🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 462 visualizações
Ninguém tá falando disso, mas algum programador saberia dizer como/por onde essa comunidade foi desenvolvida? O Paulo simplesmente criou uma nova rede social foda pra quem trabalha com conteúdo. É PAULOVERSO que fala? Acho que isso aqui tem um puta potencial de virar algo maior ainda. Só tenho medo do que vai ser disso quando o curso acabar!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 3 respostas
- 462 visualizações
Olá beselhas. Vamos postar o link do perfil do instagram aqui?? Eu sigo todosss que vejo beselhas postar, mas as vzs na correria não consigo pesquisar pelo @ da pessoa e acaba passando batido. Pelo link é beeem mais fácil da gente clicar e ir direto. Assim podemos também nos segui e nos ajudar. (No meu caso estou butucando todos procurando inspirações. O link do meu é: https://instagram.com/dayfernandesagostini?igshid=YmMyMTA2M2Y= Se quiserem ver muita fofura pra alegrar seu dia é só aproveitar pra seguir o da minha bebê também, o dela é : https://instagram.com/mariaclara.f.agostini?igshid=YmMyMTA2M2Y= Beselhas unidas crescem unid…
Última resposta por Marta Albuquerque , -
- 2 respostas
- 462 visualizações
Oiee, tudo bem com vocês? Eu me chamo Claiti, sou criadora de conteúdo/influencer no perfil @imaginavegan. Criei esse perfil em 2019, tudo foi de forma bem natural, eu só estava em um momento de pós parto, sem trabalho e gostava muito de cozinhar e criar receitas criativas, e que acabavam sendo acessíveis até por conta da minha condição financeira na época. Quando virei vegana eu encontrava pouquíssimo conteúdo sobre um veganismo de dia a dia, possível para pessoas com menor poder aquisitivo e esse acabou virando meu nicho, mesmo que eu nem tenha planejado nada. Acabou que a maternidade também começou a fazer parte e hoje meu conteúdo se baseia muito nisso. Já tenho mais …
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 462 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Se a vida for dura com você, beba cachaça! Estamos prestes a comemorar o Dia Nacional da Cachaça (13/09), essa bebida genuinamente brasileira. A cachaça é amada por muitos, formando uma verdadeira comunidade de apreciadores. Ela é capaz de unir pessoas em momentos de descontração. Então, que tal aproveitar essa data para criar um conteúdo que gere identificação e aumente a conexão com seu público? Dá para apostar em posts recheados de curiosidades sem, necessariamente, ser fã dessa delícia. Basta adicionar doses de criatividade para chamar a atenção. Topa? A gente te mostra como fazer isso…
Última resposta por Raul Sena, -
- 2 respostas
- 462 visualizações
Me chamo Adriele Alcântara dona do perfil @dra.adrielealcantara e estou aqui para apreender a vender mentorias e criar uma comunidade apaixonada pelo meu conteúdo. Empolgada com essa jornada.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 462 visualizações
Hoje, dia 17 de março, a Irlanda inteira PARA em razão ao feriado nacional, dedicado ao padroeiro do país, o "Saint Patrick´s Day" 🇮🇪 !! Lá, o dia é marcado por desfiles, música, muita cerveja colorida, leprechauns (os duendes protetores dos potes de ouro), trevos... 🍀💰 Mas, como aqui o perfil é dedicado aos animais (e não cerveja e festa rsrs), você já PAROU para pensar, como é ter um cachorro ou um gatinho na IRLANDA? 🤔 Comenta aqui em baixo se você sabia de tudo isso
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 461 visualizações
Galera vamos compartilhar aquele cantinho todo especial que você preparou para passar horas e horas. Vale #desktop o #mobile.
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 1 resposta
- 461 visualizações
Quem aí tá pensando em fazer algo novo e precisa de umas dicas, sugestões e ideias coloque a sua dúvida ou o que está pensando em fazer para que outras pessoas te ajudem!
Última resposta por Carolina Langoni de Oliveira , -
- 2 respostas
- 461 visualizações
O tanto que tenho aprendido aqui na comunidade não está escrito, isso só comprova que juntos vamos muito mais longe! Que felicidade em fazer parte disso!! 🤯🐝🧠
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 461 visualizações
Livro muito bom! foi adaptado para o Filme Poder Além da Vida (2006) Gêneros: Autobiografia Vale muito a pena a leitura.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 461 visualizações
Olá beselhas! Eu sou a que chega por último (e ainda estou aprendendo a mexer aqui) - porque sou daquelas que trava quando tem medo... Foi assim que me senti quando vi que ganhei acesso a essa comunidade: Vi aqui tanta gente boa, capacitada, com histórias incríveis, compartilhando conhecimento que fiquei com medo de me apresentar. Tenho lutado contra a paralisação que o medo me causa desde que comecei a empreender dois anos atrás. Então, aqui vai um pouco sobre mim: Eu e meu marido convertemos nossa van em uma oficina de carpintaria móvel para poder ir trabalhar em qualquer lugar da Europa (moramos em Portugal). Vendemos tudo que tínha…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 461 visualizações
BBB 2022, novela das 9. Filmes da Marvel, fofoca na mesa de jantar. Sabe o que tudo isso têm em comum? A capacidade de te viciar. 🧐 De modo que você fique interessado em saber mais e mais. Assistir o próximo capítulo da novela, saber quem vai sair no paredão do próximo BBB, assistir as cenas pós-creditos do novo Homem Aranha. Descobrir o desfecho da fofoca. Esse interesse só existe porque dentro de todas essas obras existe uma história bem contada. 📚 E quando te contam uma boa história, naturalmente sua mente crítica abaixa e você fica desarmado, à mercê de toda e qualquer mensagem e/ou publicidade que apareça al…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 461 visualizações
Olá!. Nova aqui, acabei de entrar no portal e não faço idéia por onde começar...Sou confeiteira e preciso melhorar meu Perfil, publicações....não to entendo o portal. pensei que ia entrar aqui e achar um canal mais direcionado, sugestões de postagens e tals..como funciona?
Última resposta por Maria Catão Richtmann, -
- 1 resposta
- 461 visualizações
Hello, galera!!! Meu nome é Gabriela, e sou da turma 24 do SPP. Me atrasei para me apresentar aqui, mas cá estou hahaha Sou social media com foco em hospedagens. Atualmente, produzo conteúdo para a @_vilaolinda, hospedagem intimista e romântica em meio à natureza na serra gaúcha. Convido todos vocês a conhecerem! É um lugar incrível, para o qual eu dedico 90% da minha produção de conteúdo. Trabalho para clientes de outros nichos também, mas como ainda não tenho instagram profissional, estou usando as estratégias aprendidas aqui e realizando as missões beselha com o perfil da Vila Olinda, já que, quando eu criar o meu perfil, vou focar no nicho de conteúdo para h…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 resposta
- 461 visualizações
Oie! Eu sou a Renata, sou do Rio de Janeiro. Há uns 3 anos meu marido comprou o curso do Super Poder e fez um instagram de receitas, e há 2 anos tô junto nesse desafio de manter o canal, pensar em editorias, filmar, editar e tem funcionado legal, o instagram dele é @vinicordeiro. Mas agora quero crescer o meu também! Atualmente eu trabalho como social media e tenho 14 restaurantes como clientes, e sinto que o fato do Vini ter quase 1 milhão de seguidores é um dos motivos que nos faz abrir muitas portas e captar mais clientes então acho que chegou minha hora de tratar o meu instagram como meu 15° cliente (com o mesmo carinho e consistência que eu dedico a todos os ou…
Última resposta por Camilla Leopold, -
- 0 respostas
- 461 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! “Natural ou Fake Natty?”, “Look at him!”, “Shape extremamente aesthetic”… Se você está por dentro dos memes mais comentados nas últimas semanas, com certeza conhece o dono dessas expressões. Mas, se você nunca viu ou ouviu falar, não se preocupe, pois vamos apresentar o Rodrigo Góes. Ele é um nutricionista e fisiculturista e se tornou viral ao analisar o “shape” (o corpo musculoso) de várias celebridades. O toque especial está no veredito se o físico foi alcançado de forma natural ou com o uso de anabolizantes. Mas afinal, como ele conseguiu viralizar e furar a bolha? Bora aprender como aprovei…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 460 visualizações
Passando aqui para fazer aquele jabá hahahha Eu tenho um podcast com uma amiga e o nome é Saia da Zona (no sentindo de sair da nossa zona de conforto). Lá nós falamos de tudo um pouco, empreendedorismo, mundo digital, livros, vida pessoal.... Vão lá escutar e conhecer um pouquinho mais! Tenho certeza que irão gostar.
Última resposta por Ana Julia Werner Gargantini, -
- 3 respostas
- 460 visualizações
Quem tiver interesse nos serviços de gestão, fico a disposição. @euarthurpinto Perfil a pouco tempo. CRM FACEBOOK ADS INSTAGRAM ADS GOOGLE ADS LINKEDIN ADS E-MAIL MARKETING
- 3 respostas
- 460 visualizações
Boa tarde pessoal! Meu nome é CLóvis Macedo e sou Contador. Além de ter uma empresa de contabilidade fundada por meu avô em 1961 hoje eu já estou no digital com conteúdo voltado para estudantes de contabilidade. Em 5 turmas são mais de 500 alunos e agora estou focado em melhorar o produto e espero contar com a ajuda de vocês e usar o conhecimento do curso para voar mais alto. Participei do SuperPoder e foi o melhor curso que eu já vi na minha vida, não podia ficar de fora desse. É andando com os melhores que nos tornamos um deles. Fico a disposição para qualquer dúvida referente a abertura de empresa, MEI, início empresarial e demais dúvidas contábeis lá no meu instagram …
Última resposta por Berta Andrade Junqueira #25632, -
- 2 respostas
- 460 visualizações
Uma grande jogada para ter uma boa publicação agora, é sobre a live que recém tivemos com o Paulo 🤯 Entrei na live, assisti, entrei e novo na comunidade e tá cheeeio de coisas falando sobre a live, e a maioria delas está bombando! Já vi uma publicação de meme sobre a live, com nossa amada @Bia Henriquese publicação com tópico de "publicação hot"! Aqui a coisa voa galera (literalmente hahahahhaha) 😂🐝
- 2 respostas
- 460 visualizações
No inícío de 2022, eu disse "Não compre mais cursos este ano, Rogério!". Como eu não sou Rogério e como eu tenho certeza de que essa formação é A Formação, eu tive que entrar! Sou "fazedor de posts" há dois anos e precisava de alguém para me ensinar estratégia. Aprendo demais com o Paulo no conteúdo gratuito e no Portal. Não tinha como não entrar! Contem comigo e eu espero poder contar com vocês também! Abração! @orafa.pires
- 2 respostas
- 459 visualizações
Verdade ou mentira ?
- 2 respostas
- 459 visualizações
Quem não lê, mal fala, mal ouve, mal crê, mal vê! Segue uma lista de podcast sobre literatura, livros, leituras... acrecenta nos comentários outros que você curte! aproveita e acrescenta nos comentários outros que você curte!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 459 visualizações
Amo livros sobre a segunda guerra mundial. E esse é incrível. Baseado em uma história real. Com um toque de romance, descreve muito bem os horrores vividos nos campos de concentração. Uma leitura fácil e que te prende do começo ao fim.
- 1 resposta
- 459 visualizações
Esse foi difícil porque o post que mais que mais me trouxe seguidores em 2022 foi um meme + pauta quente. Fiquei esperando uma pauta quente parecida aparecer, mas não rolou, então, refiz apenas a parte do meme mesmo hahaha Post de 2022: Post de 2023: Link: https://www.instagram.com/p/Cn9rrtJgIu3/?igshid=Zjc2ZTc4Nzk= Métricas
Última resposta por Marília Cerqueira,