🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 399 visualizações
Estou muito animada para começar!!! Finalmente sou Beselhaaa! Quando o Paulo falou que ia parar com os cursos meu coração quase parou também 💔 😆. Graças a Deus pela Formação e vamos com tudo estrategistas!!!!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 399 visualizações
Olá Beselhas, bora prozear !
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 399 visualizações
Emily in Paris estreou na Netflix em 2020 e conseguiu agradar o público em todo o mundo, principalmente os profissionais de marketing digital. A série segue a protagonista Emily de Chicago a Paris, onde ela se junta aos escritórios de uma agência de publicidade francesa. Lá, eles esperavam que ela trouxesse uma perspectiva americana amplamente conhecida para a mesa. Ao longo do caminho, Emily acerta no marketing digital, uma campanha de cada vez. A partir do momento em que chegou a Paris, ela começou a compartilhar trechos de sua vida como expatriada com sua comunidade social. Os espectadores adoram o conteúdo, seus seguidores no Instagram cresceram exponencialmente …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 399 visualizações
Livro muito bom! foi adaptado para o Filme Poder Além da Vida (2006) Gêneros: Autobiografia Vale muito a pena a leitura.
- 0 respostas
- 399 visualizações
Alguém achou que o Astrobeselhas não sairia hoje? Pois... aqui estamos! 🐝🪐 Semana será complicada, já adianto!!! Hoje, segunda-feira, acredito que foi difícil manter a programação da maneira que havia sido planejada. Alguém se sentiu desorientado, bagunçado nos afazeres do dia? Quem sentiu exatamente assim, percebeu na vida prática a lua minguante que entrou agora a tarde. Amanhã, terça, será o melhor dia para estar entre pessoas, talvez você encontre um bom ambiente com a sua equipe, terá um bom papo com seu cliente e, porque não, divulgar o que você está vendendo?! Quarta começa um período que pode afetar diretamente nossas ambições. Nos próximos 3 m…
Última resposta por Ana Terra, -
- 4 respostas
- 399 visualizações
Hoje foi dia de ajeitar a BIO e fazer finalmente meu destaque "Sofia, quem?". Aproveitei umas fotos bonitonas de flores que tirei esses dias (tem abelha também) para ficar de fundo nos stories. Eu estudei um pouco de fotografia e até hoje adoro tirar fotos das formas orgânicas da natureza, se possível com um pouquinho de contraste com alguma intervenção humana. Enfim, o destaque ficou bem direto ao ponto e eu não termino com uma chamada para ação (CTA) por motivos de: ainda estou atendendo clientes no 1 a 1 por indicação e estruturando meu serviço. Sobre a BIO, aproveitei para rever minhas anotações do Superpoder (1L: crença ou transformação, 2L/3L: marco de aut…
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 2 respostas
- 399 visualizações
Gente, atualizando vocês das etapas que já cumpri do desafio hahaha Reels maroto sonhe Rexona + BBB Segue link do Post: https://www.instagram.com/reel/CnpCqB_o1Gj/
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 399 visualizações
Hoje, dia 17 de março, a Irlanda inteira PARA em razão ao feriado nacional, dedicado ao padroeiro do país, o "Saint Patrick´s Day" 🇮🇪 !! Lá, o dia é marcado por desfiles, música, muita cerveja colorida, leprechauns (os duendes protetores dos potes de ouro), trevos... 🍀💰 Mas, como aqui o perfil é dedicado aos animais (e não cerveja e festa rsrs), você já PAROU para pensar, como é ter um cachorro ou um gatinho na IRLANDA? 🤔 Comenta aqui em baixo se você sabia de tudo isso
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 398 visualizações
Ola Beselhas 🐝🤯 Ajuda a Beselha aqui tá doente kkkkkkk Estou no ramo de moda masculina alguém que tenha experiência ou que consiga me dar Feedback a respeito das Fotos e Reels. Tipo oque você faria no meu lugar 🤯 Meu IG caso queira me ajudar @jsmoda0 obrigado 🤝
Última resposta por Jeferson Carlos da Silva , -
Não chore😭,mais esse é o último episódio🥺 da série: Heurísticas e como ela pode mudar o seu jogo na conquista do seu cliente.... 🐝Foram até aqui 05 episódio,uma série alucinante,que toda Beselha estrategista precisa aprender.🔥🔥🔥🔥 Agora,vamos falar da Heuristica 👇🏾 🐝Ancoragem: Sabe quando você quer muito algo, porém deixa de comprar porque você diz" Só vou comprar se tiver no preço X se não chegar no preço X não vou comprar,aí o preço não abaixa, não chegou naquilo que você queria,e você não compra e perde a oportunidade...😭 🐝Essa é a Heurística da ancoragem de preço,você fica preso no preço e não no valor do produto / serviço. …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 398 visualizações
Você mal "piscou" e a equipe adicionou algo novo na comunidade e você nem percebe...rs. A cada semana uma mudança nova, a co-criação aqui está ON, a novidade é..🤫 Você pode deletar o post🎉🎉🎉🐝🐝 Gente, eu morria de medo de postar errado e depois como exclui? 😂😂 Já pensou postar o que não deve? Manda uma foto errada? Um comentário nada haver...rs Agora, seus problemas acabaram! Veja como excluir, não só o post, mais comentários também. Aqui👇🏾 Bem lá no início do post está escrito: "Moderation Actions" é só clicar e excluir o post, (Deletar). Comentário é só ir nos 3 pontinho e clicar em deletar e confimar. …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 398 visualizações
Mr Selfridge foi quem começou com as lojas de departamento em Londres, o desenrolar da história é muito bom.. porque ele mostra como é feito o vitrinismo, coloca carro/avião dentro da loja.. e isso choca a sociedade da época que só tinha costume com alfaiataria. As estratégias de marketing para trazer pessoas para a loja é muito interessante.. Quem for da área de moda, pode assistir e ter alguns insights com a série.
- 1 resposta
- 398 visualizações
Já investiu no seu café hoje? ☕🐝 Café para lembrar, para acordar, para compartilhar, para criar, para postar.. VID_35500101_202534_989.mp4
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 2 respostas
- 398 visualizações
Esse é o "OLD BUT GOLD" pra mim! Todos os livros desse autor valem a pena serem lidos pra ter uma visao de finanças. Na minha opiniao nao adianta nada voce faturar milhoes se voce nao tiver uma visao clara de como multiplicar o seu patrimonio atraves dos seus negocios! Leiaaaaaam
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 398 visualizações
Acabei de assistir a live com o Cassimiro analisando os reels, foi show! Já quero mais lives com dicas para as edições de vídeo. E é claro que queremos o pack com as transições. 🤪
Última resposta por Déia Aciole, -
- 2 respostas
- 398 visualizações
Oi, eu sou o Renato. Tinha uma coisa aqui pra falar mas eu não lembro muito bem, o que será que era? - AHHH, lembrei. Fiquei sabendo que alguém vai fazer uma live sobre Copywriting aqui na Comunidade Paulo Cuenca. Acho que é essa semana, será q eu lembro o dia? O tema da aula vai ser alguma coisa com um anzol (porque alguém falaria de anzol em uma aula de copy meio que escapa a minha compreensão...) hmmmm Oi, eu sou o Renato! Tinha uma coisa pra falar mas eu não lembro muito bem... AHhhh, eu acho que é uma aula de copy. Dia 17/10/24 às 18hrs, aqui na comunidade. 🐟 Oi, eu sou o Renato!
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 397 visualizações
Pra mim é: Conteúdo 30% Design/ edição de vídeo 30% Foto do perfil 10% Bio 20%
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 397 visualizações
opa, tudo bem. Sou o Jaqson, líder da Nakao. Uma assessoria de marketing com 15 anos de atuação no interior do RS. Mais precisamente em Santa Cruz do Sul. Fiquem à vontade para seguir meu perfil ou o perfil da Nakao® @jaqson_nakao @agencianakao Abração e sempre que quiserem trocar uma ideia, tirar uma dúvida ou fazer perguntas estou à disposição.
- 1 resposta
- 397 visualizações
Bom dia, a quinta série que habita em mim saúda a quinta série que habita em você. Toda a vez que quero fazer um conteúdo PICAH, eu acabo lembrando de um meme super antigo. - A PICAH Polêmica - A PICAH Inspiração - A PICAH Crítica ... E a Pica-sônica. Sinto muito por isso.
Última resposta por Thais Novaes Salles, -
- 2 respostas
- 397 visualizações
Olá a todos 🙂 Espero que esteja tudo bem com vocês 🙂 Criei um blog há cerca de um ano, porém pergunto-me todos os dias se atualmente ainda compensa trabalhar com tal ferramenta. Qual é a vossa opinião sobre o assunto? Hoje em dia, ainda vale a pena ter um blog para trabalhar com marketing de afiliados?
Última resposta por Paola Scolletta Tagashira, -
- 0 respostas
- 397 visualizações
Oi, portaleiro! Pode comemorar porque o acesso ao Portal está normalizado! 🥳 E tem muitas ideias para você colocar em prática, a começar pelo post do dia. O nono mês do ano chegou com tudo, trazendo consigo 30 dias repletos de oportunidades para criar conteúdo criativo. A gente fez o trabalho duro para você! Separamos os temas mais quentes e as principais datas comemorativas, além de uma lista dos lançamentos mais aguardados do universo do entretenimento. Também vamos abordar assuntos mais sérios, como a importante campanha do setembro amarelo. Você já sabe como funciona, não é mesmo? Pegue seu calendário e comece a planejar suas atividades a…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 2 respostas
- 396 visualizações
Apesar de estar bastante ansiosa, irei deixar para ver as aulas amanhã de cabeça descansada para absorver tudo. Quem já está devorando as aulas, me contem o que estão achando.
Última resposta por Lucas de Oliveira Duarte, -
- 0 respostas
- 396 visualizações
Este documentário me ajudou a entender um pouco a quântica, que era uma zona cinzenta para mim. Posso dizer que este conteúdo mudou minha forma de viver e encarar os desafios pessoais e profissionais. Depois dele entendi que tudo decorre das minhas escolhas então aprendi a olhar com mais cuidado e cautela para cada encruzilhada e todos os fatores que me levaram até elas. É outra indicação que faço de coração quentinho, com amor, para vocês!
Última resposta por Rafaela Toledo, -
- 3 respostas
- 396 visualizações
Pessoas, Socorro! rs Minha cliente me mandou uma mensagem falando que precisa definir o arquétipo da sua marca pessoal. Venderam esse peixe para ela de que arquétipo é imprescindível para comunicar a personalidade da marca. O @Paulo Cuenca já se posicionou a respeito disso? Faz parte da sua estratégia? Sigo uma estrategista que não dá a menor importância para isso e não depende de "estratégia do arquétipo" para se conectar com o seu público e gerar conversão. Será que é modinha?
Última resposta por Kely Mika Omine, -
- 2 respostas
- 396 visualizações
Estava lendo um post interessante que associa a técnica de ancoragem com a famosa porta na cara dos vendedores. Sempre que você mostra que algo poderia ter um custo muito mais alto, você melhoras as suas chances de fechar a venda por uma oferta melhor. Foi o que o @Paulo Cuencafez no lançamento da #FEC ao nos mostrar que o preço correto pelo curso seria na casa dos R$ 6.000,00, mas que teríamos condições especiais por sermos da primeira turma. E aí bateu a dúvida, vocês fazem isso com os clientes de vocês? Oferecem um pacote de estratégia maior e um menor, que você quer realmente fechar, por um valor mais em conta? 🤔
Última resposta por Nayalle OPOP,