🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 432 visualizações
Passo a passo fácil e que muita gente se atrapalha!! https://www.instagram.com/p/Cn_2Xf2Ob-y/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Karine Negri, -
- 2 respostas
- 432 visualizações
Me chamo Adriele Alcântara dona do perfil @dra.adrielealcantara e estou aqui para apreender a vender mentorias e criar uma comunidade apaixonada pelo meu conteúdo. Empolgada com essa jornada.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 432 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Não sei se todos viram, mas estamos com uma oportunidade surreal para as beselhas fod@s dessa Colmeia. Já imaginou ganhar um post collab com o @Paulo Cuenca? Pois é, agora você terá essa chance incrível! Inclusive, a @Jordana Garcia Ribeiro de Assunção #47511 já ganhou!🤩 Se quiser conferir, clica aqui. Mas só depois de ler o post todo, heim!🙃 Lembro de um momento que deve ter sido decisivo para ela, no post polêmico da missão beselha que ela fez. Ficamos com um frio na barriga por ela. No entanto, ela enfrentou e sustentou com unhas e dentes o seu posicionamento. Foi lindo de ver! Qua…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 432 visualizações
Olá Comunidade! Consumo o conteúdo do Paulo desde o início do Super Poder e sempre tentei seguir todos os ensinamentos, mas só depois que entrei para a Turma 9 que dei um passo maior. Além de seguir os módulos no time certo, fiz todas as missões hard e ainda ganhei de presente uma "análise de perfil" na penúltima mentoria coletiva e foi simplesmente fantástica. Apliquei todas as dicas do Paulo, absorvi as ferroadas e segui firme no processo. Mudei algumas coisas, me desapeguei de outras e o engajamento cresceu, assim como a audiência! Meu perfil cresceu +100% nos últimos 6 meses e meu faturamento já aumentou 50% nas últimas semanas (jul/2023). Sou influenciado…
- 2 respostas
- 432 visualizações
Hoje, dia 17 de março, a Irlanda inteira PARA em razão ao feriado nacional, dedicado ao padroeiro do país, o "Saint Patrick´s Day" 🇮🇪 !! Lá, o dia é marcado por desfiles, música, muita cerveja colorida, leprechauns (os duendes protetores dos potes de ouro), trevos... 🍀💰 Mas, como aqui o perfil é dedicado aos animais (e não cerveja e festa rsrs), você já PAROU para pensar, como é ter um cachorro ou um gatinho na IRLANDA? 🤔 Comenta aqui em baixo se você sabia de tudo isso
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 431 visualizações
O tanto que tenho aprendido aqui na comunidade não está escrito, isso só comprova que juntos vamos muito mais longe! Que felicidade em fazer parte disso!! 🤯🐝🧠
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 431 visualizações
A nossa beselha @Thatiane Pellissier fez um super post de carrossel na página dela, notei que ela passou uma recomendação pertinente aos médicos que no instagram, tik tok ou qualquer rede social, não pode ser postado os feedbacks dos pacientes, caso contrário isso impacta em penalização pelo código de ética. O mesmo acontece com advogados! Mas sempre há uma brecha seja na lei ou nas redes sociais. E quando trabalhamos um buscador para obter avaliações que não depende de nós? Ai está o segredo! Quando nos cadastramos no Google business, facilitamos o usuário a encontrar nos pela localização, podemos dispor artigos ou técnicas, mas também permite que o usuário ao…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 431 visualizações
Amo livros sobre a segunda guerra mundial. E esse é incrível. Baseado em uma história real. Com um toque de romance, descreve muito bem os horrores vividos nos campos de concentração. Uma leitura fácil e que te prende do começo ao fim.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 431 visualizações
O desafio era aproveitar uma palta quente, já estava pensando em como aproveitar a palta do BBB 23 mas estava sem nenhuma ideia, e nessa semana o Paulo postou um vídeo aproveitando a pauta, claro que usei a ideia dele e repliquei pro meu nicho, achei sensacional como ele usou e fiz o paredão dos revestimentos... vou deixar o link aqui, e o resultado não foi como eu esperava kkkkkkk to tentando entender o que aconteceu https://www.instagram.com/reel/Cn5JS6xJ58v/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Isabelle Saldanha Ribeiro Lopes, -
- 1 resposta
- 431 visualizações
Fala mermaum! Aqui é o NILBERTO ( n i l ). Sou dono/produtor em dois negócios que eu adoro: METAL ISLAND RECORDS ( rock/metal ) e LOJAS CAZOOOLO ( geek/otaku ). Nasci no século passado e pretendo avançar nessa jornada em que me meti aqui com o Paulo Cuenca. #medo #vaicommedomesmo O plano é seguir os ensinamentos do grande "Bilú" e adquirir conhecimentos para fazer diferente da concorrência e gerar excelentes re$ultados! Tamo junto! \,,/
- 0 respostas
- 431 visualizações
Fala galera! Ontem fiz meu primeiro post da missão e postei sobre minha história de origem! Foi muito bom montar o post e relembrar o que fez com que eu quisesse estar ali e ajudar mulheres a se relacionarem melhor. Mais legal ainda foi receber 192 comentários de pessoas dizendo que me seguem a pelo menos 7 anos, desde que apareci na TV contando minha história. E ainda permanecem comigo! Fiquei surpresa com tanta gente que se mantém no meu ig há tanto tempo. Fez com que eu tivesse mais certeza ainda de que tenho o poder de engajar, só me falta o poder de crescer e vender! BORA BORA, FOCO NO TOPO E FUNDOOOO! E você, já descobriu potencialidades e …
Última resposta por Karlla Lima, -
- 1 resposta
- 430 visualizações
Como vocês fazem para se organizar no dia de vocês e evitar distrações? O que mais deu certo até hoje.
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 430 visualizações
Marlene Engelhorn, 30, ganhou fama após decidir rejeitar 90% de uma fortuna de 4,2 bilhões de euros (aproximadamente R$ 21,9 bilhões na cotação atual). Ao tomar essa decisão a jovem tornou-se um dos nomes mais comentados no mundo e fez acender uma luz para os desafios de administrar grandes fortunas. Beselhas, o que vocês pensam sobre isso? Bora refletir! Afinal, no futuro vai ter um monte de beselha milionária e saber lidar com a grana é importante.
- 1 resposta
- 430 visualizações
Já investiu no seu café hoje? ☕🐝 Café para lembrar, para acordar, para compartilhar, para criar, para postar.. VID_35500101_202534_989.mp4
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 2 respostas
- 430 visualizações
Pra inspirar os Portaleiros, a forma como eu aproveitei a Pauta da Copa com o post de hoje do Instagram fazendo um post no estilo Topo-fundo que o Paulo ensina e nos inspira... A postagem está completa no @sachazoffoli pra quem desejar conferir completo ☺️. Obs: equipe da comunidade, me avise se pode ou não postar assim aqui, com meu @ ou se devo colocar link e etc. Beijos!
- 1 resposta
- 430 visualizações
No desafio de hoje atualizei a minha bio do insta, acredito que tenha ficado atrativa.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 430 visualizações
Nesse post compartilhei como trabalhamos a reinaguração da empresa e o processo feito para fortalecer o branding da marca. No caso do meu cliente, o convite interativo fez com que as pessoas compartilhassem bastante o conteúdo nos stories. O uso de música, cheiros e decoração foi reforçado bastante no Instagram. O evento foi um sucesso, e gerou altas visualizaçoes nos stories (considerando que geral tava reclamando de bug no insta). https://www.instagram.com/p/Ci2gZOvg5XV/
Última resposta por Victoria Braga, -
- 3 respostas
- 429 visualizações
Estou muito animada para começar!!! Finalmente sou Beselhaaa! Quando o Paulo falou que ia parar com os cursos meu coração quase parou também 💔 😆. Graças a Deus pela Formação e vamos com tudo estrategistas!!!!
- 1 resposta
- 429 visualizações
Mais um livro que fala de comportamento humano, e como estrategistas nós trabalhamos para antecipar o comportamento das pessoas recomento a leitura. Você gostaria de dormir mais um pouquinho. O que é sinal de cansaço, afinal, é segunda-feira. Provavelmente o final de semana foi movimentado, com festas, atividade física, viagem, e você precisaria de mais algumas horas até o corpo se recuperar de um esforço intenso. Se a vontade, no entanto, é de não sair da cama, isso é sinal de estresse. Você não enxerga mais razão para fazer o que faz. Há uma diferença marcante entre esses dois estados: - - Cansaço você resolve descansando, - Estresse você só conseg…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 429 visualizações
Agora a noite fiz o desafio de abrir caixinha e perguntar o que o pessoal gostaria de ver no meu perfil: https://www.instagram.com/stories/sofiaestrategista/3022419380134976158/ Para dar início a conversa, tirei uma foto da aula que fui assistir hoje na FEC: A coragem de não agradar e introduzi rapidamente o assunto de agradar a quem interessa, depois já dei algumas opções prévias de assuntos que poderiam ser de interesse do meu público e por fim, a caixinha. Já obtive uma resposta que não fui eu que mandei 😂 Partiu desafio 9! 🐝
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 429 visualizações
Olá pessoal! Aqui é Renata e estou na turma 25 do Superpoder. Sou publicitária, mas deixei o mercado de publicidade há alguns anos para empreender. Em breve lançarei uma nova marca e em paralelo vou tentar ajudar família e amigos com marcas próprias. Estou animada e ansiosa pra por tudo em prática! Nos vemos por aqui! Beijos
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 428 visualizações
Galera vamos compartilhar aquele cantinho todo especial que você preparou para passar horas e horas. Vale #desktop o #mobile.
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 2 respostas
- 428 visualizações
Ninguém tá falando disso, mas algum programador saberia dizer como/por onde essa comunidade foi desenvolvida? O Paulo simplesmente criou uma nova rede social foda pra quem trabalha com conteúdo. É PAULOVERSO que fala? Acho que isso aqui tem um puta potencial de virar algo maior ainda. Só tenho medo do que vai ser disso quando o curso acabar!
- 2 respostas
- 428 visualizações
E aí beselhas … O pessoal que curte as teorias da comunidade , tem alguma teoria sobre como vamos descobrir quem foram os sorteados do chocolate ??
Última resposta por Nathália Távora, -
- 3 respostas
- 428 visualizações
Só eu que estou achando isso? Parabéns ao Paulo Cuenca e toda sua equipe, isso aqui tá SENSACIONAL 🤯🐝
Última resposta por Ingrid Leão IR,