações
O filho de um juiz se envolve em um acidente de carro onde ele mata uma pessoa e foge sem prestar socorro, o agravante maior é que essa pessoa que ele atropelou é o filho de um chefão da máfia. A partir daí a série se desenrola, acontece um jogo de mentiras, muito drama, tensão e suspense. Ela te prende e envolve do início ao fim. Tem apenas 1 temporada com 10 episódios. Disponível na Paramount+.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 492 visualizações
Hoje fiz o Desafio do tbt Estou me inspirando muito no que vocês estão produzindo por aqui ❤️https://www.instagram.com/reel/CnngO63oFlJ/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
- 2 respostas
- 492 visualizações
Acabaamosss!! Acabamos de concluir a segunda live e foi muito legal. Não rolou muito preparo para nenhuma das duas lives, mas fluíram como nenhuma outra feita antes. Agradecemos a todos que de alguma forma ajudaram a gente nos comentários. Tmj Comuu!! O segundo desafio nosso é entrar no FEC! Hahahah Link da live: https://www.instagram.com/tv/CoGOOv6j4PS/?utm_source=ig_web_copy_link
- 2 respostas
- 491 visualizações
Ninguém tá falando disso, mas algum programador saberia dizer como/por onde essa comunidade foi desenvolvida? O Paulo simplesmente criou uma nova rede social foda pra quem trabalha com conteúdo. É PAULOVERSO que fala? Acho que isso aqui tem um puta potencial de virar algo maior ainda. Só tenho medo do que vai ser disso quando o curso acabar!
- 3 respostas
- 491 visualizações
Boa tarde pessoal! Meu nome é CLóvis Macedo e sou Contador. Além de ter uma empresa de contabilidade fundada por meu avô em 1961 hoje eu já estou no digital com conteúdo voltado para estudantes de contabilidade. Em 5 turmas são mais de 500 alunos e agora estou focado em melhorar o produto e espero contar com a ajuda de vocês e usar o conhecimento do curso para voar mais alto. Participei do SuperPoder e foi o melhor curso que eu já vi na minha vida, não podia ficar de fora desse. É andando com os melhores que nos tornamos um deles. Fico a disposição para qualquer dúvida referente a abertura de empresa, MEI, início empresarial e demais dúvidas contábeis lá no meu instagram …
Última resposta por Berta Andrade Junqueira #25632, -
- 2 respostas
- 491 visualizações
Uma grande jogada para ter uma boa publicação agora, é sobre a live que recém tivemos com o Paulo 🤯 Entrei na live, assisti, entrei e novo na comunidade e tá cheeeio de coisas falando sobre a live, e a maioria delas está bombando! Já vi uma publicação de meme sobre a live, com nossa amada @Bia Henriquese publicação com tópico de "publicação hot"! Aqui a coisa voa galera (literalmente hahahahhaha) 😂🐝
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 491 visualizações
Meu setup e meu mindset era completamente diferente no meu início. Ainda amo escrever em cadernos minhas anotações mas ter a possibilidade de ter meu notebook e levar para onde quiser, neste momento atendendo meus clientes da praia, é um #tbt que eu não quero esquecer jamais! E vai uma frase bem clichê: quem planta com muita dedicação, vai colher só sucesso! ❤️ IMG_7193.MOV
.
Última resposta por FELIMAEE, -
- 1 resposta
- 491 visualizações
Hello, galera!!! Meu nome é Gabriela, e sou da turma 24 do SPP. Me atrasei para me apresentar aqui, mas cá estou hahaha Sou social media com foco em hospedagens. Atualmente, produzo conteúdo para a @_vilaolinda, hospedagem intimista e romântica em meio à natureza na serra gaúcha. Convido todos vocês a conhecerem! É um lugar incrível, para o qual eu dedico 90% da minha produção de conteúdo. Trabalho para clientes de outros nichos também, mas como ainda não tenho instagram profissional, estou usando as estratégias aprendidas aqui e realizando as missões beselha com o perfil da Vila Olinda, já que, quando eu criar o meu perfil, vou focar no nicho de conteúdo para h…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 3 respostas
- 490 visualizações
Olá beselhas. Vamos postar o link do perfil do instagram aqui?? Eu sigo todosss que vejo beselhas postar, mas as vzs na correria não consigo pesquisar pelo @ da pessoa e acaba passando batido. Pelo link é beeem mais fácil da gente clicar e ir direto. Assim podemos também nos segui e nos ajudar. (No meu caso estou butucando todos procurando inspirações. O link do meu é: https://instagram.com/dayfernandesagostini?igshid=YmMyMTA2M2Y= Se quiserem ver muita fofura pra alegrar seu dia é só aproveitar pra seguir o da minha bebê também, o dela é : https://instagram.com/mariaclara.f.agostini?igshid=YmMyMTA2M2Y= Beselhas unidas crescem unid…
Última resposta por Marta Albuquerque , -
- 3 respostas
- 490 visualizações
Pessoas, Socorro! rs Minha cliente me mandou uma mensagem falando que precisa definir o arquétipo da sua marca pessoal. Venderam esse peixe para ela de que arquétipo é imprescindível para comunicar a personalidade da marca. O @Paulo Cuenca já se posicionou a respeito disso? Faz parte da sua estratégia? Sigo uma estrategista que não dá a menor importância para isso e não depende de "estratégia do arquétipo" para se conectar com o seu público e gerar conversão. Será que é modinha?
Última resposta por Kely Mika Omine, -
- 0 respostas
- 490 visualizações
https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/live-trilha-3/
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 490 visualizações
Segui o que foi sugerido, o desafio número 2, mas trouxe em forma de conteúdo para o público. O que acharam? Clique aqui.
- 2 respostas
- 490 visualizações
Link da postagem: https://www.instagram.com/p/CoI8oIALNYh/ Sabe aquela camiseta que ganhou da sua tia? Aquela que você acaba usando por achar que “tudo bem usar de vez em quando”, aquela que você olha no espelho e “é o que tem pra hoje”? Ou então a única coisa que existe é um uniforme oficial (ou piratão, mesmo) ou uma roupa escrota, nada demais, que você paga caro e, no fundo, você nem gosta tanto… No final das contas é basicamente ser outdoor de uma grande empresa que nem pensa no que você gosta ou vale o que você pode pagar de verdade. A gente cresceu assim, usando peças por ser daquela marca, pra ser letreiro de vírgula ou daquelas três listras, de vez em qu…
Última resposta por Tulio Xaxim,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)