🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 228 visualizações
Gostaria de trocar uma ideia.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 228 visualizações
Boatos que esse post deveria ser confidencial 🤐 Beselha Oculta capturou esse documento com várias informações, principalmente para quem quer pegar alguém do nicho de lançamentos... Simbora beselhada🐝 Falaaa beselhas, semana passada eu compartilhei que fui chamado como trainee em uma empresa grande, perto de Alphaville. E tem sido uma experiência interessante e nova, eu estou responsável em cuidar de 5 contas de negócios locais: Refratários, colchões, consignado, dois esportiva. Porém, eles também me colocaram para gerir a estratégia de conteúdo para 4 experts. De começo tem sido um desafio, pois entrei no andamento de tudo haha, porém ninguém cresce sem des…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 228 visualizações
Olá beselhas! Meu nome é Blenda e sou do RJ. Sou publicitária e designer, e trabalho com comunicação e mídias desde 2018. Espero conhecer mais de vocês nessa jornada, e poder participar dessa super comunidade! Ansiosa pra começar as aulas e polinizar esse negócio, boraaa galera! Me conta mais de você também, vou adorar te conhecer ❤️
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 228 visualizações
Oi pessoal, será que alguém consegue me ajudar? 🤗 É possível postar reels no instagram pelo facebook studio? Eu li que qualquer video com menos de 10 min o instagram coloca como reels, mas isso quer dizer que eu posso postar pela aba do IGTV um video de 1 min e será reels? Tem o mesmo alcance? 🤔 Se alguém conseguir me ajudar, eu agradeço muuito! Obrigada!!
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 2 respostas
- 228 visualizações
https://www.amazon.com.br/Storybrand-Mensagens-Claras-Atenção-Clientes/dp/8550804592/ref=pd_sbs_sccl_3_24/143-4287048-5912945?pd_rd_w=nEcXG&content-id=amzn1.sym.4e54af11-91e7-41b0-af49-07bca5d2336e&pf_rd_p=4e54af11-91e7-41b0-af49-07bca5d2336e&pf_rd_r=4Z4MQD5R4QY2K8K9YSEY&pd_rd_wg=GasQw&pd_rd_r=ba40e13f-8407-467b-a4d9-98d8388bcee4&pd_rd_i=8550804592&psc=1
Última resposta por Gui Bertuol, -
- 2 respostas
- 228 visualizações
Livro muito bom! foi adaptado para o Filme Poder Além da Vida (2006) Gêneros: Autobiografia Vale muito a pena a leitura.
- 3 respostas
- 228 visualizações
Duas maneiras diferentes de agir, mas que todo ser humano possui dentro de si. Ótimo livro para entender o comportamento humano!
- 2 respostas
- 228 visualizações
boa tarde pessoal sou novo no digital porem minha esposa ja é do meio a muito tempo, e estou trabalhando agora no suporte dela e da empresa que abrimos juntos de mentoria e palestras. sigam @schayanezen no insta que todo dia tem conteudo sobre empreendedorismo feminino.
- 1 resposta
- 228 visualizações
Salve salve pessoal. Novo por aqui, acompanho o Paulo Cuenca há algum tempo no insta e decidi dar um próximo passo na minha evolução profissional. Trabalho com produção de conteúdo há mais ou menos um ano, no setor de energias renováveis. Ansioso pra ver a evolução depois de participar aqui. Vamo que vamo!
- 1 resposta
- 228 visualizações
Post para que meus seguidores ecolham entre 3 opções: https://www.instagram.com/p/Cn2nDdvpZcf/
- 1 resposta
- 228 visualizações
Eis que me restam 4 desafios para cumprir… e tenho 4 dias pela frente… Depois das lives assistidas até refiz alguns desafios kkkkkk misericórdia quantas tentativas de acerto 😅 confesso que minha maior dificuldade são as lives. É MUITO DIFÍCIL ter um público grande e mais difícil sustentar a galera até o final. Ave maria. Mas vamos lá, vou ter alguma ideia pra fazer! segue meu insta, aí vcs podem participar quando eu estiver on-line kkkkkk @lillartmaquiagem 💋
- 1 resposta
- 228 visualizações
Muito prazer bezelhas 🐝!! Sou empresária no ramo de Lavanderia 🧺👕. Mãe de piá 🧒 mãe de pet🐕🦺. Crossfiteira amadora 🏋️♀️. Curitibana 🌦️ (entre outras coisas mais). Adoro uma blogueiragem 🤳 (que agora vou aprender a fazer do jeito certo). Estou certa de que tomei a melhor decisão por mim e pelo meu negócio. Vamos crescer juntos!!!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 228 visualizações
Ola pessoal tudo bem ? Sou de Brasilia, Chef e Chef Confeiteira. Há 35 anos atuo na área e estou aqui para aprender e perder o medo de me comunicar na internet. Convido a todos a conhecer o meu trabalho: - www.instagram.com/chef.mariadefatima Um abraço e espero conhecer todos vocês. #VamosVoar
Última resposta por Anale, -
- 1 resposta
- 228 visualizações
Demais essa life!!!!! Volta Cazé Volta Cazé
Última resposta por Daniele Lauck Pedroso , -
- 2 respostas
- 228 visualizações
Bom dia, portaleiros e beselhas! Fiz um post baseado no Portal 048 - Super bowl. Meu nicho é ballet para adultos. Sou novata por aqui e identifiquei pontos de melhorias, mas sigo felizona com cada passo dado. https://www.instagram.com/reel/ComwutZJgJq/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
- 2 respostas
- 227 visualizações
Qual valor vocês consideram justo pra começar a prestar serviço como estrategista de conteúdo?
Última resposta por Gabriella Rodrigues, -
- 2 respostas
- 227 visualizações
Salve, Beselhas!! Acho justo um brinde aos aniversariantes na estreia de hoje! Mais alguém??? Estou quarentando e abri mão do pagode na laje para estar na aula, hein...hahaha Conto com vocês! 😆
- 0 respostas
- 227 visualizações
Falta menos de 1 hora para recebermos o Paulo na nossa colméia e é claro que ela tem que estar bem organizada né, beselhas?!?! Já separa ai o seu local de anotações, garrafa de água, um snack (caso sinta fome) e faça xixi antes de começar a live, porque depois é IMPOSSÍVEL desgrudar os olhos da tela (experiência própria de uma beselha do SPP)😍 AAAAAAAAAAAA ANSIOSA DEMAIS!!!! Mais alguma beselha "on" por ai????
Última resposta por Luciana Bernardino Pereira , -
- 3 respostas
- 227 visualizações
Boa tarde pessoal! Meu nome é CLóvis Macedo e sou Contador. Além de ter uma empresa de contabilidade fundada por meu avô em 1961 hoje eu já estou no digital com conteúdo voltado para estudantes de contabilidade. Em 5 turmas são mais de 500 alunos e agora estou focado em melhorar o produto e espero contar com a ajuda de vocês e usar o conhecimento do curso para voar mais alto. Participei do SuperPoder e foi o melhor curso que eu já vi na minha vida, não podia ficar de fora desse. É andando com os melhores que nos tornamos um deles. Fico a disposição para qualquer dúvida referente a abertura de empresa, MEI, início empresarial e demais dúvidas contábeis lá no meu instagram …
Última resposta por Berta Andrade Junqueira #25632, -
- 0 respostas
- 227 visualizações
Você mal "piscou" e a equipe adicionou algo novo na comunidade e você nem percebe...rs. A cada semana uma mudança nova, a co-criação aqui está ON, a novidade é..🤫 Você pode deletar o post🎉🎉🎉🐝🐝 Gente, eu morria de medo de postar errado e depois como exclui? 😂😂 Já pensou postar o que não deve? Manda uma foto errada? Um comentário nada haver...rs Agora, seus problemas acabaram! Veja como excluir, não só o post, mais comentários também. Aqui👇🏾 Bem lá no início do post está escrito: "Moderation Actions" é só clicar e excluir o post, (Deletar). Comentário é só ir nos 3 pontinho e clicar em deletar e confimar. …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 227 visualizações
Mais uma Biografia inspiradora É a Biografia do ator Michal J. Fox É uma abordagem de como a doença de parkinson fez o ator reinventar sua vida. Temáticas como trabalho, política, fé e família estão nesta inspiradora história.
- 1 resposta
- 227 visualizações
Bem, aqui vai muito além de um curso é uma formação, ou seja, "mão na massa" é algo fundamental, por isso tive a ideia de criar uma projeto piloto com a equipe " Beselhas do mel"🎉🔥🐝 Bem, eu não sou estratégista, porém vou ser😍 Mas, quero já colocar a mão na massa, porem pensei🤔, porque não chamar mais pessoas para essa colmeia. Então, vamos para os detalhes:👇🏾 🐝 Será uma equipe de 6 mulheres incluindo eu, ou seja, mais 5 mulheres. 🐝 Para pessoas que querem ser estrategistas e querem aplicar mão na massa tudo que estamos aprendendo🔥 🐝 Cada uma terá um papel no grupo. 🐝 Vamos cada uma trabalhará com uma rede, porém t…
Última resposta por rayssa sena , -
- 1 resposta
- 227 visualizações
Hoje eu quero ver quem está afiado! Fiz o desafio com perguntas e informações sobre a minha loja e salvei nos destaques. Segue o link para quem quiser brincar também: https://www.instagram.com/stories/highlights/18266180530114086/
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 227 visualizações
Oláá beselhas!! Estou muito empolgada por fazer parte dessa comunidade e de ter o privilégio de aprender com vocês! Me chamo Janaina, tenho 36 anos e moro em Santos! (Mais alguém daqui??) Ja trabalhei em algumas áreas, mas por não saber me vender acabava não dando certo. Por isso estou aqui, quero aprender a me posicionar, criar comunidade e quem sabe expandir meu negocio. Trabalho como Assistente Virtual há pouco tempo, mas graças às lives ja fechei 2 clientes!! Resolvi investir nessa área porque adoro organização, gosto muito de falar com pessoas (meu foco é atendimento e controle de agenda pra empreendedoras) e percebi que muitas mulheres não conseg…
Última resposta por Janaína Loureiro, -
- 3 respostas
- 227 visualizações
Oieee! Estou iniciando essa jornada agora, super ansiosaaa 😜 Sou Paraibana, nascida e criada em João Pessoa, fonoaudióloga há 7 anos. Trabalho ajudando famílias que enfrentam desafios na alimentação dos seus filhos. Estou nas redes sociais há quase 3 anos, mas meio perdida e sem rumo, mas com grande vontade de aprender!
Última resposta por Gus Bandeira,