🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 244 visualizações
BBB 2022, novela das 9. Filmes da Marvel, fofoca na mesa de jantar. Sabe o que tudo isso têm em comum? A capacidade de te viciar. 🧐 De modo que você fique interessado em saber mais e mais. Assistir o próximo capítulo da novela, saber quem vai sair no paredão do próximo BBB, assistir as cenas pós-creditos do novo Homem Aranha. Descobrir o desfecho da fofoca. Esse interesse só existe porque dentro de todas essas obras existe uma história bem contada. 📚 E quando te contam uma boa história, naturalmente sua mente crítica abaixa e você fica desarmado, à mercê de toda e qualquer mensagem e/ou publicidade que apareça al…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 310 visualizações
📚 Quem não gosta de ouvir uma boa história? Em sua essência, o storytelling não é uma prática nova. Na real, esse ato de contar histórias é milenar e antecede até mesmo o surgimento da escrita. Engraçado, pois hoje em dia o storytelling ainda sobrevive e é tido como peça fundamental de estratégias de marketing das empresas. Assim, é possível humanizar a mensagem, reter a atenção do lead e criar um relacionamento mais próximo entre a marca e seu público. 💰 Você pode usar o Storytelling para muitos fins, mas sem dúvidas, o mais subestimado e inexplorado de todas é o fim da venda. Em vendas, essa habilidade pode ser aplicada p…
Última resposta por Abner Josué Viana Matos, -
- 1 resposta
- 249 visualizações
Queridos amigos de colmeia, estamos com o pé na black friday e eu tô queimando os neurônios pra vender mais! Meu produto é um curso de criativos para facebook ads, e meu público principal são afiliados. Aceito dicas!! hahaha
- 1 resposta
- 203 visualizações
Quem vê a globo hoje se deparou com um fato chocante, que resultou na demissão de um funcionário. enquanto falava sobre a situação de racismo sofrida pelos filhos de Gio Ewbank, Ana Maria chamou um VT e foi colocada a imagem de macacos ao vivo. A apresentadora usou suas redes para pedir desculpas pela falha, e era visível o semblante de inconformidade em seu rosto. A pergunta que fica é? Foi um erro? Uma piada de mal gosto? ou mais um ato de racismo? O fato é que o funcionário responsável não faz mais parte do quadro de funcionários da Rede Globo, e para nós fica o questionamento: Existem erros imperdoáveis em Conteúdo???
cadeira do estádio 🛑A polêmica da cadeira de : R$: 1.799,00 retirada do estádio de futebol. E aí topa comprar?🔥
- 1 resposta
- 266 visualizações
E aí,pagaria esse valor na cadeira? Vamos discutir e trabalhar em cima de identificação e criação de comunidade? Bem,a polêmica começa aqui👇🏾 Uma loja de móveis e decoração colocou à venda as cadeiras originais da arquibancada do estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela internet. Os preços variam de R$ 1.499 a R$ 1.799,cedido pela concessionária Allegra, atual administradora do estádio. O valor arrecadado, segundo a assessoria da Tok&Stok, vai para a fundação Gol de Letra, sem fins lucrativos, que desenvolve, desde 1998, projetos para contribuir com a educação de crianças e jovens de comunidades socialmente vulneráveis O pr…
- 1 resposta
- 481 visualizações
Elvis, filme de Baz Luhrmann lançado agora em 2022 é repleto de lições para o desenvolvimento de uma carreira exemplar. O filme é narrado pelo ponto de vista do "vilão" da história, o coronel Tom Parker. Parker foi o responsável por alavancar a carreira de Elvis nos Estados Unidos, porém também foi o responsável da carreira de Elvis não deslanchar como uma carreira internacional. Isso porque o coronel não tinha nada de coronel e nem de Parker, seu nome verdadeiro era Andreas Cornelis van Kuijk e ele havia emigrado ilegalmente para os Estados Unidos e por isso tinha medo de ir pro exterior e ser descoberto. Sem spoilers temos algumas lições nesse filme: …
- 1 resposta
- 174 visualizações
Para editar sua publicação basta clicar nos três pontinhos que aparece no canto superior direito da sua publicação e escolher a opção editar. Após clicar no botão sua publicação ficará disponível para edição. Depois de alterar o que deseja é só clicar em Editar Tópico. Até mais! 🐝
Última resposta por Déia Aciole, -
- 1 resposta
- 267 visualizações
Fala galera, Acho pouco provável isso ainda não ter pipocado por aqui, mas procurei e não achei nada. Vocês viram que, depois da Pantone com a bandeira branca com códigos das cores, a Budweiser é a empresa da vez no TT. Patrocinadora oficial da copa, ela vai doar todas as Buds que venderia no Qatar pro país que levar o caneco, já que o país sede barrou a venda de álcool nos estádios. Eu tô meio Switzerland no quesito copa dessa vez. E vocês? Tão falando muito de copa? Estão se posicionando em relação a essas polêmicas envolvendo o approach do Qatar em relação à algumas coisas que, pra nós, são meio (algumas completamente ) absurdas? Eu, como disse…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 239 visualizações
O ano era 2018 e eu trabalhava em uma startup de tecnologia logística com o desafio de saber oferecer uma solução para cada tipo de público que atendíamos. Foi então que ouvi falar deste livro e logo fiz a compra, como todo livro que compro eu passei a andar com ele para cima e para baixo em qualquer hora ou lugar eu lia um trecho. Daí levei para a faculdade todo empolgado para discutir na aula de marketing mas o meu professor ridicularizou o livro dizendo que era apenas encheção de linguiça (para ele era só administração de marketing que valia). Na época, eu acabei aceitando o desincentivo e fiquei desencorajado de ler e isso me custou um prejuízo de 60 reais (preço…
Última resposta por Ana Paula Oliveira Veloso, -
- 1 resposta
- 215 visualizações
Olá eu sou a Carol machado, já sou bezelha, e estrategista em formação. Me coloco a estiver precisando de serviço de suporte com Instagram so chamar (21)998496459 e trocas um ideia de como posso tornar o seu trabalho mais fácil
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 309 visualizações
Hoje de manhã, houve uma queda brusca e inexplicável no número de seguidores de várias contas (em uma cliente minha, ela perdeu mais de 3k de seguidores). Alguns perfis já estão comentando que o Instagram está fazendo uma limpeza em contas inativas, mas... A minha própria conta pessoal foi derrubada há poucos minutos! 🤨 (uso várias horas ao dia e tenho certeza que não violei nenhuma regra) Ontem, me posicionei politicamente nos stories e vi algumas pessoas relatando o mesmo. Vamos postando atualizações aqui? Vai ser uma segunda-feira daquelas...
- 1 resposta
- 240 visualizações
Ola, gostaria de fazer contato com outras pessoas que trabalham como Social Media Manager. Se voce trabalha gerenciando as redes sociais de alguma empresa ou agencia. Nao e pra contratar, so pra conversar mesmo. Eu trabalho pra uma organizacao de hoteis nos EUA, no momento. Me mandem mensagem, valeu!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 296 visualizações
Oi pessoal, alguém tem algum tipo de contrato para enviar para influencer. Entramos em acordo com uma influencer para divulgação das pecas e acho que seria bom enviar algo para que ela se comprometa com as postagens. Alguém tem um modelo que poderia disponibilizar ? Obrigada!!
videocast Dicas sobre Vídeocast! (Se alguém puder contribuir aqui no debate vai ser massa)
by Leo Paiva- 1 resposta
- 243 visualizações
Turma, para quem não sabe sou Host de um podcast chamado OS NORDESTINOS PELO MUNDO! https://www.youtube.com/watch?v=xDYjJkuIFC8 https://www.instagram.com/osnordestinospelomundo/ E eu queria saber se aqui no portal já teve algo sobre vídeocast? Acompanhei demais o PODCAST do Paulo e já estou me inspirando em algumas coisas para adaptar a minha comunicação que estou tirando aqui do Portal. No mais estamos juntos pessoal! Valeu
- 1 resposta
- 225 visualizações
Bem, aqui vai muito além de um curso é uma formação, ou seja, "mão na massa" é algo fundamental, por isso tive a ideia de criar uma projeto piloto com a equipe " Beselhas do mel"🎉🔥🐝 Bem, eu não sou estratégista, porém vou ser😍 Mas, quero já colocar a mão na massa, porem pensei🤔, porque não chamar mais pessoas para essa colmeia. Então, vamos para os detalhes:👇🏾 🐝 Será uma equipe de 6 mulheres incluindo eu, ou seja, mais 5 mulheres. 🐝 Para pessoas que querem ser estrategistas e querem aplicar mão na massa tudo que estamos aprendendo🔥 🐝 Cada uma terá um papel no grupo. 🐝 Vamos cada uma trabalhará com uma rede, porém t…
Última resposta por rayssa sena , -
- 1 resposta
- 171 visualizações
Olá! Sou nova aqui e quero mudar o titulo do meu Instagram, atualmente tenho meu Instagram de tarô, numerologia e Astrologia, e farei outro de mídias sociais (sou jornalista e quero oferecer serviços de texto e artes para instagram). Atualmente meu Instagram é @werlang.flavia e quero fazer um título mais chamativo. Vcs tem uma ideia de quem pode oferecer este trabalho? Obrigada
- 1 resposta
- 186 visualizações
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 203 visualizações
Recriei um reels baseado no post que mais me trouxe seguidores em 2022. Vamos torcer para que tenha o mesmo sucesso! https://www.instagram.com/reel/Cnj2Jt0jFxu/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
- 1 resposta
- 227 visualizações
Hoje eu quero ver quem está afiado! Fiz o desafio com perguntas e informações sobre a minha loja e salvei nos destaques. Segue o link para quem quiser brincar também: https://www.instagram.com/stories/highlights/18266180530114086/
Play nos desafios! Bio nova, destaque adcionado como "QUEM SOMOS" ...
- 1 resposta
- 181 visualizações
1/15
Última resposta por H. G. TEIXEIRA CHAVES #2178, -
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
Meu post que mais trouxe seguidor em 2022, fiz ele sem nenhuma pretensão, e me trouxe 1000 seguidores por semana no patrocionado com custo de R$0,03, até hoje me rende muitos seguidores, repliquei um muito similar e o desempenho está sendo bem acima da minha média. confiram o link : https://www.instagram.com/p/CnjvZZjuR8x/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Paulo Vitor Andrade, -
- 1 resposta
- 252 visualizações
Fiz um post sobre a crença básica do meu trabalho, e tema principal do meu livro. Encontrar a paz interior é um caminho possível e o tratamento de saúde mental mais sólido que já encontrei em mais de 13 anos de busca! Chamo de nossa tecnologia interior.
Última resposta por Mariana Bottan de Toledo Rezende, -
- 1 resposta
- 893 visualizações
Hoje fiz o post do #tbt fiz um post da minha família, de quando o Davi estava para chegar ♥️ E eu em uma super produção by AVON 🥰
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 1 resposta
- 297 visualizações
Olá, preciso de estrategista digital com disponibilidade presencial (à combinar dias) no RJ. Somos um escritório de gestão de carreira de cantores. Temos em nosso casting o cantor Suel e Matheusinho. Quem tiver interesse, favor entrar em contato com: soualanlima@gmail.com Obrigado.
Última resposta por Nayalle OPOP,