🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 302 visualizações
POLÊMICA? 🔥 FOGO NO PARQUINHO 🔥 O @Victor Barrosdisse que a Reação “ ACHEI DESNECESSÁRIO" - É FOGO NO PARQUINHOOOO, ops na COLMEIA" E aí, seria uma boa a Reação 🔥 FOGO NO PARQUINHO 🔥??? Também foi a Sugestão do @Breno Barcelos E aí, 🔥 FOGO NO PARQUINHO 🔥 seria quando a beselha estrategista...
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 302 visualizações
Beselhas, que tal compartilhar o link de um #tbt que você postou no feed do seu Instagram: Vou começar: https://www.instagram.com/p/CeTRF7OsmlN/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Quem é o próximo?
- 1 resposta
- 302 visualizações
🐝 Sei que muitos estão no início, uns já são do ramo do marketing, outros são profissionais que querem aplicar a estratégista no negócio, outros querem fazer ambas as coisas. Então, que tal fazer a famosa parceria?. Já que a mão na massa que faz, realmente, ter e obter o progresso. 🐝 Falar o que você faz e que tipo de parceria deseja fazer ou só fala que quer fazer uma parceria. 🐝 Vai que arranja um possível parceiro de negócio? 🐝 Deixe nos cometário❤️
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 302 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem? Hoje queremos anunciar para vocês uma conquista pra lá de especial! O portaleiro do mês veio em dobro dessa vez. Liderada por Calu e Fred, a Mil Confeitaria é a vencedora do nosso programa, encantando com seus mil-folhas frescos e estratégias digitais poderosas. É um reconhecimento merecido! E quem sabe é você na próxima pauta.🤩 Falando um pouco da Mil Confeitaria para você entender o porquê de tanto sucesso. Ah, se quiser ver a entrevista completa, ela estará no O Portal. Bora começa? 🔥 😋 Experiência gastronômica Duas lojas em locais estratégicos, a Mil tr…
Última resposta por Day Moreira , -
- 1 resposta
- 302 visualizações
Olá, beselhas! Sou a Camila. Já acompanho o Paulo e a Dani há mais de 10 anos. Sou muito fã, e a história deles me inspira demais. Em 2018, depois de decidir fazer um mochilão, minha vida mudou totalmente. Nesse período, comecei uma página no Instagram chamada Biscoito ou Bolacha, onde contava alguns relatos da viagem. Na época, me sentia muito incomodada em falar que eu era "vendedora de loja de shopping que resolveu tirar um ano sabático", então dizia para as pessoas que trabalhava com marketing digital. Quando voltei de viagem para o Brasil, resolvi empreender vendendo brownies e cookies. O negócio estava a todo vapor até que veio a pandemia. Isso não me fez desis…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 302 visualizações
Bom dia, portaleiro! Estamos ao vivo com mais uma edição do nosso Café com O Portal! PARTICIPAR DO CAFÉ COM O PORTAL Estou te esperando! 💛
Última resposta por Déia Aciole, -
- 0 respostas
- 301 visualizações
Alguém fez algum conteúdo específico para o dia de hoje? Compartilhe o post! 🎸
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 1 resposta
- 301 visualizações
Quem mais está acompanhando o TOP 05 Beselhas?? Weeeeee 🐝😍
Última resposta por Marília Cerqueira, -
Você é quem na produção de conteúdo nas redes? Solido?,líquido? Ou gasoso? 🐝Em qual fase do estado físico da matéria o seu conteúdo na redes sociais se encontra? 🐝Na química os estados físicos da matéria pode transitar entre as fases: sólido,líquido e gasoso ou até mesmo saindo de líquido para o gasoso,a fase mais apresada...rs 🐝Com o seu conteúdo não é diferente,veja: 🐝Estado sólido: quando você está paralisado em um único estilo de conteúdo, não permeia por outros formatos,parece um cubo de gelo,frio,paralisado,não se move. 🐝Na fase sólida,as moléculas estão bem juntas,não gastam energia,não há muito deslocamento das…
- 3 respostas
- 301 visualizações
Boa tarde pessoal! Meu nome é CLóvis Macedo e sou Contador. Além de ter uma empresa de contabilidade fundada por meu avô em 1961 hoje eu já estou no digital com conteúdo voltado para estudantes de contabilidade. Em 5 turmas são mais de 500 alunos e agora estou focado em melhorar o produto e espero contar com a ajuda de vocês e usar o conhecimento do curso para voar mais alto. Participei do SuperPoder e foi o melhor curso que eu já vi na minha vida, não podia ficar de fora desse. É andando com os melhores que nos tornamos um deles. Fico a disposição para qualquer dúvida referente a abertura de empresa, MEI, início empresarial e demais dúvidas contábeis lá no meu instagram …
Última resposta por Berta Andrade Junqueira #25632, -
- 3 respostas
- 301 visualizações
Oi pessoal! Algum de vocês costuma colocar os reels no Youtube shorts? Se sim, como tem sido o resultado por lá? Em um outro grupo de criadores que eu estou disseram que estão tendo um alcance 5x maior do que no insta e conseguiram crescer o canal. Eu testei com uma cliente, colocando alguns reels dela que tiveram um bom desempenho, mas no Youtube não chegaram nem a 10 views 😢
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 0 respostas
- 301 visualizações
Boa tarde. Onde encontro músicas sem direito autoral?, estilo aquela que o Paulo usou na abertura do desafio do conteúdo. Obrigada.
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 2 respostas
- 301 visualizações
Terceiro desafio hoje cumprido. Fiz um carrossel para deixar fixado na bio (o primeiro que eu deixo fixo) falando sobre a minha pessoa. Pesosal e profissional. Grande parte de quem interagiu foram as pessoas conhecidas, o que foi bastante frustrante... mas quem chegar no meu perfil agora saberá quem eu sou.
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 0 respostas
- 301 visualizações
https://www.instagram.com/stories/highlights/18162208981277685/ Primeiro fiz uma apresentação em stories contando um pouco sobre mim e depois pedi para que as pessoas colocassem o que elas queriam ver n o meu perfil em 2023
Última resposta por Débora Martins #45845, -
- 3 respostas
- 301 visualizações
Ola Pessoal. Sou a Nat Franco e começo hoje no superpoder! Sou professora de Inglês há mais de 20 anos e espero aprender e empreender muito por aqui!
Última resposta por Dani Olgas, -
- 4 respostas
- 301 visualizações
Olá pessoal, meu nome é Jenifer, sou formada em gastronomia e tenho minha confeitaria há 12 anos. Desde 2015 crio conteudo de viagem e gastronomia no perfil @Chefviajanteoficial faço receitas deliciosas que podem ser feitas em qualquer lugar, desde a cozinha até o alto de uma montanha, dicas de viagem com foco em gastronomia e natureza. Também tenho um canal no Youtube onde mostro minhas viagens e experimentando comidas diferentes. Nesse tempo, além da confeitaria trabalhei em diversos restaurantes, lojas, escolas como professora na area não focando em criação de conteudo e desde o ano passado comecei a focar em produzir conteudo com mais afinco, me demitindo de outros …
Última resposta por Dani Olgas, -
- 2 respostas
- 301 visualizações
Pessoal, bom dia! Estou prestando serviço para uma agência de marketing na área comercial, porém essa formação foi decisiva para a contratação! quando finalizar o treinamento tenho possibilidade de atuar como estrategista também :). Não desistam! Realmente a formação abre portas 💚.
Última resposta por Renata Bastos, -
- 1 resposta
- 301 visualizações
Salve Salve beselhada! Me chamo Saulo Junior, tenho 25 anos, sou do RJ. Queria saber se tem aqui beselhas do nicho de história, religião, filosofia e ensino. algo nesse sentido! Esse nicho não tem sido muito fácil para criar conteúdo, pelo menos para mim que sou novato. Se houver aí desse lado beselhas desse nicho, vamos conversar, trocar ideias e sugestões de criação de conteúdo! Vamo nessa? Aqui o meu perfil, @religarecastpt 👇
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 resposta
- 300 visualizações
Hoje, às 20h07, farei uma Live no Instagram @anacomunica com uma consultora de moda e estilo. Vamos falar sobre a importância da imagem pessoal e da comunicação na construção da sua marca pessoal. Além disso, vamos dar 4 passos para você construir uma marca pessoal poderosa. Quem tiver interesse no assunto é só participar da Live. Vamos trazer um conteúdo tipo Cuenca!
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 300 visualizações
Compartilhar letra de músicas nas redes sociais, Buscar músicas pela letra da canção, Trocar capa da playlist pelo celular, Escutar música sem ninguém ver, Criar sessões com amigos para ouvir músicas, Usar recomendações do Spotify para completar playlists, Conhecer novos artistas com a função Rádio são funções que você pode explorar no Spotify >>>> Sete funções do Spotify que você não sabe que existem no app para celular
- 0 respostas
- 300 visualizações
...A REDE SOCIAL TEM QUE SEGUIR O MOVIMENTO HUMANO 🐝 🤯
- 2 respostas
- 300 visualizações
No inícío de 2022, eu disse "Não compre mais cursos este ano, Rogério!". Como eu não sou Rogério e como eu tenho certeza de que essa formação é A Formação, eu tive que entrar! Sou "fazedor de posts" há dois anos e precisava de alguém para me ensinar estratégia. Aprendo demais com o Paulo no conteúdo gratuito e no Portal. Não tinha como não entrar! Contem comigo e eu espero poder contar com vocês também! Abração! @orafa.pires
- 0 respostas
- 300 visualizações
Gente, fomos comprar um computador novo aqui pra agência e lembrei que todas as minhas compras online são feitas utilizando a extensão do Méliuz. O Méliuz começou como um sistema de cashback, utilizo desde 2017. Para compras mais baratinhas, sempre me assusto quando olho o saldo de meses depois e vejo o montante que economizei. Para compras mais caras (eletrônicos, joias, viagens..." eu sempre economizo MUITO utilizando eles. O computador novo estava com 10% de cashback no site que compramos. Gente, que loja ia me dar 10% de desconto em cima de um preço ja promocional em um eletrônico? Maravilhas feitas pelo Méliuz! E digo mais... Ele procura automatic…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 300 visualizações
Missão 6 cumprida, foi pedido um post que fosse dado 3 opções para o público escolher. Aprroveitei para fazer um match da situação que a pessoa vive e eu ofereci a solução tecnologica para melhorar a qualidade de vida e otimizar tempo para o usuário . Em um carrossel ofereci as ferramentas que podem ser usadas como o "meu inss" que você consegue acompanhar em tempo real todos os registros em carteira, tempo de atuação, outro beneficio é o seu planejamento para a aposentadoria podendo simular as diversas modalidades que existem e se for estrategista dá a oportunidade de até pensar em criar soluções complementares. Eu espero que gostem: https://www.in…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 300 visualizações
Soltei o último desafio agora a pouco, confesso que estou ansiosa com a percepção das pessoas. O desafio era - Faça um post humanizado com uma foto sua e pergunte na legenda como seus seguidores te enxergam (será interessante para entender o quão forte é seu branding) Vou deixar o link aqui: https://www.instagram.com/p/CoF_R2LPrjg/
Última resposta por Marcela Miranda Egito,